As fases do cortejo e o futuro da Macuca daqui por diante
HTML-код
- Опубликовано: 2 фев 2025
- A simbologia dos cortejos, os formatos anteriores, a figura do Capitão Zé da Macuca e como será a Macuca daqui pra frente. Por Rudá Rocha, filho de Zé e diretor da Macuca.
Edição: Máquina 3
Emocionante! Viva!!!!
Viva Zé da Macuca e toda a sua eternidade!
Obrigada, Zé e obrigada Rudá - a celebração de passagem de Zé foi o momento mais lindo que vivi na vida. Obrigada pela partilha da Macuca com tanta gente.
Sensacional Rudá!
Você não me conheceu, mas seu pai foi por algum tempo meu melhor abraço, não tenho acompanhado o progresso dos festejos da Macuca, pelo fato de estar muito longe fisicamente, mas tive o imenso prazer de participar dos primeiros passos, junto com o Zé Oliveira e Macilon Falcão, junto ao Coco Raizes de Arcoverde, viajávamos juntos para os festejos lá em Arcoverde e para Olinda, na casa do Mestre Salustiano, foram os melhores momentos que passei e hoje sinto o vazio, essa cratera que você menciona nesse vídeo, não é apenas você que à possui, mas todos que participamos da Macuca e da amizade do Zé Oliveira!
VIVA ZÉ DA MACUCA, viva a cultura popular de Pernambuco 👏👏👏
Não vejo a hora de vivenciar essa experiência ❤🐃🎉
Viva Ze! Que lindo Ruda a sua ligação com o seu pai. Você era o orgulho dele. Lembro que encontrei com ele no aeroporto, quando você estava indo assumir o emprego em Brasilia, ele todo orgulhoso. Esta passagem é muito difícil!
Vocês dois me emocionaram muito agora.
Viva Zé da Macuca.
Grande abraço, Rudá.
Qual o caminho para se eternizar? Deixar um legado. Quem melhor que um filho para conduzi-lo? Salve Zé! Vida eterna ao Boi da Macuca !!!