Marçal pode ser preso? Advogada explica caso - Novabrasil

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 8 окт 2024
  • A professora Virgínia Machado discute as repercussões legais da divulgação de documentos falsos por Pablo Marçal durante as eleições em São Paulo.
    Bom ter você por aqui! Esse é o canal de jornalismo da Novabrasil e do Grupo Thathi. Jornalismo com borogodó, é claro, e cheio de credibilidade.
    INSCREVA-SE em nosso canal: / @jornalismonovabrasil
    Acesse o site da NOVABRASIL FM: www.novabrasil...
    Curta e assista pela nossa página no Facebook: / novabrasilfm
    Nos acompanhe pelo Instagram: www.instagram....
    Nos siga no Twitter: / novabrasilfm

Комментарии • 2

  • @3BK235Y
    @3BK235Y 4 часа назад

    1:37-1:44 Ele estava consciente de estar a cometer um acto ilícito e a violar a lei, mas o desejo de prejudicar outrem, e auferir vantagens disso, foi maior e ele sucumbiu a ela.
    É evidente que ele pode alegar que não teve intenção dolosa, mas quem é que acredita nisso? Quando resolveu publicar o documento ele tinha por obrigação saber se era falso ou verdadeiro. E ele (que com frequência de pavoneava de ser formado em direito) mais do que ninguém devia saber disso.
    O que aconteceu foi que ele, mesmo sabendo que estava a fazer acusações falsas, resolveu arriscar, na esperança de não ser descoberto, e na expectativa de desfeixar um golpe mortal no seu oponente. É assim que criminosos agem.
    A Dra Virgínia finalmente declara que Marçal é um criminoso contumaz e cumulativo, e vai ter que dar explicações a mais de uma instãncia da lei. Espero bem que sim, e que fique inelegível pelo tempo que a lei prescreve. É preciso tirar dele as chances de vir a ser governador ou presidente, como ele diz que pretende ser. A sociedade tem o direito de ser protegida contra esses tipos de desequilibrados espertos, e de todos aqueles que se deixam levar pelas suas trafulhices e bravatas.

  • @odilonclaudino2554
    @odilonclaudino2554 5 часов назад

    Agora é. 🎂🎂🎂🎂🎂🎂🤫🤫