Thirty Seconds To Mars Do Or Die BBC Radio 1 Live Lounge 2013

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 16 сен 2013
  • Thirty Seconds To Mars performing Do Or Die in the BBC Radio 1 Live Lounge September 2013
  • ВидеоклипыВидеоклипы

Комментарии • 1

  • @natashapalogan9215
    @natashapalogan9215 5 лет назад +1

    Que saudades do meu Jaredzinho dessa época, hein.... Época em que ele ainda se vestia lindamente como um verdadeiro Rockstar, e tinha muita paixão em cantar o seu velho e bom rock. Paixão essa, que não vejo mais em seu olhar. Hoje, infelizmente é mais um que se vendeu ao Pop. Lamentável, né?!.... Nada contra a mudança de gênero, (Até pq eu amo pop), mas acho que foi muito repentina, sabe?! Mesmo no último álbum, antes de América, em que eles já estavam dando indícios de uma certa mudança incluindo um pouco de pop nas músicas, sabe? Então.... Mesmo assim, eu e muitos echelon's não esperavamos por uma mudança dão brusca. Infelizmente na atualidade, o rock n roll não está mais muito em alta, e tenho certeza de que foi esse o real motivo, pelo qual eles partiram para um género tão diferente do que eles tocavam antes. Foi por medo de perder espaço no mercado musical. A banda sempre foi o Bebêzinho do Jared, e ele nunca escondeu isso. Ele sempre foi apaixonado pelo gênero inicial da banda, e já disse várias vezes, que preferia cantar do que atuar. Então, com medo de que a banda flopasse, ele tomou essa atitude. Jared é bem genioso e não aceita ser contrariado. (O que é um problema, né Jared?), sendo assim, se viu em um conflito com o Tomo, que não aceitou essa mudança, e decidiu sair do grupo. (E tenho certeza de que saiu com o coração espatifado, pq era notório que ele tbm amava demais a 30STM).
    É visível que o Shannon sente muita falta de tocar a sua bateria como antes. Como um animal. (shannimal, né kkkkkk). Ele só não saiu tbm para não abandonar o seu irmão. Ficou por amor a ele, e porque não aguentaria ver a 30STM se acabar.
    Mas Jared é orgulhoso demais para admitir tudo isso. Prefere dizer aos fãs, que nunca assinou nenhum contrado, dizendo que continuaria a tocar um só gênero, e que se não gostam das músicas atuais, é melhor que não as ouçam.
    Mas ele se esqueceu, de que nós fãs, tbm não assinamos nenhum contrato dizendo que aceitariamos numa boa a mudança da banda.
    É, gente...... Meu coração de Echelon raiz dói demais em ter que dizer isso, mas eu tenho que deixar o meu amor de lado, ser imparcial e admitir que sim: A 30 Seconds To Mars SE VENDEU AO POP, POR MEDO DE PERDER ESPAÇO, E NÃO POR AMOR. E isso é um fato consumado.
    💔
    PS: Mas sempre serei Echelon raiz, e sempre amarei o Jared de uma forma muito forte e muito especial.
    Essa banda mudou a minha vida.