Это видео недоступно.
Сожалеем об этом.

MARCINHO EIRAS fala sobre a SAÍDA DA BANDA DO FAUSTÃO.

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 23 апр 2022
  • Assista na integra pelo canal GUARDA VOLUME PODCAST
    • MARCINHO EIRAS - Guar...
    se inscreva no canal.

Комментарии • 5

  • @CaiqueDourado
    @CaiqueDourado Месяц назад

    Em igreja é isso 😀
    Acompanhamento em real time. Quem sabe faz ao vivo
    É uma grande escola

  • @studiooversound6597
    @studiooversound6597 Месяц назад

    Luan falou a sequência das únicas 4 notas da música kkkk

  • @felipeferreirasalescarvalh1934
    @felipeferreirasalescarvalh1934 Месяц назад

    Músico não é obrigado a saber todas as músicas que existem, tem obrigação de saber tocar o que está no script.

    • @tiocanalha
      @tiocanalha Месяц назад

      Não é obrigado, mas um multi-instrumentista consegue com certa facilidade acompanhar cantores, principalmente quando são músicas mais simples. Basta dominarem o campo harmônico, que vão saber quais acordes são mais prováveis em uma determinada tonalidade, e vai facilitar a previsão da progressão harmônica da música.
      Sem falar que músicos experientes como o Marcinho têm uma capacidade aguçada de ouvir e identificar rapidamente a estrutura da música e o caminho melódico que o cantor está seguindo. Sabe reconhecer padrões comuns e antecipar mudanças harmônicas.

    • @felipeferreirasalescarvalh1934
      @felipeferreirasalescarvalh1934 Месяц назад

      @@tiocanalha então, concordo em partes tem coisas que o Sr fala que são fatos, não creio que isso tenha a ver com a pessoa ser multi instrumentista, e sim, conhecer o campo harmônico beleza, ou até se não conhecer na teoria e tiver bom ouvido da pra seguir a melodia que ela chama os acordes. Tenho certeza que qualquer músico dos que estavam ali se tivesse que acompanhar sozinho conseguiria numa boa, mas estamos falando de banda, conjunto, aí o buraco é mais embaixo, sem falar que existem músicos fantásticos que se você tirar a partitura da frente não vai pra lugar nenhum, e tudo bem rss. Eu já vi e vivi momentos assim, não dá pra subestimar música alguma, apesar de conhecer o caso eu nem vi o vídeo em questão pq eu não gosto de ver a vergonha alheia, mas só pela tonalidade e pelo artista eu já imagino que música tenha sido, e se for a que estou pensando é bem simples mas ela tem uns movimentos na harmonia que são bem característicos rss... Tô defendendo e não tô ao mesmo tempo rss... Acho ingenuidade e um erro da produção não combinar com o artista pelo menos duas músicas de Stand By em um programa "ao vivo" onde o apresentador constantemente gostava de testar os outros. Vou até ver o vídeo, fiquei curioso agora, depois de anos rss.