A CANON T100 É A MELHOR OPÇÃO PARA QUEM QUER ENTRAR NA FOTOGRAFIA?

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 27 окт 2024

Комментарии • 428

  • @Jesueiwjs12
    @Jesueiwjs12 Год назад +157

    Olha a qualidade deste vídeo, e o tantinho de likes e visualização mano... 😪 Até desanima criar conteúdo vendo isso
    Fora que o cara investiu muito, em qualidade etc. É caro, e vejo um bom conteúdo, porém desvalorizado

    • @erikvalentim
      @erikvalentim  Год назад +51

      Obrigado Rômulo. Realmente é bem difícil criar conteúdo aqui, mas enfim, sigo dando o meu melhor, para quem sabe um dia ter algum retorno. Abraço e obrigado pelo comentário 🖤

    • @Jesueiwjs12
      @Jesueiwjs12 Год назад +6

      @@erikvalentim Tmj, não há de quê ❤️ Vai dar tudo certo, acredito seriamente na lei da semeadura 🙏🏼

    • @mariowesley7985
      @mariowesley7985 Год назад +2

      Se pensares assim não chegará no objetivo pq a dificuldade está para todos e o sucesso vem para aqueles que não desistem, tem fé e entrega seus projetos a Deus ❤

    • @henriquevasconcelos476
      @henriquevasconcelos476 Год назад

      Mais um escrito e mais um like, o conteúdo de extrema qualidade e me ajudou muito...

    • @EstruturaFina
      @EstruturaFina 8 месяцев назад

      #T100

  • @edvanedias5632
    @edvanedias5632 Год назад +14

    #t100 sem grana e comecando na fotografia preciso escolher muito bem no que gastar, e seus videos estao ajudando muito

    • @nadiasantosgomes376
      @nadiasantosgomes376 Месяц назад +2

      Qual você escolheu? Tô vendo uma t100 por 1300 com 7mil cliks com lentes e etx

  • @lekacorrea9734
    @lekacorrea9734 Год назад +16

    Acabei de ganhar essa Rebel T100 de dia das mães,amo fotos e meu filho me deu porque eu queria muito uma ,mas não tenho conhecimento nenhum no momento, estou super feliz com o presente agora preciso aprender usar, gostei do seu vídeo, só que não foi 1500,00 não foi mais de 2500, estou anciosa pra aprender,😂😂 obrigada por passar seu conhecimento, Deus te abençoe sempre 🙏☺️

  • @bielrsrscoc
    @bielrsrscoc Год назад +120

    Eu tô assustado com o preço dela atualmente, lembro de considerar comprar ela a uns anos atrás, lembro de ser menos 2 mil reais, bem menos na verdade, e agora tá quase 3 mil, ficou inviável

    • @brazilvaronil
      @brazilvaronil Год назад +15

      As câmeras de 2019 pra cá subiram 100% , uma câmera de 2 k em 2019 , a mesma hj custa 4k, motivo, não sei .

    • @patinho2754
      @patinho2754 Год назад +15

      ​@@brazilvaronil com a criação de conteúdo na internet, qualidade virou requisito mínimo, ent as câmeras iam aumentar, e ainda tem a questão do dólar, pandemia e etc...

    • @ganhodinheiroabencoado2482
      @ganhodinheiroabencoado2482 Год назад +5

      Em 2019, o dólar estava entre 3,20/3,40. Em 2020 o dólar foi pra 5,50 e ficou neste patamar até 2022. Sò nessa semana que baixou pra 4,80. Isso é o grande motivo.

    • @bielrsrscoc
      @bielrsrscoc Год назад +2

      @@ganhodinheiroabencoado2482 sabemos, mas ainda é assustador o aumento, até pq o preço do dólar não dobrou, mas o preço do produto sim, então assusta comparar essa diferença

    • @luannovaes8709
      @luannovaes8709 Год назад +6

      Paguei 1200 nela em dezembro de 2019. Triste o que tá acontecendo

  • @marcelapatricia6277
    @marcelapatricia6277 Год назад +23

    #T100 , obrigado Erik Valetim pelos esclarecimentos, na verdade pelo treinamento rs, eu comprei uma CANON EOS T100 estou aprendendo a manusear aos poucos e hoje aprendi mais um pouco, sai da CLT para focar na fotografia, estou gostando muito de desenvolver esta percepção , habilidade e sensibilidade em tirar fotos, estou gostando muito, foi muito esclarecedor seus ensinamento de hoje, gratidão!

    • @erikvalentim
      @erikvalentim  Год назад +2

      Fico feliz que tenha gostado Marcela, amanhã ao meio dia vai ao ar aqui no canal um vídeo sobre como configurar a t100 acho que vai te ajudar

    • @HataoriHair
      @HataoriHair 9 месяцев назад +2

      Oi, poderia me dizer mais como está essa sua jornada na fotografia, estou querendo sair da CLT também pra investir nesse meu sonho, mas tenho medo de arriscar e acabar não dando certo, como você tem conseguido trabalhos?

  • @helosalviati
    @helosalviati 10 месяцев назад +3

    Tive uma T3i que comprei em 2011, mas sou entusiasta apenas. Ela morreu e agora estou sem e pesquisando. Parabéns pelo vídeo!

  • @puzzleheadwarrior
    @puzzleheadwarrior 11 месяцев назад +3

    #T100 Sou da área de Tecnologia e sempre gostei de fotos e da arte da Fotografia e quero iniciar na Fotografia. Adorei essa câmera para iniciar.

  • @Amandamota9686
    @Amandamota9686 Год назад +20

    Eu amo que você mostra as fotos feitas com as câmeras 🥰🥰 estou pensando em iniciar na fotografia, mas infelizmente não tenho apoio de ninguém, tenho orado tanto, mas sei que vai ser o que Deus quiser! Enquanto isso, eu estou estudando sobre câmeras, sobre edições de fotos 😁

    • @rebecabatista7530
      @rebecabatista7530 Год назад +5

      Amanda, a única pessoa que precisa acreditar em vc é vc própria! Continua orando e pede para Deus te mostrar o caminho certo 🥰 Estou na torcida por vc!!!!!!!

    • @luisfernando7754
      @luisfernando7754 9 месяцев назад +1

      Acredite em vc acredite no seu potencial

    • @Amandamota9686
      @Amandamota9686 9 месяцев назад +3

      @@luisfernando7754 eu acredito, o problema é que estou desempregada desde que engravidei kkk hoje fazem 1 ano e 5 meses, não recebo auxílio do governo e não tenho com quem deixar meu bebê pra poder trabalhar, é complicado.

    • @luisfernando7754
      @luisfernando7754 9 месяцев назад

      @@Amandamota9686 entendi

  • @rodneycalvertjunior9388
    @rodneycalvertjunior9388 Год назад +6

    Gostei muito do video eu to entre essa e a t7+ mas acho q irei comprar a t100 e com o resto da grana posso investir em lentes e comprar seu curso, ganhou um aluno!

  • @belchior3115
    @belchior3115 Год назад +15

    Comprei uma Canon T100 em janeiro desse ano e paguei 2.400, achei que estava um pouco alto o preço mas só subiu de lá pra cá... Achei que a tendência seria abaixar, visto que a retomada da indústria global no geral voltou aos eixos como era antes da pandemia. Inexplicável os aumentos sucessivos.
    Sobre a câmera gostei muito, mas as vezes o foco deixa a desejar (além de ser lento no modo auto). Pra quem quer começar na fotografia ou ter a experiência de tirar fotos com uma câmera (que é totalmente diferente de tirar fotos com o celular) vale muito a pena. E apesar de ser a câmera de entrada da Canon tira fotos superiores a qualquer celular topo de linha. Mas dependendo do preço, de uns 2600~2700 pra cima acho que não vale a pena.
    Obs.: Não sei por qual motivo não é possível baixar os vídeos pelo app Canon Connect com a T100, se você for filmar, tenha um cabo pra transferir para o PC.

    • @orlandosilva974
      @orlandosilva974 Год назад

      Ela vem com cartão de memória?

    • @belchior3115
      @belchior3115 Год назад

      @@orlandosilva974 Não

    • @arthurcosta2222
      @arthurcosta2222 Год назад

      Ela pega microfone de lapela?

    • @belchior3115
      @belchior3115 Год назад

      @@arthurcosta2222 Ela possui microfone, mas acredito que você pode colocar outro, tem entrada para isso

  • @neyalvez
    @neyalvez Год назад +9

    Obrigado pelo conteúdo Erik, decidi que vou comprar ela mesmo.Tô começando agora, tinha muito medo de gastar dinheiro em uma câmera que não valesse a pena.Então volto aqui depois que ela chegar pra dar meu feed back!Valeu, abraço!

  • @gabriellimaferreira5538
    @gabriellimaferreira5538 Год назад +2

    #T100...parabesn mano! Estou iniciando na fotografia, provavelmente irei comprar essa, caso não consiga a Sl3!

  • @isabellenovo
    @isabellenovo Год назад +4

    Vídeo excelente, parabéns pelo trabalho! Desejo muito sucesso

  • @manuellamelo9337
    @manuellamelo9337 7 месяцев назад +1

    Já ganhou uma seguidora. Aguardando a minha chegar e iniciar

  • @anynhamedeiros1550
    @anynhamedeiros1550 11 месяцев назад +1

    Nossa que vídeo legal cheio de informações, tenho uma t100 e não sabia dessa informação do flash,obrigada ❤

  • @edwpx
    @edwpx 6 месяцев назад +1

    #T100... Obrigado pelo vídeo Erik... tenho muito interesse em aprender a fotografar e vi com ele que a T100 é um excelente equipamento de entrada.

  • @carlosmalaquias3209
    @carlosmalaquias3209 Год назад +3

    Rapaz seus vídeos são muito top, a simplicidade de comunicação faz toda a diferença, parabéns!!!!!

  • @thaynaraszalanski
    @thaynaraszalanski 6 месяцев назад +1

    #T100. Obrigada pelo vídeo, estou em busca da minha primeira câmera para levar nas viagens. Você me ajudou muito.

    • @erikvalentim
      @erikvalentim  6 месяцев назад +1

      Por nada Thaynara, obrigado por assistir e comentar 🫶🏽🫶🏽

  • @goulartdeluis
    @goulartdeluis Год назад +2

    Já me inscrevi e logo vou fazer o curso. Fotografia sempre foi um sonho aprender. Estou de olho nessa câmera! Muito bom os vídeos dele! Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • @pedroalvesproducoes
    @pedroalvesproducoes 10 месяцев назад +3

    Ainda bem que o revew não é técnico, eu gosto é da prática mesmo

  • @ocaricamo
    @ocaricamo Год назад +3

    #T100 vídeo muito esclarecedor. Grato pelas informações. Quero comprá-la para fotos em viagem e uso pessoal. Acredito pelo vídeo, ser uma boa escolha.

  • @Magnos777RR
    @Magnos777RR Год назад +2

    Esse canal é um dos melhores de photos hehe ❤ tmj

  • @doxapodcast
    @doxapodcast 2 месяца назад

    Excelentes essas dicas. Tenho uma T100. Comprei há 3 anos, mas não tinha conseguido configurá-la inda. kkk. Valeu!

  • @williansantos2000
    @williansantos2000 Год назад +2

    Parabens mano muitas explicações se os outro RUclipsrs fosse assim

  • @MarceloBitter
    @MarceloBitter Год назад +7

    #T100 Agradeço muito pelo vídeo. Comprei uma T100 com pouco uso para começar. O seu vídeo foi fundamental para essa decisão.

    • @kellynoyoutube
      @kellynoyoutube Год назад +2

      Oi! O que vc tá achando dela? Dá pra fazer boas fotos?

    • @MarceloBitter
      @MarceloBitter Год назад +4

      @@kellynoyoutube sem dúvida. E tem wi-fi pra transferir fácil.

    • @kellynoyoutube
      @kellynoyoutube Год назад +1

      @@MarceloBitter muito obrigada por responder, tenha um bom dia! 👍

  • @MatheusCostaTV
    @MatheusCostaTV Год назад +1

    Depois de ver esse vídeo irei tentar usar a minha T100 no modo manual. Ótimo vídeo!!

  • @suelenalbuquerque2935
    @suelenalbuquerque2935 3 месяца назад

    #T100 acabei de comprar a minha e estava super receosa, muito obrigada por esclarecer todas as dúvidas, amei.

  • @ifsrenata
    @ifsrenata Год назад +3

    #T100 estou pra comprar uma dessa por indicação! E seu vídeo foi útil demais.

  • @Ciencianuncaedemais1082
    @Ciencianuncaedemais1082 Год назад +2

    Tenho uma câmera da Canon desde 2014, nunca me deixou na mão e até hoje está com a bateria original ❤ Cânon é muito boa.

  • @malulopes9197
    @malulopes9197 Год назад +1

    #t100
    Você me ajudou muito na minha escolha. Com certeza essa será minha primeira câmera para iniciar. Obrigada ❤

  • @JoãoPedroR-q6r
    @JoãoPedroR-q6r Год назад +1

    Adoreiiii o vídeo estou iniciando na fotografia, e vou fazer meu primeiro investimento e vai se a t100 !!!#t100

  • @sofia-oe3gw
    @sofia-oe3gw 11 месяцев назад +1

    vídeo maravilhoso! Obrigada e parabéns!

  • @deniscangussu9400
    @deniscangussu9400 Год назад +1

    #SEMFUNGO obrigado pelos vídeos, vou começar agora com fotografia!!!!

  • @Vitorlopes859
    @Vitorlopes859 Год назад +1

    Top Erik, o melhor da fotografia!!
    #T100

  • @barbarasouza8057
    @barbarasouza8057 7 месяцев назад

    #T100 - tenho essa câmera e estou entrando no Universo da fotografia agora, mas especificamente inserindo a fotografia odontológica nos meus atendimentos. Só estou com dúvidas quanto a qual flash circular comprar devido a T100 não ter o pino central. Adorei o vídeo, esclareceu muita coisa!

  • @Guridovolei
    @Guridovolei Год назад +1

    mais um inscrito aqui !!! parabéns pelo trabalho , meu desejo é um dia ser fotografo !!!!

  • @edsongarcia1695
    @edsongarcia1695 Год назад +10

    Fala Erik, blz?
    Cara gostei muito do seu vídeo, parabéns por seu trabalho e dedicação!!
    Comprei esse modeo recentemente e gostaria de uma ajuda, qual cartão SD seria indicado para utilizar nessa câmera?
    Agradeço desde já e desejo muita força e sucesso pra tua jornada!!

  • @luizgustavolans3193
    @luizgustavolans3193 8 месяцев назад +1

    #t100
    Ótimo vídeo! Parabéns. Ganhou um Inscrito!

  • @valientecln
    @valientecln 10 месяцев назад

    Muito bem explicado 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

  • @turaseida
    @turaseida 10 месяцев назад

    Muito bom! Decidi comprar por causa desse vídeo!

    • @erikvalentim
      @erikvalentim  10 месяцев назад

      Obrigado pelo comentário 🙏🏽

  • @raquelsouzaquel8977
    @raquelsouzaquel8977 Год назад +1

    T100 Gostei da dica 👏

  • @marceloandreoli69
    @marceloandreoli69 Год назад +2

    Gostei bastante da T100, creio que ela só peca pela baioneta de plástico. Parabéns pelo vídeo! #T100

  • @andersonlima9504
    @andersonlima9504 Год назад +3

    Tenho uma #t100 agora preciso dominar ela com o flash 🎦 eu adoro ela as fotos ficam muito nitidas

  • @giihvasconcelos550
    @giihvasconcelos550 5 месяцев назад

    Que vídeo excelente parabéns 🙌

  • @Ciencianuncaedemais1082
    @Ciencianuncaedemais1082 Год назад

    Começando a assistir e de cara já achei ela linda, grande.❤

  • @lucimaravieiraalano1106
    @lucimaravieiraalano1106 6 месяцев назад

    Parabéns pelo vídeo, muito bem explicado.
    #100

  • @naejpb
    @naejpb 10 месяцев назад

    #T100 Que baita video , muito bom! Conteudo completo!

  • @evanivieiralima9716
    @evanivieiralima9716 Год назад +2

    Comprei uma t100 ano passado paguei 2.800 ela é ótima

  • @arlenpontes
    @arlenpontes Год назад +7

    #T100 - comprei ela hoje pelo ML, 2.500 - esse valor que você comentou de 1.500 não encontrei em lugar algum, mas seu vídeo foi bem instrutivo, gostei muito e me inscrevi no canal.

    • @liviaminhabebeprematura1359
      @liviaminhabebeprematura1359 Год назад +1

      Aqui onde moro em Recife. Está por 1800. No olx.

    • @karinavicentinn
      @karinavicentinn Год назад

      ​@@liviaminhabebeprematura1359 Curitiba mesmo coisa. Ainda não consigui me decidir...

    • @geraldofranca1
      @geraldofranca1 Год назад +1

      @@liviaminhabebeprematura1359 Mas será que essa da OLX era nova? Porque custar mil reais abaixo do preço de loja é estranho.

  • @SuperSonyKOtoro
    @SuperSonyKOtoro Год назад +1

    Adorei essa câmera ❤️

  • @vitorcampos3427
    @vitorcampos3427 11 месяцев назад +1

    #T100 sou fotógrafo pra mim mesmo kkkkk mas cansado das limitações de lentes de celular, ainda assim não recebo muito no trabalho pra tirar uma câmera intermediária, encontrei essa e pela Review está bem interessante mesmo

  • @giihvasconcelos550
    @giihvasconcelos550 5 месяцев назад

    Tenho a t100 para iniciar ,e estou amando 😊

  • @palomachaves900
    @palomachaves900 4 месяца назад +6

    Sobre o valor que ele menciona alguém sabe explicar pq de 2023 para 2024 ela está saindo quase o dobro nem usada acha mais por 1500😅

    • @felipeferraz1041
      @felipeferraz1041 2 месяца назад +1

      eu acho que ele disse o preço de segunda mão, já que ele mencionou o "chorinho"

    • @DiematBR
      @DiematBR 21 день назад

      Esquece essa e vai pra R100.

  • @maysapaula1934
    @maysapaula1934 18 дней назад

    Eu comprei a minha, faço boas fotos... O Nego não é a máquina e sim quem está fotografando.
    Vale muito a pena, mas hoje em dia ela está caríssima

  • @iwandeysbritto842
    @iwandeysbritto842 Год назад +3

    Me diz qual é essa tua câmera que vc usou no vídeo?
    Quando mudou de uma pra outra deu uma diferença legal

  • @allisonsantos3936
    @allisonsantos3936 3 месяца назад +1

    t100. pretendo comprar uma dessa ,mais por hobbie mesmo ,gosto muito de tirar fotos ,e pra mim vai ser ótimo

  • @pimeroz
    @pimeroz Год назад +2

    @Erik Valentim bem explicado o seu vídeo sobre a ótima câmera... #t100 aliás a câmera é um instrumento poderoso para um excelente fotógrafo desde uma Canon EOS Rebel T100 até uma Canon EOS 1Dx Mk III. Grande abraço! 📸

  • @felixramossantos8175
    @felixramossantos8175 Год назад +1

    #t100 ótimo conteúdo!!!

  • @magnowill
    @magnowill Год назад +6

    Ganhei essa câmera pra aprender a fotografar, estou gostando do resultado, nunca peguei em outra câmera pra saber como é, mas em breve vou comprar uma canon Rp. Manterei as duas ou vocês acham que não há muita diferença? Digo mais pela praticidade, facilidade como foco mais rápido, mais mp, sendo que tenho 4 lentes EF - sigma 85mm 1.4, 18-55 de kit é uma 55-250 4-5.6

  • @KimTaylor-z3d
    @KimTaylor-z3d Год назад

    Ela é perfeita, Canon e a minha marca favorita de câmeras ksksks gostaria muito de iniciar um curso de fotografia mas quero comprar uma câmera para iniciar, e vejo que a #T100 é perfeita!

    • @San-lh8us
      @San-lh8us 11 месяцев назад

      sabe se essa câmera também é boa para gravar vídeos?

  • @flaviojosemarinho8616
    @flaviojosemarinho8616 Год назад

    Ecelente bem explicado

  • @janioferreirasilvio3520
    @janioferreirasilvio3520 Год назад

    Excelente vídeo!!!

  • @magafa0114
    @magafa0114 11 месяцев назад

    #t100 vou comprar uma, obrigado pelo ótimo review❤

  • @monalisasilva51
    @monalisasilva51 8 месяцев назад +1

    Ótimo vídeo #T100

  • @aylavilanova4604
    @aylavilanova4604 6 месяцев назад

    Eu estou adorando seu canal, quero iniciar no ramo da fotografia apenas para realizar um sonho de adolescente, como hobby. Vou comprar a minha primeira câmera e estou na dúvida entre entre a T100 e a R100 qual você indica?
    Acho que vou investir no seu curso para iniciante também, estou super empolgada. 😊

  • @diegorodriguezizidorio6567
    @diegorodriguezizidorio6567 Год назад +1

    # t 100 show mano o vídeo ficou top

  • @manuellamelo9337
    @manuellamelo9337 7 месяцев назад

    Nossa, bom seria se fosse esse valor. Estou iniciando na fotografia, iniciando o terceiro semestre de fotografia e comprei uma por 3 mil

  • @lucianamastelaro4894
    @lucianamastelaro4894 Год назад +2

    #T100 comprei sem saber 😂 era o orçamento que tinha , mas gosto 😃

  • @AnilsonAlves
    @AnilsonAlves Месяц назад +1

    tirou minhas dúvidas e vou comprar uma dessa
    #t100

  • @nataliaevelin95
    @nataliaevelin95 Год назад +4

    Olá boa tarde! Erik entre a T5i + Lente 18-55mm e a T100 qual você me indica ?

  • @homer6602
    @homer6602 6 месяцев назад +1

    Boa noite !!
    Consigo fazer fotos esportivas com ela ? Sei que é uma câmera de entrada.

  • @katianegregorio9585
    @katianegregorio9585 Год назад +1

    #T100 acabou de chegar a minha 😊

  • @Uncannylab.
    @Uncannylab. 11 месяцев назад

    #T100 Ótimo vídeo! Obrigada.

  • @leogazio1234
    @leogazio1234 11 месяцев назад

    É possível usar ela ligada direto no carregador? Prática bastante comum em filmagens no estúdio. Outra dúvida; a base dela tem aquela rosca universal pra fixar em tripé?

  • @diogaraujo
    @diogaraujo 10 месяцев назад

    #T100 acabei de comprar o vídeo ajudou muito

  • @fabianatrindade3129
    @fabianatrindade3129 Год назад +1

    Olha devido ao meu atual estado de saúde. Pois sou portadora de fibromialgia . Fui obrigada há abandonar minha profissão. Que câmera vc me indicaria para iniciar na fotografia?
    Por favor me responde

  • @opdoinstituto
    @opdoinstituto 3 месяца назад +1

    Erik, bom dia, consegue me ajudar verificando se uma Canon T100 consegue se comunicar com o Switcher ATEM mini Pro?

  • @juniorcosta6291
    @juniorcosta6291 Год назад +2

    Olá, como saber o número de cliques da T100? Já tentei pelo site e pelo app com cabo mas não consegui

  • @kleitonsoares242
    @kleitonsoares242 9 месяцев назад

    Quero entrar no mundo da fotografia espotiva, vou fotografar em futebol 7 e futsal, qual camera me recomendaria?
    Quero gasta o mínimo possível, pois estou construindo e não posso gastar muito...
    Obrigado a sugestão de todos...

  • @elianasouza848
    @elianasouza848 Год назад

    #T100 amei as instruções.

  • @rudvalentim7816
    @rudvalentim7816 Год назад +3

    #t100 peguei uma t100 por necessidade, mas a fragilidade dela me preocupa.

  • @juliaminhoto2911
    @juliaminhoto2911 Год назад +3

    Com que lente e de que maneira consigo capturar boas imagens de estrelas/astrofotografia com a T100? Queria muito fazer algumas fotos de astrofotografia porque é minha grande paixão/hobbie, mas n faço ideia de como fazer

  • @Ramonteiro1001
    @Ramonteiro1001 Год назад

    Bacana o vídeo 👍🏽
    Uma dúvida:
    Se eu comprar 3 dessas, eu consigo transmitir as 3 juntas no PC?

  • @carlosmacedo7800
    @carlosmacedo7800 8 месяцев назад +1

    Vale a pena uma nova por 1400? Tem uma aqui na cidade nova sem nenhum uso.

  • @PauloHenriqueKey
    @PauloHenriqueKey Год назад +2

    Execelente video e análise, agora tenha uma duvida, uma T3i é uma camera de mesma caracteristica, ou mesmo sendo antiga compensa mais do que a T100?

    • @MarcioWH
      @MarcioWH Год назад +2

      Aí depende, na qualidade de imagem, são praticamente iguais, agora na ergonomia e recursos a T3i é bem superior. Mas a T3i, é antigo então achar uma em bom estado é difícil.

    • @karinavicentinn
      @karinavicentinn Год назад

      ​@@MarcioWH encontrei uma t5i com 2260 cliks super conservada, por 1800. O que faria?

    • @MarcioWH
      @MarcioWH Год назад

      @@karinavicentinn respondi em outro tópico, eu não sei se esse o valor aí no Brasil está bom, aqui nos usados, já não tem T5i, categoria A, que vem com garantia de 6 meses, o valor varia entre 29700 yen a 31800 yen, próximo dos 330 dólares, mas não compraria, exceto se achasse um na categoria A, eu faria um esforço pra ir pra uma 80D.
      Mas se tem oportunidade de ver e pegar na câmera, testa, leva um amigo(a) que tenha uma câmera pra ele testar também e se ambos acharem bom compra, sem medo.
      Muito melhor que a T100, zerado, com certeza é.

  • @suedservulo6920
    @suedservulo6920 10 месяцев назад

    Oi, Erick.. preciso de uma dica de um profissional... sou professor e quero transmitir as aulas pelo meet... a câmera fica à uns 3 metros, pq o quadro é grande.. o problema é que não fica nítida as letras no quadro... tem alguma dica?

  • @bernadetteburegio6250
    @bernadetteburegio6250 Год назад

    Olá Erick , legal o seu vídeo. Ganhei essa câmera ontem e gostaria de aprender a usar. Tem alguma dica ou vc ensina a usar?

    • @erikvalentim
      @erikvalentim  Год назад

      Boa tarde, eu tenho um vídeo aqui canal ensinando como configurar ela, é um dos últimos, da uma olhada

  • @pedropaulo2999
    @pedropaulo2999 Год назад +2

    Excelente vídeo, estou pensando em comprar este modelo para voltar na fotografia, já usei T3i e a T5i, mas ultimamente estou sem equipamento! Porém estou com receio em relação a confiança e as lojas virtuais, já que estão em torno de R$2.600, você pode me indicar alguma loja? Ou algum modelo de câmera que eu possa estar investindo pelo mesmo valor ?

    • @TatianaMonteiro-iw7mf
      @TatianaMonteiro-iw7mf 11 месяцев назад

      Eu tenho uma 60 d completa com duas lentes 18:55 e 50mm , carregador, bolsa , flash , cartão, kit limpeza e outros itens tô passando tudo por 2,600

    • @TatianaMonteiro-iw7mf
      @TatianaMonteiro-iw7mf 11 месяцев назад

      12 k de cliques

  • @silvanosouza7301
    @silvanosouza7301 2 месяца назад

    Boa! Achei uma de 1.650 chamei o 1.200 vale a pena comprar ?

  • @edermilani1363
    @edermilani1363 Год назад +1

    Qual outra câmera é similar (quanto no preço/qualidade) a essa que possui o visor articulado?

  • @paulasouza7427
    @paulasouza7427 Год назад +1

    T 100,quero uma dessa,sou paixonada por fotos

  • @vahnessamusch6226
    @vahnessamusch6226 Год назад

    vlw pelas infos

  • @mexchot1329
    @mexchot1329 5 месяцев назад

    Depois do vídeo já pretendo comprar só não sei lá onde comprar me ajuda aí por favor 😊

  • @kidgordinho1296
    @kidgordinho1296 3 месяца назад

    MUITO BOM,PARA GRAVAÇAO EM EVENTOS PRESTA ?

  • @ketleyfernandes1
    @ketleyfernandes1 Год назад +1

    Erik, vale mais a pena comprar a T100 ou a T3i ? Não pelo valor, mas em especificações e qualidade .

  • @hijohntv
    @hijohntv Год назад +2

    Oi Erik, me dê uma sugestão.
    Estou em dúvida entre a T100 (R$2500) e a T7 (R$3400).
    Compensa pagar R$900 à mais pra pegar a T7?

    • @erikvalentim
      @erikvalentim  Год назад +4

      bom dia, a t7 é superior a t100, tanto em construção, ela é mais robusta, quanto em recursos, na minha opinião, se vc consegue pagar pela t7, vale a pena sim.

    • @hijohntv
      @hijohntv Год назад +2

      @@erikvalentim Muito obrigado pelo retorno, Erik 🤝

    • @karinavicentinn
      @karinavicentinn Год назад

      ​@@erikvalentim Erik encontrei hoje uma t5i com 2265 cliks zerada, por 1800, vou chorar pra diminuir, o que diz da t5i?

  • @DanielleSantos-bc5bu
    @DanielleSantos-bc5bu Год назад +3

    Erik entre a t6 e a t100, qual comprar?

    • @DiematBR
      @DiematBR 21 день назад

      São a mesma câmera por dento, mas a T6 tem acabamento melhor.

  • @Danicostper
    @Danicostper Год назад

    Comprei a minha há 2 anos, usada e bem conservada, paguei 1300 pelo ML.

    • @karinavicentinn
      @karinavicentinn Год назад +1

      Ah que bom , sortuda , pq o valor dela usada com poucos cliks 2.000 pra mais..

  • @crys5762
    @crys5762 10 дней назад

    Alguém que entenda do sobre câmeras me ajuda, vale a pena comprar uma Canon sx500is com bateria estragada por 180, eu teria que comprar uma bateria nova

  • @bibisantos5741
    @bibisantos5741 9 месяцев назад

    Helpp! Estou na dúvida entre Canon t5 ou a t100