Gostei! Você mostrou um dia normal, as vezes ficamos realmente perdidos, sem saber pra onde ir. Vida como ela é, sem muita produção, simples. Você tem uma companheira que vale ouro, cuide dela!
Adriano, chorei com sua fala final... seu fã cada vez mais... Abri um canal no you tube (não se preocupe não vou postar aqui), e me espelho muito no seu jeito de produzir e falar... traz calma e faz a gente querer ouvir mais, no final vem a paz que você sabiamente sabe transmitir. Parabéns mestre HULYK - Curitiba
Boa tarde... Bom domingo à todos... que confortante é ouvir as palavras do grande Adriano... Nossa vida é uma grande "gambiarra"... é um nó gostoso de se desatar a cada dia...Saúde à todos..
Fique tranquilo Adriano, a vida é feito assim como as marés! Você é alto astral por natureza. Achei que aos poucos você foi descontraindo e a Aline ajudou nesse corte você cortar esse clima de cansaço. A gambiarra em alguns casos é um mal necessário e resolve, não pode ser sempre. Gambiarra é sinal de inteligência na resolução de problemas. As perguntas também ajudaram...Parabéns pelo programa, sempre contribuindo positivamente. Vida longa ao #SAL. Fraterno abraço pra vocês.
Sem dúvida você tem o Dom de nos levar a refletir sobre a vida em cada um dos seus episódios. Sempre maravilhoso assistir seus vídeos e agradecido por nós permitir viver um pouco das suas aventuras e desfrutar desse mundo incrível que vocês apresentam de uma forma tão especial. Obrigado sempre!! 🙏🏻🙌🏻💫
Cara...sou teu fã desde o primeiro episódio...vi todos e comprei veleiro e tudo mais...mas este episódio foi na minha opinião um dos que mais fez sentido de como temos que aproveitar a única chance de sermos nós mesmos para sermos felizes e com bem menos do que imaginamos.....tocaste na minha alma hoje.....bons ventos comandante.
Descobri o canal recentemente por conta desse algoritmo espertinho! Estou encantado com a qualidade dos vídeos mas sobretudo com a sensibilidade e o amor envolvido! Obrigado e parabéns!
Adriano. Imagino que é cansativo, mas seus vídeos são de ótima qualidade. Não se trata somente de imagem... Vc tem muito conteúdo de muita qualidade, visão de ciência, filosofia, história. Parabéns!!! Com ou sem editor, continue com os vídeos com essa mesma qualidade. Abraço
Gambiarra - sempre presente em todo canto... E o assunto diverte! Uma mensagem sincera e bem expressa que alcança a fundo no coração - raro... Você alcança pessoas de uma forma que certamente nem imagina... É uma essência que transmite em simples palavras e que trazem vida... Não respostas; não conclusões; não confortos momentâneos, mas sim um convite à reflexão do próprio eu que faz sitiar nossa bússola pessoal, traz certa coragem de olharmos nossa biruta afim de buscarmos nosso "vento da vida"... Obrigado Adriano e Aline... Vocês têm feito diferença! Grande abraço! Hatta #shonanbrasil
Sempre encaixando as palavras como as peças de um quebra cabeça simples... você consegue transmitir paz em seus vídeos... top demais. Aline, no próximo corte você pega as mechas nas laterais e atrás em um ângulo de 90° e no topo da cabeça corte reto na horizontal...rs, Bons ventos!!
Esse foi um dos melhores episódios, obrigado, #sal. Foi o melhor por tudo, não só por eu ter sido citado(sou o @barracapra2), mas por tudo mesmo. Final fantástico, nem queria que terminasse.
Adriano vc é o cara ..gambiarra...tive um caseiro 23 anos que nao me incomodou qundo saiu..aposentou ai veio o descobrimento de muitas dessas gambias .agora . tudo novo ......e a do salame foi 10
Obrigado Fernando! Imagino o quão difícil seja ter que delegar algo que goste tanto , e de fato , tu faz muito bem . Mas esta é uma característica desse novíssimo tipo de trabalho. um abraço !
Eu só velejo a 5 anos, mais só moro no barco a 2 anos, nesses 2 anos perdir 20 kl saí de 90 pra 70, era hipertenso hoje não mais, e sem dieta só deixei de comer fast food e doces. O barco mudou minha vida, hoje com 32 anos tou bem de saúde e feliz.
Adriano e Aline, muito bom o episódio desse domingo. Vi a dificuldade que vcs tem, imagino os percalços, mas não desanimem. Há algum tempo passei a contribuir com o canal por essa razão, e estou feliz com a decisão! Bons ventos!
Relaxe Amigão, sabemos que vc está deveras cansado e admiramos muito seu esforço, entendemos o peso da responsabilidade que vc carrega em nutrir essa comunidade do mar que depende de voce...tire uns dias pra vc, poderemos ficar algumas semanas aguardando o #SALve...rsrsrsrs.......entenderemos e acho que se vc relaxasse voltaria com novas e renovadas ideias....não que vc não as tenha mas esse descanso faz parte do próprio trabalho e, no mais....a ausência valoriza mais a presença....e, seja o que vc resolver nós o apoiamos....Gratidão sempre Adriano.
aqui em Portugal , Gambiarra é a luz ( improvisada ) que os eletricistas usam para iluminar debaixo do carro , ou de forma não permanente (impermanente) Uma Luz móvel , transportável e nómada... O meu Pai usava muito...Obrigado, mesmo, por outro episódio que clarifica momentos negros, uma Gambiarra na escuridão !
Adriano, teus vídeo são muito bons, inspiradores, agradeço muito por todo o conteúdo que tu gera, assistindo teus vídeos tomei a decisão de mudar minha vida, revisei e alterei meus planos, em breve nos veremos no mar se tudo der certo, abraços!!
Boa tarde!!!!!! Gambiarra, armengue e tudo que possa servir como um escape ou algo do tipo está valendo, não que seja bom, mas é o que resta, então..... rsrsrsr!!!! Que venha o próximo episódio #122
OLá, que legal esse seu video........aliás a gambiarra já esta e faz parte da nossa vida né, kkkk ri muito das coisas que vc toca , muito bom.......Antonina.uau..... d+.....fiquem com Deus....e com bons ventos. abraços p/os 2
Sensacional o canal !!! Tô mergulhando de cabeça nos vídeos... parabéns a vcs desejo todo sucesso possível para o canal e logicamente pro casal rsrs Atualmente estou morando no cerrado, looonge do mar, então venho matando a saudade do mar por aqui mesmo. Sou meio nômade já morei em Paraty, Niterói, Rio entre outros lugares tive uma traineira pequena de pesca e trabalhei de marinheiro em lanchas e na pesca, sinto saudades do Mar... logo logo estarei por aí nas águas salgadas... abraços saúde paz e bons ventos!!!
Adriano, não recomendo, mas andei um ano num popa 225 hp com tubolite. Juntei uma grana, e consegui comprar um novo depois. Nesse período sentava a mão nos 4500 rpm, e segurou. O BO foi um rotor que deu ruim, aí o motor bateu. Por isso troquei. Abraços
Boa sugestão de leitura sobre a costa brasileira VELEJANDO O BRASIL de Porto Alegre ao Oiapoque de GERALDO TOLLENS LINCK. Velejada feita em 1976. Rica em detalhes. Vale muito.
Adriano, estamos fascinados com os vídeos do seu canal. Não temos nenhuma experiência com veleiros e este é um mundo novo pra mim e minha esposa. Somos urbanos, moradores da cidade de SP e há pouco mais de um ano buscamos opções pra quando a gente se aposentar, daqui a 1 ano. Hoje estudamos viver em um motorhome e já estamos estudando a algum tempo. Mas agora fiquei muito curioso com esta vida num barco. Sempre foi fascinante pra mim. Não sei se já publicou algum vídeo neste sentido e vou pesquisar mas acho muito interessante um tema que abordasse esta opção pra quem não tem nenhum conhecimento, como por onde começar, por um passeio talvez, ou passar alguns dias. Não sei. Vamos pesquisar. Mas talvez seja interessante um vídeo para um público como eu. Tenho certeza que você faria um vídeo muito esclarecedor sobre esta possibilidade. Abraços e parabéns. Ale e Bel.
Adriano/Aline, Oh que bonito e verdadeiro... Somos todos iguais...seres humanos. Isso significa que não estamos eternamente bem bem... e a vida flui e logo após tudo volta o normal e segue...feliz A linha evolutiva da humanidade nunca foi linear, são altos e baixos, como nós também... Avante e bons ventos!!!!
A vida é assim... altos e baixos! Dias de muito trabalho, dias de bonança... siga firme na fórmula que funciona, mas não deixe de buscar alternativas para fazer diferente. Aline, minha Elaine disse que vc arrasou no corte de cabelo!
É brabo se sentir no auge da produtividade e, ao mesmo tempo, sentir o cansaço começar a bater pesado. Sua produção é de grande qualidade sonora, visual, de texto, de atenção e de cuidado, bem acima da média aqui do you tube. E esse comprometimento cobra, e conta pesado né? São muitos os canais que acompanho que vi exatamente isso: ótimas produções, aumenta interesse, aumenta volume produzido, aumenta retorno, aumenta pressão, aumenta cobrança (interna e externa): quando vê o canal tá rodando semanalmente sem parar a 2, 3 e até 5 anos. Sem parar. Boa sorte na procura desse equilíbrio aí Adriano, e tenha paciência; exaustão na caminhada é apenas humano. Nessa hora, antes de desistir o lance é descansar. Abraços!
Se fosse tudo muito certinho e previsível não teria graça ! O bom da vida é justamente não saber o que vem pela frente. Claro que, se pudermos nos preparar um pouquinho que seja para os possíveis obstáculos, tornaremos essa incerteza mais confortável. Parabéns pelo vídeo!!
# A edição continua com qualidade ...Com relação ao cansaço,,, Férias meu amigo ...não importa o quanto você ame o seu trabalho .. Todos precisamos de Férias..
Necessidades urgentíssimas e falta de recursos naquele exato momento criam gambiarras, eu consegui na época da restrição de funcionamento dos postos de combustíveis , estancar com um filtro de cigarro e cola de sapateiro um furo no pneu de minha Van e consegui calibrar novamente com um compressor portátil 12v , ....a gambiarra me salvou !!!
@@luiscarlosnunes7766 sim,filtro de cigarro e fácil de achar no chão de nosso Brasil, se fosse Noruega , Suécia, Alemanha teria que ser fumante ou procurar em uma lixeira 😂😂😂😂😁
Obrigada pela parte que me toca ! Kkkkk já fiz muito ritual de beleza no meio de travessia kkkkk nois é ruts mas continua vaidosa kkkkkk Salt hair!!!!! 🥰😝😝👏👏👏👏👏⛵⛵⛵⛵
Meu compromisso é com protetor solar e repelente! Hahahaha, sensacional! A mais pura verdade com a saúde e o bem-estar! Amei!!! Aliás, estou vidrado neste canal!
Aê Adriano, parabéns mais uma vez pelo vídeo! Em ARACAJU tem o grupo de vela Barlavento, onde o pessoal pode conseguir ter aulas de vela no Rio Vaza-Barris. E qdo forem subir a costa, entra em contato com a gnt q daremos todo o suporte na entrada da Barra do Vaza! Grande Abraço
Muito bom Adriano. Cara .. nesse tempo de pandemia ..... por incrivel que pareca .. meu tempo livre diminuiu ... acredite .. so assisto o hashtag Sal no you tube .... nao tenho TV .... com o aumento no tempo dos episodios ... divido-os em 2 partes ..... Eh sua culpa nao ter tempo para o canal da Aline .. se vira ae!!! Grande abraco e obrigado.
Séria interessante usar um sistema de propulsão híbrido, um motor diesel pequeno tipo estacionário só para gerar pressão hidráulica e um motor hidráulico para girar a hélice, assim teria um torque bem alto para a propulsão é um consumo de diesel baixo aumentando a autonomia.
Quanto à pergunta "comprei um barco, e agora? Quando passa o medo?” O medo não é a falta de coragem, ele é um sentimento que te desperta cautela sem te dominar pelo temor.
Bom dia Adriano e Aline. Nesta fase de quarentena, não é fácil produzir muito material com entrevistas, e outras visitas. Pois tudo está em quarentena e sem contato entre as pessoas. Fiquem tranquilos. Eu, entendo e o importante é vocês, mesmo neste belíssimo lugar, não entrarem em stress e depressão. Então se cuidem. A gambiarra é muito importante em todos momentos, principalmente em momentos de isolamento total. Entendo este seu momento de cansaço. Não é físico, mas é em consequência do nosso isolamento. Também estou deste março isolado em apartamento, mesmo grande, é muito difícil e começa a bater um pequeno desanimo. Abraço e boa sorte.
Estou aqui ouvindo as justificativas do cansaço de gravar, pesquisar e editar e dizendo "foda, é foda, foda". Dois vídeos com esta qualidade todas santa semana não é pra qualquer um. Eu te entendo profundamente. Que de tudo certo guerreiro! 300 g, como assim?!
eu estou me panejando para ir para vela, vou comprar um veleiro em Niterói e vou a minha primeira velejada ate Angra dos reis, vai ser uma aventura que desde já me está dando frio na espinha.
Nunca sair de casa sem arame, tira de Câmara de pneu, Durepoxi, silver tape e outros materiais pró gambiarras. Um amigo do meu pai chamava ele de " O rei do gatilho". Incrivel que nada na mão dele ficava sem funcionar...dava jeito em tudo... da forma que dava.
@@hashtagsal o problema que, as vezes; ele era meio avacalhado. Aí as coisas podiam ficar "provinitivas". Se o gatilho resolvesse bem...pra que mudar. Grande abraço e fiquem bem.
Sempre profundo, mas leve...um bálsamo aos domingos...(e também às quintas, Aline). Abraços aos dois e ... bons ventos. 👏👏👏👏👏👏💪
Muito obrigado Guilherme!!!
kara .... eu não enkontraria melhores palavras... isso tmbm foi profundo👍👏👏👏👏
GAMBIARRA:
Grande
Artificio da
Mecânica
Brasileira
Inventado para
Arrumar
Recuperar
Realizar
Algo
kkkk
Bom dia Navegantes ⛵️ borá para +1 episódio #Sal 👏👏👏👏
Gostei! Você mostrou um dia normal, as vezes ficamos realmente perdidos, sem saber pra onde ir. Vida como ela é, sem muita produção, simples. Você tem uma companheira que vale ouro, cuide dela!
Copiado pelo Magaiwer...
Kkkkkkkkk
Adriano, chorei com sua fala final... seu fã cada vez mais...
Abri um canal no you tube (não se preocupe não vou postar aqui), e me espelho muito no seu jeito de produzir e falar... traz calma e faz a gente querer ouvir mais, no final vem a paz que você sabiamente sabe transmitir.
Parabéns mestre
HULYK - Curitiba
Boa tarde... Bom domingo à todos... que confortante é ouvir as palavras do grande Adriano... Nossa vida é uma grande "gambiarra"... é um nó gostoso de se desatar a cada dia...Saúde à todos..
Fique tranquilo Adriano, a vida é feito assim como as marés! Você é alto astral por natureza. Achei que aos poucos você foi descontraindo e a Aline ajudou nesse corte você cortar esse clima de cansaço. A gambiarra em alguns casos é um mal necessário e resolve, não pode ser sempre. Gambiarra é sinal de inteligência na resolução de problemas. As perguntas também ajudaram...Parabéns pelo programa, sempre contribuindo positivamente. Vida longa ao #SAL. Fraterno abraço pra vocês.
Verdade Ricardo! Obrigado cara 😀
Sem dúvida você tem o Dom de nos levar a refletir sobre a vida em cada um dos seus episódios.
Sempre maravilhoso assistir seus vídeos e agradecido por nós permitir viver um pouco das suas aventuras e desfrutar desse mundo incrível que vocês apresentam de uma forma tão especial.
Obrigado sempre!!
🙏🏻🙌🏻💫
É verdade, a vida é uma grande Gambiarra, e como brasileiros somos especialista nisso.. 👍👏👏
Com vocês o domingo fica legal, chega a ser um vicio do bem. Grato Adriano e Aline
Cara...sou teu fã desde o primeiro episódio...vi todos e comprei veleiro e tudo mais...mas este episódio foi na minha opinião um dos que mais fez sentido de como temos que aproveitar a única chance de sermos nós mesmos para sermos felizes e com bem menos do que imaginamos.....tocaste na minha alma hoje.....bons ventos comandante.
Descobri o canal recentemente por conta desse algoritmo espertinho! Estou encantado com a qualidade dos vídeos mas sobretudo com a sensibilidade e o amor envolvido! Obrigado e parabéns!
Seus videos são inspiradores e te garanto. Não só para viver embarcado, mas para a vida. Parabéns.
Amando canal de vcs, a cd vídeo faço uma reflexão da vida🙏obg por existirem 🤗🌷
Adriano, para variar vc sempre colocando a gente lra pensar. Bora viver a "GAMBIARRA"...show!!! Parabéns!!!
Uma gambiarra bem feita, surpreende até os mais estudados engenheiros, brasileiro é nível hard
Adriano. Imagino que é cansativo, mas seus vídeos são de ótima qualidade. Não se trata somente de imagem... Vc tem muito conteúdo de muita qualidade, visão de ciência, filosofia, história. Parabéns!!! Com ou sem editor, continue com os vídeos com essa mesma qualidade. Abraço
Gambiarra - sempre presente em todo canto... E o assunto diverte!
Uma mensagem sincera e bem expressa que alcança a fundo no coração - raro...
Você alcança pessoas de uma forma que certamente nem imagina... É uma essência que transmite em simples palavras e que trazem vida...
Não respostas; não conclusões; não confortos momentâneos, mas sim um convite à reflexão do próprio eu que faz sitiar nossa bússola pessoal, traz certa coragem de olharmos nossa biruta afim de buscarmos nosso "vento da vida"...
Obrigado Adriano e Aline... Vocês têm feito diferença!
Grande abraço!
Hatta
#shonanbrasil
Sempre encaixando as palavras como as peças de um quebra cabeça simples... você consegue transmitir paz em seus vídeos... top demais. Aline, no próximo corte você pega as mechas nas laterais e atrás em um ângulo de 90° e no topo da cabeça corte reto na horizontal...rs, Bons ventos!!
Adriano Plotzki, um filósofo bageense com mania de velejador! Ótimo vídeo!
Esse foi um dos melhores episódios, obrigado, #sal. Foi o melhor por tudo, não só por eu ter sido citado(sou o @barracapra2), mas por tudo mesmo. Final fantástico, nem queria que terminasse.
Adriano vc é o cara ..gambiarra...tive um caseiro 23 anos que nao me incomodou qundo saiu..aposentou ai veio o descobrimento de muitas dessas gambias .agora . tudo novo ......e a do salame foi 10
Obrigado Fernando!
Imagino o quão difícil seja ter que delegar algo que goste tanto , e de fato , tu faz muito bem . Mas esta é uma característica desse novíssimo tipo de trabalho.
um abraço !
Eu só velejo a 5 anos, mais só moro no barco a 2 anos, nesses 2 anos perdir 20 kl saí de 90 pra 70, era hipertenso hoje não mais, e sem dieta só deixei de comer fast food e doces. O barco mudou minha vida, hoje com 32 anos tou bem de saúde e feliz.
Adriano e Aline, muito bom o episódio desse domingo. Vi a dificuldade que vcs tem, imagino os percalços, mas não desanimem. Há algum tempo passei a contribuir com o canal por essa razão, e estou feliz com a decisão! Bons ventos!
Bem legal essas informações sobre o trabalho para realização dos episódios/vídeos que nós assistimos a cada semana. Gostei bastante.
Olá Adriano e Aline, tudo bem? Adriano suas falas são ótimas e sempre passa uma.coisa boa pra gente. Obrigado e boas energias
Relaxe Amigão, sabemos que vc está deveras cansado e admiramos muito seu esforço, entendemos o peso da responsabilidade que vc carrega em nutrir essa comunidade do mar que depende de voce...tire uns dias pra vc, poderemos ficar algumas semanas aguardando o #SALve...rsrsrsrs.......entenderemos e acho que se vc relaxasse voltaria com novas e renovadas ideias....não que vc não as tenha mas esse descanso faz parte do próprio trabalho e, no mais....a ausência valoriza mais a presença....e, seja o que vc resolver nós o apoiamos....Gratidão sempre Adriano.
aqui em Portugal , Gambiarra é a luz ( improvisada ) que os eletricistas usam para iluminar debaixo do carro , ou de forma não permanente (impermanente) Uma Luz móvel , transportável e nómada... O meu Pai usava muito...Obrigado, mesmo, por outro episódio que clarifica momentos negros, uma Gambiarra na escuridão !
Lindo o amor e a parceria que um tem com o outro! Abraço pra vcs!
Muito bom esses vídeos do dia a dia de vcs, reforça a visão de que é uma vida linda que se leva a bordo mas que tem seus desafios.
Parabens pela materia mostra sempre a realidade da vida de cada um ser vivo na face da terra
Dizer o que!! ....... A sutileza das belas palavras e toque musical ao fundo fazem qualquer um querem uma vida igual. 🙏🙏😊😊
Muito obrigado 😀
Adriano, teus vídeo são muito bons, inspiradores, agradeço muito por todo o conteúdo que tu gera, assistindo teus vídeos tomei a decisão de mudar minha vida, revisei e alterei meus planos, em breve nos veremos no mar se tudo der certo, abraços!!
Boa tarde!!!!!! Gambiarra, armengue e tudo que possa servir como um escape ou algo do tipo está valendo, não que seja bom, mas é o que resta, então..... rsrsrsr!!!! Que venha o próximo episódio #122
OLá, que legal esse seu video........aliás a gambiarra já esta e faz parte da nossa vida né, kkkk
ri muito das coisas que vc toca , muito bom.......Antonina.uau..... d+.....fiquem com Deus....e com bons ventos. abraços p/os 2
Aline mãos de tesoura, simplesmente incrível sua habilidade com essa micro tesoura. Jonhy Deep ficaria com inveja....!
Sensacional o canal !!! Tô mergulhando de cabeça nos vídeos... parabéns a vcs desejo todo sucesso possível para o canal e logicamente pro casal rsrs
Atualmente estou morando no cerrado, looonge do mar, então venho matando a saudade do mar por aqui mesmo. Sou meio nômade já morei em Paraty, Niterói, Rio entre outros lugares tive uma traineira pequena de pesca e trabalhei de marinheiro em lanchas e na pesca, sinto saudades do Mar... logo logo estarei por aí nas águas salgadas... abraços saúde paz e bons ventos!!!
Adriano, não recomendo, mas andei um ano num popa 225 hp com tubolite. Juntei uma grana, e consegui comprar um novo depois. Nesse período sentava a mão nos 4500 rpm, e segurou. O BO foi um rotor que deu ruim, aí o motor bateu. Por isso troquei. Abraços
Aline mandou super bem no corte! Força e bons ventos!
Boa sugestão de leitura sobre a costa brasileira VELEJANDO O BRASIL de Porto Alegre ao Oiapoque de GERALDO TOLLENS LINCK. Velejada feita em 1976. Rica em detalhes. Vale muito.
Isso me faz lembrar de um Tio que vive fazendo Gambiarra, acho ele a pessoa mais inteligente e criativo que já conheci. Parabéns pelo vídeo.
Obrigado por responder minha pergunta. Adoro os vídeos de vocês. Bons ventos!
E bonito ver o amor do Adriano pela vela, não tem um episódio que ele não fale como ama morar no veleiro.
Na boa... cortar o cabelo com uma tesoura de unha foi demais. Gambiarra? Haaaa improvisos técnicos!
Adriano, estamos fascinados com os vídeos do seu canal. Não temos nenhuma experiência com veleiros e este é um mundo novo pra mim e minha esposa. Somos urbanos, moradores da cidade de SP e há pouco mais de um ano buscamos opções pra quando a gente se aposentar, daqui a 1 ano.
Hoje estudamos viver em um motorhome e já estamos estudando a algum tempo.
Mas agora fiquei muito curioso com esta vida num barco. Sempre foi fascinante pra mim.
Não sei se já publicou algum vídeo neste sentido e vou pesquisar mas acho muito interessante um tema que abordasse esta opção pra quem não tem nenhum conhecimento, como por onde começar, por um passeio talvez, ou passar alguns dias. Não sei. Vamos pesquisar. Mas talvez seja interessante um vídeo para um público como eu. Tenho certeza que você faria um vídeo muito esclarecedor sobre esta possibilidade. Abraços e parabéns. Ale e Bel.
Mais uma vez grato pelo vídeo e pensamento. Deus o abençoe. Te vejo no mar.
Amo a profundidade das suas palavras amigo
Como sempre, um epsódio inspirador. Parabéns pelo canal.
Adriano/Aline,
Oh que bonito e verdadeiro...
Somos todos iguais...seres humanos.
Isso significa que não estamos eternamente bem
bem... e a vida flui e logo após tudo volta o normal e segue...feliz
A linha evolutiva da humanidade nunca foi linear, são altos e baixos, como nós também...
Avante e bons ventos!!!!
A vida é assim... altos e baixos! Dias de muito trabalho, dias de bonança... siga firme na fórmula que funciona, mas não deixe de buscar alternativas para fazer diferente.
Aline, minha Elaine disse que vc arrasou no corte de cabelo!
a do salame é impagável !
cara, muito bom!!! obrigado por fazer dos nossos domingos e quintas os melhores dias da semana
Ahahah Adriano e Aline, vcs são sensacionais, os dons cabelisticos da Aline são demais...
Velejar é isso, um estilo de vida...
É algo fantástico...
É brabo se sentir no auge da produtividade e, ao mesmo tempo, sentir o cansaço começar a bater pesado.
Sua produção é de grande qualidade sonora, visual, de texto, de atenção e de cuidado, bem acima da média aqui do you tube. E esse comprometimento cobra, e conta pesado né? São muitos os canais que acompanho que vi exatamente isso: ótimas produções, aumenta interesse, aumenta volume produzido, aumenta retorno, aumenta pressão, aumenta cobrança (interna e externa): quando vê o canal tá rodando semanalmente sem parar a 2, 3 e até 5 anos. Sem parar.
Boa sorte na procura desse equilíbrio aí Adriano, e tenha paciência; exaustão na caminhada é apenas humano. Nessa hora, antes de desistir o lance é descansar. Abraços!
Se fosse tudo muito certinho e previsível não teria graça ! O bom da vida é justamente não saber o que vem pela frente. Claro que, se pudermos nos preparar um pouquinho que seja para os possíveis obstáculos, tornaremos essa incerteza mais confortável. Parabéns pelo vídeo!!
Os vídeos cada vez melhores,parabéns ao casal.
# A edição continua com qualidade ...Com relação ao cansaço,,, Férias meu amigo ...não importa o quanto você ame o seu trabalho .. Todos precisamos de Férias..
Necessidades urgentíssimas e falta de recursos naquele exato momento criam gambiarras, eu consegui na época da restrição de funcionamento dos postos de combustíveis , estancar com um filtro de cigarro e cola de sapateiro um furo no pneu de minha Van e consegui calibrar novamente com um compressor portátil 12v , ....a gambiarra me salvou !!!
Estava inspirado heim amigo, filtro de cigarro?😲😲😲
@@luiscarlosnunes7766 sim,filtro de cigarro e fácil de achar no chão de nosso Brasil, se fosse Noruega , Suécia, Alemanha teria que ser fumante ou procurar em uma lixeira 😂😂😂😂😁
Obrigada pela parte que me toca ! Kkkkk já fiz muito ritual de beleza no meio de travessia kkkkk nois é ruts mas continua vaidosa kkkkkk Salt hair!!!!! 🥰😝😝👏👏👏👏👏⛵⛵⛵⛵
Meu compromisso é com protetor solar e repelente! Hahahaha, sensacional! A mais pura verdade com a saúde e o bem-estar! Amei!!! Aliás, estou vidrado neste canal!
Obrigado! Vcs são ótimos. Parabéns.
Mais um show na pauta, imagens e reflexão!!! Parabéns!!! Obrigado por responder minha pergunta kkkk. Bons ventos e até domingo que vem 👏👏👏⛵
Aê Adriano, parabéns mais uma vez pelo vídeo! Em ARACAJU tem o grupo de vela Barlavento, onde o pessoal pode conseguir ter aulas de vela no Rio Vaza-Barris. E qdo forem subir a costa, entra em contato com a gnt q daremos todo o suporte na entrada da Barra do Vaza! Grande Abraço
Alexandre Carvalho boa, cunhado! Vamos colocar a vela de Aju na roda!
Eu não velejo nem tenho planos de começar a velejar, mas eu adoro os vídeos do #Sal !
Mais um episódio 10!!! ... muito legal mesmo!!
👏👏👏👏👏👏👏
Gostei muito da "gambiarra que é a vida!!" ... bem isso!! Kkkkkk
🤜⛵🤛
Bela reflexão, parabéns!
Sempre superando!
Epsidio simplesmente sensacional 🤟🌺
Foi bem legal esse jeitão mais solto! Forte Abraço
Gostei muito do vídeo. Você sempre consegue colocar poesia no que fala.
Muito bom, parabéns!
Vocês são muito bons! Parabéns
A Aline ta ficando profissa no corte de cabelo, se essa pandemia durar mais uns 5 cortes ja da pra abrir um salão de beleza no píer. Valeu sal abç!
Vcs são demais, tudo de bom pra vcs.
Adriano, adoro seus textos.
os dois dias mais esperados da semana ...
vcs são de mais ...
Obrigado Eduardo!!
É criatividade . muito legal
Muito bom Adriano. Cara .. nesse tempo de pandemia ..... por incrivel que pareca .. meu tempo livre diminuiu ... acredite .. so assisto o hashtag Sal no you tube .... nao tenho TV .... com o aumento no tempo dos episodios ... divido-os em 2 partes ..... Eh sua culpa nao ter tempo para o canal da Aline .. se vira ae!!! Grande abraco e obrigado.
Séria interessante usar um sistema de propulsão híbrido, um motor diesel pequeno tipo estacionário só para gerar pressão hidráulica e um motor hidráulico para girar a hélice, assim teria um torque bem alto para a propulsão é um consumo de diesel baixo aumentando a autonomia.
Demais!!! Gostei desse episódio bem filosófico, nao que os outros não tenham sido, mas.. vc entendeu kkkkk
Obrigado!!!!
Quanto à pergunta "comprei um barco, e agora? Quando passa o medo?”
O medo não é a falta de coragem, ele é um sentimento que te desperta cautela sem te dominar pelo temor.
esse programa de hj e o resumo da minha vida kkkkkkkkk
marinha decreta salame como item de salvatagem obrigatório , qualquer coisa é só enfiar !!!!!!!
Ai já é o demônio agindo kkkkk 😂😂😂😂😂🤦🤦
Uma forma de arte!!!!
A Aline é uma artista. Fez milagre com essa tesourinha de unha, kkk. Isso foi uma gambiarra espetacular.
Kkkkk
Gambiarra... Arte... Simmmmmmm 💪🏻Kkkķkk.... abração
Excelente episodio Adriano, abração aqui de Puerto Williams!!!!! Abraço mais austral que você terá hoje hahaha sucesso!
Gostei demais!
Bom dia Adriano e Aline. Nesta fase de quarentena, não é fácil produzir muito material com entrevistas, e outras visitas. Pois tudo está em quarentena e sem contato entre as pessoas. Fiquem tranquilos. Eu, entendo e o importante é vocês, mesmo neste belíssimo lugar, não entrarem em stress e depressão. Então se cuidem. A gambiarra é muito importante em todos momentos, principalmente em momentos de isolamento total. Entendo este seu momento de cansaço. Não é físico, mas é em consequência do nosso isolamento. Também estou deste março isolado em apartamento, mesmo grande, é muito difícil e começa a bater um pequeno desanimo. Abraço e boa sorte.
Obrigado Rubens! Valeu cara.
Show!!!👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Adriano querido maravilhoso episódio , adorei as suas gambiarras .
Estou aqui ouvindo as justificativas do cansaço de gravar, pesquisar e editar e dizendo "foda, é foda, foda". Dois vídeos com esta qualidade todas santa semana não é pra qualquer um. Eu te entendo profundamente. Que de tudo certo guerreiro! 300 g, como assim?!
Simplesmente poético!
Vocês são demais, gosto do que e como vocês falam. Parabéns!
Antonina, realmente é tudo de bom.... vou ficar lá por muito tempo.....
Ahhh Eu gosto bastante
Gostei. Em Portugal gambiarra é luz! (Lanterna) 😎😂. Gostei do estilo do corte de cabelo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Show Adriano, lembrou os primeiros #sal
eu estou me panejando para ir para vela, vou comprar um veleiro em Niterói e vou a minha primeira velejada ate Angra dos reis, vai ser uma aventura que desde já me está dando frio na espinha.
Realmente, "a VIDA é uma grande gambiarra".
Parabéns, a cada vídeo sinto mais certeza do que eu quero, bons ventos!
Nunca sair de casa sem arame, tira de Câmara de pneu, Durepoxi, silver tape e outros materiais pró gambiarras. Um amigo do meu pai chamava ele de " O rei do gatilho". Incrivel que nada na mão dele ficava sem funcionar...dava jeito em tudo... da forma que dava.
MacGuiver! Total!
@@hashtagsal o problema que, as vezes; ele era meio avacalhado. Aí as coisas podiam ficar "provinitivas". Se o gatilho resolvesse bem...pra que mudar. Grande abraço e fiquem bem.
E uma garrafa pet cheia de água pra lavar as mãos depois ( essa eu aprendi com meu pai...)
E o salame!