Essa questao ai da plantadeira aconteceu comigo kkkk!Depois que eu zerei o monitor de semente todo ai ficou zero,as vezes ele pode ter configurado ele pra quantia certa mais nao zerou ele antes...
Sensor de semente de contagem nas vence tudo de 2022 pra trás é difícil de fazer bater, o lugar onde yem ora colocar o sensor o condutor é largo. Temos que por condutores estreitos pra funcionar 100% . O pode estar acontecendo é que algumas marcas de pipoqueira precisa de um pouco mais de gráfite para não quebrar a semente. Quando quebra a semente conta as bandinhas, então acusa sempre mais semente.
Oq pode acusar média alto no sensor e a falta de grafite, não sei se vcs usam mais o grafite faz a semente cair uniforme e não acusa média alta, no monitor da pro solos dava isso
gosto do seu estilo de videos realmente por dentro da agricultura
Top demais!!
tapohaaaaa... Timelaps ficou zika. Parabens conteudo top!
Valew
O patrão fica doido com a barulheira Dus minino 😂😂
Cara eu amo seus vídeos
Sucesso pra você ❤
Ronco do bicho ficou muito top
Essa questao ai da plantadeira aconteceu comigo kkkk!Depois que eu zerei o monitor de semente todo ai ficou zero,as vezes ele pode ter configurado ele pra quantia certa mais nao zerou ele antes...
Belo vídeo! e baita máquina, este trator é com piloto automático? notei que a plantadeira está sem guia.
Ruda pq vc não pega o t6 pra plantar um pouco ia ficar top. Tmj seus vídeos são top
Sensor de semente de contagem nas vence tudo de 2022 pra trás é difícil de fazer bater, o lugar onde yem ora colocar o sensor o condutor é largo.
Temos que por condutores estreitos pra funcionar 100% .
O pode estar acontecendo é que algumas marcas de pipoqueira precisa de um pouco mais de gráfite para não quebrar a semente. Quando quebra a semente conta as bandinhas, então acusa sempre mais semente.
Oq pode acusar média alto no sensor e a falta de grafite, não sei se vcs usam mais o grafite faz a semente cair uniforme e não acusa média alta, no monitor da pro solos dava isso
Cadê os vídeo da série?????
Ele está sem tempo pois tem que trabalhar na fazenda com o replantio
brabo
e so baixar o conjunto frontal no chao cr simples 🤷♂️ o vai ficar parado
O ford 6600 não liga se está com a marcha engatada
Ue vc nao tinha vendido a tornado meu mano? Coragem ponha a gopro na balança da tornado kkkk
Tive q pegar ela novamente não deu certo a venda dela
Entendi, aproveita e trás mais alguns conteúdos com ela mn, ou vc pretende vende ela ainda?
Cade o massey 95 trais mais vídeos com ele
Tá chovendo direto aq não tem trabalho pra ele agora mas assim q ele for trabalhar eu trago pra vcs
Pega tm 7 qualificado
🇧🇷👃👃👍
Premeiro