ANFITRIÃO ou MAGISTRADA? QUAL É A ESCOLHA CERTA?

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 17 дек 2024

Комментарии • 171

  • @VickMaldita
    @VickMaldita 6 дней назад +45

    Anfitriao

  • @helpymatt4892
    @helpymatt4892 6 дней назад +123

    Imagina o quão divertido seria se tivessem escolhido o Anfitrião e logo depois tocasse "Escolha certa" que seria uma música bem meme e feliz com o Anfitrião dançando e o Diabo só 😐

    • @AinzNyt
      @AinzNyt 6 дней назад +7

      provavelmente seria a Magistratus, ou algo similar

    • @helpymatt4892
      @helpymatt4892 6 дней назад +5

      @AinzNyt Os dois não tem um senso de humor tão bom quanto o anfitrião kk

    • @bernardomartinho2496
      @bernardomartinho2496 3 дня назад +1

      Provavelmente a música também se chamaria escolha errada

    • @AinzNyt
      @AinzNyt 3 дня назад +1

      @@bernardomartinho2496 A uns 2 anos atrás o próprio Cellbit falou que teria uma trilha diferente e que praticamente tudo seria diferente, e como possuem muitas faixas que não foram lançadas, dá para se assumir com uma certa certeza de que sim, seria outra trilha, com título, melodia e percussão, totalmente opostos.
      Eu imagino a trilha da magistrada como algo mais épico no quesito "bíblico", algo com corais, e um ritmo mais pesado e devagar do que a do anfitrião que é música eletrônica misturada com rock, uma loucura.

  • @treslinhas2355
    @treslinhas2355 6 дней назад +79

    Eu acredito que escolher a magistrada tenha sido a melhor escolha naquele momento. Não porque o Anfitrião estava errado, mas porque a gente não sabe o quão certo ele está.
    É importante lembrar que quando o Anfitrião fala que destruir a Máscara do Desespero seria benéfico a eles, mesmo que ele não esteja mentindo, ele ainda fala isso com a perspectiva e interpretação de mundo que uma entidade do outro lado têm. Pense nisso como uma "Monkey's Paw", que realiza desejos de uma forma distorcida.
    Eu não tô dizendo que essa "Monkey's Paw" é necessariamente o que vai acontecer. O meu ponto é justamente esse, que a gente não sabe o que vai acontecer. A gente não sabe o que a destruição de uma entidade significa para a realidade e para o outro lado.
    Então a gente tem uma entidade nos oferecendo o mantimento do status quo, enquanto outra entidade nos oferece uma mudança que soluciona nosso problema atual, mas que pode ou não nos gerar um problema ainda pior.
    Eu não sei você, mas eu não gosto de apostar. Eu acho que, para uma decisão imediata, a Magistrada tinha uma proposta melhor. Se destruir uma relíquia realmente será mais benefico do que maléfico, a gente precisa entender melhor como elas funcionam para ter uma certeza disso, ao invés de destruir uma imediatamente sem essa certeza e apenas torcer pelo melhor.

    • @foxgamesroon3278
      @foxgamesroon3278 5 дней назад +4

      Concordo plenamente!

    • @SJoaoPedro2
      @SJoaoPedro2 5 дней назад +4

      Também concordo, pois as máscaras mantém o equilíbrio, sem elas as demais entidades, principalmente o Anfitrião que seria o Caos puro no mundo destruindo tudo! Fora que o Kian é conhecimento e teria por natureza o elemento opressor contra o Anfitrião! Além disso como o Kian foi selado, não existe a necessidade surgir outro, pois o outro não sumiu. Ele está ali parado, mas o Diab* aparece para ajudar o Kian, logo ele iria trair os players mais cedo ou mais tarde, logo mais um motivo para não apoiar o Anfitrião.

    • @Tyzuki9237
      @Tyzuki9237 5 дней назад +5

      ​​@@SJoaoPedro2 até concordo com as outras questões, mas sobre o diabo trair os players, na vdd como dito no vídeo, eles ajudariam a DERROTAR o kian (eliminar ele completamente da jogada) então seria impossível o diabo trair os players oferecendo um pacto pra ele, no final do RPG ele foi "ajudar" o kian, pq ele mesmo falou que agora ele e a ordem eram inimigos, e convenhamos, ele é o djabo, ele viu o kian em uma situação que ele tava no ódio mais puro da ordem por eles terem derrotado ele, aí se aproveitando disso ele vai oferecer um pacto pro kian que aceitaria praticamente qualquer coisa pra ter a vingança dele, o djabo poderia até trair eles no futuro, até pq ele é uma entidade do paranormal, ele não é bonzinho, e o trato seria eles acabarem com o kian, depois disso a "aliança" entre eles estaria acabada, então nem seria uma traição, espero ter esclarecido minha opinião

    • @brunomaximo1813
      @brunomaximo1813 4 дня назад +2

      po mas eu n entendi, vc disse q n sabe oq aconteceria se uma entidade for destruida, mas o anfitriao foi destruido, não? e pelo q eu entendi o anfitriao deu aos marcados a escolha de fazer o proprio destino, enquando a magistrada dava uma "segurança" que na verdade seria ela continuar fazendo do jeito dela, o que na minha visão era ruim, pq ate agora só tinha dado merda pra ordem, as mascaras só protegeram a ordem pelo sacrificio do joui, nada de legal ate ali sabe, ent eu realmente n vi logica na escolha deles, mas entendo a escolha pelos sentimentos dos players/personagens

    • @foxgamesroon3278
      @foxgamesroon3278 4 дня назад +1

      @@brunomaximo1813 no meu entendimento, eles não destruíram a entidade (energia), só uma das manifestações dela (Anfitrião). Já o Anfitrião queria destruir a relíquia de conhecimento (máscara do desespero) pra dar um fim não na Magistrada, mas sim na entidade por completo (o Conhecimento em si).
      Eu posso estar errado, mas eu entendi assim sksks.
      Achei sua dúvida muito válida 😁👍

  • @deniseferreira6104
    @deniseferreira6104 4 дня назад +7

    mano, podia ter um ""what if" de ordem paranormal, seria muito zika.

  • @lilinho3887
    @lilinho3887 3 дня назад +3

    Aviso de comentário longo, gosto de escrever sobre Ordem kkkkk
    Cara, primeira que se você for pensar friamente, não tem escolha correta, já que essas são as consequências de cada escolha:
    -Mascaras: Com certeza terá um novo Kian.
    -Anfitrião: literalmente o caos está totalmente livre e poderá fazer o que quiser sem ninguém ser capaz de o impedir (além de outras coisas que poderiam acontecer por não existir regras, mas que não temos como saber o que)
    Então é literalmente "trocar o sujo pelo mal lavado".
    Mas tirando as consequências em si e focando na situação atual, eu particularmente acredito sim que as máscaras foram a melhor escolha, aqui vai meus pontos:
    -Kian vai ser derrotado; já começa por aí, a maior ameaça da ordem tem no mínimo uma menor chance de vencer (o anfitrião nunca negou isso). E isso pode se dar pelo segundo motivo, que é uma hipótese minha mas que tem sentido.
    -Kian ficaria mais poderoso/perigoso; além do sentido narrativo da ordem ter duas relíquias ao seu lado agora, também é nítido que a única relíquia que Kian temia e a única que canonicamente já conteve Kian no passado são as máscaras.
    -O veritus (que é um semblante desgraçado, sequer tendo rituais) literalmente ficou cara a cara com o anfitrião, o coringa literalmente foi pedir ajuda para quem: magistrada. O veritus claramente não era mais poderoso que o anfitrião, mas já dá a entender que o anfitrião nunca foi uma ameaça pro Kian.
    -Até o próprio diabo o Kian não teme, já que na mansão Leone ele achava que quem estava atacando era a relíquia de sangue, e o que ele fez? Mandou um "hmmm, mais cedo que eu pensava" e simplesmente foi de encontro pensando que teria que lutar contra o diabo.
    Já as máscaras? Além de oficialmente falando a única que conteve Kian (não só pelo anfitrião, mas o fato do Kian não destruir ordem justamente por conta das máscaras), ainda é a única relíquia que o Kian demonstrou o mínimo de temor. Já que quando ele viu o Joui na mansão Leone, ele não riu ou ficou bravo, ele ficou confuso e eu diria até um pouco tenso. E ele só venceu contra a magistrada porque ela LITERALMENTE estava nas últimas, literalmente dizendo que não tinha muito poder diversas vezes.
    Tudo isso junto ao Kian compartilhar o posto de entidade de conhecimento com as máscaras, da muito a entender que as máscaras eram uma das principais limitadoras de Kian, e talvez vice-versa. Ou seja, sem o kian as máscaras ficariam mais poderosas, porém elas precisam do Kian; sem as máscaras o Kian fica mais poderoso, e ele não precisa das máscaras.
    Resumindo: altas chances do Kian ganhar um upgrade em poder, diminuindo muito as chances dos jogadores.
    Narrativamente falando a escolha do Anfitrião é a mais interessante, mas logicamente falando as duas teriam futuras consequências horríveis, e para os personagens não faz nenhum sentido seguir o anfitrião.

  • @igorfernandes1068
    @igorfernandes1068 3 дня назад +3

    Fui rever pra relembrar alguns detalhes. Realmente, as máscaras não acabariam com o Kian, mas o fariam jogar novamente segundo as regras, ou seja, sem poder usar seus poderes, com um corpo tendo a mente e o outro de receptáculo do conhecimento. Isso já seria suficiente pra ele não representar mais uma ameaça ao equilíbrio, contudo, uma vez que ele voltasse pras regras, somente os marcados poderiam quebrar o equilíbrio, ainda mais com o conhecimento dado pelo anfitrião. Talvez as máscaras manipulassem a memória deles para que não houvesse mais ameaças a ordem.
    Dito isso, o anfitrião realmente só queria o caos, mas o controle não passaria para as mãos dos marcados, ele seria de ninguém e cada um ficaria responsável pelo próprio destino. Nesse caso, quem realmente ganharia seria o diabo, uma vez que não teria como o parar e ele não teria regras para obedecer. O anfitrião também seria muito pior já que estaria totalmente fora de controle. Sim, eles poderiam destruir o kian de verdade, mas será que o anfitrião daria a vida como a magistrada fez ou só pularia fora quando a situação complicasse? E o diabo? Será que ele iria no fronte da batalha ou só daria poderes de apoio? O acesso a página negra do diário e seu poder poderiam ser concedidos com a destruição da relíquia do conhecimento? Sim, era uma página de medo, mas tal como o anfitrião disse, o conhecimento sempre coloca as coisas nos devidos lugares para seguir um destino programado e o controle dele se manter, então até o uso dessa página pode ter sido liberado pelo conhecimento. Portanto, será que o kian poderia mesmo ser derrotado de forma diferente?
    Enfim, o acordo com o anfitrião era extremamente mais arriscado, tal qual um all in no poker, onde poderia se ganhar muito mais do que se aliar ao conhecimento, mas os prejuízos possíveis eram inimagináveis.
    Sem um portador da máscara fica a dúvida se o conhecimento ainda mantém a ordem como uma entidade ou não.
    Aleatório:
    Queria saber o que aconteceria se no final de calamidade colocassem a máscara no corpo do Joui.

  • @stevecomnanismo1163
    @stevecomnanismo1163 6 дней назад +25

    Ao meu ver a melhor escolha, considerando a segurança da realidade, é a magistrada, pois apagar o conhecimento deixa o anfitrião livre pra fazer o que quiser (e o anfitrião me parece ainda pior que o kian) e ninguém faz ideia do que poderia acontecer se um elemento fosse apagado, ou seja, consequências incertas e potencialmente catastróficas, escolhendo a magistrada as coisas ficam como estão, 4 entidades em um equilíbrio de poder "colocando" suas criaturas pelo mundo, uma situação com a qual a ordem sabe que consegue lidar e já vem lidando a séculos, e se eles conseguiram conter o kian, conseguem conter outro, agora conter o anfitrião sem mascaras caso seja preciso é outra história

    • @dantedebonair
      @dantedebonair 6 дней назад +8

      Além do mais, o cara é o puro suco do caos e se ele resolver por livre e espontânea vontade ser o soberano da realidade?
      O q faz agora? Chora?

    • @LuisBlackb
      @LuisBlackb 5 дней назад +2

      ​@@dantedebonairPor ele ser o caos, ele não quer ter controle de nada, tudo só seria imprevisível.

    • @dantedebonair
      @dantedebonair 5 дней назад

      @@LuisBlackb só foi uma hipótese, vai que ele queira q tudo se torne uma anarquia, ele vai poderá fazer isso

    • @tvsantos8207
      @tvsantos8207 5 дней назад

      Concordo, mas ainda assim queria ver, adoro o anfitrião 🥰

    • @eduardomonteirodesouza1733
      @eduardomonteirodesouza1733 4 дня назад

      Não, o anfitrião não ficaria livre e também o conhecimento não sumiria da realidade, afinal independente da escolha dele a única coisa que poderia acontecer seria o selamento do kian

  • @J4der
    @J4der 6 дней назад +6

    pra mim realmente não existia escolha certa, maas que Escolha Errada é uma das ost mais fodas não tem discussão

    • @Anfitras
      @Anfitras  6 дней назад +1

      Papo

    • @vicktrx29
      @vicktrx29 5 дней назад

      Tá no meu top 5 da ost de ordem, é muito foda!

  • @kavalo7502
    @kavalo7502 6 дней назад +28

    Vc esqueceu de mencionar que se as máscaras morressem, não teria reliquia de conhecimento pra vencer o enigma de medo do anfitrião, ou seja, ele seria invencível, e talvez um maluco psicopata imortal fosse um inimigo pior que o kian

    • @hghelio
      @hghelio 5 дней назад

      Faz tempo que eu assistir calamidade, mas o plano do kian não envolvia usar as relíquias e depois destruir elas?
      Se kian destruísse a relíquia de conhecimento o anfitrião poderia aparecer para grande parte(ou toda) da população só de zueria, oque forçaria kian a matar muitas pessoas ou toda a população (oque vai contra o propósito de livrar os "não paranormais" do sofrimento de conhecer o paranormal).
      Minha hipótese é que kian é a exceção que pode matar o anfitrião, ou por algum motivo mesmo sem a relíquia de conhecimento o anfitrião ainda ficaria oculto para o mundo.
      E se kian for realmente a excessão, oque impede de ter outras?
      Talvez com os marcados no controle eles poderiam burlar certas leis do mundo?
      O problema do plano do anfitrião é que tem muitos "e se" e teve poucos diálogos para tirar dúvidas.

    • @LuisBlackb
      @LuisBlackb 5 дней назад +3

      ​​@@hghelioO Anfitrião quer ficar na dele fazendo jogos. E quase todos esses jogos parecem ser em duplas.
      Simplesmente ia mudar nada se a Relíquia de Conhecimento for destruída.

    • @LuisBlackb
      @LuisBlackb 5 дней назад

      ​​@@hghelioE não é como se a existência da Máscara do Desespero impedia o Anfitrião de fazer massacres, é só olhar para os governadores do coliseu.

    • @hghelio
      @hghelio 5 дней назад +3

      @@LuisBlackb rapaz, essa afirmação é meio, meh.
      Eu facilmente consigo imaginar um cenário onde ele pensa "não tem ninguém pra me derrotar, pq que estou aqui mesmo?" E simplesmente faz um jogo com uma cidade, bairro ou alguma coisa do tipo.
      No meu ponto de vista o anfitrião só não faz isso pq sabe que as magistrada vai comer ele na porrada se ele sair muito da linha.
      (Claro que estamos trabalhando com suposições, uma suposição que o anfitrião prefere jogos em dupla e outra suposição que ele só fica nesses jogos por falta de liberdade)

    • @joui4665
      @joui4665 5 дней назад

      ⁠@@hghelioEm questão d jogo, o anfitrião talvez até ganhe da magistrada, Mas no do cellbit não sei, porém ele é a única relíquia que quebra a lei das coisas mesmo sendo só uma personificação fraca de um elemento inteiro do outro lado, atacando 3 vezes em um segundo, no caso rodada, e 1 única máscara marionete dele é suficiente pra levar o culto da máscara no máximo 2 é o suficiente com folga. E levando em termo de poderes das relíquias sem ser em rpg mas sla, uma animação ou anime, o anfitrião é a relíquia mais forte das 4, no RPG ele é até que o mais fraco em dano puro, mas sla, eu acho que o mais fraco acaba sendo a magistrada mesmo, e na questão animação ela ficaria em 2, e no RPG o mais forte provavelmente é o diabo ou a morte.
      Mas saindo disso, provavelmente o anfitrião derrote a magistrada se quiser, ele só não faz isso pq não quer, não tem graça, ele provavelmente realmente não iria sair pegando bairros pq ele pode fazer isso Des de sempre, mas provavelmente não teria graça pra ele por algum motivo.

  • @4nimaaa
    @4nimaaa 6 дней назад +16

    Prefiro o medo ☠️

  • @SesshomaruTsuki
    @SesshomaruTsuki 4 дня назад +5

    Escolher o Anfitrião seria foda demais, ver ele e o Diabo solando o Kian seria cinema.
    Possivelmente o Joui não iria morrer nesse cenário.

  • @yoshideprimido
    @yoshideprimido 3 дня назад +1

    Imagina ser da ordem e escolher as máscaras KKKKKKKKK
    Se sou eu mestrando, eu expulso da mesa.

  • @heitormacharelli7955
    @heitormacharelli7955 5 дней назад +2

    Imagina se tivensem escolhido o anfitrião, iria ser maravilhosamente divertido
    Uma vez o Luba disse que seria legal ter uma serie chamda "E se" onde mostrariam o que aconteceria caso os players tivessem feito outras escolhas
    Acho que é uma ideia ótima e que um episodio caso tivessem escolhido o anfitrião...

  • @leonardosiemens4068
    @leonardosiemens4068 6 дней назад +12

    acho que tem outras questões que poderiam ser debatidas, tipo, seria impossível existir outra entidade de conhecimento, pois o plano era destruir a mascará do desespero e matar kian, assim o conhecimento não teria nenhuma ponte entre o outro lado e a realidade, logo ele literalmente deixaria de existir na realidade em algum momento. E sem Kian e magistrada, se torna literalmente impossível derrotar o Anfitrião por conta do Enigma de Medo dele que só pode ser solucionado pela magistrada e pelo Kian(ao que tudo indica). Para mim, a magistrada foi a escolha "correta", pois após matar Magistrada e Kian, literalmente nada que nós conhecemos até o momento poderia parar o anfitrião, o que seria um grande problema para o mundo como um todo, pois só o conhecimento suplanta a Energia.
    E também vendo de um outro ângulo, os jogadores foram pelo Hard Mode escolhendo ir contra o Anfitrião, pois era uma relíquia contra uma relíquia, no caso de escolherem o Anfitrião, seria Diabo e Anfitrião + players contra Magistrada, o que já foi confirmado, que seria uma boss battle mais fácil, então acho que no final da história como um todo, o mais benéfico foi ter sido se aliar as mascarás, pois é como se os jogadores ao escolherem o modo mais difícil, no final, a recompensa pode vir a se tornar mais recompensadora e melhor.

    • @eduardomonteirodesouza1733
      @eduardomonteirodesouza1733 4 дня назад

      O que muitos esquecem é que provavelmente o kian seria selado MESMO eles escolhendo o anfitrião e o diabo, e outra, o anfitrião é um dos únicos que não tem imunidade a dano mesmo quando o enigma do medo dele ainda está ativo, ou seja, é totalmente possível derrotar o anfitrião sem resolver o enigma do medo dele

    • @Max-rr9co
      @Max-rr9co 4 дня назад

      ​@@eduardomonteirodesouza1733seria selado n tendo o diabo(reliquia de sangue) eles poderiam destruir uma entidade de conhecimento como o kian tanto que o balu queria ir direto pra cima do diabo ja que é a reliquia que ia resolver as coisas com o kian mas dai lembram ele que enfrentar o diabo sem a reliquia opressora dela ia ser meio impossivel

    • @eduardomonteirodesouza1733
      @eduardomonteirodesouza1733 4 дня назад

      @Max-rr9co Man, o kian é ridículo, e quando eu digo ridículo, é que ele subjuga qualquer relíquia no x1 facilmente, não importa o elemento, a única chance deles continuaria sendo selar, é ctz que o anfitrião não daria suporte contra o kian e o diabo tomaria um pau

    • @Max-rr9co
      @Max-rr9co 4 дня назад

      @eduardomonteirodesouza1733 tem que lembrar que a magistrada não foi la a mvp contra o kian eu n lembro bem mas a parte de deletar os rituais do kian n lembro se foi algo que sem a magistrada n aconteceria pq se aconteceria mesmo escolhendo o anfitrião e diabo eu acredito que as chances iam ser até melhores com o diabo apelao espanando cristura de sangue pra cima do kian

  • @Nao_sei1312
    @Nao_sei1312 6 дней назад +5

    Todo mundo sabia que o caos era a escolha certa só não escolheram pra não perder a graça

  • @filipe.silva.m
    @filipe.silva.m 5 дней назад +1

    qual lado correto, disse o mano que tem o nome do canal como ANFITRIÃO KAKAKAKAKA baita video irmão ❤

  • @boywithahoodie_
    @boywithahoodie_ 6 дней назад +4

    0:25 talvez mudar a thumb. Muitos canais, até mesmo famosos, mudam a thumb de um vídeo para chamar mais atenção caso ele esteja flopando. Se a thumb fosse melhor, acho que o pessoal clicaria mais, já que chamaria mais atenção

  • @mattnsg13
    @mattnsg13 День назад

    pra mim a escolha certa era o anfitrião claramente, mas pra história, a escolha "burra" dos agentes da ordem é muito melhor, pq gerou um conflito que extendeu muito mais a temporada e vai dar muita história boa ainda

  • @Sora-miller
    @Sora-miller 6 дней назад +2

    Vou dar minha visão:
    A melhor escolha (naquela época) e que fazia sentido pros personagens sem dúvidas era a magistrada ate pq de todas as relíquias a magistrada era a única que ja tinha "ajudado" eles. (Pelo acordo do joui e tals né)
    Mas pra mim, eu QUERIA muito ver o caminho do anfitrião/diabo pq acho que seria muito divertido e caótico kkkkkk. Sim eu sou fanboy do anfitrião fds kkkkkk

  • @desanimadokesia
    @desanimadokesia 5 дней назад +1

    Só reparar na cabeça dele quando os players escolheram a magistrada

  • @ch1pr1to
    @ch1pr1to 5 дней назад +1

    Eu sempre entendi que nessa cena o motivo de eles escolherem as mascaras era principalmente por causa do Rubens

  • @thomasalba2549
    @thomasalba2549 6 дней назад +29

    Fico me perguntando o q significaria escolher o Anfitrião, derrotar a Magistrada, quebrar a Máscara do Desespero e romper o famigerado "equilíbrio", será q o Cellbit literalmente iria quebrar as correntes da realidade, só falar assim: "blz, agr não sou mais o mestre, decidam as coisas aí, peguem as fichas dos NPCs e controlem eles, tchau!", seria muito maluco, mas me pergunto isso...

    • @eriksaas19
      @eriksaas19 4 дня назад +1

      não ter regras não significa que não ia ter mestre na mesa kkkkkk, mas basicamente todo mundo faria o que quisesse, não só os marcados, então supostamente um npc random poderia só chegar la e soltar um fim inevitável verdadeiro neles e foda-se, esse era o maior dos problemas eu acho

    • @thomasalba2549
      @thomasalba2549 4 дня назад

      @eriksaas19 realmente, mas se fosse assim as correntes ainda estariam no mundo, mesmo q mais abaladas talvez, pq basicamente: se a ação de alguém foi feita pelo mestre, então foi tomada pelas Correntes da Realidade (minha interpretação, sinta-se livre para discordar e debater sobre)

  • @sanszueiro4139
    @sanszueiro4139 4 дня назад +1

    6:18 achei q meu monitor tinha dado pau, q susto

  • @LyvSJM
    @LyvSJM 6 дней назад +1

    Finalmente terminei o ep 8 e posso ver esse vídeo! Como o anfitras disse, seria mais certo escolher o anfitrião, já que no lado dele sabemos que n vai ter um monstro de conhecimento mais forte que o kian, já no lado das mascaras sabemos que futuramente vai ter outro kian ( tanto que no rpg eles falam que já tiveram outros kians, eu acho que eles falaram isso ), mais oq o anfitrião fez no passado tbm n ajuda, oq impede ele de fazer a mesma coisa que ele fez com o jonny, o rubens, a erin e o Luciano? Nada. Nada impede ele de fazer a mesma coisa q ele fez no passado, nada impede ele de virar um louco de novo.

  • @frango6911
    @frango6911 День назад

    ACHEI QUE EU ERA O ÚNICO A TER PERCEBIDO ISSO MEU DEUS

  • @joaomelo2735
    @joaomelo2735 6 дней назад +3

    Os jogadores já não tinham as rédeas da situação por serem marcados do medo? As entidades dependem da escolha deles ou seja manter o controle das Mascaras não seria o certo?
    Com marcados na Ordem não seria mais seguro deixa o mundo pendendo para um sistema ordenado e previsível que eles podem fazer a contenção do Outro Lado de forma menos caótica como o Anfitrião geraria pelo que ele diz, que nem ele mesmo teria o controle?
    Mesmo que gere seres como o Kian, eles podem deter esses seres por serem marcados e as Mascaras vão se afiliar aos marcados quando isso ocorre para manter o equilíbrio.
    Mesmo que isso gere sofrimento não seguia o principio de contem o paranormal da Ordem?

  • @hghelio
    @hghelio 5 дней назад +4

    Na teoria escolher o lado da magistrada não seria adiar o inevitável?
    Pode derrotar esse kian, mas vai surgir outro até ser derrotado para depois surgir mais um, e mais um, e mais um...
    O kian vai ficar morrendo e renascendo até finalmente conseguir oque quer.
    Um ser que só tem 0,001% de chance de ganhar, mas tem o porem que ele vai tentar infinitas vezes até conseguir.

    • @lilinho3887
      @lilinho3887 3 дня назад

      Enquanto do outro lado o caos terá completa liberdade para fazer o que quiser, já que literalmente nada o impede sem o conhecimento.
      É literalmente: "Quer 6 ou meia dúzia?"

    • @hghelio
      @hghelio 2 дня назад

      @lilinho3887 completa não, já que os marcados vão estar no controle

    • @lilinho3887
      @lilinho3887 2 дня назад

      @@hghelio uma relíquia sem a relíquia opressora para o impedir é MUITO mais poderosa que marcados comuns

    • @hghelio
      @hghelio 2 дня назад

      @@lilinho3887 no cenário onde o conhecimento faz as regras e está no controle, sim.
      No cenário onde segundo as palavras do anfitrião "os marcados vão está no controle, mas ele não vai estar pq ele gosta do caos", ai já não tem como afirmar muita coisa

    • @hghelio
      @hghelio 2 дня назад

      @@lilinho3887 essa é a graça da escolha de escolher o anfitrião, até que ponto as "regras do mundo paranormal" vai mudar?

  • @arthurvalentim2690
    @arthurvalentim2690 5 дней назад

    finalmente uma pessoa lucida

  • @JhullyeMarianny
    @JhullyeMarianny 5 дней назад +1

    Faz um tempo que terminei de assistir todos os episódios, então posso estar errada mas pelo que eu me lembro escolhendo a Magistrada eles terminaram com duas relíquias na mão. E como muitos disseram nos comentários o Anfitrião ficaria imparável se não existisse conhecimento.

  • @egler_sapeka
    @egler_sapeka 6 дней назад +1

    ia ser bom se tivesse tipo quando tiver hq de calamidade plmns ter um spinoffzinho se eles escolhecem o anfitras (mas acho q estou sonhando de mais)

  • @Lofi_boy0042
    @Lofi_boy0042 2 дня назад

    Dito isso, Energia Supremacy🛐

  • @Razk_san
    @Razk_san 6 дней назад +1

    4:20 Até arrepiei, então era real. Como faz tempo que assisti, não lembrava direito de como foi a discursão. E é fato, todas as entidades são ruins, pois o paranormal não é bom em nenhum sentido. Não é porque as máscaras são mais cultas que coloca elas no lugar de "seres da luz que nos guiam". Há diferenças, mas são igualmente malditas igual as outras entidades do Outro Lado.

  • @joseadilson324
    @joseadilson324 6 дней назад +1

    Quando eu assisti eu fiquei irritado com eles indo pra cima do time das máscaras, real me irritou
    E vei, essa cena do Balu que tu mostrou é simplesmente a realidade veikkkkk

  • @bernardo2067
    @bernardo2067 4 дня назад +2

    Outro ponto que vale ressaltar: se eles tivessem escolhido o Anfitrião, teriam se aliado ao dibas e aí o pvp realmente ia acontecer. Os gêmeos não teriam se aliado com a equipe abutres e provavelmente o véio canibal tbm não
    No final, mesmo que não soubessem, foi a melhor escolha escolher as máscaras, deram sorte nesse aspecto.

  • @AsunaYukky
    @AsunaYukky 5 дней назад +1

    Acho que o Anfitrião estava sendo pelo menos honesto, afinal o que é mais caótico do que colocar o poder de decisão em seres humanos(que são caóticos por natureza) que são livres das correntes?????
    A seita das máscaras não me desce de jeito nenhum, nem a Magistrada.

    • @AsunaYukky
      @AsunaYukky 5 дней назад +1

      Obs: papo torto do caralho esse tal de "equilíbrio"

  • @okira4116
    @okira4116 2 дня назад

    o Cellbit mesmo falou que queria ver o Diabo ajudando contra o Kian, ele usaria tudo q ta na ficha dele e tinhas uns poderes bem daora, mas concerteza os escriptas nao ajudariam a Ordem por estar do lado do Diabo

  • @nand0st0rm42
    @nand0st0rm42 6 дней назад +1

    Eu não sou louco, eu não sou o único louco que acha que eles fizeram a escolha errada

  • @andsu6628
    @andsu6628 6 дней назад +1

    O foda é q a maioria já tinha um passado negativo com o anfitrião ou até o diabo kkkk

  • @bananasupremajr
    @bananasupremajr 5 дней назад

    Você se esqueceu de uma pequena citação do livro de ordem "Nunca confie no Diabo"

  • @lucasespelce1487
    @lucasespelce1487 6 дней назад +2

    Pra mim a escolha do Anfitrião era a mais fácil do Kian morrer por conta do Diabo, mais eles tinham vários motivos de não escolher esse caminho por conta dos jogos dele, outra coisa e que Joui já tava com raiva das Máscaras não protegerem o César( poderia ser um momento de reviravolta só que a escolha do Gal afetou a decisão )e o Diabo também não ajudou com um exército de zumbis atacando os prota,vejo que a Ordem teve um momento vantajoso de conseguir 2 relíquias em vez de 1 só. Mais gosto muito da sinceridade das Máscaras falando a verdade na cara deles

  • @landrozaumm
    @landrozaumm 6 дней назад

    Opa, hoje mesmo tava vendo calamidade e vi esse episódio, veio no momento certo!

  • @gleidsonrios4754
    @gleidsonrios4754 5 дней назад

    Eu fiquei puto nesse ep Kdkfkfkfkd

  • @hanyso2034
    @hanyso2034 3 дня назад

    teoricamente seria uma luta muito mais difícil, mas depois seria bem mais fácil no geral, seria uma chance de acabar com tudo de verdade, mas não faria sentido os players escolherem isso

    • @lilinho3887
      @lilinho3887 3 дня назад

      Talvez, não dá para saber como Kian reagiria ao sentir que a relíquia de conhecimento foi destruída, talvez ficar mais poderoso por não ser limitado pela outra entidade de conhecimento ou não, não dá pra saber...ou o pior cenário, anfitrião virar o Boss final kkkkkkkk

  • @SesshomaruTsuki
    @SesshomaruTsuki 4 дня назад +1

    Magistrada só serviu pra tomar porrada do Kian, se fosse o Anfitrião + Diabo… o Kian ia passar mal ali.

    • @lilinho3887
      @lilinho3887 3 дня назад

      Cara, eu acho que o Kian não perderia, pelo menos não facilmente, já que o Kian já demonstrou com o Veritus que o anfitrião não é uma ameaça a ele e na mansão Leone ele estava disposto a enfrentar o diabo.
      Na verdade, a única relíquia que o Kian chegou o mais perto de temer, foi as máscaras

  • @joaog9938
    @joaog9938 6 дней назад +1

    Acho que nao escolheram o Anfitriao por causa da ordo calamitas, e por causa do Rubens tambem

  • @silva9101
    @silva9101 5 дней назад

    Tem como comprovar sim, quando perguntaram pras máscaras se o anfitrião estava mentindo, elas disseram que não, tudo que ele falou era verdade

  • @eduardotaniguchiesilva9784
    @eduardotaniguchiesilva9784 6 дней назад +2

    E só pra lembrar q o diabo tbm estava junto com o Anfitrião nessa escolha!
    ou seja eles teriam duas relíquias ajudando a ordem e mais! o diabo é a relíquia de sangue!
    Sangue > Conhecimento = Kian derrotado! 🧐🤓

  • @umcaraquejoga1670
    @umcaraquejoga1670 5 дней назад

    Eu acho que os únicos que poderiam ir para o lado do anfitrião seriam o Arthur o Joei e o Balu, e forçando muito a Carina mais as máscara se mostraram mais úteis e menos prováveis de matá-lo na primeira oportunidade pois seria divertido, e pelo fato do diabo esta lá também não ajudou muito pois na mansão ele literalmente transformou o pai da Carina em um zumbie e envocou uma orda gigantes de zumbis de sangue

  • @clover_sz
    @clover_sz 6 дней назад +6

    Pra mim a escolha das Máscaras foi a que mais fez sentido, pois com a destruição da Máscara do Desespero nem ela nem o Kian e nenhuma outra grande entidade de Conhecimento iria se manifestar na Realidade. E isso iria deixar o Anfitrião imparável, pois a única coisa que para a Energia é o Conhecimento. E como vc disse não tem como saber o que ele iria fazer depois de derrotar a Magistrada e o Kian, ele e o Diabo podiam simplesmente matar todo mundo. E sem o Conhecimento nada impesiria do Anfitrião e do Diabo de irem atrás do Deus da Morte e destruir ele ( talvez eles mesmos ou induzindo os personagens a isso ), assim restando apenas Sangue e Energia.
    Mas apesar disso eu queria muito ver como ia ser a história se a equipe Abutres tivesse se aliado ao Anfitrião e ao Diabo. Depois que a história principal de Ordem acabar Cellbit bem que podia lançar um What If de Ordem.

  • @LucasCruz-s8d
    @LucasCruz-s8d 5 дней назад

    Krl essa música de yttd combinou muito com essa escolha me lembrou a escolha da kanna e do sou

  • @isabellemdm3541
    @isabellemdm3541 6 дней назад

    Antes mesmo de tu falar fui la no video curtir, bom trampo irmão! Sempre anfitras

  • @isaacleme232
    @isaacleme232 День назад

    Acho que você tem pontos, mas a escolha da equipe eu acho certa e coerente
    Pensando que os 2 lados são uma merda, melhor escolher o "mal menor"
    Escolhendo as mascaras, o estato quo que mantem as regras do jogo se mantem e msm que isso cause problemas pra pessoas, ainda existe uma forma de combater. Agr se formos olhar pro lado do Anfitrião, só teremos uma vitoria momentania e com mais riscos. Caso o Anfitrião fosse o escolhido e as mascaras perdessem, nao existiria quem pudesse parar o Anfitrião futuramente pq não existiria reliquia. Já no acordo das mascaras, mesmo que exista um "novo kian" não disse que seria impossivel enfrentá-lo e teriamos uma reliquia (energia) pra ajudar nisso. Então acho a decisão dos players correta e coerente com o que eles passaram tbm.

  • @Gus-l5n
    @Gus-l5n 3 дня назад

    4:50 "deus é bom e diabo não presta"
    o diabo do lado: 👁️👄👁️💅

  • @Davidosreis-12
    @Davidosreis-12 6 дней назад

    O cellbit meio que manipulou pra que eles escolhesse as máscaras

  • @oGuives
    @oGuives 6 дней назад

    Fecho com a Magistrada

  • @AinzNyt
    @AinzNyt 6 дней назад

    A resposta está na música tema da batalha contra o Anfitrião, a lendária ''Escolha Errada''.

  • @dudupla6965
    @dudupla6965 4 дня назад

    Cara, meu personagem teria escolhido o anfitrião, e olha que eu sou de conhecimento. Acho que meus personagens iam querer o controle para ele

    • @lilinho3887
      @lilinho3887 3 дня назад

      Após matar Kian:
      Anfitrião: quer saber? Foda-sr o controle de vocês, ALUAHAKBA *Destrói a realidade por literalmente não ter nada capaz de o impedir*

  • @gustavoheringer6166
    @gustavoheringer6166 6 дней назад

    O comercial do nada kkkkkkkkkkkkklk

    • @Anfitras
      @Anfitras  6 дней назад

      Kakakakwkkaaks namoral

    • @Anfitras
      @Anfitras  6 дней назад

      Ninguém viu shhhh

  • @pedrolucasgubiani1705
    @pedrolucasgubiani1705 3 дня назад

    Não, assim perfeito, entendo o ponto mas o acho muito imediatista.
    As máscaras são de fato a entidade que consegue ver as correntes porque como pressupõem o nome, elas são o conhecimento. O motivo pelo qual eles, os jogadores poderiam "decidir o destino", é na verdade porque eles não são acorrentados, ou seja, eles sempre puderam decidir o destino; tanto que decidiram. A diferença é que as máscaras agem em favor daquilo que a Magistrada pré-cogniza contra àqueles que podem agir contra as corretes. As máscaras só "ajudaram" a Ordem porque precisava nascer o Kian-marcado e pra isso era preciso um marcado - que estava na ordem.
    Ou seja, as máscaras guiaram àqueles que tem a escolha de mudar as coisas, pra que as correntes se completassem. As máscaras sabem dessas correntes e influenciam os marcados pra que eles sigam o caminho imaginado. O Anfitrião não vê essas correntes e tenta fazer o caminho oposto, ou seja: "Ah o Anfitrião não queria o controle pra ele, e sim pro jogadores", não vale de nada, as máscaras não tem controle nenhum sobre as correntes e tão pouco teria o Anfitrião. O controle sempre foi dos jogadores, só que sem as máscaras na jogada, ninguém agiria em favor do "equilíbrio" influenciando os jogadores, porque nenhuma outra entidade consegue ver o que precisa ser feito pra manter esse tal equilíbrio além da magistrada e sua seleção de estrelinhas.
    "Tá então não é melhor acabar com o equilíbrio e deixar os jogadores sem influência?" Não é tão simples. O que a gente sabe das relíquias é que elas provavelmente não podem ser destruídas e nem controladas, o contato com uma relíquia torna a pessoa acorrentada, seja ela marcada ou não. O medo que constrói as corretes e só ele às supera, quando um marcado se torna 100% de um único elemento, ele perde a conexão com a marca do medo e vira um acorrentado (um NPC do Cellbit) e todas eles seguem um mesmo comportamento, todos os anfitriões agiam do mesmo jeito porque eles não são pessoas, eles o elemento de energia concretizado. Então, acabar com aquela Magistrada, não ia mudar em nada, a máscara dela ia continuar existindo, e seria questão de tempo até que uma nova acessasse a relíquia de conhecimento e tomasse seu posto lutando de novo em favor do equilíbrio e das correntes. Ou seja, a solução do Anfitrião de anarquia, é tão momentânea quanto a da magistrada.
    E por fim, "Ah mas vai surgir um novo Kian", não significa nada, o Kian não é uma entidade, diferente das relíquias que agem como o elemento delas, a pessoa que for levada pelas máscaras a ficar no lugar dele tem consciência e objetivo próprio, "um novo Kian" não significa um novo genocida que aja exatamente igual o último. Só significa um outro acorrentado ou marcado que tenha 99% de exposição paranormal e que bata de frente com a magistrada. Tanto é que o Kian quer acabar com o paranormal, coisa que vai contra o equilíbrio e por isso as máscaras reconhecem que o homem precisa ser parado.
    Significa que a magistrada é o caminho certo? Não, significa que o Anfitrião é o caminho certo? Não. Quando o Cellbit diz que não tem caminho certo, é porque de fato não tem, as duas soluções propostas são momentâneas. A luta das relíquias é por influência, não por controle, só que como a Magistrada sabe como todos que não são marcados vão agir, inclusive as outras relíquias, elas tem uma vantagem enorme sobre os outros que são cegos sobre o futuro. No fim, as relíquias querem a continuidade do paranormal, se eles quisessem de fato acabar com tudo que existe, eles precisam se juntar com o Kian pra desconjurar o paranormal fazendo com que tudo que conhecesse o paranormal deixasse de existir. A decisão do Kian é correta? Não, os seres humanos são recentes na terra e o paranormal se alimenta do medo humano, e o humano sente medo de árvores e ventos que assoviam, o paranormal faz o que pode pra se proliferar, mas a existência dele não depende em nada de ser lembrado, só de ser sentido, e humanos sentem medo, por tanto, o surgimento do paranormal também é inevitável.
    Sinto muito, não tem como acabar com o paranormal e nem com as correntes, porque o medo é impossível e tal, e o Kian é só meio burro, gostoso, mas burro.
    As correntes nunca vão se desfazer porque elas são ligadas ao medo, e todos os outros elementos não tem poder sobre ele e nem sobre o próprio futuro, nem sobre as escolhas dos marcados, eles no máximo podem tentar influenciar o caminho daqueles que não são acorrentados. E é só por isso que o anfitrião quer que a magistrada seja detida, pra competição ficar justa, onde nenhuma das outras relíquias sabe o futuro decidido pelo medo, e possa tentar influenciar os marcados de igual à igual.

    • @lilinho3887
      @lilinho3887 3 дня назад

      Cara, excelente comentário, mas tem uns pontos que discordo:
      1°: Anfitrião e o Diabo deixaram extremamente claro o que eles queriam, eles não queriam a magistrada ou a seita das máscaras destruída, eles queriam a relíquia, o conhecimento na realidade destruído; e eu duvido muito que as duas relíquias (sendo o diabo bem inteligente apesar de ser de sangue) fariam esse rolê todo apenas para matar um portador; e faz tempo que eu assiste, mas foi dito que sim o diabo ia destruir a relíquia, o que dá entender (não necessariamente confirma) que uma relíquia opressora pode destruir a oprimida com auxilio de marcados. Então na verdade, a anarquia do anfitrião ia ser muito maior e mais destrutiva do que tudo o que Kian fez.
      2°: Kian é sim uma entidade, pelo menos quando ele é um marcado, já que a própria magistrada e anfitrião se referem ao Kian como "a outra entidade do conhecimento", e que ele compartilha o posto com a magistrada. Então no mínimo um novo Kian teria o potencial de ficar tão poderoso quanto o nosso.
      Além disso, não dá para saber o que "um novo Kian" necessariamente significa, sabemos que é algo no elemento conhecimento que luta contra o equilíbrio...mas o que isso significa? Não sabemos, então pode ser só atrapalhar as máscaras ou tentar destruir tudo.
      3°: Apesar de eu concordar que o paranormal é muito mais antigo que a humanidade e claramente não precisa dela para existir, o próprio Cellbit já confirmou com todas as palavras: O plano de Kian funciona, se Kian vencer o paranormal nunca terá existido; e ele nunca deu uma única pista que o Kian está enganado, ou você realmente acha que o Anfitrião e O diabo não falariam isso só pra zuar com a cara do conhecimento se fosse impossível? Kkkkkkkk
      Por não sabermos como o plano dele funciona, não dá para saber exatamente como isso vai acontecer, o que eu genuinamente acredito é: A dimensão do outro lado continuará existindo, porém o paranormal nunca terá sequer existido; ou seja, o outro lado nunca teria entrado na nossa realidade. Mas é só uma hipótese.

  • @eduardomonteirodesouza1733
    @eduardomonteirodesouza1733 4 дня назад

    Pra mim a escolha certa era o diabo e o anfitrião, onde os players escolheram a magistrada por serem burros pra krl, não esqueço da parte onde o anfitrião fala "Se a magistrada morrer vcs assumem o controle da realidade e eu vou continuar num caos sem ter controle de nada" e a magistrada mete um "isso é veridico" e logo depois os player falam "mas se a magistrada morrer ele vai tomar controle da realidade", eu fiquei com um ódio desse debate mn, pq de um lado tinha o anfitrião jogando verdades na lata e a própria magistrada concordando e do outro um bando de imbecil falando que era tudo mentira

  • @renyuuzu
    @renyuuzu 5 дней назад

    Eu discordo muito que o lado do anfitrião era o certo. Com as máscaras a gente garante que Kian n ia voltar por um tempo, o que daria tempo suficiente pra planejae um contra-ataque, ou pelo menos impedir os avanços atuais dele. Talvez até achar outras formas de usar/limitar o paranormal.
    Já do lado eo Anfitrião tinha o literal diabo que é famoso por enganar pessoas com "propostas tentadoras" e o próprio anfitrião que era a personificação do caos. N da pra planejar com essas entidades mesmo que seja pra beneficio delas, e mesmo se desse, n da pra pensar nos tipos de planos que eles iam usar. A gente ja viu as criaturas que eles podem trazer pra nossa realidade a custo de vidas e da sanidade das pessoas, eles podem do nada falar "Vamos matar o Kian como pediram, mas pra isso precisamos explodir uma cidade junto" e eles n iam ter escolha a n ser aceitar. Mesmo com o poder do conhecimento que a gente ia conseguir, n sei se a Ordem tava pronta pra usar, e nem se alguém da Ordem n poderia ser manipulado pelo diabo ou pelo Anfitrião. Tem muitas chances de dar merda com essa escolha

    • @lilinho3887
      @lilinho3887 3 дня назад

      Podia literalmente ser assim:
      Ordem: AEEEEEER, Kian morreu.
      Anfitrião: F4DO-SE, HJHJJHHJJKJHHJ, ALUAHAKBA *Destrói tudo porque sim e literalmente a única coisa capaz de o impedir foi destruída pelos players*

  • @desanimadokesia
    @desanimadokesia 5 дней назад

    O cellbit ficou decepcionado com a escolha dos jogadores

    • @lilinho3887
      @lilinho3887 3 дня назад

      Com eles escolherem literalmente o elemento favorito dele?

    • @desanimadokesia
      @desanimadokesia 3 дня назад

      @lilinho3887 eles nn escolheram o elemento favorito dele, eles escolheram a magistrada, so ve o momento que todo mundo confirma que escolheram a magistrada, ele fica em negação

    • @lilinho3887
      @lilinho3887 3 дня назад

      @desanimadokesia porque ele literalmente estava interpretando o diabo e o anfitrião? Kkkkk

    • @desanimadokesia
      @desanimadokesia 2 дня назад

      Nn por que estava interpretando, vou te mandar o minuto exato, e voce vê

    • @desanimadokesia
      @desanimadokesia 2 дня назад

      @lilinho3887 veja a parte 1:06:58 do episódio 8 de calamidade, depois que eles confirmam, ele fica decepcionado, so olhar pro rosto do cellbit nesse momento

  • @JonasSabimbi1906
    @JonasSabimbi1906 6 дней назад +2

    Quando vi o Ep ao vivo fiquei puto quando eles achavam que o Anfitras estava mentindo mesmo depois que a Magistrada disse que ele não estava...

  • @aranha_armstrong
    @aranha_armstrong 6 дней назад

    O foda é q nenhum dos personagens tinham motivo pra ir pro lado do anfitrião.
    Seria mó dahora se a equipe abutre rachasse no meio :^

  • @hd-ol7iy
    @hd-ol7iy 6 дней назад

    Meu eu queria muito ver eles escolherem o anfitrião pois queria muito ver o Rubens com as máscaras e os outros com o anfitrião

  • @pomboptista
    @pomboptista День назад

    E no final, a magistrada foi de base

  • @TENEBRISKNIGHT
    @TENEBRISKNIGHT 6 дней назад

    Os dois tão certos o anfitrião e as máscaras os dois disseram a verdade para os marcados só q as escolha de escolher um ou outro se resume a ter mais liberdade ou segurança escolher o Anfitrião te da mais liberdade mas pode causar consequências gigantesca para cada escolha errada e poderia fazer o Kian muito mais forte por ser a maior entidade de conhecimento da realidade nessa escolha ou escolher o Conhecimento q ter da mais segurança mas menos liberdade o Kian vai ser derrotado mais sempre um novo Kian vai surgir para manter o equilíbrio e a equipe abutre escolheu essa exatamente para ter mais segurança como a Carina argumentou.
    Não existe escolha certa existem consequências para cada escolha
    Desculpa pelo texto😅

  • @oigaal
    @oigaal 5 дней назад

    seria muito mais interessante gal vive com ficar do lado do anfitrião

  • @shory3172
    @shory3172 5 дней назад

    Mano, eles escolheram a magistrada e o joui perdeu o odio depois perdeu a mascara 😐 se eles tivessem escolhido o anfitrião o joui ia ter o odio do diabo ainda e ia ter a mesma força da mansão na luta do kian, isso já faz o lado do anfitras see melhor👍

  • @evandrotoledo3670
    @evandrotoledo3670 2 дня назад

    Bom.... eu nao acho que tinha caminho certo ou errado.... acho que existiu atitude coerente e incoerente ao se analizar a historia dos personagens.
    Geral teve algum problema com o anfitriao ou com o Diabo... e as mascaras (por motivos deles) ajudaram a ordem. Entao prs mim escolher o anfitriao seria incoerencia da equipe

  • @curriscuhr5306
    @curriscuhr5306 4 дня назад

    Se eu estivesse na mesa, eu iria contra a equipe e iria pro lado anfitrias, o problema é o diabo

    • @lilinho3887
      @lilinho3887 3 дня назад

      Diabo? O problema é o big-bang ambulante não ter a única coisa que o impede de brincar de Jogos vorazes a nível global (cof, cof, o anfitrião se você não entendeu)

  • @Toriddanotfound
    @Toriddanotfound 6 дней назад

    a pergunta é : isso iria afetar o spin off de sangue de alguma maneira? ele teria algum envolvimento? não sei, vejo vocês ano que vem

    • @lilinho3887
      @lilinho3887 2 дня назад

      Cara, acho que os spin-offs sequer estavam planejados nessa época

  • @ryan_epilef
    @ryan_epilef 5 дней назад

    bem, vale lembrar q dps q eles escolheram a magistrada e n luta contra o Kian ela foi de base e os players ficaram com a posse da relíquia do conhecimento. Ent tecnicamente n é certo dizer q as máscaras msm assim sairam da jogada? Q agr é só derrotar as outras relíquias e o Kian de uma vez??
    Pq isso estando certo, eles n só conseguiram derrotar o Anfitrião e selar o Kian, como tbm conseguiram a relíquia de conhecimento, já q a Magistrada foi derrotada pelo Kian no desenrolar da história.
    Ent n é "certo" dizer q agr o equilíbrio foi pro krl e q o único ponto ruin é q o diabo se tornou inimigo de vez deles???

  • @bernardo2067
    @bernardo2067 4 дня назад

    E-Enzo? 😳

  • @PhonkMorphosi
    @PhonkMorphosi 9 часов назад

    Irmão, entendi seu ponto, mas olha o nome do bglh "ORDEM" ou seja tem q ter EQUILÍBRIO, n combina nada ter o Fucking CAOS no controle de tudo, naquele momento não dava ao certo confiar no Anfitrião, ele podia estar tramando algo sim, ele é o caos cara, faz todo sentido ele tirar o conhecimento da jogada, q é a única reliquia q pode parar ele e depois fazer o caos completo em tudo.

  • @Wopilef
    @Wopilef 5 дней назад

    Troca a thumb do vídeo de ontem que da bom

  • @gabrielpolar9643
    @gabrielpolar9643 5 дней назад

    O C40S é a nossa única salvação.

  • @jonathantakata276
    @jonathantakata276 4 дня назад

    anfitrião definitivamente seria mais foda, queria ver a tal ajuda que o diabo ia dar contra a seita e tal, e querendo ou não, com ou sem magistrada, o kian, esse kian o luciano vai voltar por conta do diabo, e as mascaras vão fazer oq? nada pq tão mortas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • @DarkielComedia
    @DarkielComedia 5 дней назад

    Viva o caos

  • @pietroalvesmeneghelli3183
    @pietroalvesmeneghelli3183 4 дня назад

    Magistrada obviamente

  • @zumbdar4k470
    @zumbdar4k470 6 дней назад

    Time anfitrião aqui🙋

  • @CERISTHEDEV
    @CERISTHEDEV 6 дней назад

    O anfitriao queimo um orfanato
    O anfitriao taco o rubes nos jogo
    O anfitriao torturo sei la quem
    Meu irmao se ja esqueceu que o kian vai mata todo mundo que sabe do paranormal? E se ele nao mata vai ter outro que vai mata
    Pou se os abutre ja tivesse aceitado o tratado com o anfitriao
    O kian ia tar sem ritual
    Sendo socado ate a morte pelo daibo

  • @salamandrafr
    @salamandrafr 4 дня назад

    Mas no fim das conta, a magistrada morreu

  • @crazylektor3401
    @crazylektor3401 6 дней назад

    Eu sou do time máscaras pq eu n confio no anfitrião nem hj nem nunca, o controle é uma merda? É, vale a pena deixar O ANFITRIÃO E O DIABO livre leve e solto pelo mundo sem alguem pra manter eles no controle? Não, as relíquias são cinzas, ent eu escolho o caminho com menos chance de dar merda do mundo

    • @gameplagis
      @gameplagis 6 дней назад

      Kra não existe um caminho com menos merda, mesmo escolhendo as máscara outro kian vai aparecer do mesmo jeito e vai dar merda igual.

  • @caraqualquer9907
    @caraqualquer9907 5 дней назад

    vc ignoro ponto se eles aliar anfritrião eles tbm aliar diabo qual 2 marco do kian queriam mata, resumo equipe abutre não iria consegui se aliar com equipe kian contra kian.

  • @matheuscidral2680
    @matheuscidral2680 6 дней назад

    O KIAN VAI VOLTAR NÃO

  • @Elisalvesnascimento
    @Elisalvesnascimento 5 дней назад

    Sinceramente, CAOS É MUITO MELH0R

  • @RavelPinheirodesouza
    @RavelPinheirodesouza 6 дней назад +3

    O anfitrião é muito suspeito para falar quem ganhou essa discussão... Já que ele é o anfitrião...
    Dito isso, anfitrião GOAT

  • @cqntrolfan8553
    @cqntrolfan8553 4 дня назад

    o logico é magistrada, mas acho que o anfitrião seria melhor

    • @lilinho3887
      @lilinho3887 3 дня назад

      Mecanicamente e narrativamente com certeza, no mínimo ia criar um novo sistema ou jogar o livro de regras no lixo kkkkk

  • @Lancer-0413
    @Lancer-0413 6 дней назад

    Afitras tava certo

  • @153rpg
    @153rpg 6 дней назад

    eita

  • @Mogli_W
    @Mogli_W 6 дней назад

    Um detalhe que eu acho que pouca gente lembra
    E eu nem tenho ctz se realmente é vdd ou criei na minha cabeça, mas vou falar
    É que o plano das máscaras era usar as relíquias para matar o Kian de uma vez por todas
    Enquanto o plano do anfitrião era DESTRUIR as relíquias pra dar o controle para as marcas
    Mas
    A partir do momento que a relíquia de conhecimento é destruída, se torna literalmente impossível matar o anfitrião
    Na vdd o Kian poderia
    Mas como o objetivo da ordem a priore é matar esse cara
    Isso não é uma possibilidade
    Então o anfitrião só ia ficar invencível
    E isso seria um problema ksksksks

  • @The_St0n3
    @The_St0n3 6 дней назад

    Po cara, com sua argumentação, eu sou obrigado a concordar que o anfitrião falou a braba ali, mas pra mim, era so arrumar um jeito de derrubar o anfitrião e o diabo tbm, nao sei como, mas é, nao da pra confiar em nenhuma relíquia 100%

  • @Raua216
    @Raua216 6 дней назад +1

    pera ai, se o kian é uma entidade de conhecimento, as mascaras são oq? elas só portam a relíquia do conhecimento, e são uma entidade, mas o kian só é uma entidade, e não porta a relíquia , é isso ?

    • @The_St0n3
      @The_St0n3 6 дней назад

      A gente não tem muita informação sobre Kian além de que ele é o primeiro ocultista e tal e que ele sabe de tudo. Então os dois são entidades de conhecimento, porém de maneiras diferentes

    • @Sara-n5e
      @Sara-n5e 6 дней назад +1

      Eu vejo mais que o kian e um humano lotado de paranormal e que como chegou a 100%de nex ele se compara a uma entidade, da pra fazer um paralelo com o sukuna q e um humano porém é considerado uma maldição

    • @The_St0n3
      @The_St0n3 6 дней назад

      @Sara-n5e só que aí que tá, se um humano chega a 100% de nex, ele vira um existido. Ele de alguma forma conseguiu chegar a 100% e ficar suave com excessão de não poder usar rituais

    • @thomasalba2549
      @thomasalba2549 6 дней назад +1

      ​@@The_St0n3 Ele não virou existido pq ele foi o primeiro, aí não deu merda, ele q abriu as portas do outro lado no mundo, e provavelmente por intervenção retroativa das máscaras desde aquela época, q precisavam de um cara poderoso de conhecimento pra manter o equilíbrio. Sla, é isso q entendi

    • @gabbuau4366
      @gabbuau4366 6 дней назад

      Ambos são "Relíquia". As Relíquias são pontes dos Elementos. Por exemplo: O Trono(Rel. de Sangue) é a ponte do Sangue para a nossa Realidade. Se destruissemos o Trono, não haveria ponte pro Sangue vir para cá. No entanto, tanto o Kian como a Máscara são "Relíquias" de Conhecimento, porque ambos são a ponte do Conhecimento pra cá.