Muito importante falar sobre isso, pois muitas pessoas tem a Imagem que o Japão é um país perfeito, mas devemos saber que existe pessoas ruins em todo o mundo... E eu to amando vc de volta ativa com o canal ❤
Eu já fui assediada umas 6 vezes na minha adolescência, eu não tinha medo apenas o desconforto de saber que tinha algo errado. Não soube reagir, fiquei imóvel pelo choque e desinformação. Uma vez meu pai me ensinou um tipo de abuso que eu deveria evitar e ele esqueceu de me dizer que existiam outras formas de assédio e abuso sexual. As pessoas acham que o pior é só o est*pr0 e esquecem que qualquer ação que ponha em risco a integridade física e mental é um caso tão grave quanto. O problema não está em nós mulheres no jeito que andamos ou nos vestimos, o problema está em desinformação, falta de caráter, educação e respeito por parte dos tarados e abusadores. O patriarcado contribui pra objetificação da mulher e isso tem que acabar, ninguém tem direito ou posse sobre o corpo do outro.
SIMPATIZO completamente com esse seu pensamento da última parte Karol, eu até evito falar disso com meus amigos homens, pq muitos amigos são extremamente conservadores, uma vez q tentei só dar uma leve argumentada, já senti q eles levaram para o lado pessoal como se eu tivesse generalizando para tds os homens. Eu sou homem, e entendo q ñ são tds os homens, mas o q os super conservadores ñ entendem q é td culpa dos homens, os homens q são maus, são maus e pronto, e o fato de muito homens de bem q só assistirem e ñ fazerem nd, faz deles de certa forma cúmplices e ñ os torna apoiadores da causa da mulher. As vezes bate um desejo q tds esses homens simplesmente morram, mas ñ adiantaria, o idealismo pervertido q forma um tarado muitas vezes surge naturalmente em alguém propenso a sociopatia msmo q ele nunca tenha sido abusado ou tido contado com porno ou hentai. Triste demais q isso aconteça, eu msmo ando na rua propositalmente manjando os homens seja no metrô, no ônibus, onde for, buscando uma situação de uma mulher q precise ser ajudada a se livrar de um stalker msmo q ela ñ saiba q tem um stalker ali. Como homem, vejo outro problema q me faz de certa fora concordar q a mulheres generalizem, afinal esses abusadores são pessoas comuns q tem família e até filhos, como identificar se ele são trabalhadores, pode ser qlqr um, um policial, um pedreiro, um Taxista. Devido a tantas notícias absurdas q ñ deixa duvidar de mais , eu ñ confiaria em deixar minha namorada ir num ginecologista homem, num massagista ou qlqr profissional homem da área da saúde q vá ficar sozinha com ela, é meu dever e de tds homens q se dizem de bem defender as mulheres se e qndo elas ñ poderem se defender, ñ abusar delas, msmo sem abusar ou tocar, nd de gracejos depreciativos sem necessidade para uma mulheres q o cara nem conhece e nem desenvolveu um vínculo, qndo muito, agora vem a parte q os homens super conservadores ficam putos comigo, qndo muito até msmo um homem q apresente ser de bem e q desenvolva td um relacionamento de atenção, amor e respeito, pode depois de tanto tempo atuando, se revelar um monstro abusador qndo muito vemos casais q a mulher ñ consegue mais sair. Hoje em dia esta simplesmente, foda, entendo as mulheres, como confiar num namorado, num ficante ou num profissional trabalhador, ainda ñ lemos mentes, então fica difícil separar os bons dos monstros, nem a melhor perícia da polícia pode detectar um abusador.
@@alisonventura6653 entendo, ñ podemos msmo generalizar, mas veja pelo lados das mulheres, nós homens corremos risco zero disso, um abusador ñ é um assaltante então homens ñ os interessam. Cada homem bom e íntegro sabe quem é ela é, mas de certa forma entendo o ponto das mulheres q perdem a confiança em estarem perto de homens desconhecidos depois de serem vítimas, isso as deixa abalada, nem as mulheres ou nós homens de bem conseguimos distinguir agora um homem mau de um homem bom, pq antes eles um bando de maltrapilho q dava pra desconfiar de longe, agora como garantir q um taxista ou um médico ñ é um deles, ultimamente eles são trabalhadores comuns q usam do seu trabalho para se aproximar, está difícil separar heróis e vilões agora.
Eu fui para aí ano passado como viagem de 15 anos, mas então, eu tava em uma daiso vendo umas coisinhas em uma área que não tinha muita gente, quando eu fui um pouco mais para frente tinha um cara filmando em baixo da saia da menina e eu queria tanto fazer alguma coisa, tipo falar para ela ou interromper o cara, mas além de não falar a língua, meus pais não tavam no andar que eu estava e eu fiquei com muito medo. O que me deixou com mais nojo, quando eu tava descendo a escada rolante ele tava na minha frente olhando o vídeo pelo celular e eu vi tudo. Eu queria muito voltar no tempo para pelo menos ter avisado a moça mas eu tava com tanto medo na hora, eu literalmente travei e não consegui raciocinar.
nossa eu sou louca kkkkkkkk eu ia fazer o maior barraco e berrar com o tradutor e tentar tomar o telefone dele kkkkk ia dar polícia pq eu sou terrorista qndo eu vejo um absurdo.
03:13 mesmo se vc tivesse com uma roupa q "mostrasse mais" ele não teria esse direito... Mas é triste né, infelizmente toda mulher já passou por alguma situação assim, as vezes camuflada ou muitas vezes escancarada como foi no seu caso
Obrigada por compartilhar isso Ayumi! Pessoas precisam falar mais sobre isso. Eu moro em Kobe, mais perto de Akashi na verdade, e sofri dois casos de assédio do mesmo doido. Era sexta de manhazinha e eu estava indo pro trabalho. Não tão longe da minha casa, tinha um carro parado na rua no meio do nada. Sem nenhum outro carro em volta. Achei estranho mas continuei andando. Quando passei do lado do carro, escutei uma voz de dentro do carro falando "Sumimasen" e eu olhei por reflexo. O cretino estava mostrando e tocando suas partes intimas. No estado de choque que eu fiquei, eu só andei rápido mas depois de me distanciar do carro consegui lembrar de tirar foto da placa do carro (Infelizmente essa situação foi minha segunda vez, a primeira aconteceu na Coréia quando morava lá) Dessa vez lembrei de tirar foto. Mas estava atrasada pro trabalho e não consegui fazer nada no dia. No dia seguinte, também indo pro trabalho, eu vi o carro dele passar do meu lado e ele me reconheceu. Eu tentei ir por outro caminho, com medo dele dar a volta e me seguir. Quando foi que escutei barulho de carro atrás de mim, olhei e era ele. Eu fiquei um bicho e comecei a gritar em Português e Inglês e ir em direção ao carro. Ele fez um gesto de 'Gomenasai' e sai com medo. Chorei muito e liguei pro meu marido e meu trabalho depois disso. Fui na policia e dei a foto pra eles. Mas nada foi feito depois disso... Sempre quando conto pra pessoas sobre isso, eles não levam tão à serio ou falam que esses caras são 'inofensivos' ... Esse tipo de coisa tem que acabar!
Nossa Mari.... que horror.... Sinto por você.... Moro em Nagoya, e comigo aconteceu às 14h, um estrangeiro me seguiu e tentou me puxar pra ir com ele.... chamei a polícia, e tudo mais. Porém creio q não fizeram nada...... até hoje tenho medo de sair na rua denovo por conta disso...... difícil.....
Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você! Eu já morei em Kyoto por 2 meses e graças a Deus nunca aconteceu algo assim comigo, mas pelo o que eu conheço das japonesas os caras não esperam que as mulheres reajam. Então literalmente ficar PUTA é a única solução, porque esses caras não tem senso nenhum!
Kamyura _ nossa Kamyura., muito ruim passar por isso. A gente não tem ideia antes de vir pra cá. Em questão de roubos é melhor, mas eles normalizam muito esses assédios e fingem quem não existe. É horrível!
Que horrível amiga e o pior é ter todo um problema traumático banalizado, as pessoas têm que parar de normalizar assédio, parar de passar pano. Ninguém tem direito ou posse sobre o corpo do outro. Forças pra você, só quem passa sabe como é triste essa situação e é difícil encontrar mulheres ou meninas que nunca foram assediadas de alguma forma. Eu já passei por isso e luto pro fim do assédio e abuso sexual.
Vejo q só tem comentários de mulheres, venho compactuar de suas críticas TheMariVasc Como homem concordo e apoio essa ideia, quem dera os homens bem q tem coragem de fazer alguma coisa qnto a isso, tivéssemos a liberdade dada pelo estado para dar cabo desses homens com a próprias mãos. Sou entusiasta de psicoanálise e foquei alguns estudo auto-de-data em sociopatia e psicopatia, homens assim são doentes, podem até começar inofensivos de fato, ainda mais no Japão onde a cultura de respeito é pouco mais forte q a nossa, mas msmo a educação ñ estingue a existência dessa gente, sociopatas ñ se importam com as pessoas e com o dano q vai causar, só querem satisfazer o prazer deles msmo. Td estuprador começou assim, primeiro era assédio, palavras e insinuações, no primeiro sinal de grito ou fuga das mulheres eles fogem, como o tempo,a impunidade e a compulsão da doença os torna mais corajosos para ir além, abordar, sequestrar e estuprar, na psicoanálise qndo estupradores começam a temer perseguição pelas vítimas eles mudam para assassinos, agora ele estupram e matam para silenciar e evitar serem perseguidos. E ESSE é o mal das autoridades mundiais, incluindo o Japão por escolherem ñ fazerem nd, é terrivelmente assustador, decepcionante e de uma desumanidade sem tamanho q a justiça pense assim, eles querem esperar acontecer, qndo podem evitar antes msmo q o monstro assassino desperte na mentes desses malucos dementes. Ñ querendo citar politicagem, embora ñ concorde como comunismo, nessas horas gosto de como a Rússia e China tratam seus criminosos, uma denúncia e a polícia ñ perde tempo, o cara ñ vai ser preso, ele vai sumir. É claro, devemos estar atentos para ñ acusar um homem inocente, mas nestes casos está mais q óbvio, o caso da Ayumi é um maldito estuprador abominável, q se tivesse a chance, um instante a mais q ela desse mole, ele a sequestraria. Fico feliz q nd aconteceu com ela e com tds as garotas q estão postando comentários, e triste q tenha chegado perto de acontecer e q essa gente ainda esteja por ai.
Gatinha não precisa justificar sua roupa. Você foi vítima independente de estar só de calcinha. Eles foram os culpados. Graças à Deus não te aconteceu nada de grave.
kskksks vc de novo, já te vi em mais de 5 vídeos skksks, seria destino? misericórdia ksksks, nem sei como lembro de tu, mais já tem vi em vários vídeos, sóq agr n me lembro mais em quais foram skksks
Muito triste não se sentir seguro. Eu sempre fiquei sem entender esse tipo de situação, por ser homem, mas um video da Maira Medeiros me fez muito abrir os olhos e ter empatia por esse acontecimentos. Sinto muito você ter passado por essa situação infeliz.
Incrível q apenas por ser mulher temos q nos cuidar mais, andar cm medo, ter medo de sofrer abuso em relacionamento, receber ""piadinhas"" (assédio verbal) na rua, ser valorizada pela aparência e não pelas realizações..
Que apertos você passou! Livrai-nos! Isso precisa melhorar aí. Na verdade, em todo lugar do mundo. As mulheres/meninas precisam ter segurança para andar na rua.
@@desconectadodamatrix7822 isso ainda ñ justifica, seria o msmo q dizer q se um homem ir na praia ou num parque aquático, quer dizer q ele é obrigado a assumir seu lado abusador e estuprar tdas pq estão usando pouca roupa, se vc pesquisar abusadores são terrivelmente espertos e seletivos, ñ abusam de qlqr uma, seja magra, média ou gordinha, esteja de shortinho ou com kilos de roupas de frio, eles vão fazer o q mal q querem fazer. Eu como homem q me considero íntegro, consigo separar isso muito bem, se por um acaso cruzar com uma mulher de pouca roupa por ai, e quase impossível ñ olhar pq chama a atenção, mas jamais passara disso, eu ñ a conheço, ñ tenho nenhum direito de abordá-la, dar uma cantada e tocá-la, qnto mais abusar, isso é abominável e esse homens são doentes, ñ conseguem ver um mulher, q só pq estão mostrando além acham q tem direitos, e pior, eles sabem q estão errados e estão cientes, se fossem malucos e achassem certos, pq ñ estupram em público e sequestram pra fazer escondido, pq sabem q é errado. O problema ñ são as mulheres usarem pouca roupa e sim os homens ñ se controlarem, como se sentir prazer fosse o ápice de vida. Homens tbm usam pouca roupa, ainda mais na praia, nem por isso, praticamente ñ existem abusadoras mulheres, tem, mas são raríssimas.
@@GeekMultiversal concordo com uns 95% do que vc disse. Assediadores são pessoas que simplesmente não ligam para os direitos de outras e são pessoas espertas e seletivas, mas a ideia é tentar ao máximo possível fugir desse "radar de seleção" que ele tem
@@baiacu_amanteigado SIM, eu ouvi os dizeres de uma outra brasileira, q é descendente e está morando no Japão q disse algo igual ao q ela fala, os caras usam da inteligência e só assediam as q eles julgam serem mais frágeis, mas segundo um senso do Japão, estupros msmo consumados, são raros e estão caindo, esses tarados são tão covardes, q ñ passam disso, a ñ ser q mulher caia na armadilha, ñ fuja e ñ reaja, mas ele ficam só nessa, claro q é terrível, abominável, grotesco e nojento, MAS está melhor q no Brasil q os cara fazem isso sem pudor, e sem medo de ser preso, Japão tem milhares de vezes mais chance do q o Brasil, de acabar em breve com esse crime, e extinguir de vez essa gente, creio q no futuro, com esta geração da tarados morrerem, pouco provável q a próxima tem um aumento de assediadores, a juventude japonesa tem ficado cada vez mais reclusa, nem casando estão mais, Japão estão está com baixa nos casamentos, baixa na natalidade, e um aumento estanho de divórcios, ou seja, homens e mulheres cada vez mais se afastando do relacionamento carnal e afetivo, estranho está reclusão em massa nessas últimas décadas no Japão.
Cuidado mocinha! você deveria ter ligado pra policia, sempre que ocorrem casos desse tipo a policia local tem que ser informada, pois pode não ter acontecido nada com você naquela hora mas quem sabe oque esse sujeito pode ter feito depois com outra pessoa. com a policia já sabendo houve casos que se foi identificado o tarado e assim tomada as medidas contra o mesmo! mas eu entendo pois nessas horas o desespero e o medo falam mais alto e a unica coisa que queremos é saber oque realmente fazer naquele momento. ganhou mais um inscrito!!!
Uma das coisas que me desanima muito de querer ir ao Japão é por causa dos assédios, machismo muito enraizado. Aqui no Brasil obviamente existe isso mas muitas mulheres tem mais consciência e ajudam as outras, no Japão não. Se uma garota é assediada na rua talvez uma pessoa ajude essa garota. Essa parte da Ásia é tão atualizada mas a mentalidade continua nos primórdios.
@@thalison_ sobre regras e parte burocrática eu tenho noção pq tenho alguns amigos japoneses. No Brasil isso é horrível sim mas no Japão isso é muitas vezes fetichizado e não levado a sério pela mídia e pela população no geral mesmo. Eu gosto do Japão faz muitos anos, essa era uma realidade que eu não queria ver mas infelizmente existe e muito.
@@mei_50 não é fetichizado e eles levam a sério sim, infelizmente existem essas coisas em qualquer país. E você mesmo disse que não conhece quase nada sobre lá e tá aí querendo opinar. Acho que você deveria pesquisar e procurar a informação por conta própria ao invés de ficar se levando pela opinião dos outros.
@@mei_50 e você poderia me apresentar fontes sobre a parte "não levado a sério pela mídia e pela população em geral"? Tenho certeza que não é bem assim não, você viu isso aonde?
@@thalison_ em que momento eu disse que não sabia nada sobre lá? se eu opinei é pq eu sei e procuro sobre pra ficar sempre atualizada. eu gosto do Japão e cultura japonesa já tem mais de 10 anos, sem falar que sou mulher e sempre procuro pesquisar sobre esse tipo de assunto dos países que quero visitar.
Eu sempre admirei o Japão! Mas depois que comecei a ver pessoas que moram aí falando desses fatos... me espantei! Esses caras safados ficam só observando e tirando o proveito das meninas que infelizmente acabam que por necessidade passando por essas regiões sozinhas! que nojo viu!🤢😰. Fiquei revoltada já. 😡🙄 Amei seu vídeo Ayumi!☺🌼🦋. Estava com muitas saudades! あゆみビデオありがとうございます!またね!
Gente aconteceu uma coisa comigo eu estava em um shopping no Japão, daí um cara começou a me seguir eu sou alta e estava de saia daí ele estava com o celular andando daí ele chegou muito perto de mim e tentou me gravar eu acho, mas eu fui muito rápida para onde minha mãe tava e ele acabou que desistiu. Cuidado gente o Japão e uma país muito bom mas em todo lugar tem pessoas que não são boas
Por favor faz videos aula de japonês seria muito legal 1primeiro você faz 10 videos aulas ensinando o básico depois você faz o tipo como conversar e criar frases você ensina as regras da lingua seria muito legal
Ayumi, obgda por mostrar esse lado do Japão e vamos todos tomar cuidado pq doidos existem em todo canto😤🤢 TO AMANDO VC POSTANDO MAIS VIDEOS POR AQUI😍🥰 AMO VC❤😍
Já ouvi várias vezes o conselho de que se um carro estiver a seguir a pessoa uma boa tática para fugir é correr na direção oposta á que voce está andando porque é muito mais complicado para o carro dar meia volta na estrada e continuar a seguir.
Falou que ia voltar com o canal e... nunca mais, um ano e meio sem lançar:/ Que pena, pois alem de lindíssima, tu é muito legal, engraçada e tem uma vibe muito boa
Msm se n tivesse de casaco, vc tem direito de vestir oq quiser o erro é do tarado, do criminoso e assediador. Aconteceu isso cmg e mais 4 amigas dentro da Universidade, eu ñ vi, foram minhas amigas q viram e só corremos para falar pros seguranças. Complicado, foi depois q saímos de uma prova.
Tem que denunciar esses casos de assédio pq se não ele pode fazer com outras meninas. Recomendo andar rápido pra longe do pervertido, depois sacar o celular, filmar a pessoa e ir embora.
Gente... credo. Se aqui no brasil eu já xingo, se um japa mostra o pinto dele pra mim, ele ia ficar com ódio, pq eu ia zoar tanto 😂 Querido sou brasileira esse pintinho mixuruca aí pra mim?! MKKKKK é de kianca?
@@geovanesantos1754 Não preciso pesquisar porque eu moro no Japão. Eu diria que tarados são os brasileiros pois andam semi nus na rua, nas praias e na televisão.
Aconteceu o mesmo cmg, eu tava de bicicleta indo na casa de um amigo, o velho de carro parou na minha frente, tipo mano pq vc tranca alguém de bicicleta com um carro? A primeira coisa que vc pensa é que vai ser atropelada, aí ele disse: "Oi gostosinha" eu só fiz cara de nojo pra ele desviei e continuei. Primeiro que eu percebo o tamanho do desrespeito geralmente sempre ando de bike com meu namorado ele na frente e eu atrás ninguém tranca ele com o carro mas cmg acontece sempre, tipo olha uma mulher andando de bicicleta vamo colocar medo nela? Vamo, vou andar com uma faquinha agora arranhando os carros pra esses caras deixarem de ser otários.
sinto muito por esses acontecimentos com vc ;-; poxa vida P.S. MAIS UM VIDEO DA LINDA E PODEROSA AYUMI HAYASHIDA AMO DEMAIS, SOU FÃ NUMERO 1 HEIM hahaha sou puxa saco mesmo S2
Vc n é medrosa. Toda mulher tem medo desse tipo de coisa. Qndo eu volto da facul já tá de noite, sempre q algum homem senta no meu lado (no ônibus) eu fico com um put* medo, acho q ele vai me sequestrar ou algo pior, mas no final n é nada. Sempre tem q tomar cuidado, as vezes qndo vc tiver pensando q n é nada, pode acontecer alguma coisa. E qndo vc achar q é alguma coisa pode ser q n é nada.
Sim existe muito esse lado escuro no Japão,eu tb tive uma experiência ruim a uns 28 anos atrás.Naquela época não tínhamos a internet como hoje e para falar com os nossos familiares no Br tínhamos que comprar cartões telefônicos para ligar de um telefone público.Depois de chegar do trabalho lá pelas 18 h estava começando a anoitecer,fui ligar para minha irmã naquela tarde de um telefone publico que ficava dentro de uma cabine de vidro(Ainda existem algumas dessas hoje no JP) estava lá conversando pelo telefone quando ouvi uma batidinha do lado de fora,pensei que fosse alguém querendo usar o telefone tb mas quando me virei vi o suspeito com o membro de fora se exibindo ...foi uma sensação terrível eu dei um chute na porta sanfonada que graças a Deus era do lado contrário e saí gritando...keisatsu tasukete kudasai !era só o que eu sabia gritar...o cara saiu correndo pra um lado e eu para o outro,larguei o fone fora do gancho e o cartão continuou lá tb...a mana ficou na linha sem entender nada...Fui à delegacia e fiz a ocorrência ....Graças a Deus terminou td bem comigo mas todo cuidado é pouco ainda mais quando se é jovem ,hoje tenho 56 anos e ainda moro no Japão.
Eu sei que na hora deu mt medo sim!!. Credoooo 🙄 agora deu um nervoso 😕..maiss a história do velho a forma como você contou foi engraçado 🤣 há velho severgonho🤭.
Está sumida... No começo estranhei não receber mais notificação, depois vi que o youtube tirou minha inscrição, mas seu último vídeo foi a 7 meses atrás!
Ontem, era tipo 12H, sol quente. Um cara mijando atrás de uma placa. Eu travei e fiquei afastada meio de costas esperando o "cidadão" terminar para poder passar. Dá um desespero.
Parabéns por mostrar a realidade japonesa. Quem nunca veio morar aqui, imagina um mundo totalmente diferente, mas sim, os japoneses são humanos tbm e tem defeitos como todos os outros. Qto ao seu medo, eu posso e quero te ajudar. Como poderia estar entrando em contato para te explicar melhor?
Gente, o problema não é o país Tem gente podre em todo canto Eu mesma (nascida e criada no Brasil) já passei por cada coisa bizarra... até fui seguida algumas vezes na rua. Vcs que tem que tomar cuidado pra não se iludirem com um lugar perfeito
Se eu morasse no Japao, ia trabalhar disfarçado de mulher e pegar esses dontes. Caramba ser mulher é dificil, nem posso imaginar essa sensaçao do medo de acontecer algo. Parabens pelo canal, YT acertou nas recomendaçoes.
Tem muita gente querendo ir pro Japão achando que é o país é perfeito. Muitos Otakus acham que o Japão é um país onde, ao chegar, vai estar cheio de cosplayers, Maids e meninas de 1,50 de altura com um par de seios enormes, com voz aguda falando "boa tarde mestre, por favor cuide de mim", e que lá vai ser a terra perfeita pra ele. A realidade é que o Japão é um país com pessoas mais frias (não no sentido de assassino, mas sim que eles não festejam a cada 15 minutos igual aqui no Brasil), e o Japão é um país tão normal quanto outro. Falei isso pq eu já fui um Otaku quando criança, e pensava que o Japão era um país perfeito, e que chegando lá, iria viver uma vida de adolescente até a minha morte. Vcs que assistem animes, se acalmem, Otaku no Japão significa alguém muito, muito viciado em alguma coisa; eu por exemplo vejo anime, mas não chego a me considerar um Otaku. Otaku de animes é praticamente o tipo de pessoa que passa 24 horas por dia assistindo animes e pensando em ir pro Japão pra casar com uma menina neko, achando que vai ser feliz pelo resto da vida
as pessoas romantizam muito isso, tanto q se vc pesquisar sobre esse lado do Japão só aparece porno e vídeos assim, as pessoas nem devem lembrar q o Japão tem esse lado
Sobre o lance da bicicleta aconteceu uma coisa parecida comigo também!!! O problema é que eu estava a pé porque ia me encontrar com o boy na estação. (isso foi na minha terceira semana no Japão e era inverno).
Mano...o Japão é super organizado, avançado tecnologicamente, mas puta merda, nem pra polícia dar um jeito de prender ou multar esses tarados, tem que colocar placa, deixa chegar a esse nível kkkk
CARACA, estou assustado e ao msmo tempo impressionado agora. Tds os canais q vejo gente do Japão eles falam tanto de risco 0% de ser abordado por um criminoso saber disso é até pior q se preocupar do assalto, pra mim, ñ sei pq, mas acho tarados, aliciadores, assediadores e estupradores, piores q assaltantes, e pelos seus relatos Ayumi, parece q no Japão só tem tarado, AINDA BEM q td está bem com Ayumi, pq nem sempre o tarado é só um simples tarado, na oportunidade ele consuma o ato de estuprador. Estou tbm decepcionado com Japão agora, pregam tanto a educação e o respeito, mas ñ resolveram esse problema ainda. Engraçado pq já ouvi de outros canais, q embora se o Japão quisesse poderia proibir td pornografia e anime-hentai, pq eles meio q já exigem uma censura em td porno e anime-hentai, mas dizem q o Japão só ñ proíbe, pq isso ñ passa de uma fantasia de coisa q japoneses fantasiam querer fazer, mas causa da moral eles ñ fazem. Agora q Ayumi disse isso, ñ acredito mais nisso RSRS em algum lugar do Japão deve ter pessoas vítimas de sádicos q assistem q querem reproduzir.
A situação do carro tbm já aconteceu comigo aqui no Brasil,como eu tava perto de casa eu saí correndo muito rápido,aí tinha um cara que morava no mesmo lugar que eu e tava sentando lá na frente de casa, aí eu parei e tipo eu vi que o mesmo carro deu a volta no quarteirão mais uffa que eu já tinha chegado em casa, e tinha o cara do prédio na frente aí ele só foi embora foi o pior dia da minha vida,e eu no meio da correria derrubei a chave no caminho da bolsa.
Muito importante falar sobre isso, pois muitas pessoas tem a Imagem que o Japão é um país perfeito, mas devemos saber que existe pessoas ruins em todo o mundo...
E eu to amando vc de volta ativa com o canal ❤
Verdade, as pessoas acham que o Japão é isso
Nem a Nova Zelândia que é considerado o país mais seguro do mundo é realmente 100% seguro. Teve um caso lá a não muito tempo de estupro.
@victor pacheco exatamente mais e um coisa que muitos TAPADOS não sabem /não aprenderam ainda.
Oxi, o que mais tem no Japão é tarado!
As pessoas que tem imagem de que algum país é perfeito, são pessoas que não pesquisam nem estudam muito.
Nossa. O Japão que eu vejo com a Japonessica parece o paraíso. Bom saber desse lado tbm.
simmmm
Haha sim ela só mostra video fofo, ate o video dela de "date ruim" tipo não tem nada demaiss kkk
Rsrsrsrs sim!!
Olha ela tá fazendo a propagando do Japão certinho akshakh
A Japonessica só falar de coisas kawaiis e comida ...aff ..
Essas placas de tarado que tem no Japão é o auge mds,a que ponto chegamos
Siim, é revoltante!
Pqp pariu
Kkkkkk mds
Placa de tarado?
@@legitimo1788 os caras botam umas placas em algumas ruas que tá escrito:"Cuidado!Tarados"
Esses acontecimentos são extremamente horríveis.... Dá um nojo né 🤢🤢🤢
Não tem nada haver com o vídeo mas eu amei sua foto de perfil KKKKKKKKKJ amo essa série 🥺
@@srolhosnublados ahh sim, é a Cassie (skins)... Serie maravilhosa...
@@purpleislove6655 simmmm, a Cassie e a effy são minhas favs, amo elas...
@@srolhosnublados não consigo gostar muito da effy, mas sou um pouco parecida com ela em algumas questões sksks... Enfim, amo a Emilly tbm.
@@purpleislove6655 a Emilly é uma fofa❤️ eu gosto da effy porque me identifico com ela kkkkkkk
Eu já fui assediada umas 6 vezes na minha adolescência, eu não tinha medo apenas o desconforto de saber que tinha algo errado. Não soube reagir, fiquei imóvel pelo choque e desinformação. Uma vez meu pai me ensinou um tipo de abuso que eu deveria evitar e ele esqueceu de me dizer que existiam outras formas de assédio e abuso sexual. As pessoas acham que o pior é só o est*pr0 e esquecem que qualquer ação que ponha em risco a integridade física e mental é um caso tão grave quanto.
O problema não está em nós mulheres no jeito que andamos ou nos vestimos, o problema está em desinformação, falta de caráter, educação e respeito por parte dos tarados e abusadores. O patriarcado contribui pra objetificação da mulher e isso tem que acabar, ninguém tem direito ou posse sobre o corpo do outro.
SIMPATIZO completamente com esse seu pensamento da última parte Karol, eu até evito falar disso com meus amigos homens, pq muitos amigos são extremamente conservadores, uma vez q tentei só dar uma leve argumentada, já senti q eles levaram para o lado pessoal como se eu tivesse generalizando para tds os homens.
Eu sou homem, e entendo q ñ são tds os homens, mas o q os super conservadores ñ entendem q é td culpa dos homens, os homens q são maus, são maus e pronto, e o fato de muito homens de bem q só assistirem e ñ fazerem nd, faz deles de certa forma cúmplices e ñ os torna apoiadores da causa da mulher.
As vezes bate um desejo q tds esses homens simplesmente morram, mas ñ adiantaria, o idealismo pervertido q forma um tarado muitas vezes surge naturalmente em alguém propenso a sociopatia msmo q ele nunca tenha sido abusado ou tido contado com porno ou hentai. Triste demais q isso aconteça, eu msmo ando na rua propositalmente manjando os homens seja no metrô, no ônibus, onde for, buscando uma situação de uma mulher q precise ser ajudada a se livrar de um stalker msmo q ela ñ saiba q tem um stalker ali.
Como homem, vejo outro problema q me faz de certa fora concordar q a mulheres generalizem, afinal esses abusadores são pessoas comuns q tem família e até filhos, como identificar se ele são trabalhadores, pode ser qlqr um, um policial, um pedreiro, um Taxista. Devido a tantas notícias absurdas q ñ deixa duvidar de mais , eu ñ confiaria em deixar minha namorada ir num ginecologista homem, num massagista ou qlqr profissional homem da área da saúde q vá ficar sozinha com ela, é meu dever e de tds homens q se dizem de bem defender as mulheres se e qndo elas ñ poderem se defender, ñ abusar delas, msmo sem abusar ou tocar, nd de gracejos depreciativos sem necessidade para uma mulheres q o cara nem conhece e nem desenvolveu um vínculo, qndo muito, agora vem a parte q os homens super conservadores ficam putos comigo, qndo muito até msmo um homem q apresente ser de bem e q desenvolva td um relacionamento de atenção, amor e respeito, pode depois de tanto tempo atuando, se revelar um monstro abusador qndo muito vemos casais q a mulher ñ consegue mais sair.
Hoje em dia esta simplesmente, foda, entendo as mulheres, como confiar num namorado, num ficante ou num profissional trabalhador, ainda ñ lemos mentes, então fica difícil separar os bons dos monstros, nem a melhor perícia da polícia pode detectar um abusador.
@@GeekMultiversal Infelizmente muitos são assim. Porém, n podemos generalizar.
@@alisonventura6653 entendo, ñ podemos msmo generalizar, mas veja pelo lados das mulheres, nós homens corremos risco zero disso, um abusador ñ é um assaltante então homens ñ os interessam.
Cada homem bom e íntegro sabe quem é ela é, mas de certa forma entendo o ponto das mulheres q perdem a confiança em estarem perto de homens desconhecidos depois de serem vítimas, isso as deixa abalada, nem as mulheres ou nós homens de bem conseguimos distinguir agora um homem mau de um homem bom, pq antes eles um bando de maltrapilho q dava pra desconfiar de longe, agora como garantir q um taxista ou um médico ñ é um deles, ultimamente eles são trabalhadores comuns q usam do seu trabalho para se aproximar, está difícil separar heróis e vilões agora.
Galera, ruclips.net/video/ra7caA-iU5Q/видео.html essa é minha filha cantando em coreano!!😍😍 Muito fofa!! 😍😍 Dá uma olhadinha lá pra conferir!!
só tomara que tu não curta Funk porque se não seu comentario será uma grande hipocrisia.
Eu fui para aí ano passado como viagem de 15 anos, mas então, eu tava em uma daiso vendo umas coisinhas em uma área que não tinha muita gente, quando eu fui um pouco mais para frente tinha um cara filmando em baixo da saia da menina e eu queria tanto fazer alguma coisa, tipo falar para ela ou interromper o cara, mas além de não falar a língua, meus pais não tavam no andar que eu estava e eu fiquei com muito medo. O que me deixou com mais nojo, quando eu tava descendo a escada rolante ele tava na minha frente olhando o vídeo pelo celular e eu vi tudo. Eu queria muito voltar no tempo para pelo menos ter avisado a moça mas eu tava com tanto medo na hora, eu literalmente travei e não consegui raciocinar.
nossa eu sou louca kkkkkkkk eu ia fazer o maior barraco e berrar com o tradutor e tentar tomar o telefone dele kkkkk ia dar polícia pq eu sou terrorista qndo eu vejo um absurdo.
@@Thay-go6wn Sim, e você provavelmente seria presa. Vai por mim.
@@Thay-go6wn vai achando que vc está no Brasil
Os dois de cima querendo que ela se cale pra um tarado, nada de novo sob o sol
03:13 mesmo se vc tivesse com uma roupa q "mostrasse mais" ele não teria esse direito... Mas é triste né, infelizmente toda mulher já passou por alguma situação assim, as vezes camuflada ou muitas vezes escancarada como foi no seu caso
Obrigada por compartilhar isso Ayumi! Pessoas precisam falar mais sobre isso. Eu moro em Kobe, mais perto de Akashi na verdade, e sofri dois casos de assédio do mesmo doido. Era sexta de manhazinha e eu estava indo pro trabalho. Não tão longe da minha casa, tinha um carro parado na rua no meio do nada. Sem nenhum outro carro em volta. Achei estranho mas continuei andando. Quando passei do lado do carro, escutei uma voz de dentro do carro falando "Sumimasen" e eu olhei por reflexo. O cretino estava mostrando e tocando suas partes intimas. No estado de choque que eu fiquei, eu só andei rápido mas depois de me distanciar do carro consegui lembrar de tirar foto da placa do carro (Infelizmente essa situação foi minha segunda vez, a primeira aconteceu na Coréia quando morava lá) Dessa vez lembrei de tirar foto. Mas estava atrasada pro trabalho e não consegui fazer nada no dia. No dia seguinte, também indo pro trabalho, eu vi o carro dele passar do meu lado e ele me reconheceu. Eu tentei ir por outro caminho, com medo dele dar a volta e me seguir. Quando foi que escutei barulho de carro atrás de mim, olhei e era ele. Eu fiquei um bicho e comecei a gritar em Português e Inglês e ir em direção ao carro. Ele fez um gesto de 'Gomenasai' e sai com medo. Chorei muito e liguei pro meu marido e meu trabalho depois disso. Fui na policia e dei a foto pra eles. Mas nada foi feito depois disso... Sempre quando conto pra pessoas sobre isso, eles não levam tão à serio ou falam que esses caras são 'inofensivos' ... Esse tipo de coisa tem que acabar!
Nossa Mari.... que horror.... Sinto por você....
Moro em Nagoya, e comigo aconteceu às 14h, um estrangeiro me seguiu e tentou me puxar pra ir com ele.... chamei a polícia, e tudo mais. Porém creio q não fizeram nada...... até hoje tenho medo de sair na rua denovo por conta disso...... difícil.....
Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você! Eu já morei em Kyoto por 2 meses e graças a Deus nunca aconteceu algo assim comigo, mas pelo o que eu conheço das japonesas os caras não esperam que as mulheres reajam.
Então literalmente ficar PUTA é a única solução, porque esses caras não tem senso nenhum!
Kamyura _ nossa Kamyura., muito ruim passar por isso. A gente não tem ideia antes de vir pra cá. Em questão de roubos é melhor, mas eles normalizam muito esses assédios e fingem quem não existe. É horrível!
Que horrível amiga e o pior é ter todo um problema traumático banalizado, as pessoas têm que parar de normalizar assédio, parar de passar pano. Ninguém tem direito ou posse sobre o corpo do outro. Forças pra você, só quem passa sabe como é triste essa situação e é difícil encontrar mulheres ou meninas que nunca foram assediadas de alguma forma. Eu já passei por isso e luto pro fim do assédio e abuso sexual.
Vejo q só tem comentários de mulheres, venho compactuar de suas críticas TheMariVasc
Como homem concordo e apoio essa ideia, quem dera os homens bem q tem coragem de fazer alguma coisa qnto a isso, tivéssemos a liberdade dada pelo estado para dar cabo desses homens com a próprias mãos.
Sou entusiasta de psicoanálise e foquei alguns estudo auto-de-data em sociopatia e psicopatia, homens assim são doentes, podem até começar inofensivos de fato, ainda mais no Japão onde a cultura de respeito é pouco mais forte q a nossa, mas msmo a educação ñ estingue a existência dessa gente, sociopatas ñ se importam com as pessoas e com o dano q vai causar, só querem satisfazer o prazer deles msmo. Td estuprador começou assim, primeiro era assédio, palavras e insinuações, no primeiro sinal de grito ou fuga das mulheres eles fogem, como o tempo,a impunidade e a compulsão da doença os torna mais corajosos para ir além, abordar, sequestrar e estuprar, na psicoanálise qndo estupradores começam a temer perseguição pelas vítimas eles mudam para assassinos, agora ele estupram e matam para silenciar e evitar serem perseguidos.
E ESSE é o mal das autoridades mundiais, incluindo o Japão por escolherem ñ fazerem nd, é terrivelmente assustador, decepcionante e de uma desumanidade sem tamanho q a justiça pense assim, eles querem esperar acontecer, qndo podem evitar antes msmo q o monstro assassino desperte na mentes desses malucos dementes.
Ñ querendo citar politicagem, embora ñ concorde como comunismo, nessas horas gosto de como a Rússia e China tratam seus criminosos, uma denúncia e a polícia ñ perde tempo, o cara ñ vai ser preso, ele vai sumir. É claro, devemos estar atentos para ñ acusar um homem inocente, mas nestes casos está mais q óbvio, o caso da Ayumi é um maldito estuprador abominável, q se tivesse a chance, um instante a mais q ela desse mole, ele a sequestraria.
Fico feliz q nd aconteceu com ela e com tds as garotas q estão postando comentários, e triste q tenha chegado perto de acontecer e q essa gente ainda esteja por ai.
Gatinha não precisa justificar sua roupa. Você foi vítima independente de estar só de calcinha.
Eles foram os culpados.
Graças à Deus não te aconteceu nada de grave.
assim, estar só de calcinha na rua é crime né ksksks
mas obviamente você está certa, ninguém pede pra ser assediado
@@Juliana-kn8ew foi só uma forma de dizer amiga 💜
kskksks vc de novo, já te vi em mais de 5 vídeos skksks, seria destino? misericórdia ksksks, nem sei como lembro de tu, mais já tem vi em vários vídeos, sóq agr n me lembro mais em quais foram skksks
@@jeicadromo6564 eu ?!
Ue, estamos destinadas mesmo então!! 🤣🤣🤣
Galera, ruclips.net/video/ra7caA-iU5Q/видео.html essa é minha filha cantando em coreano!!! 😍😍 Muito fofa!!! 😍😍 Dá uma olhadinha lá pra conferir!!!
A culpa não foi sua, Ayumi. Nem da roupa que você estava vestindo.
Parabéns, doctor obvious
Cara, ela tá tão na sua!
Eu diria que a culpa não é do cara. É do bilau dele..
@@Terminator-ow5oe circo tá perdendo esse palhaço em, palhaço
Mesmo se vc estivesse com roupas curtas, lembre se que não dá direito de assédio a homem nenhum.
Eu penso a mesma coisa 😄😄
Mas não muda o fato de quem usa roupas mais curtas tem mais chance disso acontecer
Roupas curtas chaman mais atenção de homens
@@natapereira9773 chamar atenção não dá direito a assédio.
@@newmancareca4464 mas está errado. Homens não podem se achar no direito de fazer isso por causa da roupa q uma mulher usa.
Nossa... Infelizmente todo lugar tem seu lado ruim 😪. Ainda bem que não aconteceu nada de mais grave.
Aaaah Volta pro youtubeeee pfvvv
Muito triste não se sentir seguro. Eu sempre fiquei sem entender esse tipo de situação, por ser homem, mas um video da Maira Medeiros me fez muito abrir os olhos e ter empatia por esse acontecimentos. Sinto muito você ter passado por essa situação infeliz.
Incrível q apenas por ser mulher temos q nos cuidar mais, andar cm medo, ter medo de sofrer abuso em relacionamento, receber ""piadinhas"" (assédio verbal) na rua, ser valorizada pela aparência e não pelas realizações..
Um absurdo, a menina voltando para casa se depara com um tarado e o estado não faz absolutamente nada. Colocar plaquinha não é providência.
Não consigo imaginar a situação constrangedora que você passou...
Poxa Ayumi, é uma pena essas coisas acontecerem com nós mulheres 😔
Aliás, que saudades de assistir seus vídeos ♥️♥️
@Gustavo sim, é uma pena acontecerem com os dois..
Que apertos você passou! Livrai-nos! Isso precisa melhorar aí. Na verdade, em todo lugar do mundo. As mulheres/meninas precisam ter segurança para andar na rua.
Parece q esses tarados daí ficam impunes. Espero que vc não passe mais por essas situações. Forças pra se impor nessas situações.
Esperando Ayumi fazer vide o pro canal com o novo namorado, Porq parece que é isso que emotiva ela kkkkk quando tá namorando.
Meio que fugindo do assunto, tô muito feliz que você voltou a fazer vídeos pro youtube ❤ não para mais plsss, faz mais vídeos, vc é maravilhosaaaaa
Vc voltouuu que saudade❤️❤️❤️❤️
Nós mulheres sofremos muito em todos os lugares do mundo com esses homens tarados e abusados
Hoje em dia vocês anda praticamente pelada na rua e depois reclama que aparece esses cara maluco 😌😌
@@desconectadodamatrix7822 isso ainda ñ justifica, seria o msmo q dizer q se um homem ir na praia ou num parque aquático, quer dizer q ele é obrigado a assumir seu lado abusador e estuprar tdas pq estão usando pouca roupa, se vc pesquisar abusadores são terrivelmente espertos e seletivos, ñ abusam de qlqr uma, seja magra, média ou gordinha, esteja de shortinho ou com kilos de roupas de frio, eles vão fazer o q mal q querem fazer.
Eu como homem q me considero íntegro, consigo separar isso muito bem, se por um acaso cruzar com uma mulher de pouca roupa por ai, e quase impossível ñ olhar pq chama a atenção, mas jamais passara disso, eu ñ a conheço, ñ tenho nenhum direito de abordá-la, dar uma cantada e tocá-la, qnto mais abusar, isso é abominável e esse homens são doentes, ñ conseguem ver um mulher, q só pq estão mostrando além acham q tem direitos, e pior, eles sabem q estão errados e estão cientes, se fossem malucos e achassem certos, pq ñ estupram em público e sequestram pra fazer escondido, pq sabem q é errado. O problema ñ são as mulheres usarem pouca roupa e sim os homens ñ se controlarem, como se sentir prazer fosse o ápice de vida. Homens tbm usam pouca roupa, ainda mais na praia, nem por isso, praticamente ñ existem abusadoras mulheres, tem, mas são raríssimas.
@@desconectadodamatrix7822 nossa você foi bem babaca
@@GeekMultiversal concordo com uns 95% do que vc disse. Assediadores são pessoas que simplesmente não ligam para os direitos de outras e são pessoas espertas e seletivas, mas a ideia é tentar ao máximo possível fugir desse "radar de seleção" que ele tem
@@baiacu_amanteigado SIM, eu ouvi os dizeres de uma outra brasileira, q é descendente e está morando no Japão q disse algo igual ao q ela fala, os caras usam da inteligência e só assediam as q eles julgam serem mais frágeis, mas segundo um senso do Japão, estupros msmo consumados, são raros e estão caindo, esses tarados são tão covardes, q ñ passam disso, a ñ ser q mulher caia na armadilha, ñ fuja e ñ reaja, mas ele ficam só nessa, claro q é terrível, abominável, grotesco e nojento, MAS está melhor q no Brasil q os cara fazem isso sem pudor, e sem medo de ser preso, Japão tem milhares de vezes mais chance do q o Brasil, de acabar em breve com esse crime, e extinguir de vez essa gente, creio q no futuro, com esta geração da tarados morrerem, pouco provável q a próxima tem um aumento de assediadores, a juventude japonesa tem ficado cada vez mais reclusa, nem casando estão mais, Japão estão está com baixa nos casamentos, baixa na natalidade, e um aumento estanho de divórcios, ou seja, homens e mulheres cada vez mais se afastando do relacionamento carnal e afetivo, estranho está reclusão em massa nessas últimas décadas no Japão.
Cuidado mocinha! você deveria ter ligado pra policia, sempre que ocorrem casos desse tipo a policia local tem que ser informada, pois pode não ter acontecido nada com você naquela hora mas quem sabe oque esse sujeito pode ter feito depois com outra pessoa. com a policia já sabendo houve casos que se foi identificado o tarado e assim tomada as medidas contra o mesmo! mas eu entendo pois nessas horas o desespero e o medo falam mais alto e a unica coisa que queremos é saber oque realmente fazer naquele momento.
ganhou mais um inscrito!!!
Uma das coisas que me desanima muito de querer ir ao Japão é por causa dos assédios, machismo muito enraizado. Aqui no Brasil obviamente existe isso mas muitas mulheres tem mais consciência e ajudam as outras, no Japão não. Se uma garota é assediada na rua talvez uma pessoa ajude essa garota. Essa parte da Ásia é tão atualizada mas a mentalidade continua nos primórdios.
Desculpa a má notícia mas não é qualquer um que entra e tem regras complexas pra entrar. E só pra avisar isso no Brasil é bem pior, vai por mim.
@@thalison_ sobre regras e parte burocrática eu tenho noção pq tenho alguns amigos japoneses. No Brasil isso é horrível sim mas no Japão isso é muitas vezes fetichizado e não levado a sério pela mídia e pela população no geral mesmo. Eu gosto do Japão faz muitos anos, essa era uma realidade que eu não queria ver mas infelizmente existe e muito.
@@mei_50 não é fetichizado e eles levam a sério sim, infelizmente existem essas coisas em qualquer país. E você mesmo disse que não conhece quase nada sobre lá e tá aí querendo opinar. Acho que você deveria pesquisar e procurar a informação por conta própria ao invés de ficar se levando pela opinião dos outros.
@@mei_50 e você poderia me apresentar fontes sobre a parte "não levado a sério pela mídia e pela população em geral"? Tenho certeza que não é bem assim não, você viu isso aonde?
@@thalison_ em que momento eu disse que não sabia nada sobre lá? se eu opinei é pq eu sei e procuro sobre pra ficar sempre atualizada. eu gosto do Japão e cultura japonesa já tem mais de 10 anos, sem falar que sou mulher e sempre procuro pesquisar sobre esse tipo de assunto dos países que quero visitar.
Eu sempre admirei o Japão! Mas depois que comecei a ver pessoas que moram aí falando desses fatos... me espantei! Esses caras safados ficam só observando e tirando o proveito das meninas que infelizmente acabam que por necessidade passando por essas regiões sozinhas! que nojo viu!🤢😰. Fiquei revoltada já. 😡🙄 Amei seu vídeo Ayumi!☺🌼🦋. Estava com muitas saudades! あゆみビデオありがとうございます!またね!
Gente aconteceu uma coisa comigo eu estava em um shopping no Japão, daí um cara começou a me seguir eu sou alta e estava de saia daí ele estava com o celular andando daí ele chegou muito perto de mim e tentou me gravar eu acho, mas eu fui muito rápida para onde minha mãe tava e ele acabou que desistiu. Cuidado gente o Japão e uma país muito bom mas em todo lugar tem pessoas que não são boas
Por favor faz videos aula de japonês seria muito legal 1primeiro você faz 10 videos aulas ensinando o básico depois você faz o tipo como conversar e criar frases você ensina as regras da lingua seria muito legal
Ayumi, obgda por mostrar esse lado do Japão e vamos todos tomar cuidado pq doidos existem em todo canto😤🤢 TO AMANDO VC POSTANDO MAIS VIDEOS POR AQUI😍🥰 AMO VC❤😍
Nossa e perigoso...Que medo,no Japão ainda têm casamento arranjado? Parabéns amo seu canal no RUclips, que Deus abençoe e proteja vc e seu namorado...
Volte a postar vídeos, Ayuuuu! 🥺💛
Faz 1 ano que ela não posta mais,oque será que aconteceu???
Gostava tanto dos vídeos dela♥️♥️
Será que o canal terminou? Será que ela não está com o namorado mais?
@@ritamattos3070 Eu achei ela no Instagram,e parece que não está namorando mais com esse garoto ai
@@sarafernandees você sabe qual o canal dela? Procurei o que ela postou com Kauan,mas não é... E o canal do AKi, você sabe?
@@ritamattos3070 O canal dela é esse aí mesmo.Disse que achei ela no insta.
Se quiser falo o nome,ela é bem ativa lá no Instagram
@@sarafernandees fala ai
Meu deus,cadê você ?.
Que saudades dos seus vídeos!
Tbm aa
Já ouvi várias vezes o conselho de que se um carro estiver a seguir a pessoa uma boa tática para fugir é correr na direção oposta á que voce está andando porque é muito mais complicado para o carro dar meia volta na estrada e continuar a seguir.
Volta Girl com os vlogs
Volta 😢
ayumiii, fiquei um tempo sem vir no seu canal e como você mudou!! tá 50x mais bonita!! :)
Falou que ia voltar com o canal e... nunca mais, um ano e meio sem lançar:/
Que pena, pois alem de lindíssima, tu é muito legal, engraçada e tem uma vibe muito boa
é um país que quero conhecer, mas essa cultura sexual do jp é bizarro
Pô mano, vc tá agindo igual as pessoas que pensam que no Brasil só tem favela
@@thalison_ entendeu nada do comentário então
Aqui no Brasil tbm tem disso...
Comigo já aconteceu basicamente tudo e mais um pouco que vc contou,menos do cara mostrar as "partes" do nada.
Já tô amando esses vídeos com tanta frequência
Mesmo se vc estivesse com roupas ditas provocadoras ninguém tem o direito de fazer isso com vc, o errado é ele independentemente da sua roupa
Que tenso, essas coisas acontecem até mesmo em um país desenvolvido como o Japão.
Msm se n tivesse de casaco, vc tem direito de vestir oq quiser o erro é do tarado, do criminoso e assediador. Aconteceu isso cmg e mais 4 amigas dentro da Universidade, eu ñ vi, foram minhas amigas q viram e só corremos para falar pros seguranças. Complicado, foi depois q saímos de uma prova.
Triste, ja passei por isso aqui no Brasil 1 vez só, mas foi horrível eu fiquei com tanto nojo e ódio.
Meu Deus , vendo esse vídeo hoje 2023 sabendo q a Lety tá desaparecida há 3 dias , Lety espero que vc esteja bem 😢
Tem que denunciar esses casos de assédio pq se não ele pode fazer com outras meninas. Recomendo andar rápido pra longe do pervertido, depois sacar o celular, filmar a pessoa e ir embora.
Aqui a policia não faz nada, até em caso de stalker que a vitima denuncia quem a esta stalkeando eles não fazem nada. Só agem quando a pessoa morre
Gente... credo.
Se aqui no brasil eu já xingo, se um japa mostra o pinto dele pra mim, ele ia ficar com ódio, pq eu ia zoar tanto 😂
Querido sou brasileira esse pintinho mixuruca aí pra mim?! MKKKKK é de kianca?
Eu acho os japoneses bem "tarados" kkkkk de acordo com muitos vídeos que eu vi e os animes
hummm??????
Ficção.
@@amika_jp na verdade não, pesquise sobre a cultura do Japão
@@geovanesantos1754 Não preciso pesquisar porque eu moro no Japão. Eu diria que tarados são os brasileiros pois andam semi nus na rua, nas praias e na televisão.
Aconteceu o mesmo cmg, eu tava de bicicleta indo na casa de um amigo, o velho de carro parou na minha frente, tipo mano pq vc tranca alguém de bicicleta com um carro? A primeira coisa que vc pensa é que vai ser atropelada, aí ele disse: "Oi gostosinha" eu só fiz cara de nojo pra ele desviei e continuei. Primeiro que eu percebo o tamanho do desrespeito geralmente sempre ando de bike com meu namorado ele na frente e eu atrás ninguém tranca ele com o carro mas cmg acontece sempre, tipo olha uma mulher andando de bicicleta vamo colocar medo nela? Vamo, vou andar com uma faquinha agora arranhando os carros pra esses caras deixarem de ser otários.
sinto muito por esses acontecimentos com vc ;-; poxa vida
P.S. MAIS UM VIDEO DA LINDA E PODEROSA AYUMI HAYASHIDA AMO DEMAIS, SOU FÃ NUMERO 1 HEIM hahaha sou puxa saco mesmo S2
Já aconteceu um caso assim na minha cidade (interior do Rio de Janeiro), o sujeito foi preso 30 minutos depois, eu devia ter uns 14 anos na época.
Vc n é medrosa. Toda mulher tem medo desse tipo de coisa. Qndo eu volto da facul já tá de noite, sempre q algum homem senta no meu lado (no ônibus) eu fico com um put* medo, acho q ele vai me sequestrar ou algo pior, mas no final n é nada. Sempre tem q tomar cuidado, as vezes qndo vc tiver pensando q n é nada, pode acontecer alguma coisa. E qndo vc achar q é alguma coisa pode ser q n é nada.
Sim existe muito esse lado escuro no Japão,eu tb tive uma experiência ruim a uns 28 anos atrás.Naquela época não tínhamos a internet como hoje e para falar com os nossos familiares no Br tínhamos que comprar cartões telefônicos para ligar de um telefone público.Depois de chegar do trabalho lá pelas 18 h estava começando a anoitecer,fui ligar para minha irmã naquela tarde de um telefone publico que ficava dentro de uma cabine de vidro(Ainda existem algumas dessas hoje no JP) estava lá conversando pelo telefone quando ouvi uma batidinha do lado de fora,pensei que fosse alguém querendo usar o telefone tb mas quando me virei vi o suspeito com o membro de fora se exibindo ...foi uma sensação terrível eu dei um chute na porta sanfonada que graças a Deus era do lado contrário e saí gritando...keisatsu tasukete kudasai !era só o que eu sabia gritar...o cara saiu correndo pra um lado e eu para o outro,larguei o fone fora do gancho e o cartão continuou lá tb...a mana ficou na linha sem entender nada...Fui à delegacia e fiz a ocorrência ....Graças a Deus terminou td bem comigo mas todo cuidado é pouco ainda mais quando se é jovem ,hoje tenho 56 anos e ainda moro no Japão.
Gente,cadê ela?
Não acho ela nem no insta,e agora não posta mais vídeos
eu também estranhei, no tt ela não postou mais nada também, ela sumiu completamente... muito estranho, pelo menos espero que ela esteja bem
@@rafaelhiroshi_ espero
@@Lilie_lan mano kkk eu achei ela, tá tudo bem na verdade
@@Lilie_lan no insta @ayu_hayashida
@@rafaelhiroshi_ então ela mudou de insta
Eu sei que na hora deu mt medo sim!!. Credoooo 🙄 agora deu um nervoso 😕..maiss a história do velho a forma como você contou foi engraçado 🤣 há velho severgonho🤭.
Está sumida... No começo estranhei não receber mais notificação, depois vi que o youtube tirou minha inscrição, mas seu último vídeo foi a 7 meses atrás!
Linda de mais Ayumi❤️
J-HOOOOOOOOOOOOOPE
@@purpleislove6655 kkkkk❤️
@@hobii787 😃💜
Sinto falta dos seus vídeos Ayumi faz tempinho já né sigo vc no Instagram mais não é mesma coisa posta mais vídeos Ayumi por favor
Simmmm
Pode mandar o link da conta dela no insta pfv? Eu não acho:(
@@maurapedro3001 tbm queroo
3:20 mesmo se estivesse com roupa curta. Que cara doido :v
Ontem, era tipo 12H, sol quente.
Um cara mijando atrás de uma placa. Eu travei e fiquei afastada meio de costas esperando o "cidadão" terminar para poder passar.
Dá um desespero.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Desespero do que? Do cara ou da piroka?
Eu não sei qual foi realmente o caso, mas pelo que vc datou, parece que o cara só queria mijar mesmo (mas eu posso estar errado)
Não existe lugar perfeito. FORÇAS!
Parabéns por mostrar a realidade japonesa. Quem nunca veio morar aqui, imagina um mundo totalmente diferente, mas sim, os japoneses são humanos tbm e tem defeitos como todos os outros.
Qto ao seu medo, eu posso e quero te ajudar. Como poderia estar entrando em contato para te explicar melhor?
placa para alertar sobre tarado minha nossa o Japão está em outro nível mesmo!.
Gente, o problema não é o país
Tem gente podre em todo canto
Eu mesma (nascida e criada no Brasil) já passei por cada coisa bizarra... até fui seguida algumas vezes na rua.
Vcs que tem que tomar cuidado pra não se iludirem com um lugar perfeito
Recomendo vc como qualquer outra mulher que já passou por algo parecido fazer defesa pessoal
Vim correndo ainda bem que você tá voltando a ser ativa no RUclips
Que bizarro, gente. Graças a Deus você conseguiu se livrar 🙏
Ayumi sumiu do youtube,o que aconteceu com ela?
Se eu morasse no Japao, ia trabalhar disfarçado de mulher e pegar esses dontes. Caramba ser mulher é dificil, nem posso imaginar essa sensaçao do medo de acontecer algo. Parabens pelo canal, YT acertou nas recomendaçoes.
Kkkk up
Precisamos de mais homens que nem vc👏👉👈🌼
@@GuruGuru-xd2di GuruGuru?
Ainda bem que você não os enfrentou, mas devia ter ligado pra polícia. Principalmente no último. Infelizmente essa desgraça ocorre muito por aí.
Minha amiga também passou por isso quando fez intercambio kkkkk, os cara do Japão são 90% mais tarado que os brasileiros kkkkkk, segundo ela kkkkk.
Vídeo novo ,que legal 😊❤️.
Tem muita gente querendo ir pro Japão achando que é o país é perfeito. Muitos Otakus acham que o Japão é um país onde, ao chegar, vai estar cheio de cosplayers, Maids e meninas de 1,50 de altura com um par de seios enormes, com voz aguda falando "boa tarde mestre, por favor cuide de mim", e que lá vai ser a terra perfeita pra ele. A realidade é que o Japão é um país com pessoas mais frias (não no sentido de assassino, mas sim que eles não festejam a cada 15 minutos igual aqui no Brasil), e o Japão é um país tão normal quanto outro. Falei isso pq eu já fui um Otaku quando criança, e pensava que o Japão era um país perfeito, e que chegando lá, iria viver uma vida de adolescente até a minha morte. Vcs que assistem animes, se acalmem, Otaku no Japão significa alguém muito, muito viciado em alguma coisa; eu por exemplo vejo anime, mas não chego a me considerar um Otaku. Otaku de animes é praticamente o tipo de pessoa que passa 24 horas por dia assistindo animes e pensando em ir pro Japão pra casar com uma menina neko, achando que vai ser feliz pelo resto da vida
Falou tudo
Vc é um amor de pessoa aaa💗
Depois de 1 ano to aqui vendo seus videos,adorei ,manda beijo pra alagoas😘
as pessoas romantizam muito isso, tanto q se vc pesquisar sobre esse lado do Japão só aparece porno e vídeos assim, as pessoas nem devem lembrar q o Japão tem esse lado
Q saudades q eu tavaa♥️♥️
Sobre o lance da bicicleta aconteceu uma coisa parecida comigo também!!! O problema é que eu estava a pé porque ia me encontrar com o boy na estação. (isso foi na minha terceira semana no Japão e era inverno).
Oi, cria um curso de japonês, eu quero muito aprender com você.
gente cade ela n tenho noticias
Letícia Ayumi volta pro canal. Grava qualquer coisa, amo seu jeito e seus vídeos. 🤍😊
Ayume faz um vídeo inteiro em japonês seria muito legal
Mano...o Japão é super organizado, avançado tecnologicamente, mas puta merda, nem pra polícia dar um jeito de prender ou multar esses tarados, tem que colocar placa, deixa chegar a esse nível kkkk
Eu adoro assistir os videos sobre o Japão acho uma cultura muito interessante, mas é um país que acredito que eu não conseguiria morar 1 ano ai kkkk
Alhuem sabe o insta della? Nunca mais achei
Continua postando vídeos bb... É tão bom, adoro seus vídeos... 🌱💓💓
AcHEI que no Japão nao tinha assedio na rua do tipo dar essas cantadinhas KKKK
CARACA, estou assustado e ao msmo tempo impressionado agora.
Tds os canais q vejo gente do Japão eles falam tanto de risco 0% de ser abordado por um criminoso
saber disso é até pior q se preocupar do assalto, pra mim, ñ sei pq, mas acho tarados, aliciadores,
assediadores e estupradores, piores q assaltantes, e pelos seus relatos Ayumi,
parece q no Japão só tem tarado, AINDA BEM q td está bem com Ayumi,
pq nem sempre o tarado é só um simples tarado, na oportunidade ele consuma o ato de estuprador.
Estou tbm decepcionado com Japão agora, pregam tanto a educação e o respeito,
mas ñ resolveram esse problema ainda.
Engraçado pq já ouvi de outros canais, q embora se o Japão quisesse poderia proibir td pornografia e anime-hentai,
pq eles meio q já exigem uma censura em td porno e anime-hentai, mas dizem q o Japão só ñ proíbe,
pq isso ñ passa de uma fantasia de coisa q japoneses fantasiam querer fazer, mas causa da moral eles ñ fazem.
Agora q Ayumi disse isso, ñ acredito mais nisso RSRS
em algum lugar do Japão deve ter pessoas vítimas de sádicos q assistem q querem reproduzir.
Cadê os vídeo? Ayumi
Placa falando que aqui tem tarado??????
Nossa... Que interessante esse meio de providencia né 👀
Muito legal mostra os lados obscuros TB, isso é muito importante
Por que o canal parou ?
Na bagagem pro Japão não pode esquecer os golpes de capoeira viu meninas? Rasteira, martelo... Tem que ta tudo bonitinho ai.
Se fosse eu nessa situação acho q eu iria ficar tão traumatizada q n ia nem sair de casa
A situação do carro tbm já aconteceu comigo aqui no Brasil,como eu tava perto de casa eu saí correndo muito rápido,aí tinha um cara que morava no mesmo lugar que eu e tava sentando lá na frente de casa, aí eu parei e tipo eu vi que o mesmo carro deu a volta no quarteirão mais uffa que eu já tinha chegado em casa, e tinha o cara do prédio na frente aí ele só foi embora foi o pior dia da minha vida,e eu no meio da correria derrubei a chave no caminho da bolsa.
Ayumi te amo❤
Em todos os lugares tem pessoas nojentas.
Aqui onde moro PE já aconteceu algo assim.
Gente, ela sumiu?? Ou eh impressão minha?