@@EduardoCosta-7 é que a principal marca do mundo que é a zildjian , tinha sua sede na Turquia. Todos os pratos eram feitos artesanalmente pelos artesãos de lá que possuíam uma tecnica especial. Mas, num ano, a zildjian mudou sua sede p os EUA, e muitos artesãos permaneceram lá e decidiram iniciar suas marcas: Istanbul agop, Istanbul Mehemet, Anatolian, Turkish... esse processo de fabricação artesanal é o mais respeitado no mundo. É uma parada meio lendária. A Domene e BFC usam processos semelhantes se n me engano. Ainda sobre a Turquia, soube de um historia de q é possível encontrar pratos sem marca famosa fabricado pelos artesãos, em feiras populares. Deve ser mto massa.
Serve ate mais como crash que como ride mesmo pelo que eu venho pesquisando. Ele como ride não é tão definido no som de baqueta quando a gente toca na superficie dele.
Quer ver e comprar os pratos BRONZ Cymbals? Clique aqui bit.ly/Ver-Pratos-BRONZ
Os pratos são muito bons, o baterista é fera e a afinação da bateria e caixa top !
Não sei se fala no vídeo pq não lançou ainda, mas esses pratos são BR também? Produzidos aqui?
São feitos na China sob a concepção da Odery seguindo a escola turca.
@@AndersonSantos-rf7oj escola turca? Mano até hoje não entendo isso.
@@EduardoCosta-7 é que a principal marca do mundo que é a zildjian , tinha sua sede na Turquia. Todos os pratos eram feitos artesanalmente pelos artesãos de lá que possuíam uma tecnica especial. Mas, num ano, a zildjian mudou sua sede p os EUA, e muitos artesãos permaneceram lá e decidiram iniciar suas marcas: Istanbul agop, Istanbul Mehemet, Anatolian, Turkish...
esse processo de fabricação artesanal é o mais respeitado no mundo. É uma parada meio lendária. A Domene e BFC usam processos semelhantes se n me engano.
Ainda sobre a Turquia, soube de um historia de q é possível encontrar pratos sem marca famosa fabricado pelos artesãos, em feiras populares. Deve ser mto massa.
O crash é melhor que um rage bass da orion?
Propostas totalmente diferentes, esse é mais versatil, já o rage é mais para quem tem a mão pesada
Esse RIDE tbm serve como CRASH?
o som de Ride nao e o mesmo que crash fera. Nao da pra substituir.
Serve ate mais como crash que como ride mesmo pelo que eu venho pesquisando.
Ele como ride não é tão definido no som de baqueta quando a gente toca na superficie dele.
tantos pratos aí e eu 100, nen um