Eu me lembro deste lugar, desta casa noturna, na época em que chamava-se Homo Sapiens (famosa HS). A conheci em 1981 quando um dos proprietários chamava-se Pascoal. Frequentei o lugar (e ainda possui o mesmo piso em xadrez branco e preto, desde então. E imagino os milhões de passos dançantes e circulantes que estiveram por lá, até hoje ao longo de tantos anos). Foram tantas noites, tantas músicas, tantas paixões, sonhos e desilusões de romances desfeitos e amores traídos... Tanta juventude, rostos bonitos, shows... Foi demais! Só quem esteve lá sabe o que foram os anos 80 na capital paulista. Ali fui até 1985. Hoje tenho a notícia então de que é uma outra casa (mas o mesmo lugar), com outro nome, outro proprietário... Que coisa boa! 40 anos desde então. Neste filme documental 2 pessoas não me parecem estranhas. Talvez senhores, que outrora mocinhos à época, também desfrutavam da noite glamorosa por lá. ABC Bailão! Que belo nome. Fiquei emocionado de ver os senhores todos elegantes no filme... São os que ficaram entre nós. Outros se foram. Eu também cá estou embora não conheça o lugar atual como está. Eu passei por toda a trajetória da AIDS, quando os primeiros casos aconteceram. Foi mesmo assustador. Um terror na verdade. Os casos só iam aumentando a cada dia. De todos os amigos que tive sobraram 3 até hoje. Talvez mais assim espero. A Rua Marquês de Itú era lotada nos sábados à noite. LOTADA (com letras maiúsculas literalmente). Naturalmente, o ABC Bailão hoje recebe também saudosistas, aqueles que apreciam a boa música, os embalos ao ritmo de outrora, daquela juventude que nunca vai embora de dentro de nós. É como se o melhor da noite gay fosse preservado em um lugar charmoso, seguro, simpático e bacana. Parabéns ao atual dono da casa pela inspiração e capacidade empreendedora que tem! E parabéns a todos nós também e aos amigos que se foram. A vida é eterna. Nada acaba. Um dia todos nos reencontraremos e o reencontro na Luz será uma grande festa.
@FernandoLorenz Obrigado por compartilhar esse valioso depoimento! Você é um privilegiado por ter pego uma época de ouro no quesito boates. Você tem e-mail para que possamos entrar em contato com você? Gostaria de saber mais histórias. Um abraço.
Acho que tenho uma alma velha Pois eu me vejo muito nestas historias do passado Meu sonho é conhecer este lugar E graças a Deus dia 06 vou realizar este sonho
Documentário fabuloso! Hoje desfrutamos de muitos privilégios após muita resistência e sofrimento de milhões de LGBTs que passaram anos de opressão, preconceito e luta para hoje estarmos aqui celebrando nosso orgulho e (RE)EXISTÊNCIA!
Tantos lutaram , pra hj estar do jeito que está , um mundo libertino, vivem nos extremos ,querem impor tudo , não respeitam o próximo , drogas e sexo , sou gay e sei o que falo ,pois é isso que vi por aí , hj sou recluso de tudo que é GLS, pois me sentia poste nesse meio .
Concordo plenamente e sinto a mesma coisa. Tudo isso é muito "bonitinho" para se escrever numa rede social e pagar de gay bonzinho esquerdista e esconder o quanto os gays agem com tanta promiscuidade e anormalidade em toda a sociedade, mas especialmente dentro de seu próprio público e espaços.
Sou gay... frequentei as noites da capital... amo demais. Muito foi conquistados e devemos agradecer por aqueles que lutaram... mas ao mesmo tempo vejo tudo ameacado com este governo... os protagonistas somos nós e não podemos deixar que este governo nos ameace!
Estou vendo esse documentário 2024 ficou muito bom. Legal saber que mesmo aos poucos conseguimos evoluir e poder ser quem realmente somos e que toda forma de amor importa. Parabéns ficou muito bom o documentário
Conheci a casa em 2018 e amei o lugar. Dancei como nunca... músicas que jamais escutaria em outra balada, mas as pessoas que conheci neste lugar... jamais esquecerei!! Um público tranquilo e que recebe muito bem mulheres. Parada obrigatória sempre que eu for à SP. ♥
Gosto muito do Bailao, conheci, com um japones que namorei, ele frequenta muito a casa. Vendo este video, fico saudosista, lembrando da epoca de 91 a 94, quando frequentava as boates: Gent´s, Shock e Buggy House, meu Deus, quanta saudade !
Mano, que documentário maça do caralho! 😍 Encontrei por acaso, mas valeu a pena! Adorei saber que há um ambiente freqüentado por homens gays MADUROS ! 😍 Amo homens maduros! É uma pena que eu more tão distante daí! 😭😭 Mas, já me agradei do que vi! 👏👏👏👏👏
Nossa muito bom, documentário belo demais, com uma narrativa ótima. Com falas fortíssimas, cheias e transbordante s de sinceridade, verdade pura, a realidade gay nossa de casa dia descrita sem medo, sem pudor (vergonha). E assim resistimos, porquê, Deus é maior!
que maravilha! ... sou gaucho, tenho 60 anos e é simplesmente sensacional ver estes corpos que trafegaram pela obscuridade no passado e hoje estão lindos, plenos e libertos ...
Há mto tempo havia lido sobre a casa em um blog e fiquei mto curioso. e e simplesmente fantástica, acredito que a mesma seja ímpar nesse formato e norral em nosso país. Parabéns ao documentário pela arte, fotografia, sensibilidade e maestria em mostrar a Bohemia, as músicas e o encanto e charme dos maduros.
Acho muito interessante o circuito paulistano de espaços voltado pro público de maduros. Um outro lugar que me fascina devido à sua resistência ao longo de décadas é o Caneca de Prata. A diversidade que abre várias frentes de opções inclusivas pros diversos subgrupos da comunidade é algo que amo nas metrópoles como São Paulo.
Muito bom fico feliz por fazer parte da familia ABC BAILAO pois como paulistano hoje 53 e sempre amei homens mais velhos desde os 16 anos sei o que e seu menino de famila de dia e ser bandido do sexo a oite devido ao preconceito especialmente que meachavam que eu era mixi( nada contra mas sempre tive razer que virou e descobri o amor
Conheci o ABC Bailão no final dos anos 90 levado por um grupo de amigos que já frequentavam. Quando adentrei ao local fiquei fascinado com o ambiente. Por um momento fui remetido aos fabulosos anos 80. Um público diferenciado e as músicas que gostava de dançar e cantar, pois, já estava afastado da noite havia algum tempo. Aos poucos fui levando alguns amigos, fazendo novas amizades e reencontrando pessoas que já não os via a muito tempo. Batia o cartão todo domingo. Gostava de ir aos domingos, pois, era mais calmo e acabava cedo. Com o passar dos anos o perfil do bailão foi mudando, alguns amigos não frequentavam mais e eu fui deixando de ir. Hoje vou esporadicamente. Mais ainda é um lugar saudável de se frequentar na noite paulistana. Porque, infelizmente, o alto consumo de drogas e bebidas alcoólicas, tomou conta da nova geração. E, como eu sou geração 70 e 80, não consigo mais me enturmar. Indico a todos que gostam ainda, de um ambiente mais calmo, com uma galera mais madura a frequentar o ABC Bailão. Bom divertimento a todos.
(3:50) Esse relato sobre os lanterninhas chamarem a polícia em decorrência de flagras de pegação nos cines me deu arrepios. Nesse caso, era-se levado realmente pra delegacia?
Achei estranho... Se fosse comigo, dava no pé! O que eu ví muitas vezes, lá pelo início dos anos 90,foi a polícia entrar e, se pegasse alguém transando, levava pro DP.
@@dipnlik4494 Siiim! Havia muitos desses flagrantes nos locais de pegação aqui no Rio. Eram verdadeiras máfias especializadas na extorsão de gays por volta dessa época.
oi pessoal, vendo o vídeo em 20/01/2020 rsrs. Moro em Brasília, acabei d completar 53 anos e sempre vou à São Paulo. Gostaria muito de conhecer o Bailão. Algum amigo de São Paulo pode me dar dicas de como chegar lá. Fico sempre hospedado na região da Paulista/Jardins....valeu
Parece ser o Cine Kratos na Rua Aurora, ao lado da Academia Roldan, mas esse cine mudou de lugar, foi para o antigo cine Los Angeles (bem menor), na mesma rua, e agora não sei o que vão fazer com esse baita espaço vazio, infelizmente acho que é mais um cine de pegação que vai fechar...
Bons tempos.. lembro quando começou o baile em um pequeno salão acho que nos Campos Elísios. . Era um sábado ao mês o encontro. .depois cresceu muito e foi p a antiga boate HS, bombou! -eu era jovem e curtia coroa gordinho, lá era meu ponto. ..será que ainda está bom lá ? anos 90. Saudade
Bonita abordagem e contextualização. Ainda assim, faz falta a história desse lugar junto com o contexto da época, una dúvida que tenho, conhecí um senhor de 80 anos lá, que dizia que o Fred Mercury, do QUEEN, já tinha dançado naquela pista quando o local se chamava HS! Verídico ou lenda. 🤔
José ABC Bailão fica no centro de São Paulo na Rua Marquês de Itu, não me lembro o numero mas chegando na rua todo mundo conhece além de que está escrito na fachada o nome da casa, ok fica próximo a Pça. da República. Divirta-se abraço.
Que documentário incrível onde mostra a realidades do lodo triste de ser gay, apontamentos claros. O gay são tão só que acaba se perdendo na mutiplicidade de sexo.
não foi em 1996. Já em 1978 tinha a boate gay medieval e em 1980 , 1984 já existia a boate HS e 266West. na rua marques de Itú já tinha 3 boates gays e mais uma depois da R. Amaral Gurgel. nesse tempo por ali era lotado de gays. não se conseguia nem andar pelas calçadas e na rua.
Se vc vai sair casado eu não sei. Mas que vai se divertir super e com certeza beijar alguém muito especial. O lugar, o público e as músicas são sempre incríveis.
adoraria conhecer esse lugar, seria apenas para me divertir, ja conhecer alguem pra mim seria praticamente impossivel, nao seria pra tanto, tenho que viver sozinho mesmo e vida que segue
Tenho medo pois não conheço SP . Tem alguém que posso ir comigo ? Tenho 49 anos , 1,75 , 80 kg , cor morena , e adoro dançar e fazer amizades . Sou viúvo .
Ainda existe este espaço. Me digam e se tem outros. Nos anos novente eu era um pirralho agora , estou querendo assumir que estou noutra fase , preciso encontra está nova fase. Com pessoas da minha idade.
Olá amigo, existe sim, hoje toca disco, anos 70, 80 e algumas músicas atuais também. Tem a Cantho também. Se quiser me add no face e a gente combina ir nas baladas
Poxa nem sabia disso !!!! Ia a sao paulo ..saindo de minas , nos anos 90s ..agora que tou " sabendo ..conheci um branquinho alto forte e ..parei de sair nas ruas naquela epoca ..paulistas sao bonitos fortes e claros
Tenho quarenta e três e desejo conhecer algum homem de Brasília entre a mesma idade minha ou até cinquenta e cinco não estou em busca de apenas sexo mais sim um relacionamento Eu sou limpo adoro tomar banho cheiroso até demais não tenho mal hálito e adororia conhecer um coroa nessa mesma condição kkkkk beijos
Eu me lembro deste lugar, desta casa noturna, na época em que chamava-se Homo Sapiens (famosa HS). A conheci em 1981 quando um dos proprietários chamava-se Pascoal. Frequentei o lugar (e ainda possui o mesmo piso em xadrez branco e preto, desde então. E imagino os milhões de passos dançantes e circulantes que estiveram por lá, até hoje ao longo de tantos anos). Foram tantas noites, tantas músicas, tantas paixões, sonhos e desilusões de romances desfeitos e amores traídos... Tanta juventude, rostos bonitos, shows... Foi demais! Só quem esteve lá sabe o que foram os anos 80 na capital paulista. Ali fui até 1985. Hoje tenho a notícia então de que é uma outra casa (mas o mesmo lugar), com outro nome, outro proprietário... Que coisa boa! 40 anos desde então. Neste filme documental 2 pessoas não me parecem estranhas. Talvez senhores, que outrora mocinhos à época, também desfrutavam da noite glamorosa por lá. ABC Bailão! Que belo nome. Fiquei emocionado de ver os senhores todos elegantes no filme... São os que ficaram entre nós. Outros se foram. Eu também cá estou embora não conheça o lugar atual como está. Eu passei por toda a trajetória da AIDS, quando os primeiros casos aconteceram. Foi mesmo assustador. Um terror na verdade. Os casos só iam aumentando a cada dia. De todos os amigos que tive sobraram 3 até hoje. Talvez mais assim espero. A Rua Marquês de Itú era lotada nos sábados à noite. LOTADA (com letras maiúsculas literalmente). Naturalmente, o ABC Bailão hoje recebe também saudosistas, aqueles que apreciam a boa música, os embalos ao ritmo de outrora, daquela juventude que nunca vai embora de dentro de nós. É como se o melhor da noite gay fosse preservado em um lugar charmoso, seguro, simpático e bacana. Parabéns ao atual dono da casa pela inspiração e capacidade empreendedora que tem! E parabéns a todos nós também e aos amigos que se foram. A vida é eterna. Nada acaba. Um dia todos nos reencontraremos e o reencontro na Luz será uma grande festa.
@FernandoLorenz Obrigado por compartilhar esse valioso depoimento! Você é um privilegiado por ter pego uma época de ouro no quesito boates. Você tem e-mail para que possamos entrar em contato com você? Gostaria de saber mais histórias. Um abraço.
Você já ouviu falar de um documentário chamado Hi fi?
Que lindo depoimento, Fernando! E que privilégio de ter desfrutado dos anos 80 na noite paulistana e ser um sobrevivente! Muita luz a ti!
Que lindo depoimento 🥺❤️
Acho que tenho uma alma velha
Pois eu me vejo muito nestas historias do passado
Meu sonho é conhecer este lugar
E graças a Deus dia 06 vou realizar este sonho
A vida é feita de escolhas...eu escolhi ser feliz e isso me basta ♥️
Eu também 😊
Documentário fabuloso! Hoje desfrutamos de muitos privilégios após muita resistência e sofrimento de milhões de LGBTs que passaram anos de opressão, preconceito e luta para hoje estarmos aqui celebrando nosso orgulho e (RE)EXISTÊNCIA!
LuAn's Globalizado sabia colocação. É uma pena que poucas pessoas percebam isso hoje.
Tantos lutaram , pra hj estar do jeito que está , um mundo libertino, vivem nos extremos ,querem impor tudo , não respeitam o próximo , drogas e sexo , sou gay e sei o que falo ,pois é isso que vi por aí , hj sou recluso de tudo que é GLS, pois me sentia poste nesse meio .
Concordo plenamente e sinto a mesma coisa. Tudo isso é muito "bonitinho" para se escrever numa rede social e pagar de gay bonzinho esquerdista e esconder o quanto os gays agem com tanta promiscuidade e anormalidade em toda a sociedade, mas especialmente dentro de seu próprio público e espaços.
Sou gay... frequentei as noites da capital... amo demais. Muito foi conquistados e devemos agradecer por aqueles que lutaram... mas ao mesmo tempo vejo tudo ameacado com este governo... os protagonistas somos nós e não podemos deixar que este governo nos ameace!
Rodrigo Alves Não tem nenhum hétero fazendo isso tudo que você falou, acredite. Hipocrita!!!!
Estive no Bailão no dia 09/12/2021, estava muito bom...ótima música, público bacana...me diverti como há muito tempo não me divertia.
Ótimo documentário. Tudo bem explicado, sem enrolação mas com muita clareza. Parabéns
Estou vendo esse documentário 2024 ficou muito bom. Legal saber que mesmo aos poucos conseguimos evoluir e poder ser quem realmente somos e que toda forma de amor importa.
Parabéns ficou muito bom o documentário
Um dos melhores DJs da noite. Só esperando essa pandemia vazar.
Conheci a casa em 2018 e amei o lugar. Dancei como nunca... músicas que jamais escutaria em outra balada, mas as pessoas que conheci neste lugar... jamais esquecerei!! Um público tranquilo e que recebe muito bem mulheres. Parada obrigatória sempre que eu for à SP. ♥
Já fui muitas vezes... O ABC Bailão com certeza é um lugar ícone em SP
Gosto muito do Bailao, conheci, com um japones que namorei, ele frequenta muito a casa. Vendo este video, fico saudosista, lembrando da epoca de 91 a 94, quando frequentava as boates: Gent´s, Shock e Buggy House, meu Deus, quanta saudade !
Essa época realmente foi muito boa, é essas boates deixaram saudades
Amo o bailão....
Esse amor é antigo....ia lá desde os tempos da HS.
Que essa pandemia acabe logo para eu voltar.
Abraços meus queridos.
Que documentário lindo, assertivo e sensível. Sensacional!
Agradeco a amizade do Amarildo e este presente lindo que foi dado a nossa comunidade
Muito lindo ! ❤️❤️
Vc é lindo
@@carlosjaymovicht4112 voce tambem!
Eita que é lindo hein
@@cezarmonteirodk vamos casar nós três?
❤️❤️❤️😍😍😍
Mano, que documentário maça do caralho! 😍 Encontrei por acaso, mas valeu a pena! Adorei saber que há um ambiente freqüentado por homens gays MADUROS ! 😍 Amo homens maduros! É uma pena que eu more tão distante daí! 😭😭
Mas, já me agradei do que vi! 👏👏👏👏👏
Nossa muito bom, documentário belo demais, com uma narrativa ótima. Com falas fortíssimas, cheias e transbordante s de sinceridade, verdade pura, a realidade gay nossa de casa dia descrita sem medo, sem pudor (vergonha). E assim resistimos, porquê, Deus é maior!
que maravilha! ... sou gaucho, tenho 60 anos e é simplesmente sensacional ver estes corpos que trafegaram pela obscuridade no passado e hoje estão lindos, plenos e libertos ...
Parabéns pelo lindo documentário .. obg ♥️
Há mto tempo havia lido sobre a casa em um blog e fiquei mto curioso. e e simplesmente fantástica, acredito que a mesma seja ímpar nesse formato e norral em nosso país. Parabéns ao documentário pela arte, fotografia, sensibilidade e maestria em mostrar a Bohemia, as músicas e o encanto e charme dos maduros.
Que trabalho maravilhoso. Parabéns demais!
Assitindo em 2021. Amei o documentário, curtiria muito ir à esse Bailão, curto demais caras experientes assim, pena que estou tão longe, sou da PB
Nossa que documentário Lindo .... ja quero conhecer esse lugar !!!!
Vc não vai se arrepender...é incrível.
Sempre é bom ouvir histórias das relações individuais e interpessoais do público homoafetivo...
Quantas memórias ótimas do Bailão. Enquanto a maioria corria para Blue, The week, entre outras. Eu gostava da Tunnel e do Bailão.
O começo já é bafão, olha o som do salto da loca,adorei queria ir lá...que luxo...👏👏😘
Já fui várias vezes no ABc quando morava em são Paulo amei essa balada,, que saudades
Acho muito interessante o circuito paulistano de espaços voltado pro público de maduros. Um outro lugar que me fascina devido à sua resistência ao longo de décadas é o Caneca de Prata. A diversidade que abre várias frentes de opções inclusivas pros diversos subgrupos da comunidade é algo que amo nas metrópoles como São Paulo.
Tenho 43 anos e moro em Curitiba & quando for em SP, vou lá com certeza :)
Muito bom fico feliz por fazer parte da familia ABC BAILAO pois como paulistano hoje 53 e sempre amei homens mais velhos desde os 16 anos sei o que e seu menino de famila de dia e ser bandido do sexo a oite devido ao preconceito especialmente que meachavam que eu era mixi( nada contra mas sempre tive razer que virou e descobri o amor
que tudo amei abc bailao e show amei quando fui la
NO interior dos estados continua do mesmo jeito o preconceito !!
Essa liberdade que tanto falam só se for nas capitais!!
Assistindo em 2021....
Fui apenas uma vez e o local me deixou saudades, moro no interior, mas quero voltar e bailar a noite toda.....
Conheci o ABC Bailão no final dos anos 90 levado por um grupo de amigos que já frequentavam. Quando adentrei ao local fiquei fascinado com o ambiente. Por um momento fui remetido aos fabulosos anos 80. Um público diferenciado e as músicas que gostava de dançar e cantar, pois, já estava afastado da noite havia algum tempo. Aos poucos fui levando alguns amigos, fazendo novas amizades e reencontrando pessoas que já não os via a muito tempo. Batia o cartão todo domingo. Gostava de ir aos domingos, pois, era mais calmo e acabava cedo. Com o passar dos anos o perfil do bailão foi mudando, alguns amigos não frequentavam mais e eu fui deixando de ir. Hoje vou esporadicamente. Mais ainda é um lugar saudável de se frequentar na noite paulistana. Porque, infelizmente, o alto consumo de drogas e bebidas alcoólicas, tomou conta da nova geração. E, como eu sou geração 70 e 80, não consigo mais me enturmar. Indico a todos que gostam ainda, de um ambiente mais calmo, com uma galera mais madura a frequentar o ABC Bailão. Bom divertimento a todos.
A galera no ABC busca mais coisa séria ou somente curtição, em geral?
Amo demais ser homossexual
Eu amo!
(3:50) Esse relato sobre os lanterninhas chamarem a polícia em decorrência de flagras de pegação nos cines me deu arrepios. Nesse caso, era-se levado realmente pra delegacia?
Achei estranho... Se fosse comigo, dava no pé! O que eu ví muitas vezes, lá pelo início dos anos 90,foi a polícia entrar e, se pegasse alguém transando, levava pro DP.
@@dipnlik4494 Siiim! Havia muitos desses flagrantes nos locais de pegação aqui no Rio. Eram verdadeiras máfias especializadas na extorsão de gays por volta dessa época.
Adorei 👏
Saudade do ABC ❤
Adorei o cenário e na narração
oi pessoal, vendo o vídeo em 20/01/2020 rsrs. Moro em Brasília, acabei d completar 53 anos e sempre vou à São Paulo. Gostaria muito de conhecer o Bailão. Algum amigo de São Paulo pode me dar dicas de como chegar lá. Fico sempre hospedado na região da Paulista/Jardins....valeu
Eu também sou de Brasília
Olá, esse local fica do lado da praça da República, é logo atrás da rua Vieira de Carvalho que é uma rua com muitos bares gays.
Muito bom !!!!
Eduardo Sheck Obrigado pela dica, valeu 😊
Eu nunca fui quero ir pra conhecer, vamos lá comigo, me adiciona agora no whatsapp 11996000703
Não vai só, quanto mais gente junto, melhor
(3:27) Alguém saberia me dizer se esse é o antigo Cine Palacio da Av São João?
Parece ser o Cine Kratos na Rua Aurora, ao lado da Academia Roldan, mas esse cine mudou de lugar, foi para o antigo cine Los Angeles (bem menor), na mesma rua, e agora não sei o que vão fazer com esse baita espaço vazio, infelizmente acho que é mais um cine de pegação que vai fechar...
Nunca fui, mas amigos já foram e disseram que o público é bem educado e divertido..
Assim que a pandemia acabar vou sem falta.
No bailão conheci o amor da minha vida ❤ dia 11/03/2022 … jaja faremos dois anos de namoro . Data de hoje 09/03/2024
Alguém saberia me informar o nome e localização desde lugar que aparece no min 7:22?
Obrigado
galeria.nova barão
tem 2 entradas pela rua 7 de abril ou rua barão de itapetininga..prox ao metro anhangabaú centro de sp
Obrigado
Bons tempos.. lembro quando começou o baile em um pequeno salão acho que nos Campos Elísios. . Era um sábado ao mês o encontro. .depois cresceu muito e foi p a antiga boate HS, bombou! -eu era jovem e curtia coroa gordinho, lá era meu ponto. ..será que ainda está bom lá ? anos 90. Saudade
Leo Azevedo claro que continua bom meninão...
Mas VC é jovem
stefany fabricio sou cinquentão! Feliz Páscoa
Bonita abordagem e contextualização. Ainda assim, faz falta a história desse lugar junto com o contexto da época, una dúvida que tenho, conhecí um senhor de 80 anos lá, que dizia que o Fred Mercury, do QUEEN, já tinha dançado naquela pista quando o local se chamava HS! Verídico ou lenda. 🤔
Repetiram a mesma história no doc SP em Hi-fi!
Eu fui gostei muito no abc bailão vou sempre....
Que lindo, eu quero ir . Como faço gente . Muito lindo .
José ABC Bailão fica no centro de São Paulo na Rua Marquês de Itu, não me lembro o numero mas chegando na rua todo mundo conhece além de que está escrito na fachada o nome da casa, ok fica próximo a Pça. da República. Divirta-se abraço.
abc bailao nota mil
Que documentário incrível onde mostra a realidades do lodo triste de ser gay, apontamentos claros. O gay são tão só que acaba se perdendo na mutiplicidade de sexo.
Sonho em conhecer! 2022 estarei lá....quem sabe encontro um amor no Bailão.
Minha primeira balada gay que fui ❤️❤️
não foi em 1996. Já em 1978 tinha a boate gay medieval e em 1980 , 1984 já existia a boate HS e 266West. na rua marques de Itú já tinha 3 boates gays e mais uma depois da R. Amaral Gurgel. nesse tempo por ali era lotado de gays. não se conseguia nem andar pelas calçadas e na rua.
Adoro um paulistano alto forte Branquinho ..com aquele jeito itálico no sotaque deles .( tipico de paulistano )so hot sweet ..!!!!
Uma boate incrível! O dono dela é da Bahia mais precisamente de Itaberaba!
Muito bom adorei, esse clubes ainda existe?
parabéns!
Parabéns pelo belo documentário se faz necessário cada vez mais mostrar o amor entre os iguais na terceira idade.
Que bacana. Proxima vez em que estiver em SP vou la.
Um dia quero conhecer.
E vou sair casado esse dia daí.♥️🤭
Se vc vai sair casado eu não sei. Mas que vai se divertir super e com certeza beijar alguém muito especial.
O lugar, o público e as músicas são sempre incríveis.
Casa comigo.
Ôpa! 😍 Boa noite, queridão! Vc aceita juntar as escovas de dentes com este tiozão quarentão aqui? Heheh 😍😀🔥❤🔥❤🔥❤🔥
Quero ver mais , tem muita coisa pra contar kkkkkkkkk
Fui no Abc bailão foi muito bom. Top.
Esse bailão é um paraíso para mim.Pena que eu moro aqui no sertão e não tem.
Amei o abc bailão
O banheiro do cinema parece aquele dos JODOS MORTAIS 1
Parabens incrivel :)
eu não to conseguindo ver o video
Lindo o documentario, qual o nome da ultima música?
Música chama-se " Fogueira ", quem está cantando é a Ângela Ro Ro
adoraria conhecer esse lugar, seria apenas para me divertir, ja conhecer alguem pra mim seria praticamente impossivel, nao seria pra tanto, tenho que viver sozinho mesmo e vida que segue
💙💙💙
💚💚
Nunca fiquei com homem mais velho gosto de acompanhar minha época quando tiver velho vou querer velho
Bora montar um Bailão em Porto Alegre? Sou parceiro.
Queria ver o vídeo por inteiro, o vídeo trava e fica só o áudio
era o Trevisan no fim ali ? amo ele
Sim
Vc conhece aquele homem dançando de camisa amarela??. Ele é lindo ❤
@@LFELIPE_FB vc conhece ele?
Nossa
Gostaria de conhecer
Muito interessante
Lindo você 👏
@@lucasrogerio4136 oi 2
Oi, tudo bem? Você tem rede social?
@cleison fracisco Lacerda Lacerda.?
@@lucasrogerio4136 so atis manda o seu amigo
Tenho medo pois não conheço SP . Tem alguém que posso ir comigo ? Tenho 49 anos , 1,75 , 80 kg , cor morena , e adoro dançar e fazer amizades . Sou viúvo .
Também gostaria muito de ir, vou 2 veze ao ano a SP a trabalho e da próxima vez com certeza vou lá conhecer...Adorei o lugar!
Claro que sim, será um prazer. Te aviso quando for, ok?
José Bonifácio Miguel Zap 8698512357
Lucas Batysta também quero ir com vocês
Edivaldo Umbelino ok
gostaria muito de conhecer
... Lembra-te do teu criador antes q venham os dias maus... Até Deus sabe q a velhice é uma merda!!!
Se assume safado.
@@louiebritto179
Velhice do corpo compreendeu???
Simples lindo.
Eu também quero ir mas pensava que tocava músicas tipo ABBA, Madonna, A-ha...
Toca tudo isso sim =).
Ainda existe este espaço. Me digam e se tem outros. Nos anos novente eu era um pirralho agora , estou querendo assumir que estou noutra fase , preciso encontra está nova fase. Com pessoas da minha idade.
Olá amigo, existe sim, hoje toca disco, anos 70, 80 e algumas músicas atuais também. Tem a Cantho também. Se quiser me add no face e a gente combina ir nas baladas
Poxa nem sabia disso !!!! Ia a sao paulo ..saindo de minas , nos anos 90s ..agora que tou " sabendo ..conheci um branquinho alto forte e ..parei de sair nas ruas naquela epoca ..paulistas sao bonitos fortes e claros
Tenho 25 anos até meus 18 anos era pior o preconceito
Quem me dera ir em um desses bailes.
um dia quero conhecer.
Antiga Salvation
Eu queria ir no bailão, alguém me convida?
Joao Suarez , quando vc quiser nos iremos!
Matem a minha curiosidade: vcs se encontraram algum dia ?
OPA, bom dia, queria conhecer, espero um convite de um veterano.
Quero alguém pra ir comigo, que legal.
Tenho quarenta e três e desejo conhecer algum homem de Brasília entre a mesma idade minha ou até cinquenta e cinco não estou em busca de apenas sexo mais sim um relacionamento Eu sou limpo adoro tomar banho cheiroso até demais não tenho mal hálito e adororia conhecer um coroa nessa mesma condição kkkkk beijos
amor pela natureza sou de Brasília só na tenho 43, sou mais novo, 33.
Se quiser conhecer, basta responder.
amor pela natureza e VC no profile ?
notime noplace kkkkk claro amigo veja ai rsrsrs
notime noplace claro amigo veja ai
Clico todo dia e não pega