Incrível , eu sou mulher , me vi como homem e dançava tango com uma linda mulher que pedia muito pra me ter na vida dela , essa mulher era menor que eu e muito delicada , hoje essa mulher é minha mãe estou muito emocionada
foi maravilhoso estava em uma cidade linda em um século diferente .. meu nome era Luiza! caminhando lentamente eu vi um rapaz, pegou na minha mão ,senti a sensação da gente ser um casal ele tocou meu rosto eu toquei o rosto dele! dei um abraço ,ele era lindo não queria volta para o espelho quando olhei para tras e vi que o deixei eu me senti mal ! não falamos nada so do olhar dele pude ver o quanto ele me amava! voltei e tenho uma certeza grande que vou encontra lo.
RELATO. Não acredito em vidas passadas, mas sou curiosa e resolvi experimentar e estou CHOCADA! Eu fui para um quarto escuro, dava a sensação de ser um porão, uma janelinha que dava para a rua, enxergava os pés das pessoas passando do lado de fora, estava sozinho, era homem e havia telas e esculturas em volta, não vi com clareza o rosto ou o nome, mas era jovem, senti uma ligação com o Brasil, mas sabia que não estava aqui, era outro lugar, deduzi que o homem era escultor e pintor provavelmente, sentia medo mas não sabia porque, então resolvi perguntar como ele morreu... foi aí que um pavor enorme tomou conta e senti que estava sendo perseguida por alguém, como um flash me veio a época de 1940 e a palavra holocausto, mas não entendi porque, deduzi que era a época que estava, estava muito mal e queria acordar, voltei correndo para as escadas e abri os olhos... fiquei curiosa e pelo fato dele ser artista pensei que acharia algo na internet... e encontrei...um nome me veio a mente na regressão mas não era o dele, era Gabriel, usei esse nome nas pesquisas e encontrei o artista, o nome dele é Bálint Fehérkúti era um artista húngaro, arquiteto e designer de objetos. que escapou de um dos piores campos de concentração da União Soviética (Auschwitz) vou juntar agora algumas coisas da minha vida atual, eu sou Designer Gráfico, adoro escultura, amo fazer plantas de casas, mas sinceramente odeio pintar telas, eu nasci em 29 de março de 1993, esse Bálint morreu em 30 de março de 1977 com 53 anos em decorrência de problemas de saúde causados pelo alcoolismo. (eu odeio alcool, e não ponho uma gota desse veneno na boca, realmente tenho nojo e odeio que as pessoas bebam na minha presença) entre 1949 e 1950 ele escapou do campo de concentração e veio para o Brasil onde ficou em Paranavaí/PR, eu moro em Santa Catarina, quando chegou no Brasil fez amizade com o arquiteto Eugênio Szilágyi (eugenio é o primeiro nome da rua onde moro) as principais obras do Bálint é voltado para a igreja, são esculturas e telas de jesus e outros (quando era pequena, eu sempre desenhava o mesmo desenho, uma guerra no céu de anjos, adorava e ainda amo a figura de anjos, sou fascinada pelas asas) o meu maior medo não é morrer, mas ser torturada antes, posso morrer de qualquer forma, mas tenho pavor da tortura, estou surpresa com a descoberta, por mais que não acredite, realmente me espantou. Muitas das obras desse artista, estão nas igrejas e em museus no Brasil e no exterior. Gostei da regressão, mas não quero sentir aquela sensação de novo.
Meu nome era Frederick,ano por volta de 1923+- estavam todos felizes e eu devia ser bonito mulheres passavam sorrindo e por incrível que pareça vi minha esposa com roupa de época e tudo com um sorriso lindo! Eu trabalhava com comunicação estava com jornal!! Muito bacana!!
Eu fui Niller, um homem. Parecia ser uma época mais medieval, nós vivíamos perto de uma floresta, e havia muitos animais, e plantas. Agr posso entender pq eu amo tanto a natureza, e amo tanto os animais, não só os domésticos. Parece que fui muito amado, por ser carinhoso e compreensivo. Eu sou uma menina nessa vida, espero que na próxima eu continue com esse amor cravado em minha alma, que em próximas vidas eu possa ajudar mais ainda 🌻🌸
(Perdoem os erros de português mas estou tão assustado que estou saindo escrevendo) Não consegui ver nada com os olhos fechados, então fui para o quarto apaguei a luz, foquei, pisquei os olhos e consegui! Foi muito estranho havia uma senhora me chamando por outro nome, perguntei a ela onde estávamos, estavamos no bairro onde moro em 1922, fui correndo para rua e quando olho a casa, a casa é a mesma que eu fotografei em outubro, pisquei os olhos e estava no meu quarto novamente. Estou tremendo, assustado,com pouco de medo e ao mesmo tempo estou feliz. Pois desde criança eu sentia que tinha uma ligação com aquela casa , minha mãe brigava comigo quando dizia a ela que já morei naquela casa e estou muito assutado pois mesmo sentindo que morei naquela casa eu não acreditava em vidas passadas. Espero conseguir voltar ao passado novamente, obrigado e desculpa por esse assasinato a lingua portuguesa.
Eu não consegui passar da porta 😟 porque será?a escada que eu está vendo era de madeira escura e o ambiente era de penumbra onde só a escada era iluminada ,não tinha corrimão quando alcancei a porta el0a estava semi aberta mas não consegui passar daquele ponto então fiquei ansiosa e não consegui mais me concentrar .
Cheguei nesse vídeo só com a intenção de fazer um teste, e eu não acreditava que eu conseguiria ver alguma coisa, mas consegui! E parecia ser uma vida de muita felicidade, o bom é que vendo o que se passou nessa lembrança, posso correr atrás do que realmente me faz feliz! ❤😍 Eis o que vi: Voltei ao ano de 1749, meu nome era Valéria. Vi meu marido (senti que é o meu namorado nessa vida), ele usava suspensórios e dançava com nossa filha de aproximadamente 4 anos, que usava um vestido robusto e longo. Os dois pareciam muito felizes e eu também. Estávamos na sala de estar, lá tinha um piano e uma lareira acesa. Vivíamos em uma casa grande e de madeira, não parecia ser no Brasil.
Fantástico! Caí em lágrimas de alegria pois eu me vi no século XVII, vestida a rigor,, acho que eu era alguém como uma condessa, meu nome era Katerine. Vi alguém, que não conheço nesta vida, mas ele me amava, eu era a jóia mais preciosa para este homem...ele segurava o meu rosto... Seus olhos brilhavam como o dia, no jardim onde estávamos e eu me sentia a mais querida das criaturas.... Durante esse momento, lágrimas e mais lágrimas escorriam...Eram lágrima de suadades... Simplesmente espetacular!
Obrigado! Nunca tive sensação parecida. Foi um momento único! Minha escada se mostrou de madeira com um corrimão de ouro. A porta para o paraíso era de uma madeira muito pesada com detalhes dourados TB. O paraíso era extremamente florido, com uma casa branca em estilo americano, com uma varanda na frente e uma cadeira de balanço. Os três espelhos apareceram dos lados e em frente a casa. Entrei no espelho do meio, embora todos fossem iguais. Fui levado à época de 1920. A cena estava toda em sépia. Me deparei numa rua antiga, de ladrilhos de pedra, com cavalos e passando. Eu era uma mulher chamada Bernadette. Aparentava ter cerca de 25 anos (minha idade atual). Fiquei parada um tempo, umas amigas apareceram falando de um rapaz que estava parado próximo, nos vendo, não sei o que diziam exatamente. Depois entrei num lugar que parecia um café/lanchonete. Lá vi minha mãe (já falecida) trabalhando no balcão. Abriu um sorriso enorme quando me viu. Logo também fui ajudá-la. Não éramos pobres, nós vestíamos bem, apesar da profissão para a época. Servi bolinhos em algumas mesas e café. Tudo era muito lindo, antigo, e me sentia radiante. Achei essa parte do Café muito interessante, pois minha profissão atual é ligada ao ramo de alimentação, sou confeiteiro. O fato de ser mulher naquela encarnação reforça algo que já me disseram também sobre isso, por ser gay nessa encarnação. Enfim... Foi emocionante!
é serio que você realmente viu isso tudo ou ta só de zoação?....pq eu queria muito mais não consigo,talvez na hora de dormir eu consiga vou tentar,pq já sonhei varias vezes com o mesmo sonho eu levando um tiro nas costas, e sempre sinto dor nas costas no mesmo local,e já sonhei eu em época antiga vendo um homem que era meu tio em uma charrete que ele mesmo guiava e ele estava agitado nervoso,olha para mim lá da CHARRETE,com olhar raivoso irritado,e não entendia aquele olhar,só sentia que eu o conhecia como se fosse o meu tio que,um tio que não cheguei a conhecer em minha vida atual,era uma época bem antiga mesmo,estrada de terra,e os cavalos tbm estavam agitados correndo muito,pq ele batia nos cavalos para que corressem rápido,parecia querer sair dali rápido...e depois que acordei fiquei com uma sensação de que já vive aquilo de verdade...
Experiência maravilhosa! Meu nome era Ana e eu era enfermeira na 1 guerra mundial, e estava muito feliz em ver um homem que sobreviveu, foi uma sensação que nunca tive. (Bizarro).
Eu voltei um bom tempo no passado, deveria ser entre 1700 e 1800. Quando passei pelo espelho entrei em uma casa bonita, muito bem arrumada, e vi uma mulher muito linda. Quando você disse sobre a parte do amor, eu senti que ela era minha esposa... Na hora que você estava dizendo sobre voltar, ela veio perto de mim, dizendo que estava com saudade e eu abracei ela, dei um beijo e voltei... Cheguei até a chorar... Obrigado pela experiência! :')
Tive a mesma experiência. Cheguei num local era aparentemente quarto, ou uma sala, muito linda. Vi um homem claro, e eu o abraçava tanto, estava muito feliz com ele, senti a vontade de chorar, não sei se era namorado, esposo, mas tbm não lembro o ano, nem meu nome, tinha cabelos encaracolados, rosto fino e uma pele parda, eu nao era tão branca como ele. Que experiência incrível.
Não sei com vcs mas cmg deu mttt certo. Eu era uma menina de +/- 11 anos e estava em uma escola, não sabia o ano mas pelas roupas das outras pessoas era +/- 1950. Eu sorria MT kkk foi mt confortavel e tinha mts outras meninas da minha idade em volta de mim e tinha uma menina de cabelos enrolados e pesos e parecia ser minha amiga, eu a abraçava e conversava mas não conseguia entender o que ela e as outras falavam e nem consegui saber o meu nome mas aquela menina me marcou mt, consegui ver ela certinho e tinha uma ligação MT Grande com ela.Eu conversava, ria, olhava tudo em volta e era uma sensação MT Boa que nunca senti algo igual até hj. Quando ele falou que ia contar até 3 é eu ia voltar eu não queria, eu estava em uma sensação tão boa que não queria sair kkkkk Queria mt saber quem era aquela menina😕
Tinha 4 filhos meninos que corriam e me abraçavam, me faziam tão feliz. Eu era uma mãe de cabelos longos e trançados. Vivia com minha família em algumas terras agrícolas. Cozinhava e fazia bolos como qualquer mulher de antigamente. Não consegui saber meu nome, pois só ouvia que eu era mãe, na minha cabeça ficou em português a palavra mamãe, mas não era o Brasil. Foi muito bom, minha avó estava comigo. Uma avó muito amável.
Nossa impressionante, comigo deu muito certo me senti relaxada , e me vi em outra vida em outra dimensão porém ficou confuso pois foi uma passagem rápida, adorei está de parabéns!
Eu era meu bisavô, eu consegui ver minha vó e os irmãos delas me chamando de pai, eu vi minha bisavó cozinhando pq acabei de chegar do trabalho e estava morrendo de fome, eu senti tanto amor tanta felicidade que parecia até mágico, a casa era toda branca e tinha umas panelas de enfeite, ai meu corpo aqui fora da hipnose começou a chorar e eu me senti como se tudo realmente estivesse acontecendo como se eu estivesse lá e já passei por isso.
Confesso que fiquei com um pouco de ansiedade, mas foi muito incrível e me senti muito melhor do que antes. Eu era uma garota, com pai, mãe e um irmão mais novo, todos estavam super felizes, e sempre ficavam do lado de fora da nossa casa quando eu saia pra brincar. Nossa casa era relativamente pequena e havia uma grande árvore ao lado, verde e bonita. Eu morava em um vilarejo e em volta vários campos e florestas lindos, e bem longe dali, um castelo. Eu parecia ter uns 12/13 anos, adorava correr pelas ruas do vilarejo e usava algumas sapatilhas que pareciam muito as de uma estudante dos anos 70/80. Eu era muito feliz :) Eu simplesmente adorei essa experiência!!!
Eu me chamava Miguel. Era um príncipe de aproximadamente 16 anos. Minha roupa era muito elegante, me senti como um verdadeiro principe! Morava em uma espécie de casarão (era enorme). Entre os anos 1800 á 1810. Eu fui em direção á cozinha do casarão e abraçava todas as cozinheiras. Em certo momento eu me senti sozinho, mas também me senti muito amado pelas cozinheiras... Depois subi uma escada enorme e entrei em um quarto. Ví minha mãe com um vestido rosa, lindo, de época. Minha mãe penteava os cabelos...
IMPRESSIONADO, definitivamente. Eu estava num salão, amplo e com janelas com topo circular. Tudo branco e bem iluminado, certamente uma manhã de verão ou primavera. Eu era uma moça, mãos claras com uma pulseira com pérolas e unhas pintadas em tom claro, um rosa muito claro. Uma moça, acredito que funcionária da casa me cumprimentou, desejou bom dia e me chamou de Madelaine ou Olga, não tenho certeza. Eu retribui com um sorriso e desci uma escada, fui em direção a porta principal que dava acesso a um jardim e parei observando a paisagem, tinha uma escada e gramas e tudo bastante verde. Meu Deus, que incrível. Parecia anos 30 ou 40.
Eu me vi em um porto de navios, estava correndo em direção a alguma coisa. A julgar pelas as minhas roupas, era uma época bem antiga. Quando eu cheguei em algum lugar, uma mulher negra muito linda veio falar comigo, ela falou: "Olá menina Mossi" (eu escutei esse nome, que provavelmente era o meu nome na época) ai duas meninas chegaram, elas aparentavam ter 8 ou 9 anos, chegaram falando: "Mossi vem brincar com a gente" ai do nada apareceu um garoto (provavelmente meu irmão ou amigo) falando que a minha roupa nova era bonita. Então uma mulher loira dos olhos verdes (minha mãe naquela vida) falou pra mim: Mossi querida, va brincar com as suas amigas. E o seu pai volta hoje. Ai ela deu um sorriso meigo pra mim, então eu "acordei". Conclusão: Provavelmente eu era filha de algum marinheiro que estava voltando de "viagem" sla, a moça negra que falou comigo devia ser alguma pessoa que trabalhava para a minha família (A julgar pelas as minhas vestes e da minha "mãe", eramos de uma família rica), as garotas eram algumas amigas minhas, e o menino provavelmente meu irmão. Mano isso foi muito louco
Meu nome era Albert, eu tava numa floricultura que aparentemente era minha, tinha um banquinho com uma senhora sentada e ela tava dizendo algo pra mim e era bem sorridente também. Parecia ser em 1920/30. As pessoas passavam e todas me conheciam. Muito legal a experiencia!!!
Que emocionante 😍 Cheguei a chorar quando estava atravessando o espelho ! Meu nome não consegui saber, mais era um época antiga, era uma moça bonita , de chapéu , em cima de uma carruagem , onde aparentava estar muito feliz 😍
eu senti saudades😢 em outra vida eu era um homem, feliz, tinha 3 filhos e uma linda esposa que me amava muito. nós éramos muito bem de vida e fazia trabalhos beneficentes, e me sentia realizado por poder ajudar muitas pessoas.. . fiquei com saudades.
Eu fui para o período romano. Me vestia como a Cleópatra, as pessoas me chamavam de Cléo mas não sei se era esse meu nome ou apelido. Vestia um vestido branco, sandálias douradas, havia um homem com barba que estava sempre ao meu lado mas não vi as vestes dele. As crianças me abraçavam como se eu fosse a salvadora delas, não sei o que fiz para que isso acontecesse . O cenário mudou quando entrei pelo espelho, primeiro parecia Santorini-Grecia , depois vi florestas distantes. Foi muito relaxante, farei sempre que possível. Deve ter algum elo de ligação comigo pois adoro a fantasia da Cleópatra. Gratidão!!!
Meu nome é Mariana, tenho 25 anos e não vi o ano. Sou branquinha e muito meiga, feliz. Estou lavando roupas no quintal de casa. Visto um vestido branco e folgado. Uau , estou impressionada.
Até a parte do espelho eu consegui, depois me pareceu forçado e eu parei. Parecia que eu estava forçando aquela imagem, nome nenhum me veio. Queria ter essa experiência
Eu estava no futuro numa cidade cinza e com espelhos. Eu era um advogado chamado Dr. Renato e eu fiz um comercial ajudando moradores de ruas negros, que depois se tornaram meus funcionários. Todo dia que eu entrava na sala, vinha uma mulher com um sorriso lindo e super branco que me cativava muito, me agradecendo pela oportunidade que eu tinha dado pelo oque fiz por seus colegas de trabalho. QUE EXPERIÊNCIA INEXPLICÁVEL!!!
Fiz, vi meu paraíso, a escada, os espelhos e me vi acompanhada de uma grande amiga da vida atual. A forma e local em que me aparentava explica muito de mim na atualidade. Gratidão
Eu amei,meu nome era Marina,e eu era artesã,eu estava em 1876 e eu tinha um esposo e 2 filhos,quando falei isso ao meu pai,ele chorou e falou que a pessoa que eu era era a mae dele(minha vó) e eu nunca me senti tão bem! Eu tinha cabelo liso e usava muito vestidos,melhor vídeo
O que eu posso dizer sobre o que eu vi e senti foi maravilhoso. Eu vi uma vida, por volta do ano 1400, morava em uma pequeno vilarejo, rodeado por uma maravilhosa floresta. Estava usando um simples vestido azul claro, e meus cabelos avermelhados estavam soltos ao vento. Eu segurava um sesta feita de madeira com varias flores dentro, eu me sentia tão bem e feliz. Varias crianças vieram brincar cmg, então eu me abaixei e coloquei flores nos cabelos das meninas. Ate que ouvi um nome ser chamado, e instintivamente sabia q era o meu "Lien" olhei para frente e vi, uma mulher de cabelos castanhos me olhando com amor, e sabia que era minha mãe, na frente da nossa pequena cabana, que era enfeitado por um belo jardim de flores. Eu sorri para ela, e então ela acenou para mim. O lugar, o brilho do sol, os cheiros e os sons ainda me fazem me sentir tão bem, parece q é meu verdadeira lar. ❤❤❤❤ A escada era dourada, com alguns desonhos em branco, tinha um corrimão com variaa flores em volta. Muito linda.
Meu deus! Eu tô é chorando Eu estava com um vestido grande ai pelo século 18 eu acho, estava segurando o braço de meu marido, não consegui visualizar o rosto mas estávamos muito feliz, o primeiro nome que veio foi Alice E logo depois disso pude ver um lugar bastante movimentado com pessoas e caruagens ... E nossos dois filhos correndo Quando eu vi comecei a chorar e me arrepiei toda! Que incrível!! Obrigada 😁
Meu nome era Maria Paula de José tinha 15 anos morava em uma praia deserta numa casinha de barro e eu resgatei esgravos junto ao meu pai em 1758, incrível
Eu chorei muito. Um choro de felicidade 💕 eu tinha filhas, um lar lindo e eu era uma mulher rsrs. Tinha um marido e um irmão e uma mãe, vi um homem ao meu lado que supostamente seria meu marido. Foi uma sensação maravilhosa. Obrigado pelo vídeo 💕
Eu nao viajei em vidas passadas, mas fui ha 8 anos atras um periodo muito positivo na minha vida, eu dormi e sonhei com coisas que eu pensava muito na época, de certo foi um momento tao feliz que supera outras vidas. Que presente lindo, obgd hipnologo
Há dez anos minha irmã sofreu um acidente de barco que a vitimou e durante muito tempo me senti culpada pq senti que algo de estranho quando falei com ela pela a última vez, um tempinho antes desse acidente um senhor veio aqui em casa a procura dela e ele era espírita e como eu era criança sentia que ele tinha uma energia boa mas enfim.. e ano passado eu consegui me libertar desse sentimento de culpa, esse msm senhor passou a ter mais contato novamente com a minha família e ele havia dito que ela viveu na época do Titanic e que o espírito dela na época não havia aceitado e que desta vez ela aceitou.. eu acho que ele sempre soube o que eu sentia alguma coisa quando ele tava perto, ele chegou uma vez a me perguntar se eu a reconheceria se encontrasse e respondi que fisicamente a reconheceria mas que não me recordava da voz dela e ele disse: ela não está mais assim, ela evoluiu por sua causa ( nessa época eu já havia me libertado do sentimento de culpa e fiquei chocada pelo o que ele disse).. Esse senhor me falou que eu iria ter muitas mudanças na minha vida principalmente em relação a faculdade, que era p/ eu continuar msm sendo difícil e que eu iria precisar dele. Esse ano em maio ele faleceu e eu senti muito msm a necessidade de conversar com ele. Agora a pouco fiz essa experiência como se eu estivesse em alguma montanha do Japão havia um lado e várias cerejeiras, uma ponte dando acesso a uma pracinha. Havia algumas pessoas caminhando e uma moça corria e me abraçava calorosamente forte dizendo que me amava e estaria sempre cmg e iria ficar tudo bem, foi a última coisas que a minha irmã me falou antes do acidente. Tbm havia um senhor que nos olhava sorrindo
Estava no anos 1600, na França andando de braços dados com um grande amor. Andávamos em uma estrada de terra, com árvores dos dois lagos e com raios do Sol iluminando a estranha. Paz e segurança
Que lindooo!! Meu nome era Elisângela.. tinha 3 filhos pequenos, e um bebê de colo, eles chegavam em casa e me abraçavam e eu perguntei a eles "como é a mamãe pra vocês?" e eles disseram tantas coisas boas... ai que vontade de vê-los de novo 😍 ameii!!
Achei interessante. Não consegui descobrir quem eu era, pois só vi flashes vagos. Senti que era muito amada, mas não consegui ver pessoas próximas de mim. Quando foi chegando a hora de voltar, eu não queria. Estava me sentindo bem naquele lugar, e quando acordei estava chorando. Não sei dizer se é de tristeza ou de alegria, mas estava chorando, querendo voltar pra onde eu estava.
Eu também não queria volta aquele lugar era maravilhoso. Cheio de amor paz . Era lugar lindo que só tinham lugar de oração. Acordei triste chorando pois queria fica naquele lugar aonde não tinha briga nem rancor . Me vi que era um monge bem velho de olhos azuis
Estou com medo de fazer, pois tenho uma forte sensação que preciso, meu coração acelera na expectativa e meu corpo quer lembrar de algo, eu sinto que a resposta tá justamente aí, mas eu tenho medo de tentar e a resposta não for boa. Também tenho medo de imaginar algo e não for verdade, somente fruto da minha imaginação. Alguém poderia me dizer : quando é imaginação e quando de fato é verdade? Para que eu possa fazer e ter a certeza de que não estava imaginando, sou uma criatura muito criativa.
Eu fiz queria ir mais além ,mas depois q terminou me senti mau fiquei chorando , simplesmente as lagrimas escorriam pelo meu rosto e eu não sabia porque. Pois eu não encherguei nada, estava tudo escuro, mas a sensação que eu tinha de estar lá não era boa.
Vc consegue saber quando é um sonho para a realidade, certo? É basicamente a msm coisa, vc sente que isso aconteceu msm. Pode ser a pessoa mais criativa, mas se seguir o q ele diz, vc consegue
Tenho este mesmo receio, sinto que essa é a única maneira de entender o porque tenho determinado modo de ver a vida, o porque tenho tanto amor por um idioma, cultura e um povo que jamais vi antes, as vezes tenho alguns insights de uma janela verticalmente alta e a luz do sol brilhando sobre ela, mas me passa sempre pela cabeça se não é minha mais pura imaginação...
A regressao se passou nos anos 20, 30 ou 40. Meu nome era Erica, uma garotinha muito fofa que estudava no primário e tinha várias amigas na escola. Me vi dentro de uma sala de aula com algumas colegas e a professora me chamou para fazer algumas contas na lousa, fiz e tirei 10,00. Depois me vi uma jovem professora de uns 20 e poucos anos dando aula na mesma escola que eu estudava, todas as alunas me amavam. A tarde me encontrava com um rapaz bem vestido na praça, ficávamos rindo e conversando bastante, logo em seguida me casei com esse rapaz. Tudo isso veio na minha mente, quase chorei.
Olha, pensei varias vezes antes de escrever aqui... Bom, desci a escada que era de madeira rústica, corrimão de madeira tb rústico, no final a porta está tb de madeira rústica porém era almofadada, quando abro, chego em um planície onde tinha uma árvore, uma vista incrível, é um banco com um homem sentado, porém eu estava atrás distante do banco e do homem. Quando vi os 3 espelhos escolhi o do meio que era dourado em formas de rococó. Tentei ver o rosto do homem mas ele não tinha face, estava escuro a face. Quando passei pelo espelho sai em uma rua, era noite, olhei as minhas mãos e notei que a manha da minha roupa era de babados branco, usava uma calça colada ao corpo é uma espécie de Palitó, as roupas eram finas, usava botas de bico fino preta e meus cabelos eram brancos como Algodao! Meu nome era Pierre e estava na França o ano era 1827. Eu não vi nenhuma pessoa na rua, somente as silhuetas das casas e sentia que era muito querido. Agora entra a parte onde eu disse a priori que pensei muito antes de escrever aqui. Quando voltei da hipnose corri para o Google e digitei Pierre 1827. Quase cai duro, apareceu a foto exatamente como eu vi e vcs podem pesquisar aí no Google. 1827 - Morre o físico e matemático francês Pierre-Simon Laplace. Amigos, se foi uma coincidência, a coincidência foi extremamente fiel. Detalhe, sou estudioso de física quântica e o matemático citado aí, já naquela época estudava a fisica, matemática quântica! Estou deveras impressionado! Obrigado caro Luiz, pela oportunidade criada e pela experiência vivida! Abs a todos!
Ao chegar no Paraíso, já escutei uma voz dizendo mamãe eu hoje não tenho filhos. Era uma voz de uma garotinha, quando chegou a parte dos três espelhos, apenas um estava claro e os outros dois escuros e escutei a voz novamente mamãe.coloquei o braço no espelho e já segurou na minha mão e entrei , peguei ela.no colo e a abracei. Fomos para casa, era uma cozinha simples onde estava meu marido, e um bebê, e uma menina mais velha e mais crianças e todos eram meus filhos. Nesse momento chegam meus pais que hoje na vida real sao mais avós e me chamaram de filha Amélia meu nome é eu estava tão feliz e rindo e colocando a comida na mesa e aí tive de voltar e acordei . Estou chorando até agora pq e um privilégio ter essa sensação. Obrigada
Voltei a muito tempo,. Eu estava vestida com aqueles vestidos pesados e chapéu, vi um jardim, quando olhei veio uma criança correndo pra mim e dizendo: mamãe. Comecei chorar e estou chorando até agora... Na hora de ir embora, disse: que saudades meu amor... 😭😭😭😭 minha cabeça tá até doendo agora de tanto que estou chorando. PS: nunca tive vontade de ser mãe
Eu consegui pela primeira vez ter imagens, visualizar e deixar fluir, na metade da escada eu ainda tava com medo, quando eu abri a porta pro paraíso eu vi um vale, com um rio e indígenas, nesse momento eu comecei a chorar de felicidade, orgulho, quado passei pro outro espelho me vi dentro de um avião particular, parecia que eu tinha tudo que eu desejasse, mas essa hora chorei muito por sentir uma solidão, me vi na janela de um jato deitado olhando pra fora, sabendo que todo mundo me conhece, nesse momento eu comecei a voltar pro paraíso e nesse momento eu me senti mais calmo,feliz que eu tava com as pessoas que iam fazer minha vida ser feliz, orgulho de ter essa experiência
Eu não sei o ano mais eu fui em um lugar com uma rua estrada de chão com árvores flores e vinha um homem a cavalo ao meu encontro mais tava longe parecia mais uma sombra dele vindo quando estava chegando perto tive que voltar meu nome jezebel 😱😱😱😱tô impressionada😍
Adorei! Me chamava Sara e era criança,brincava num jardim na cidade de Ravelo- Itália. Meu vestido era bege com mtas fitas, cabelos presos nas laterais c flores pequeninas.Uma senhora idosa sorria pra mim é vi tb um senhor.Eu tava feliz rodopiando.Obg
que maravilhoso!!! consegui me ver em um campo, eu estava vestida com roupas de camponesa, creio ser na época dos anos 1700 por aí, meu nome era daisy e vi uma mulher que era minha mãe e eu tinha filhos :)
Eu me vi meio parecida TBM, tinha 4 meninos que corriam felizes. Senti uma emoção muito forte ao me ver mãe daqueles pequenos, numa época onde ser mãe era lindo e fácil. Ameiiiii. Tinha meus familiares perto tbm.
Ana Meireles te juro que fui do mesmo jeito mesma época mesma roupa... Tinha uma filha negra de olhos claros um marido de terno cinza de chapéu e barba feita uma mulher baixa que não conseguia ver o rosto mas sentia que era minha mãe... Um casarão antigo branco de portas e janelas azuis com um pé de manga ao lado o chão em gramas verdes um varal com roupas e meu nome era MANUELLY.
Meu nome era Aniceti, era um lugar em meio a floresta, eu lidava com ervas, era uma mulher jovem, alegre, bonita demais, e eu vi um homem que reconheci e meus olhos se encheram de lágrimas...gostei demais
Meu paraíso era uma casa de madeira antiga, luxuosa e eu era uma garotinha, que morava lá. Quando entrei no portal me vi numa rua durante a noite, de vestido vermelho, luvas vermelhas e um penteado, me sentia maquiada e bonita. Vários flashes cegavam meus olhos e eu sorria acenando. Era como se eu fosse uma cantora popular na cidade. Estava frio e um rapaz gentil, meu conhecido, cobriu-me com o meu casaco de pele e sorriu pra mim dizendo para irmos embora, era meu par romantico, senti que o amava. Fomos até uma casa na cidade, parecida com a do meu paraíso. Uma família estava lá dentro e aguardava por mim, mas logo fui puxada de volta hahahaha só não sei meu nome... obrigada!
^_^ muito obrigado.. :D .. seu comentário é lindo e muito valioso. Gratidão. OBS: Compartilhe esse vídeo e espalhar mais mensagens do bem, assim conseguiremos juntos ajudar mais pessoas :D
Eidi era meu nome, tinha wm torno de 9 anos estava na companhia de minha avó Índia. Ela tinha um rosto muito rústico com muitas rugas e apatentementr rude mas me abraçou e pude sentir um grande amor. Pegou na minha mão e andamos por um campo com capim alto e seco (dourado). Senti uma emoção intensa e as lágrimas vieram. Se isso que vi era uma vida passada nunca vou saber ao certo mas a experiência foi maravilhosa. Agradeço à você por dividir comigo esse seu conhecimento. Forte abraço
Eu tenho 19 anos, era como se eu estivesse entre anos 80-90, era mais atual, eu encontrei com a minha família, eles me amavam tanto, pareciam que estavam com saudades quando cheguei lá. E senti amor por aquela menina como sinto pela minha filha... Muito legal
Estava no ano de 1920 vi em um jornal. Era um homem e todos passavam por mim e falavam. Me chamavam de Sr. Felipe. Cheguei a uma linda casa e abracei e beijei uma mulher gestante com aliança tbm no dedo. Ela tomava chá com outra senhora. Achei muito interessante, parecia real. Fiquei impressionada.
Não sei dizer ao certo qual era o tempo. Eram muito antigas as coisas. Eu estava vestida de noiva e era o meu casamento, lembro-me que era uma pessoa extremamente feliz!! Estava gritando de felicidade para as pessoas e todos ficavam felizes junto comigo. Do nada minha mãe(não é a minha mãe atual) estava em uma carroagem daquelas pretas antigas guiadas por cavalos e me chamava "Luiza, Luiza, Vamos, Vamos, estamos atrasadas!" Eu corri, dei Tchau para todos e entrei. Dentro da carroagem ela falava que me amava e eu a retribuia esse amor. Minhas roupas eram bastantes antigas e meu cabelo era mais claro(estava com um penteado antigo). O meu rosto era o mesmo. Chegando lá, todos estavam muito felizes e ao entrar na igreja eu vi exatamente o rosto do meu marido e eu senti que naquele tempo eu o amava bastante. Nunca vi pessoa igual na minha vida atual, caso veja um dia, com certeza recordarei. Casei. Ele me levou para fora da igreja nos braços. Ao sair da igreja, um a velhinha veio falar comigo e disse: "Filha, só quero que lembre-se sempre..." a memória ficou vaga e entrei pelo espelho. Não deu tempo de ela terminar o que ia dizer-me. Eu ameiii a experiência!! Muito obrigada mesmo. ❤
Eu amei Fiz tudo como era pra fazer.qdo passei o espelho vi eu mesma a uns 30 anos atrás em uma imensidão de um lugar totalmente florido tipo um povoado .onde eu era figura central .e que o povoado se orgulhava em ver minha alegria sorriso e felicidade e conduzia a mim mesma.foi emocionante 💗Namaste
Eu me vi numa praia linda do nordeste brasileiro com meu marido e um casal de filhos que tinham entre 7-8 anos de idade, era 1982 e eu tinha 32 anos, tinha cabelo loiro médio, pele bronzeada, olhos claros. Aparentemente era bem de vida, éramos felizes. Mas morri em um acidente de carro. Depois que despertei isso fez muito sentido porque eu me lembro bem que quando eu bem novinha, com uns três anos de idade, eu tinha PAVOR de entrar em carro, eu gritava e chorava muito de desespero e minha mãe até hoje não entende o porque desse meu medo na época, que fui perdendo aos poucos mas até hoje sou muito cuidadosa quando o assunto é trânsito. Nessa vida atual eu tenho 27 anos, nasci em 1992.
Eu não conseguia me concentrar no início, mas depois foi fluindo... eu vi uma escada branca com ranhuras, parecia antiga, um corrimão brilhante... uma porta branca enorme, redonda e tinham alguns pedaços em vidro.. o paraíso era um campo, com um lago, céu azul... grama bem verdinha. So consegui visualizar dois espelhos, um ficou totalmente preto e o outro transparente como se fosse água, entrei nele... Ficou tudo claro, era de dia, eu não consegui ver onde era direito... pensei imediatamente no nome Fernanda, acho que era meu nome. Tinham varias crianças em volta de mim, todas de vestidos ou macacãozinho, varios animais... eu sentia que estava de vestido também, tudo muito simples.. eu sentia uma felicidade enorme, que cheguei até a chorar de felicidade, as crianças me abraçavam muito. Quando chegou a hora de voltar para o espelho eu não queria ir embora, mas sabia que precisava então eu fui, me senti muito leve, feliz...com um pouco de saudade, chorando de felicidade, mas muito feliz e grata. Ameeei!!!!
Voltei para o ano de 1920. Morava na França, estava de terno, saindo pra trabalhar, meu nome era Arnold, minha esposa Josephine. Tinha uma família linda, 2 filhos, era muito feliz, matemático, professor e tocava violino. A experiência foi bastante interessante. Me sinto melhor depois que voltei.👍
Meu nome era Anastácia, tive 4 filhos, todos lindos e qnd me viram me passaram tanta felicidade, tanto amor, até me emocionei. 1 menino e 3 meninas. Eu era ruiva estava numa grama verde de vestido longo branco, eles corriam atrás de mim e falaram q estava com muitas saudades, vi um homem barbudo que disse, que bom que vc está aqui, sentimos sua falta! Acredito que ele era o meu grande amor, pai dos meus lindos filhos! Adorei essa experiência
Em 1815 vivia em um povoado no sul do Brasil e era casada,mas não pude ver se havia filhos! Meu marido da época me amava demais e o marido atual era meu cunhado irmão dele!Eu estava no campo e aos 35 anos em uma região proibida por haver tribos indígenas e levei uma flechada nas costas meu marido da época veio correndo com meu cunhado(seu irmão mais novo)me colocou no colo chorou bastante mas eu já tinha falecido!Eu senti que os 2 irmãos gostavam de mim igualmente só agora na regressão! Hoje meu marido e o meu cunhado que me ama muito também é o meu marido antigo mora em Rio Grande do Sul em Porto Alegre onde imagino que vivemos em 1815! A flecha foi de um índio valente!Moro nesta vida em Pernambuco e tenho 46 anos,temos 2 filhos!
Ah muito que queria fazer regressão e achei super interessante. Desci umas escadas de madeira antigas e no final antes de abrir a porta veio um cheiro a terra. Quando entrei no espelho estava na altura da primeira guerra mundial e o meu namorado era o meu marido naquela época, ele era militar e eu estava a cozinhar para ele, a nossa casa era pobre mas tinha muito amor. Quando acordei estava super tranquila e muito feliz.
Me vi num tempo antigo tinha cachos no cabelo, usava vestido longo e a todo tempo tinha alguém comigo, vi meus filhos, uma carruagem, era noite estava num castelo, mais era plebéia, pois não estava dentro, essa presença voltou comigo ao paraíso me deu a mão no final da escada, experiência maravilhosa, sensação de paz e amor, senti que a presença era o amor de minha vida😍
Gisele, está e a dinâmica desprende da mente e siga quando você chegar eu seu lugar de repouso,já realizei outras o mais engraçado e que meu paraíso interior não muda sempre e um campo e tem um rio próximo com uma água cristalina, este e meu templo interior
Douglas Henrique Bueno Ronchesel o meu é parecido kkk, é um lago cintilante, e está em um por do sol eterno, com aquele crepúsculo alaranjado, e um vasto campo, com uma casinha à beira lago ! Árvores lindas
Eu não consegui saber o ano que era, qual era o meu nome, mas foi há algum tempo. As roupas eram de época, eu estava em uma feira de rua e muitas pessoas me conheciam, eu era muito querida. Que experiência sensacional!
Fui para antigamente acredito que por volta de 1960, onde me vi em uma casa de madeira, objetos da época, quadros antigos, fogão a lenha, uns balcões e uma mulher muito feliz em me ver, senti que aquela mulher era a minha mãe, eu estava muito feliz me divertindo muito, correndo e comemorando, brincando com terra e sentindo o prazer daquele momento, foi incrível, era uma criança de aproximadamente uns 4 anos, foi incrível, obrigado! Energias renovadas, muito mais feliz e inteiro para vivenciar cada momento da vida!
O nome que se apresentou era Manoel e a escada era inteira de vidro com uns detalhes que lembra cristais de vidro, o paraíso foi no meio do Mato com muita grama verde e ao longe uma árvore de maçã, os vidros estavam atrás dessa árvore e o espelho mais bonito era com moldura rústica.
Nossa eu me senti uma mulher feliz usando roupas antigas entrei pelo espelho vi uma cidade antiga tbm eu com um chapelão enorme sombrinha na mão pegando uma charrete com muitas pessoas só redor me sentia muito feliz era um tempo muito antigo mesmo adorei me senti melhor obrigada 🤗😍
O a ano é 1615... muito tempo atrás! Estava vestida cm um vestido de noiva luxuoso e com lágrimas nos olhos, uma alegria estava inundando..o noivo ajoelhado e ao redor muita gente bem vestida e aplaudindo eufóricamente! Os cabelos estavam longos e a cor da pele um pouco mais clara do que é hj, o sorriso do noivo era o melhor, ele sorria constantemente sem parar de olhar. Havia um padre, cm se estivesse lendo um termo de responsabilidade, no qual era direcionado a minha figura.
Mano, eu nem acredito, mas eu voltei e lembrei da minha infância, eu vestindo o meu vestido rosa claro e a minha prima usando o vestido laranja e a gente brincando no quintal dela, mto bom amei
Não acredito em vidas passadas mas adorei a experiência. Me vi como um homem português no século 18. Eu estava sozinho em uma rua no litoral alimentando vários cachorros e enquanto eles comiam eu olhava para o mar eu sonhava em conhecer o que estava além dele. Eu era uma pessoa bem calma, senti muita paz de espírito.
Quando eu passei pelo espelho senti uma alegria muito grande. Me vi com um vestido Rosa, com um caderno de poemas nas mãos. Tinha algumas pessoas na rua, era como se fosse uma vila , e no meio da vila tinha uma fonte, e o meu esposo estava lá sentado me esperando ele se chamava Roberto e eu Marisa. Que louca essa sensação.
Joana... Meu nome era Joana, eu estava grávida e já tinha 2 meninos lindos... Estávamos num quarto mto bonito... Eu estava tão feliz!!!! Eu não queria voltar.
Meu nome era Isabel. Meu pai atual era meu pai na vida passada...estava em um local antigo e grandioso...uma dessas construções que parecem castelos ou universidades antigas. Meu pai vestia roupa de oficial. Eu estava bem penteada com vestido bonito e pomposo, amarelo, e carregava livros. Não sei dizer em que ano...que doido isso.
Meu nome era Mariáh, tinha duas filhas loiras lindas. Eu caminhei feliz com meu marido, ele tinha um bigode, usava um chapeu de epoca. Senti que ele é um garoto que eu amo muito nessa vida, que inclusive eu ja sentia que é o amor da minha vida... O lugar era um campo de mato baixo, era frio. Senti uma ligaçao com a europa. Tem muita ligaçao com a minha vida atual, eu amo muito a europa e adoro gente loira...
Eu chorei , muitoooo ... Como eu estava feliz em um lugar tão simples e tão amada por 2 crianças e meu marido ... Como foi lindo 😭 , estou chorando em plantos , n sei pq , mais era como se eu não quisesse vir embora ......
Me vi no seculo XVIII, me chamava Ana, tinha uns 6 filhos , estavamis sentados a mesa, era horario do jantar. Vi minha avó trazendo uma travessa com frango refogado, meu marido sentado na outra extremidade da ponta fa mesa...eu estava muito feliz!! Familia unida, mas tive a impressao de estar doente, pois nao tinha forcas para colaborar, sevir a mesa e taopouco me levantar.
Me vi em algo parecido com 1897, eu tinha uma família que nitidamente vi pelos olhos ser uma amiga irmã que eu tenho que era minha irmã e vi um cavalheiro com seu irmão. Me sentia com roupas de época e falava muito em Portugal. Andavamos de cavalo e sentia uma confiança enorme naquele cavalheiro. Olhando nos olhos, se parece muito com os olhos do meu marido e seu irmão com um amigo muito proximo que acredito que ele seja alma gemea desta amiga irmã. Eramos felizes e eu via muitas borboletas em volta e várias crianças e eu sempre pintando em telas suas famílias. Nome: Marcelia.
Fiz por curiosidade, e foi fantástico. Estou chorando até agora , que estive em uma casa, q era muito feliz,tão feliz e sensação boa, q não queria voltar para minha vida real 😭
Meu nome era aduardo. Me vi em uma casa onde meus pais estavam juntos e me amavam e nossa casa era linda .eu tinha belas roupas. E todas as pessos na casa gostavam muito de mim. Fui muito rejeitado quando criança e essa experiencia me fez sentir como nunca me senti na vida. Veio na hora certa pois eu estava entrando numa depressao e mudou minhas espectativa de vida. Acredito que posso construir aquele ambiente na vida real. Gratidao pelo video!!!
Meu nome era Lili, estava em uma aldeia rodiada de pessoas alegres e sorridentes, todas querendo me abraçar, vi o meu melhor amigo como filho de umas das mulheres, tínhamos roupas coloridas e era na África, não sei em que época. Foi maravilhoso, chorei ao abraçar aquelas pessoas, estava com um vestidinho roxo e era muito amor por aquelas pessoas, um sentimento de liderança e que eu tinha que protege-los, era minha família
Ah n dá kkk meu irmão entrou no quarto e disse q eu estava parecendo uma defunta, n dá para concentrar nessa casa
Incrível , eu sou mulher , me vi como homem e dançava tango com uma linda mulher que pedia muito pra me ter na vida dela , essa mulher era menor que eu e muito delicada , hoje essa mulher é minha mãe estou muito emocionada
foi maravilhoso estava em uma cidade linda em um século diferente .. meu nome era Luiza! caminhando lentamente eu vi um rapaz, pegou na minha mão ,senti a sensação da gente ser um casal ele tocou meu rosto eu toquei o rosto dele! dei um abraço ,ele era lindo não queria volta para o espelho quando olhei para tras e vi que o deixei eu me senti mal ! não falamos nada so do olhar dele pude ver o quanto ele me amava! voltei e tenho uma certeza grande que vou encontra lo.
Comigo deu certo não. Acho que sou ansiosa Pq você falava pra descer os degrau devagar e eu já tinha descido tudo.
Eu tb . E daí eu tentava voltar , mas isso prejudicava a concentração e acabava vendo coisas dessa vida.
Eu😂😂 "caralho fala logo pra abrir essa porta"
😂
Kkkkkkkkk eu mesmo
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
RELATO. Não acredito em vidas passadas, mas sou curiosa e resolvi experimentar e estou CHOCADA! Eu fui para um quarto escuro, dava a sensação de ser um porão, uma janelinha que dava para a rua, enxergava os pés das pessoas passando do lado de fora, estava sozinho, era homem e havia telas e esculturas em volta, não vi com clareza o rosto ou o nome, mas era jovem, senti uma ligação com o Brasil, mas sabia que não estava aqui, era outro lugar, deduzi que o homem era escultor e pintor provavelmente, sentia medo mas não sabia porque, então resolvi perguntar como ele morreu... foi aí que um pavor enorme tomou conta e senti que estava sendo perseguida por alguém, como um flash me veio a época de 1940 e a palavra holocausto, mas não entendi porque, deduzi que era a época que estava, estava muito mal e queria acordar, voltei correndo para as escadas e abri os olhos... fiquei curiosa e pelo fato dele ser artista pensei que acharia algo na internet... e encontrei...um nome me veio a mente na regressão mas não era o dele, era Gabriel, usei esse nome nas pesquisas e encontrei o artista, o nome dele é Bálint Fehérkúti era um artista húngaro, arquiteto e designer de objetos. que escapou de um dos piores campos de concentração da União Soviética (Auschwitz) vou juntar agora algumas coisas da minha vida atual, eu sou Designer Gráfico, adoro escultura, amo fazer plantas de casas, mas sinceramente odeio pintar telas, eu nasci em 29 de março de 1993, esse Bálint morreu em 30 de março de 1977 com 53 anos em decorrência de problemas de saúde causados pelo alcoolismo. (eu odeio alcool, e não ponho uma gota desse veneno na boca, realmente tenho nojo e odeio que as pessoas bebam na minha presença) entre 1949 e 1950 ele escapou do campo de concentração e veio para o Brasil onde ficou em Paranavaí/PR, eu moro em Santa Catarina, quando chegou no Brasil fez amizade com o arquiteto Eugênio Szilágyi (eugenio é o primeiro nome da rua onde moro) as principais obras do Bálint é voltado para a igreja, são esculturas e telas de jesus e outros (quando era pequena, eu sempre desenhava o mesmo desenho, uma guerra no céu de anjos, adorava e ainda amo a figura de anjos, sou fascinada pelas asas) o meu maior medo não é morrer, mas ser torturada antes, posso morrer de qualquer forma, mas tenho pavor da tortura, estou surpresa com a descoberta, por mais que não acredite, realmente me espantou. Muitas das obras desse artista, estão nas igrejas e em museus no Brasil e no exterior. Gostei da regressão, mas não quero sentir aquela sensação de novo.
Fantástica sua experiência, Aline!
Aline Lima Me arrepiei
Aline Lima socorro
Caraca, fiquei até com medo de assistir o meu
Aline Lima Eu estou sem palavras!!!!! Vou fazer.
Rapaz,isso nao funcionou comigo. Nao consigo nem imaginar a escada,porta, espelho,nada. Só o olho fechado escuro 😅
Lendo alguns relatos aqui acho que eu tenho algum problema pq nunca vejo nada
Meu nome era Frederick,ano por volta de 1923+- estavam todos felizes e eu devia ser bonito mulheres passavam sorrindo e por incrível que pareça vi minha esposa com roupa de época e tudo com um sorriso lindo!
Eu trabalhava com comunicação estava com jornal!!
Muito bacana!!
Eu fui Niller, um homem. Parecia ser uma época mais medieval, nós vivíamos perto de uma floresta, e havia muitos animais, e plantas.
Agr posso entender pq eu amo tanto a natureza, e amo tanto os animais, não só os domésticos.
Parece que fui muito amado, por ser carinhoso e compreensivo.
Eu sou uma menina nessa vida, espero que na próxima eu continue com esse amor cravado em minha alma, que em próximas vidas eu possa ajudar mais ainda 🌻🌸
(Perdoem os erros de português mas estou tão assustado que estou saindo escrevendo) Não consegui ver nada com os olhos fechados, então fui para o quarto apaguei a luz, foquei, pisquei os olhos e consegui! Foi muito estranho havia uma senhora me chamando por outro nome, perguntei a ela onde estávamos, estavamos no bairro onde moro em 1922, fui correndo para rua e quando olho a casa, a casa é a mesma que eu fotografei em outubro, pisquei os olhos e estava no meu quarto novamente. Estou tremendo, assustado,com pouco de medo e ao mesmo tempo estou feliz. Pois desde criança eu sentia que tinha uma ligação com aquela casa , minha mãe brigava comigo quando dizia a ela que já morei naquela casa e estou muito assutado pois mesmo sentindo que morei naquela casa eu não acreditava em vidas passadas. Espero conseguir voltar ao passado novamente, obrigado e desculpa por esse assasinato a lingua portuguesa.
Eu ñ sou MT fácil de ser hipnotizada,eu queria MT saber como fazer...
Vc escreveu direitinho e, mesmo se não escrevesse, não teria problema pq vc passou a mensagem ;)
To nervosa e se eu a internet cai e eu ficar pra sempre hipnotizadz
Eu não consegui passar da porta 😟 porque será?a escada que eu está vendo era de madeira escura e o ambiente era de penumbra onde só a escada era iluminada ,não tinha corrimão quando alcancei a porta el0a estava semi aberta mas não consegui passar daquele ponto então fiquei ansiosa e não consegui mais me concentrar .
O problema é que fico lendo os comentários kkkkkk...
Kkkk muitooo eu
Né, depois de uns relatos que eu li vou fazer a hipnose com o cu na mão agora
Kkkkk
Eu também acho que eu ainda não tenho coragem de tentar fazer auto hipnose de vidas passadas eu tenho um pouco de medo
m m e que estou fazendo kkkkk
Cheguei nesse vídeo só com a intenção de fazer um teste, e eu não acreditava que eu conseguiria ver alguma coisa, mas consegui! E parecia ser uma vida de muita felicidade, o bom é que vendo o que se passou nessa lembrança, posso correr atrás do que realmente me faz feliz! ❤😍
Eis o que vi:
Voltei ao ano de 1749, meu nome era Valéria. Vi meu marido (senti que é o meu namorado nessa vida), ele usava suspensórios e dançava com nossa filha de aproximadamente 4 anos, que usava um vestido robusto e longo. Os dois pareciam muito felizes e eu também. Estávamos na sala de estar, lá tinha um piano e uma lareira acesa. Vivíamos em uma casa grande e de madeira, não parecia ser no Brasil.
Fantástico! Caí em lágrimas de alegria pois eu me vi no século XVII, vestida a rigor,, acho que eu era alguém como uma condessa, meu nome era Katerine. Vi alguém, que não conheço nesta vida, mas ele me amava, eu era a jóia mais preciosa para este homem...ele segurava o meu rosto... Seus olhos brilhavam como o dia, no jardim onde estávamos e eu me sentia a mais querida das criaturas.... Durante esse momento, lágrimas e mais lágrimas escorriam...Eram lágrima de suadades... Simplesmente espetacular!
vc conseguiria reconhecer ao homem ou a vc mesma em uma pintura?
Tem o comentario de outra pessoa tambem dizendo ser uma condessa chamada Katerine.. Que estranho
Obrigado! Nunca tive sensação parecida. Foi um momento único! Minha escada se mostrou de madeira com um corrimão de ouro. A porta para o paraíso era de uma madeira muito pesada com detalhes dourados TB. O paraíso era extremamente florido, com uma casa branca em estilo americano, com uma varanda na frente e uma cadeira de balanço. Os três espelhos apareceram dos lados e em frente a casa. Entrei no espelho do meio, embora todos fossem iguais. Fui levado à época de 1920. A cena estava toda em sépia. Me deparei numa rua antiga, de ladrilhos de pedra, com cavalos e passando. Eu era uma mulher chamada Bernadette. Aparentava ter cerca de 25 anos (minha idade atual). Fiquei parada um tempo, umas amigas apareceram falando de um rapaz que estava parado próximo, nos vendo, não sei o que diziam exatamente. Depois entrei num lugar que parecia um café/lanchonete. Lá vi minha mãe (já falecida) trabalhando no balcão. Abriu um sorriso enorme quando me viu. Logo também fui ajudá-la. Não éramos pobres, nós vestíamos bem, apesar da profissão para a época. Servi bolinhos em algumas mesas e café. Tudo era muito lindo, antigo, e me sentia radiante. Achei essa parte do Café muito interessante, pois minha profissão atual é ligada ao ramo de alimentação, sou confeiteiro. O fato de ser mulher naquela encarnação reforça algo que já me disseram também sobre isso, por ser gay nessa encarnação. Enfim... Foi emocionante!
é serio que você realmente viu isso tudo ou ta só de zoação?....pq eu queria muito mais não consigo,talvez na hora de dormir eu consiga vou tentar,pq já sonhei varias vezes com o mesmo sonho eu levando um tiro nas costas, e sempre sinto dor nas costas no mesmo local,e já sonhei eu em época antiga vendo um homem que era meu tio em uma charrete que ele mesmo guiava e ele estava agitado nervoso,olha para mim lá da CHARRETE,com olhar raivoso irritado,e não entendia aquele olhar,só sentia que eu o conhecia como se fosse o meu tio que,um tio que não cheguei a conhecer em minha vida atual,era uma época bem antiga mesmo,estrada de terra,e os cavalos tbm estavam agitados correndo muito,pq ele batia nos cavalos para que corressem rápido,parecia querer sair dali rápido...e depois que acordei fiquei com uma sensação de que já vive aquilo de verdade...
Experiência maravilhosa!
Meu nome era Ana e eu era enfermeira na 1 guerra mundial, e estava muito feliz em ver um homem que sobreviveu, foi uma sensação que nunca tive. (Bizarro).
Fui a 1872,me chamava Janete e lá estava muito feliz com um homem q conheço hoje..
Q aqui não é nada meu..
Eu voltei um bom tempo no passado, deveria ser entre 1700 e 1800. Quando passei pelo espelho entrei em uma casa bonita, muito bem arrumada, e vi uma mulher muito linda. Quando você disse sobre a parte do amor, eu senti que ela era minha esposa... Na hora que você estava dizendo sobre voltar, ela veio perto de mim, dizendo que estava com saudade e eu abracei ela, dei um beijo e voltei... Cheguei até a chorar... Obrigado pela experiência! :')
Nossa...q legal heim
Quero fazer tbm
Tive a mesma experiência. Cheguei num local era aparentemente quarto, ou uma sala, muito linda. Vi um homem claro, e eu o abraçava tanto, estava muito feliz com ele, senti a vontade de chorar, não sei se era namorado, esposo, mas tbm não lembro o ano, nem meu nome, tinha cabelos encaracolados, rosto fino e uma pele parda, eu nao era tão branca como ele. Que experiência incrível.
E eu chorei com teu depoimento.
Você não queria deixá-la!! 😥
O meu também aconteceu isso.
Não sei com vcs mas cmg deu mttt certo.
Eu era uma menina de +/- 11 anos e estava em uma escola, não sabia o ano mas pelas roupas das outras pessoas era +/- 1950. Eu sorria MT kkk foi mt confortavel e tinha mts outras meninas da minha idade em volta de mim e tinha uma menina de cabelos enrolados e pesos e parecia ser minha amiga, eu a abraçava e conversava mas não conseguia entender o que ela e as outras falavam e nem consegui saber o meu nome mas aquela menina me marcou mt, consegui ver ela certinho e tinha uma ligação MT Grande com ela.Eu conversava, ria, olhava tudo em volta e era uma sensação MT Boa que nunca senti algo igual até hj.
Quando ele falou que ia contar até 3 é eu ia voltar eu não queria, eu estava em uma sensação tão boa que não queria sair kkkkk
Queria mt saber quem era aquela menina😕
Tinha 4 filhos meninos que corriam e me abraçavam, me faziam tão feliz. Eu era uma mãe de cabelos longos e trançados. Vivia com minha família em algumas terras agrícolas. Cozinhava e fazia bolos como qualquer mulher de antigamente. Não consegui saber meu nome, pois só ouvia que eu era mãe, na minha cabeça ficou em português a palavra mamãe, mas não era o Brasil. Foi muito bom, minha avó estava comigo. Uma avó muito amável.
Vou tentar de novo.
Eu acho que era você que apareceu na minha visão '-'
Nossa impressionante, comigo deu muito certo me senti relaxada , e me vi em outra vida em outra dimensão porém ficou confuso pois foi uma passagem rápida, adorei está de parabéns!
Eu era meu bisavô, eu consegui ver minha vó e os irmãos delas me chamando de pai, eu vi minha bisavó cozinhando pq acabei de chegar do trabalho e estava morrendo de fome, eu senti tanto amor tanta felicidade que parecia até mágico, a casa era toda branca e tinha umas panelas de enfeite, ai meu corpo aqui fora da hipnose começou a chorar e eu me senti como se tudo realmente estivesse acontecendo como se eu estivesse lá e já passei por isso.
NÃO sei como vcs conseguem isto, eu tento mas sou muito ansiosa não consigo kkk
Eu estava aqui mesmo , deitado em minha cama , acho que essa é a minha primeira vida !
Eu tava quase conseguindo, tava entrando no espelho e meus olhos começaram a tremer e me desconcertei
Confesso que fiquei com um pouco de ansiedade, mas foi muito incrível e me senti muito melhor do que antes.
Eu era uma garota, com pai, mãe e um irmão mais novo, todos estavam super felizes, e sempre ficavam do lado de fora da nossa casa quando eu saia pra brincar. Nossa casa era relativamente pequena e havia uma grande árvore ao lado, verde e bonita. Eu morava em um vilarejo e em volta vários campos e florestas lindos, e bem longe dali, um castelo.
Eu parecia ter uns 12/13 anos, adorava correr pelas ruas do vilarejo e usava algumas sapatilhas que pareciam muito as de uma estudante dos anos 70/80.
Eu era muito feliz :)
Eu simplesmente adorei essa experiência!!!
Eu me chamava Miguel. Era um príncipe de aproximadamente 16 anos. Minha roupa era muito elegante, me senti como um verdadeiro principe! Morava em uma espécie de casarão (era enorme). Entre os anos 1800 á 1810. Eu fui em direção á cozinha do casarão e abraçava todas as cozinheiras. Em certo momento eu me senti sozinho, mas também me senti muito amado pelas cozinheiras... Depois subi uma escada enorme e entrei em um quarto. Ví minha mãe com um vestido rosa, lindo, de época. Minha mãe penteava os cabelos...
IMPRESSIONADO, definitivamente. Eu estava num salão, amplo e com janelas com topo circular. Tudo branco e bem iluminado, certamente uma manhã de verão ou primavera. Eu era uma moça, mãos claras com uma pulseira com pérolas e unhas pintadas em tom claro, um rosa muito claro. Uma moça, acredito que funcionária da casa me cumprimentou, desejou bom dia e me chamou de Madelaine ou Olga, não tenho certeza. Eu retribui com um sorriso e desci uma escada, fui em direção a porta principal que dava acesso a um jardim e parei observando a paisagem, tinha uma escada e gramas e tudo bastante verde. Meu Deus, que incrível. Parecia anos 30 ou 40.
Eu me vi em um porto de navios, estava correndo em direção a alguma coisa. A julgar pelas as minhas roupas, era uma época bem antiga. Quando eu cheguei em algum lugar, uma mulher negra muito linda veio falar comigo, ela falou: "Olá menina Mossi" (eu escutei esse nome, que provavelmente era o meu nome na época) ai duas meninas chegaram, elas aparentavam ter 8 ou 9 anos, chegaram falando: "Mossi vem brincar com a gente" ai do nada apareceu um garoto (provavelmente meu irmão ou amigo) falando que a minha roupa nova era bonita. Então uma mulher loira dos olhos verdes (minha mãe naquela vida) falou pra mim: Mossi querida, va brincar com as suas amigas. E o seu pai volta hoje. Ai ela deu um sorriso meigo pra mim, então eu "acordei".
Conclusão: Provavelmente eu era filha de algum marinheiro que estava voltando de "viagem" sla, a moça negra que falou comigo devia ser alguma pessoa que trabalhava para a minha família (A julgar pelas as minhas vestes e da minha "mãe", eramos de uma família rica), as garotas eram algumas amigas minhas, e o menino provavelmente meu irmão.
Mano isso foi muito louco
Muito legal, eu também era do sexo oposto, um rei
legal
Mossi é um sobrenome nobre na Itália de uma família de 1700
Poxa, eu não consigo ver nada! Sinto meu corpo diferente mas as imagens não vêm na mente, fica tudo escuro ou claro :(
Sim ;-;
Pse aaaaaa
Aconteceu a mesma coisa comigo
Aninha 's tbm, pra mim ficou tudo preto mas me senti flutuado.
@@TheLeticiaRios eu também
Meu nome era Albert, eu tava numa floricultura que aparentemente era minha, tinha um banquinho com uma senhora sentada e ela tava dizendo algo pra mim e era bem sorridente também. Parecia ser em 1920/30. As pessoas passavam e todas me conheciam. Muito legal a experiencia!!!
Que emocionante 😍
Cheguei a chorar quando estava atravessando o espelho !
Meu nome não consegui saber, mais era um época antiga, era uma moça bonita , de chapéu , em cima de uma carruagem , onde aparentava estar muito feliz 😍
eu senti saudades😢
em outra vida eu era um homem, feliz, tinha 3 filhos e uma linda esposa que me amava muito. nós éramos muito bem de vida e fazia trabalhos beneficentes, e me sentia realizado por poder ajudar muitas pessoas.. .
fiquei com saudades.
Que lindo!! 😍
Eu fui para o período romano.
Me vestia como a Cleópatra, as pessoas me chamavam de Cléo mas não sei se era esse meu nome ou apelido.
Vestia um vestido branco, sandálias douradas, havia um homem com barba que estava sempre ao meu lado mas não vi as vestes dele.
As crianças me abraçavam como se eu fosse a salvadora delas, não sei o que fiz para que isso acontecesse .
O cenário mudou quando entrei pelo espelho, primeiro parecia Santorini-Grecia , depois vi florestas distantes.
Foi muito relaxante, farei sempre que possível.
Deve ter algum elo de ligação comigo pois adoro a fantasia da Cleópatra.
Gratidão!!!
Meu nome é Mariana, tenho 25 anos e não vi o ano. Sou branquinha e muito meiga, feliz. Estou lavando roupas no quintal de casa. Visto um vestido branco e folgado. Uau , estou impressionada.
Até a parte do espelho eu consegui, depois me pareceu forçado e eu parei. Parecia que eu estava forçando aquela imagem, nome nenhum me veio. Queria ter essa experiência
Eu estava no futuro numa cidade cinza e com espelhos. Eu era um advogado chamado Dr. Renato e eu fiz um comercial ajudando moradores de ruas negros, que depois se tornaram meus funcionários. Todo dia que eu entrava na sala, vinha uma mulher com um sorriso lindo e super branco que me cativava muito, me agradecendo pela oportunidade que eu tinha dado pelo oque fiz por seus colegas de trabalho. QUE EXPERIÊNCIA INEXPLICÁVEL!!!
Fiz, vi meu paraíso, a escada, os espelhos e me vi acompanhada de uma grande amiga da vida atual. A forma e local em que me aparentava explica muito de mim na atualidade. Gratidão
Eu amei,meu nome era Marina,e eu era artesã,eu estava em 1876 e eu tinha um esposo e 2 filhos,quando falei isso ao meu pai,ele chorou e falou que a pessoa que eu era era a mae dele(minha vó) e eu nunca me senti tão bem! Eu tinha cabelo liso e usava muito vestidos,melhor vídeo
O que eu posso dizer sobre o que eu vi e senti foi maravilhoso.
Eu vi uma vida, por volta do ano 1400, morava em uma pequeno vilarejo, rodeado por uma maravilhosa floresta. Estava usando um simples vestido azul claro, e meus cabelos avermelhados estavam soltos ao vento. Eu segurava um sesta feita de madeira com varias flores dentro, eu me sentia tão bem e feliz.
Varias crianças vieram brincar cmg, então eu me abaixei e coloquei flores nos cabelos das meninas.
Ate que ouvi um nome ser chamado, e instintivamente sabia q era o meu "Lien" olhei para frente e vi, uma mulher de cabelos castanhos me olhando com amor, e sabia que era minha mãe, na frente da nossa pequena cabana, que era enfeitado por um belo jardim de flores. Eu sorri para ela, e então ela acenou para mim.
O lugar, o brilho do sol, os cheiros e os sons ainda me fazem me sentir tão bem, parece q é meu verdadeira lar.
❤❤❤❤
A escada era dourada, com alguns desonhos em branco, tinha um corrimão com variaa flores em volta. Muito linda.
Meu deus! Eu tô é chorando
Eu estava com um vestido grande ai pelo século 18 eu acho, estava segurando o braço de meu marido, não consegui visualizar o rosto mas estávamos muito feliz, o primeiro nome que veio foi Alice
E logo depois disso pude ver um lugar bastante movimentado com pessoas e caruagens ... E nossos dois filhos correndo
Quando eu vi comecei a chorar e me arrepiei toda!
Que incrível!! Obrigada 😁
Meu nome era Maria Paula de José tinha 15 anos
morava em uma praia deserta numa casinha de barro e eu resgatei esgravos junto ao meu pai em 1758, incrível
Parabéns, espero q seja uma boa pessoa nessa vida também
Rafaela Mello De Almeida 😍🤗😘 Que bom! Não consigo visualizar nada 😭😭😭😭😭😭😭😭
Eu voutei no muito antigo eu era um rei muito bom
Todos gostava de mim
Eu chorei muito. Um choro de felicidade 💕 eu tinha filhas, um lar lindo e eu era uma mulher rsrs. Tinha um marido e um irmão e uma mãe, vi um homem ao meu lado que supostamente seria meu marido. Foi uma sensação maravilhosa. Obrigado pelo vídeo 💕
Eu nao viajei em vidas passadas, mas fui ha 8 anos atras um periodo muito positivo na minha vida, eu dormi e sonhei com coisas que eu pensava muito na época, de certo foi um momento tao feliz que supera outras vidas. Que presente lindo, obgd hipnologo
Que bom que a experiência foi proveitosa para você, Thyesare!
Talvez essa seja sua primeira encarnação
Há dez anos minha irmã sofreu um acidente de barco que a vitimou e durante muito tempo me senti culpada pq senti que algo de estranho quando falei com ela pela a última vez, um tempinho antes desse acidente um senhor veio aqui em casa a procura dela e ele era espírita e como eu era criança sentia que ele tinha uma energia boa mas enfim.. e ano passado eu consegui me libertar desse sentimento de culpa, esse msm senhor passou a ter mais contato novamente com a minha família e ele havia dito que ela viveu na época do Titanic e que o espírito dela na época não havia aceitado e que desta vez ela aceitou.. eu acho que ele sempre soube o que eu sentia alguma coisa quando ele tava perto, ele chegou uma vez a me perguntar se eu a reconheceria se encontrasse e respondi que fisicamente a reconheceria mas que não me recordava da voz dela e ele disse: ela não está mais assim, ela evoluiu por sua causa ( nessa época eu já havia me libertado do sentimento de culpa e fiquei chocada pelo o que ele disse)..
Esse senhor me falou que eu iria ter muitas mudanças na minha vida principalmente em relação a faculdade, que era p/ eu continuar msm sendo difícil e que eu iria precisar dele. Esse ano em maio ele faleceu e eu senti muito msm a necessidade de conversar com ele.
Agora a pouco fiz essa experiência como se eu estivesse em alguma montanha do Japão havia um lado e várias cerejeiras, uma ponte dando acesso a uma pracinha. Havia algumas pessoas caminhando e uma moça corria e me abraçava calorosamente forte dizendo que me amava e estaria sempre cmg e iria ficar tudo bem, foi a última coisas que a minha irmã me falou antes do acidente. Tbm havia um senhor que nos olhava sorrindo
Mayanne Soares toda arrepiada
Mayanne Soares .
Estava no anos 1600, na França andando de braços dados com um grande amor. Andávamos em uma estrada de terra, com árvores dos dois lagos e com raios do Sol iluminando a estranha. Paz e segurança
Que lindooo!! Meu nome era Elisângela.. tinha 3 filhos pequenos, e um bebê de colo, eles chegavam em casa e me abraçavam e eu perguntei a eles "como é a mamãe pra vocês?" e eles disseram tantas coisas boas... ai que vontade de vê-los de novo 😍 ameii!!
Achei interessante. Não consegui descobrir quem eu era, pois só vi flashes vagos. Senti que era muito amada, mas não consegui ver pessoas próximas de mim. Quando foi chegando a hora de voltar, eu não queria. Estava me sentindo bem naquele lugar, e quando acordei estava chorando. Não sei dizer se é de tristeza ou de alegria, mas estava chorando, querendo voltar pra onde eu estava.
miriã santanna Eu tb estava chorando, escorrendo lágrimas... Mas não eram de tristeza e sim de saudades!
mano eu tbm tô do mesmo jeito de vcs duas... quando fui saindo veio Maís ainda a vontade de chorar...
Tbm me senti assim
Fiquei tão triste na hora de partir que comecei a chorar
Me senti tão bem na onde eu estava
Eu também não queria volta aquele lugar era maravilhoso. Cheio de amor paz . Era lugar lindo que só tinham lugar de oração. Acordei triste chorando pois queria fica naquele lugar aonde não tinha briga nem rancor . Me vi que era um monge bem velho de olhos azuis
Quando chegou a hora de voltar eu não queria também pq eu tinha uma irmã mais nova e queria ficar com ela, me senti mal quando tiver que voltar
Estou com medo de fazer, pois tenho uma forte sensação que preciso, meu coração acelera na expectativa e meu corpo quer lembrar de algo, eu sinto que a resposta tá justamente aí, mas eu tenho medo de tentar e a resposta não for boa.
Também tenho medo de imaginar algo e não for verdade, somente fruto da minha imaginação.
Alguém poderia me dizer : quando é imaginação e quando de fato é verdade? Para que eu possa fazer e ter a certeza de que não estava imaginando, sou uma criatura muito criativa.
Te entendo...
Não consegui pq eu sou apaixonada pelas moças antigas as roupas e tal...
Fico achando que estou criando.. e não lembrando.
Franciele Guedes sinto o mesmo
Eu fiz queria ir mais além ,mas depois q terminou me senti mau fiquei chorando , simplesmente as lagrimas escorriam pelo meu rosto e eu não sabia porque.
Pois eu não encherguei nada, estava tudo escuro, mas a sensação que eu tinha de estar lá não era boa.
Vc consegue saber quando é um sonho para a realidade, certo?
É basicamente a msm coisa, vc sente que isso aconteceu msm. Pode ser a pessoa mais criativa, mas se seguir o q ele diz, vc consegue
Tenho este mesmo receio, sinto que essa é a única maneira de entender o porque tenho determinado modo de ver a vida, o porque tenho tanto amor por um idioma, cultura e um povo que jamais vi antes, as vezes tenho alguns insights de uma janela verticalmente alta e a luz do sol brilhando sobre ela, mas me passa sempre pela cabeça se não é minha mais pura imaginação...
Confesso que tinha minhas dúvidas das vidas passadas, porém hoje eu percebi como nosso cérebro maravilhoso, amei
A regressao se passou nos anos 20, 30 ou 40. Meu nome era Erica, uma garotinha muito fofa que estudava no primário e tinha várias amigas na escola. Me vi dentro de uma sala de aula com algumas colegas e a professora me chamou para fazer algumas contas na lousa, fiz e tirei 10,00. Depois me vi uma jovem professora de uns 20 e poucos anos dando aula na mesma escola que eu estudava, todas as alunas me amavam. A tarde me encontrava com um rapaz bem vestido na praça, ficávamos rindo e conversando bastante, logo em seguida me casei com esse rapaz. Tudo isso veio na minha mente, quase chorei.
Muito interessante, Mila!
Mila Murback
Linda história
Olha, pensei varias vezes antes de escrever aqui...
Bom, desci a escada que era de madeira rústica, corrimão de madeira tb rústico, no final a porta está tb de madeira rústica porém era almofadada, quando abro, chego em um planície onde tinha uma árvore, uma vista incrível, é um banco com um homem sentado, porém eu estava atrás distante do banco e do homem. Quando vi os 3 espelhos escolhi o do meio que era dourado em formas de rococó. Tentei ver o rosto do homem mas ele não tinha face, estava escuro a face. Quando passei pelo espelho sai em uma rua, era noite, olhei as minhas mãos e notei que a manha da minha roupa era de babados branco, usava uma calça colada ao corpo é uma espécie de Palitó, as roupas eram finas, usava botas de bico fino preta e meus cabelos eram brancos como Algodao! Meu nome era Pierre e estava na França o ano era 1827. Eu não vi nenhuma pessoa na rua, somente as silhuetas das casas e sentia que era muito querido. Agora entra a parte onde eu disse a priori que pensei muito antes de escrever aqui. Quando voltei da hipnose corri para o Google e digitei Pierre 1827. Quase cai duro, apareceu a foto exatamente como eu vi e vcs podem pesquisar aí no Google. 1827 - Morre o físico e matemático francês Pierre-Simon Laplace. Amigos, se foi uma coincidência, a coincidência foi extremamente fiel. Detalhe, sou estudioso de física quântica e o matemático citado aí, já naquela época estudava a fisica, matemática quântica! Estou deveras impressionado! Obrigado caro Luiz, pela oportunidade criada e pela experiência vivida! Abs a todos!
Errei o nome no final, agradeço ao Felipe!
Ao chegar no Paraíso, já escutei uma voz dizendo mamãe eu hoje não tenho filhos. Era uma voz de uma garotinha, quando chegou a parte dos três espelhos, apenas um estava claro e os outros dois escuros e escutei a voz novamente mamãe.coloquei o braço no espelho e já segurou na minha mão e entrei , peguei ela.no colo e a abracei. Fomos para casa, era uma cozinha simples onde estava meu marido, e um bebê, e uma menina mais velha e mais crianças e todos eram meus filhos. Nesse momento chegam meus pais que hoje na vida real sao mais avós e me chamaram de filha Amélia meu nome é eu estava tão feliz e rindo e colocando a comida na mesa e aí tive de voltar e acordei . Estou chorando até agora pq e um privilégio ter essa sensação. Obrigada
Voltei a muito tempo,. Eu estava vestida com aqueles vestidos pesados e chapéu, vi um jardim, quando olhei veio uma criança correndo pra mim e dizendo: mamãe.
Comecei chorar e estou chorando até agora...
Na hora de ir embora, disse: que saudades meu amor... 😭😭😭😭 minha cabeça tá até doendo agora de tanto que estou chorando. PS: nunca tive vontade de ser mãe
Eu consegui pela primeira vez ter imagens, visualizar e deixar fluir, na metade da escada eu ainda tava com medo, quando eu abri a porta pro paraíso eu vi um vale, com um rio e indígenas, nesse momento eu comecei a chorar de felicidade, orgulho, quado passei pro outro espelho me vi dentro de um avião particular, parecia que eu tinha tudo que eu desejasse, mas essa hora chorei muito por sentir uma solidão, me vi na janela de um jato deitado olhando pra fora, sabendo que todo mundo me conhece, nesse momento eu comecei a voltar pro paraíso e nesse momento eu me senti mais calmo,feliz que eu tava com as pessoas que iam fazer minha vida ser feliz, orgulho de ter essa experiência
Lembro me que eu estava na cozinha fazendo um lanche, eu tinha um filho que era coisa mais maravilhosa desse mundo, aquele sorriso dele :')
Era pra ser a vida em que me senti mais feliz... fui ver... É A VIDA QUE ESTOU TENDO ATUALMENTE KAKAKAKAKAKAKA
Talvez essa seja sua primeira vida!
Eu não sei o ano mais eu fui em um lugar com uma rua estrada de chão com árvores flores e vinha um homem a cavalo ao meu encontro mais tava longe parecia mais uma sombra dele vindo quando estava chegando perto tive que voltar meu nome jezebel 😱😱😱😱tô impressionada😍
Eu também. Só que realmente remeteu a um momento bom kkkkkk
Adorei! Me chamava Sara e era criança,brincava num jardim na cidade de Ravelo- Itália. Meu vestido era bege com mtas fitas, cabelos presos nas laterais c flores pequeninas.Uma senhora idosa sorria pra mim é vi tb um senhor.Eu tava feliz rodopiando.Obg
Eu não acredito em vidas passadas, mas estou com uma vontade imensa de fazer.. porém tenho medo
que maravilhoso!!! consegui me ver em um campo, eu estava vestida com roupas de camponesa, creio ser na época dos anos 1700 por aí, meu nome era daisy e vi uma mulher que era minha mãe e eu tinha filhos :)
Ana Meireles era um menino e uma menina
Eu me vi meio parecida TBM, tinha 4 meninos que corriam felizes. Senti uma emoção muito forte ao me ver mãe daqueles pequenos, numa época onde ser mãe era lindo e fácil. Ameiiiii. Tinha meus familiares perto tbm.
KKKKKK
Ana Meireles te juro que fui do mesmo jeito mesma época mesma roupa... Tinha uma filha negra de olhos claros um marido de terno cinza de chapéu e barba feita uma mulher baixa que não conseguia ver o rosto mas sentia que era minha mãe... Um casarão antigo branco de portas e janelas azuis com um pé de manga ao lado o chão em gramas verdes um varal com roupas e meu nome era MANUELLY.
Fui a única que não conseguiu ver nada
Meu nome era Aniceti, era um lugar em meio a floresta, eu lidava com ervas, era uma mulher jovem, alegre, bonita demais, e eu vi um homem que reconheci e meus olhos se encheram de lágrimas...gostei demais
Eu não to acreditando que eu era o bobo da corte kkkk que esquisito as pessoa ficavam rindo de mim na rua kkkkk
Não consigo 😞
😂😲
Kkkk
Kkkk
Com certeza . Olha a foto que vc colocou no seu perfil. Tudo haver.
Meu paraíso era uma casa de madeira antiga, luxuosa e eu era uma garotinha, que morava lá. Quando entrei no portal me vi numa rua durante a noite, de vestido vermelho, luvas vermelhas e um penteado, me sentia maquiada e bonita. Vários flashes cegavam meus olhos e eu sorria acenando. Era como se eu fosse uma cantora popular na cidade. Estava frio e um rapaz gentil, meu conhecido, cobriu-me com o meu casaco de pele e sorriu pra mim dizendo para irmos embora, era meu par romantico, senti que o amava. Fomos até uma casa na cidade, parecida com a do meu paraíso. Uma família estava lá dentro e aguardava por mim, mas logo fui puxada de volta hahahaha só não sei meu nome... obrigada!
^_^ muito obrigado.. :D .. seu comentário é lindo e muito valioso. Gratidão.
OBS: Compartilhe esse vídeo e espalhar mais mensagens do bem, assim conseguiremos juntos ajudar mais pessoas :D
Marina Cervantes u
Marina Cervantes tudo isso aconteceu em tão pouco tempo? Kkķkkkkkkkkkkk
Eidi era meu nome, tinha wm torno de 9 anos estava na companhia de minha avó Índia.
Ela tinha um rosto muito rústico com muitas rugas e apatentementr rude mas me abraçou e pude sentir um grande amor. Pegou na minha mão e andamos por um campo com capim alto e seco (dourado).
Senti uma emoção intensa e as lágrimas vieram.
Se isso que vi era uma vida passada nunca vou saber ao certo mas a experiência foi maravilhosa.
Agradeço à você por dividir comigo esse seu conhecimento.
Forte abraço
Poxa.....que incrível, voltei com vontade de chorar. Me sentir muito bem onde estava. Realmente é inacreditável
Eu tenho 19 anos, era como se eu estivesse entre anos 80-90, era mais atual, eu encontrei com a minha família, eles me amavam tanto, pareciam que estavam com saudades quando cheguei lá. E senti amor por aquela menina como sinto pela minha filha... Muito legal
Estava no ano de 1920 vi em um jornal. Era um homem e todos passavam por mim e falavam. Me chamavam de Sr. Felipe. Cheguei a uma linda casa e abracei e beijei uma mulher gestante com aliança tbm no dedo. Ela tomava chá com outra senhora. Achei muito interessante, parecia real. Fiquei impressionada.
Não sei dizer ao certo qual era o tempo. Eram muito antigas as coisas.
Eu estava vestida de noiva e era o meu casamento, lembro-me que era uma pessoa extremamente feliz!! Estava gritando de felicidade para as pessoas e todos ficavam felizes junto comigo. Do nada minha mãe(não é a minha mãe atual) estava em uma carroagem daquelas pretas antigas guiadas por cavalos e me chamava "Luiza, Luiza, Vamos, Vamos, estamos atrasadas!" Eu corri, dei Tchau para todos e entrei.
Dentro da carroagem ela falava que me amava e eu a retribuia esse amor.
Minhas roupas eram bastantes antigas e meu cabelo era mais claro(estava com um penteado antigo). O meu rosto era o mesmo.
Chegando lá, todos estavam muito felizes e ao entrar na igreja eu vi exatamente o rosto do meu marido e eu senti que naquele tempo eu o amava bastante. Nunca vi pessoa igual na minha vida atual, caso veja um dia, com certeza recordarei.
Casei. Ele me levou para fora da igreja nos braços.
Ao sair da igreja, um a velhinha veio falar comigo e disse: "Filha, só quero que lembre-se sempre..." a memória ficou vaga e entrei pelo espelho. Não deu tempo de ela terminar o que ia dizer-me.
Eu ameiii a experiência!! Muito obrigada mesmo. ❤
Larissa Moura
Nossa, isso que eu chamo de experiência boaa
Q top
Eu era seu noivo
Larissa Moura eu intendi o que a velhinha quis dizer, ate me arrepiei. A mente ficou vaga, e eu entrei no espelho.... O espelho é um portal....
Wtf!!? Meu olho começou a lacrimejar enquanto eu lia seu texto.
Eu amei
Fiz tudo como era pra fazer.qdo passei o espelho vi eu mesma a uns 30 anos atrás em uma imensidão de um lugar totalmente florido tipo um povoado .onde eu era figura central .e que o povoado se orgulhava em ver minha alegria sorriso e felicidade e conduzia a mim mesma.foi emocionante
💗Namaste
Eu me vi numa praia linda do nordeste brasileiro com meu marido e um casal de filhos que tinham entre 7-8 anos de idade, era 1982 e eu tinha 32 anos, tinha cabelo loiro médio, pele bronzeada, olhos claros. Aparentemente era bem de vida, éramos felizes. Mas morri em um acidente de carro. Depois que despertei isso fez muito sentido porque eu me lembro bem que quando eu bem novinha, com uns três anos de idade, eu tinha PAVOR de entrar em carro, eu gritava e chorava muito de desespero e minha mãe até hoje não entende o porque desse meu medo na época, que fui perdendo aos poucos mas até hoje sou muito cuidadosa quando o assunto é trânsito. Nessa vida atual eu tenho 27 anos, nasci em 1992.
Comigo não funcionou de primeira, vou tentar mais vezes
Luiz Otavio De Moura eae conseguiu
Conseguiu?
Eu não conseguia me concentrar no início, mas depois foi fluindo... eu vi uma escada branca com ranhuras, parecia antiga, um corrimão brilhante... uma porta branca enorme, redonda e tinham alguns pedaços em vidro..
o paraíso era um campo, com um lago, céu azul... grama bem verdinha.
So consegui visualizar dois espelhos, um ficou totalmente preto e o outro transparente como se fosse água, entrei nele...
Ficou tudo claro, era de dia, eu não consegui ver onde era direito... pensei imediatamente no nome Fernanda, acho que era meu nome.
Tinham varias crianças em volta de mim, todas de vestidos ou macacãozinho, varios animais... eu sentia que estava de vestido também, tudo muito simples.. eu sentia uma felicidade enorme, que cheguei até a chorar de felicidade, as crianças me abraçavam muito. Quando chegou a hora de voltar para o espelho eu não queria ir embora, mas sabia que precisava então eu fui, me senti muito leve, feliz...com um pouco de saudade, chorando de felicidade, mas muito feliz e grata.
Ameeei!!!!
Voltei para o ano de 1920. Morava na França, estava de terno, saindo pra trabalhar, meu nome era Arnold, minha esposa Josephine. Tinha uma família linda, 2 filhos, era muito feliz, matemático, professor e tocava violino. A experiência foi bastante interessante. Me sinto melhor depois que voltei.👍
Não regredi, mas dormi muito gostoso, obrigada! Tentarei de novo depois
Eu queria tanto conseguir, mas eu não consigo 💔
Meu nome era Anastácia, tive 4 filhos, todos lindos e qnd me viram me passaram tanta felicidade, tanto amor, até me emocionei. 1 menino e 3 meninas. Eu era ruiva estava numa grama verde de vestido longo branco, eles corriam atrás de mim e falaram q estava com muitas saudades, vi um homem barbudo que disse, que bom que vc está aqui, sentimos sua falta! Acredito que ele era o meu grande amor, pai dos meus lindos filhos! Adorei essa experiência
Em 1815 vivia em um povoado no sul do Brasil e era casada,mas não pude ver se havia filhos! Meu marido da época me amava demais e o marido atual era meu cunhado irmão dele!Eu estava no campo e aos 35 anos em uma região proibida por haver tribos indígenas e levei uma flechada nas costas meu marido da época veio correndo com meu cunhado(seu irmão mais novo)me colocou no colo chorou bastante mas eu já tinha falecido!Eu senti que os 2 irmãos gostavam de mim igualmente só agora na regressão!
Hoje meu marido e o meu cunhado que me ama muito também é o meu marido antigo mora em Rio Grande do Sul em Porto Alegre onde imagino que vivemos em 1815! A flecha foi de um índio valente!Moro nesta vida em Pernambuco e tenho 46 anos,temos 2 filhos!
Ah muito que queria fazer regressão e achei super interessante.
Desci umas escadas de madeira antigas e no final antes de abrir a porta veio um cheiro a terra.
Quando entrei no espelho estava na altura da primeira guerra mundial e o meu namorado era o meu marido naquela época, ele era militar e eu estava a cozinhar para ele, a nossa casa era pobre mas tinha muito amor.
Quando acordei estava super tranquila e muito feliz.
Me vi num tempo antigo tinha cachos no cabelo, usava vestido longo e a todo tempo tinha alguém comigo, vi meus filhos, uma carruagem, era noite estava num castelo, mais era plebéia, pois não estava dentro, essa presença voltou comigo ao paraíso me deu a mão no final da escada, experiência maravilhosa, sensação de paz e amor, senti que a presença era o amor de minha vida😍
eu queria muito mais sou ansiosa! nao tenho paciencia ja queria pular pro 1 degrau!
Gisele, está e a dinâmica desprende da mente e siga quando você chegar eu seu lugar de repouso,já realizei outras o mais engraçado e que meu paraíso interior não muda sempre e um campo e tem um rio próximo com uma água cristalina, este e meu templo interior
Douglas Henrique Bueno Ronchesel o meu é parecido kkk, é um lago cintilante, e está em um por do sol eterno, com aquele crepúsculo alaranjado, e um vasto campo, com uma casinha à beira lago ! Árvores lindas
Pser
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Eu não consegui saber o ano que era, qual era o meu nome, mas foi há algum tempo. As roupas eram de época, eu estava em uma feira de rua e muitas pessoas me conheciam, eu era muito querida. Que experiência sensacional!
Fui para antigamente acredito que por volta de 1960, onde me vi em uma casa de madeira, objetos da época, quadros antigos, fogão a lenha, uns balcões e uma mulher muito feliz em me ver, senti que aquela mulher era a minha mãe, eu estava muito feliz me divertindo muito, correndo e comemorando, brincando com terra e sentindo o prazer daquele momento, foi incrível, era uma criança de aproximadamente uns 4 anos, foi incrível, obrigado! Energias renovadas, muito mais feliz e inteiro para vivenciar cada momento da vida!
O nome que se apresentou era Manoel e a escada era inteira de vidro com uns detalhes que lembra cristais de vidro, o paraíso foi no meio do Mato com muita grama verde e ao longe uma árvore de maçã, os vidros estavam atrás dessa árvore e o espelho mais bonito era com moldura rústica.
Quero me concentrar melhor!! Não conseguir, mas quero saber quem eu fui na vida passada ! Otimo o video
Nossa eu me senti uma mulher feliz usando roupas antigas entrei pelo espelho vi uma cidade antiga tbm eu com um chapelão enorme sombrinha na mão pegando uma charrete com muitas pessoas só redor me sentia muito feliz era um tempo muito antigo mesmo adorei me senti melhor obrigada 🤗😍
O a ano é 1615... muito tempo atrás! Estava vestida cm um vestido de noiva luxuoso e com lágrimas nos olhos, uma alegria estava inundando..o noivo ajoelhado e ao redor muita gente bem vestida e aplaudindo eufóricamente! Os cabelos estavam longos e a cor da pele um pouco mais clara do que é hj, o sorriso do noivo era o melhor, ele sorria constantemente sem parar de olhar. Havia um padre, cm se estivesse lendo um termo de responsabilidade, no qual era direcionado a minha figura.
Mano, eu nem acredito, mas eu voltei e lembrei da minha infância, eu vestindo o meu vestido rosa claro e a minha prima usando o vestido laranja e a gente brincando no quintal dela, mto bom amei
Não acredito em vidas passadas mas adorei a experiência. Me vi como um homem português no século 18. Eu estava sozinho em uma rua no litoral alimentando vários cachorros e enquanto eles comiam eu olhava para o mar eu sonhava em conhecer o que estava além dele. Eu era uma pessoa bem calma, senti muita paz de espírito.
Você era a moana
Que lindo!!! 🙏
Quando eu passei pelo espelho senti uma alegria muito grande. Me vi com um vestido Rosa, com um caderno de poemas nas mãos.
Tinha algumas pessoas na rua, era como se fosse uma vila , e no meio da vila tinha uma fonte, e o meu esposo estava lá sentado me esperando ele se chamava Roberto e eu Marisa. Que louca essa sensação.
Joana... Meu nome era Joana, eu estava grávida e já tinha 2 meninos lindos... Estávamos num quarto mto bonito... Eu estava tão feliz!!!! Eu não queria voltar.
Meu nome era Isabel. Meu pai atual era meu pai na vida passada...estava em um local antigo e grandioso...uma dessas construções que parecem castelos ou universidades antigas. Meu pai vestia roupa de oficial. Eu estava bem penteada com vestido bonito e pomposo, amarelo, e carregava livros. Não sei dizer em que ano...que doido isso.
Meu nome era Mariáh, tinha duas filhas loiras lindas.
Eu caminhei feliz com meu marido, ele tinha um bigode, usava um chapeu de epoca.
Senti que ele é um garoto que eu amo muito nessa vida, que inclusive eu ja sentia que é o amor da minha vida...
O lugar era um campo de mato baixo, era frio.
Senti uma ligaçao com a europa.
Tem muita ligaçao com a minha vida atual, eu amo muito a europa e adoro gente loira...
Eu chorei , muitoooo ... Como eu estava feliz em um lugar tão simples e tão amada por 2 crianças e meu marido ... Como foi lindo 😭 , estou chorando em plantos , n sei pq , mais era como se eu não quisesse vir embora ......
Não sei se funcionou para mim, quando entrei no espelho, imaginei pessoas já conhecidas e não pessoas que nunca avia visto.
Me vi no seculo XVIII, me chamava Ana, tinha uns 6 filhos , estavamis sentados a mesa, era horario do jantar.
Vi minha avó trazendo uma travessa com frango refogado, meu marido sentado na outra extremidade da ponta fa mesa...eu estava muito feliz!! Familia unida, mas tive a impressao de estar doente, pois nao tinha forcas para colaborar, sevir a mesa e taopouco me levantar.
Me vi em algo parecido com 1897, eu tinha uma família que nitidamente vi pelos olhos ser uma amiga irmã que eu tenho que era minha irmã e vi um cavalheiro com seu irmão. Me sentia com roupas de época e falava muito em Portugal. Andavamos de cavalo e sentia uma confiança enorme naquele cavalheiro.
Olhando nos olhos, se parece muito com os olhos do meu marido e seu irmão com um amigo muito proximo que acredito que ele seja alma gemea desta amiga irmã. Eramos felizes e eu via muitas borboletas em volta e várias crianças e eu sempre pintando em telas suas famílias. Nome: Marcelia.
Fiz por curiosidade, e foi fantástico. Estou chorando até agora , que estive em uma casa, q era muito feliz,tão feliz e sensação boa, q não queria voltar para minha vida real 😭
Meu nome era aduardo. Me vi em uma casa onde meus pais estavam juntos e me amavam e nossa casa era linda .eu tinha belas roupas. E todas as pessos na casa gostavam muito de mim. Fui muito rejeitado quando criança e essa experiencia me fez sentir como nunca me senti na vida. Veio na hora certa pois eu estava entrando numa depressao e mudou minhas espectativa de vida. Acredito que posso construir aquele ambiente na vida real. Gratidao pelo video!!!
Sensação muito boa. Voltei na casa da minha avó quando era criança, senti ela me abraçando.
Eu era uma senhora de cabelos brancos e o lugar não era bonito era ao ar livre e tinha muitos mendingos e nem sei meu nome.
Meu nome era Lili, estava em uma aldeia rodiada de pessoas alegres e sorridentes, todas querendo me abraçar, vi o meu melhor amigo como filho de umas das mulheres, tínhamos roupas coloridas e era na África, não sei em que época. Foi maravilhoso, chorei ao abraçar aquelas pessoas, estava com um vestidinho roxo e era muito amor por aquelas pessoas, um sentimento de liderança e que eu tinha que protege-los, era minha família
Eu queria ficar lá sonho realizado minha família minha filha meu filho grande já não parece passado mas sim um futuro 😍😍😍