Cruis'n World: Nintendo 64: Final do Game.

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 22 июн 2024
  • Neste episódio, vemos o final, desse divertido game.
    História:
    Cruis'n World é a sequência de 1996 do jogo de corrida arcade de 1994 Cruis'n USA . Cruis'n World permite aos jogadores correr em várias pistas ao redor do mundo. O jogo também apresenta mais carros do que Cruis'n USA . Este jogo introduziu acrobacias na série Cruis'n . Eles serviram para desviar de obstáculos, fazer curvas fechadas e ganhar segundos extras de tempo.
    O jogo foi lançado posteriormente para Nintendo 64 em 1998 e foi o mais bem recebido dos portos Cruis'n .
    A Garota do Troféu.
    Você deve ter gasto muitas moedas do troco do pão no fliperama jogando os games da série Cruis’n. Originalmente desenvolvidos pela Midway Games (a mesma da franquia Mortal Kombat), os jogos eram simples: você disputava corridas em vias públicas, urbanas e rurais, contra um punhado de adversários e contra o relógio. Mais do que vencer, você tinha que ultrapassar os checkpoints antes que o cronômetro zerasse. Também exisitiram versões para o Nintendo 64 - que tinham a vantagem de não comer todas as suas fichas.
    Era mais difícil do que parece, mas você certamente deve ter vencido alguma corrida. E deve lembrar da garota que aparecia no fim, segurando um troféu. Fica evidente que é uma sequência de fotos, mas quem é ela?
    Seu nome é Anutza Herling, mas você deve conhecê-la por seu outro nome: Shyla Foxxx, atriz pornô. Ela fez mais sucesso justamente no fim da década de 1990, quando os games foram lançados, e nós não vamos falar mais nada a respeito, por razões óbvias. Mas a internet está aí para isso. A atriz interpretou a garota do troféu nos três jogos da série: Cruis'n USA (1994), Cruis'n World (1996) e Cruis'n Exotica (1999).
    Talvez você lembre de mais alguma musa dos games de corrida. Conta aí para a gente!
    Jogabilidade:
    Cruis'n World apresenta a mesma jogabilidade básica de seu antecessor, em que o jogador corre em pistas diferentes sob um limite de tempo para atingir a meta, passando por pontos de verificação ao longo do caminho para ajudar a estender esse limite de tempo. As corridas acontecem em diversos destinos ao redor do mundo, como Havaí , Japão , Austrália , China , África , Egito , Moscou , Alemanha , Itália , França , Inglaterra , México , Nova Iorque e Flórida . Os carros agora têm a capacidade de realizar acrobacias durante corridas como cavalinhos , que dão rajadas curtas de velocidade, e saltos aéreos, que descontam segundos do tempo final da corrida, permitindo ao jogador alcançar uma melhor posição na tabela de recordes. Caso o jogador passasse por todas as etapas incluindo a Flórida, o carro seria levado por um ônibus espacial para uma viagem à lua.
    A versão para Nintendo 64 adiciona uma pista extra na Lua , que é desbloqueada quando o jogador chega ao final do modo "Cruise the World", e também traz um modo Campeonato exclusivo, no qual os jogadores correm em pistas de circuito definidas nos diferentes cenários do jogo. estágios em vez das pistas do arcade, competindo por pontos que permitem ao jogador desbloquear atualizações para os carros. O jogo suporta até quatro jogadores em tela dividida.
    Desenvolvimento.
    Os desenvolvedores deste jogo enviaram artistas em uma viagem ao redor do mundo para capturar digitalmente pontos turísticos e principais atrações turísticas.
    O desenvolvimento da versão Nintendo 64 começou em 1996 após o desenvolvimento da versão Nintendo 64 do Cruis'n USA . Eugene Jarvis admitiu que o port Cruis'n USA não era bom, então eles prometeram que o jogo seria um port arcade perfeito. A Eurocom pegou a licença do Cruis'n e decidiu passar mais tempo no jogo do que no Cruis'n USA . No início de 1997, a Nintendo anunciou que Cruis'n World chegaria ao Nintendo 64 no outono, mas o jogo foi adiado silenciosamente até 1998.
    Recepção:
    O jogo foi exibido no show AMOA de 1996, onde ganhou o prêmio de Novo Título Mais Inovador. A Electronic Gaming Monthly nomeou-o vice-campeão de Jogo de Arcade do Ano. Um crítico da Next Generation comentou que, assim como Cruis'n USA , Cruis'n World tem uma sensação insuperável de direção no estilo arcade, dizendo que os jogadores podem dirigir rápido, tirar os carros da estrada e entrar em ambientes caóticos multi- colisões de carros. Ao mesmo tempo, ele considerou isso uma deficiência, já que o jogo é dominado muito rapidamente. Ele elogiou o design da pista por ser mais elaborado e exigir mais habilidade do que seu antecessor, mas disse que o pop-in continua tão ruim quanto antes.
    A versão do Nintendo 64 teve uma recepção mista. No site de agregação de avaliações GameRankings, obteve uma pontuação de 63% com base em 14 avaliações.
    Next Generation analisou a versão do jogo para Nintendo 64, avaliando-a com duas estrelas em cinco, criticando o jogo por ter técnica e dificuldade mínimas.

Комментарии •