Lucas, quero agradecer por vc nos presentear com o serviço de utilidade pública em assistir esses filmes. Eu gosto de ver vc falar, mas não tenho pretensão nenhuma de vê-los. O único que assisti foi O Último Tango em Paris, sem saber na época o que a atriz tinha passado. Vc é 1.000 👏🏻👏🏻👏🏻
16:28 - Eu queria uma parte 2 sim. Lucas tu é fera demais. Já me interessa pelo cinema extremo antes mesmo do seu canal existe. Hoje eu to ficando velho e resiliência psicológica pra assistir caiu bastante. Engraçado como que depois de anos me tornei sensível a esse tipo de conteúdo visual. Dito isso admiro a sua resiliência em assistir tais filmes, rapaz, deus é mais.
Lucas, rolou um exposed do Lucifer Valentine que, pasmem oh meu Deus, mostra que ele é realmente um cara perturbado da cabeça. E pior ainda, ele ainda tem vários fandoms que idolatram ele. A atriz do Slaughered vomit dolls foi abusada física e psicologicamente por ele tanto dentro como fora das gravações. Tem uma espécie de "filme" que ele fez só com ela chamado "It Really Hurts to Laugh" que mostra como era a relação doentia dos dois e como ele abusava dela. Ela era uma mina que tinha muitos problemas e a única pessoa que "acolheu" ela foi o Lúcifer, por isso que ela aceitou fazer parte da doença que são os filmes dele. Ela desenvolveu uma dependência emocional nele e ele se aproveitava disso. Infelizmente, ela morreu em 2017, mas pelo que eu vi, a morte dela não teve nada a ver com o Lúcifer pq eles já haviam se afastado
19 дней назад+136
Caraca. Não sabia de nada disso. Vou atrás dessa história. Mas fico muito triste pela atriz. :(
@@felipealves2226caraca vocês tão por dentro de tudo mesmo, eu não fazia ideia dessas coisas kk, mas que triste que terminou assim, eu lembro dessa atriz, ela era linda por fora, mas provavelmente era toda destruída por dentro.
Li a um tempo que a atriz era prostituta e dependente química, ele "acolheu" ela, dizendo que iria tirar ela da prostituição e iria ajudar em tratamentos para o vício, no fim só ferrou ela ainda mais. Parece que ela morreu baleada por causa das drogas.
Sugestão de filmes: Cão Branco (White Dog): Atriz atropela um cachorro branco fofinho quando volta do trabalho. Com pena do animal, ela o leva para o veterinário e depois o adota. Só pra descobrir que o animal tem o estranho hábito de atacar pessoas negras... Sr. Ninguém (Mr. Nobody): Um homem vem ao mundo com uma habilidade sobrenatural - lembrar-se de sua vida anterior e prever as consequências que cada escolha feita por ele terá em sua vida atual, que não importa qual seja, terá o final que todo mundo sabe qual é - e por isso decide não fazer escolha alguma, tornando-se um sujeito sem nenhuma lembrança vagando catatônico pelo mundo. Ink (Idem) - Inks são entidades sobrenaturais que alimentam-se da dor e sofrimento das pessoas armazenados em suas memórias enquanto dormem. Dessa vez, elas decidem atacar um jovem executivo e sua filha pequena, que estão passando por dificuldades financeiras devido a demissão do pai, com o objetivo de capturar a alma da criança A Besta (The Beast) - Um casal tenta, através do tempo, ficar juntos mas seu romance sempre acaba sendo impossibilitado pelas circunstâncias. Até que, no futuro, eles se reencontram em uma sociedade na qual sentimentos de qualquer espécie são vistos como uma ameaça e removidos por uma Inteligência Artificial criada pelo governo para essa finalidade
Uma vez vi um filme sueco chamado, UM VAZIO NO CORAÇÃO, de 2004, do diretor Lukas Moodysson. Não sei se já viu, mas é um filme bizarro e muito profundo, faz uma análise de como lidamos com nossas emoções e as consciências disso. Eu vi uma vez e foi o suficiente. Tem escatologia tamb, mas é numa vibe mais psicológica mesmo.
Trilogia da depressão profunda sobre o mesmo tema (Japão durante e pós-bombas atômicas): Túmulo dos Vagalumes, Gen - Pés Descalços e Chuva Negra (não confundir com o filme de mesmo nome com o Michael Douglas).
Lucas, faz um vídeo falando sobre o filme The Seasoning House (A Casa de Tolerância). Esse filme é bem pesado e traz situações horríveis que acontecem ainda hoje pelo mundo todo. Assisti a muitos anos e ainda não vi nenhum canal falando sobre essa obra fantástica. Adoro o teu canal, acompanho sempre 😍
Eu vejo as explicações do Lucas aqui e gosto bastante, mas não tenho coragem de ver a maioria dos filmes kkkkk. Vejo as reações, adoro ver os "icebergs" do terror, mas pegar pra assistir, nada kkk. Adoro o canal. Feliz Natal ao Lucas e a todos os seguidores do Refúgio!
A pergunta é, pq fazer filmes assim? É pra um público muito específico certo? Que existem essas pessoas que praticam bizarrice, a gente sabe, mas ver oq eles fazem é muito macabro.
O Jimmy tem outro filme também, "When Black Birds Fly" esse daí é bem mais leve e tem uma história mais coerente que Where the dead go to die, além de ser mais bem mais explicitamente humorado (Wtdgd é supostamente um filme de comédia pelo o que eu ouvi), é bem interessante, fica a dica aí pra quem gosta de filmes psicodélicos. Outro filme dele também é o "Reality Bleed-Through" esse daí já é bem ruim honestamente mas tem umas cenas não intencionalmente engraçadas, é um live action bem esquisito mas eu gosto pra caramba das cenas mais "abstratas(?)" dele, elas são bem visualmente bonitas e me lembram bastante dos trabalhos da nana825763 (criadora do Usuário 666), eu gosto pacas desse tipo de arte!
Lucas, como você está? Fique seu cabelo está começando a crescer, eu comecei a seguir você mesmo na época que você contou sobre o câncer e foi também quando eu fui diagnosticada. Espero que esteja bem, estou torcendo por você.
E o nosso cérebro protege a gente mesmo, quando eu assisti Mártires o filme acabou e não pareceu nada de mais, eu fiquei de boa, mas uma semana depois as cenas foram voltando aos poucos e eu me perguntei, porquê que eu assisti isso.
6:30 AQUELA CENA do menino com o cãopiroto com certeza foi a razão desse filme ser uma animação, porque fazer uma cena em live action dessa cena eu acho que iria infligir uma dúzia de leis do código penal e do estatuto da criança e do adolescente. Pior que eles fazem em cima dos corpos decompostos dos pais do moleque. É realmente um filme pra se ver só uma vez ou nem ver. 💀
Por o último tango em Paris,numa prateleira com Melancolie, e como igualar uma briga de rua, com imagens de Guerra usando armas químicas. Essse último uma atrocidade com animais e um ultraje ao cinema! Pelo que dizem, porque jamais irei vê-lo!
A melhor parte desse vídeo são os comentários do Lucas, com toda a certeza. Mas os filmes que eu não sei se consigo ver de novo são: Túmulo dos Vagalumes e Dançando no Escuro. Chorei feito uma desgraçada nos dois. Não dá
Lucas, gratidão por trazer esse serviço de utilidade pública. Gosto de ver você falar, as vezes prefiro te assistir antes de ir assistir algum filme 😅. Gratidão
O interessante no Nekromantic é ser uma história pensada como uma trilogia e a história central não é ruim. No segundo há até uns elementos de humor. A terceira parte foi finalizada como HQ.
Qualquer filme do Lars Von Trier eu vejo só uma vez e jamais quero ver de novo. Dançando no escuro é o filme mais triste que já vi na vida. Baixo astral demais.
À partir desse filme aprendi a chorar quando assisti ainda nos tempos de videolocadora, o que é algo que sou muito grato. Von Trier é mestre de manipular as emoções para passar suas mensagens. Nesse caso um filme anti pena de morte.
Where the dead go to die é o unico que eu assisti e eu real fiquei mal assistindo com algumas partes em especial o final da primeira e a terceira história inteira é perturbador podi, quando eu lembro me deixa genuinamente desconfortável.
@regianetome4028 literalmente, faço minha as suas palavras. O final daquele filme... Durante um tempo fiquei me sentindo culpado por ter visto aquela obra doentia.
Que versão tu viu ? Dizem que a pior cena é do bebê mas essa não tinha no que eu assisti (ainda bem), e tinha a cena final que não vale nem a pena dar o contexto, mas quem viu sabe, essa foi a pior toa você ou teve outra ? eu me senti péssimo quando assisti, era pirralho ainda.
Acabei de assistir slaughteredvomitdolls-1 e sinceramente agora, ninguem tira da minha cabeça que isso é um snuff soft e me parece que tem panela querendo fzer a mesma coisa hj em dia
Snuff não é porque ninguém morreu, mas conhecendo todo o contexto da relação dele com a Ameara Lavey, a gente sabe que é uma parada errada. Todo o vômito poderia ter sido real, mas feito de forma consentida e consciente. Se fosse isso, seria só nojeira. Agora, tudo indica que a Ameara não vivia um contexto em que ela tinha real autonomia pra escolher de fato fazer tudo aquilo de forma esclarecida. Isso que torna tudo muito duvidoso, beirando exploração e crime.
Um filme que me impactou demais e que eu não pretendo assistir nunca mais na minha vida é o Incêndios, apesar de ser um filmaço e pra mim um dos melhores senão o melhor do Villenueve, esse filme mexeu muito comigo, fiquei mal por muitos dias, mas é recomendável!
Melancholie Der Engel e A Serbian Film são referências desse canal. Simplesmente, fui ver por causa da curiosidade e me arrependi ksskskks porém, pelo Lucas, valeu a pena. O homem já tanka tanta coisa pela gente
Assisti o primeiro dessa lista, achei meio pastelão kkkkk agora um filme que não pretende ver nunca mais e de vez em quando vem na minha cabeça algumas cenas é o A serbian film, aquilo lá é demais pra mim
nossa esse daí da thumb, lembro do seu vídeo sobre ele o "where the dead go to die" que filme feio nmrl. Esse Nekromantic eu vi sobre ele há alguns dias atrás também, filme extremamente nojento, e ainda tem o 2 se eu não me engano
Lucas, quando você fala sobre Melancholie Der Engel, você diz que tem mais um filme do Marian Dora que você pretende comentar. Seria esse Blight of Humanity? Porque se for, meu amigo... Boa sorte.
@Paticio18838 é mais curto que Melancholie, mas é tão violento quanto e tem muitas cenas com animais, incluindo uma cena brutal com um porco que supera todas as Melancholie. Vale a pena não.
Finalmente seus vídeos voltaram a aparecer na minha tela principal. Esses filmes, vc já teve o trabalho de ver, vou ficar com sua opinião e tá bom kkkkkkk
O Último Tango em Paris deveria ser proibido e apagado Esse filme é um dos maiores C R I M E S do cinema. Reproduzem um es.tu.pro por décadas Bertolucci e Marlon Brando deveriam ter todas as suas homenagens retiradas. Sendo que o Blando tinha um comportamento péssimo, pois não estudava texto e usava as atrizes para colar as falas no corpo delas.
Essa porra desse where the dead goes to die é realmente traumático. Assisti a alguns anos quando vi aqui no canal e deixou até energia ruim na minha casa, até hoje lembro com trauma. Tem muitos símbolos, psicodelia, cenas muito chocantes, muita coisa do demônio. Parece uma viagem as qliphoths
Não assisti nenhum filme dessa lista e sinceramente nem pretendo! Lucas, não sei se você já viu o filme O Estripador de Las Vegas, mas acho que seria interessante trazer um vídeo sobre ele.
O único que eu não vi da lista foi "Último tango em Paris". N3cr0mantic é muito nojento, lembro da mulher xup@ndo o olho do cad4ver kkkkkkkkk zuado demais
Lembro de ficar com um incômodo por dias depois de ver umas 2 cenas daqueles filmes de uma família de canibais deformados... imagina se assistisse um desses aí. Vou ficar só com os teus reviews mesmo. Ótimo trabalho, irmão! Força.
Saló, Canibal Holocausto, Carcinoma (outro do Marian Dora), A Paixão de Cristo (Mel Gibson é católico, mesmo, ou um sádico?), Requiem Para um Sonho, A Vingança de Jennifer, Marcas do Silêncio (ótimo filme, mas a abordagem sobre abuso infantil é muito pesada), A Audição são alguns muito difícil de rever.
O Kids (1995) é outro filme horrível e chocante. Não sinto a mínima vontade de voltar a vê-lo. Porém, talvez um remake, sob um novo olhar, abordando um tempo mais atual, de redes sociais, plataformas de exploração sexual e etc, pudesse funcionar.
@@IvanBR10 Forçou para crl, réquiem for a dream e otimo ja assisti umas 10x, e kids tb e muito bom, ambos são chocantes mas sao filme que tranquilamente podem ser revistos
Vamos Lucas, vamos produzir. Precisando vou pra SP . Só não toco nos sabonetes que boiam no Ganges, os que são produzidos pela fábrica de chocolate "o esgoto.". Brasília tem muito dessas fabricas se não estou errado.
Eu fui curioso só pra ver cenas, imagens de centopéia humana e só de ficar refletindo como tudo aquilo era possivel,.comecei a ficar enjoado e querer vomitar. A porra da cena das pessoas interligadas umas nas outras vinha na minha mente sem eu sequer pensar no filme, fiquei por 1 dia inteiro pensando na porra daquela imagem perturbadora... Olha que isso tudo foi olhando umas fotos, imagina vendo o filme?
Nossa Lucas, eu adoro o seu tipo de humor kkkkk tô me atualizando com os últimos vídeos do canal e dou muita risada com os seus comentários e com a maneira que você os faz. Aproveitando que vim aqui fazer esse comentário de tia em foto do Instagram, espero que você, sua família e pessoas que você ama tenham um ótimo final de ano! Com certeza foi um ano bem diferente do que vocês esperavam mas chegamos até aqui e espero que daqui pra frente venham dias mais felizes, com mais paz e mais saúde física e mental pra realizar bons sonhos. Muito obrigada por mais um ano apresentando filmes que eu nunca saberia da existência e, como bom amigo, contando o filme com muitos detalhes e com a chance de seguirmos ou não com a parte de spoiler. Um 2025 feliz e com boas obras cinematográficas para todos!
Lucas, já assistiu El Castigo (Argentina/Chile) de 2022? Achei interessante entregarem tanto com tão pouco. Abs e parabéns pelo teu excelente trabalho! Boas festas!!!
"Por que as pessoas pagam para sentir medo?" Essa foi a pergunta que Tony Iommi fez quando viu o filme em cartaz "Black Sabbath" do Mario Bava, na década de 60, dando início ao som mais assustar, e também ao nome da banda. Essa mesma pergunta que você se fez, ele se fez também.
Lucas, quero agradecer por vc nos presentear com o serviço de utilidade pública em assistir esses filmes. Eu gosto de ver vc falar, mas não tenho pretensão nenhuma de vê-los. O único que assisti foi O Último Tango em Paris, sem saber na época o que a atriz tinha passado. Vc é 1.000 👏🏻👏🏻👏🏻
Eu tbm 😅
Se tu não pretende, imagine a gente kkkkkk
Todos estão na minha lista pra assistir um dia
@ZerandooPS2 boa sorte, amigo😔
😂😂😂😂😂😂
Se o Lucas não pretende, é por que o negócio é sério mesmo.
@@Matheus-Inocêncio ne, nunca vi o lucas recusar filmes estranhos kakak
"ceis lembram dessa pedrada? Essa pedrada de crack" kkkkkkkkkj
Literalmente, o diretor disse que se inspirou em delírios que teve sob efeito de drogas, e o crack eh um problema grande nos a EUA tbm
O Lucas fala de uns filmes bizarros e temas mó sérios, mas ainda sim consegue fazer eu rir pra caramba nos videos kkkkkkkkk
Morte de animais e escatologia tô fora, não quero ver nem a primeira vez
16:28 - Eu queria uma parte 2 sim. Lucas tu é fera demais. Já me interessa pelo cinema extremo antes mesmo do seu canal existe. Hoje eu to ficando velho e resiliência psicológica pra assistir caiu bastante. Engraçado como que depois de anos me tornei sensível a esse tipo de conteúdo visual. Dito isso admiro a sua resiliência em assistir tais filmes, rapaz, deus é mais.
Adorei as ‘ não indicações ‘ de hoje. Em tempo para o Natal.
Lucas, rolou um exposed do Lucifer Valentine que, pasmem oh meu Deus, mostra que ele é realmente um cara perturbado da cabeça. E pior ainda, ele ainda tem vários fandoms que idolatram ele. A atriz do Slaughered vomit dolls foi abusada física e psicologicamente por ele tanto dentro como fora das gravações. Tem uma espécie de "filme" que ele fez só com ela chamado "It Really Hurts to Laugh" que mostra como era a relação doentia dos dois e como ele abusava dela. Ela era uma mina que tinha muitos problemas e a única pessoa que "acolheu" ela foi o Lúcifer, por isso que ela aceitou fazer parte da doença que são os filmes dele. Ela desenvolveu uma dependência emocional nele e ele se aproveitava disso. Infelizmente, ela morreu em 2017, mas pelo que eu vi, a morte dela não teve nada a ver com o Lúcifer pq eles já haviam se afastado
Caraca. Não sabia de nada disso. Vou atrás dessa história. Mas fico muito triste pela atriz. :(
É. Ela morreu durante uma negociação de droga que deu errado
@@felipealves2226caraca vocês tão por dentro de tudo mesmo, eu não fazia ideia dessas coisas kk, mas que triste que terminou assim, eu lembro dessa atriz, ela era linda por fora, mas provavelmente era toda destruída por dentro.
Li a um tempo que a atriz era prostituta e dependente química, ele "acolheu" ela, dizendo que iria tirar ela da prostituição e iria ajudar em tratamentos para o vício, no fim só ferrou ela ainda mais.
Parece que ela morreu baleada por causa das drogas.
Como vocês conseguem essas informações, gente? Chocado. 😮
Sugestão de filmes:
Cão Branco (White Dog): Atriz atropela um cachorro branco fofinho quando volta do trabalho. Com pena do animal, ela o leva para o veterinário e depois o adota. Só pra descobrir que o animal tem o estranho hábito de atacar pessoas negras...
Sr. Ninguém (Mr. Nobody): Um homem vem ao mundo com uma habilidade sobrenatural - lembrar-se de sua vida anterior e prever as consequências que cada escolha feita por ele terá em sua vida atual, que não importa qual seja, terá o final que todo mundo sabe qual é - e por isso decide não fazer escolha alguma, tornando-se um sujeito sem nenhuma lembrança vagando catatônico pelo mundo.
Ink (Idem) - Inks são entidades sobrenaturais que alimentam-se da dor e sofrimento das pessoas armazenados em suas memórias enquanto dormem. Dessa vez, elas decidem atacar um jovem executivo e sua filha pequena, que estão passando por dificuldades financeiras devido a demissão do pai, com o objetivo de capturar a alma da criança
A Besta (The Beast) - Um casal tenta, através do tempo, ficar juntos mas seu romance sempre acaba sendo impossibilitado pelas circunstâncias. Até que, no futuro, eles se reencontram em uma sociedade na qual sentimentos de qualquer espécie são vistos como uma ameaça e removidos por uma Inteligência Artificial criada pelo governo para essa finalidade
Cão branco é muito bom.
✍🏾
Up
Mr.nobody é um dos melhores filmes que já assisti.
Esse Mr. Nobody é com Jared Letto?
Se o Lucas não quer ver a segunda vez , eu não quero ver a primeira.
@@angeladevasconcelos3939 kkkkk....bem isso mesmo!!😅
Uma vez vi um filme sueco chamado, UM VAZIO NO CORAÇÃO, de 2004, do diretor Lukas Moodysson. Não sei se já viu, mas é um filme bizarro e muito profundo, faz uma análise de como lidamos com nossas emoções e as consciências disso. Eu vi uma vez e foi o suficiente. Tem escatologia tamb, mas é numa vibe mais psicológica mesmo.
Nunca mais assisto Túmulo dos Vagalumes, pq é simplesmente o filme mais triste que eu já vi
Nem me fale. Traumatizante.
Animaço, mas traumático e lindo ao mesmo tempo.
Sim. Eu não aguento não. Vem a depressão pesada depois 😢
Uma desgraça absoluta.
Trilogia da depressão profunda sobre o mesmo tema (Japão durante e pós-bombas atômicas): Túmulo dos Vagalumes, Gen - Pés Descalços e Chuva Negra (não confundir com o filme de mesmo nome com o Michael Douglas).
Maria Schneider morreu desacreditada e traumatizada. Muito triste mesmo o que aconteceu com ela😢 vi uma vez pra nunca mais
O Último Tango em Paris, eu já achava meio incômodo antes de saber das histórias de bastidores, agora que sei o que aconteceu, passo longe!
Lucas, faz um vídeo falando sobre o filme The Seasoning House (A Casa de Tolerância). Esse filme é bem pesado e traz situações horríveis que acontecem ainda hoje pelo mundo todo. Assisti a muitos anos e ainda não vi nenhum canal falando sobre essa obra fantástica. Adoro o teu canal, acompanho sempre 😍
Martina Beiçola
Eu vejo as explicações do Lucas aqui e gosto bastante, mas não tenho coragem de ver a maioria dos filmes kkkkk. Vejo as reações, adoro ver os "icebergs" do terror, mas pegar pra assistir, nada kkk. Adoro o canal. Feliz Natal ao Lucas e a todos os seguidores do Refúgio!
Silvio Santos, isso sim é uma biografia horripilante
Esse não dá vontade de rever de tão ruim
Aguarde a continuação: Sílvio Santos Encontra a Cinderela Baiana (zoeira, 😂).
A pergunta é, pq fazer filmes assim? É pra um público muito específico certo? Que existem essas pessoas que praticam bizarrice, a gente sabe, mas ver oq eles fazem é muito macabro.
Filmes que eu não pretendo ver novamente, e me arrependo de ter visto alguma vez, são os da "saga" Crepúsculo!
😂😂😂
Pesado
O Jimmy tem outro filme também, "When Black Birds Fly" esse daí é bem mais leve e tem uma história mais coerente que Where the dead go to die, além de ser mais bem mais explicitamente humorado (Wtdgd é supostamente um filme de comédia pelo o que eu ouvi), é bem interessante, fica a dica aí pra quem gosta de filmes psicodélicos.
Outro filme dele também é o "Reality Bleed-Through" esse daí já é bem ruim honestamente mas tem umas cenas não intencionalmente engraçadas, é um live action bem esquisito mas eu gosto pra caramba das cenas mais "abstratas(?)" dele, elas são bem visualmente bonitas e me lembram bastante dos trabalhos da nana825763 (criadora do Usuário 666), eu gosto pacas desse tipo de arte!
Lucas, como você está? Fique seu cabelo está começando a crescer, eu comecei a seguir você mesmo na época que você contou sobre o câncer e foi também quando eu fui diagnosticada. Espero que esteja bem, estou torcendo por você.
O tratamento dele tá quase acabando e ele tá curado. Ainda são mais cinco mais monitorando, mas de forma geral, ele tá em remissão.
Sempre ao Seu Lado e Marley & Eu. Chorei tanto que não quero ver nunca mais 😀
Esses são os verdadeiros filmes de terror para mim , nunca vi nem verei 😅
Tem o resgate abaixo de zero, vi uma vez pra nunca mais
@ 😂😂😂
Já assisti os dois e mais de uma vez kkkkkkkk 😂
Vi ambos na escola, e nunca mais KKKK
Assisti o nekromantix quando era mais jovem e na época não achei grande coisa, mas minha mente simplesmente apagou ele kkk
E o nosso cérebro protege a gente mesmo, quando eu assisti Mártires o filme acabou e não pareceu nada de mais, eu fiquei de boa, mas uma semana depois as cenas foram voltando aos poucos e eu me perguntei, porquê que eu assisti isso.
Não assisti a nenhum filme da lista e certamente não verei nenhum!..rss...Ah!!!... Irreversível é um filme que eu NUNCA mais verei!!😬
6:30 AQUELA CENA do menino com o cãopiroto com certeza foi a razão desse filme ser uma animação, porque fazer uma cena em live action dessa cena eu acho que iria infligir uma dúzia de leis do código penal e do estatuto da criança e do adolescente. Pior que eles fazem em cima dos corpos decompostos dos pais do moleque. É realmente um filme pra se ver só uma vez ou nem ver. 💀
Filmes pra morrer antes de ver jkkkkk
Eu não sei porque a cena do doidão lutando contra uns emoji me deu muuuuita aflição
A razão de ter sido uma animação é que foi feito por um cara só. O roteiro sempre foi tão ruim que ninguém compraria a ideia do cara.
nossa, eu adoraria uma parte 2!
2:57 acho que o relacionamento dele estava frio, mas ele decidiu esfriar um pouco mais a relação
Dancando no escuro com Bjork, não assisto nunca +. 😢
Lucas é de Brasília? Caramba! Jurava que era de SP, essa me surpreendeu, espero um dia encontrar ele por aqui kk
Sem mais é uma lista muito boa pra quem assistir passar o dia sem comer algo, bom vídeo de qualquer modo. ❤
Por o último tango em Paris,numa prateleira com Melancolie, e como igualar uma briga de rua, com imagens de Guerra usando armas químicas. Essse último uma atrocidade com animais e um ultraje ao cinema! Pelo que dizem, porque jamais irei vê-lo!
um dia desses eu vi um pod cast uma médica contando sobre o caso de uma mulher q tinha bolsa de colostomia e o marido usava pra interagir.
Viuxe!!!
Só de assistir esse vídeo aqui, fiquei desesperada.
Eu nunca mais assistirei A Serbian Film.
The Poughkeepsie Tapes. Esse não dá. Uma vez só e está bom demais.
É um filme desconfortável de ver, mas é bem leve perto desses
Eu assisto umas coisas pesadas, mas esse filme me deixa desconfortável demais 😅
Nossa amg, n
Esse real não achei nada demais. Na real achei um bom entretenimento, tanto que quis ver junto de um amigo depois porque realmente achei um bom filme
Eu adoro!
A melhor parte desse vídeo são os comentários do Lucas, com toda a certeza. Mas os filmes que eu não sei se consigo ver de novo são: Túmulo dos Vagalumes e Dançando no Escuro. Chorei feito uma desgraçada nos dois. Não dá
Túmulos dos Vagalumes e MAGNÍFICO lindo estupendo mas traumático.
Where the dead go to die, vi na época que você fez um vídeo sobre pois me interessei por estética. Nunca esqueci infelizmente
Lucas, gratidão por trazer esse serviço de utilidade pública. Gosto de ver você falar, as vezes prefiro te assistir antes de ir assistir algum filme 😅. Gratidão
O interessante no Nekromantic é ser uma história pensada como uma trilogia e a história central não é ruim. No segundo há até uns elementos de humor. A terceira parte foi finalizada como HQ.
Qualquer filme do Lars Von Trier eu vejo só uma vez e jamais quero ver de novo. Dançando no escuro é o filme mais triste que já vi na vida. Baixo astral demais.
À partir desse filme aprendi a chorar quando assisti ainda nos tempos de videolocadora, o que é algo que sou muito grato. Von Trier é mestre de manipular as emoções para passar suas mensagens. Nesse caso um filme anti pena de morte.
Esse me pegou também, reassisti ele semana passada, lars é foda.
Quero ver agora ondas do destino, é bad também kkkkk
Where the dead go to die é o unico que eu assisti e eu real fiquei mal assistindo com algumas partes em especial o final da primeira e a terceira história inteira é perturbador podi, quando eu lembro me deixa genuinamente desconfortável.
Me arrependo de ter visto "A Serbian Film" Terror sem limites. Filme muito pesado.
A gente fica esperando a polícia chegar, nos prender, depois q termina 👁️👄👁️
@regianetome4028 literalmente, faço minha as suas palavras. O final daquele filme... Durante um tempo fiquei me sentindo culpado por ter visto aquela obra doentia.
Esse filme é pura jorgice, pra chocar mesmo. Na época, eu pensei que o personagem principal era uma representação do Rocco Siffredi.
Que versão tu viu ? Dizem que a pior cena é do bebê mas essa não tinha no que eu assisti (ainda bem), e tinha a cena final que não vale nem a pena dar o contexto, mas quem viu sabe, essa foi a pior toa você ou teve outra ? eu me senti péssimo quando assisti, era pirralho ainda.
Pra mim o Spoiler já está bom hahhahahha
Acabei de assistir slaughteredvomitdolls-1 e sinceramente agora, ninguem tira da minha cabeça que isso é um snuff soft e me parece que tem panela querendo fzer a mesma coisa hj em dia
Snuff não é porque ninguém morreu, mas conhecendo todo o contexto da relação dele com a Ameara Lavey, a gente sabe que é uma parada errada.
Todo o vômito poderia ter sido real, mas feito de forma consentida e consciente. Se fosse isso, seria só nojeira. Agora, tudo indica que a Ameara não vivia um contexto em que ela tinha real autonomia pra escolher de fato fazer tudo aquilo de forma esclarecida. Isso que torna tudo muito duvidoso, beirando exploração e crime.
Queremos a parte dois graças a Deus nunca vi nenhum desses filmes
Um filme que me impactou demais e que eu não pretendo assistir nunca mais na minha vida é o Incêndios, apesar de ser um filmaço e pra mim um dos melhores senão o melhor do Villenueve, esse filme mexeu muito comigo, fiquei mal por muitos dias, mas é recomendável!
Sem dúvida, centopeia humana. Só assisti o 1 e foi o suficiente para me perguntar a mim mesma: por que?
Um que eu JAMAIS pretendo rever é o filme IRREVERSÍVEL. Nenhuma mulher deveria passar por aquilo, mas infelizmente...
Filmaço
"Where the dead go to Die" comecei a acompanhar seu canal por causa de um video que vc fala desse filme que filme maldito cara kkkkkkkk
Melancholie Der Engel e A Serbian Film são referências desse canal. Simplesmente, fui ver por causa da curiosidade e me arrependi ksskskks porém, pelo Lucas, valeu a pena. O homem já tanka tanta coisa pela gente
A Serbian Film, quando terminei a pergunta na minha cabeça foi: pra quê?
Não sei de onde tiram inspiração é cada coisa🫣
Assisti o primeiro dessa lista, achei meio pastelão kkkkk agora um filme que não pretende ver nunca mais e de vez em quando vem na minha cabeça algumas cenas é o A serbian film, aquilo lá é demais pra mim
Um q não quero mais ver é o Irreversível! Até a cena do extintor eu curto muito... mas né, todo o resto? Chega, tô de boa!
@@SuperFreundt esse eu pretendo ver so mais uma vez.
Nossa, nem eu!
4:38 essa me deixou traumatizadaaa, lembro até hoje do dia em que vi o vídeo comentando sobre esse filme... socorro
nossa esse daí da thumb, lembro do seu vídeo sobre ele o "where the dead go to die" que filme feio nmrl.
Esse Nekromantic eu vi sobre ele há alguns dias atrás também, filme extremamente nojento, e ainda tem o 2 se eu não me engano
Fui inventar de assistir Where the dead go to die há uns anos e todos os meus neurônios pararam de funcionar por uns bons dias
Lucas, quando você fala sobre Melancholie Der Engel, você diz que tem mais um filme do Marian Dora que você pretende comentar. Seria esse Blight of Humanity? Porque se for, meu amigo... Boa sorte.
Kkkkk é pior? Não é possível kkkk.
@Paticio18838 é mais curto que Melancholie, mas é tão violento quanto e tem muitas cenas com animais, incluindo uma cena brutal com um porco que supera todas as Melancholie. Vale a pena não.
Ótimos filme para ver no natal.
Eu amooo vídeos sobre os filmes que nunca verei 😂😂😂
Irreversível. Assisti há mtos anos e nunca mais! Pelamordedeus! Mas adorei o video. Obrigada Lucas!
Eu não consegui terminar esse me bateu muito errado.
Finalmente seus vídeos voltaram a aparecer na minha tela principal. Esses filmes, vc já teve o trabalho de ver, vou ficar com sua opinião e tá bom kkkkkkk
O Último Tango em Paris deveria ser proibido e apagado
Esse filme é um dos maiores C R I M E S do cinema. Reproduzem um es.tu.pro por décadas
Bertolucci e Marlon Brando deveriam ter todas as suas homenagens retiradas.
Sendo que o Blando tinha um comportamento péssimo, pois não estudava texto e usava as atrizes para colar as falas no corpo delas.
Lucas fala sobre um pombo pousou num galho refletindo sobre a existência 2014 ❤
Essa porra desse where the dead goes to die é realmente traumático.
Assisti a alguns anos quando vi aqui no canal e deixou até energia ruim na minha casa, até hoje lembro com trauma. Tem muitos símbolos, psicodelia, cenas muito chocantes, muita coisa do demônio.
Parece uma viagem as qliphoths
Lucas, um dos filmes que mais me incomodou foi "Serbian Film". Só assisti uma vez, é mais que suficiente.
Não assisti nenhum filme dessa lista e sinceramente nem pretendo! Lucas, não sei se você já viu o filme O Estripador de Las Vegas, mas acho que seria interessante trazer um vídeo sobre ele.
Depois de tudo que você falou, acho que não irei rever porque sequer irei vê-los. Eu gosto de dormir. kkkkkkkkk.
Nós véios quando éramos adolescentes sobre mídias perturbadoras: 🎶🛹Proibida pra mim, não heim~ 🛹🎵
Zero juízo na cabeça.
Filmes da série: "Não tem como desver"..... e olha que faltou "A serbian film"
Nekromantik vi em partes aqui no RUclips, fui pulando pq não dava não akkakakkak pra nunca mais mesmo
É nojento mas não é perturbador. Por exemplo fiquei muito mais impressionado com um filme chamado possession. Ja viu?😮
O único que eu não vi da lista foi "Último tango em Paris". N3cr0mantic é muito nojento, lembro da mulher xup@ndo o olho do cad4ver kkkkkkkkk zuado demais
vi uma vez e nunca mais verei "preciosa". a história me tocou de um jeito, eu fiquei mal por vários dias depois de ver.
Nossa, um que eu não pretendo ver novamente é Réquiem para um sonho. Que filme pesado!
Eu assisti 1 desses filmes mas fiquei tonto e um mal estar só de ouvir o Lucas falar, É SÉRIO.
Outro filme para a lista de "não reassistíveis": Thanatomorphose.
Tem que ter estômago forte para ver este.
Lembro de ficar com um incômodo por dias depois de ver umas 2 cenas daqueles filmes de uma família de canibais deformados... imagina se assistisse um desses aí. Vou ficar só com os teus reviews mesmo. Ótimo trabalho, irmão! Força.
eu que recomendei Where the dead go to die, fico feliz por ter te pertubado tanto com essa obra macabra!!
Saló, Canibal Holocausto, Carcinoma (outro do Marian Dora), A Paixão de Cristo (Mel Gibson é católico, mesmo, ou um sádico?), Requiem Para um Sonho, A Vingança de Jennifer, Marcas do Silêncio (ótimo filme, mas a abordagem sobre abuso infantil é muito pesada), A Audição são alguns muito difícil de rever.
Traz uma 2 lista Lucas, por favor!!!
Faz a parte 2, irmão. Te amo
Vou dar aquela interagida marota aqui deixando aquele like e aquele comentério
Meu amigo o Lucas tem uma mente de aço viu, cada bglh q esse cara consumiu e de certa forma consegue manter seu cativo pelo mórbido
O Kids (1995) é outro filme horrível e chocante. Não sinto a mínima vontade de voltar a vê-lo. Porém, talvez um remake, sob um novo olhar, abordando um tempo mais atual, de redes sociais, plataformas de exploração sexual e etc, pudesse funcionar.
É um filme bem cru e que retrata bem aquela época, mas passa longeee desses do vídeo kkkk
@@kauanjaques459 Se não tiver opção, prefiro ver Serbian Film de novo que ver Kids ou Réquiem para um Sonho.
@@IvanBR10Eu já vi muitos filmes de terror, mas nada me deixou mais perturbada que Réquiem para um sonho 🤯
@@IvanBR10 Forçou para crl, réquiem for a dream e otimo ja assisti umas 10x, e kids tb e muito bom, ambos são chocantes mas sao filme que tranquilamente podem ser revistos
@@heitorsorrilha2429 Estou falando da minha experiência pessoal. Em nenhum momento escrevi que o Heitor não poderia rever esses filmes.
Saló, Enguias para o prazer e Faces da Morte - vi quando era adolescente e até hoje passo mal.
Qual o melhor lugar onde posso ver esses filmes que nao estao nos streamings?
FAZ A PARTE 2 PFFFF
Tô de boa...kkk Sossegado de encarar qualquer um desses...kkk Eu achava que faces da morte era pesado....kkk
faz parte dois, lucas!
Lucas, um vídeo desse com cinema nacional ia ser top viu?!
Vamos Lucas, vamos produzir. Precisando vou pra SP . Só não toco nos sabonetes que boiam no Ganges, os que são produzidos pela fábrica de chocolate "o esgoto.". Brasília tem muito dessas fabricas se não estou errado.
Eu fui curioso só pra ver cenas, imagens de centopéia humana e só de ficar refletindo como tudo aquilo era possivel,.comecei a ficar enjoado e querer vomitar. A porra da cena das pessoas interligadas umas nas outras vinha na minha mente sem eu sequer pensar no filme, fiquei por 1 dia inteiro pensando na porra daquela imagem perturbadora... Olha que isso tudo foi olhando umas fotos, imagina vendo o filme?
Nossa Lucas, eu adoro o seu tipo de humor kkkkk tô me atualizando com os últimos vídeos do canal e dou muita risada com os seus comentários e com a maneira que você os faz.
Aproveitando que vim aqui fazer esse comentário de tia em foto do Instagram, espero que você, sua família e pessoas que você ama tenham um ótimo final de ano! Com certeza foi um ano bem diferente do que vocês esperavam mas chegamos até aqui e espero que daqui pra frente venham dias mais felizes, com mais paz e mais saúde física e mental pra realizar bons sonhos. Muito obrigada por mais um ano apresentando filmes que eu nunca saberia da existência e, como bom amigo, contando o filme com muitos detalhes e com a chance de seguirmos ou não com a parte de spoiler. Um 2025 feliz e com boas obras cinematográficas para todos!
Como sempre excelente demais Lucas, abração. ...
Eu particularmente curto as questões filosóficas e a direção de Melancholie, só é um pouco denso e lento de assistir, ótimo vídeo como sempre lucas…
Ultimo Tnago foi um estupro, não só um abuso. A atriz nunca mais foi a mesma.
07:06 tipo as animações de cut scenes de Silent Hill 1, game
Senti falta do A Serbian Documentary, Terror Sem Limites. Quem sabe numa segunda lista
Quero uma segunda lista
Lucas, já assistiu El Castigo (Argentina/Chile) de 2022? Achei interessante entregarem tanto com tão pouco. Abs e parabéns pelo teu excelente trabalho! Boas festas!!!
"Por que as pessoas pagam para sentir medo?" Essa foi a pergunta que Tony Iommi fez quando viu o filme em cartaz "Black Sabbath" do Mario Bava, na década de 60, dando início ao som mais assustar, e também ao nome da banda. Essa mesma pergunta que você se fez, ele se fez também.
Eu vi "where the dead goes to die" .... o video do Lucas me deixou curiosa... 😢
Iai o que achou ?
Uma segunda lista dessa pra ontem!! 😅
Só fico imaginando como o ser humano é sem limites pra fazer filmes como esses. Misericórdia!