Bom dia, Narja! 90% das vezes eu dôo, mesmo coisa s de valor alto, para uma ONG que cuida de animais abandonados. E a alegria de dar é muito maior do que o retorno financeiro que essas coisas me dariam.
Oi Boa tarde . Desde que me tornei independente, sempre doeei as coisas que precisava quando ia me mudar, ou quando já estava muita coisa aqui, doeei muitos brinquedos do meu filho e roupas dele. Mas as minhas.. sempre tive mais dificuldades.. de um tempo pra cá, decidi que não quero virar o ano com tralhas que não uso. E decidi vender e doar o mínimo. Minhas razões: 1) Entendi que as pessoas nem sempre são gratas, as vezes recebem mas não usam o que vc doou. 2) Custou dinheiro então, porque não transformar em dinheiro TB? 3) Tô aprendendo a vender e Exercito a paciência e técnicas de negociação. 4) sempre sugiro as minhas clientes que vendam algo, é uma forma de fazer um extra, então se eu falo para elas fazerem, eu TB preciso ter a mesma experiência para saber como funciona.
Ótimo vídeo, Narja! Como sempre vc muito sensata! Eu no meu destralhe, que está pausado por enquanto, vendi um celular, uma panela elétrica e um espremedor de frutas, o restante doei e ainda tem umas coisinhas separadas para levar pra doar no bazar da minha igreja. Isso é mto bom! Até agora eu senti falta de uma tampa para microondas, coisinha simples, que joguei no lixo kkkk, mas qdo vou precisar dela eu falo pra mim mesma, ela tinha um pequeno rachado, dava pra usar? Sim, mas estava quebrada. Aí me alivia kkkk. Bjos!😘😘
Bom dia, Narja! 90% das vezes eu dôo, mesmo coisa s de valor alto, para uma ONG que cuida de animais abandonados. E a alegria de dar é muito maior do que o retorno financeiro que essas coisas me dariam.
Bom dia! Ótima escolha.
Oi Boa tarde .
Desde que me tornei independente, sempre doeei as coisas que precisava quando ia me mudar, ou quando já estava muita coisa aqui, doeei muitos brinquedos do meu filho e roupas dele. Mas as minhas.. sempre tive mais dificuldades.. de um tempo pra cá, decidi que não quero virar o ano com tralhas que não uso. E decidi vender e doar o mínimo. Minhas razões:
1) Entendi que as pessoas nem sempre são gratas, as vezes recebem mas não usam o que vc doou.
2) Custou dinheiro então, porque não transformar em dinheiro TB?
3) Tô aprendendo a vender e
Exercito a paciência e técnicas de negociação.
4) sempre sugiro as minhas clientes que vendam algo, é uma forma de fazer um extra, então se eu falo para elas fazerem, eu TB preciso ter a mesma experiência para saber como funciona.
Sempre conteúdos importantes ❤
Olá, Narja.
Menos é agora.
Bom dia! Nádia 💋💖
Menos é agora 💙
Ótimo vídeo! É uma dúvida que tenho sempre! Obrigada por vir aqui nos ensinar com tanta paciência e dedicação! Adoro sua voz calma ❤
Ótimo vídeo, Narja! Como sempre vc muito sensata!
Eu no meu destralhe, que está pausado por enquanto, vendi um celular, uma panela elétrica e um espremedor de frutas, o restante doei e ainda tem umas coisinhas separadas para levar pra doar no bazar da minha igreja.
Isso é mto bom!
Até agora eu senti falta de uma tampa para microondas, coisinha simples, que joguei no lixo kkkk, mas qdo vou precisar dela eu falo pra mim mesma, ela tinha um pequeno rachado, dava pra usar? Sim, mas estava quebrada. Aí me alivia kkkk. Bjos!😘😘
95% das vezes eu doo. Já vendi, poucos itens, quando morava em outra cidade. Hoje em dia estou apenas doando.
Bom dia Rosana!💋💖
#menoséagora#❤❤❤❤❤❤