As Empresas devem ter como prioridade contratar pessoas competentes, eficientes e dinâmicas e não este monte de baboseiras para agradar as massas sejam maioria ou minoria. Em negócios não deve existir este tipo de coisas.
Devemos contratar pessoas competentes e que demonstrem que o colaborador quer vestir a camisa da empresa, crescer e conquistar sucesso. Não interessa a etnia, gênero, sexo, partido. Ninguém quer contratar um sabotador sem foco no trabalho.
Lá fora eles acabaram com o ESG, mas aqui no BOSTIL tudo o que é péssimo dura pra sempre, veja as vagas da Toyota, John Deere, Embraer, no Brasil, os RH `s dessas empresas no Brasil têm dejeto na cabeça.
Mas o que tem na cabeça, quem abraça a causa de uma micro minoria imposta por políticos mal intencionados, para prejudicar uma grande maioria? Tentaram impor um conceito na marra ao qual o povo não quer e não gosta.
Empresas não devem ser ideológicas. O foco deve ser em produzir e não nas suas preferências pessoais. E todos devem se portar como num ambiente de trabalho e não como num circo 🎪.
O erro da superficialidade. Tanto na adoção da diversidade sem mudar a gestão, quanto agora ao tratar algum fracasso com a mesma superficialidade novamente, como faz nesse vídeo.
O que vale mais é a competência. Isso leva ao lucro. Se você é competente, pinta o cabelo de roxo, namora alguém do mesmo sexo que você, tem a cor diferente da minha: bem vindo ao grupo. Porém se você não tem competência, boa viagem.
O principal intuito de uma empresa é a geração de lucro, todo o resto é mutável e deve ser ajustado para favorecer o objetivo primário. Quando o "social" ultrapassa a realidade, empresas quebram, pessoas são demitidas, a economia enfraquece e os benefícios reais à sociedade deixam de existir!
Todos nós reconhecemos que nada é tão permanente como a mudança. Nesse contexto, não podemos perder de vista as prioridades das demandas de consumo. Pois os investimentos precisam serem validados pelos seus lucros e por sua permanência. E não há como garantir um destino imediato se valendo de experimentos com tanta abrangência. Devemos repensar tudo isso, o quanto antes!
Trabalhei em uma empresa multinacional de origem Americana onde a cultura da inclusão de diversidades era muito forte até mesmo as faixas de pedestres eram pintadas nas cores do arco íris tinha que dizer amém a tudo e a todos somente as opiniões deles importavam mesmo estando errado.
Sempre pensei que era moda passageira. A uns dois anos eu já dizia que aquele era o ponto alto do LGBT e Woke, que já começava um movimento contrário e percebi isso em um crescente movimento e divulgação de malefícios de cirurgias de transexualidade.
A brincadeira termina quando termina o dinheiro, o problema de tudo isso que essas políticas estão sendo implantadas por pessoas que não entendem de administração e nem tem visão empresarial. Quando vão entender que uma empresa é como uma equipe de futebol se não tiver resultado não adianta. Uma coisa é certa, a empresa tem que investir em educação combater discriminação seja ela como for, agora ela ser obrigada a contratar tantas pessoas de determinado tom de pele ou opção sexual, sem levar em conta se há pessoas no mercado com estas características e com perfil que atendam as necessidades do cargo, é totalmente diferente., Enfim a empresa precisa investir em fazer produto de qualidade e preço acessível. Coisa que esses grupos que estão implantando essas políticas nas empresas não entendem.ou não querem entender, mas é isso que mantém as empresas vivas. Eu só lamento que uma assunto importante não só para as empresas mas para a sociedade como inclusão social ficou na mão desses extremistas sem noção, e que com toda a certeza o fracasso é certo O consumidor até pode dizer que apoia empresas que investem em inclusão social e pagariam mais caro, mas quando verem o quanto a mais tem que pagar ou os produtos de péssima qualidade que elas produzem elas mudam de ideia rapidinho. E sem consumidor não tem dinheiro, aí termina as palhaçadas a empresa não tem escolha ou termina com essas políticas todas ou fecha as portas, simples assim.
As empresas têm zelar pelo nome. Os funcionários são o maior bem que elas possuem, pois sem eles elas não funcionam. O funcionário tem que ter boa aparência, ter competência, saber lidar com situações de stress com clientes , ter educação, ter empatia ao tratar das pessoas, saber orientar e se não souber busque respostas. Já pensou, o funcionário chega na empresa de chinelo, bermuda, malacafento, despenteado. Depois vai na máquina de café fica meia hora,.vai no banheiro mais 15 minutos , depois pega o celular mais 10 minutos. É muita sacanagem e o pior eles acham que estão certos.
Será que um dos motivos desse abandono seria o fato de parcela considerável (não o todo) dessa "diversidade" ser constituída por promiscuidade sexual, risco sanitário, inclinação à violência e depravação moral?
Trabalhei numa Grande empresa aqui em SP!! Com advento destas políticas, complicou muito ambiente de trabalho, produtividade caiu muito, aumento de fofocas, acusações infundadas, se preocupam com coisas, e assuntos que não agregam nada a empresas, e ao ambiente de trabalho, não trazem idéias, não trabalham, más se sentem o centro do Universo. Gota d'água foi um funcionário competente, compromissado, inteligente ser pretérito na promoção, para dar a eles, funcionário no dia seguinte pediu Demissão pois não aguentou tamanha injustiça, já estava descontente a tempo com tal política, tbm me movimentei e felizmente deixei a empresa, hj estou Aposentado e feliz, por sair daquele inferno, sei que tiveram muitos problemas, e até convidaram vários ex- colaboradores a retornar, mais ninguém aceitou, a Meritocracia deve prevalece sempre no ambiente Corporativo, a busca do lucro é normal, e Natural, que bom que este pensamento louco está caindo por terra
As empresas e governos deveriam adotar o regime de competência do ser humano e não favorecer a diversidade, que pode tirar daqueles que realmente são capazes para favorecer simplesmente uma ideologia.
Empresas sem lucro?... Com certeza vai deixar de existir. Agora o que será das empresas sem as pessoas?... Nunca fui a favor da política que não mede pelo desempenho e resultados. Lucro X pessoas = empresas de sucesso. 🚀
Equilíbrio essa é a palavra, diversidade e lucro, porque como era só lucro não estava bom, agora só diversidades também não, então a chave é união os dois juntos
Penso que deve haver um equilíbrio entre a política de diversidade e o lucro. Não se pode esquecer que o maior objetivo de uma empresa é o lucro e manter-se ativa. Gostei em saber que as empresas estão preocupadas em vender nas suas propagandas e não mais mensagens para agradarem certos segmentos da sociedade. A discriminação não pode ser permitida ou incentivada.
Esse DEI do jeito que foi feito é um desastre. Se a pessoa for competente, ela tem que ter igualdade de oportunidades. No entanto, do jeito que fazem , promovem o menos competente e afastam os mais competentes.
Cada pessoa é empresa deve cuidar da sua vida. Quando você coloca ideologia política para atender outros interesses, ao longo prazo não terá o retorno esperado. Os consumidores querem saber de comprar um bom produto e não uma ideologia que só faz imbecilizar a mente dos outros!
Tive a oportunidade de começar no mercado de trabalho de uma grande empresa graças a um movimento de diversidade. Todo mundo que vai contra essa iniciativa é cego para todas as barreiras da desigualdade que o pais constroi e se esforça para manter
Competência - no sentido amplo - é fator crítico de sucesso. Aliada a diversidade e valores consistentes, configuram equipes fortes e sistemas lucrativos. Um fator não exclui outro, em minha opinião.
Empresas vivem de resultados financeiros números positivos , se a tal ação estavam levando muitas a perderem receitas temos Q levarmos em consideração o emprego de muitos pais de família e salvar a empresa da falência !
A partir do momento em que uma empresa deixa de lado a premissa de quem deve ocupar um determinado cargo tem que ser competente, ter conhecimento, ter iniciativa, ter empatia, etc., etc óbvio que estavam dando um tiro no pé. Apesar de tardio, ainda bem que acordaram!
Essa política do politicamente correto, de contratar funcionários para mostrar que a empresa está engajada nisso ou naquilo, esquecendo, as vezes a competência técnica, sem dúvidas leva a ineficiência na produção da empresa, que cada vez mais tem que competir no mercado, e a eficiência profissional é um dos preceitos principais para o bom funcionamento da empresa. Essa coisa de contratar sem levar em consideração a eficiência profissional, o conhecimento e a atualização do funcionário, só funciona para as repartições públicas, que no preenchimento de seus cargos comissionados, não leva nada disso em conta, o que importa é pagar uma promessa de campanha para alguém, e contratar o funcionário, mesmo que o mesmo não produza. Por quatro anos ele permanece no cargo, recebendo bons salários, e vida que segue.
Não tenho preconceito, o que irrita é isso de tantar enfiar goela abaixo essa diversidade, porque querem tanto obrigar o povo a isso???? Eles tem que focar em outras empresas, não focar em empresas de moto, vodka, cerveja Os que consome isso não querem saber dessas pessoas
fico me perguntando quem foi o " gênio " que achou que daria certo colocar pessoas para trabalhar tendo como critério sua ideologia ao invés de sua competência em fazer um bom trabalho
Estudos enviesados por uma universidade que não segue mais a ciência, mas sim a política de esquerda. Esse maldito ESG, quebrou as finanças de empresas de mimi hahahahah A Disney que o diga😂😂😂
O bom senso é o melhor caminho. Quando vc tem empresas que só contratam brancos ou só homens, algo está errado. A competência está em todas as pessoas, brancas, negras e também em todos os gêneros. O que há é um racismo velado.
Acho que deve ter um meio termo, não ter preconceito mas também exigir o profissionalismo, eu mesmo sou professor autista, só posso dar aula para adultos devido ao barulho de crianças e adolescentes, mas me garanto na minha área, sem falsa modéstia.
Diversidade é bom, mas a partir do momento em que a empresa escolhe a diversidade em detrimento da capacidade, aí se torna um problema. Isso no caso de pessoas de diferentes etnias e culturas, no caso de diversidade quando ela mexe com os valores morais do seu público consumidor, aí o boicote é muito mais que merecido
O problema é que abraçaram a diversidade e abandonaram a busca por competência.
As Empresas devem ter como prioridade contratar pessoas competentes, eficientes e dinâmicas e não este monte de baboseiras para agradar as massas sejam maioria ou minoria. Em negócios não deve existir este tipo de coisas.
concordo.
Devemos contratar pessoas competentes e que demonstrem que o colaborador quer vestir a camisa da empresa, crescer e conquistar sucesso. Não interessa a etnia, gênero, sexo, partido. Ninguém quer contratar um sabotador sem foco no trabalho.
Exatamente .. ..
Tem que contratar pretis, mulheres e gays
Se forem competentes tudo bem.
Não importa a raça, cor, gênero etc.
Mas essa onda woke tá acabando lá fora e aqui só começando.😊
Já era tempo de acordar.
A Jaguar preferiu se enforcar
Virou um gatinho Angorá… Meaaaww!!!
@@bigtkGato nem tem do logo pq vão explorar os bichinhos igual com criança 😢
Kkk
Desde o tempo das cavernas sabemos que as atividades humanas são medidas pela capacidade de execução e não pela aparência.
Concordo plenamente sei que não é o assunto mais é só olhar para Brasil com lula sem formação nenhuma e Brasil com Bolsonaro e Paulo Guedes
Finalmente as empresas estão acordando!!!quem lacra não lucra
Que bom que o identitarismo está caminhando pro fim. Já ansioso pra esse movimento chegar ao Brasil
Aqui se copia e não se abandona. Isso vai ficar por muito tempo no Brasil.
No Brasil demora para chegar, mas o Brasil é um reflexo dos EUA exportamos tudo de lá memes, músicas, moda, e etc.
@rasgacu6768 sim
@@rasgacu6768 você quer dizer "importamos"!
Funcionário tem de ser por mérito.
Quem lacra não lucra!!
Frasesinha ein
@@williamstegall5148 bem verdadeira, por sinal!
Contratar pessoas competentes e que gostam de trabalhar
Lá fora eles acabaram com o ESG, mas aqui no BOSTIL tudo o que é péssimo dura pra sempre, veja as vagas da Toyota, John Deere, Embraer, no Brasil, os RH `s dessas empresas no Brasil têm dejeto na cabeça.
Globo tbm 😂
Quando a bigorna da realidade bate… não tem conversa
É meu amigo, quando coloca na planilha e vê que o modelo de gestão "shiny happy people" não lucra,ai vai tudo por água baixo.
Mas o que tem na cabeça, quem abraça a causa de uma micro minoria imposta por políticos mal intencionados, para prejudicar uma grande maioria? Tentaram impor um conceito na marra ao qual o povo não quer e não gosta.
Budweiser viu o que dá ir por esse caminho
Eles deram um tiro no proprio pé BEM FEITO
Isso daí sempre foi fraude, deve se contratar pelos resultados que a determinada pessoa pode gerar
A verdade é que sem lucro nada é sustentável.
Empresas não devem ser ideológicas. O foco deve ser em produzir e não nas suas preferências pessoais. E todos devem se portar como num ambiente de trabalho e não como num circo 🎪.
O erro da superficialidade. Tanto na adoção da diversidade sem mudar a gestão, quanto agora ao tratar algum fracasso com a mesma superficialidade novamente, como faz nesse vídeo.
O que vale mais é a competência. Isso leva ao lucro. Se você é competente, pinta o cabelo de roxo, namora alguém do mesmo sexo que você, tem a cor diferente da minha: bem vindo ao grupo. Porém se você não tem competência, boa viagem.
O principal intuito de uma empresa é a geração de lucro, todo o resto é mutável e deve ser ajustado para favorecer o objetivo primário.
Quando o "social" ultrapassa a realidade, empresas quebram, pessoas são demitidas, a economia enfraquece e os benefícios reais à sociedade deixam de existir!
Todos nós reconhecemos que nada é tão permanente como a mudança. Nesse contexto, não podemos perder de vista as prioridades das demandas de consumo. Pois os investimentos precisam serem validados pelos seus lucros e por sua permanência. E não há como garantir um destino imediato se valendo de experimentos com tanta abrangência. Devemos repensar tudo isso, o quanto antes!
Trabalhei em uma empresa multinacional de origem Americana onde a cultura da inclusão de diversidades era muito forte até mesmo as faixas de pedestres eram pintadas nas cores do arco íris tinha que dizer amém a tudo e a todos somente as opiniões deles importavam mesmo estando errado.
A ironia é que as empresas estão ACORDANDO para os WOKES 😂😂😂😂😂
Muito chato, pra entrar pro Carrefour tem uns cursos lá de inclusão e um monte de coisa de cultura woke
@@Armand-bx9qt Essa palhçada de diversidade nas empresas encheu o saco
@@Armand-bx9qteu saí de uma área pq não aguentava mais , vão terminar sem mão de obra e sem clientes
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk piada ótima.
O que é a cultura Woke ?
Ja passou da hora de acabar com esses movimentos ridículos! Nada saiu de bom disso, so andamos pra trás.
Enquanto isso as nossas Universidades Federais estão lutando por cotas trans.
Sempre pensei que era moda passageira.
A uns dois anos eu já dizia que aquele era o ponto alto do LGBT e Woke, que já começava um movimento contrário e percebi isso em um crescente movimento e divulgação de malefícios de cirurgias de transexualidade.
Eis a lição: quando se quer mudar algo, deve-se ter conhecimento mínimo acerca daquilo que se quer mudar
o que vale mais é COMPETENCIA
O que vale é a competência
Diversidade sem competência, capacidade não vai dar certo nunca.
*Ou eles abandonem a cultura wolk ou vão a falência*
Nos EUA as empresas estão ficando espertas e largando essa porcaria de diverisade, Agora o mundo todo vai adotar o abandono da diversidade
Ideias erradas seguindo pensamentos errados .o importante e capacidade esperiencia conhecimento produtividade etc.
O perigo dessa tal diversidade, as pessoas que se enquadram nessa palhaçada, acaba não se esforçando pra alcançar posições.
Tudo pra reduzir custos
Resposta simples, quem realmente paga a conta pouco se importa com diversidade. Imagina gasta dinheiro e tempo para agradar um minoria.
Tem pessoas que não conseguem interagir com pessoas normais.
Essa prática foi um inferno no mundo corporativo.
Até que enfim as empresas vão parar de ser ponto de encontro de arco-íris 🌈!
SEMPRE O LUCRO
A brincadeira termina quando termina o dinheiro, o problema de tudo isso que essas políticas estão sendo implantadas por pessoas que não entendem de administração e nem tem visão empresarial. Quando vão entender que uma empresa é como uma equipe de futebol se não tiver resultado não adianta.
Uma coisa é certa, a empresa tem que investir em educação combater discriminação seja ela como for, agora ela ser obrigada a contratar tantas pessoas de determinado tom de pele ou opção sexual, sem levar em conta se há pessoas no mercado com estas características e com perfil que atendam as necessidades do cargo, é totalmente diferente., Enfim a empresa precisa investir em fazer produto de qualidade e preço acessível. Coisa que esses grupos que estão implantando essas políticas nas empresas não entendem.ou não querem entender, mas é isso que mantém as empresas vivas.
Eu só lamento que uma assunto importante não só para as empresas mas para a sociedade como inclusão social ficou na mão desses extremistas sem noção, e que com toda a certeza o fracasso é certo
O consumidor até pode dizer que apoia empresas que investem em inclusão social e pagariam mais caro, mas quando verem o quanto a mais tem que pagar ou os produtos de péssima qualidade que elas produzem elas mudam de ideia rapidinho. E sem consumidor não tem dinheiro, aí termina as palhaçadas a empresa não tem escolha ou termina com essas políticas todas ou fecha as portas, simples assim.
Essa turma DEI
Afunda qualquer organização 😂
Muita lacração e nada de produtividade
As empresas têm zelar pelo nome.
Os funcionários são o maior bem que elas possuem, pois sem eles elas não funcionam.
O funcionário tem que ter boa aparência, ter competência, saber lidar com situações de stress com clientes , ter educação, ter empatia ao tratar das pessoas, saber orientar e se não souber busque respostas.
Já pensou, o funcionário chega na empresa de chinelo, bermuda, malacafento, despenteado. Depois vai na máquina de café fica meia hora,.vai no banheiro mais 15 minutos , depois pega o celular mais 10 minutos. É muita sacanagem e o pior eles acham que estão certos.
Produtividade sempre estará em primeiro lugar. Para fazer o DEI operar, monte uma ONG!
Será que um dos motivos desse abandono seria o fato de parcela considerável (não o todo) dessa "diversidade" ser constituída por promiscuidade sexual, risco sanitário, inclinação à violência e depravação moral?
Com certeza esse ingrediente faz parte da equação.
Muito possivelmente.
Não, vou a contratação de autistas
Não, foi a contratação de autistas
Não, foi a contratação de a*tistas. Estranho, a plataforma está censurando está palavra.
Trabalhei numa Grande empresa aqui em SP!! Com advento destas políticas, complicou muito ambiente de trabalho, produtividade caiu muito, aumento de fofocas, acusações infundadas, se preocupam com coisas, e assuntos que não agregam nada a empresas, e ao ambiente de trabalho, não trazem idéias, não trabalham, más se sentem o centro do Universo. Gota d'água foi um funcionário competente, compromissado, inteligente ser pretérito na promoção, para dar a eles, funcionário no dia seguinte pediu Demissão pois não aguentou tamanha injustiça, já estava descontente a tempo com tal política, tbm me movimentei e felizmente deixei a empresa, hj estou Aposentado e feliz, por sair daquele inferno, sei que tiveram muitos problemas, e até convidaram vários ex- colaboradores a retornar, mais ninguém aceitou, a Meritocracia deve prevalece sempre no ambiente Corporativo, a busca do lucro é normal, e Natural, que bom que este pensamento louco está caindo por terra
Que ótima notícia................ Esta balela passou da hora de ser eliminada.
As empresas e governos deveriam adotar o regime de competência do ser humano e não favorecer a diversidade, que pode tirar daqueles que realmente são capazes para favorecer simplesmente uma ideologia.
Empresas sem lucro?... Com certeza vai deixar de existir. Agora o que será das empresas sem as pessoas?... Nunca fui a favor da política que não mede pelo desempenho e resultados. Lucro X pessoas = empresas de sucesso. 🚀
'Woke' = 'Progressismo' em Português. Ótimo vídeo, obrigado.
Equilíbrio essa é a palavra, diversidade e lucro, porque como era só lucro não estava bom, agora só diversidades também não, então a chave é união os dois juntos
Alguns tipos, são preguiçosos e vitimistas. Precisa mos de competência e garra. Coisa rara em algumas raças e etnias
"QUEM LACRA NÃO LUCRA "
Mas isso não é apenas o que a Direita Radical faz? Quem domina as redes??? 🤮🤮
Nem deveria existir .. isso só serve para fomentar divisão entre pessoas e vitimismo ..
Diversidade da prejuízo e falência, meritrocracia da lucro e prosperidade.
Penso que deve haver um equilíbrio entre a política de diversidade e o lucro. Não se pode esquecer que o maior objetivo de uma empresa é o lucro e manter-se ativa. Gostei em saber que as empresas estão preocupadas em vender nas suas propagandas e não mais mensagens para agradarem certos segmentos da sociedade. A discriminação não pode ser permitida ou incentivada.
Redes sociais é o novo câncer da sociedade nessas últimos anos. Dando voz a quem nao deveria ter.
Ótimo! Chega de lacração.
Que todo funcionário seja contratado por mérito ao invés de lacração ao invés por média de um grupo específico.
Esse DEI do jeito que foi feito é um desastre.
Se a pessoa for competente, ela tem que ter igualdade de oportunidades.
No entanto, do jeito que fazem , promovem o menos competente e afastam os mais competentes.
O DEI não deu. 🤣🤣🤣
Isso mostra que grupos de diversidade são minoria e não da pra focando em agradar as minorias, ja que está não paga as contas.
Se isso fosse feito de forma natural, teria tido sucesso. Mas empurrar goela abaixo e punir quem não digere a tempo, mostrou-se bem tirano.
Com forçação de barra não agrada, atrapalha.
O mundo aos poucos esta voltando ao normal
Enquanto isso no Bananil...
Kkkkk
Até q enfim abriram o olho
Demorou! Nem deveria ter entrado nessa onda!
O mundo está um lugar muito chato para se viver com esses mimimis
Cada pessoa é empresa deve cuidar da sua vida. Quando você coloca ideologia política para atender outros interesses, ao longo prazo não terá o retorno esperado. Os consumidores querem saber de comprar um bom produto e não uma ideologia que só faz imbecilizar a mente dos outros!
Mas toda empresa segue uma ou outra ideologia política... só não assumem.
Tive a oportunidade de começar no mercado de trabalho de uma grande empresa graças a um movimento de diversidade. Todo mundo que vai contra essa iniciativa é cego para todas as barreiras da desigualdade que o pais constroi e se esforça para manter
Como diz a música: "Um dia tudo volta para o seu lugar, um dia vai ficar como devia estar."
Competência é mais importante do que à diversidades.
Efeito CHINA. 😊
Temos muitos exemplos de que isso não funciona de fato e só dá prejuízo e temos muito exemplos mesmo em todas as áreas
Diversidade é o CARVALHO!!!
Competência - no sentido amplo - é fator crítico de sucesso. Aliada a diversidade e valores consistentes, configuram equipes fortes e sistemas lucrativos. Um fator não exclui outro, em minha opinião.
Empresas vivem de resultados financeiros números positivos , se a tal ação estavam levando muitas a perderem receitas temos Q levarmos em consideração o emprego de muitos pais de família e salvar a empresa da falência !
Meritocracia é o caminho. O resto é bobagem.
A partir do momento em que uma empresa deixa de lado a premissa de quem deve ocupar um determinado cargo tem que ser competente, ter conhecimento, ter iniciativa, ter empatia, etc., etc óbvio que estavam dando um tiro no pé. Apesar de tardio, ainda bem que acordaram!
Já vai tarde demais!
Finalmente uma boa notícia.
Essa política do politicamente correto, de contratar funcionários para mostrar que a empresa está engajada nisso ou naquilo, esquecendo, as vezes a competência técnica, sem dúvidas leva a ineficiência na produção da empresa, que cada vez mais tem que competir no mercado, e a eficiência profissional é um dos preceitos principais para o bom funcionamento da empresa. Essa coisa de contratar sem levar em consideração a eficiência profissional, o conhecimento e a atualização do funcionário, só funciona para as repartições públicas, que no preenchimento de seus cargos comissionados, não leva nada disso em conta, o que importa é pagar uma promessa de campanha para alguém, e contratar o funcionário, mesmo que o mesmo não produza. Por quatro anos ele permanece no cargo, recebendo bons salários, e vida que segue.
Fico imaginando esse estudo de Harvard. Já imagino o modelinho de professores envolvidos.
O que teve de MALANDROS que ENRIQUECERAM nessa BRINCADEIRA que foi um flagrante ATAQUE ao CAPITALISMO...!
A black rock fechou os olhos para aquilo que mais importa, o cliente final.
Não tenho preconceito, o que irrita é isso de tantar enfiar goela abaixo essa diversidade, porque querem tanto obrigar o povo a isso???? Eles tem que focar em outras empresas, não focar em empresas de moto, vodka, cerveja
Os que consome isso não querem saber dessas pessoas
Simplesmente porque esse pessoal não gosta de trabalho.
Ótimo! Isso já estava enchendo.
fico me perguntando quem foi o " gênio " que achou que daria certo colocar pessoas para trabalhar tendo como critério sua ideologia ao invés de sua competência em fazer um bom trabalho
Estudos enviesados por uma universidade que não segue mais a ciência, mas sim a política de esquerda. Esse maldito ESG, quebrou as finanças de empresas de mimi hahahahah A Disney que o diga😂😂😂
O bom senso é o melhor caminho. Quando vc tem empresas que só contratam brancos ou só homens, algo está errado. A competência está em todas as pessoas, brancas, negras e também em todos os gêneros. O que há é um racismo velado.
Esse pessoal se pudesse acabaria literalmente com todas essas empresas pois são menines anti capitalistas.
O que vale é grana no bolso. Empresa existe para isso.
Concordo plenamente
Muitas empresas que apoia ,certas causas ,hoje muitas pessoas ,como eu outras que conheço ,boicotaimos,com certeza , não compro .
Ufa ainda bem que acordaram
Pois é, não consigo mais ver nem duas mulheres contracenando sem segundas intenções.
Acho que deve ter um meio termo, não ter preconceito mas também exigir o profissionalismo, eu mesmo sou professor autista, só posso dar aula para adultos devido ao barulho de crianças e adolescentes, mas me garanto na minha área, sem falsa modéstia.
Diversidade é bom, mas a partir do momento em que a empresa escolhe a diversidade em detrimento da capacidade, aí se torna um problema. Isso no caso de pessoas de diferentes etnias e culturas, no caso de diversidade quando ela mexe com os valores morais do seu público consumidor, aí o boicote é muito mais que merecido