Episódio 04 da websérie sobre Mentoplastia: tratamentos não-cirúrgicos parao terço inferior da face

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 13 июн 2021
  • Chegamos ao último episódio dessa websérie totalmente dedicada para esclarecer dúvidas sobre a Mentoplastia, a Cirurgia do Queixo ou Mento. Para fechar mais esse tema, a Dra. Andreia Kurahashi Melo selecionou dicas quentíssimas para quem deseja modelar essa região do rosto, mas ainda não está pronto para um procedimento cirúrgico. Acompanhe cada detalhe, afinal, independentemente do método, o que não pode é deixar de correr atrás do seu sonho e da oportunidade de colocar a autoestima lá nas alturas. Combinado?
    É inevitável, a queda dos tecidos do terço médio da face que ocorre com o passar dos anos ou a própria insatisfação com o formato dessa região são motivos suficientes para buscar alternativas, cirúrgicas ou não, capazes de promover a melhora tão desejada. No entanto, para entender o que de fato é factível e trará os resultados esperados é fundamental contar com um profissional experiente, além de conhecer a diferença das estruturas da região da mandíbula. Por isso, no vídeo a seguir, você poderá conferi-las de maneira ilustrada.
    O terço inferior da face consiste, basicamente, (1) na região central, chamada Protuberância Mentoniana ou Mento, local onde ocorre a inserção do implante aloplástico já comentado no episódio 02dessa websérie; e (2) no ramo da mandíbula, área responsável por proporcionar ao rosto um aspecto mais definido. Aliás, é essa região que recebe maior atenção quando muitos homens surgem no consultório para conquistar uma mandíbula mais quadrada.
    Além do procedimento cirúrgico, há tratamentos minimamente invasivos que possibilitam trabalhar tanto o mento, quanto a mandíbula. Entre as opções estão os Preenchedores Faciais exclusivamente à base de ácido hialurônico ou a associação desse componente a Bioestimuladores de Colágeno, como a hidroxiapatita de cálcio. Os efeitos também são incríveis, proporcionando um rejuvenescimento natural.
    Para quem é indicado? Esses tratamentos não-cirúrgicos para o terço inferior da face são bem versáteis e podem ser adotados por quem tem um rosto mais marcado e definido; ou tem um rosto mais arredondado e deseja deixá-lo mais angulado; ou, ainda, quem está notando que o ramo da mandíbula já não está mais tão definido devido ao envelhecimento facial.
    Viu só?! Além da cirurgia do mento, há outras opções incríveis de tratamento. Assista ao vídeo ilustrativo da Dra. Andreia Kurahashi Melo para obter mais informações sobre os tratamentos não cirúrgicos do terço inferior da face!
    [inserir vídeo]
    Veja também: Episódio 3
    Acompanhe nossas redes sociais e ative o sininho no RUclips para receber uma notificação sempre que um novo vídeo educativo e informativo for lançado!
    Se preferir, entre em contato para agendar a sua consulta e obter uma avaliação sob medida. Para a equipe médica do Consultório Kurahashi Melo em Curitiba é sempre um prazer oferecer um atendimento personalizado, humanizado e altamente capacitado para que seus pacientes melhorem a autoestima e a qualidade de vida. Confira todo esse cuidado de perto!
    Tem mais dúvidas sobre mentoplastia?
    (41) 99100.9195
    (41) 3044.4422
    Tudo sobre mentoplastia: kurahashimelo.com.br/Areas-de...
    kurahashimelo.com.br/
    Consultório
    R. da Paz, 98 - Centro
    Curitiba - PR, 80060-160
    Responsável técnico
    Dra Andreia Kurahashi Melo CRM 17990 | RQE 11925

Комментарии • 1