Conheci vcs agora por ser o Andre, estou gostando bastante da entrevista de vocês. Ansiosa pelo café da Sakura Card Captors, não sou de São Paulo, mas vou algumas vezes ao ano para trabalho e será minha parada obrigatória nas viagens 😊
Não conhecia o podcast e o trabalho de vocês, vim pelo link do stories do Andre Gropo. Eu não tinha criado grandes expectativas mas tinha na cabeça que seria similar a alguns outros conteúdos de mesacasts e podcasts que eu acompanho mais pelos convidados que qualquer outa coisa. Mas foi uma surpresa muito bacana o fato de não ter sido nada disso. Achei que ia ser aquela coisa meio pasteurizada, superficial com algumas leves incursões mais profundas na vida do entrevistado. Foi muito bom ver um conteúdo orgânico, que falou de animes e lore de jogos a malefícios de tempo de tela com a mesma desenvoltura. Eu sinto que muitos outros mesacasts / podcasts decidiram ali uma linha editorial e não desvirtua muito, querem vender que vai ser algo descontraído mas é só raso e não permite nada mais profundo ou diferente da pauta porque não há interesse no assunto, só na grana mesmo. O que é uma pena porque justamente esses "grandes" é que podriam se dar ao luxo de expandir limites e etc, mas isso fica só com os corajosos. Não sou exatamente o público alvo do canal. Não sou otaku e enquanto vocês falavam de lore do LOL (nunca joguei) e a Jinx, eu entendi Winx e fiquei bem confusa por um tempo (também não assisti Winx). Não sou muito de comentar, mas queria prestigiar. Desculpa se algo saiu mal escrito ou confuso, não tô a fim de editar. Afinal de contas, é só algo que vai ficar na internet pra sempre, né kkkkkkk Abraços pra vocês
Enquanto eu via o vídeo tinha várias coisas que eu queria comentar, mas eu não anotei nada e esqueci tudo kkkkkk Mas também algumas coisas que eu diria seriam meio pessoais e eu não curto me expôr. Não de graça. Talvez depois de um frappé de chocolate. Do que eu queria comentar, só lembro de um episódio do podcast PodSerCiência, da Unifesp (tem em todo agregador de podcast). É o episódio número 12: "Mídias Interativas & Qualidade de Sono". Lá falam de pesquisas recentes sobre o tema. Tl:dr: Não é só a luz do celular na sua cara que vai atrapalhar seu sono, mas o tipo de coisa que você faz no celular perto da hora de dormir. Basicamente tudo que envolve uma maior interação vai te deixar mais engajado e então desperto.
Nossa que queridos! Eu não costumo assistir/ouvir podcast mas ao assistir achei bastante agradável. Vim pelo vídeo no insta sobre arcane 🫶🏻
Conheci vcs agora por ser o Andre, estou gostando bastante da entrevista de vocês.
Ansiosa pelo café da Sakura Card Captors, não sou de São Paulo, mas vou algumas vezes ao ano para trabalho e será minha parada obrigatória nas viagens 😊
Cara bastante inteligente
Conheci o canal pelo link do Andre Gropo! A opinião dele de Arcane foi cirurgica, concordo 100%. E tá certo, quem não concorda tá errado.
Não deixem de curtir, compartilhar, se inscrever e ativar o Sininho!
Não conhecia o podcast e o trabalho de vocês, vim pelo link do stories do Andre Gropo. Eu não tinha criado grandes expectativas mas tinha na cabeça que seria similar a alguns outros conteúdos de mesacasts e podcasts que eu acompanho mais pelos convidados que qualquer outa coisa. Mas foi uma surpresa muito bacana o fato de não ter sido nada disso.
Achei que ia ser aquela coisa meio pasteurizada, superficial com algumas leves incursões mais profundas na vida do entrevistado. Foi muito bom ver um conteúdo orgânico, que falou de animes e lore de jogos a malefícios de tempo de tela com a mesma desenvoltura. Eu sinto que muitos outros mesacasts / podcasts decidiram ali uma linha editorial e não desvirtua muito, querem vender que vai ser algo descontraído mas é só raso e não permite nada mais profundo ou diferente da pauta porque não há interesse no assunto, só na grana mesmo. O que é uma pena porque justamente esses "grandes" é que podriam se dar ao luxo de expandir limites e etc, mas isso fica só com os corajosos.
Não sou exatamente o público alvo do canal. Não sou otaku e enquanto vocês falavam de lore do LOL (nunca joguei) e a Jinx, eu entendi Winx e fiquei bem confusa por um tempo (também não assisti Winx).
Não sou muito de comentar, mas queria prestigiar. Desculpa se algo saiu mal escrito ou confuso, não tô a fim de editar. Afinal de contas, é só algo que vai ficar na internet pra sempre, né kkkkkkk
Abraços pra vocês
agradecemos demais por esse seu retorno!
Arcane 1:01:40
Mas recomendo assistir todo foi massa
Enquanto eu via o vídeo tinha várias coisas que eu queria comentar, mas eu não anotei nada e esqueci tudo kkkkkk
Mas também algumas coisas que eu diria seriam meio pessoais e eu não curto me expôr. Não de graça. Talvez depois de um frappé de chocolate.
Do que eu queria comentar, só lembro de um episódio do podcast PodSerCiência, da Unifesp (tem em todo agregador de podcast). É o episódio número 12: "Mídias Interativas & Qualidade de Sono". Lá falam de pesquisas recentes sobre o tema.
Tl:dr: Não é só a luz do celular na sua cara que vai atrapalhar seu sono, mas o tipo de coisa que você faz no celular perto da hora de dormir. Basicamente tudo que envolve uma maior interação vai te deixar mais engajado e então desperto.
Pô legal seu comentário obrigado por agregar ao assunto!
Qual a idade do André? Ele diz na entrevista: 33 anos