Gente, chorei cm a história deles 😢 hoje podemos saber de onde vem essa força deles, Deus honrou o sofrimento deles e hoje estão onde chegaram pq colocaram Deus na frente de tudo 🙏❤️
Depois de assistir tudo, eu só tenho uma palavra pra essa família: admiração. Parabéns por tudo que conquistaram juntos e por tudo que ainda vão conquistar, todos os 5 ( tio Rudy, Maria Nathalia, tia Josinha, Nicolly e Emanuelly). Nunca deixem que ninguém diminua vcs. Se algum dia aparecer a escuridão, nunca se esqueçam que são merecedores de tudo isso e tudo de mais belo que o mundo tem a oferecer a vcs. Podem voar, mas nunca percam seus valores. Parabéns, deixo aqui o meu carinho e admiração incondicional a essa família linda😍💖
Que história linda de vcs❤️ depois dessa histórias todas tenho muita admiração por vcs que Deus e nossa senhora aparecida continue abençoando a vida e família de vcs❤️❤️
Graças a Deus estão tudo em o juntos e apoia elas porque deve vir Amei sua família e conhecer a história dela e agradeças a Deus por onde vocês estão hoje
Amei o pod ❤️ Chocada porque eu já até falei no vídeo que a nicolly descoloriu o cabelo, que ela ficaria idêntica a Rory de Gilmore girls. E o pai dela também acha 😍 Fica morena Ni 🤌🏼🤌🏼
Oi Marias 😘😘 família linda, maravilhosa, perfeita, incrível, divertidíssima, poderosa bjos e sucesso sempre Flamengo 🥰😘🥰 Raça Amor e Paixão ❤️🖤❤️🖤 RJ Duque de Caxias
Eu amo mt vcs eu amo dms vcs são incríveis mt importantes pra mim mt especiais pra mim sério de vrdd eu amo mt vcs sério eu amo infinitamente dquwi até a lua de vrdd eu amo assistir todos os videos de vcs sério qnd vcs se emovionka eu me emociono junto de vrdd eu amoooooooooooooooo mt mt mt mt vcssssss princesass eu tenho mt orgulho de vcs e de falr que vcs são minahs gêmeas fav e preferidas favoritas enfim minhas gêmeas perfeitas dms sério t amoooooooooo dmsssssss bjss s princesas eu amo dms vcs 🤍✨
Gente, chorei cm a história deles 😢 hoje podemos saber de onde vem essa força deles, Deus honrou o sofrimento deles e hoje estão onde chegaram pq colocaram Deus na frente de tudo 🙏❤️
Vdd
Vdd
@@CurioZone021 ?
Depois de assistir tudo, eu só tenho uma palavra pra essa família: admiração. Parabéns por tudo que conquistaram juntos e por tudo que ainda vão conquistar, todos os 5
( tio Rudy, Maria Nathalia, tia Josinha, Nicolly e Emanuelly). Nunca deixem que ninguém diminua vcs. Se algum dia aparecer a escuridão, nunca se esqueçam que são merecedores de tudo isso e tudo de mais belo que o mundo tem a oferecer a vcs. Podem voar, mas nunca percam seus valores. Parabéns, deixo aqui o meu carinho e admiração incondicional a essa família linda😍💖
Eu vou dar orgulho a minha família trabalhando com o RUclips
35:48 eu senti muita pena que até começou a escorrer lágrimas pelo meu rosto, mas Deus nunca nos desampara tenham fé ❤️🙏🏻
Quando vc chora como as histórias da tia Josinha é do tio rud a gnt leve as história deles pra vida
QUE CASAL PERFEITO
🤩🤩🤩🤩
Amei muito divertido e emocionante
Ja morei em Cuiabá também la é otimo, um dos melhores lugares para estabilizar a vida financeira
Família linda demais Deus abençoe sempre😊💕
Parabéns meninas, esperar só que eu vou comprar alguma coisa na fozzi
Q história linda me emocionei com começo au fim que Deus abençoe essa família muito sucesso grande abraço a toda família
Que linda história dos pais de vcs ❣️
Tio Rudy é tia josinha no Dolls Cast amo❤🥰
Cara kkkk isso tá muito bom 🤣 eu tô rachando com a josinha😅
Parabéns meninas amo de mais vcs tô muito feliz por vcs
Estava ansiosa para a segunda temporada 😍❤️😘🥰
Eu chorei na hora que elas falou que os pais tem que ser melhores amigos dos filhos
Parabéns meninas o podcast tá maravilhoso 💟💟
Chorando igual criança assistindo o vídeo,que história linda, quanta superação. Parabéns pra família ❤️
Eu vivi uma história parecida com a de vocês!
Sucesso pra vocês sempre, vocês são merecedores de tudo que vocês tem hoje!
Amo tio rudy e tia josinha ❤️
Que história linda de vcs❤️ depois dessa histórias todas tenho muita admiração por vcs que Deus e nossa senhora aparecida continue abençoando a vida e família de vcs❤️❤️
Uhuuuuuu 😍 o mais esperado o tiú Rudiney e a tia Josinha , no podcast mais foda do Brasil 🌟❤️
Meeeeee tem História esses dois.
Graças a Deus estão tudo em o juntos e apoia elas porque deve vir Amei sua família e conhecer a história dela e agradeças a Deus por onde vocês estão hoje
Vocês merecem tudo de bom que vem conquistando!!Amei conhecer a história dessa família que eu amo!!❤
Finalmente segunda temporada mdss tava anciosa ❤❤❤ amo mtt vcss
estou votando no pjb no melhor pod cast!! 💘
1:18:30 eu precisava escutar isso. Obrigada tio rud🥺❤❤❤
Cause morri de sorrar 😂
Eu assisti todos os episódios da primeira temporada
incrível!💗
Amei o vídeo ficou muito fofo 😍😍😍😍😍😍
esse episódio ta muito bom
Amei o pod ❤️
Chocada porque eu já até falei no vídeo que a nicolly descoloriu o cabelo, que ela ficaria idêntica a Rory de Gilmore girls.
E o pai dela também acha 😍
Fica morena Ni 🤌🏼🤌🏼
Ameiiii muito emocionante 🥰🥰🥰
Esse episódio tá muito boooom♥️♥️♥️♥️
Familia linda historia muito emocionante
Eu amo muito vcs ❤️❤️
Casal top, amei as histórias, morri na parte do tiro, sempre quis saber a história completa do nome Maria
Que lindos
O Rudinei vai postar foto de piquine😂😂😂😂😂
O melhor ep do dool cast
Manooo a história deles são tudoooo eles já estiveram em Cuiabá mds
O melhor dos melhores podcasts do RUclips amei demais esse podcast com os vossos pais lindas
ameeii, perfeitos demais!!!
Não vejo a hora das meninas trazer Wesley Gonzaga e a Jully
Eu chorei com a história, voem muito e desejo muitas felicidades para uma das melhores famílias! ❤
Vocês merecem todo sucesso do mundo, amooo essa família ♥️♥️♥️♥️
A Nicolly bem quentinha ... Melhoras Nick
Amei a história deles❤
Casal fofo lindos💏😍
Gente, primeira vez q eu assisto esse pod cast, mano eu chorei sério! Q lindo mano parabéns a família vey
A Emanuelle tá muito rebelde kkkkkkk MDS
ESTOU MUITO ANIMADA COM ESSA SEGUNDA TEMPORADA
Eu sempre achei a Rory (de Gilmore Girls) parecida com as gêmeas🤩💕
Kkkk Kkkk ameiii
Eu amo essa família
Amoooo💜
Oi Marias 😘😘 família linda, maravilhosa, perfeita, incrível, divertidíssima, poderosa bjos e sucesso sempre Flamengo 🥰😘🥰 Raça Amor e Paixão ❤️🖤❤️🖤 RJ Duque de Caxias
eu amei❤️😍
Família linda ❤️que vcs tem
Lindassss
Que topppp tio Rudy e tia Josi morando em Cuiabá minha cidade onde nasci e vivo até hj 😍🥳🥺💖
Também eu acho muito linda a sua história
Uma Pergunta Rapida , Quem Aí Está Feliz Com As Comquistas Das Irmãs ???????????????? Eu Você e Nós Bem Canalo
Dps faz com a Maria Nathalia o podcast!
Tão arrumadinhos
❤❤❤❤
😍😍😍😍
Sou fã de voces
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CHAMA A MARIA NATHALYA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
q historia emocionate chorei com a historia deles!🤕 Que Vcs sejam felizes.🥰
vai tios
confio em vocês
🤩🤩🤩🤩🤩
Eu moro em Cuiabá, imagina se elas ainda morassem aqui 😂 aaaaa, queria tanto conhecer elas
Sim ia ser top😂
Faz um Pod cast com a Maria Nathalia 😍😍😍
up
Eu nunca vou passar por isso pq eu tô pretendendo com 18 anos começar a trabalhar com a internet (não é hate pois sou apaixonada nessa família)
O nome de cada um q escolheu puxou a pessoa kkkkkk
#voltaZanu❤❤❤
Eu amo mt vcs eu amo dms vcs são incríveis mt importantes pra mim mt especiais pra mim sério de vrdd eu amo mt vcs sério eu amo infinitamente dquwi até a lua de vrdd eu amo assistir todos os videos de vcs sério qnd vcs se emovionka eu me emociono junto de vrdd eu amoooooooooooooooo mt mt mt mt vcssssss princesass eu tenho mt orgulho de vcs e de falr que vcs são minahs gêmeas fav e preferidas favoritas enfim minhas gêmeas perfeitas dms sério t amoooooooooo dmsssssss bjss s princesas eu amo dms vcs 🤍✨
eu amo
😍😘😘♥️
O Meu Sonho é Ser um RUclipsr! É eu Tenho fé que vou Conseguir Realizar esse sonho algum Dia..♥️🙌🙌🙌🙏🙏🙏
mn eu queria ser influencier e assim e meus pais me apoiam mas eu tenho muita vergonha e medo de tacarem hate e ser zuada na escola admiro mt vcs
Incrível
A gnt é duas monstrinhas kkkkkkk
E VOCE RUDINEY COMO E QUE E SEU NOME?
A EMANUELLY JA FALOU O NOME
Gente sou muito fã d vcs e sou d Cuiabá vem visitar aaui dnv
51:48 kkkkkk
😘😘🥰🥰😍
Minha cidade Cuiabá vem visitar Cuiabá de novo
🤠🤠🤠🤠🤠👍
♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Sempre achei a Nicolly parecida com a Holly Rory de tal mãe tal filha, mais ver o próprio tio Rudy falar e uma comédia kkkkkk
mds que historia
Ela chorando...🥺
Kkkkkk eu só vim para esse video por causa do corte sobre o tiro😅
Primeiro
Primeiraaaa