"Eles espancam mulheres, mas eles não são maus" homens horríveis vão usar QUALQUER desculpa para cometerem atrocidades, inclusive religião e machismo institucional.
Algumas hipóteses: A) ela inventou essa história B) ela fumou o mesmo cigarrinho do menino e "sonhou" com a conversão C) ela só queria curtir uma aventura exótica sem ter a noção exata do perigo que correu D) a carência somada a suposta repressão que ela teve nos de casamento fez ela se aventurar nessa. Ela omitiu muita coisa no vídeo, acredito que ela mande grana para o menino sim
Perfeito comentário. 👏👏👏 Só acho no item 'c', que acrescento algo. Ela queria uma aventura exótica e CRIOU uma. E até perigoso um vídeo desse , pode ter louca que acredite que alguém pode passar ilesa por este tipo de loucura.
Outro ponto que eu estranhei, a amiga era o motivo da viagem, além de patrocinadora, mas ela sumiu do meio para o final, a amiga ficava na casa com o Mohamed também? Gostou dele e da família? Foi na conversão? foi sequestrada pelo estado islâmico, até hoje não reapareceu e por isso sumiu da história? Essa amiga existe ou foi apenas um personagem imaginário para justificar a viagem dela até um país africano para ir atrás de um dependente químico?
Achei estranho, pois segundo ela a amiga ia para conhecer um rapaz e ELA não poderia deixar essa amiga sozinha e quando chegou no aeroporto a amiga sumiu? Foi pra onde? o que aconteceu?
A Sílvia quer ser importante pra alguém. O sujeito que ela cita precisa de alguém, de um amigo, então a relação ao um precisa de atenção e o outro precisa de ser atencioso.
Bazzinga! Tb cheguei nessa conclusão...e o fato de ela querer alguém longe é para poder se sentir no controle, pois com alguém perto a chance de se envolver e perder o controle emocionalmente é grande
Em algumas entrevistas prefiro guardar o meu comentário sobre a entrevistada e enaltecer só a entrevistadora msm que sempre arrasa e não erra no discurso😉 Parabéns pelo vídeo Danny!!!
Há omissão de informações nessa história. O que ocorreu aqui na minha opinião foi o seguinte: Ela assistiu os videos da Dani, quis vim no canal falar da experiência dela porém nao quis/pode falar o que de fato ocorreu, até porque talves ela sabia da comida de rabo que ela ia levar da Dani e ficou se limitando. Senti ela se auto-podando... medindo as palavras. Impossivel de entender mesmo porque esta faltando pedaços dessa história!
Na minha opinião vc não foi verdadeira, na minha opinião foi uma falta de respeito com religião e Deus ,religião não uma xícara de café que vc aceita na hora que está quente depois que em fria vc não quer mais, te concelho, busca sabedoria na palavra de Deus, vc falou do seus sentimentos pelo rapaz e dele por vc já pensou nisso, à e no Brasil tem homens horando seja novo ou de mais idade
@@josefaolivares20 penso o mesmo ...jamais me converteria mais você brincar com a religião dos outros...acho que as vezes ela nem queria...mais chegando lá viu que o buraco era mais em baixo..então fez de tudo pra agradar e sumir de lá rapido....pra sair com vida!!
É mentira atrás de mentiraaaa, socorro! Dani tem uma paciência e elegância de invejar… essa entrevistada mente mais que o Chicó: “não sei, só sei que foi assim”
Como ela me conhecia da câmera era como se fôssemos velhas amigas é uma piada né ninguém nem aqui e nem na "Argélia" fica supeeer amiga com alguém vendo só pelas câmeras, ainda mais em um país super fechado .. Gosto que a Dani confronta a pessoa sem atrito é muuuuitooo bom este canal eu amo 😍❤️
Gente, eu tenho 36 anos e amo conhecer outras culturas e religiões. O que eu faço? Eu fiquei 15 anos na Universidade, cursei História (graduação, mestrado e doutorado), leio muito, vejo vídeos, estudei História das religiões e viajo para muitos países, inclusive fui à Turquia. Conheço o Corão, as diferenças entre diferentes vertentes do Islamismo. Respeito muito todas as religiões e NUNCA precisei de bate-papo na internet ou de conhecimento sexual prático para conhecer uma religião. Fala sério.
Rainha sensata. Em pleno 2019, com internet, livros e uma infinidade de formas de se buscar conhecimento de forma acessível, a pessoa ainda tem coragem de vir com estória de que precisava de outra pessoa para conhecer uma cultura? É de uma infantilidade sem tamanho. Quer ficar, quer transar, que transe! É livre pra isso, mas admita seus reais objetivos e foi isso que nós criticamos no relato da senhora. Você está certíssima, buscou conhecimento pelos seus meios, parabéns!
Coisas que ela omitiu pq sabe q são absurdas: essa amiga não existe, ela sabe q foi um casamento temporário, ela manda dinheiro sim pra ele e pra família dele, ela o ama, ela se encantou com o fato de que a vida daquelas pessoas, apesar de pobres, não era vazia como a dela pois eles tinham uma crença sólida, algo que dá significação para a existência. Outras coisas que notei: ela não superou o divórcio (tanto que citou o fato de o ex marido comprar roupinha de bebê para uma nova filha), ela não trabalhou o "ninho vazio".
Certamente a família só a recebeu por causa de dinheiro. Não tem outra justificativa... Uma mulher já de meia idade, que sai do seu país pra ter relações sexuais com um jovem islâmico sendo bem recebida pela família dele? Nem dá pra acreditar nisso direito...
Pra mim ficou parecendo que ela faz o papel de mãe pra ele, quando ela fala que ajudava ele a estar mais presente na religião. Parece que tem um vazio na vida dela onde não quer casar com alguém mas também tem uma necessidade de estar com alguém e se sentir útil como exemplo quando ela fala que a mãe dele já ligou pra ele perguntando o que fazia com o filho em relação as drogas a opinião dela é considerada, útil .. Depois que ela fala pra ele que ele tem que se casar e ter filhos obviamente não com ela. Ele faz a vida dela menos vazia, não é apenas sexo algo que o Jose da rua ia conseguir dar pra ela.
"- Hey, estão matando pessoas em atentados terroristas na Argélica, cuidado! - Ah ok, entendi, me vê uma passagem só de ida pra Argélia então, pois amo a fé deles! Obrigada. CUMULO DO ABSURDO, FUNDO DO POÇO.... falta de amor pela vida, não é baixa auto-estima, é sem auto-estima.
Só tá querendo esconder que apaixonou por um maconheiro, e se "converteu" ao Islã pra agradar o novinho. Mas não quer assumir que é uma "das" que foram enganadas pra não se passar por ridícula.
Eu não fui para encontrá-lo, mas aluguei casa pq nos hotéis o homem não tem acesso aos quartos. Complicou. A amiga viajou com ela mas sumiu durante os dias na Argélia
Gente, ela é completamente desconexa, não quer compromisso com muçulmanos, então pra que se converteu gente?! Os caras da cidade dela não tem nada, como se na Argélia tivesse, se converteu ao Islã mas viveu em fornicação, ato completamente condenado pela religião, ela não consegue se encontrar, escondeu um monte de coisa, e todos os nãos que ela diz me soa como mentira. Ainda diz que "o Islã da carta branca para bater em mulher" e porque raios decide se converter pra uma religião que te vê como um nada, menos que lixo, ela precisa de terapia e parar de ser Jadiane, Deus ilumine essa cabeça confusa e cheia de carência.
Essa moça não foi sincera no vídeo! Escondeu e omitiu muitos fatos. Estranho a família dele aceitá-la com tanta facilidade! Ela prefere mentir pra ficar bem na “fita” !!!
Acho bem estranha essa história também, sou brasileira casada com um argelino e conheço bem como funciona na Argélia e principalmente com a família, acredito que tenha alguma coisa que ela não tenha contado...
Caramba eu achei a mesma coisa. Se tá agarrada em um embuste maconheiro desse é pq tá apaixonada ou apegada sim!!! Impossível não estar. Essa mulher tem sérios problemas emocionais e não admite
Ela está mentindo sobre não dar contrapartidas materiais ao rapaz. Antes de você falar do "José catarinense", eu já saquei que ela era de SC e do litoral, provavelmente. Pelo sotaque, eu chutei Florianópolis, porque não é tão intenso quando o de Itajaí. Enfim, eu sou de lá, born and raised e com os meus dois pais sendo catarinenses e de famílias antigonas nas suas respectivas regiões. OU SEJA, eu conheço a cultura e a senhorinha aí está mentindo (pra si mesma, sobretudo), por isso o relato dela soa tão inusual: não é a realidade. rs. Pode perceber que a Danny pergunta sobre enviar dinheiro/presentes caros ao moço e nossa ilustre entrevistada responde com algum chavão, tipo "homem muçulmano não pede dinheiro pra mulher" e blá, blá, blá. rs. Ela deu presentes, sim. Deu dinheiro, sim. Foi até a Argélia encontrar o guri. Ela só não vai admitir isso pra vc e nem pra si mesma... esse pessoal de SC vive de imagem e falhas assim são consideradas sinais de fraqueza, desestruturação. O relato dela é uma narrativa fantasiosa que ELA criou na própria cabeça com base naquilo que acredita ser islã e homem muçulmano. Dá pra perceber que a tara dela é homem muçulmano, inclusive.
Já vi relatos muitoooooo loucos aqui e embora tenha tido vontade de fazer um comentário, resolvi deixar para lá.... mas essa foi impossível!!!! 1° Sra Silvia disse que procurou se informar mais sobre a religião islâmica porque admira a fé deles....Sra, fé é pessoal e intransferível...ou vc tem ou não tem... independente da religião, seja ela católica, hindu, protestante... ninguém entra em uma religião e recebe uns baldes de fé na cabeça...e me parece que a Sra e o rapaz não tem!!!!! 2° Mohamed viu uma moça com vestido no joelho e disse que era 'vagabunda'! O que será que ele pensa de uma mulher que saí do outro lado do mundo, aluga um AP para poder receber visitas masculina, transa com ele sem ser sua esposa!?......🤔🤔🤔 3° E a mãe e irmãs, que imediatamente se preocuparam em te vestir de forma 'decente'??? 4° A Sra me parece uma pessoa de posses, elegante, bem de vida...vai para um País pobre, sujo, miserável e que culturalmente ficou parado na idade média, já que as pessoas não tem hábitos de higiene básicos!!🙄🙄🙄🙄 5° Prefiro Mohamed do que os homens brasileiros no geral, sejam jovens ou da minha idade diz ela, porque ele é muito inteligente!!!!.... Bemmmm inteligente mesmo, acha que a irmã merece apanhar porque fez algo que aborreceu o marido... não deve ter servido ao seu Sr. De forma satisfatória, não é!!?🙁🙁🙁 6° Se converteu a religião deles, mas segue a vida como se não fosse!!! Cadê o respeito pela religião que ela tanto admirava!? Sinceramente, a Sra é muito contraditória... me parece que tem tempo e $$$$ de sobra!!! Vai curtir a vida, fazer um trabalho voluntário, estudar, aprender a dançar, arranja alguém legal... não precisa ser brasileiro, mas não tão radical e sem humor como esses homens do oriente médio.... vai ocupar a vida!!! Esquece esse louco do outro lado do mundo, porque aqui já tem muitos!!!! Saí fora dessa 'cilada', porque esse rapaz é literalmente : TIRO, PORRADA e BOMBA!!! Boa sorte!!!
@@moniqueg.ribeiro8162 Amiga, boa noite!!! Vivendo e aprendendo, não é!? Cada relato, cada história... que realmente nos deixa de boca aberta!!! Abçs!!!
Descoberta do século, fumar maconha aprende língua estrangeira. Mais barato que fisk kkkkk Sai de lá PhD em todas as línguas estrangeiras, quem sabe ate a língua morta.
Tenho que controlar aqui pra nao escrever o que estou com vontade! Essa senhora se informou tanto sobre o isla mas provou que nao entendeu nada. Ficou deslumbrada com as roupas e as frases bonitas e foi só isso. Nao sabe que além de uma religiao o isla é um estil de vida. Eu tbm ja fui curiosa a respeito, mas nao procurei homem em aplicativo "pra me ensinar sobre o isla", fui na mesquita mais próxima e tirei minhas dúvidas. Existe mulcumanos no brasil tbm viu minha senhora, e aliás mesquitas tbm! nao precisa sair do brasil pra ter essas informacoes. . nunca se perguntou o que um jovem de 29 anos quer com uma senhora de 54? seria talvez o passporte brasileiro que abre as portas pro mundo? nao seria esse um caso da mafia da familia inteira querendo uma vida melhor em outro lugar? ja estou vendo essa senhora se casando com esse rapaz e depois que ele conseguir a cidadania, dá um chute no trazeiro dela e vai viver feliz pra sempre com uma argelina. . Danny vc perguntou o que é isso entre ela e o mohamed, eu te digo. Falta do que fazer, crise da meia idade. Vai arrumar algo pra fazer minha senhora! homem pra nhanhar vc encontra no Brasil viu? nao quer ser submissa, mas o que foi fazer na Argélia? se convertendo? procurando sarna pra se cocar? Síndrome de vira-lata? ninguém no Brasil presta, só o mohamed. . Mulher complicada e cheia de contradicoes. Sinceramente Danny, nao sei como vc tem sangue frio pra aguentar uma entrevista dessa... Parabéns pelo seu trabalho!
O mais triste é que muitos brasileiros tem essa síndrome. De que tudo que vem de fora é melhor, tudo lá fora é melhor. Escracha o próprio povo, já vi pessoas falando que o sonho ela falar outra língua a ponto de esquecer o português. Acho isso absurdo, todo lugar tem seus defeitos, e o povo brasileiro é meu povo
"Não quero ser submissa a homem", aí ela vai lá se relacionar com um cara que acha normal "dar um corretivo" em mulher. A senhora está de parabéns, hein!
Ela está mentindo sobre não dar contrapartidas materiais ao rapaz. Antes de você falar do "José catarinense", eu já saquei que ela era de SC e do litoral, provavelmente. Pelo sotaque, eu chutei Florianópolis, porque não é tão intenso quando o de Itajaí. Enfim, eu sou de lá, born and raised e com os meus dois pais sendo catarinenses e de famílias antigonas nas suas respectivas regiões. OU SEJA, eu conheço a cultura e a senhorinha aí está mentindo (pra si mesma, sobretudo), por isso o relato dela soa tão inusual: não é a realidade. rs. Pode perceber que a Danny pergunta sobre enviar dinheiro/presentes caros ao moço e nossa ilustre entrevistada responde com algum chavão, tipo "homem muçulmano não pede dinheiro pra mulher" e blá, blá, blá. rs. Ela deu presentes, sim. Deu dinheiro, sim. Foi até a Argélia encontrar o guri. Ela só não vai admitir isso pra vc e nem pra si mesma... esse pessoal de SC vive de imagem e falhas assim são consideradas sinais de fraqueza, desestruturação. O relato dela é uma narrativa fantasiosa que ELA criou na própria cabeça com base naquilo que acredita ser islã e homem muçulmano. Dá pra perceber que a tara dela é homem muçulmano, inclusive.
O que mais gosto na Dany é que ela é bem direta com as entrevistadas, sem perder a sutiliza e a educação. Pessoa certa pra passar esse tipo de conteúdo. Eu no lugar, não me aguentava...
Dani, manda Silvia conhecer meu pai! Partidão, divorciado há mais de 20 anos. Com mais de 25 anos de serviço público, vai se aposentar muito bem e gosta demais do espaço dele. Os dois combinam demais! Somos de SC também 😂
Vou falar por experiência própria. Tenho uma "Silvia" dentro de casa. Meus pais foram casados por 30 anos. Dois pombinhos apaixonados. Minha mãe faleceu faz 3 anos e meu pai aprendeu a usar a internet pra buscar nela suprir essa CARÊNCIA maldita que se abateu nele. Não quero entrar em maiores detalhes mas quero dizer que isso é até doloroso de presenciar. Por isso até senti compaixão ouvindo essa senhora. A carência emocional é tamanha, que eles se negam a enxergar o buraco debaixo dos seus pés. Torço pra que ela desperte desse sonho, assim como peço ao Senhor Jesus que tire o meu pai do mesmo. E preencha o coração dele (assim como agora o da senhora Silvia) pq só Ele pode ocupar todo o vazio dentro de um ser humano.
Simples, ela foi lá porque estava encantada apaixona (sim) deve ter morrido de medo do choque cultural passeando em cima do lixão, fingiu uma conversão momentânea pra agradar o povo ! Voltou pra casa BRASIL ( aliviada,grata por está viva e salva de qualquer furada maior) ainda conversa com o argelino por pena e carência! 🥺 Querida da um block e procure novas atividades! Seja feliz longe dessa bagunça toda!
Acrescentaria, q a conversão fez parte da "segurança" dela. Ela é uma mulher madura, inteligente, esperta e viu que pra ela voltar pra vida confortável dela, ela ia ter q dançar a música que eles tocassem durante aqueles dias.
Tendi nada !!! ... Minto, entendi tudo. Na verdade não foi só conversão. Ela fez foi um 'casamento temporário' porque ai ela podia deitar com ele sem consequências pra família. Quando voltou, o casamento acabou. Uai, ela falou que a religião é séria e ai ela não segue. Vida dupla. Mas acho que ela foi viver uma experiencia. Uma vivencia e pronto.
@Rafa A concordo! Se eles fossem bem de vida não iam deixar nunca!! Lembra da moça que foi vetada por ter filho? A Dany mesmo disse que até em alguns países são leis não poder ficar com mulheres mais velhas. Eles aceitaram pq o filho não tinha mais jeito mesmo e ela tava fazendo papel de mãe.
Eu desconfio que ela se converteu para casar. Porque eles iriam vesti-la toda com roupas de lá se era apenas uma visita? E para que se converter lá? Ela pode ter levado umas bordoadas antes do casamento, deu uma desculpa e deu no pé. Agora não quer contar a tragédia por orgulho e vergonha.
A mulher está em um estado de negação visível. Se "desembestou" daqui pra a Argélia e não tinha interesse no rapaz? Cey... sabia que não poderia ficar com ele e está justificando pra ela mesma... pq aos outros não engana. Sair por cima é o que importa, né mores?
Gente, eu senti uma vergonha alheia tão grande dessa mulher contando essa história. A cara da Danny quando ela nem se quer sabia as palavras. Meu Deus, amiga...😰
@@francollet ela disse sim, quando ela aceita todas as atrocidades que eles fazem contra mulher, sem nenhuma linha de contestação. Pode assistir novamente e vc vai constatar que ela acha aquele lugar muito bom!
Ninguém quer falar, mas eu vou falar. Achei ela bem da louca, contraditória em vários pontos. Parabéns pelo canal Dani, concordei com tudo que você disse
Acho que isso tudo nao passou de uma fantasia que ela queria realizar e realizou foi entrou no clima imaginou que era mulcumana deixou rolar e pronto kkk agora ela voltou e falar com ele no dia dia dela é uma realidade uma lembranca daquele sonho que ela queria viver e ponto a vida segue..
A vida segue porque não calhou de cair na rede de tráfico sexual de mulheres...lhe queimam o passaporte, a polícia, com um no esquema, apaga sua entrada no país e vai *dar* no leste europeu até ser enterrada em cova rasa, após pegar DST ou tentar fugir ... Ver o Brasil nunca mais !!!
😤😤😤 Que coisa mais loooooouuuuuuuca 😵😵😵😵😵 Como assim beber cerveja e come torresmo... Que conversão o k..? Ela nem sabe k está a ofender Alá mas não quer ser submissa, não quer pk não quer... 😈😈😈 k maconheiro árabe que acha k mulher é vagabunda pk a roupa é curta ou comprida, é só para ser escrava e sem outro estatuto. De morrer esta "muçulmana de Taubaté.... MISERICÓRDIA 😤😤😤
"A fé deles é linda" = O Islã dá carta branca para maridos darem corretivos, ou seja, bater, espancar! Wow! Tantas contradições nessa história, eu realmente não entendi o que segura os dois no relacionamento.
Amo quando a Danny fala perto do microfone. É muito engraçada! Mesmo falando de coisa tão séria. Quando Danny elogia as participantes, o jeitinho dela falar, faz me lembrar da maravilhosa Hebe Camargo.
Essa história está pela metade. Ela fala que levou uma amiga, depois diz que entrou num táxi com ele, e a amiga não aparece mais na história. Não entendi nada! Parece história de doido kkkkkkkk
Ela teve que ajustar a história pra não parecer a jadiane que de fato ela é. Quer parecer a bem resolvida. Quando a gente mente, vai contando uma mentira para encobrir a outra e fica igual espelho em frente a espelho, nunca acaba.
Dani di céu me ensine como manter esta mesma expressão de esfinge egípcia que você tem. Sei que você é moça fina, mas ouvir certas coisas mantendo plenitude requer muito exercício. Como se faz?
Eu entendi o q ela quis dizer, com o rapaz da Argélia ela tem amizade e ela aprende uma nova cultura, com o surfista é só sexo, e pra ela só sexo não interessa, bom foi isso que entendi 😊
Ela e a amiga preferiram alugar uma casa pra poder receber os "meninos" , já que nos hotéis não é permitido.....sendo assim, a história toda foi explicada no comecinho do video. O papo furado de aprender sobre o islamismo, é conversa pra lagartixa descer da parede. Quanto ao casamento desta senhora, segundo ela, sofria controle do ex marido e escolhe justamente se envolver com uma cultura, cujo o controle é HARD sobre as mulheres, o que nos leva a crer que ela ainda sente falta desta dominação, pois provavelmente ,o ex marido pediu a separação. Bjos Danny
Disse tudo. Penso igual. Eu não sou psicóloga, mas acredito que ela tenha uma codependência por este tipo de relacionamento ao ter se separado do ex marido.
@@wandasilveiralima6173 siiiiiiiiiiiim. Dá pra perceber pelas últimas falas no vídeo que ela tá falando dela mesma. E tudo bem, só que ela não admite bem pra ela mesma que se decepcionou e chocou com o que viveu na Argelia.
Essa história é bem estranha. 🧐🤔 Parece que ela omite partes, não conta tudo. É uma relação bem estranha. Parece que gosta dele mas ao mesmo tempo não liga pra nada.
Eu desconfio que ela deve ter quebrado a cara lá e não quer contar a tragédia. Se calhar se converteu para casar, levou umas bordoadas, disfarçou e deu no pé...😂😂😂
@@Nyfonceltic também acho. Tá tudo muito certinho nessa história dela. Ela desapegada, lá foi tudo ótimo, a família super apoiou. Ela fica de papo com o cara, mas não quer nada. Tudo muito estranho. Tem coisa aí que ela tá abafando
Livia, aí tem. E deve ter perdido dinheiro também. E até com os surfistas de Santa Catarina. Coitada... Já teve decepção que baste. Mas mesmo assim porque se mete só com homens jovens? Não dá certo!
@@livia-mattos Não está tudo certinho, converteu ao islã e pratica o errado, conversar ao line, para saber a religião, tem informações a vontade no google e vai conversar com homem, pq não procurou uma mesquita aqui e muçulmanas para obter informações, é liberal e agora é muçulmana, come torresmo que é de porco, essa história é cheia de haran. Na minha opinião a família aceitou ela pois deve obrigação pois o tirou das drogas, ele não vai encontrar nenhuma família que vai permitir que a filha case com um homem usuário de drogas, pq ela se converteu? fazendo tudo errado, ela é estranha...islã de Taubaté mesmo.
Acho que era por um app que a câmera fica na central e dá pra digitar a conversa em português e chega na língua do estrangeiro em q vc está conversando
No final "Gostaria de agradecer a sinceridade" foi muito bom. Rainha do deboche! Adoro! Tia... Vc tá gamada no argelino, sabe que vai dar ruim logo, sabe que o visto tá contando aí e que o carinha quer mesmo é viver uma vida melhor. Vocês estão trocando interesses. A senhora quer esse carinho e o corpo do novinho e ele quer usar o que pode tanto cultural, quanto financeiramente. Nem acho que houve mentira pra ser ruim, houve muita vergonha aí. Essa conversão foi pra dar uma agradada lá. Se enfiar na Argélia é muita loucura. Já que já está na m**** trás logo esse argelino e não toma tempo de quem quer contar a verdade. 60+ já tá na hora de dar um basta na irresponsabilidade, principalmente nessa irresponsabilidade religiosa que pra mim é um baita desrespeito. Esse deslustre foi no crédito total, essas parcelas estão rendendo até hoje.
Ela não é uma tia.É uma mulher adulta que quer ser feliz como eu,como você, como qualquer mulher.Chamar de "tia" uma mulher acima de 30 ou 40 anos é falta de respeito.
Eu fiquei horrorizada, uma mulher dessa idade , imatura , querendo viver uma cultura de submissão, mesmo depois de ter sido casada e reclamou do marido q a mantinha submissa .
é muita contradição, mas acho que entendi, acho que ele iludiu dizendo que queria casar e isso fez com que ela fosse até ele. Pq ela diz que os homens mais novos daqui não tem conteudo.Então seria bom na visão dela um homem mais novo e que saiba conversar. Mas chegando la não era bem o q ela esperava, talvez viu q ele tinha mto interesse em viver aqui do q o sentimento q ela pensava q ele tinha.
Acredito que ela esconde o que realmente sente e espera dessa relação. Acho que ela fez tudo para agradar ele esperando algo em troca, um casamento talvez... E ele simplesmente não a correspondeu, para não ficar por baixo ela tenta passar essa imagem de quem não se importa c nada...
Se a pessoa já sofreu num casamento opressivo e violência psicológica. O que vai se meter num país muçulmano com um Zé droguinha?. Tem mta controvérsia nessa história.
Fiz a relação com o complexo de édipo também Danny. Mal acabei de pensar e você comenta justo o mesmo. Para mim não há outra explicação. Sentimento maternal de quem passou anos a cuidar dos filhos e agora aparece um "menino" para que ela cuide. Pois é assim mesmo que ela se refere ao rapaz , "um menino". Só Freud explica! Adoro ver seus vídeos. Um grande beijo aqui de Portugal.
Complexo de Édipo??? Não,pois o filho tem um amor platônico pela mãe,certo?No caso dela ,teve relações com o rapaz lá na Argélia,depois de convertida! No caso aí é o desesperado por sexo e a carente de Taubaté!
@@ednamaria5060 Ok, tudo bem! Me fizeste pensar sobre o assunto. Pesquisei e talvez fique melhor explicado o que eu quis dizer com complexo de édipo. O conceito de complexo de Édipo se usa para fazer referência a uma fase normal no desenvolvimento psicológico de um menino com base no FORTE APEGO A FIGURA MATERNA. No entanto, se o complexo de Édipo de mantém até chegar à idade adulta, pode se tornar um problema. Alguns dos sintomas mais comuns são: 1) Maior probabilidade de se apaixonarem por pessoas impossíveis; 2) Revelam uma certa dificuldade EM ter relações amorosas estáveis. 3) Dificuldade em combinar a ternura e amor com o desejo sexual. Ou seja, não podem ver a esposa como companheira e amante em simultâneo. 4) Tendem a se interessar sentimentalmente por PESSOAS MAIS VELHAS. Faz sentido para o caso em questão?
Eu parei no momento onde um Nóia, aprendeu a falar português em dois meses, só "repetindo" as palavras 3 vezes, mesmo com o cérebro cozido de maconha... kkkkkkk
A família dele só faltou beijar os pés dela, com certeza tem dinheiro nesta história. Por tudo o que sabemos através deste canal da pra saber que ela está sendo útil para eles, e não é por tirar ele daS drogas não....
O mais interessante Q eu escutei d nv lá pelos 14:45 ela quase Q se delata na pergunta feita pela Danny: vc não fez sexo virtual? Ela faz sssssss... Não! Foi demais kkkkkkkkkk. Ainda disse depois Q : como sentir atração pela câmera? Ah tá madame. Vá enganar outra. Nem ela sabe q tipo d relação é essa. Quer ser mulher independente pq sofreu mto no casamento mas continua submissa. Luta pra não ser. A carência ainda é forte. Complicada ela. Sai dessa amiga
Cheguei 4 anos atrasada, mas essa história continua sem pé nem cabeça e sem pescoço.
Eu tbm ela esta muita confusa e nós tbm ficamos kkkkkk
Eu também cheguei depois de 4 anos kkk
literalmente eu agora hahahahaha o vídeo do nada acaba e parece que tá no começo (????)
@@luizaclakkkkkkk
E eu cheguei agora e a história continua sem fazer sentido😂.
É a sexta vez que eu ouço essa história, e continua me deixando perplexa o devaneio dessa senhora 😂😂😂
Muito fantasiosa essa história… principalmente dos surfistas sarados se oferecendo 😆
"Eles espancam mulheres, mas eles não são maus" homens horríveis vão usar QUALQUER desculpa para cometerem atrocidades, inclusive religião e machismo institucional.
Algumas hipóteses:
A) ela inventou essa história
B) ela fumou o mesmo cigarrinho do menino e "sonhou" com a conversão
C) ela só queria curtir uma aventura exótica sem ter a noção exata do perigo que correu
D) a carência somada a suposta repressão que ela teve nos de casamento fez ela se aventurar nessa. Ela omitiu muita coisa no vídeo, acredito que ela mande grana para o menino sim
🤣🤣🤣🤣
Achei um tanto lunática essa história....
Perfeito comentário. 👏👏👏
Só acho no item 'c', que acrescento algo. Ela queria uma aventura exótica e CRIOU uma.
E até perigoso um vídeo desse , pode ter louca que acredite que alguém pode passar ilesa por este tipo de loucura.
Maria Juana boaaaa 😂😂😂😂😂😂😂😂
Ela diz maria Juana,a pronuncia è maria ruana, aqui na Italia Italia è assim que pronuncia a maconha
Fico com todas as alternativas . Bem ela faz o que quiser ne .. mas podia ter dito a real históriaa .
Outro ponto que eu estranhei, a amiga era o motivo da viagem, além de patrocinadora, mas ela sumiu do meio para o final, a amiga ficava na casa com o Mohamed também? Gostou dele e da família? Foi na conversão? foi sequestrada pelo estado islâmico, até hoje não reapareceu e por isso sumiu da história? Essa amiga existe ou foi apenas um personagem imaginário para justificar a viagem dela até um país africano para ir atrás de um dependente químico?
Boa colocação também estranhei muito a história da amiga
Foi o amiga chamada cartão de crédito que patrocinou
Achei estranho, pois segundo ela a amiga ia para conhecer um rapaz e ELA não poderia deixar essa amiga sozinha e quando chegou no aeroporto a amiga sumiu? Foi pra onde? o que aconteceu?
Alguém tem que mandar as autoridades procurarem a amiga que tá sumida até hoje na Argélia kkkkkkkkkkkkkkk
😱🤣🤣🤣
A Sílvia quer ser importante pra alguém. O sujeito que ela cita precisa de alguém, de um amigo, então a relação ao um precisa de atenção e o outro precisa de ser atencioso.
Uauu 👍👍👍👍👍 excelente comentário
Bazzinga! Tb cheguei nessa conclusão...e o fato de ela querer alguém longe é para poder se sentir no controle, pois com alguém perto a chance de se envolver e perder o controle emocionalmente é grande
Acho que é isso mesmo, carência de ambas as partes
Haja paciência
exato!
- me converti ao islã
- não quero ser submissa a um homem
Escolha uma, queridaa
Kkkkkkk
Eu fiquei assim "UÉ???"
Mais um dos muitos absurdos que está senhora falou nesta entrevista ☹️☹️
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
"Bebe cerveja e como torresmo" kkk
A santa que resgatou o menino perdido.
Deitei com ele sem ser casada mas ajudei ele a voltar pro islã
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
Kkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
@@telmaspencer11 esse e nosso ano
Dany sacou a mentira kkk
E C como?
Kkkkkkkkkkkkk Dany maravilhosa kkkkkkk vê de longe...
8:15
Kkkkkkk
A Danny revira os olhos! Maravilhosa! É como eu, não consegue disfarçar...
Sacamos!
Ela foi acompanhando a amiga, mas pareceu que a viagem foi só dela kkkkk. Muito contraditória!
Que amiga??? Só mencionou *a amiga* imaginaria, pra dividir sensação de culpa, as críticas...depois a amiga foi *apagada* , não se fala mais nisso!
@@beneditabaptista9665 concordo!!
NA VERDADE NÃO ENTENDI NADA
Meu deus que fanfic, ficamos presos na paranóia dela.
Kkkkk
Nossa , tudo inventado kkkkkkkk
Em algumas entrevistas prefiro guardar o meu comentário sobre a entrevistada e enaltecer só a entrevistadora msm que sempre arrasa e não erra no discurso😉 Parabéns pelo vídeo Danny!!!
Concordo simplesmente!
Concordo
Concordo também
Correto! A verdade nem sempre deve ser dita.😉
Eu também
A Dani tentando disfarçar q pegou a tia na mentira na história toda, educadissima e paciente essa Dani hem!!! Parabéns
🤣😂😅🙈🙉🙊
Muitas “mentirinhas” que mulher fora da casinha ☹️☹️☹️
Ela negou muito e depois falou a verdade 😹
Bem que eu estava estranhando essa história esta até perfertinha demais pra ser realidade.
Melhor é ela discordando, o tom de voz muda todinho kkkkkkkk parece eu mentindo p minha mãe
Danny deve morrer de rir dps q faz esses vídeos kkkkkkkk
Há omissão de informações nessa história.
O que ocorreu aqui na minha opinião foi o seguinte: Ela assistiu os videos da Dani, quis vim no canal falar da experiência dela porém nao quis/pode falar o que de fato ocorreu, até porque talves ela sabia da comida de rabo que ela ia levar da Dani e ficou se limitando.
Senti ela se auto-podando... medindo as palavras.
Impossivel de entender mesmo porque esta faltando pedaços dessa história!
Na minha opinião vc não foi verdadeira, na minha opinião foi uma falta de respeito com religião e Deus ,religião não uma xícara de café que vc aceita na hora que está quente depois que em fria vc não quer mais, te concelho, busca sabedoria na palavra de Deus, vc falou do seus sentimentos pelo rapaz e dele por vc já pensou nisso, à e no Brasil tem homens horando seja novo ou de mais idade
Tb acho mentirosa
@@josefaolivares20 penso o mesmo ...jamais me converteria mais você brincar com a religião dos outros...acho que as vezes ela nem queria...mais chegando lá viu que o buraco era mais em baixo..então fez de tudo pra agradar e sumir de lá rapido....pra sair com vida!!
Falou tudo com sabedoria
Tem alguma coisa errada nessa história....a equação não está fechando!!!
É mentira atrás de mentiraaaa, socorro! Dani tem uma paciência e elegância de invejar… essa entrevistada mente mais que o Chicó: “não sei, só sei que foi assim”
😂😂😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂😂😂
Chicó perde! É inacreditável a quantidade de mentiras... problema psicológico grave!
😂😂😂
Como ela me conhecia da câmera era como se fôssemos velhas amigas é uma piada né ninguém nem aqui e nem na "Argélia" fica supeeer amiga com alguém vendo só pelas câmeras, ainda mais em um país super fechado ..
Gosto que a Dani confronta a pessoa sem atrito é muuuuitooo bom este canal eu amo 😍❤️
😂😂😂😂😂😂
esse relato se parece com as histórias que eu crio na cabeça antes de dormir
Exato pensei o mesmo.
Kkkkkkk verdade!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKK
😂😂😂 2
Gente, eu tenho 36 anos e amo conhecer outras culturas e religiões. O que eu faço? Eu fiquei 15 anos na Universidade, cursei História (graduação, mestrado e doutorado), leio muito, vejo vídeos, estudei História das religiões e viajo para muitos países, inclusive fui à Turquia. Conheço o Corão, as diferenças entre diferentes vertentes do Islamismo. Respeito muito todas as religiões e NUNCA precisei de bate-papo na internet ou de conhecimento sexual prático para conhecer uma religião. Fala sério.
Falou tudo oo
Disse tudo...vc estudou... enquanto outras pessoas querem outras coisas na prática....tipo perder liberdade,servir como escrava e por aí vai....affif!
Exatamente , nunca ouvi dizer que precisa viajar até um país e dormir com um cara pra se conhecer a religião dele
Rainha sensata. Em pleno 2019, com internet, livros e uma infinidade de formas de se buscar conhecimento de forma acessível, a pessoa ainda tem coragem de vir com estória de que precisava de outra pessoa para conhecer uma cultura? É de uma infantilidade sem tamanho. Quer ficar, quer transar, que transe! É livre pra isso, mas admita seus reais objetivos e foi isso que nós criticamos no relato da senhora. Você está certíssima, buscou conhecimento pelos seus meios, parabéns!
👏🏾👏🏾👏🏾
como o felca já dizia: “rapaz… ta certo isso? Não tá natural…”
😂😂😂
😂😂😂😂😂
Hahahahaha se tiver certo eu que tô erradíssima 😂
😂😂
Coisas que ela omitiu pq sabe q são absurdas: essa amiga não existe, ela sabe q foi um casamento temporário, ela manda dinheiro sim pra ele e pra família dele, ela o ama, ela se encantou com o fato de que a vida daquelas pessoas, apesar de pobres, não era vazia como a dela pois eles tinham uma crença sólida, algo que dá significação para a existência. Outras coisas que notei: ela não superou o divórcio (tanto que citou o fato de o ex marido comprar roupinha de bebê para uma nova filha), ela não trabalhou o "ninho vazio".
Certamente a família só a recebeu por causa de dinheiro. Não tem outra justificativa... Uma mulher já de meia idade, que sai do seu país pra ter relações sexuais com um jovem islâmico sendo bem recebida pela família dele? Nem dá pra acreditar nisso direito...
Profundamente inclinada a concordar com suas colocações...
Pra mim ficou parecendo que ela faz o papel de mãe pra ele, quando ela fala que ajudava ele a estar mais presente na religião. Parece que tem um vazio na vida dela onde não quer casar com alguém mas também tem uma necessidade de estar com alguém e se sentir útil como exemplo quando ela fala que a mãe dele já ligou pra ele perguntando o que fazia com o filho em relação as drogas a opinião dela é considerada, útil .. Depois que ela fala pra ele que ele tem que se casar e ter filhos obviamente não com ela. Ele faz a vida dela menos vazia, não é apenas sexo algo que o Jose da rua ia conseguir dar pra ela.
@@luanajanuario7975 concordo contigo viu.
Se ela der uma lida neste comentário 5 vezes por dia economiza 10 anos de terapia
"- Hey, estão matando pessoas em atentados terroristas na Argélica, cuidado!
- Ah ok, entendi, me vê uma passagem só de ida pra Argélia então, pois amo a fé deles! Obrigada.
CUMULO DO ABSURDO, FUNDO DO POÇO.... falta de amor pela vida, não é baixa auto-estima, é sem auto-estima.
Achei contraditório essa forma de pensar dela.
Não sabia dessa tensão na Argélia.
Exatamente isso,eles devem procurar casar o filho para que todos possam sair do país.
Gente socorro essa parte foi muito contraditória mesmo. Eu tô muito confusa nessa história 😅
Só tá querendo esconder que apaixonou por um maconheiro, e se "converteu" ao Islã pra agradar o novinho. Mas não quer assumir que é uma "das" que foram enganadas pra não se passar por ridícula.
Hahahaha, bem isso! Drogado ensinou ela mais que um surfista brasileiro. Ensinou o que?
Tua definição é a mais lógica. Parabéns!
Eu não fui para encontrá-lo, mas aluguei casa pq nos hotéis o homem não tem acesso aos quartos. Complicou.
A amiga viajou com ela mas sumiu durante os dias na Argélia
😅 fica difícil né
isso porque ela não tinha interesse sexual no cara kkkkk
Pelo que eu entendi ela foi lá, brincou de Islã e voltou pra casa kkkkkk
Ela tava brincando de roleta russa com o tambor do revolver vazio.
Exatamente , tipo foi na Disney , tirou foto com Mickey e voltou pra sua vida. Bônus de dar uma transada com garoto
Melhor são os comentários kkkkk
E transou depois da conversão?
Juliana Carmo aham kkkk
Gente, ela é completamente desconexa, não quer compromisso com muçulmanos, então pra que se converteu gente?! Os caras da cidade dela não tem nada, como se na Argélia tivesse, se converteu ao Islã mas viveu em fornicação, ato completamente condenado pela religião, ela não consegue se encontrar, escondeu um monte de coisa, e todos os nãos que ela diz me soa como mentira. Ainda diz que "o Islã da carta branca para bater em mulher" e porque raios decide se converter pra uma religião que te vê como um nada, menos que lixo, ela precisa de terapia e parar de ser Jadiane, Deus ilumine essa cabeça confusa e cheia de carência.
Olha, vc resumiu tudo perfeitamente
mulher infantil
Ela nao fala nada com nada... e o que conta sobre a Argelia nao condiz
Perfeito! Disse tudo que eu queria dizer!Bem assim mesmo!
"Jadiane" 😂😂😂
Essa moça não foi sincera no vídeo! Escondeu e omitiu muitos fatos. Estranho a família dele aceitá-la com tanta facilidade!
Ela prefere mentir pra ficar bem na “fita” !!!
Ela criou uma fantasia na mente dela.
Acho que ela manda dinheiro para a família dele
Acho bem estranha essa história também, sou brasileira casada com um argelino e conheço bem como funciona na Argélia e principalmente com a família, acredito que tenha alguma coisa que ela não tenha contado...
Acho que mandava dinheiro sim.
@@hichemdjebablia4392 conta sua história pra Danny 😊
To aqui revendo essa historia pq não importa quanto tempo passe ainda não dá pra acreditar em quase nada hahahahaha
Eu não entendi foi nada ! Ela quer dar uma de segura e dona de sí mas no fundo me parece uma carentona 🤷🏽♀️
Em 11:14 ela quase deixou escapar um "minha sogra" kkkk muito segura e dona de si mesmo...
Caramba eu achei a mesma coisa. Se tá agarrada em um embuste maconheiro desse é pq tá apaixonada ou apegada sim!!! Impossível não estar. Essa mulher tem sérios problemas emocionais e não admite
Deixa a mulher ser feliz com o dindin dela a turminha da inveja não se conforma
Ela está mentindo sobre não dar contrapartidas materiais ao rapaz. Antes de você falar do "José catarinense", eu já saquei que ela era de SC e do litoral, provavelmente. Pelo sotaque, eu chutei Florianópolis, porque não é tão intenso quando o de Itajaí. Enfim, eu sou de lá, born and raised e com os meus dois pais sendo catarinenses e de famílias antigonas nas suas respectivas regiões. OU SEJA, eu conheço a cultura e a senhorinha aí está mentindo (pra si mesma, sobretudo), por isso o relato dela soa tão inusual: não é a realidade. rs. Pode perceber que a Danny pergunta sobre enviar dinheiro/presentes caros ao moço e nossa ilustre entrevistada responde com algum chavão, tipo "homem muçulmano não pede dinheiro pra mulher" e blá, blá, blá. rs. Ela deu presentes, sim. Deu dinheiro, sim. Foi até a Argélia encontrar o guri. Ela só não vai admitir isso pra vc e nem pra si mesma... esse pessoal de SC vive de imagem e falhas assim são consideradas sinais de fraqueza, desestruturação. O relato dela é uma narrativa fantasiosa que ELA criou na própria cabeça com base naquilo que acredita ser islã e homem muçulmano. Dá pra perceber que a tara dela é homem muçulmano, inclusive.
Já vi relatos muitoooooo loucos aqui e embora tenha tido vontade de fazer um comentário, resolvi deixar para lá.... mas essa foi impossível!!!!
1° Sra Silvia disse que procurou se informar mais sobre a religião islâmica porque admira a fé deles....Sra, fé é pessoal e intransferível...ou vc tem ou não tem... independente da religião, seja ela católica, hindu, protestante... ninguém entra em uma religião e recebe uns baldes de fé na cabeça...e me parece que a Sra e o rapaz não tem!!!!!
2° Mohamed viu uma moça com vestido no joelho e disse que era 'vagabunda'! O que será que ele pensa de uma mulher que saí do outro lado do mundo, aluga um AP para poder receber visitas masculina, transa com ele sem ser sua esposa!?......🤔🤔🤔
3° E a mãe e irmãs, que imediatamente se preocuparam em te vestir de forma 'decente'???
4° A Sra me parece uma pessoa de posses, elegante, bem de vida...vai para um País pobre, sujo, miserável e que culturalmente ficou parado na idade média, já que as pessoas não tem hábitos de higiene básicos!!🙄🙄🙄🙄
5° Prefiro Mohamed do que os homens brasileiros no geral, sejam jovens ou da minha idade diz ela, porque ele é muito inteligente!!!!.... Bemmmm inteligente mesmo, acha que a irmã merece apanhar porque fez algo que aborreceu o marido... não deve ter servido ao seu Sr. De forma satisfatória, não é!!?🙁🙁🙁
6° Se converteu a religião deles, mas segue a vida como se não fosse!!! Cadê o respeito pela religião que ela tanto admirava!?
Sinceramente, a Sra é muito contraditória... me parece que tem tempo e $$$$ de sobra!!! Vai curtir a vida, fazer um trabalho voluntário, estudar, aprender a dançar, arranja alguém legal... não precisa ser brasileiro, mas não tão radical e sem humor como esses homens do oriente médio.... vai ocupar a vida!!! Esquece esse louco do outro lado do mundo, porque aqui já tem muitos!!!!
Saí fora dessa 'cilada', porque esse rapaz é literalmente : TIRO, PORRADA e BOMBA!!!
Boa sorte!!!
Janaína Bittencourt resumiu tudo que eu não conseguiria escrever de tão chocada que fiquei com toda essa história
@@moniqueg.ribeiro8162
Amiga, boa noite!!!
Vivendo e aprendendo, não é!? Cada relato, cada história... que realmente nos deixa de boca aberta!!!
Abçs!!!
Maluca e sem noção essa mulher ele deveria ter vergonha da situação dela
Melhor comentário HAHAHA realmente a impressão que dá é que tudo é um passa tempo pra ela.
Eu nem sei como fico ouvindo estas histórias?! O que esse homenzinho pensará dela?! Não dá para entender. O seu comentário é perfeito. Meu Deus!!
Desculpe mas, essa entrevista está com “meias verdades”. A turma do gargarejo já não é mais trouxa. Não acreditei em uma palavra dessa criatura.
Morro com esse nome turma do gargarejo.
Achei q era só eu ouvindo e pensando assim, por favor, q ilusao com o Islã é essa q ela é diferente das mulheres tratadas por lá?
Também achei suspeito
@@geovanacintra247 Tipo " Ahhh mas eu sou DIFERENTONA " 😂😂😂😂😂😂
A conta não fechou! 🤘🏻
Escutando novamente essa história muito tempo depois e rindo ateeee! Essa senhora se contradiz demais! Tá faltando uma medicação aí só pode kkkkkkk
um mês dominou o português, isso é incrível
Pois é... gênio maconheiro
Kkkkk
Maconha deve ajudar...kkkkkk
😂😂😂😂
Descoberta do século, fumar maconha aprende língua estrangeira. Mais barato que fisk kkkkk Sai de lá PhD em todas as línguas estrangeiras, quem sabe ate a língua morta.
Ela se contradiz o tempo inteiro, está toda apaixonadinha pelo rapaz e nega por motivos óbvios.
Tenho que controlar aqui pra nao escrever o que estou com vontade!
Essa senhora se informou tanto sobre o isla mas provou que nao entendeu nada. Ficou deslumbrada com as roupas e as frases bonitas e foi só isso. Nao sabe que além de uma religiao o isla é um estil de vida. Eu tbm ja fui curiosa a respeito, mas nao procurei homem em aplicativo "pra me ensinar sobre o isla", fui na mesquita mais próxima e tirei minhas dúvidas. Existe mulcumanos no brasil tbm viu minha senhora, e aliás mesquitas tbm! nao precisa sair do brasil pra ter essas informacoes.
.
nunca se perguntou o que um jovem de 29 anos quer com uma senhora de 54? seria talvez o passporte brasileiro que abre as portas pro mundo? nao seria esse um caso da mafia da familia inteira querendo uma vida melhor em outro lugar? ja estou vendo essa senhora se casando com esse rapaz e depois que ele conseguir a cidadania, dá um chute no trazeiro dela e vai viver feliz pra sempre com uma argelina.
.
Danny vc perguntou o que é isso entre ela e o mohamed, eu te digo. Falta do que fazer, crise da meia idade. Vai arrumar algo pra fazer minha senhora! homem pra nhanhar vc encontra no Brasil viu? nao quer ser submissa, mas o que foi fazer na Argélia? se convertendo? procurando sarna pra se cocar?
Síndrome de vira-lata? ninguém no Brasil presta, só o mohamed.
.
Mulher complicada e cheia de contradicoes. Sinceramente Danny, nao sei como vc tem sangue frio pra aguentar uma entrevista dessa... Parabéns pelo seu trabalho!
Né. Desse jeito mesmo
Yule Aine síndrome da vira lata 😂 ai meu Deus morri agora.
O mais triste é que muitos brasileiros tem essa síndrome. De que tudo que vem de fora é melhor, tudo lá fora é melhor. Escracha o próprio povo, já vi pessoas falando que o sonho ela falar outra língua a ponto de esquecer o português. Acho isso absurdo, todo lugar tem seus defeitos, e o povo brasileiro é meu povo
Certeiro seu comentário,eu ainda me arrisco dizer que ela tem fetiche por africanos pq e a única explicação
disse tudo
"Não quero ser submissa a homem", aí ela vai lá se relacionar com um cara que acha normal "dar um corretivo" em mulher. A senhora está de parabéns, hein!
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Cheiro de mentira no ar,omitiu quase tudo sobre o que realmente aconteceu🤔medo de ouvir umas verdades da Danny😂😂😂
Ela está mentindo sobre não dar contrapartidas materiais ao rapaz. Antes de você falar do "José catarinense", eu já saquei que ela era de SC e do litoral, provavelmente. Pelo sotaque, eu chutei Florianópolis, porque não é tão intenso quando o de Itajaí. Enfim, eu sou de lá, born and raised e com os meus dois pais sendo catarinenses e de famílias antigonas nas suas respectivas regiões. OU SEJA, eu conheço a cultura e a senhorinha aí está mentindo (pra si mesma, sobretudo), por isso o relato dela soa tão inusual: não é a realidade. rs. Pode perceber que a Danny pergunta sobre enviar dinheiro/presentes caros ao moço e nossa ilustre entrevistada responde com algum chavão, tipo "homem muçulmano não pede dinheiro pra mulher" e blá, blá, blá. rs. Ela deu presentes, sim. Deu dinheiro, sim. Foi até a Argélia encontrar o guri. Ela só não vai admitir isso pra vc e nem pra si mesma... esse pessoal de SC vive de imagem e falhas assim são consideradas sinais de fraqueza, desestruturação. O relato dela é uma narrativa fantasiosa que ELA criou na própria cabeça com base naquilo que acredita ser islã e homem muçulmano. Dá pra perceber que a tara dela é homem muçulmano, inclusive.
Dani vc é mto paciente 👏🏻👏🏻. Eu tô nervosa de escutar essa mulher. História sem pé nem cabeça 🤦🏻♀️🤦🏻♀️
O que mais gosto na Dany é que ela é bem direta com as entrevistadas, sem perder a sutiliza e a educação. Pessoa certa pra passar esse tipo de conteúdo. Eu no lugar, não me aguentava...
Dani, manda Silvia conhecer meu pai!
Partidão, divorciado há mais de 20 anos.
Com mais de 25 anos de serviço público, vai se aposentar muito bem e gosta demais do espaço dele.
Os dois combinam demais!
Somos de SC também 😂
Apresenta pra minha mãe. Hahahaha
Kkkkkkkkkjk
Ela não pode! Tá ocupada de segunda a quinta brincando de islã kkkk
Pq de sexta é dia de cervejinha
Guria, me passa o contato para eu apresentar pra minha mãe catarinense, pq homem tá difícil demais 😂😂😂
Vou falar por experiência própria. Tenho uma "Silvia" dentro de casa.
Meus pais foram casados por 30 anos. Dois pombinhos apaixonados.
Minha mãe faleceu faz 3 anos e meu pai aprendeu a usar a internet pra buscar nela suprir essa CARÊNCIA maldita que se abateu nele.
Não quero entrar em maiores detalhes mas quero dizer que isso é até doloroso de presenciar. Por isso até senti compaixão ouvindo essa senhora.
A carência emocional é tamanha, que eles se negam a enxergar o buraco debaixo dos seus pés. Torço pra que ela desperte desse sonho, assim como peço ao Senhor Jesus que tire o meu pai do mesmo. E preencha o coração dele (assim como agora o da senhora Silvia) pq só Ele pode ocupar todo o vazio dentro de um ser humano.
É isso! Carência, engano. Precisam da paz e direção que só Jesus pode dar.
Peço a Deus que seu pai conheça o Senhor Jesus e uma verdadeira mulher de Deus
Simples, ela foi lá porque estava encantada apaixona (sim) deve ter morrido de medo do choque cultural passeando em cima do lixão, fingiu uma conversão momentânea pra agradar o povo ! Voltou pra casa BRASIL ( aliviada,grata por está viva e salva de qualquer furada maior) ainda conversa com o argelino por pena e carência! 🥺
Querida da um block e procure novas atividades! Seja feliz longe dessa bagunça toda!
excelente!
Também acho que foi isso que aconteceu Daniele Freitas, concordo plenamente contigo.
Verdade essa é doida mesmo e se diz madura.
Acrescentaria, q a conversão fez parte da "segurança" dela. Ela é uma mulher madura, inteligente, esperta e viu que pra ela voltar pra vida confortável dela, ela ia ter q dançar a música que eles tocassem durante aqueles dias.
Credibilidade é isso. Deixar o like de cara por saber que o conteúdo é sempre bom. Beijos
‘Eu ensinei o português pra ele’ , tadinho do menino , conheceu o Google tradutor através dela. Muito legal essa Sra Silvia 😍
Kkkkkkk o menino acordou fluente
@@beninxs Né fantástico isso ?! Hehehe
''Ele chora de frente as cameras'' todas nós que assistimos os videos da Danny sabemos que isso não significa absolutamente nada.
Ele tem muita mais a oferecer "Ele chora nas câmeras" ??? Q? Oi?
Vamos juntas dizer nosso mantra: sai pra lá, jacu agachado!
Kkkkkkkkk
“Ele chora nas câmeras… quando o pai dele briga com ele porque tá conversando comigo… não sei” ou seja, ele chora pelo esculacho do pai
Não é novidade homen arabe é tudo chorão.
Tendi nada !!! ... Minto, entendi tudo. Na verdade não foi só conversão. Ela fez foi um 'casamento temporário' porque ai ela podia deitar com ele sem consequências pra família. Quando voltou, o casamento acabou.
Uai, ela falou que a religião é séria e ai ela não segue. Vida dupla.
Mas acho que ela foi viver uma experiencia. Uma vivencia e pronto.
Pior que deve ter feito esse casamento mesmo!!! Genteeee!!!!! Ta explicado!
Ela nem deve saber, ou mais provável, sabe e tá escondendo. Mentindo.
Eles tem esse costume, de casamento temporario, é uma saida pras 'ficadinhas' com estrangeiras.
Tem um video do canal da Andreia Simoes que explica
@@laylahluiza9525 sei dessas histórias. Já vi em filme também iraquiano. Mas não tinha me tocado que pode ser isso.
@@rubiaferreiran1 com certeza foi, senão a familia nao ia deixar eles trasarem
11:14 quase deixou escapar um "minha sogra" 🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️🤦🏻♀️ Mas tá super madura e resolvida sem ilusões... Sei.
Kkkkkk tbm reparei isso 2 vezes
E quando a Dany perguntou: você manda dinheiro pra ele? E ela responde: Nnnnão.... kkkk
2 vezes kkkkk
Tal e qual!!! 😅
Reparei também kkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa que história delirante! Essa mulher é uma doida de pedra.
Ninguém ta entendendo Danny. Na Argélia ela é muçulmana e no Brasil é tia doida.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameiiiii
Kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk
Loucura
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu tento entender essas moças que se interessam por religião/cultura/país e quando chegam lá já se envolvem com alguém 🤷
@Rafa A foi a primeira coisa que eu pensei: porque ela não procurou uma mesquita kkkkk
@Rafa A concordo! Se eles fossem bem de vida não iam deixar nunca!! Lembra da moça que foi vetada por ter filho? A Dany mesmo disse que até em alguns países são leis não poder ficar com mulheres mais velhas. Eles aceitaram pq o filho não tinha mais jeito mesmo e ela tava fazendo papel de mãe.
Eu desconfio que ela se converteu para casar. Porque eles iriam vesti-la toda com roupas de lá se era apenas uma visita? E para que se converter lá? Ela pode ter levado umas bordoadas antes do casamento, deu uma desculpa e deu no pé. Agora não quer contar a tragédia por orgulho e vergonha.
@@Nyfonceltic tb percebi alguma coisa oculta na história dela que ela não quis falar talvez por sentir vergonha
@@Nyfonceltic Nossa ! Super concordo. Pq no vídeo ela está toda "esperta" né ? Mas ela mesma se contradiz
Danny, melhor de tudo foram suas expressões faciais! Lindíssima!
Reconhecendo tds as mentiras da mulher e ouvindo esse relato todo fantasiado, muito profissional eu não teria essa paciência.
Meu Deus, esse relato me estressou. Não sei como Danny aguenta.
"Você não pode fazer nada sem a permissão do homem" "eu ainda sou livre, não quero mais ser submissa a um homem" ???????
Ela não casou cm ele
Ela não vai morar com ele
Ela apenas esta vivendo uma aventura
Entendeu?
Contradições mil...
Kkkkkkk
O tema para esse vídeo deveria ser "A iludida" ou " Pensando que engana a quem???"
Sim kkkkkkkk
Ou " me engana que eu gosto"! Kkkkkkk
Eu acho que deveria ser A lokaa baboba de carteirinha.
"Eu não sou uma mulher carente"
E aí,amigas,eu conto ou vocês contam?
😁😁😁😁😁
Conte vc. Não aguento tanta burrice.
Ninguém conta kkkkk deixa ela iludida...
😁😁
A mulher está em um estado de negação visível. Se "desembestou" daqui pra a Argélia e não tinha interesse no rapaz? Cey... sabia que não poderia ficar com ele e está justificando pra ela mesma... pq aos outros não engana. Sair por cima é o que importa, né mores?
Gente, eu senti uma vergonha alheia tão grande dessa mulher contando essa história. A cara da Danny quando ela nem se quer sabia as palavras. Meu Deus, amiga...😰
COMO UMA PESSOA PODE ACHAR BOM UM LUGAR QUE AS MULHERES SÃO EXPULSAS DE CASA?! ELA FALA ISSO COM MUITO ORGULHO.
Ela não disse que gostou disso ou achou a Argélia um lugar bom.
@@francollet ela disse sim, quando ela aceita todas as atrocidades que eles fazem contra mulher, sem nenhuma linha de contestação. Pode assistir novamente e vc vai constatar que ela acha aquele lugar muito bom!
Ninguém quer falar, mas eu vou falar. Achei ela bem da louca, contraditória em vários pontos. Parabéns pelo canal Dani, concordei com tudo que você disse
Não sou psicóloga, mas será que esse relacionamento para lá de estranho não é uma fuga por causa da frustação do casamento!?
Será que isso tudo aconteceu mesmo???
Leu meu pensamento!
Com certeza é
Nunca saberemos, se ela foi sincera, tem muita coisa doida nisso tudo. Melhor deixar pra lá. KkkkKkkk
Devaneio.
Dani entrega o canal para essa senhora que tanto sabe kkkkkkkk tudo ela sabe, uma santa essa senhora
Respeita tanto o islam que quando está no Brasil, se torna “outra pessoa”... história totalmente desconexa.
Acho que isso tudo nao passou de uma fantasia que ela queria realizar e realizou foi entrou no clima imaginou que era mulcumana deixou rolar e pronto kkk agora ela voltou e falar com ele no dia dia dela é uma realidade uma lembranca daquele sonho que ela queria viver e ponto a vida segue..
A vida segue porque não calhou de cair na rede de tráfico sexual de mulheres...lhe queimam o passaporte, a polícia, com um no esquema, apaga sua entrada no país e vai *dar* no leste europeu até ser enterrada em cova rasa, após pegar DST ou tentar fugir ...
Ver o Brasil nunca mais !!!
😤😤😤 Que coisa mais loooooouuuuuuuca 😵😵😵😵😵 Como assim beber cerveja e come torresmo... Que conversão o k..?
Ela nem sabe k está a ofender Alá mas não quer ser submissa, não quer pk não quer... 😈😈😈 k maconheiro árabe que acha k mulher é vagabunda pk a roupa é curta ou comprida, é só para ser escrava e sem outro estatuto. De morrer esta "muçulmana de Taubaté.... MISERICÓRDIA 😤😤😤
Esse é um canal de utilidade pública!
"A fé deles é linda" = O Islã dá carta branca para maridos darem corretivos, ou seja, bater, espancar! Wow! Tantas contradições nessa história, eu realmente não entendi o que segura os dois no relacionamento.
A mesma fé que se encontra na igreja católica ou evangélica no Brasil
É sem noção mesmo.Nunca que quero uma fé dessas.Nem precisa ir atrás de um xeique pra entender o Islã é so pesquisar na Net.
MACHISTAS TÔ FORA KK
@@mariarafaeladecastro1471 que
Parece tem um fetiche
Amo quando a Danny fala perto do microfone.
É muito engraçada!
Mesmo falando de coisa tão séria.
Quando Danny elogia as participantes, o jeitinho dela falar, faz me lembrar da maravilhosa Hebe Camargo.
O lance do microfone é a melhor parte.😂😂😂😂😂😂😂
Essa história está pela metade. Ela fala que levou uma amiga, depois diz que entrou num táxi com ele, e a amiga não aparece mais na história. Não entendi nada! Parece história de doido kkkkkkkk
Também não entendir
Ela teve que ajustar a história pra não parecer a jadiane que de fato ela é. Quer parecer a bem resolvida. Quando a gente mente, vai contando uma mentira para encobrir a outra e fica igual espelho em frente a espelho, nunca acaba.
Pois é verdade isso
Inteligente,chora e fuma maconha...kkkk o pai do garoto kkkkk o garoto não kkkk adorei a Dany tutora social,edipiana....
Ela omitiu dados
Dani di céu me ensine como manter esta mesma expressão de esfinge egípcia que você tem. Sei que você é moça fina, mas ouvir certas coisas mantendo plenitude requer muito exercício. Como se faz?
Queria ser assim tbm
Kkkkkkk queria essa plenitude da Dany .
Ué o surfista não quer nada? Pelo que entendi ela também não quer nada, mas não quer nada com o Mohamed né kkkkk
Tá mal contada essa história
O surfista e o Jose brasileiro não tem onde cair morto, mas o maconheiro da Argélia tem.
Eu entendi o q ela quis dizer, com o rapaz da Argélia ela tem amizade e ela aprende uma nova cultura, com o surfista é só sexo, e pra ela só sexo não interessa, bom foi isso que entendi 😊
Dany, consegue atualizar a continuação dessa historia??? Estou beem curiosa, porque tenho certeza que nao termina legal isso!!
Up
Essa daí é Jadiane sem tirar nem colocar uma vírgula!
Com certeza proporciona alguma coisa pra esse cara e a família dele... te faz de doida não!
Ela e a amiga preferiram alugar uma casa pra poder receber os "meninos" , já que nos hotéis não é permitido.....sendo assim, a história toda foi explicada no comecinho do video. O papo furado de aprender sobre o islamismo, é conversa pra lagartixa descer da parede. Quanto ao casamento desta senhora, segundo ela, sofria controle do ex marido e escolhe justamente se envolver com uma cultura, cujo o controle é HARD sobre as mulheres, o que nos leva a crer que ela ainda sente falta desta dominação, pois provavelmente ,o ex marido pediu a separação. Bjos Danny
Disse tudo. Penso igual. Eu não sou psicóloga, mas acredito que ela tenha uma codependência por este tipo de relacionamento ao ter se separado do ex marido.
Nossa vc foi na mosca!
E não é existe a tal amiga , que foi mencionada só uma única vez no início do vídeo, pra dividir a culpa e as criticas, que já eram sabidas ...
Bem confusa mas acho que foi uma experiência do qual ela se arrependeu só que não quis dizer. Ela não quer saber do homem nem do islã.
@@wandasilveiralima6173 siiiiiiiiiiiim. Dá pra perceber pelas últimas falas no vídeo que ela tá falando dela mesma. E tudo bem, só que ela não admite bem pra ela mesma que se decepcionou e chocou com o que viveu na Argelia.
doutor freud o senhor está aí? socorro
abigail martins dos santos kkkk que estoria
Nem Freud explica isso aí!
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
😂😂😂😂 Só Dr.Freud mesmo
Nem Freud conseguiria 🧐
Daqueles vídeos que eu escuto um pouco, dou o like e meto o pé!!
Consegui escutar até os 45 minutos.. Senhor me acuda !!
Que mulher confusa!!
Essa história é bem estranha. 🧐🤔
Parece que ela omite partes, não conta tudo. É uma relação bem estranha. Parece que gosta dele mas ao mesmo tempo não liga pra nada.
Eu desconfio que ela deve ter quebrado a cara lá e não quer contar a tragédia. Se calhar se converteu para casar, levou umas bordoadas, disfarçou e deu no pé...😂😂😂
@@Nyfonceltic também acho. Tá tudo muito certinho nessa história dela. Ela desapegada, lá foi tudo ótimo, a família super apoiou. Ela fica de papo com o cara, mas não quer nada. Tudo muito estranho. Tem coisa aí que ela tá abafando
Livia, aí tem. E deve ter perdido dinheiro também. E até com os surfistas de Santa Catarina. Coitada... Já teve decepção que baste. Mas mesmo assim porque se mete só com homens jovens? Não dá certo!
Também achei muito estranha... ela disse que não tinha atração por ele, que não fez sexo virtual, mas assim que chegou lá trepou com ele.
@@livia-mattos Não está tudo certinho, converteu ao islã e pratica o errado, conversar ao line, para saber a religião, tem informações a vontade no google e vai conversar com homem, pq não procurou uma mesquita aqui e muçulmanas para obter informações, é liberal e agora é muçulmana, come torresmo que é de porco, essa história é cheia de haran. Na minha opinião a família aceitou ela pois deve obrigação pois o tirou das drogas, ele não vai encontrar nenhuma família que vai permitir que a filha case com um homem usuário de drogas, pq ela se converteu? fazendo tudo errado, ela é estranha...islã de Taubaté mesmo.
Esse caso é típico da tia da agonia. AFF não tenho estrutura.
Nega Una comentei com muito carinho, mas minha vontade era ser tipo tia da agonia...
Kkkkk e verdade.
Terapia não é coisa de maluco,não.
É vida,salvação, libertação.
Que loucura dessa criatura.
De fato uma pessoa descontrolada emocionalmente. Carencia nivel 100. Já sabia do problema e foi lá. Otimo. Para-béns.
Meu Deus tó revendo essa história e tó achando cada vez mais absurda,será que fumei o cigarrinho kkkkklkkkkk
Como a mae chamava ela na câmera e falavam em que língua? Não entendi nada, Dani faz um vídeo explicando pra gente o que vc entendeu!
boa pergunta!! kkkkk e a tal amiga que foi junto com ela? so apareceu na historia pra bancar os custos..? Muitas pontas soltas!
Acho que era por um app que a câmera fica na central e dá pra digitar a conversa em português e chega na língua do estrangeiro em q vc está conversando
@@giulianag.3095 exatamente o que não entendi nada 😬🤔
@@madachaves Muitas contradições quem conhece um pouquinho da religião deles da cultura sabe q nessa história tem coisas absurdas sem lógica
Eles devem falar francês também, a Argélia é bilíngue e trilingue em algumas partes. Falam árabe, francês e berbere.
35:40 Miga, você virou muçulmana e não vai casar com muçulmano, qual seu problema? Se perdeu na mentira?
Pensei o mesmo...
Também acho.🤣🤣🤣
Que estranha está história.
Início do video... Mentiras
Meio do vídeo... Mentiras
Fim do vídeo parecia que estava no começo kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk tenso
Kkk
Parece até que ela inventou a história mas engraçado é a Dani dizer q a mãe dele tm mais a ver c ela...chamou de velha!😂😂😂
Mentirosa demais affff
No final "Gostaria de agradecer a sinceridade" foi muito bom. Rainha do deboche! Adoro! Tia... Vc tá gamada no argelino, sabe que vai dar ruim logo, sabe que o visto tá contando aí e que o carinha quer mesmo é viver uma vida melhor. Vocês estão trocando interesses. A senhora quer esse carinho e o corpo do novinho e ele quer usar o que pode tanto cultural, quanto financeiramente. Nem acho que houve mentira pra ser ruim, houve muita vergonha aí. Essa conversão foi pra dar uma agradada lá. Se enfiar na Argélia é muita loucura. Já que já está na m**** trás logo esse argelino e não toma tempo de quem quer contar a verdade. 60+ já tá na hora de dar um basta na irresponsabilidade, principalmente nessa irresponsabilidade religiosa que pra mim é um baita desrespeito. Esse deslustre foi no crédito total, essas parcelas estão rendendo até hoje.
Ela não é uma tia.É uma mulher adulta que quer ser feliz como eu,como você, como qualquer mulher.Chamar de "tia" uma mulher acima de 30 ou 40 anos é falta de respeito.
@@naircosta6812 É o nome do quadro "Tia da agonia". Reclama com a apresentadora ... Passar bem.
@@naircosta6812a moça falou tudo e você só reparou nisso?
Me senti o próprio meme da Nazaré Tedesco confusa. 😂
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣melhor comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim eu também fiquei assim
🤣😂🤣😂🤣😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂😂
Espero chegar aos 50 anos bem longe desse tipo de “maturidade”.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk duas
3
Eu fiquei horrorizada, uma mulher dessa idade , imatura , querendo viver uma cultura de submissão, mesmo depois de ter sido casada e reclamou do marido q a mantinha submissa .
é muita contradição, mas acho que entendi, acho que ele iludiu dizendo que queria casar e isso fez com que ela fosse até ele. Pq ela diz que os homens mais novos daqui não tem conteudo.Então seria bom na visão dela um homem mais novo e que saiba conversar. Mas chegando la não era bem o q ela esperava, talvez viu q ele tinha mto interesse em viver aqui do q o sentimento q ela pensava q ele tinha.
Ela se faz de madura, mas tá perdida. Mente p si mesma e se ilude q não quer casar.
Acredito que ela esconde o que realmente sente e espera dessa relação. Acho que ela fez tudo para agradar ele esperando algo em troca, um casamento talvez... E ele simplesmente não a correspondeu, para não ficar por baixo ela tenta passar essa imagem de quem não se importa c nada...
Exatamente! 👏👏👏👏
Na minha opinião, essa história n passou de uma viagem da cabeça dela, ilusão, invenção... Essa moça precisa é de umas sessões de psicanálise...
Pensei a mesma coisa.
Eu não sei se foi só eu, mais achei uma história vazia,sem fundamento,e bom não entendi muita coisa,nem por um momento vi um gostar aí
Acho que é mentira
Somos duas
Eu nao acreditei muito nessa história nao ta mau contada sem fundamento, ta estranho
GENTE ELA SE enteressou por ele,mas NO contato FISICO NAO rolou, pinto fino.
Gente que país , graças a Deus nasci no Brasil.
Caramba!!! Que história louca, sem pé nem cabeça 😮
Manda dinheiro sim
Tá apaixonada sim
Fez sexo virtual sim
Precisa de psicólogo sim sim sim
Assino embaixo !kkk
Quando a Dani perguntou fez sexo virtual ela quase disse sim ..e depois disse nao
Kkkkk
Catarinense é homem conservador de origem europeia se ela procura se um homem da idade dela!Mais ela quer novinho!
🤭🤭🤭
Se a pessoa já sofreu num casamento opressivo e violência psicológica. O que vai se meter num país muçulmano com um Zé droguinha?. Tem mta controvérsia nessa história.
KkkkkkZÉ DROGUINHA !!PEGA A VISAO!!.
Ze Droguinha nao... Muhamad droguinha....kkkkkkk
@@renatoguilhermecunha6033
🤣
“ Eu invejo a fé islâmica”
“O islã da carta branca para bater em mulher”
🤦🏻♀️
La Delay ,😂😂😂😂😂😂😂😂🤦🏼♀️🤷🏼♀️
Nojoo dessa cultura
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
@@evelinsouza4556 eu não sei se sinto mais nojo da cultura ou de uma pessoa que não nasceu nela querer se inserida igual essa velha sem vergonha
@@relbehussein7309 Ri horrores com o seu comentário!!!
Tem toda razão!!!
A cara da Dani é a melhor quando a tia fala umas “verdades”!
Prefiro mil vezes um surfista do que o árabe, que logo depois q casar mostra as garrinhas.
"Não quero mais ser submissa!" Então vou me relacionar com um argelino muçulmano!! Oooiii???
🤔🤔🤔🤔porque lá a submissão feminina não é submissão é modo de vida 😣😣😣😣Oh sofrência!!!!
Neeee e ainda fez sexo e se reverteu juro fiquei boiando.
kkkk
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Né isso?
Fiz a relação com o complexo de édipo também Danny. Mal acabei de pensar e você comenta justo o mesmo. Para mim não há outra explicação. Sentimento maternal de quem passou anos a cuidar dos filhos e agora aparece um "menino" para que ela cuide. Pois é assim mesmo que ela se refere ao rapaz , "um menino". Só Freud explica! Adoro ver seus vídeos. Um grande beijo aqui de Portugal.
Complexo de Édipo??? Não,pois o filho tem um amor platônico pela mãe,certo?No caso dela ,teve relações com o rapaz lá na Argélia,depois de convertida! No caso aí é o desesperado por sexo e a carente de Taubaté!
@@ednamaria5060 Ok, tudo bem! Me fizeste pensar sobre o assunto. Pesquisei e talvez fique melhor explicado o que eu quis dizer com complexo de édipo. O conceito de complexo de Édipo se usa para fazer referência a uma fase normal no desenvolvimento psicológico de um menino com base no FORTE APEGO A FIGURA MATERNA. No entanto, se o complexo de Édipo de mantém até chegar à idade adulta, pode se tornar um problema. Alguns dos sintomas mais comuns são:
1) Maior probabilidade de se apaixonarem por pessoas impossíveis;
2) Revelam uma certa dificuldade EM ter relações amorosas estáveis.
3) Dificuldade em combinar a ternura e amor com o desejo sexual. Ou seja, não podem ver a esposa como companheira e amante em simultâneo.
4) Tendem a se interessar sentimentalmente por PESSOAS MAIS VELHAS.
Faz sentido para o caso em questão?
Obrigada pela sua explicação.Bjs
Eu parei no momento onde um Nóia, aprendeu a falar português em dois meses, só "repetindo" as palavras 3 vezes, mesmo com o cérebro cozido de maconha... kkkkkkk
Kkkkk! Por isso as religiões onde Jedus reina o povo é mais intruidos , educados, as leis vai a favor do amor ao próximo
Kkkkkkkkkkk
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Boa !
Um mês!!Kkkkkkkk
E como diz o quadro ao fundo, na casa da Dani: "BE STRONGER THAN YOUR EXCUSES"!
É oque?kkkkk
@@Michelli.1207 o quadro diz: "SEJA MAIS FORTE DO QUE SUAS DESCULPAS "
@@youareright8536
Ótima frase
Obrigada 🤗
Apropriadíssimo 😉
Não é à toa que ela grava o vídeo com o quadro bem visível, atrás dela! Um sutil recado...hehehe
Eu acho que essa mulher tá escondendo os fatos,aposto que ela dava dinheiro para o jovem árabe por isso foi bem tratada pela família dele
Tá na cara que ela manda dinheiro, ela acha que sabe tudo.
A família dele só faltou beijar os pés dela, com certeza tem dinheiro nesta história. Por tudo o que sabemos através deste canal da pra saber que ela está sendo útil para eles, e não é por tirar ele daS drogas não....
@@ElianeGirardimoveis eu hem, tá estranho
O mais interessante Q eu escutei d nv lá pelos 14:45 ela quase Q se delata na pergunta feita pela Danny: vc não fez sexo virtual? Ela faz sssssss... Não! Foi demais kkkkkkkkkk. Ainda disse depois Q : como sentir atração pela câmera?
Ah tá madame. Vá enganar outra.
Nem ela sabe q tipo d relação é essa. Quer ser mulher independente pq sofreu mto no casamento mas continua submissa. Luta pra não ser. A carência ainda é forte. Complicada ela. Sai dessa amiga
Sim! E tem ato falho ao se referir a mãe de como "minha ss" tipo minha sogra duas vezes. Ela deve ta casada.
Adorei ela. Foi lá curtiu o que ofereceram.
Pra você é um modo de vida e para ela foi um conhecimento. Eles que deveriam ter exigido mais conhecimento