KING SPAWN: IS THE NEW HELL SOLDIER TITLE WORTH IT?
HTML-код
- Опубликовано: 10 фев 2025
- To buy King Spawn: amzn.to/4g9pe9n
To buy other Spawn titles: amzn.to/40P9tQk
Purchases on Amazon: amzn.to/3EmAPzJ
COMIC BOOM: comicboom.com.br/
Instagram: / ministeriodosquadrinhos
Link to the Ministry of Comics' Facebook Page: / ministeriodosquadrinhos
Email for contact: ministeriodosquadrinhos@gmail.com
Email for contact for the channel's arts: fredmcouto@hotmail.com
Review of King Spawn 1: amzn.to/40P9tQk
Spawn is a character by Todd Mcfarlane published in Brazil by Panini Comics.
Eu gostei! Não tem nada de excepcional neste primeiro arco, mas entrega de tudo um pouco. Uma história com temas atuais, Reviravoltas, Terror. Me divertir!
Realmente Alessandro, pra apreciar essas novas edições de spawn tem q ter um baita conhecimento da cronologia , pois pega referências de todo o decorrer da série , e não só isso, vários desses spawns que estão aparecendo são inéditos de títulos que não saíram aqui no Brasil
Li tudo de Spawn na época da Abril, adoro o personagem e o universo, não sei pq tem tanto mimimi hoje em dia, na época todo mundo gostava, hoje, sou um coroa e ainda gosto, essa geração está perdida mesmo...👊👊👊
As pessoas esquecem que o gibi é entretenimento, que ele nem sempre precisa trazer uma baita reflexão, crítica social etc. Na maioria das vezes é só diversão mesmo.
Não gosto muito dessa lógica de "é ruim mas eu gosto". Acho que vc pode gostar de algo admitindo que tem problemas, mas se cumpriu sua função de divertir, nao chamaria de ruim. Mesmo se for um quadrinho com roteiro fraco que seja todo carregado pela arte.
Pensa comigo se insiste nesse Time Ruim do Fluminense com camisa em todos o vídeos, Spawn é de menos pô 😅😅😅
Esse ano começou pior que ano passado! Ahahahahah
@ministeriodosquadrinhos Roteiro de Spawn parece preguiçoso até hoje.
Roteiro das 6 edições parece caber em um parágrafo
Comecei Gunslinger Spawn e adorei o universo
Eu acompanho Spawn Origens, Spawn e Rei Spawn. Dá para notar um padrão na maneira como eles contam as histórias: um longo mistério, e informações que são dadas apenas em migalhas. Dão a entender que os dois lados tem planos muito elaborados e complexos. Mas, na prática, o roteirista deixa as opções em aberto para alterar o rumo do arco e dizer que, em retrospecto, tudo fazia parte do plano Xadrez 5D.
Os personagens se teleportam de um lugar para o outro, conversando e conversando. Até mesmo enquanto lutam eles conversam.
Quando finalmente acontece alguma coisa relevante (tipo em Spawn Universe), a cena em si fica confusa. E aí os personagens ficam conversando sobre o que aconteceu, em retrospecto.
Dito isso, aguardo Spawn Pistoleiro e Spawn: Os Condenados.
😂😂😂
Não tem como, eu adoro umas porcarias também!! Parei de acompanhar o spawn por conta de espaço e corte de gastos, mas sempre que vejo qualquer coisa nova sobre me da mta vontade de voltar a ler ! Aguardo ansioso o vídeo sobre a mensal regular ministro 🎉
Nunca tinha lido spawn, mas tinha curiosidade. Quando anunciaram fiquei bem animado e comprei a atual e a origens. Eu gostei da atual mas concordo com seu ponto de que aquela recapitulação é ruim, atrapalha o ritmo e não ajuda nada kkkk. De qlqr forma eu me diverti com a série e depois adorei a origens. Tenho gostado mais da origens mas to interessado nessa rei pois dizem ter uma pegada diferente. Lerei pra saber, o foda é meu bolso que chora de tanto gibi saindo junto kkkkk
Li Rei Spawn. Gostei da arte, mas não sei se vou acompanhar. Estou ansioso mesmo é pelo Spawn Pistoleiro.
Preciso dar uma chance pra este retorno de Spawn no Brasil ... até hj nao peguei nada que a panini (re)lançou.
Gostei de spawn da número 35 em diante,li até 116 e gostei. Peguei spawn origens 1 e 2 e achei um pouco fraco RS mas esperando ansiosamente pelo número 50 quando spawn vai pro inferno. No todo eu gosto
Não tenho interesse nessas edições novas do Spawn. Mas peguei o Origens e curti muito, visto que não li nada do herói, quando saiu nos anos 90.
O "Problema" do Spawn é que os primeiros 20/30 são bem densos e demora para as coisas acontecerem. A Arte é sempre um primor, mas o roteiro as vezes peca. Eu estou lendo do começo, mas tbm peguei do numero 350 para frente. É uma leitura boa
Oi Alessandro. Bom dia. Você sabe como faço para entrar em contato com o Samir Nalin, editor da Marvel da Panini? Notei que o próximo volume do Homem Aranha Edição Definitiva pula uma estória muito boa que foi publicado pela editora Abril em Homem Aranha 4.
Obrigado. Um abraço
Em geral recomendam tentar entrar em contato via Instagram ou email da Panini, mas o Samir em específico não sei.
@lucasferreira1989 obrigado
@@daviiff8492 Vai ter uma live do canal Poptopia com o Samir Naliato semana que vem. Vi aqui agora. Talvez seja uma forma de contactar.
Que dica Lucas. Obrigado. Sabe a data?
@ que estranho, eu tinha respondido, mas acho que sumiu a resposta.
Ta como dia 12 de fevereiro as 20h no Poptopia. Vc tb pode deixar um comentário la antes que talvez aumente a chance deles verem.
Saudações tricolores. Boa distinção entre qualidade e gosto.
Spaw não me fisgou. Peguei pelo hype... mas não deu pra mim 🤷🏼♂️
Mesma coisa comigo.
Maldito hype..kkkk
Spawn eu até tentei, mas não consegui terminar o volume 1, então só desisti dele.
Spawn é ruim mas é bom
Rei Spawn eu não li. Eu li essas edições mais recentes e não gostei. Spawn para mim foi bom as primeiras edições, principalmente na faixa entre a 1 e a 100.
todo mundo vai desistir do spawn mas ninguém vai dizer que acreditou na miragem. uns vão desistir alegando falta de espaço. outros é pela falta de grana (mas vão comprar outras HQs com o dinheiro de spawn). outros seria pela péssima edição da panini
o fato é que ironia é bom no twitter, mas não dá pra gastar dinheiro ironicamente, ele realmente vai embora da nossa conta no banco
Eu preciso dar uma olhada nessa do Rei Spawn. Eu acompanho Spawn desde o seu surgimento no Brasil ainda nos anos 90. Minha coleção do Soldado do Inferno é gigantesca e eu posso dizer que na época da graduação e pós-graduação (de 1999 a 2005) Spawn era leitura obrigatória para mim ficando atrás apenas dos vários títulos dos X-Men que eram lançados nessa época. Eu consegui acompanhar tudo que saia até por volta de 2012. Depois ficou difícil de acompanhar pois não encontrava absolutamente nada desse título (não encontrava nos formatos físicos e muito menos nos grupos de scan). Foram tantos arcos e reviravoltas, coisas totalmente absurdas que fizeram dessa revista uma das melhores experiências que eu tive em relação aos comics. Valeu demais pelo vídeo Alessandro.
Gibi ruim com Spawn é jogar dinheiro no lixo. Muita gente indo do Hype e depois quando começarem a ler vão se arrepender. Prefiro comprar uma Saga do Superman, Homem-Aranha, Vingadores que são certeza de satisfação.
📚
Hum.... Não!