COMO FARMAR 28KK/MÊS NA PXG - MONTANDO TIME PARA NW [FULL T7]

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 20 окт 2024

Комментарии • 22

  • @douglasmanhaes6480
    @douglasmanhaes6480 3 месяца назад +4

    Salve mano, sou do mesmo servidor que você.
    Ganhou mais um inscrito.
    Dog do Mato aqui

    • @TheGamerSoloReis
      @TheGamerSoloReis  3 месяца назад +1

      Saaalve mano, muito bom te ver por aqui. Precisando de qualquer coisa tamo junto! XD

  • @murilochamarelli1848
    @murilochamarelli1848 3 месяца назад +1

    Salve meu mano! Parabéns pelo conteúdo!
    Continue com seus vídeos.. sou Malefic também mais sou estilista. Passa umas dicas de estilista se der!
    Abraço!

    • @TheGamerSoloReis
      @TheGamerSoloReis  3 месяца назад

      Opa, pode deixar. Vai ter bastante conteúdo de das profissões e dos clans daqui pra frente. Muuuito obrigado pelo apoio mano ♥️🙌🏾

  • @guilhermsantos2024
    @guilhermsantos2024 3 месяца назад +1

    Meu mano mt bom o vídeo, confesso que fiquei assustado quando vi as strong junta na bag kkkkkkk, sou professor rank S, mas n tenho essa paciência de ficar juntando os mato na bag... +1 inscrito 😆

    • @TheGamerSoloReis
      @TheGamerSoloReis  3 месяца назад

      Haha😂 Obrigado pelo apoio, mano❤ Nem me fala, foram muita e muita horas de coleta de recurso já tava quase tiltando. 😅

  • @umberto_nunes
    @umberto_nunes 3 месяца назад +3

    Ta maluco, seu servidor ta muito inflacionado 😅😅 tbem sou professor, acabei de pegar skill 90 para fazer lum. Normalmente, onde jogo, eu compro as leaves e os bag of pollen. Ainda assim, fico com um lucro medio de 32k em cada berry. Tinha um char engenheiro e nunca fui triste de largar aquela lasanha para virar professor 😂😂😂 muito bom video!!

    • @TheGamerSoloReis
      @TheGamerSoloReis  3 месяца назад

      Mano o mercado no prisma é uma loucura, o preço das coisas costuma sem bem salgado mesmo. Eu também acho a profissão de professor uma das melhores do game. Obrigadão pelo apoio e feedback ♥️

  • @vieiraduu
    @vieiraduu 3 месяца назад +2

    bom vídeo dog, continua com os conteudos de professor que falta muito no ytb e tu já sabe cê vai ser academic ou alchemist?

    • @TheGamerSoloReis
      @TheGamerSoloReis  3 месяца назад +1

      Opa mano, obrigado pelo apoio 🙌🏾👏🏾 Então... É uma relação de amor e ódio. Escolhi acadêmico so para poder pegar lvl. Depois que pegar 120 irei mudar para alquimista.

  • @Pan0ntim
    @Pan0ntim 3 месяца назад +1

    Depois quw conseguir uma house com bastante espaço pra plantar as seeds fica bacana issso aí

    • @TheGamerSoloReis
      @TheGamerSoloReis  3 месяца назад

      Siiiiim. A House é a base do Farm do professor. Depois que pega a casa tudo fica mais fácil

  • @SilvioSantanaSilva
    @SilvioSantanaSilva Месяц назад +1

    Opa mano, quais os helds da chandelure ?

    • @TheGamerSoloReis
      @TheGamerSoloReis  Месяц назад

      Opa maninho desculpa a demora. Hehe
      Ele te de elemental 4 e, regeneration 3

  • @JoaoVictor-np1bb
    @JoaoVictor-np1bb 2 месяца назад +1

    e normalmente em duas horas da para fazer bem mais matando em media 1200 poke hora

    • @TheGamerSoloReis
      @TheGamerSoloReis  2 месяца назад

      Pow mano, me conta mais sobre. É questão de lure? Tem alguma forma de otimizar?

  • @titomaot
    @titomaot Месяц назад +1

    Seavel também dá pra caçar Megamium com Beartic ou Glalie

    • @TheGamerSoloReis
      @TheGamerSoloReis  Месяц назад

      Verdaaade mano. Tinha esquecido desse detalhe. Heheh

  • @FariasNeto___
    @FariasNeto___ 3 месяца назад +2

    Gênio!! Hehe

  • @Beistranhu
    @Beistranhu 2 месяца назад +1

    💜