Faleceu um sintrense Conversa 24 Out 2024

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 25 окт 2024
  • FALECEU UM SINTRENSE
    Vivia num Paraiso Campestre agora rodeado de Armazéns, Shopping, Empresas...
    Deve ter sido o único português que fazia programas de Televisão no espaço da sua própria casa, a que chamavam Paraiso.
    Faleceu um sintrense Comendador da Ordem do Infante.

Комментарии • 30

  • @gloriavitoriavitoria6674
    @gloriavitoriavitoria6674 2 дня назад +1

    Descanse em paz querido Marco Paulo 🙌 Cantava e interpretava várias versões como ninguém. Sua voz era linda e muito poderosa, seu sorriso, sua alegria e o seu amor eram contagiantes❤ Para mim era uma linda alma com um coração maravilhoso ❤

  • @manuelvieira-uu7mx
    @manuelvieira-uu7mx 2 дня назад +1

    obrigado pelas a tuas palavra

  • @anabelasalvaterra1774
    @anabelasalvaterra1774 День назад +2

    Verdade...o Marco Paulo tinha uma voz poderosíssima ❤ !!! Ele sofreu bastante com a doença e, na minha opinião, enfrentou-a com dignidade...
    Pedro Barroso...outra voz excelente excelente!!! Vivia no meu distrito...Portugal nunca lhe deu muito valor, penso eu...ele era professor, há uns anos valentes a RTP 2 transmitiu um espetáculo dele no Olímpia, um dos alunos dele, foi ter com e disse-lhe que tinha visto o tal concerto: óh Stor o cantor cantava tão bem e tão parecido com o Stror..., ouvi isto ao Pedro Barroso, e o tal concerto também o vi, mas conheci o cantor...
    Concordo consigo em relação a essas músicas "pimba"... e é triste ver tanto jovem a "gostar" disso...enfim....

  • @judisavy1573
    @judisavy1573 2 дня назад +1

    Ainda hoje tenho os discos do grande cantor Marco Paulo, e também éramos vizinhos….

  • @MiguchaDonovanRicarardoMigucha
    @MiguchaDonovanRicarardoMigucha День назад

    Gracias por publicar en canal RUclips para todos los fans en este Mundo. 🛐🙏 🌏🌎🌍🙏🛐

  • @mariadelurdesveiga4737
    @mariadelurdesveiga4737 День назад +1

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • @catarinaalvescandeias9825
    @catarinaalvescandeias9825 2 дня назад +1

    😘bem dito.

  • @MIGUELRICO-o8b
    @MIGUELRICO-o8b 2 дня назад +2

    Ele era desprezado pela elite cultural.

  • @luispinheiro6303
    @luispinheiro6303 2 дня назад +1

    E verdade guilherme a nossa musica ja nao tem grassa ...

  • @scobynho
    @scobynho 2 дня назад +2

    O Amigo Guilherme qualquerr dia fica preparado para ir á volta a Portugal em biciclete 😬

    • @saloiatv
      @saloiatv  2 дня назад +2

      Fiz duas Voltas a Portugal juntamente com os ciclistas e gostei muito. A segunda vez na companhia do meu amigo Luís Aleluia.

  • @LuisSilva-ls3yi
    @LuisSilva-ls3yi 2 дня назад +1

    Só é pena que se lembrem das pessoas quando falecem.

    • @saloiatv
      @saloiatv  2 дня назад +1

      Em relação a este Cantor acho que não foi bem assim. Temos que lembrar que teve um Programa de Televisão até aos seus últimos dias, e que há algum tempo recebeu a Comenda da Ordem do Infante das mãos do PR.

  • @baratinha737
    @baratinha737 День назад

    Senhor Guilherme Leite , sou seu seguidor e admirador do seu programa. Creio que quem convidou Tony de Matos para um espectáculo no Coliseu foi Rui Veloso e não o Vitorino. Confirme se estou errado. Muito grato

    • @saloiatv
      @saloiatv  День назад +1

      Foi o Vitorino nos anos 80. Talvez o Rui Veloso depois também o tenha feito mais tarde.

  • @thunderbolt513
    @thunderbolt513 2 дня назад +2

    Não desfazendo no (evidente) valor do artista, referencià-lo como comendador, condecorado por M.R.S, não abona nada de mais como referência. Condecorado pelo Zé das medalhas português, que até conseguiu condecorar a mulher do (ladrão) Lula, não atesta nada de especial em favor de Marco Paulo. Valha-nos pelo menos o talento e a grandeza deste grande artista português que nunca precisou de condecorações atribuídas com toda a vulgaridade, para ser uma referência no panorama música popular português. Que descanse em paz que bem merece depois das provações que passou ultimamente.

    • @saloiatv
      @saloiatv  2 дня назад +2

      Abona sim senhor! O que não abona nada o nosso país é existirem portugueses com o palavreado que o senhor aqui usa. Faça um favor: Deixe de seguir este Canal.

    • @thunderbolt513
      @thunderbolt513 2 дня назад

      Caro Guilherme. Sempre tive um grande apreço por si e pelas posições (de diversa natureza) que defende e que muito atestam pelo seu carácter. À parte de ser um seu admirador como artista. Quanto a esta última mantenho-a. Quanto à forma indignada como respondeu (não sei se por ter chamado Zé das medalhas a um indivíduo que a meu ver em nada engrandece nem bem representa Portugal, ou se por ter chamado ladrão a um ladrão, mas cada um admira e defende quem quer). É essa a beleza da democracia. E eu como democrata vou fazer-lhe a vontade. Com pena, confesso-lhe, porque continuo a ter a mesma admiração pelas suas conversas de bicicleta desde o início.
      Cordialmente
      Miguel Cruz.

    • @thunderbolt513
      @thunderbolt513 День назад

      @@MariaRibeiro-g8v7o Enganou-se cara Sra. O meu apreço por qualquer dos politicos que têm governado o nosso paìs (de presidentes a ministros) depois do 25 de Abril (salvo algumas honrosas excepções que não vêm à discussão agora), é menos que zero. Não passam de um bando de incompetentes que sò se têm evidenciado pelo nivel de corrupção em que mergulharam.

    • @saloiatv
      @saloiatv  День назад +1

      Caro Miguel Cruz, o que nada engrandece a democracia é o palavreado que o senhor utilizou em relação a 2 Chefes de Estado eleitos democraticamente.

    • @thunderbolt513
      @thunderbolt513 День назад

      Caro Guilherme Leite.
      È um facto (incontestàvel) que ambos foram eleitos democràticamente.
      Mas isso não invalida em nada, a meu ver, o facto (incontestàvel também) de que um, é um ladrão acusado, julgado e condenado a 7 anos de cadeia em vàrios processos (Operação Lava Jato, Mensalão). Condenação essa mais tarde branqueada num processo pouco transparente.
      O outro, nunca roubou ninguém, mas certamente vulgarizou a grandeza e o valor que norteiam a atribuição de condecorações da nação, ao atribuir algumas sem qualquer critério.
      Jà para não falar na sua posição em relação `a prespectiva de "devolução de bens e valores e indeminizações às nossas ex-colònias".
      Portanto, não percebo a razão de tanta indignação. Não insultei nem ofendi ninguém.
      Chamar ladrão a um ladrão e Zé das Medalhas ao mais alto representante da nação, cujo papel se resume a dizer baboseiras e a tirar selfies em pùblico e atribuir condecorações a torto e a direito não deveria suscitar tanta indignação numa pessoa que se vê bem que é um defensor nato dos valores que construiram o nosso paìs, as nossas terras e as nossas gentes.
      Cordialmente
      Miguel Cruz

  • @heldercipriano6906
    @heldercipriano6906 2 дня назад +1

    Discordo quando diz que é Sintrense por viver no concelho á décadas não faz com que deixe de ser Mouranense e sempre o será,eu nasci nos Açores apesar de ter vivido no concelho de Sintra nunca deixei de ser Açoriano nem deixarei.
    Por isso a meu ver e pela sua lógica um japonês, alemão, nepalês,etc venda para Sintra passado uns anos deixa de ter as suas origens e passa a ser sintrense......

    • @saloiatv
      @saloiatv  2 дня назад +3

      O Senhor pode concordar ou deixar de concordar, mas isso não vai alterar os factos. Ser de um local não obriga a não poder optar por outro. E optar por outro não implica deixar de gostar ou de considerar o primeiro. É sintrense quem escolhe sintra para viver, aqui faz casa, aqui paga impostos, aqui passa a sua vida. E isso não implica deixar de ser também alentejano, açoreano, algarvio, minhoto, beirão, transmontano, cabo verdeano, angolano, timorense, francês, etc, etc. E até se podem candidatar a Autarcas. É assim. E ainda bem que assim é. Sintra deve ser de todos os sintrenses e não apenas dos que nascem em Sintra, porque se assim fosse há muitos muitos anos que não existiam sintrenses pois aqui já não nasce ninguém. Vão nascer ao Hospital de Cascais. E são sintrenses! Marco Paulo era, já há muitas décadas, um sintrense! É um facto. E contra factos não há argumentos.