o vídeo "leveza" do Gregório Duduvier, me lembrou dessa preciosidade, misto de esperança e denúncia do Tom Zé e Antonio Perna. nesse vídeo ele homenageou a arte, aos artistas, vivos ou não, dos quais precisamos cada vez mais nessa pandemia. Chico de Moraes: obrigada. não só por essa versão incrível, mas pelo seu trabalho como um todo. obrigada, obrigada. jamais podemos esquecer como o artista é importante! vc, os autores, os instrumentistas, a incrível Mônica Salmaso e tantos outros envolvidos na criação, produção e distribuição da arte, a vcs todos: obrigada. mais do que nunca precisamos reconhecer que a arte nos salva. o pensamento racional é indispensável, claro, afinal ele cria protocolos, instrumentos, vacinas. mas é arte que nos segura, .ela nos salva mesmo quando estamos diante do abismo, quando olhamos perplexos nossa finitude. gratidão.
ADRIANY : Pela parte que me toca, agradeço-lhe pelas generosas palavras. Por outro lado, considero muito oportuna a sua análise filosófica sobre Arte & Momento Histórico Brasileiro.
Maravilhosa. Ideal para o que vivemos hoje nesse país, depois de quatro anos de falta de humanidade, de um governante vaidoso e desprovido de amor ao próximo, à natureza e tudo o que trás esperança.
A música é linda. E mais interessante é saber que foi uma canção de protesto. Tom Zé fez durante a ditadura militar quando o governo anunciava: "Brasil ame-o ou deixo-o.". Por isso desabar. De depende todos deveriam amar aquilo que aqui estava.
Eu não sabia que esta música tinha sido composta nesse contexto. Isso me faz gostar ainda mais dela. E o que dizer desse registro aqui de Mônica e da OSESP, gente? Sempre que vejo esse vídeo, me emociono.
Esta maravilhosa versão me transpareceu como pressentimento de que precisaríamos de algo assim para enfrentar estes dias únicos em nossa história enquanto povo brasileiro, mas também enquanto cidadãos planetários! Agradecida!
Fabuloso! Estupendo! Esplêndidas interpretações da orquestra e da cantora, divino o arranjo e a condução pelo maestro com instrumentos pouco usuais. Não conhecia o trabalho lindo da OSESP. Ótimo alguém haver postado. Uma pena a falta de informações tais quais o nome da cantora, o nome do arranjador e condutor, local e data do evento, o devido crédito aos compositores Tom Zé e Perna, autores da canção. Afora estes detalhes, valeu!
Que arranjo lindo!Que qualidade! Gostaria tivessem acesso e soubessem apreciar uma cantora e uma orquesta desse calibre. Para bens a todos os músicos. Essa musica é meu hino matutino. Desejo que a felicidade desabe sobre os homens ...Que realmente tenhamos um mundo melhor!
Leticia Lima coisa linda, arrepio n'alma, mistura de tristeza com felicidade tudo junto! parabéns por esse arranjo tão angelical, Maestro. Agradeço suas generosas palavras, cara LETÍCIA. Atendo-me à área técnica, posso dizer que projetei esse arranjo tratando a BANDA MANTIQUEIRA como uma tradicional Banda de Jazz (com o "swing", com o "balanço" que se espera desse tipo de formação executando Música Brasileira) enquanto que à OSESP, dispensei um tratamento sinfônico mais ortodoxo. Felicito-a por ter percebido a "tristeza" (da orquestra sinfônica tratada como orquestra sinfônica tradicional) e "felicidade" ( pelo balanço descontraido da banda) caminhando juntas num amistoso diálogo. Chamo-lhe, ainda, a atenção para o maestro Nashling que começa sério, compenetrado e, do meio da música até o final dela, acaba por entrar no clima, jinga o corpo e, sorrí ! Penso que atingi o meu objetivo.
Perfeito...TUDO perfeito neste encontro. A canção de Tom Zé soa neste julho 2020 como um mantra de ATENÇÃO e ESPERANÇA! Gratíssimo...(Giba Motta - Florianópolis/SC-12 julho 2020)
Essa musica foi um protesto do Tom zé na época da ditadura.. ele já explicou... Na época a Ditadura vendia uma imagem de que eramos "felizes"... "Brasil, ame-o ou deixe-o" por isso a felicidade vai desabar sobre os homens... por isso a felicidade fecha a roda (ou vc era feliz, mesmo que uma felicidade falsa ou podia ser ate morto caso reclamasse.) ruclips.net/video/HsYGpCVSa6A/видео.html
JESSICA: como autor do arranjo, agradeço-lhe a parte que me toca. Você gostou do final, quando induzi Mônica a assumir o papel de "solista rítmica"? ...e percebeu como o grande maestro Naschling começou sisudo e, depois, "entrou no clima"? (o que, para mim, significou que atingi o meu objetivo: passar Emoção.)
Obrigada, pelo céu na terra! Trabalho em uma escola técnica em música (federal) e sinto tanto por nossos alunos (as)! Sonho, o retorno deles se dar nesse grande estilo! Nesse céu na terra! Parabéns!
Grande Chiquinho de Moraes!!!! Saudade!!!! Que músico, e arranjador excepcional!!!! Tive o grande prazer, e privilégio de trabalhar muito com ele. Bravíssimo Chiquinho!!!! Sempre sua fã. GRANDE Abraço. BETH
Betinha Querida: o privilégio foi todo meu em sempre tê-la ao meu lado, valorizando com a sua extraordinária e reconhecida competência profissional, todas as partituras que escrevi especialmente para você ! Você sabe quão sinceras e verdadeiras são estas palavras. Obrigado, obrigado, obrigado !
@@veramotta610 Caríssima VERA : em nome de todos os que participaram, lhe agradeço. Música nem sempre é uma atividade solitária, bem o sabemos ; e aqui estão reunidos : uma consagrada Orquestra Sinfônica e um fantástico grupo voltado para a Música Popular. Dois estilos opostos que, juntos, de mãos dadas, entram no mágico Mundo Dos Sons, despertando emoções em pessoas, como você, sensíveis à Arte. Obrigado.
Parabéns, Chico! Que arranjo lindo - inspirado e inspirador! E ao ler os comentários postados, vi que é, merecidamente, uma unanimidade. Dois patrimônios nacionais no palco da Sala São Paulo: a querida Mônica e a OSESP! E, claro, o maestro John Neschling.
PAULO: tomo a liberdade de, em nome de todos que participaram, agradecer o seu comentário. Obrigado, amigo. (John Neschling, um dos maiores maestros brasileiros que conhecí, realmente, só fez valorizar o esforço destes fantásticos músicos.)
Que projeto lindo foi esse da OSESP, BANDA MANTIQUEIRA, E MONICA. Que lindo Chico, tive o privilégio de estar lá tocando nesse dia!!!! Maravilhoso!!!! Estou muito emocionada. Boas e grandes lembranças. 🤗🥰
BETH DEL GRANDE: BETINHA QUERIDA !!! Você não tem como imaginar a Alegria que seus (sempre) generosos comentários trazem ao meu coração! Você sempre foi a colega extraordinária que, com sua competência profissional, discretamente preencheu as muitas lacunas dos meus trabalhos. Você sabe disso. Postei este vídeo porque considero-o um registro da despedida da minha discretíssima carreira profissional. Só lamento que, durante a minha atividade como orquestrador-arranjador, não tenha conseguido aplicar um pouco do que aprendi com o meu mais que saudoso e querido professor, meu inesquecível amigo GUERRA PEIXE. Os meus 9 anos no Conservatório Dramático e Musical de São Paulo serviram para introduzir-me no mundo mágico da Música Erudita e, mais tarde, "o meu GUERRINHA" levar-me-ia às deslumbrantes luzes da Harmonia, do Contraponto, da Fuga, da Composição, e... do seu querido Folclore Nordestino. A questão é que, no meu âmbito de atuação, a Música em nosso país (seu conceito, suas abordagens, sua percepção, sua modernidade) mudou bastante. Percebi, então, que era hora de retirar-me da cena. E assim o fiz. Espero ardentemente que você tome conhecimento desta postagem e me confirme isso para que eu possa, então, passar-lhe com alguma segurança o meu email. 'Inté', Amiga Querida.
@@chicodemoraes8356 Caríssimo Chiquinho, vc. não tem idéia do qto. fiquei feliz em saber que vc. leu e respondeu ao meu comentário. Muito bom saber de vc. Muito tempo de passou desde esse evento da OSESP, e não sabia de vc. desde então. Não preenchi lacuna alguma de seus trabalhos, só tentei tocar o melhor possível as maravilhas que vc. sempre canetiou. Vc. sabe disso!!!! Seu mestre e amigo, de onde estiver, só tem a se orgulhar, e saber que vc. foi a grande cria dele, que deu certo. Não esqueço de sua "CAIPIRANÇA". Qto. a nossa música atualmente, nesse quesito, concordo plenamente com vc., ela NÃO TE MERECE. Porém fiquei muito triste em saber que vc. pendurou suas chuteiras, pois tinha uma dívida musical comigo, e esperava por ela. Fico no aguardo de um contato seu. GRANDE abraço. BETH
Obrigado, Amiga do Coração! Para os que estiverem dando-me a honra de ler este comentário: Uma das magias dos Grupos Musicais: Disciplina e Cooperação! Uma partitura só ganhará vida se tiver músicos dispostos a executá-la --- da mesma forma que o músico na Orquestra, sem a devida Partitura Musical em sua estante, representa, apenas, o sempre inusitado Mundo de Possibiliades. Diante disso, LENIZA tão querida, tomo a liberdade de distribuir o seu generoso elogio para a OSESP, Mantiqueira, Nashling e, ...Mônica , claro.
MARLI: este video foi o meu último trabalho antes de "pendurar as minhas chuteiras" na parede do meu Passado. (Estou pensando numa forma de poder falar com você em particular. Espero encontrá-la.)
@@marlitolosa7868 Olá, MARLI ! Antecipadamente peço-lhe desculpas se estou me equivocando, mas, a MARLI TOLOSA (que conheço) é uma pessoa de infinita doçura que jamais esquecerei. Assim, agradeço, comovido, ao seu comentário tão generoso. Obrigado, obrigado, obrigado.
Por acidente, lamentávelmente apaguei o seu comentário ! Você poderia, por favor, reenviá-lo? Obrigado, amiga e, perdoe-me a falha, certo? ------------------------------------------------------------------------ Leticia Lima "coisa linda, arrepio n'alma, mistura de tristeza com felicidade tudo junto! parabéns por esse arranjo tão angelical, Maestro." Agradeço suas generosas palavras, cara LETÍCIA. Atendo-me à área técnica, posso dizer que projetei esse arranjo tratando a BANDA MANTIQUEIRA como uma tradicional Banda de Jazz (com o "swing", com o "balanço" que se espera desse tipo de formação executando Música Brasileira) enquanto que à OSESP, dispensei um tratamento sinfônico mais ortodoxo. Felicito-a por ter percebido a "tristeza" (da orquestra sinfônica tratada como orquestra sinfônica tradicional) e "felicidade" ( pelo balanço descontraido da banda) caminhando juntas num amistoso diálogo. Chamo-lhe, ainda, a atenção para o maestro Nashling que começa sério, compenetrado e, do meio da música até o final dela, acaba por entrar no clima, jinga o corpo e, sorrí ! Penso que atingi o meu objetivo.
CARÍSSIMA LETÍCIA LIMA: Por acidente, lamentávelmente apaguei o seu comentário ! Você poderia, por favor, reenviá-lo? Obrigado, amiga e, perdoe-me a falha, certo?
Mônica é a sublimação do que há de melhor. Que alegria estar encarnado no mesmo planeta em que vive esta mulher magia!
Viva a orquestra tbm, claro!❤
o vídeo "leveza" do Gregório Duduvier, me lembrou dessa preciosidade, misto de esperança e denúncia do Tom Zé e Antonio Perna. nesse vídeo ele homenageou a arte, aos artistas, vivos ou não, dos quais precisamos cada vez mais nessa pandemia.
Chico de Moraes: obrigada. não só por essa versão incrível, mas pelo seu trabalho como um todo. obrigada, obrigada. jamais podemos esquecer como o artista é importante! vc, os autores, os instrumentistas, a incrível Mônica Salmaso e tantos outros envolvidos na criação, produção e distribuição da arte, a vcs todos: obrigada.
mais do que nunca precisamos reconhecer que a arte nos salva. o pensamento racional é indispensável, claro, afinal ele cria protocolos, instrumentos, vacinas. mas é arte que nos segura, .ela nos salva mesmo quando estamos diante do abismo, quando olhamos perplexos nossa finitude. gratidão.
ADRIANY :
Pela parte que me toca, agradeço-lhe pelas generosas palavras.
Por outro lado, considero muito oportuna a sua análise filosófica sobre Arte & Momento Histórico Brasileiro.
Cheguei aqui pelo Greg News também. Emocionante demais!
@@lucastobiastrintim Caro LUCAS : fico feliz por você ter gostado.
Obrigado, amigo.
que comentário incrível de tão bom !
Chico, Ao melhor da safra de 1936 parabéns .
Que você tenha lindos momentos e todas as alegrias.
Além de ter um arranjo irretocável, esta música leva pelas mãos o ouvinte que pode, ao mesmo tempo, ouvir estrelas. Lindo arranjo. Parabéns outra vez.
Muitíssimo obrigado, querida HELENINHA !
Pena que só é possível dar apenas um like. Assistir esta apresentação é como encontrar a perfeição.
Maravilhosa. Ideal para o que vivemos hoje nesse país, depois de quatro anos de falta de humanidade, de um governante vaidoso e desprovido de amor ao próximo, à natureza e tudo o que trás esperança.
Grande Maestro! Querido Chiquinho de Moraes, que arranjo maravilhoso, o Sr não é um qualquer, sou seu fã! Beijão
Muitíssimo obrigado Grande GIL ! Digo o mesmo de você, meu tremendo e muito amado trumpetista!
Letra irretocável do poeta baiano Antônio Lins .
Cade o Tom Zé assistindo isso... Parabéns Tom Zé.. Sempre soubemos que você é o MELHOR.
A música é linda. E mais interessante é saber que foi uma canção de protesto. Tom Zé fez durante a ditadura militar quando o governo anunciava: "Brasil ame-o ou deixo-o.". Por isso desabar. De depende todos deveriam amar aquilo que aqui estava.
Cebolinha caramelizada
Eu não sabia que esta música tinha sido composta nesse contexto. Isso me faz gostar ainda mais dela.
E o que dizer desse registro aqui de Mônica e da OSESP, gente? Sempre que vejo esse vídeo, me emociono.
Sim , @brcaxias! Muito boa sua contribuição ! O Brasil precisa conhecer a história de sua Música Popular!
@@iranfmelo 9
Maravilhosa de Tom Zé gratidão Mônica pela linda interpretação
Essa mulher consegue dar leveza ao que há de mais pesado numa letra. Mônica Salmaso é genial
Esta maravilhosa versão me transpareceu como pressentimento de que precisaríamos de algo assim para enfrentar estes dias únicos em nossa história enquanto povo brasileiro, mas também enquanto cidadãos planetários! Agradecida!
Fabuloso! Estupendo! Esplêndidas interpretações da orquestra e da cantora, divino o arranjo e a condução pelo maestro com instrumentos pouco usuais. Não conhecia o trabalho lindo da OSESP. Ótimo alguém haver postado. Uma pena a falta de informações tais quais o nome da cantora, o nome do arranjador e condutor, local e data do evento, o devido crédito aos compositores Tom Zé e Perna, autores da canção. Afora estes detalhes, valeu!
Que arranjo lindo!Que qualidade!
Gostaria tivessem acesso e soubessem apreciar uma cantora e uma orquesta desse calibre.
Para bens a todos os músicos.
Essa musica é meu hino matutino.
Desejo que a felicidade desabe sobre os homens ...Que realmente tenhamos um mundo melhor!
Trabalho Excelente.Voz.Orquestra.Produção.Perfeição.
Leticia Lima
coisa linda, arrepio n'alma, mistura de tristeza com felicidade tudo junto! parabéns por esse arranjo tão angelical, Maestro.
Agradeço suas generosas palavras, cara LETÍCIA.
Atendo-me à área técnica, posso dizer que projetei esse arranjo tratando a BANDA MANTIQUEIRA como uma tradicional Banda de Jazz (com o "swing", com o "balanço" que se espera desse tipo de formação executando Música Brasileira) enquanto que à OSESP, dispensei um tratamento sinfônico mais ortodoxo. Felicito-a por ter percebido a "tristeza" (da orquestra sinfônica tratada como orquestra sinfônica tradicional) e "felicidade" ( pelo balanço descontraido da banda) caminhando juntas num amistoso diálogo.
Chamo-lhe, ainda, a atenção para o maestro Nashling que começa sério, compenetrado e, do meio da música até o final dela, acaba por entrar no clima, jinga o corpo e, sorrí ! Penso que atingi o meu objetivo.
Perfeito...TUDO perfeito neste encontro. A canção de Tom Zé soa neste julho 2020 como um mantra de ATENÇÃO e ESPERANÇA! Gratíssimo...(Giba Motta - Florianópolis/SC-12 julho 2020)
Olá, GILBERTO !
Como a Música é poderosa, não é mesmo?
Em nome do grupo, agradeço-lhe pelas generosas palavras.
Com orquestra é muito luxo !!!
Não sei se felicidade é Tom Zé ter essa música cantada por Mônica Salmaso ou Mônica ter essa linda canção de Tom Zé para gravá-la❤
Que cada vez mais a felicidade desabe sobre os homens!!!!!
Música pra ouvir de olhos fechados!! Que marailha !!! O coração enche de esperança!!!❤❤❤❤❤❤
Essa musica foi um protesto do Tom zé na época da ditadura.. ele já explicou... Na época a Ditadura vendia uma imagem de que eramos "felizes"... "Brasil, ame-o ou deixe-o" por isso a felicidade vai desabar sobre os homens... por isso a felicidade fecha a roda (ou vc era feliz, mesmo que uma felicidade falsa ou podia ser ate morto caso reclamasse.)
ruclips.net/video/HsYGpCVSa6A/видео.html
Voce nao podia estar mais errado rsrsrss
Essa versão é perfeita, parece até um sonho.
JESSICA: como autor do arranjo, agradeço-lhe a parte que me toca.
Você gostou do final, quando induzi Mônica a assumir o papel de "solista rítmica"?
...e percebeu como o grande maestro Naschling começou sisudo e, depois, "entrou no clima"? (o que, para mim, significou que atingi o meu objetivo: passar Emoção.)
Maravilhoso.
Perfeito.
Acho que não dá pra deixar melhor. Parabéns a todos os envolvidos.
Amei.
Que coisa mais linda! Sem palavras.
Obrigada, pelo céu na terra!
Trabalho em uma escola técnica em música (federal) e sinto tanto por nossos alunos (as)! Sonho, o retorno deles se dar nesse grande estilo! Nesse céu na terra! Parabéns!
Greg News me trouxe até aqui! Mais alguém?
Eu também!
Grande Chiquinho de Moraes!!!!
Saudade!!!!
Que músico, e arranjador excepcional!!!!
Tive o grande prazer, e privilégio de trabalhar muito com ele.
Bravíssimo Chiquinho!!!!
Sempre sua fã.
GRANDE Abraço.
BETH
Betinha Querida: o privilégio foi todo meu em sempre tê-la ao meu lado, valorizando com a sua extraordinária e reconhecida competência profissional, todas as partituras que escrevi especialmente para você ! Você sabe quão sinceras e verdadeiras são estas palavras. Obrigado, obrigado, obrigado !
Maestro Chico de Moraes; perfeito como sempre! Alma mais elevada que conheço! Parabéns
FERNANDA : amigos como você dão sentido à vida.
Do fundo do coração, obrigado !
Parabéns Maestro Chico de Moraes, pelo arranjo PERFEITO!!!
Obrigado pelas palavras generosas.
parabens querido maestro!
Música perfeita para esses dias, antes do Natal! Obrigada!
Linda versão! É leve, acariciante e dá vontade de dançar! Toda vez que ouço, não resisto.👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Belíssimo trabalho, Chico de Moraes, toda a orquestra e Mônica Solmaso.
@@veramotta610 Caríssima VERA : em nome de todos os que participaram, lhe agradeço.
Música nem sempre é uma atividade solitária, bem o sabemos ; e aqui estão reunidos : uma consagrada Orquestra Sinfônica e um fantástico grupo voltado para a Música Popular.
Dois estilos opostos que, juntos, de mãos dadas, entram no mágico Mundo Dos Sons, despertando emoções em pessoas, como você, sensíveis à Arte.
Obrigado.
Verdadeeee!!! ❤❤❤💃💗🕺🌬🍃❤❤❤
Fantástico! Parabéns pelo arranjo, realmente parece um sonho!
Caro LUCIANO: agradeço a gentileza do seu comentário.
Obrigado, Amigo.
@@chicodemoraes8356 Obrigado você pelo arranjo!
Assistir a orquestra da OSESP é sempre um enorme prazer...mesmo nåo sendo ao vivo!!!
Certamente, caríssima ANA.
Maravilhoso! Emociona...
Parabéns, Chico! Que arranjo lindo - inspirado e inspirador! E ao ler os comentários postados, vi que é, merecidamente, uma unanimidade. Dois patrimônios nacionais no palco da Sala São Paulo: a querida Mônica e a OSESP! E, claro, o maestro John Neschling.
PAULO: tomo a liberdade de, em nome de todos que participaram, agradecer o seu comentário.
Obrigado, amigo.
(John Neschling, um dos maiores maestros brasileiros que conhecí, realmente, só fez valorizar o esforço destes fantásticos músicos.)
Que projeto lindo foi esse da OSESP, BANDA MANTIQUEIRA, E MONICA.
Que lindo Chico, tive o privilégio de estar lá tocando nesse dia!!!!
Maravilhoso!!!!
Estou muito emocionada.
Boas e grandes lembranças.
🤗🥰
BETH DEL GRANDE:
BETINHA QUERIDA !!!
Você não tem como imaginar a Alegria que seus (sempre) generosos comentários trazem ao meu coração!
Você sempre foi a colega extraordinária que, com sua competência profissional, discretamente preencheu as muitas lacunas dos meus trabalhos.
Você sabe disso.
Postei este vídeo porque considero-o um registro da despedida da minha discretíssima carreira profissional.
Só lamento que, durante a minha atividade como orquestrador-arranjador, não tenha conseguido aplicar um pouco do que aprendi com o meu mais que saudoso e querido professor, meu inesquecível amigo GUERRA PEIXE.
Os meus 9 anos no Conservatório Dramático e Musical de São Paulo serviram para introduzir-me no mundo mágico da Música Erudita e, mais tarde, "o meu GUERRINHA" levar-me-ia às deslumbrantes luzes da Harmonia, do Contraponto, da Fuga, da Composição, e... do seu querido Folclore Nordestino.
A questão é que, no meu âmbito de atuação, a Música em nosso país (seu conceito, suas abordagens, sua percepção, sua modernidade) mudou bastante.
Percebi, então, que era hora de retirar-me da cena.
E assim o fiz.
Espero ardentemente que você tome conhecimento desta postagem e me confirme isso para que eu possa, então, passar-lhe com alguma segurança o meu email.
'Inté', Amiga Querida.
@@chicodemoraes8356 Caríssimo Chiquinho, vc. não tem idéia do qto. fiquei feliz em saber que vc. leu e respondeu ao meu comentário.
Muito bom saber de vc.
Muito tempo de passou desde esse evento da OSESP, e não sabia de vc. desde então.
Não preenchi lacuna alguma de seus trabalhos, só tentei tocar o melhor possível as maravilhas que vc. sempre canetiou.
Vc. sabe disso!!!!
Seu mestre e amigo, de onde estiver, só tem a se orgulhar, e saber que vc. foi a grande cria dele, que deu certo.
Não esqueço de sua "CAIPIRANÇA".
Qto. a nossa música atualmente, nesse quesito, concordo plenamente com vc., ela NÃO TE MERECE. Porém fiquei muito triste em saber que vc. pendurou suas chuteiras, pois tinha uma dívida musical comigo, e esperava por ela.
Fico no aguardo de um contato seu.
GRANDE abraço.
BETH
@@bethdelgrande8031 BETH DEL GRANDE:
Betinha querida: agradeço os seus comentários sempre generosos.
Vamos "trocar figurinhas"?
Meu email:
chicodemoraes@mail.com
"Inté", querida amiga!
@@chicodemoraes8356 Vou escrever pra vc. Obrigada. Abraço.
Adorei tudo desse vídeo. Detalhe do agogô de ouriço de castanha-do-pará ❤
Ela é impressionante! Parabéns mesmo! 💙👏💙👏💙👏💙👏💙
Simplesmente maravilhosa .Verdadeiro encantamento. Parabéns a todos que compartilharam deste evento.
🎶🥰 Doçuraaaa... Amo!🌬💋
❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Essa música é perfeita😭
VIVA TON ZÉ, VIVA MÔNICA SALMASO ❤
Me ensina a arranjar assim? Hahahaha
Uma pérola esse registro!
Obrigado, VICENTE.
parabens querido maestro!!
Obrigado, Amiga do Coração!
Para os que estiverem dando-me a honra de ler este comentário:
Uma das magias dos Grupos Musicais: Disciplina e Cooperação!
Uma partitura só ganhará vida se tiver músicos dispostos a executá-la --- da mesma forma que o músico na Orquestra, sem a devida Partitura Musical em sua estante, representa, apenas, o sempre inusitado Mundo de Possibiliades.
Diante disso, LENIZA tão querida, tomo a liberdade de distribuir o seu generoso elogio para a OSESP, Mantiqueira, Nashling e,
...Mônica , claro.
Tudo muito lindo...
Certo Chico, fazia falta um lugar pra ouvir você.
MARLI: este video foi o meu último trabalho antes de "pendurar as minhas chuteiras" na parede do meu Passado.
(Estou pensando numa forma de poder falar com você em particular. Espero encontrá-la.)
@@chicodemoraes8356 Deixa chegar a vacina contra o corona. cerca de 8 meses.
podemos esperar certamente
meu Email marlitolos@gmail.com
Vim pelo Gregório
Claro que sua pena maravilhosa fez a melhor versão que essa canção poderia ter, na interpretação
bela da vela Salmaso
como
essa musica exigia
Da. B e l a Salmaso
@@marlitolosa7868 Olá, MARLI !
Antecipadamente peço-lhe desculpas se estou me equivocando, mas, a MARLI TOLOSA (que conheço) é uma pessoa de infinita doçura que jamais esquecerei. Assim, agradeço, comovido, ao seu comentário tão generoso.
Obrigado, obrigado, obrigado.
@@chicodemoraes8356 Você está bem?
Sublime ❤
Muito bom!
Ainda bem que não vi o video do Dudivier porque teria fugido dessa maravilha!
Bálsamo pro coração!
GHIZELA : em nome de todos os que participaram deste video, agradeço a gentileza do seu comentário.
Ô lôco!!
Ser feliz
Por acidente, lamentávelmente apaguei o seu comentário !
Você poderia, por favor, reenviá-lo?
Obrigado, amiga e, perdoe-me a falha, certo?
------------------------------------------------------------------------
Leticia Lima
"coisa linda, arrepio n'alma, mistura de tristeza com felicidade tudo junto! parabéns por esse arranjo tão angelical, Maestro."
Agradeço suas generosas palavras, cara LETÍCIA.
Atendo-me à área técnica, posso dizer que projetei esse arranjo tratando a BANDA MANTIQUEIRA como uma tradicional Banda de Jazz (com o "swing", com o "balanço" que se espera desse tipo de formação executando Música Brasileira) enquanto que à OSESP, dispensei um tratamento sinfônico mais ortodoxo. Felicito-a por ter percebido a "tristeza" (da orquestra sinfônica tratada como orquestra sinfônica tradicional) e "felicidade" ( pelo balanço descontraido da banda) caminhando juntas num amistoso diálogo.
Chamo-lhe, ainda, a atenção para o maestro Nashling que começa sério, compenetrado e, do meio da música até o final dela, acaba por entrar no clima, jinga o corpo e, sorrí ! Penso que atingi o meu objetivo.
Maravilha!
bravo!
Domingo, 21:00h. Tá chegando.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
NOSSA
CARÍSSIMA LETÍCIA LIMA:
Por acidente, lamentávelmente apaguei o seu comentário !
Você poderia, por favor, reenviá-lo?
Obrigado, amiga e, perdoe-me a falha, certo?
Foi minha professora que mandeu para uma amiga minha
❤️
Très chic!
Je vous remercie au nom de tous.
Maravilha
No que me diz respeito, obrigado.
Lindo
Obrigado, CLEA !
Perdoe-me o equívoco : "C I L E A".
Genial. Fora Bozo.
Bem, como só posso dar um like, vou espalhar!!
Obrigado, IGOR.
pra se ouvir de joelhos
RENATO:
Quanta gentileza de sua parte, caro amigo!
Em nome de todos, agradeço.
@@chicodemoraes8356 Agradeço por postar essa pérola! Viva a música brasileira
Esse arranjo está irretocável, não é necessário escrever mais nada. Parabéns