Olá, muito obrigada Cassau, essa mensagem era o que faltava para fechar o meu ano de 2022 com chave de ouro, tudo encaixado, uma confirmação do que eu já havia intuindo há um tempinho breve, tive muitas reflexões. Ps: Teve um momento do vídeo, quando você deu uma risada, eu te vi, e consegui ver o universo todinho em você, e... Daqui percebendo essa manifestação, não teve jeito, eu sorri junto. KKKKKK E sobre idade, eu tenho 23 anos, te acompanho aqui no canal fazem bons anos, beijão!
Tenho 22 anos, sempre tive muita dificuldade de conviver com minha mãe, e isso só mudou quando sai de casa com 18 anos e fui para outro país. Essa separação foi muito importante pra mim, pois me ensinou a dar valor para o que eu não dava antes, e comecei a ter interesse pela história de vida dos meus familiares, fiquei com uma extrema curiosidade de saber todas as lutas deles para chegarem até aqui, e hoje eu tenho profundo orgulho e adimiraçao pela minha família. Hoje, mesmo de longe, tenho minha mãe como melhor amiga, conto tudo pra ela e conversamos todos os dias. As vezes precisamos perder para aprender a dar valor, mas no meu caso só ganhei.
tenho 23 anos e passei por uma situação extremamente difícil esses dias. Minha mãe foi internada em CTI e eu acompanhei todo esse processo, fiquei dias no hospital e vi de perto todo o processo de cura dela. Por um momento, me senti no lugar dos meus pais, pois estava cuidando da minha mãe no hospital, já que ela estava fraca e, ao mesmo tempo, tentando fazer com que meu pai se animasse mais e não ficasse tão triste… ele perdeu o chão quando tudo aconteceu. Por tudo que passamos, eu percebi que eu estava mais forte mentalmente e fisicamente para passar por aquilo e fiz de tudo pra ajudar aos dois. Foi um aprendizado espiritual. Acredito que eu tenha honrado a minha ancestralidade e me colocado num lugar de zelo por eles. Os filhos não estão acostumados a cuidar dos pais, mas eu acho que me saí bem. Todos aprendemos juntos e hoje estamos agradecendo por cada palavra trocada em família, por cada abraço, por cada gesto de amor!
31, amigo. E tenho "policiado" demais a forma que falo com a minha mãe, que é a que tenho mais convivência. Sinto que nunca consegui retribuir, de fato, todo amor e cuidado que minha mãe teve por mim. Ja externei isso, falei isso pra ela, e mesmo ela dizendo que se sente retribuída, pra mim não é o suficiente, muitas vezes eu falo sem paciência com ela, nao dou a devida atenção, falo de forma ríspida. Tenho me cobrado e espero que, ainda em vida, eu possa retribuir todo cuidado e zelo que sei que ela sempre teve e tem por mim e meu irmão. Muito importante voce falar sobre isso nessa epoca que vivemos onde tudo esta tao liquido e automatico. Foi essencial, assim como os assuntos que voce aborda aqui. Gratidao!
faço 17 anos dia 2 de janeiro e eu comecei a entender a importância de honrar meus pais (principalmente minha mãe, a qual eu não tinha uma relação tão boa) recentemente. venho sentido uma necessidade grande de conhecê-los e de me conectar ao máximo com quem eles são. acompanho vc desde os 15 e sou muito grata de coração por todos os seus ensinamentos!!
Tenho 24 sou gaúcha e fui criada por uma família bem tradicional, sempre tivemos que respeitar os mais velhos. Pude conviver com meus avós vivos é incrível ouvir os mais velhos e trocar conhecimentos.
Olá, tenho 16 anos e minha avó é minha vizinha, e na metade deste vídeo ela apareceu na porta e mexeu comigo, senti uma vontade imensa de conversar com ela e com o restante da minha família que estavam lá. Sei que cada um tem um jeito único e que viveram em épocas diferentes, mas sigo tentando entender eles e a mim mesma ao máximo, nos últimos meses tenho apreciado as coisas simples da vida como a família, o meu processo, o autoconhecimento, estou gostando muito disso. Gratidão pelo vídeo 🌿
Tenho 15 anos de idade, em janeiro de 2023 faço 16. Seus vídeos já me esclareceram muitas duvidas que antes eu não sabia as respostas, agora sei que elas estão todas em mim e nas pessoas em minha volta, gratidão por ter te achado, nunca mais fui a mesma!
Tenho 40 anos, e todo santo dia peço em oração para que meus Pais despertem a consciência Divina e possam tirar o véu que impedem de enxergar a vida e bloqueiam seus caminhos....🙏🏽✨
Como o Cadu disse, nossos pais nos deram o que eles deram conta , a partir do que eles receberam. Temos apenas que honrar quem veio antes de nós e curtir muito a presença deles, aceitar como eles são. Quando queremos que eles sejam diferentes, ocupamos a postura de pais deles, como se fossemos maiores e isso não é saudável. Honrar pai e mãe é seguir a vida que recebemos deles com gratidão, alegria e com mais leveza . ❤️🙏🌷✨
É bem isso, tive muitos problemas com família, mas chegou uma hora que a própria espiritualidade me cobrou isso. Hj sou muito grata e compreendo muita coisa. porém há famílias que isso se torna muito difícil, há pessoas completamente perversas e é até mesmo perigoso estar perto. Nesses casos acho que perdoar e deixar cada um para seu lado é o melhor.
Tenho 18 anos, admiro muito meus familiares, mas tenho uma péssima relação com o meu pai, vivemos coisas juntos mas ao decorrer do tempo perdemos o nosso laço, percebi que estou meio egocêntrico e preciso melhorar essa relação. Gratidão por esse vídeo 🙏
Oi Cadu, completo 26 anos agora em Dez/23 e tive a oportunidade de viver em família, aprendi a respeitar todos que vieram antes de mim, tenho memórias incríveis com meus avós. Agradeço a Deus pela oportunidade, sei que não é a realidade de todos. Acompanho seu canal a muito tempo, obrigado por compartilhar seus conhecimentos!! Feliz Natal! ❤
Boa Cadu, tenho 37 anos e estou evoluindo sempre e agradeço por todos os ensinamentos dos meus pais pq realmente fizeram tudo q podiam, agradeço tbm por todos os seus ensinamentos, Cadu. Saudade do meu pai q já partiu para outra dimensão, mas tenho muitas lembranças boas dele em vida, como era animado.
Tenho 57 anos e sou grata por esse vídeo maravilhoso! Sempre cuidei dos meus pais,da minha vó materna e hoje cuido da minha mãe que esta com 86 anos, meu pai e a vó já faleceram, mais continuamos com meus 6 irmãos a cuidar de minha mãe,e sempre passei isso para minha filha também.Sou grata a Deus por ter minha mãezinha comigo!!!
Tenho 17 anos, o privilégio de ter uma família bem estruturada e bem relacionada, infelizmente não tenho a oportunidade de estar com meus avós diariamente por conta da longa distância. Mas o carinho é sempre o mesmo e até maior 🤍 ultimamente tenho dado muito valor a minha vida,a criação que tive e a minha realidade (que não é a melhor,mas tenho um alimento na mesa,o conforto de um banho,de roupas quentes em dias frios,o conforto de uma cama..),graças aos esforços dos meus pais e da minha família. Gratidão e luz à todos.
Tenho 29, estou vivendo a melhor época da minha vida, enxergando beleza em tudo, apreciando os milagres do cotidiano, sentindo gratidão a cada instante, me parece que estou vendo a vida por outro ângulo e isso está fznd com q o mundo ao meu redor seja incrível e abençoado.
Que gracinha, gente! Meu filho tem quase a mesma idade e queria muito que ele tivesse essa maravilhosa mentalidade. Coisa linda esse menino!!Tenho 47 anos, filha, mãe e avó honro e espero ser honrada. Que essa honra seja de amor, proximidade e respeito.
Muito obrigada, faço 59anos dia 28 só agora percebo a importância de todos aqueles que mim antecederam e tenho profunda gratidão ao meu pai e minha mãe por mim trazer ao mundo.
59, respeito os mais velhos, mas por muito tempo culpei minha vó por parte da mãe, por minha mãe, ter sido como foi, achava muito seca, não fazia carinho, um abraço, a vó era assim tbem, mas entendi porque foi vivido por nós desta maneira, não tenho mais meus avós e nem os pais, já me auto-perdoei! Gratidão por estas palavras, tenho muitas mudanças pra serem feitas ainda! 🙏🥰
Cadu desabei a chorar ...me emocionei com suas palavras, tão sinceras e sua energia. Acho tão bonito ver que há sim uma transformação: são muitas pessoas se voltando ao crescimento emocional, a conexão consigo e com divino, com seus ancestrais. Vejo muitas, muitas pessoas mesmo e isso é um sinal de que na essência temos necessidades básicas, somos todos com Uno e que evolui não é privilégio de alguns.
Tenho 51 anos meus pais são falecidos mas sempre respeitei muito.Sinto falta do colo da minha mãe das festas de final de ano com todos meus familiares Aproveitem seus pais valoriza por favor .
Tenho 29 anos e atualmente reconheço e valorizo meu previlégio de ter uma mãe e um paidrasto que zelam por mim, sempre podemos ser melhores com aqueles que nos rodeiam faça isso com amor no coração!
Tenho 59 anos e só agora percebi está condição de meus pais, eles fizeram o que na visão e entendimento deles era o melhor, claro como todo relacionamento houveram problemas mas hoje vejo que dentro dos conhecimentos que tinham na época eles foram ótimos pais 🙏
Vídeo essencial.Meu Pai faleceu faz 01 semana 😞😢.Foi uma morte súbita.Nossa relação,infelizmente não foi das melhores.Porem,fiz por ele tudo o que estava ao meu alcance.Essa foi a minha maneira de honra-lo....
42! Uma privilegiada por ter crescido numa família unida e estruturada. Saudades dos meus queridos avós...sinto a falta da força deles, da sua proteção!
tenho 33 anos, sou muito grato a Deus pela minha base em crescer com meus avós, pais e irmãos foi maravilhoso para meu desenvolvimento, hoje Moro sozinho no exterior mas sempre tenho contato amo eles ❤️
Cara, eu sempre fui extremamente apegada aos mais velhos. Principalmente com a minha vó que faleceu há 2 anos. TODOS os senhores e senhoras que eu converso sempre dizem que eu sou um exemplo de jovem. Que eu sou rara, por ter 19 anos e respeitar e entender tanto os mais velho. Eu amo aprender, eu amo me conectar com a sabedoria que vem deles! 🙏🏻🤍
Eu acabei de escrever sobre a relação que tenho com a minha família e esse vídeo bateu aqui de forma desconfortável, mas necessaria.Tenho 35 anos Cadu e tive a oportunidade de crescer com pai e mãe presente, as relações são sempre difíceis e eu sigo tentando achar um lugar de paz e honra nesse meio familiar.
Olá tudo bem contigo. Eu tenho 63 anos .Eu valorizo muito a minha educação.Respeito muito isso e a época de hoje muitas vezes me diplo porque parece que tudo que eu ensinei meus filhos não aplica.Adoro o respeito tenho valores humanos e aplico na família e ao meu redor.Nao sou muito disciplinada gosto da liberdade cada um tem sua responsabilidades.Adoro sua reflexão aprendo sempre.Sou budista de Nitiren daishonin gosto muito de inspitualidade.Sou sensitiva gosto de aplicar o respeito e o positivo seguindo o caminho certo. Obrigado amigo
Eu tenho 22 anos. Tenho uma figura paterna complexa, e um tanto conflituosa diferente da materna que me acolhe, procura entender minhas escolhas, me respeita como ser humano. A partir do meu contato com a cerimônias da Ayahuasca houve grandes despertes das minhas ligações ancestrais. Pude reparar que meu maior conflito (a figura paterna) está aqui como aprendizado cotidiano par alcançar o meu eu superior. Vivendo, olhando por essa ótica, tudo está se desenrolando de forma mais tranquila. Hoje honro o ventre que me deu a luz, honro meu sagrado feminino e estou no caminho de aprender a honrar o que meu pai pode me oferecer. Gratidão por cada vídeo! Tenho aprendido muito aqui também.
31 anos, querido, e resgatando muito e aprendendo a honrar minha ancestralidade fortemente nos últimos anos. É o que vem me sustentando - em todos os sentidos - durante essa caminhada do despertar. Gratidão por trazer luz ao tema! :)))
Tenho 25 anos. Quase parei no início no vídeo porque minha mãe se foi e meu pai é alguém ausente. Família é uma palavra que tanto me falta. Sim, colo de mãe, pai, avó, avô é privilégio, um dos maiores bens da vida. Gratidão por essa perspectiva, nos colocarmos em lugar de mais compaixão e aceitação
Isso que vc aborda nesse vídeo vem me consumindo à dias. Tento uma aproximação materna mas temos sido repelentes uma da outra. Sou filha adotiva, fui doada para uma senhora antes mesmo de nascer, assim como os meus irmãos. Embora sempre soubesse que era adotada, nunca tive nenhum sentimento de revolta a respeito, muito pelo contrário, sempre criada, qd criança, sonhos na memória de uma vida tbm com a mãe biológica. Os anos passaram, minha mãe adotiva desencarnou e fui morar com a biológica, o que eu imaginava ser sonho, virou uma realidade não muito agradável. Não conseguíamos ser próximas, eu passei 14 anos morando no interior do sertão , só eu e minha mãe, então minha mãe biológica que chamava de bicho do Mato, eu só me recolhia no meu mundo invisível. Casei 3 anos depois, nossa relação ficou cada vez mais distante. Fui ficando mais velha, os filhos foram chegando e eu tentei algumas vezes aproximação, era muito conflituosa e sempre deixa mágoas em mim, onde eu nunca externava. Até quê, hoje aos 45 anos, nao consigo mais engolir os devaneios dela, nem os netos ela consegui atrair pra sim, tenho 4 filhos, 4 netos, ela tem 14 netos e 4 bisnetos, nenhum consegue manter uma relação com ela, terminam sempre distantes. Esses dias precisei romper com ela por algo que me estava, já tentei conversar mas ela é sempre superior. Mas, algo dentro de mim é vazio. Me falta pai, mãe, avós. Venho procurando fazer diferente com os meus filhos, e assim vou me curando das feridas da alma.
Tenho 45. Esta e a verdadeira mensagem de Natal!! Obrigado Cadu e Feliz Natal para você e para todos! Curar a nossas feridas é o grande passo para a cura do mundo. Dá muito trabalho este caminho de autoconhecimento mas passo a passo chegaremos lá, juntos!!!
Tenho 18 anos. Esse vídeo chegou em um momento muito necessário, Cadu! Hoje me vi desrespeitosa perante aos meus ancestrais, eles que tanto zelam por mim e eu por eles. Percebo que essas ações inconscientes se desencadeiam de comentários/atitudes vindos deles mesmos, que chegando a mim, são interpretados e reagidos de maneira negativa. Na maior parte das vezes, respiro fundo e torno a situação consciente a mim mesma, mas hoje isso não aconteceu. Meu ego quis se auto afirmar e me fez reagir inconscientemente. Percepções e insights como os que você nos trouxe são valiosíssimos. Adentrei na minha jornada de imersão em mim mesma com meus 15 anos de idade. Teus vídeos sempre me jogaram pra cima em relação a insights e aplicação de ações na rotina. Grata por explanar! 🌺
Tenho 42 anos e sou muito grato por tudo que meus pais fizeram por mim para que eu pudesse tomar decisões certas sempre voltada para o bem. Obrigado Pai (em memória) por todos ensinamentos e bons conselhos, obrigado Mãe por todo cuidado e carinho.
Eu tenho 51 vou fazer 52 em dezembro e só agora entendendo sobre antepassados,hj eu repito, eu vejo vcs e cada um de vcs tem um lugar tem um lugar especial no meu coração ❤️. gratidão papai, gratidão mamãe independente do que aconteceu a minha vida foi preservada.
Você é um lindo💖 Me emocionei com seu vídeo... Tenho 34 anos e orgulho de ter vindo filha dos meus pais e neta dos meus avós.... Minha família não é perfeita, mas tive a sorte de ter uma família estruturada e que teve seus pequenos erros baseados ainda no amor, porque eram o melhor que sabia fazer naquele momento... Hoje sou mamãe e é incrível como a maneira de olhar para os nossos pais muda também.... Gratidão🙏
Incrível como eu fiquei emocionada com este vídeo!!! RECONHECER A VIDA QUE NOSSO PAIS TIVERAM E A REALIDADE QUE ELES TIVERAM ANTES DE NÓS É A ABERTURA PARA MUDANÇAS POSITIVAS EM NÓS MESMOS.
Tenho 28 anos. Tive que imigrar sozinha pra outro país e só então percebi o valor, a magnitude e presença da minha ancestralidade em cada passo meu. O universo é pura magia!
Boa noiite Cadu Tenho 50 anos. Tive avos materna e paterna... São nossas raízes. Tenho um vínculo muito forte com a ancestralidade. Hj em dia minhas avos são falecida Sinto muito falta delas. Aprendi muito com elas
o que podemos extrair de aprendizado como pessoas que não obtiveram o carinho, amor e respeito desde criança é tomar consciência disso e não replicar os mesmos erros já cometidos, agradecer pelo caminho que te traz cada vez mais para o desenvolvimento geral, e o que para alguns casos pode ser o mais difícil que é perdoar, o perdão é uma chave que te permite se desprender do passado e abrir a visão da compreensão.
Hoje, junho/2024, beirando meio século de vida, sinto falta das mesas em épocas festivas onde meus pais e irmãos se uniam, os primos se encontravam e de verdade, latente na minha mente esses momentos. Faz falta! #vivanossosancestrais #eisso 💫🌻🌻
21 aninhos. E aprendendo muito sobre ancestralidade e levando uns bons tapas. Hoje consigo enxergar minha família, principalmente as mulheres, de forma divina e mais amorosa
Gratidão pelo conhecimento e assunto passado cadu. Eu não tive uma infância onde existia muito carinho ou afeto, ou também uma orientação de como lapidar o emocional e a parte espiritual, mas entra naquilo que mencionou ; os nossos pais fizeram o melhor com o conhecimento que tinham no momento. Hoje sou grato pela minha criação e tento absorver o que é bom e de luz sem julgamentos.
Tenho 25 anos, e infelizmente eu não cresci tendo a presença do meu pai, mas sei que minha mãe fez um ótimo papel pois eu entendi muito cedo que não era culpa dele ser assim, apesar de ter criado vários traumas eu aprendi a lidar com isso de uma maneira neutra que me fez ter muito mais conhecimento sobre o meu grande ser.
27. Me emocionei muito no conselho 3. Apesar dos pesares, acho minha família no geral muito próspera em diversos sentidos. Quando olho para o lado então, e vejo outras famílias, só consigo agradecer. E vou olhar mais pras coisas que incomodam e realmente refletir até que ponto me atrapalha. Boas festas!
EU amo OS meus Pais e honrro a Eles pure se EU NAO TENHO Mais...a educao que Eles me deram Foi MUITO Lindo e Puro... AJUDAR SEMPRE...nao judico... ❤️❤️❤️❤️
Que lindo tudo o que você diz,eu me sinto uma privilegiada por todos os ensinamentos transmitidos em família,graças a Deus nasci e cresci em uma família muito bem estruturada e isso fez de mim a pessoa que sou hoje e estou passando todos os valores aos meus filhos.Gratidão Cadu por esse conteúdo tão especial para todos🙏
tenho 21 e todo esse autoconhecimento tem mexido comigo, um dia desse falei em oração que eu precisava honrar o meu pai e a minha mãe kk ai vc fala isso no vídeo. É como se fosse um empurrão p eu sair da zona de conforto, e não sei explicar o porque eu ainda não sair dela.. uma preguiça de correr atrás das minhas coisas, mesmo sabendo que eu consigo.. que eu preciso fazer isso. Peguei o costume de fumar maconha durante o dia, por um momento faz bem, mas é um ciclo repetitivo. Que eu consiga me libertar dessas amarras, e sinto que estou conseguindo.
Tenho 74 anos, estou muito feliz com seus ensin amentos , gratidao cadú
Que lindo. Nunca é tarde p aprender!!!
Amei..😊
Que legal 🥰❤️
Olá, muito obrigada Cassau, essa mensagem era o que faltava para fechar o meu ano de 2022 com chave de ouro, tudo encaixado, uma confirmação do que eu já havia intuindo há um tempinho breve, tive muitas reflexões.
Ps: Teve um momento do vídeo, quando você deu uma risada, eu te vi, e consegui ver o universo todinho em você, e... Daqui percebendo essa manifestação, não teve jeito, eu sorri junto. KKKKKK E sobre idade, eu tenho 23 anos, te acompanho aqui no canal fazem bons anos, beijão!
Tenho 22 anos, sempre tive muita dificuldade de conviver com minha mãe, e isso só mudou quando sai de casa com 18 anos e fui para outro país. Essa separação foi muito importante pra mim, pois me ensinou a dar valor para o que eu não dava antes, e comecei a ter interesse pela história de vida dos meus familiares, fiquei com uma extrema curiosidade de saber todas as lutas deles para chegarem até aqui, e hoje eu tenho profundo orgulho e adimiraçao pela minha família. Hoje, mesmo de longe, tenho minha mãe como melhor amiga, conto tudo pra ela e conversamos todos os dias. As vezes precisamos perder para aprender a dar valor, mas no meu caso só ganhei.
tenho 23 anos e passei por uma situação extremamente difícil esses dias. Minha mãe foi internada em CTI e eu acompanhei todo esse processo, fiquei dias no hospital e vi de perto todo o processo de cura dela. Por um momento, me senti no lugar dos meus pais, pois estava cuidando da minha mãe no hospital, já que ela estava fraca e, ao mesmo tempo, tentando fazer com que meu pai se animasse mais e não ficasse tão triste… ele perdeu o chão quando tudo aconteceu. Por tudo que passamos, eu percebi que eu estava mais forte mentalmente e fisicamente para passar por aquilo e fiz de tudo pra ajudar aos dois. Foi um aprendizado espiritual. Acredito que eu tenha honrado a minha ancestralidade e me colocado num lugar de zelo por eles. Os filhos não estão acostumados a cuidar dos pais, mas eu acho que me saí bem. Todos aprendemos juntos e hoje estamos agradecendo por cada palavra trocada em família, por cada abraço, por cada gesto de amor!
Tenho 36 e sou muito grata aos meus pais e aos meus avós.
31, amigo. E tenho "policiado" demais a forma que falo com a minha mãe, que é a que tenho mais convivência. Sinto que nunca consegui retribuir, de fato, todo amor e cuidado que minha mãe teve por mim. Ja externei isso, falei isso pra ela, e mesmo ela dizendo que se sente retribuída, pra mim não é o suficiente, muitas vezes eu falo sem paciência com ela, nao dou a devida atenção, falo de forma ríspida. Tenho me cobrado e espero que, ainda em vida, eu possa retribuir todo cuidado e zelo que sei que ela sempre teve e tem por mim e meu irmão.
Muito importante voce falar sobre isso nessa epoca que vivemos onde tudo esta tao liquido e automatico. Foi essencial, assim como os assuntos que voce aborda aqui. Gratidao!
faço 17 anos dia 2 de janeiro e eu comecei a entender a importância de honrar meus pais (principalmente minha mãe, a qual eu não tinha uma relação tão boa) recentemente. venho sentido uma necessidade grande de conhecê-los e de me conectar ao máximo com quem eles são.
acompanho vc desde os 15 e sou muito grata de coração por todos os seus ensinamentos!!
29. Eterna gratidão, respeito e amor pela ancestralidade🙏🏼
Tenho 24 sou gaúcha e fui criada por uma família bem tradicional, sempre tivemos que respeitar os mais velhos. Pude conviver com meus avós vivos é incrível ouvir os mais velhos e trocar conhecimentos.
Olá, tenho 16 anos e minha avó é minha vizinha, e na metade deste vídeo ela apareceu na porta e mexeu comigo, senti uma vontade imensa de conversar com ela e com o restante da minha família que estavam lá. Sei que cada um tem um jeito único e que viveram em épocas diferentes, mas sigo tentando entender eles e a mim mesma ao máximo, nos últimos meses tenho apreciado as coisas simples da vida como a família, o meu processo, o autoconhecimento, estou gostando muito disso. Gratidão pelo vídeo 🌿
Tenho 15 anos de idade, em janeiro de 2023 faço 16. Seus vídeos já me esclareceram muitas duvidas que antes eu não sabia as respostas, agora sei que elas estão todas em mim e nas pessoas em minha volta, gratidão por ter te achado, nunca mais fui a mesma!
Tenho 40 anos, e todo santo dia peço em oração para que meus Pais despertem a consciência Divina e possam tirar o véu que impedem de enxergar a vida e bloqueiam seus caminhos....🙏🏽✨
Como o Cadu disse, nossos pais nos deram o que eles deram conta , a partir do que eles receberam. Temos apenas que honrar quem veio antes de nós e curtir muito a presença deles, aceitar como eles são. Quando queremos que eles sejam diferentes, ocupamos a postura de pais deles, como se fossemos maiores e isso não é saudável. Honrar pai e mãe é seguir a vida que recebemos deles com gratidão, alegria e com mais leveza . ❤️🙏🌷✨
Tenho 39 anos hoje entendo quê apesar dos erros meus pais fizeram o melhor que podiam, sou muito grata por este conhecimento.
Tenho 15 anos e fui criada com minha vó e sou muito grata a ela, se eu sou oque sou hoje em dia é graças a ela.amo muito minha vó.
É bem isso, tive muitos problemas com família, mas chegou uma hora que a própria espiritualidade me cobrou isso. Hj sou muito grata e compreendo muita coisa. porém há famílias que isso se torna muito difícil, há pessoas completamente perversas e é até mesmo perigoso estar perto. Nesses casos acho que perdoar e deixar cada um para seu lado é o melhor.
Tenho 18 anos, admiro muito meus familiares, mas tenho uma péssima relação com o meu pai, vivemos coisas juntos mas ao decorrer do tempo perdemos o nosso laço, percebi que estou meio egocêntrico e preciso melhorar essa relação. Gratidão por esse vídeo 🙏
Oi Cadu, completo 26 anos agora em Dez/23 e tive a oportunidade de viver em família, aprendi a respeitar todos que vieram antes de mim, tenho memórias incríveis com meus avós. Agradeço a Deus pela oportunidade, sei que não é a realidade de todos. Acompanho seu canal a muito tempo, obrigado por compartilhar seus conhecimentos!! Feliz Natal! ❤
Tenho 42 anos e sou grata pelos pais que eu tive nessa vida
Tenho 27 e minha familia sempre foi unida, gratidão por esse privilégio!!!
Boa Cadu, tenho 37 anos e estou evoluindo sempre e agradeço por todos os ensinamentos dos meus pais pq realmente fizeram tudo q podiam, agradeço tbm por todos os seus ensinamentos, Cadu. Saudade do meu pai q já partiu para outra dimensão, mas tenho muitas lembranças boas dele em vida, como era animado.
Tenho 57 anos e sou grata por esse vídeo maravilhoso!
Sempre cuidei dos meus pais,da minha vó materna e hoje cuido da minha mãe que esta com 86 anos, meu pai e a vó já faleceram, mais continuamos com meus 6 irmãos a cuidar de minha mãe,e sempre passei isso para minha filha também.Sou grata a Deus por ter minha mãezinha comigo!!!
Tenho 17 anos, o privilégio de ter uma família bem estruturada e bem relacionada, infelizmente não tenho a oportunidade de estar com meus avós diariamente por conta da longa distância. Mas o carinho é sempre o mesmo e até maior 🤍 ultimamente tenho dado muito valor a minha vida,a criação que tive e a minha realidade (que não é a melhor,mas tenho um alimento na mesa,o conforto de um banho,de roupas quentes em dias frios,o conforto de uma cama..),graças aos esforços dos meus pais e da minha família. Gratidão e luz à todos.
Tenho 20 anos, e só agora estou aprendendo honrar meus ancestrais... Eu não tinha noção da importância que tem de honrar os meus.
Olá Cadu eu tenho 22, ainda peço bença pros mais velhos !
38 anos. Cadu querido esse vídeo veio muito ao encontro do que estou vivendo no caminho da auto cura. Gratidão irmão.
Tenho 29, estou vivendo a melhor época da minha vida, enxergando beleza em tudo, apreciando os milagres do cotidiano, sentindo gratidão a cada instante, me parece que estou vendo a vida por outro ângulo e isso está fznd com q o mundo ao meu redor seja incrível e abençoado.
Que gracinha, gente! Meu filho tem quase a mesma idade e queria muito que ele tivesse essa maravilhosa mentalidade. Coisa linda esse menino!!Tenho 47 anos, filha, mãe e avó honro e espero ser honrada. Que essa honra seja de amor, proximidade e respeito.
Muito obrigada, faço 59anos dia 28 só agora percebo a importância de todos aqueles que mim antecederam e tenho profunda gratidão ao meu pai e minha mãe por mim trazer ao mundo.
59, respeito os mais velhos, mas por muito tempo culpei minha vó por parte da mãe, por minha mãe, ter sido como foi, achava muito seca, não fazia carinho, um abraço, a vó era assim tbem, mas entendi porque foi vivido por nós desta maneira, não tenho mais meus avós e nem os pais, já me auto-perdoei! Gratidão por estas palavras, tenho muitas mudanças pra serem feitas ainda! 🙏🥰
Cadu desabei a chorar ...me emocionei com suas palavras, tão sinceras e sua energia.
Acho tão bonito ver que há sim uma transformação: são muitas pessoas se voltando ao crescimento emocional, a conexão consigo e com divino, com seus ancestrais. Vejo muitas, muitas pessoas mesmo e isso é um sinal de que na essência temos necessidades básicas, somos todos com Uno e que evolui não é privilégio de alguns.
Tenho 51 anos meus pais são falecidos mas sempre respeitei muito.Sinto falta do colo da minha mãe das festas de final de ano com todos meus familiares Aproveitem seus pais valoriza por favor .
Tenho 29 anos e atualmente reconheço e valorizo meu previlégio de ter uma mãe e um paidrasto que zelam por mim, sempre podemos ser melhores com aqueles que nos rodeiam faça isso com amor no coração!
Eu tenho 30 anos e agradeço pela sua vida e pelo seu trabalho. Gratidão 🙏🏾
Tenho 59 anos e só agora percebi está condição de meus pais, eles fizeram o que na visão e entendimento deles era o melhor, claro como todo relacionamento houveram problemas mas hoje vejo que dentro dos conhecimentos que tinham na época eles foram ótimos pais 🙏
Vídeo essencial.Meu Pai faleceu faz 01 semana 😞😢.Foi uma morte súbita.Nossa relação,infelizmente não foi das melhores.Porem,fiz por ele tudo o que estava ao meu alcance.Essa foi a minha maneira de honra-lo....
42! Uma privilegiada por ter crescido numa família unida e estruturada. Saudades dos meus queridos avós...sinto a falta da força deles, da sua proteção!
Tenho 42 e quem me apresentou seu canal foi minha filha de 21 ❤
Tenho 43 e desde criança sempre gostei de ouvir e estar perto dos mais velhos. ❤️❤️❤️
Tenho 49 anos e tive a grande felicidade de ser criada por meus avós maternos, a eles devo tudo que sou hoje. Que video maravilhoso gratidão 👏🏽👏🏽👏🏽
tenho 33 anos, sou muito grato a Deus pela minha base em crescer com meus avós, pais e irmãos foi maravilhoso para meu desenvolvimento, hoje Moro sozinho no exterior mas sempre tenho contato amo eles ❤️
23 anos. E essa é a visão, parabéns Cadu
Tenho 50, não sei como e nem quando cheguei até você, mas sou infinitamente grata. Muito obrigada por você compartilhar tanto conhecimento conosco!
Cara, eu sempre fui extremamente apegada aos mais velhos. Principalmente com a minha vó que faleceu há 2 anos. TODOS os senhores e senhoras que eu converso sempre dizem que eu sou um exemplo de jovem. Que eu sou rara, por ter 19 anos e respeitar e entender tanto os mais velho. Eu amo aprender, eu amo me conectar com a sabedoria que vem deles! 🙏🏻🤍
Eu acabei de escrever sobre a relação que tenho com a minha família e esse vídeo bateu aqui de forma desconfortável, mas necessaria.Tenho 35 anos Cadu e tive a oportunidade de crescer com pai e mãe presente, as relações são sempre difíceis e eu sigo tentando achar um lugar de paz e honra nesse meio familiar.
45 anos. Convivi com minha bisavó materna, foram 15 anos com 4 gerações da minha família. Muito enriquecedor! Honro meus antepassados!! ❤
Tenho 31, meus avós e pai já foram para o mundo espiritual, mas só sinto gratidão por eles, e por vc Cadu, Boas festas 🎉
Olá tudo bem contigo. Eu tenho 63 anos .Eu valorizo muito a minha educação.Respeito muito isso e a época de hoje muitas vezes me diplo porque parece que tudo que eu ensinei meus filhos não aplica.Adoro o respeito tenho valores humanos e aplico na família e ao meu redor.Nao sou muito disciplinada gosto da liberdade cada um tem sua responsabilidades.Adoro sua reflexão aprendo sempre.Sou budista de Nitiren daishonin gosto muito de inspitualidade.Sou sensitiva gosto de aplicar o respeito e o positivo seguindo o caminho certo. Obrigado amigo
Eu tenho 22 anos. Tenho uma figura paterna complexa, e um tanto conflituosa diferente da materna que me acolhe, procura entender minhas escolhas, me respeita como ser humano. A partir do meu contato com a cerimônias da Ayahuasca houve grandes despertes das minhas ligações ancestrais. Pude reparar que meu maior conflito (a figura paterna) está aqui como aprendizado cotidiano par alcançar o meu eu superior. Vivendo, olhando por essa ótica, tudo está se desenrolando de forma mais tranquila. Hoje honro o ventre que me deu a luz, honro meu sagrado feminino e estou no caminho de aprender a honrar o que meu pai pode me oferecer. Gratidão por cada vídeo! Tenho aprendido muito aqui também.
Tenho 41 anos e fui criada com meus avós e bisavós. Todos na minha família amamos, respeitamos e aprendemos muito com eles. Que benção! 🙏❤️
35 anos , e posso dizer que precisei sair de casa para aprender a honrar meus ancestrais. hoje honro e vos aceito como são. ❤
31 anos, querido, e resgatando muito e aprendendo a honrar minha ancestralidade fortemente nos últimos anos. É o que vem me sustentando - em todos os sentidos - durante essa caminhada do despertar. Gratidão por trazer luz ao tema! :)))
Tenho 25 anos. Quase parei no início no vídeo porque minha mãe se foi e meu pai é alguém ausente. Família é uma palavra que tanto me falta. Sim, colo de mãe, pai, avó, avô é privilégio, um dos maiores bens da vida. Gratidão por essa perspectiva, nos colocarmos em lugar de mais compaixão e aceitação
Isso que vc aborda nesse vídeo vem me consumindo à dias.
Tento uma aproximação materna mas temos sido repelentes uma da outra. Sou filha adotiva, fui doada para uma senhora antes mesmo de nascer, assim como os meus irmãos. Embora sempre soubesse que era adotada, nunca tive nenhum sentimento de revolta a respeito, muito pelo contrário, sempre criada, qd criança, sonhos na memória de uma vida tbm com a mãe biológica. Os anos passaram, minha mãe adotiva desencarnou e fui morar com a biológica, o que eu imaginava ser sonho, virou uma realidade não muito agradável. Não conseguíamos ser próximas, eu passei 14 anos morando no interior do sertão , só eu e minha mãe, então minha mãe biológica que chamava de bicho do Mato, eu só me recolhia no meu mundo invisível. Casei 3 anos depois, nossa relação ficou cada vez mais distante. Fui ficando mais velha, os filhos foram chegando e eu tentei algumas vezes aproximação, era muito conflituosa e sempre deixa mágoas em mim, onde eu nunca externava. Até quê, hoje aos 45 anos, nao consigo mais engolir os devaneios dela, nem os netos ela consegui atrair pra sim, tenho 4 filhos, 4 netos, ela tem 14 netos e 4 bisnetos, nenhum consegue manter uma relação com ela, terminam sempre distantes. Esses dias precisei romper com ela por algo que me estava, já tentei conversar mas ela é sempre superior. Mas, algo dentro de mim é vazio. Me falta pai, mãe, avós. Venho procurando fazer diferente com os meus filhos, e assim vou me curando das feridas da alma.
Tenho 64 anos e tenho muita honrar pelos ancestrais. Mas sinto muito por essa geração q perderam os valores.Gratidão
Tenho 45. Esta e a verdadeira mensagem de Natal!! Obrigado Cadu e Feliz Natal para você e para todos! Curar a nossas feridas é o grande passo para a cura do mundo. Dá muito trabalho este caminho de autoconhecimento mas passo a passo chegaremos lá, juntos!!!
Tenho 42 e minha avó é minha estrutura, minha mentora e minha fonte de amor.
Tenho 18 anos. Esse vídeo chegou em um momento muito necessário, Cadu! Hoje me vi desrespeitosa perante aos meus ancestrais, eles que tanto zelam por mim e eu por eles. Percebo que essas ações inconscientes se desencadeiam de comentários/atitudes vindos deles mesmos, que chegando a mim, são interpretados e reagidos de maneira negativa. Na maior parte das vezes, respiro fundo e torno a situação consciente a mim mesma, mas hoje isso não aconteceu. Meu ego quis se auto afirmar e me fez reagir inconscientemente. Percepções e insights como os que você nos trouxe são valiosíssimos.
Adentrei na minha jornada de imersão em mim mesma com meus 15 anos de idade. Teus vídeos sempre me jogaram pra cima em relação a insights e aplicação de ações na rotina.
Grata por explanar! 🌺
Tenho 42 anos e sou muito grato por tudo que meus pais fizeram por mim para que eu pudesse tomar decisões certas sempre voltada para o bem. Obrigado Pai (em memória) por todos ensinamentos e bons conselhos, obrigado Mãe por todo cuidado e carinho.
Tenho 22 anos. E sou muito feliz pelo fato de ter crescido na casa dos meus avós. Reconheço hj a importância disso.
Tenho 45 anos e sou muito feliz em encontros com a família ❤️
Eu tenho 51 vou fazer 52 em dezembro e só agora entendendo sobre antepassados,hj eu repito, eu vejo vcs e cada um de vcs tem um lugar tem um lugar especial no meu coração ❤️. gratidão papai, gratidão mamãe independente do que aconteceu a minha vida foi preservada.
Tenho 50 anos e aos 48 comecei no autoconhecimento.... Muitos aprendizados, gratidão Cadu.
Você é um lindo💖
Me emocionei com seu vídeo...
Tenho 34 anos e orgulho de ter vindo filha dos meus pais e neta dos meus avós.... Minha família não é perfeita, mas tive a sorte de ter uma família estruturada e que teve seus pequenos erros baseados ainda no amor, porque eram o melhor que sabia fazer naquele momento... Hoje sou mamãe e é incrível como a maneira de olhar para os nossos pais muda também....
Gratidão🙏
Incrível como eu fiquei emocionada com este vídeo!!! RECONHECER A VIDA QUE NOSSO PAIS TIVERAM E A REALIDADE QUE ELES TIVERAM ANTES DE NÓS É A ABERTURA PARA MUDANÇAS POSITIVAS EM NÓS MESMOS.
Tenho 28 anos. Tive que imigrar sozinha pra outro país e só então percebi o valor, a magnitude e presença da minha ancestralidade em cada passo meu. O universo é pura magia!
Tenho 23 anos e muito gratidão pelos seus vídeos!!!
É muito Legal ouvir estes ensinamentos:honrar pai e mãe 🙏
Boa noiite Cadu
Tenho 50 anos.
Tive avos materna e paterna...
São nossas raízes.
Tenho um vínculo muito forte com a ancestralidade.
Hj em dia minhas avos são falecida
Sinto muito falta delas.
Aprendi muito com elas
33 anos. E te acompanho desde quando você tinha 3 mil inscritos. Você é massa.
o que podemos extrair de aprendizado como pessoas que não obtiveram o carinho, amor e respeito desde criança é tomar consciência disso e não replicar os mesmos erros já cometidos, agradecer pelo caminho que te traz cada vez mais para o desenvolvimento geral, e o que para alguns casos pode ser o mais difícil que é perdoar, o perdão é uma chave que te permite se desprender do passado e abrir a visão da compreensão.
34 anos e estou exatamente neste ponto da minha trajetória, à de olhar para trás e honrar a minha ancestralidade, meu Pai e minha Mãe!
63 aninhos com muita reverência e gratidão 🙇🏻♀️🙇🏻♀️🙇🏻♀️🙇🏻♀️🙇🏻♀️🙇🏻♀️✨✨
que conteúdo maravilhoso MUITO obrigada mesmo
Ñ entendo pq há pai (ou mãe) que parecem não ficarem felizes com conquistas de filho/s, que provocam, criticam, falam mal, colocam pra baixo… difícil…
62 anos, e sinto muita sdd dos meus pais ♥️
Você está sendo nitidamente mais usado pela energia Divina, nestas mensagens do final de 2022. Incrivelmente usado🥰
Tenho 48! Sou de Portugal e gosto muito de te ouvir.
Hoje, junho/2024, beirando meio século de vida, sinto falta das mesas em épocas festivas onde meus pais e irmãos se uniam, os primos se encontravam e de verdade, latente na minha mente esses momentos. Faz falta! #vivanossosancestrais #eisso 💫🌻🌻
nasci em 1948´´ Adoro ouvir as suas lições de vida ... esse conhecimento que me estremece de emoção. Muita Gratidão Cadu Você é especial.
Tenho 45 anos. Gratidão pela reflexão trazida❤ Compartilho do seu entendimento. 🙏
Tenho 16 anos , gratidão pelo conhecimento e reflexão 🤝☯️
21 aninhos. E aprendendo muito sobre ancestralidade e levando uns bons tapas. Hoje consigo enxergar minha família, principalmente as mulheres, de forma divina e mais amorosa
Gratidão pelo conhecimento e assunto passado cadu.
Eu não tive uma infância onde existia muito carinho ou afeto, ou também uma orientação de como lapidar o emocional e a parte espiritual, mas entra naquilo que mencionou ; os nossos pais fizeram o melhor com o conhecimento que tinham no momento.
Hoje sou grato pela minha criação e tento absorver o que é bom e de luz sem julgamentos.
Tenho 25 anos, e infelizmente eu não cresci tendo a presença do meu pai, mas sei que minha mãe fez um ótimo papel pois eu entendi muito cedo que não era culpa dele ser assim, apesar de ter criado vários traumas eu aprendi a lidar com isso de uma maneira neutra que me fez ter muito mais conhecimento sobre o meu grande ser.
27. Me emocionei muito no conselho 3. Apesar dos pesares, acho minha família no geral muito próspera em diversos sentidos. Quando olho para o lado então, e vejo outras famílias, só consigo agradecer. E vou olhar mais pras coisas que incomodam e realmente refletir até que ponto me atrapalha. Boas festas!
EU amo OS meus Pais e honrro a Eles pure se EU NAO TENHO Mais...a educao que Eles me deram Foi MUITO Lindo e Puro... AJUDAR SEMPRE...nao judico... ❤️❤️❤️❤️
Feliz ano próspero amado e a todos do canal tenho 49 anos amo seus vídeos
Namastê 🙏🙌🕉
esse vídeo me deu uma visão muito diferente
Tenho 19 esse vídeo direcionou a visão ancestral, muito obrigado irmão por esse conselho, laroye esu é mojuba
Mais uma vez a mensagem sempre chega em sintonia! Gratidão que a Luz na sua mente e o amor no seu coração continue te guiando ❤👏🏽👏🏽✨
Que lindo tudo o que você diz,eu me sinto uma privilegiada por todos os ensinamentos transmitidos em família,graças a Deus nasci e cresci em uma família muito bem estruturada e isso fez de mim a pessoa que sou hoje e estou passando todos os valores aos meus filhos.Gratidão Cadu por esse conteúdo tão especial para todos🙏
Menino que presente para nossa nação.
Eu tenho 57anos estou costando os vídeos que vc fala cada um mais bacana que o outro, Feliz 2023,ok❤💖
❤tenho 39 anos Cadu. Me chamo Tarciana e sou de Recife-Pe. Concordo com tudo e agradeço as palavras.
Acho que os melhores papos que tive foram com as minhas duas avós já falecidas e minha mãe, que faleceu ano passado...
Tenho 27 anos,
Gratidão pelo trabalho.
Tenho 17 anos, gratidão!❤🌻
tenho 21 e todo esse autoconhecimento tem mexido comigo, um dia desse falei em oração que eu precisava honrar o meu pai e a minha mãe kk ai vc fala isso no vídeo. É como se fosse um empurrão p eu sair da zona de conforto, e não sei explicar o porque eu ainda não sair dela.. uma preguiça de correr atrás das minhas coisas, mesmo sabendo que eu consigo.. que eu preciso fazer isso. Peguei o costume de fumar maconha durante o dia, por um momento faz bem, mas é um ciclo repetitivo. Que eu consiga me libertar dessas amarras, e sinto que estou conseguindo.
Obrigada pela grandefeza
Do
Assunto
Tenho 21 anos e venho passando por um momento muito confuso em minha vida tomara que eu passe por essa fase e fique tudo fluido logo.
Tenho 31 anos. Hohe eu honro os meus ancestrais. Gratidão a todos que vieram antes de mim, gratidão por que hoje estou aqui através deles ✨