Fala Danilo, queria te agradecer pelos vídeos, consegui um estagio numa empresa fera depois de 7 meses estudando para entrar na área, muito obrigado pela dicas!
@@augustogabriel3704 opa Augusto, beleza? Eu diria que 90% foi no RUclips e os outros 10% em sites aleatórios quando era algo em específico,mas tem também o site da Data Science Academy, eles possuem vários cursos gratuitos e todos excelentes. A dica que eu posso dar é procurar conteúdo em inglês, tem uma infinidade de vídeos em inglês e na minha opinião não é necessário pagar cursos nesse começo dos estudos
Ei Gabriel, recomenda alguma sequência de estudos? Tô com a sequência aqui de Excel, banco de dados (sql), alguma ferramenta bi (Power BI), estudar Python ou R e aprofundar de fato na área, você me recomenda isso TB?
@@laryssareis5711 Opa Laryssa, tudo certo? Então, eu diria que a ordem ideal é excel > power BI > SQL > Python, não precisa se aprofundar muito em power BI, mas entender como fazer relacionamentos de bases e fazer tudo funcionar é o principal, o resto vc aprende de acordo com o que vc precisar usar. Vejo que desse modo é mais rapido para entrar no mercado de trabalho. Sobre python ou R eu prefiro Python pq tem mais vagas pedindo e por que eu achei beeem mais facil de aprender, algo que o meu superior sempre fala é "o foco sempre vai ser resolver o problema, não importa a ferramenta"
Exatamente, na verdade achei que o vídeo seria justamente assim, habilidades fundamentais, alguns problemas de praxe em fim o que dizia no título. Mais um vídeo de clickbait extremamente genérico para confundir, causar ansiedade e desinformar.
Sou assistente de atendimento backoffice em uma empresa gigante e fui promovido pra analista marketplace junior, literalmente cai de paraquedas porque sou muito leigo na área de análise de dados, mas to confiante no processo e seus vídeos tem me ajudado muito, obrigado.
Muito bom, entrei na área recentemente e na prática as coisas são bem diferentes. O que estou ficando mais em estudar é o sql que usa muito no dia a dia!
@@CarreiraAnalitica aprendi o sql em cursos usando o sql server e PostgreSQL. Na empresa estou usando o Big Query e notei algumas diferenças. Já voltei a estudar Sql voltado ao BQ para facilitar no dia a dia
pra mim seria a 2 pq eu gosto de solucionar problema e saber que foi solucionado com aprendizado rapido e saber onde procurar qual ferramenta vai me ajudar em tal problema quanto mais erros mais coisas vou aprender, estou estudando analise de dados pela ebac e to vendo que e mais ou menos desse jeito o aprendizado e com IA e com pesquisa voltada a solucionar tal problema que voce precise.
Suas dicas são incríveis.Eu gosto da área de análise de dados e estou fazendo o curso do Google e eu frequentemente me perguntava como irei aplicar todos os meus conhecimentos que tenho para o mercado de trabalho e o que você falou "abriu minha mente",sabendo que é uma área que frequentemente se expõe a zona do desconforto.
Muito bom o conteúdo. Juro quanto mais assisto, estou achando que não é para mim kkkk. Mas ainda sigo estudando. Comprei um curso de SQL na Udemy parei na metade. Estou de férias e estou querendo concluir um de Power Bi, achei esse programa incrível pra caramba. Aquilo preciso de exemplos do mundo real para tentar ver o que já consigo fazer. Sou atualmente analista de suporte onde o cenário não muda tanto. Mas gostaria de mais qualidade de vida. Penso que com dados não precisaria estar sempre na empresa e conseguiria algo híbrido. Dúvidas cruéis.
Fala Leanderson! Pelo seu trabalho atual, talvez você esteja mais próximo do que imagina 😉 Não desista! E se você mudar de área e não gostar, sempre pode tentar mudar outra vez - além de aprender muito!
Seus vídeos são muito bons, obrigado. Sou Dev(sem experiência) porém tive uma grande oportunidade em uma Multinacional em Analise de dados(Estágio). Vi que é algo bem diferente mas tb não exclui meu aprendizado de antes. Um dos seus vídeos me ajudou a encarar esse desafio, e estou gostando. Agr no futuro não sei se vou ser um AD JR ou Dev Jr rsrs.. TMJ
eai conseguiu entrar na area irmao? to desde ano passado tentando pegar analista de dados jr mas ta osso, mesmo com as habilidades, curriculo e linkedin bem montadinho
Oi @mariahcolli! Muito obrigado pelo comentário! 😁 Já pensou em agregar o conhecimento de dados em vendas/marketing? Ou são áreas que você não gosta tanto? Muito sucesso pra vc!
Bem interessante. E de fato, "resolução de problemas" é uma frase bem recorrente na maioria dos cursos introdutórios que vi a respeito das áreas de análise/ciência de dados. Como alguém que quer ingressar, minha dificuldade tem sido encontrar exemplos de problemas pra resolver - ou seja, o famoso "sair da teoria e ir para a prática". Se souberes de uma boa maneira de praticar meus conhecimentos e puderes compartilhar, ficaria agradecido. Tenha um ótimo dia.
É um grande desafio mesmo.. tenho tentado trazer alguns exemplos aqui e estou preparando um conteúdo nesse sentido! A melhor forma é aprender no trabalho, mas vou tentar trazer alguns exemplos aqui no canal! Um abraço!
@@CarreiraAnalitica seria de grande ajuda para quem está começando, pois nos daria mais confiança ao entrar no mercado de trabalho, tendo um norte de como pode ser nossa rotina diária, e não encontrar surpresas.
Hoje sou Júnior na empresa onde estou ... Trabalho diariamente com Excel e Power BI, meu problema está sendo entender o segmento da empresa, apesar de entender as ferramentas que uso mas meu gargalo é justamente o segmento da empresa, área de cobrança, que nunca trabalhei com cobrando. (Analista da Dados de Cobrança JR). Sou mais estruturado porém a empresa que estou é tudo pra ontem, fico agoniado, sou muito perfeccionista e "artístico" quando o assunto é Dashboard, mas na empresa como é tudo pra ontem deixo o lado artístico de lado e só foco na entrega.
Obrigado por compartilhar, Yuri! Você gosta da área? Uma forma boa de aprender sobre a indústria é tentar "pedir" pra tocar alguns projetos. Seu caso é tão bacana que acho que daria um bom vídeo! Se importa se eu fizer? Abraço!
Mano, gostei do seus vídeos.. me formei recentemente em t.i mas, tô com dificuldade de entrar nessa área.. vou me inscrever e ver seus vídeos.. quero muito entrar na área de dados
Vou postar um relato Danilo, kkkcrying... Candidatei pela gupy e a empresa fez contato pelo whatsapp, após a entrevista e receber a negativa, mandei msg pedindo feedback (para melhorar nas próximas entrevistas) e fiquei no vácuo. Aconteceu duas vezes, As empresas estão fazendo isso mesmo? Foi a minha mensagem? O que se passa? Como melhoro para as entrevistas se não sei o que deu ruim? Help?!
Ótimo vídeo. Parabéns! Respondendo a pergunta, tenho um perfil mais acadêmico, costumo entender as coisas com detalhe. Sou programador e tenho Bom conhecimento em Banco de dados. Pretendo mudar de carreira.
É bom ver pessoas com o perfil mais acadêmico por aqui! É uma forma de todos aprendermos mais!😉 Avise caso tenha algum tema que gostaria que eu trouxesse! Abraço
@@CarreiraAnalitica Antes de tudo, agradeço pela interação. Tá sendo importante pra mim, que estou indeciso. Sou programador Sênior, já tive software House e em alguns clientes atuei no Planejamento estratégico. Me cansei de programar pro Governo: NF-e, NFC-e..etc. Minha dúvida é referente a empregabilidade e retorno financeiro, uma vez que tenho 3 filhos e 50 anos de idade. Obrigado mais uma vez!
@@geovanidias5825 é um prazer, e uma forma de eu aprender que tipo de conteúdo é útil trazer aqui. Você tem uma experiência muito boa! Se quiser e caso ajude, pode me mandar uma direct pelo linkedin e trocamos uma ideia Abraço
De fato , essa mentalidade de resolver problemas com o ferramentas diverso é crucial , a questão é o quanto você precisa aprender com cursos ou autodidatismo para passar nos processos seletivos .
Oi David! Essa sua característica de ser perfeccionista e organizado pode ser uma grande vantagem no mundo da análise de dados. Ser detalhista ajuda muito na precisão das análises e na qualidade dos insights que você pode oferecer. Aproveite essa sua habilidade para se destacar na área, sempre se lembrando de equilibrar com a eficiência para cumprir prazos. E não esqueça, na análise de dados, a prática leva à perfeição. Então, quanto mais você se envolver com projetos reais, mais rápido você vai aprimorar suas habilidades e ganhar experiência. Vamos nessa!
Vejo todas as duas como boas opções! Vai depender muito da região que você busca.. Uma boa forma é fazendo uma busca ou pelo Linkledin ou por alguma página de vagas - com isso, você vai ter uma ideia de volume. Mas respondendo: por ser mais comum e geral, e tenho a impressão que pode ter um pouco mais de vagas para Analista de Dados. Front End é um tema um pouco mais específico.
@@CarreiraAnalitica bacana. Eu estava aprendendo Front-End, até fiz uns projetos, mas gostei muito mais de Data Science e agora foquei apenas nisso. Fiz um plano de estudos com Estatística, Excel avançado, SQL, Power BI e Python. Acha que é um bom roadmap?
Ótima pergunta! To com uma novidade para sair. A melhor forma de aprender é resolvendo problemas reais que demandem o uso de SQL Logo trago as novidades! Abraço
@@CarreiraAnalitica eu já tenho um conhecimento avançado no Excel e No Power bi eu tenho um conhecimento básico que é meio já aprofundado! Obrigado pela dica!
Fala Andre Luiz! Ao meu ver é possível.. no seu lugar, eu focaria em: 1) Ter um bom nível de inglês; 2) Fazer uma formação mais curta (comentei sobre a oficial da Google algumas vezes no canal: imp.i384100.net/c/3654253/1688117/14726) 3) Entrar em contato com empresas e ser honesto sobre seus interesses e ambições. Assim você poderia ter exposição profissional o mais rápido possível Bonus: Não sei se chegou a ver, mas recentemente lancei um livro que foca justamente nessa transição: amzn.to/3v0PIIa Boa sorte e sucesso!
Cursando Graduação de Logística, que ja conheço e trabalhei. E Graduação de Ciência de dados. Meu foco é usar a ciencia de dados para me ajudar nos processos e solução de problemas na Logística. Pois o ideal é conhecer um pouco da área que irei trabalhar. Entao se eu for so cientista de dados, e nao conhecer os processos onde irei atuar. Se torna muito mais difícil. Foco no processo. Mãe de 2 bebês. Acordo todos os dias as 5 hrs da manha para estudar. Pois é o unico horario que consigo me concentrar.
Parabéns pelo conteúdo! só passar uma sugestão: Resolver problemas é algo genérico demais. Um encanador resolve problemas, um pintor resolve problemas, TODO profissional resolve problemas. Então chega a ser clichê falar em resolver problemas. Seu conteúdo é muito bom, mas se possível se aprofunde e descreva mais. Por qual ótica um analista de dados resolve um problema? Qual a filosofia da coisa. Mas sei que, talvez, vários inscritos não se interessariam por conteúdos mais densos.
Fala Danilo, queria te agradecer pelos vídeos, consegui um estagio numa empresa fera depois de 7 meses estudando para entrar na área, muito obrigado pela dicas!
Boaa Gabriel!! Parabéns pela conquista! 🚀
Fala Gabriel, Tranquilo? Qual plataforma ou curso você utilizou nos seus estudos ?
@@augustogabriel3704 opa Augusto, beleza? Eu diria que 90% foi no RUclips e os outros 10% em sites aleatórios quando era algo em específico,mas tem também o site da Data Science Academy, eles possuem vários cursos gratuitos e todos excelentes. A dica que eu posso dar é procurar conteúdo em inglês, tem uma infinidade de vídeos em inglês e na minha opinião não é necessário pagar cursos nesse começo dos estudos
Ei Gabriel, recomenda alguma sequência de estudos? Tô com a sequência aqui de Excel, banco de dados (sql), alguma ferramenta bi (Power BI), estudar Python ou R e aprofundar de fato na área, você me recomenda isso TB?
@@laryssareis5711 Opa Laryssa, tudo certo? Então, eu diria que a ordem ideal é excel > power BI > SQL > Python, não precisa se aprofundar muito em power BI, mas entender como fazer relacionamentos de bases e fazer tudo funcionar é o principal, o resto vc aprende de acordo com o que vc precisar usar. Vejo que desse modo é mais rapido para entrar no mercado de trabalho. Sobre python ou R eu prefiro Python pq tem mais vagas pedindo e por que eu achei beeem mais facil de aprender, algo que o meu superior sempre fala é "o foco sempre vai ser resolver o problema, não importa a ferramenta"
Seria interessante uma série de vídeos com os problemas e desafios que você já presenciou e as estratégias pra solucionar os desafios!!
Otima ideia
Exatamente, na verdade achei que o vídeo seria justamente assim, habilidades fundamentais, alguns problemas de praxe em fim o que dizia no título. Mais um vídeo de clickbait extremamente genérico para confundir, causar ansiedade e desinformar.
Sou assistente de atendimento backoffice em uma empresa gigante e fui promovido pra analista marketplace junior, literalmente cai de paraquedas porque sou muito leigo na área de análise de dados, mas to confiante no processo e seus vídeos tem me ajudado muito, obrigado.
Boa! Aproveita a oportunidade e sucesso! Logo vai ver que não é tão complicado assim!
Muito bom, entrei na área recentemente e na prática as coisas são bem diferentes. O que estou ficando mais em estudar é o sql que usa muito no dia a dia!
São bem diferentes! E SQL é sem dúvidas uma das coisas mais úteis para a área 💪
@@CarreiraAnalitica aprendi o sql em cursos usando o sql server e PostgreSQL. Na empresa estou usando o Big Query e notei algumas diferenças. Já voltei a estudar Sql voltado ao BQ para facilitar no dia a dia
Meu perfil é mais rápido. Não preciso da melhor solução e sim de algo simples para resolver o problema e com o tempo ir fazendo pequenas melhorias.
Somos dois! 💪
Comunicação é tudo ... Perguntar sobre ...
Sim!
Eu me identifico mais com o perfil arranjado, gosto de resolver problemas, gosto mais da correria.
Respondendo a sua pergunta Danilo..creio que o meu Perfil seria mais o Organizado.
pra mim seria a 2 pq eu gosto de solucionar problema e saber que foi solucionado com aprendizado rapido
e saber onde procurar qual ferramenta vai me ajudar em tal problema quanto mais erros mais coisas vou aprender, estou estudando analise de dados pela ebac e to vendo que e mais ou menos desse jeito o aprendizado e com IA e com pesquisa voltada a solucionar tal problema que voce precise.
Suas dicas são incríveis.Eu gosto da área de análise de dados e estou fazendo o curso do Google e eu frequentemente me perguntava como irei aplicar todos os meus conhecimentos que tenho para o mercado de trabalho e o que você falou "abriu minha mente",sabendo que é uma área que frequentemente se expõe a zona do desconforto.
Eu prefiro rápido, longo prazo. Gostei muito das ideias, valeu.
Muito bom o conteúdo. Juro quanto mais assisto, estou achando que não é para mim kkkk. Mas ainda sigo estudando. Comprei um curso de SQL na Udemy parei na metade. Estou de férias e estou querendo concluir um de Power Bi, achei esse programa incrível pra caramba. Aquilo preciso de exemplos do mundo real para tentar ver o que já consigo fazer. Sou atualmente analista de suporte onde o cenário não muda tanto. Mas gostaria de mais qualidade de vida. Penso que com dados não precisaria estar sempre na empresa e conseguiria algo híbrido. Dúvidas cruéis.
Fala Leanderson! Pelo seu trabalho atual, talvez você esteja mais próximo do que imagina 😉
Não desista! E se você mudar de área e não gostar, sempre pode tentar mudar outra vez - além de aprender muito!
Seus vídeos são muito bons, obrigado. Sou Dev(sem experiência) porém tive uma grande oportunidade em uma Multinacional em Analise de dados(Estágio). Vi que é algo bem diferente mas tb não exclui meu aprendizado de antes. Um dos seus vídeos me ajudou a encarar esse desafio, e estou gostando. Agr no futuro não sei se vou ser um AD JR ou Dev Jr rsrs.. TMJ
Muito bom o vídeo, obrigado, estou iniciando agora na carreira
Ótimo vídeo! Eu tô tentando migrar de área..
Atualmente estudando um curso que fala sobre ETL, DW, etc.
Boa!! Obrigado por compartilhar!
Esse vídeo me salvou, estava igual um louco estudando Python, Numpy, Pandas, um monte de coisa. Muito obrigado cara.
😁
eai conseguiu entrar na area irmao? to desde ano passado tentando pegar analista de dados jr mas ta osso, mesmo com as habilidades, curriculo e linkedin bem montadinho
Mais um vídeo esclarecedor. Tô migrando de vendas/marketing para BI e seus insights têm me ajudado bastante. Obrigadaaaaa!! Tudo de bom p/ vc.
Oi @mariahcolli! Muito obrigado pelo comentário! 😁
Já pensou em agregar o conhecimento de dados em vendas/marketing? Ou são áreas que você não gosta tanto?
Muito sucesso pra vc!
Bem interessante. E de fato, "resolução de problemas" é uma frase bem recorrente na maioria dos cursos introdutórios que vi a respeito das áreas de análise/ciência de dados.
Como alguém que quer ingressar, minha dificuldade tem sido encontrar exemplos de problemas pra resolver - ou seja, o famoso "sair da teoria e ir para a prática". Se souberes de uma boa maneira de praticar meus conhecimentos e puderes compartilhar, ficaria agradecido. Tenha um ótimo dia.
É um grande desafio mesmo.. tenho tentado trazer alguns exemplos aqui e estou preparando um conteúdo nesse sentido!
A melhor forma é aprender no trabalho, mas vou tentar trazer alguns exemplos aqui no canal! Um abraço!
@@CarreiraAnalitica seria de grande ajuda para quem está começando, pois nos daria mais confiança ao entrar no mercado de trabalho, tendo um norte de como pode ser nossa rotina diária, e não encontrar surpresas.
Hoje sou Júnior na empresa onde estou ... Trabalho diariamente com Excel e Power BI, meu problema está sendo entender o segmento da empresa, apesar de entender as ferramentas que uso mas meu gargalo é justamente o segmento da empresa, área de cobrança, que nunca trabalhei com cobrando. (Analista da Dados de Cobrança JR).
Sou mais estruturado porém a empresa que estou é tudo pra ontem, fico agoniado, sou muito perfeccionista e "artístico" quando o assunto é Dashboard, mas na empresa como é tudo pra ontem deixo o lado artístico de lado e só foco na entrega.
Obrigado por compartilhar, Yuri!
Você gosta da área? Uma forma boa de aprender sobre a indústria é tentar "pedir" pra tocar alguns projetos.
Seu caso é tão bacana que acho que daria um bom vídeo! Se importa se eu fizer?
Abraço!
@@CarreiraAnalitica Opa, tranquilo, sou novo aqui no seu canal, mas ja maratonei quase todos os videos ... kkkkkkkk
@@yuribgp qual curso vc fez ? ja era da area ?
Mano, gostei do seus vídeos.. me formei recentemente em t.i mas, tô com dificuldade de entrar nessa área.. vou me inscrever e ver seus vídeos.. quero muito entrar na área de dados
Fala Danilo, cara que vídeo bom, abriu minha mente brilhantemente.
Obrigado!! Fico feliz em ler isso!
1, eu acho. Mas, na necessidade eu não tenho problemas para aprender por demanda.
Assistindo todos os seus vídeos. Top demais muita qualidade
o pior é q ultimamente as empresas estão pedindo mil cursos diferentes nessa área para um cargo de junior e não são nem empresas grandes
Vou postar um relato Danilo, kkkcrying... Candidatei pela gupy e a empresa fez contato pelo whatsapp, após a entrevista e receber a negativa, mandei msg pedindo feedback (para melhorar nas próximas entrevistas)
e fiquei no vácuo. Aconteceu duas vezes,
As empresas estão fazendo isso mesmo? Foi a minha mensagem? O que se passa?
Como melhoro para as entrevistas se não sei o que deu ruim?
Help?!
Ótimo vídeo. Parabéns! Respondendo a pergunta, tenho um perfil mais acadêmico, costumo entender as coisas com detalhe. Sou programador e tenho Bom conhecimento em Banco de dados. Pretendo mudar de carreira.
É bom ver pessoas com o perfil mais acadêmico por aqui! É uma forma de todos aprendermos mais!😉
Avise caso tenha algum tema que gostaria que eu trouxesse! Abraço
@@CarreiraAnalitica Antes de tudo, agradeço pela interação. Tá sendo importante pra mim, que estou indeciso. Sou programador Sênior, já tive software House e em alguns clientes atuei no Planejamento estratégico. Me cansei de programar pro Governo: NF-e, NFC-e..etc. Minha dúvida é referente a empregabilidade e retorno financeiro, uma vez que tenho 3 filhos e 50 anos de idade. Obrigado mais uma vez!
@@geovanidias5825 é um prazer, e uma forma de eu aprender que tipo de conteúdo é útil trazer aqui.
Você tem uma experiência muito boa! Se quiser e caso ajude, pode me mandar uma direct pelo linkedin e trocamos uma ideia
Abraço
De fato , essa mentalidade de resolver problemas com o ferramentas diverso é crucial , a questão é o quanto você precisa aprender com cursos ou autodidatismo para passar nos processos seletivos .
Exatamente! Esse equilíbrio é chave!
Prefiro ser mais organizado desde crianças sempre fui mais demorado mas perfeccionista
Oi David! Essa sua característica de ser perfeccionista e organizado pode ser uma grande vantagem no mundo da análise de dados. Ser detalhista ajuda muito na precisão das análises e na qualidade dos insights que você pode oferecer. Aproveite essa sua habilidade para se destacar na área, sempre se lembrando de equilibrar com a eficiência para cumprir prazos. E não esqueça, na análise de dados, a prática leva à perfeição. Então, quanto mais você se envolver com projetos reais, mais rápido você vai aprimorar suas habilidades e ganhar experiência. Vamos nessa!
Na sua visão, é mais fácil conseguir uma vaga como Analista de Dados Junior ou DEV Front End Junior?
Vejo todas as duas como boas opções! Vai depender muito da região que você busca.. Uma boa forma é fazendo uma busca ou pelo Linkledin ou por alguma página de vagas - com isso, você vai ter uma ideia de volume.
Mas respondendo: por ser mais comum e geral, e tenho a impressão que pode ter um pouco mais de vagas para Analista de Dados. Front End é um tema um pouco mais específico.
@@CarreiraAnalitica bacana. Eu estava aprendendo Front-End, até fiz uns projetos, mas gostei muito mais de Data Science e agora foquei apenas nisso. Fiz um plano de estudos com Estatística, Excel avançado, SQL, Power BI e Python. Acha que é um bom roadmap?
@@alphen9201 sim! Ta bem alinhado com o que eu faria.
Nesse vídeo falo mais sobre isso: ruclips.net/video/pUZCouqwQm4/видео.html
sobre SQL, oq recomenda para aprender mais rápido?
Ótima pergunta! To com uma novidade para sair. A melhor forma de aprender é resolvendo problemas reais que demandem o uso de SQL
Logo trago as novidades! Abraço
Sou iniciante , to estudando SQL, depois aí eu estudar Excel ou linguagem em R , quais dos dois fica mais prático pra fazer ?
Os cursos ideais para ser começar são: SQL, Python?
Eu começaria com excel e sql.
Talvez com esse curso da Google que da uma boa base sobre tudo: ruclips.net/video/nSEV7kcdv_I/видео.html
@@CarreiraAnalitica eu já tenho um conhecimento avançado no Excel e No Power bi eu tenho um conhecimento básico que é meio já aprofundado! Obrigado pela dica!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
❤️
Irmão, sou Pm. Consigo entrar na área como PJ? Nesse caso, consigo entrar no PJ ou mei da minha esposa ?
Gostaria de conseguir uma vaga com apenas o ensino médio.
Fala Andre Luiz!
Ao meu ver é possível.. no seu lugar, eu focaria em:
1) Ter um bom nível de inglês;
2) Fazer uma formação mais curta (comentei sobre a oficial da Google algumas vezes no canal: imp.i384100.net/c/3654253/1688117/14726)
3) Entrar em contato com empresas e ser honesto sobre seus interesses e ambições. Assim você poderia ter exposição profissional o mais rápido possível
Bonus: Não sei se chegou a ver, mas recentemente lancei um livro que foca justamente nessa transição: amzn.to/3v0PIIa
Boa sorte e sucesso!
@@CarreiraAnalitica muitíssimo obrigado pela dica. 👍
2. Mais rápido 🚀...
🚀
Cursando Graduação de Logística, que ja conheço e trabalhei.
E Graduação de Ciência de dados.
Meu foco é usar a ciencia de dados para me ajudar nos processos e solução de problemas na Logística.
Pois o ideal é conhecer um pouco da área que irei trabalhar.
Entao se eu for so cientista de dados, e nao conhecer os processos onde irei atuar.
Se torna muito mais difícil.
Foco no processo.
Mãe de 2 bebês.
Acordo todos os dias as 5 hrs da manha para estudar.
Pois é o unico horario que consigo me concentrar.
Meu perfil é 1 organizado
Parabéns pelo conteúdo! só passar uma sugestão: Resolver problemas é algo genérico demais. Um encanador resolve problemas, um pintor resolve problemas, TODO profissional resolve problemas. Então chega a ser clichê falar em resolver problemas. Seu conteúdo é muito bom, mas se possível se aprofunde e descreva mais. Por qual ótica um analista de dados resolve um problema? Qual a filosofia da coisa. Mas sei que, talvez, vários inscritos não se interessariam por conteúdos mais densos.
Boa sugestão! Vou pensar em algo para os próximos vídeos 😉
E obrigado pelo feedback
Dê uma olhada no último video do canal!