Concordo com algumas coisas e discordo de outras. O que foi dito da primeira parte concordo. Mas relativamente a 2a parte já nao. No golo do maxi mais do que culpas ao pusey o kovacic foi muito displicente na forma como abordou o lance. Mas a grande alteração do sporting ao intervalo que mudou completamente a 2a parte foi passar do 5x2x3 que estava pra um 5x3x1x1 em que o meio campo forma um losango no meio com trincao a marcar o kovacic, com isto o city teve muita dificuldade que criar a superioridade numérica no meio campo que conseguiu na 1a parte e condicionou a criacao do city e ficou demasiado dependente do savinho. E a saída do maxi nao creio que foi para refrescar, mas sim pq viu amarelo e ele era responsável pelo o savinho. Apesar de tudo, e bom haver este tipo de conteúdos, forca e bom trabalho.
Concordo plenamente contigo, fiz uma análise muito parecida no site zerozero xD Aqui está o que escrevi: "A mudança tática de Amorim ao intervalo (mesmo sem trocar jogadores): colocar o meio campo a 3 praticamente com Hjulmand na base, Morita interior direito e Pote interior esquerdo, com Trincão nas costas de Gyokeres "tirou" completamente as ideias ofensivas ao City, que concentra muitos jogadores no corredor central e a partir daí só conseguiu jogar por Savinho, espaço entrelinhas completamente fechado. Matheus Reis e Diomande excelentes na defesa da área. Absolutamente incrível esta vitória!!"
Muito bom canal 💪🏻
Perfeito 👌
Gostei!! 💚🦁💚
Concordo com algumas coisas e discordo de outras.
O que foi dito da primeira parte concordo. Mas relativamente a 2a parte já nao. No golo do maxi mais do que culpas ao pusey o kovacic foi muito displicente na forma como abordou o lance. Mas a grande alteração do sporting ao intervalo que mudou completamente a 2a parte foi passar do 5x2x3 que estava pra um 5x3x1x1 em que o meio campo forma um losango no meio com trincao a marcar o kovacic, com isto o city teve muita dificuldade que criar a superioridade numérica no meio campo que conseguiu na 1a parte e condicionou a criacao do city e ficou demasiado dependente do savinho. E a saída do maxi nao creio que foi para refrescar, mas sim pq viu amarelo e ele era responsável pelo o savinho.
Apesar de tudo, e bom haver este tipo de conteúdos, forca e bom trabalho.
Concordo plenamente contigo, fiz uma análise muito parecida no site zerozero xD
Aqui está o que escrevi:
"A mudança tática de Amorim ao intervalo (mesmo sem trocar jogadores): colocar o meio campo a 3 praticamente com Hjulmand na base, Morita interior direito e Pote interior esquerdo, com Trincão nas costas de Gyokeres "tirou" completamente as ideias ofensivas ao City, que concentra muitos jogadores no corredor central e a partir daí só conseguiu jogar por Savinho, espaço entrelinhas completamente fechado. Matheus Reis e Diomande excelentes na defesa da área. Absolutamente incrível esta vitória!!"