Só uma dica. Que talvez vocês não saibam. Nas janelas e portas, penso que deve dar para abrir a outra parte clicando em uma peça na lateral interior do junta (batente) onde faz o fechamento. Normalmente tem dois clips com uma ligeira onda, onde pode CLIPAL e ela solta para fora e você consegue abrir o lado, que parece fico. Igualmente para a porta da cozinha verso/ varanda. Também pense que terá a versão inclinação, que ao rodar a maçaneta para o sentido de cima poderá deixar os cómodos arejando, sem ter que abrir a totalidade. Eu normalmente faço isso, deixo aberto com a inclinação, baixo o estore até ao beiral, deixo só com o buraquinho aberto para a casa ser ventilada. Como disse é só uma dica. Para quem talvez não saiba como funciona janelas de vidro duplo com essa caixilharia.
Não comprem forno, uma Airfryer resolve, desde que compramos não usamos mais o forno. Melhor custo benefício. Sobre casa de banho, é comum não terem janelas aqui 😢
Nao entendo como os brasileiros teem tanta facilidade em ter as coisas casas etc alguma coisa está mal Então o Brasil não é assim tão mal para os brasileiros mas a Europa é chique vivem só de aparências
pelo que eu entendo, até o momento que você assina um contrato de arrendamento, o apartamento passa a ser sob sua responsabilidade, logo, se torna “seu”. Até porque se não fosse dela, era o senhorio que deveria comprar as coisas, como copo, pratos, sofá, tv e etc.. e pelo que também entendi, não foi o caso. A propósito, amei o seu vídeo do seu apartamento Amanda 🤎
Parabéns pela conquista
Felicidades em Portugal
Obrigada João 😁🏠
Parabéns pela conquista 👏👏👏
Muito obrigada 🤩
Tenho 68 Anos e desde divorciad que tenho um T1 que adoro. É o meu lar e estou feliz. Espero k vocês sintam essa felicidade. Beijocas
Enquanto ela paga o aluguel ela pode dizer quer é dela sim.
Só uma dica. Que talvez vocês não saibam. Nas janelas e portas, penso que deve dar para abrir a outra parte clicando em uma peça na lateral interior do junta (batente) onde faz o fechamento. Normalmente tem dois clips com uma ligeira onda, onde pode CLIPAL e ela solta para fora e você consegue abrir o lado, que parece fico. Igualmente para a porta da cozinha verso/ varanda. Também pense que terá a versão inclinação, que ao rodar a maçaneta para o sentido de cima poderá deixar os cómodos arejando, sem ter que abrir a totalidade. Eu normalmente faço isso, deixo aberto com a inclinação, baixo o estore até ao beiral, deixo só com o buraquinho aberto para a casa ser ventilada.
Como disse é só uma dica. Para quem talvez não saiba como funciona janelas de vidro duplo com essa caixilharia.
Há sim! Muitas pessoas vão achar muito útil sua explicação então: Muito Obrigada!!😁😁🙌
Sucesso nessa nova jornada e no novo lar de vocês!🎉❤
Muito obrigada!! 🙌🏠❤️❤️
Amei o apartamento, todo sucesso do mundo para vocês e parabéns pela tese ❤
Obrigada querida! ❤️❤️❤️🙌🏠
Que apartamento lindo, eu amei. Parabéns!
Obrigada pelo carinho! 🥰
Muito Sucessooooo 🎉❤
Obrigadaaa ❤️🏠🙌❤️
Não comprem forno, uma Airfryer resolve, desde que compramos não usamos mais o forno. Melhor custo benefício.
Sobre casa de banho, é comum não terem janelas aqui 😢
Ótima dica!! 😁🏠
👏🏼👏🏼
❤️❤️
amei apartamento
❤️❤️🙌
Bem bom
🙌🏠🏠
😍🏡
🏠🥰🙌
Parabens
❤
🏠🙌🥰
Nao entendo como os brasileiros teem tanta facilidade em ter as coisas casas etc alguma coisa está mal Então o Brasil não é assim tão mal para os brasileiros mas a Europa é chique vivem só de aparências
"Meu apartamento" (não é dela é alugado lol)
pelo que eu entendo, até o momento que você assina um contrato de arrendamento, o apartamento passa a ser sob sua responsabilidade, logo, se torna “seu”. Até porque se não fosse dela, era o senhorio que deveria comprar as coisas, como copo, pratos, sofá, tv e etc.. e pelo que também entendi, não foi o caso.
A propósito, amei o seu vídeo do seu apartamento Amanda 🤎
@@brunabighithompson4358 quando alguém diz "meu" é sua propriedade, mas tu não sabes a lingua portuguesa logo, não vamos por ai..
Ficou bem claro no vídeo que o apartamento é alugado, vá caçar confusão na sua casa! Mesmo assim, obrigada pelo engajamento ❤️
Obrigada Bruna!! ❤️🏠🏠 viva o apê novo
No Brasil é ensinado japonês nas escolas? Kkkkkk