Kotas q cantavam com cabeça e alma, o sofrimento q atravessavam na vida deles, depois de deixarem as suas aldeias (matos) e irem morar nos musseques de Luanda, á procura de uma vida melhor. E o dinheiro q entrava pela venda dos discos nos anos 70 - 74 com as editoras de discos N'gola, Fabiangue, Valentin de Carvalho, Rebita, lhes dava mais motivação e o talento aumentava. Depois veio a independéncia no ano 1975 e a vida desses artistas ficaram completanente arruinadas com as mentiras do MPLA. Daí os kotas passaram a cantar só já por fama, mulher e bebida. As editoras portuguesas desapareceram. O kumbo dos artistas começaram a evaporar.....porque so saía mais não entrava. Mais é da vida....todos encluindo a mim pensavamos que a independéncia nos traria prosperidade....mais estavamos errados....só nos trousse é disgraça e miséria 😥😥
Adoro escutar essa musica de Artur Adriano partiu para eternidade, más seus feitos ficaram registados em nossas memórias Que sua alma descance em paz.
Que mais dizer? Se isso não é clássico, nada mais será!
Bombalada
O nosso grande Artur Adriano. Que Deus o guarde, e que possa cantar no meio dos Anjos do Senhor. Saudades deste mais velho.
Homem inesquecível da música Angolana
😍❤💯
Melhores músicas para crescimento jovial
Só Jesus ...
Eu ainda me lembro era tao kanuca ficou gravado em mim
Kotas q cantavam com cabeça e alma, o sofrimento q atravessavam na vida deles, depois de deixarem as suas aldeias (matos) e irem morar nos musseques de Luanda, á procura de uma vida melhor. E o dinheiro q entrava pela venda dos discos nos anos 70 - 74 com as editoras de discos N'gola, Fabiangue, Valentin de Carvalho, Rebita, lhes dava mais motivação e o talento aumentava. Depois veio a independéncia no ano 1975 e a vida desses artistas ficaram completanente arruinadas com as mentiras do MPLA. Daí os kotas passaram a cantar só já por fama, mulher e bebida. As editoras portuguesas desapareceram. O kumbo dos artistas começaram a evaporar.....porque so saía mais não entrava.
Mais é da vida....todos encluindo a mim pensavamos que a independéncia nos traria prosperidade....mais estavamos errados....só nos trousse é disgraça e miséria 😥😥