Como eu acho que vai ser a passagem de tempo no jogo. Vamos começar exatamente de onde o primeiro jogo finalizou, ele indo para aquele castelo (aquele que tem duas torres no meio de uma floresta, esqueci o nome do bendito agora, desculpe) como escudeiro do Sir Hans, e então vamos fazer as questões nessa região, porém em algum momento da história, o Henry vai participar de alguma batalha onde vai acabar naquela cena dele caindo do penhasco, nisso ele vai parar (seja pela correnteza, seja por ser capturado) na região de Kuttenberg, onde ele vai ficar preso varios anos, nisso o Henry vai estar enferrujado e precisará refazer o seu treinamento para reaprender a manusear a espada. Acredito que o começo, vai ser +/- como o primeiro jogo, bem linear e fechado para um acontecimento imperdivel, com o Henry ainda com seu equipamento (quem sabe até transferindo o save de um jogo para o outro), mas vai nos livrar dessas questões o mais rapido possivel justamente para justificar a necessidade do Henry reaprender combate (já que eles falaram que o jogo será amigavel a quem nunca encostou no primeiro jogo). E eu não vejo muitas outros modos de explicar uma pssagem de tempo tão grande na vida do Henry que não seja ele estando impossibilitado de agir. Deixar o Henry mais velho é importante ao meu ver por dois motivos: 1: As revoluções Hussitas, que com certeza serão abordadas no terceiro jogo, ainda estão quase 20 anos de explodirem, ou seja, Henry terá seus 35 anos quando elas ocorrerem 2: Quem prestou atenção no video do primeiro jogo, com uma narração de alguém que com certeza já passou dos seus 50 anos, é o próprio Henry fazendo a narração de sua trajetória.
15:30 No primeiro jogo eles deram a explicação histórica de por que não tem como ser ferreiro, e não, essa não foi uma desculpa para coisas que eles não conseguiram desenvolver, igual a Besta (crossbow), as carroças nas estradas ou os wayfarer com ações mais complexas. mas algo que eles não pensavam em implementar de modo algum no primeiro jogo. Henry não tinha um local para trabalhar, o Henry ainda era um aprendiz, e nessa epoca os aprendizes pagavam uma quantia bem grande para serem ensinados (eles não recebiam salário, só após vários anos quando já estavam aptos a serem ferreiros), então além de não ter local de trabalho, ele não teria o dinheiro para trabalhar em ouutro local, e mais importante disso tudo, o foco dele era vingança (e mesmo antes desse objetivo ser imposto a ele, ele já não estava propenso a seguir a profissão tão cedo na vida).
Como um cara com 1200h e 4 Saves 100% (e outros 7 apenas finalizados), a história dele é bem feita sim, mas eu não acho que é o melhor jogo de história, não considero sequer a Melhor história que o Dan Vavra (diretor e roteirista principal) já escreveu, nisso Mafia 1 é o melhor roteiro dele.
Como eu acho que vai ser a passagem de tempo no jogo.
Vamos começar exatamente de onde o primeiro jogo finalizou, ele indo para aquele castelo (aquele que tem duas torres no meio de uma floresta, esqueci o nome do bendito agora, desculpe) como escudeiro do Sir Hans, e então vamos fazer as questões nessa região, porém em algum momento da história, o Henry vai participar de alguma batalha onde vai acabar naquela cena dele caindo do penhasco, nisso ele vai parar (seja pela correnteza, seja por ser capturado) na região de Kuttenberg, onde ele vai ficar preso varios anos, nisso o Henry vai estar enferrujado e precisará refazer o seu treinamento para reaprender a manusear a espada.
Acredito que o começo, vai ser +/- como o primeiro jogo, bem linear e fechado para um acontecimento imperdivel, com o Henry ainda com seu equipamento (quem sabe até transferindo o save de um jogo para o outro), mas vai nos livrar dessas questões o mais rapido possivel justamente para justificar a necessidade do Henry reaprender combate (já que eles falaram que o jogo será amigavel a quem nunca encostou no primeiro jogo). E eu não vejo muitas outros modos de explicar uma pssagem de tempo tão grande na vida do Henry que não seja ele estando impossibilitado de agir.
Deixar o Henry mais velho é importante ao meu ver por dois motivos:
1: As revoluções Hussitas, que com certeza serão abordadas no terceiro jogo, ainda estão quase 20 anos de explodirem, ou seja, Henry terá seus 35 anos quando elas ocorrerem
2: Quem prestou atenção no video do primeiro jogo, com uma narração de alguém que com certeza já passou dos seus 50 anos, é o próprio Henry fazendo a narração de sua trajetória.
remelo nesse jogo da para criar seu proprio Exército medieval da para fazer isso
Não, o jogo gira em torno da história do Henry de Skalitz que tem sua cidade atacada e acaba ficando orfão... e o 2 será a continuação disso
15:30 No primeiro jogo eles deram a explicação histórica de por que não tem como ser ferreiro, e não, essa não foi uma desculpa para coisas que eles não conseguiram desenvolver, igual a Besta (crossbow), as carroças nas estradas ou os wayfarer com ações mais complexas. mas algo que eles não pensavam em implementar de modo algum no primeiro jogo.
Henry não tinha um local para trabalhar, o Henry ainda era um aprendiz, e nessa epoca os aprendizes pagavam uma quantia bem grande para serem ensinados (eles não recebiam salário, só após vários anos quando já estavam aptos a serem ferreiros), então além de não ter local de trabalho, ele não teria o dinheiro para trabalhar em ouutro local, e mais importante disso tudo, o foco dele era vingança (e mesmo antes desse objetivo ser imposto a ele, ele já não estava propenso a seguir a profissão tão cedo na vida).
depois dos vídeos do Thiago Braga , dá pra ter certeza que os devs e a equipe tão fazendo um trabalho excepcional
Eles criaram um jogo maravilhoso no 1 com umas 20 pessoas desenvolvendo, imagina agora que estão com 250 kkk
Verdade demais, to hypadissimo pra esse jogo também
Eles podiam dar uma data exata logo
Alguém aqui assistiu o video do thiago braga do brasao em armas kkkkk.
Assisti, muito bom, um dos melhores canais de história do youtube
JESUS CRISTO SEJA LOUVADO!
Amém
via via
Como um cara com 1200h e 4 Saves 100% (e outros 7 apenas finalizados), a história dele é bem feita sim, mas eu não acho que é o melhor jogo de história, não considero sequer a Melhor história que o Dan Vavra (diretor e roteirista principal) já escreveu, nisso Mafia 1 é o melhor roteiro dele.