O Bonfim, como muitos outros estádios neste país, está velho, desactualizado e a cair, sem qualquer tipo de conforto ou atractividade para o adepto de futebol. Ocupa um espaço enorme muito mal aproveitado, com excesso de lugares e todos esses assentos demasiado afastados do relvado e do espectáculo. A maioria dos clubes das ligas profissionais de Portugal têm estádios totalmente desfasados das suas realidades sociais e desportivas. Estádios com capacidades entre os 8.000 e os 12.000 espectadores, em casos muito específicos de localidades mais densamente povoadas, até 15.000/18.000 lugares, devidamente organizados e rentabilizados, seria mais do que suficiente e adequado para a maioria dos clubes portugueses. Estádios com capacidades mais adequadas, modernizados, confortáveis e apelativos para os adeptos, com maior e melhor rentabilização dos seus espaços, elevariam os clubes e o futebol português a outro nível. Não há dinheiro para fazerem obras grandes já amanhã ou depois, mas, num ano uma secção, no outro ano outra secção e um dia, seja no tempo que for, chega-se lá.
👏👏👏
Sou do Brasil e gosto do futebol português e gostaria de o vitoria com um estádio modern
Tambem sou do Brasil e acompanho o futebol português, eles deveriam ter um estádio mais compacto.
O meu Estádio de sempre!
Meu irmão fez muitos golos nesse estádio Hugo Henrique
Saudades.. tmj parca
A precisar de restauro e modernização
O Bonfim, como muitos outros estádios neste país, está velho, desactualizado e a cair, sem qualquer tipo de conforto ou atractividade para o adepto de futebol. Ocupa um espaço enorme muito mal aproveitado, com excesso de lugares e todos esses assentos demasiado afastados do relvado e do espectáculo.
A maioria dos clubes das ligas profissionais de Portugal têm estádios totalmente desfasados das suas realidades sociais e desportivas. Estádios com capacidades entre os 8.000 e os 12.000 espectadores, em casos muito específicos de localidades mais densamente povoadas, até 15.000/18.000 lugares, devidamente organizados e rentabilizados, seria mais do que suficiente e adequado para a maioria dos clubes portugueses.
Estádios com capacidades mais adequadas, modernizados, confortáveis e apelativos para os adeptos, com maior e melhor rentabilização dos seus espaços, elevariam os clubes e o futebol português a outro nível.
Não há dinheiro para fazerem obras grandes já amanhã ou depois, mas, num ano uma secção, no outro ano outra secção e um dia, seja no tempo que for, chega-se lá.
Conadatuamae
A cair de podre, sem o minimo conforto e pouco atrativo para os espectadores, ja era hora de se construir um novo, nem que seja municipal.
Conadatuamae