FALOU FIRME!⚠️ JORGE IGGOR O PALMEIRAS TEM TUDO PRA BRIGAR PELO TÍTULO BRASILEIRO COM BOTAFOGO!

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 11 ноя 2024

Комментарии • 9

  • @nacaoverde1914
    @nacaoverde1914  Месяц назад +3

    *_FAMÍLIA DEIXE SEU LIKE!👊🏻 É CLARO INSCREVA SE NO CANAL! META DE 75 MIL INSCRITOS!💪🏻 GOSTOU DO VÍDEO?🗣️ COMPARTILHE ELE COM SEUS AMIGOS! 👥 🇮🇹_*
    *_CRÉDITOS DO VÍDEO:_* youtube.com/@canaldojorgeiggor?si=XSYFl0TFEJMqdFrP

  • @carlosalbertoscarabello5843
    @carlosalbertoscarabello5843 Месяц назад +3

    Nas ultimas 5 rodadas ..time do bairro do rj , foi beneficiado em 2.... textor sumiu... ta estranho

  • @celiosantoscruzjunior8519
    @celiosantoscruzjunior8519 Месяц назад +1

    Com o Veiga em campo o time fica muito lento, a fase dele é muito ruim.

  • @joseronelsocamargo5644
    @joseronelsocamargo5644 Месяц назад +1

    A equipe do Palmeiras tem semana livre e o financeiro trabalha sobrado.

  • @ivanribeiro1490
    @ivanribeiro1490 Месяц назад +1

    É só uma coisa precisamos melhorar muito !!!!!!! 😈😈

  • @araovazdeoliveira7483
    @araovazdeoliveira7483 Месяц назад +1

    E uma vergonha o time do bairro ta ganhado os times da cidade falou amigo

  • @nilsonnobuakiyamauti9933
    @nilsonnobuakiyamauti9933 Месяц назад +3

    PROPOSTA PARA O ABEL FICAR ATÉ 2027
    Em agosto, durante as coletivas, dava para notar que o Abel estava a ponto de explodir. Ele parecia um homem acabado, emocionalmente destruído. Tive até receio que ele sofresse um acidente coronário.
    Comecei a perceber que, de forma inconsciente, o treinador português estava querendo se livrar urgentemente dos jogos das Copas para não acabar dando uma cadeirada num repórter.
    Vejamos algumas decisões do Abel que podem respaldar essa minha percepção.
    O maior treinador da história do Palmeiras insistiu na escalação de jogadores que estavam passando por uma péssima fase; teimou em manter um esquema de jogo que não estava funcionando; ele chamou os críticos da imprensa alternativa, que estavam apontando os erros infantis do Abel, de falsos torcedores; nos jogos de ida das Copas ele mandou o time jogar recuado mesmo sabendo que isso nunca tinha funcionado; ele destruiu publicamente a autoestima do Flaco Lopes em diversas coletivas; ele barrou o Rômulo que tinha conquistado dois prêmios no Campeonato Paulista, além de ter humilhaddo o Marcos Rocha; o treinador cometeu erros juvenis frequentes nas escalações e substituições; além de outros pequenos detalhes que permaneceram desapercebidos. Tinha-se a impressão que o Abel estava tomando certas decisões apenas por pirraça, para sacanear e debochar de seus críticos.
    Após ter se livrado das partidas das Copas de forma inconsciente, jogando 3 ou 4 jogos por mês, a fisionomia do Abel mudou de uma forma assombrosa, magnífica, extraordinária. Ele contou que agora está podendo viver como um ser humano normal, curtindo a família, podendo apreciar as coisas boas da vida, recuperando o sono e a estabilidade emocional.
    Acho que o Abel merece aproveitar a vida como todo ser humano merece. É até bom vê-lo sorrir e agir de forma educada com os jornalistas.
    A Leila poderia apresentar a seguinte proposta para o Abel.
    1. Quatro meses de férias no início da temporada para retornar aos trabalhos em abril a fim de montar um time para o Brasileirão. O Paulistinha ficaria para o Sub20.
    2. O Abel assumiria a responsabilidade de comandar o time apenas no campeonato brasileiro. Poderia escalar um time alternativo em alguns jogos no Nordeste sem precisar viajar com o elenco.
    3. Deixaria o comando do time nas Copas para os auxiliares e o Cebola. Se quisesse poderia prestar uma assessoria em jogos importantes. Se não quisesse deveria admitir a contratação de um assessor de grande nível profissional.
    4. Deveria aceitar uma redução drástica nos salários.
    Com um salário de mais de um milhão de reais por mês o Abel seria o trabalhador mais feliz do futebol brasileiro. Evitaria o risco de perder a saúde como o Muricy perdeu. Poderia viver sem pressão, podendo descansar bastante, podendo dar atenção à família, brincaria com os repórteres nas coletivas; teria tempo para atender os comentaristas da mídia alternativa ouvindo suas sugestões; ficaria livre dos desgastes habituais do cargo de treinador de futebol; daria um abraço fraterno nos árbitros após o encerramento dos jogos; jamais reclamaria do calendário do futebol brasileiro.
    Os jogadores teriam um comandante feliz, sorridente, capaz de ouvir suas sugestões. Acho que o desempenho do time no Brasileirão melhoraria bastante. Acho que o Palmeiras deixaria de ser desclassificado das Copas de forma tão absurda e revoltante.