Fui viciado em crack no ano de 2017, fui internado em uma clínica de reabilitação, saí de la no final de 2017, no natal. Até hoje eu estou limpo, consegui me livrar de algo que eu pensava não ter volta. Não foi fácil, doeu, sofri, chorei, me machuquei, dei tristeza para minha família e para amigos... mas agora estou aqui, bem, e com a capacidade de viver minha vida outra vez.
Eu também sobrevivi a pedra, o ano de 1998 foi foda. No começo só fumava quando bebia,pouco tempo depois começava a fumar a tarde. Pedi muito a Deus pra me tirar daquela vida. Lembro que em um domingo a tarde eu já bem louco de goró,entrei num bar lotado,na tv tava pasaando o domingão do Faustão e o ''calouro'' era o Tom Cavalcanti ainda no inicio do sucesso. Aí eu pensei;Mano,até agora não me deu vontade de fumar,vou ficar hoje sem dar uma ''paulada''. No dia seguinte eu pensei;Se eu consegui ficar ontem sem pedra hoje também consigo E assim foi até hoje. Graças a Deus e a minha força de vontade.
A "droga" mais benéfica é o tédio. Aprender a conviver com o tédio é a maior vitória que você pode obter. A felicidade é momentânea e é Ela que vem até você, não adianta você buscar, porque quem corre atrás de felicidade só encontra tristeza.
Na verdade, o que vem até você é a alegria, felicidade você encontra em determinado momento da sua vida, infinitamente vivemos nisso, em busca da felicidade , querendo ou não...
Eu fumava crack, comecei em 2011, parei em 2014, desde lá nunca mais, Jesus me livrou dessa pedra maldita. Graças ao Lar Betânia, em Camisão, Aquidauana-MS.
Eu gosto como o João Gordo fala de droga porque ele não é hipocrita, o maior erro do combate a droga é dar a ideia que droga é ruim, droga é BOM PARA CARALHO E É JUSTAMENTE POR ISSO QUE DEVEM FICAR LONGE! Esquecem isso de que droga é ruim, é bom e é por ser tão bom que vicia, que causa dependecia e acaba com a vida das pessoas, porque elas param tudo, TUDO que dava felicidade na vida delas e só querem saber da droga, porque a dopamina jogada no cerebro é tão alta que nem sexo vai dar mais prazer. Vivam a vida real galera, droga é ilusão!
Nossa que ridiculo o youtube obrigar os canais a chegarem em um nivel de ter que censurar os nomes das drogas. Conteudo super informativo e é perdido porque esse site virou televisao para se entregar para os anunciantes e os criadores ganharem uma mixaria pelo esforço que tem
E a nova "Liberdade" do Sec. 21. Ta na hora de Elon Musk comprar tudo que for plataforma, que creio que com ele seria mais liberal. Esses progressistas do Verde que são CEO dessas plataformas, são uns Ditadores com roupa de Paz e amor.
tenho um amigo de infância que é meu vizinho,entrou nessa ficou 4 anos na pedra,andava na rua como mendigo ,todo largado,ai teve umas duas experiencias espirituais,então tentou se afastar,chegou em casa,chorou ,rezou falou com Deus implorou pra ser liberto do vicio,ou morto caso não pudesse ser curado,pois não aguentava mais dar desgosto á sua mãe. E apartir do outro dia não usou mais,os amigos dele vinham chamar,mas ele não ia mais atraz disso. Ele ainda bebe com frequência e fuma maconha as vezes,porem o mais pesado de todos Deus tirou,que era o vicio em Crack,agora acho que so pedende dele parar com o resto. Hoje em dia trabalha direto,ajuda a mãe em casa e cuida dela, e ja tem algumas humildes conquistas,coisas que eram impossíveis na epoca do vicio
O maior problema é justamente esse: A primeira brisa. Quanto mais forte, maior a brisa e maior ainda a vontade de sentir de novo. Com o uso frequente o organismo se adapta e não sente mais o efeito inicial (primeira brisa). Talvez, por isso, muitos tem recaída, pq depois de um tempo limpo, se voltar a usar a sensação da primeira brisa fica próxima. Com a droga só existem dois caminhos: 1 - Nunca use. 2 - Se parou nunca mais volte e usar.
Seria do caralho se o Rafinha trouxesse o 13 (Paulo 13), o cara que ele citou em 3:37 para conversar hoje. Pelo o que pesquisei, ele se recuperou e seria muito interessante ver ele e o Rafinha conversando hoje em dia sobre o que aconteceu na época do programa.
Na época do A LIGA , em um programa sobre pessoas no cárcere o Rafinha passou o dia com um camarada da minha quebrada , na época ele estava preso porém já recebia o benefício de sair pra trabalhar e rotornava pra dormir na APAC da cidade , trabalhava como cobrador de ônibus , hj ele está totalmente recuperado e se tornou motorista da mesma linha .
Também já vi. Na verdade,quando encontramos meu amigo,ele estava morto,com a lata na mão. Passei por essa fase do crack há muitos anos e não desejo isso nem pra inimigo.
A sensação de ter o Espirito Santo de Deus dentro de mim depois que entreguei minha vida pra Jesus é melhor do que tudo que ja experimentei na vida. Ele alem de libertar do vicio, ainda preenche todo o vazio.
Esse episódio de 'A Liga' que o Rafinha comentou é sensacional. Assisti aqui no RUclips, deve ter ainda. O carinha fazia uns freelances muito bons de desenhos em muros de comércio para sustentar o vício, é um talento sendo desperdiçado.
Meu irmão mais velho morreu por conta da HIV e era usuário de drogas. E a vida dele caiu de vez depois que ele se divorciou e meu pai, que era quem segurava a situação financeira dele, faleceu. Aí ele se achou no direito de exigir de mim segurar a barra dele, me pedindo dinheiro e acobertar as cagadas dele pela vizinhança. Por causa dele, eu e minha mãe tivemos que sair fugidos de casa e nos mudar para nos escondermos dele. Quando ele faleceu, não foi só meu alívio, mas como de todos da família que eram diretos dele. Quem protege essa merda, aconselho a pegar um noia e levar para casa para cuidar, para ver como é gostoso conviver com uma pessoa dessas.
Uso 4 tipos de drogas, com respeito e equilíbrio. Estudo, trabalho, pago meu plano de saúde e meu financiamento e tô muito bem. O problema NÃO É A DROGA, É A PESSOA !
Eu tive um vizinho que era usuário, uma noite ele tentou arrombar a minha porta de madrugada, tentou um pouco e desistiu, a sorte que eu deixava a chave virada e ela travava. Ele quando tava sóbrio era uma ótima pessoa, mas usando se transformava e tentava furtar a gente. Ainda bem que ele se mudou, fiquei com medo até de ele me agredir com barra de ferro
A primeira vez q fumei pedra me senti como se fosse esse, o único prazer q eu teria ou merecia ter pro resto da vida. Uma sensação indescritível de se sentir o pior ser humano da terra é mesmo assim ter um conforto na droga. Pedra é muito perigoso, pq as crianças não se conhecem e ela domina a o psicológico.
Isso que o Gordo relata, de meter ácido, pó, md, trago e maconha na mesma balada, eu já fiz. Não faz nenhum sentido. O sujeito nem sabe mais já de que está doidão. E passa uns 3 dias num estado depressivo horroroso depois.
Pior coisa é usar ácido fora de casa akakakka ácido tem uma vibe espiritual, c trascende c vai fica se perguntando q prra eu to fazendo em uma balada era p eu tá estudando
Me lembro desse cara que Você acompanhou por 48 horas na liga Foi o 13 Rafa Era surreal as matérias que Vocês produziam na Liga Vi a Sophia tomando o Daime numa viagem muito louca que ela mesma não aguentou a onda A Band deveria voltar com a Liga Bateria qualquer audiência !
Era legal mesmo esse programa Uma vez vi um cara que era produtor ou diretor ( não lembro ao certo ) daquele programa o mundo segundo os brasileiros tbm da band que era muito bom , um dos melhores que já teve na TV aberta na minha opinião, na ocasião o diretor disse que programas como esse em TV aberta não dá audiência. E o que ele disse é pura verdade, o que dá audiência no Brasil infelizmente é bbb, novela, programas de fofoca etc. Reflexo do nível educacional e cultural da maior parte da população brasileira
Nunca pensei em usar drogas na minha vida mas aos 28 anos conheci um rapaz na praia, ele era surfista e me apaixonei por ele, eu sou gay, tivemos um lindo romance de verão mas ele usava drogas e para poder ficar com ele me sujeitei a usar cocaína e fui preso por porte de drogas logo no primeiro dia que usei, mas no final deu tudo certo, ele largou as drogas e estamos juntos até hoje, acabei me tornando surfista também 🏳️🌈
Não falei apena não em fudeu sua vida para sempre usando cocaína que não existe "Cura" e sim tratamento para o resto da vida, Sujou sua ficha para sempre por causa de 1 cara, usuário de droga. Fora que você falou que ele parou de usar drogas não você
4:01 eu ando na rua de cabeça abaixada pra ver se alguém deixou cair dinheiro, agora vendo isso vai que alguém olha pra mim e pensa que eu tô atrás de droga 💀
O pó é uma parada mto sinistra. Ele começa “inofensivo”. Manda uma vez, vê que é bom, percebe q n vicia “como dizem”. Na outra semana de volta… e aos poucos vai dominando. É aquilo né “parecia inofensiva mas te dominou”. Como um mano disse aí nos comentários: quem nunca usou, n use. E quem ja usou, n volte a usar
Passei por isso numa fase da minha vida,e hoje não desejo nem pra inimigo. O crack é punk e se não for forte,já era. Me libertei há uns 10 anos já. Mas até hoje,quando penso no momento da paulada,meu corpo dá sinais estranhos.
Esse negócio de droga foi muito glamourizado e exaltado pelos "Influencers" da época (músicos e outros artistas famosos em geral). Agora é cafona, é imbecil, algo estúpido de se fazer. As criaturas jogam a vida fora, não produzem, não são úteis, viram um fardo e uma vergonha para a família. Chega dessa merda.
@@robsonbrigadeiro não compensa não, pode até ser que a droga não afete seu corpo e você consiga levar uma vida normal, mais no fim você vai gastar um bom dinheiro atoa, isso também conta pro cigarro álcool etc
sim..., noa anos 90 era assim que se fumava "crack", ate então se chamava de casquinha, pq dessa forma que o João esta dizendo que preparava, ela se formava uma casca mesmo. Na época era , até, normal experimentar, pq era um lance novo aqui no Brazil, eu tmbm experimentei, e com certeza, pra mim, não é esse poder todo, da pra sir fora sim! Valeu pessoal
Fiquei um MÊS...internado.. NAO voltei mais. ....já faz 8 anos que não uso mais...abri os olhos pra oportinadade. ...que Deus nos nessa vida foi a chave PR mim sai fora....tem jeito sim
Pior que apesar desses relatos do JG, que claramente são um alerta à juventude e aos que nunca experimentaram mas possuem curiosidade, ainda assim uma galera insiste em usar. Foda...
Desde os anos 80' é descolado usar drogas, hoje não tanto as mais pesadas que ele falou, mas fumar maconha e chegar bebado todo final de semana é "de lei" pra muitos.
Tenho um amigo de infância que ficou 13 anos no crack, foi internado várias vzs mas saiu do vício por conta própria! Infelizmente não é o mesmo amigo, ficou com sequelas! Uma delas é achar que drones estão o vigiando
Usei farinha por uns 10, 12 anos e em março de 2024 completo 11anos longe da química. Cocada foi só desgraça na minha vida!!! Hoje só uso maconha, e nem a considero droga!! 25 anos de uso da maconha!! Maconha nunca me prejudicou em nada!! O mal que a maconha me fez foi ser alvo de preconceito!!!
pqp, eu comecei meio que "julgando" o João, pois achei que ele só ia falar q fez e que n faz mau, ou q n arrepende. mas no minuto 3:00 ele deu um soco na minha mente, e no minuto 3:05 ele foi um gênio para mim, trouxe essa informação da paranoia do melhor jeito para alguém leigo no assunto, como eu! interpretar. e eu achei assustador viver dessa forma, e conseguir imaginar como seria viver assim. Achei super informativo e garanto que me deu mais vontade de passar longe dessa droga, esse tipo de conteúdo informativo não pode ser censurado
Eu nunca usei nada e nunca bebi, mas eu tenho alguns amigos que usam, e por causa deles eu a cada dia só coloco mais na minha cabeça de nunca usar nenhuma droga. Quando eu falei pra uma amiga minha que não queria usar ela só me disse "continue assim, nunca use" e ela já é acostumada a usar todo o tipo de coisa que vocês pensarem, é um pesadelo que não tem fim você ser próximo de alguém que usa isso e surta, eu sei que não é todo mundo que vai surtar assim mas eu é que não pago pra ver se eu não sou um deles. Beber eu até entendo se for moderado, mas cheirar e essas coisas... sla, faz quem quer mas a chance de dar ruim é grande.
mano,droga destrói eu digo por experiência própria. Um salve p tds manos e minas q conseguiram vencer as drogas,e que Deus liberte os q estão viciados. Tmj
Muitos dizem q maconha não vicia, mas eu já fumei tanto q tive paranoia de andar na rua procurando coisa verde no chão, faz mais de 10 anos q parei e até hoje sonho q estou fumando, fica a dica pra tu q fica nessa q maconha não vicia. Sei q o vídeo fala do crack, mas me identifiquei e lembrei da época q fumava a erva. Por isso eu digo, nenhuma droga vira.
É bem assim, como você relatou meu amigo, é uma prisão mental, a mente fica cativa, fui liberto desse mal graças ao nosso Senhor Jesus 🙏 , foram 10 anos de uso, hoje graças a Deus tenho uma nova vida.
@@vencendocomjesuscristo Q bom amigo, eu depois das drogas fiquei com vários problemas mentais, infelizmente tinha predisposição a essas doenças, hoje vivo a base de remédio. Eu não fazia ideia q a droga poderia me causar isso, quando descobri já era tarde demais. É uma loteria, muitas pessoas usam a vida inteira e não tem problema nenhum, eu usei pouco tempo e destruí minha vida.
Exato. Quase ninguém fala sobre isso, e é uma verdade absurda. Maconha vicia! Não é igual crack ou drogas mais fortes, porém ela te transforma naquele cara sem compromisso que só quer ficar chapado/doidão.
Crack é perigoso,fumei até 2012,fiz uma carta pra Deus pedindo ajuda a ele,creio muito que ele me ouviu e me salvou,hoje nem álcool,nem cigarro,tô totalmente limpo,graças ao meu bom Deus.Todos viciados podem sair do víçio,basta confiar no criador e ter força de vontade,e outro ponto,deixe para trás todos aqueles"amigos de drogas"se afaste e não volte nunca mais.
Sempre fui uma pessoa muito inquieta, tenho tdah e não falo isso por moda, que é o que estão fazendo dessa condição atualmente romantizando esse problema. Eu comecei na maconha dos 15 aos 20, aos 23 experimentei a cocaina, usei muito por uns dois meses e então fui para o crack no qual eu fiquei usando e andando até pra rua, dias, semanas fora de casa, e foi assim dos 23 aos 26 anos, hoje aos 29 estou limpo de tudo, as vezes tomo uma cerveja ou outra e fumo cigarro. Mas, eu comecei nas drogas por desacreditar do potencial delas, comecei por questões financeiras, desempregado, procurava alguma forma de amortecer as minhas queixas existenciais e todos os problemas que me cercavam, minha mente é frenética e com a droga isso é um perigo, tive e sempre terei uma compulsão pelas coisas, o cuidado para não voltar para esse poço é diario, é rotineiro, é um estudo que você faz no seu próprio ser, é um leão por dia. Ninguém usa droga por ser ruim, a droga é uma delicia, mas o que ela faz com você é o seu sepultamento em parcelas, seja em vida, ou seja diluindo o seu caráter, a sua dignidade, a sua força de vontade e minando os seus sonhos, não é força de expressão quando chamam os usuários de zumbis, é um fato. O problema do crack está diretamente ligado a uma juventude pobre, pobre de educação psicológica, pobre de educação filosófica, pobre de entender o que é seu próprio ser, e em termos práticos está ligado muito a romantização da cocaina, você começa numa balada com os amigos e termina trancado no quarto cheirando sozinho, quando vê, aquilo não faz mais sentido e então ou você procura algo que te deixe mais louco, ou você retoma a consciencia, na maioria das vezes, você opta pela primeira opção, eu retomei a consciencia do meu própio ser depois de passar pelo abismo que é o crack. Pra quem está na cocaina, termine com ela, antes que ela começe a terminar com você, ela te prepara e te joga no abatedouro do crack. Tem quem possa usar, mas numa situação dessas, não podemos trabalhar em prol da minoria, a MAIORIA vai se destruir e isso não é experiencia própria, isso é o que todo mundo vê nas ruas. Cuidado com a romantização dessas coisas, a droga se não mata, te dilui.@@bodhisatvacortes
@@bodhisatvacortes As outras drogas meu mano abrem a porta pro crack, ninguém sai usando crack pela primeira vez sem antes ter a brisa da maconha a brisa do pó ou e a brisa de ficar bêbado ! Por isso eu digo todas as coisas que causam alucinações são portas de entrada seja maconha seja cogumelo seja até um chá maluco que eu não sei o nome
love e e love story era da hora hahah , já fiquei 1 semana inteira quase sem dormir, seg a seg . sexta feira , CLub A - CLubinho para os mano que ia naquele tempo sabado e domingo , acho que fomos numa tribe ou xxxperience seg , dedge terça thai quarta clubinho quinta thai de novo sexta clubinho e depois casa haha , eu morava perto do club a , chegava quinta feira achando que já era sexta feira kkkkkk esses roles ai era fodas !
Fico feliz de saber que aos 21 minha única forma de ficar “chapado” é levantar um supino de 100kg, minha forma de me sentir “mais homem” é ajudando uma pessoa necessitada e minha forma de esquecer os problemas é ir na missa domingo.
Cara, as escolas tinham que levar caras como João Gordo, João Estrela e outros para mostrar aos jovens que as drogas as mais das vezes é um caminho sem volta.
@@rogeraguas1187 vou te falar,eu só não fumei crack kakakka mas já tomei bala,mdma,gocumelo,lança,cocaina…. Usei tudo que pode imaginar e o dia que parei de dar rolê (por causa da pandemia praticamente ) parei de usar qualquer coisa por consequência. Vou te falar,cigarro é 400 vezes mais viciante que cocaina e é legalizado
Curto Punk Hardcore desde os 5 anos de idade. Hj tenho 38 anos e me orgulho de nunca ter fumado nada e nem ter usado cocaína. A única droga que uso é a cerveja bem gelada. 🍺
@@Pedro-ym8td , pra curtir o som tem que ser drogado? Que onda... 😂 Sempre curti e segui meus ideais sem precisar me drogar. Conheci muito rebelde drogado que já estão debaixo da terra.
Eu uso drogas só na rave. As vezes passo 1 mes sem usar drogas, as vezes passo 2 meses. Até mesmo 1 ano as vezes sem usar nada. Porém quando uso é 1g de Md + umas 10 balinhas de ecstasy + algumas g de pó. Também cheiro bastante lança perfume e cigarros. Atualmente, aos 30 anos, meu pick está mais tranquilo pois nem gosto mais de maconha por exemplo. Quando eu tinha 18 anos eu fumava maconha umas 7x por dia, fumava cigarro todos os dias, e todo final de semana festas e drogas. Acho incrível como consigo usar drogas socialmente enquanto algumas pessoas se depravam. Drogas para mim é igualzinho ao álcool. Maconha, ecstasy, md,... O pó é mais dificil de controlar mas ainda é Deboas. Ácido usei 1x só e não gostei da lombra. Maconha me deu arritimia depois de uns 7 anos usando. Daí hoje fumo rarissimamente. Crack foi a única coisa praticamente que não tive coragem de brincar, e nem quero.
1:46 cortaram essa parte qdo ele dizia como se cozinha o crack. Mas todo mundo sabe k ele só pode ter dito bicarbonato. Todo mundo sabe como se cozinha o crack, isso de cortar as falas não adianta nada não 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Fui viciado em crack no ano de 2017, fui internado em uma clínica de reabilitação, saí de la no final de 2017, no natal. Até hoje eu estou limpo, consegui me livrar de algo que eu pensava não ter volta. Não foi fácil, doeu, sofri, chorei, me machuquei, dei tristeza para minha família e para amigos... mas agora estou aqui, bem, e com a capacidade de viver minha vida outra vez.
Sph
@@jeffersonfrateani5141 Oq importa é Hoje.
Relato forte! Desejo tudo de bom pra ti
@@Foribids343 São bem ensinados a só pensar no presente ne? O que todos deveriam fazer
é isso, xará! Só força!
Eu também sobrevivi a pedra, o ano de 1998 foi foda.
No começo só fumava quando bebia,pouco tempo depois começava a fumar a tarde.
Pedi muito a Deus pra me tirar daquela vida.
Lembro que em um domingo a tarde eu já bem louco de goró,entrei num bar lotado,na tv tava pasaando o domingão do Faustão e o ''calouro'' era o Tom Cavalcanti ainda no inicio do sucesso.
Aí eu pensei;Mano,até agora não me deu vontade de fumar,vou ficar hoje sem dar uma ''paulada''.
No dia seguinte eu pensei;Se eu consegui ficar ontem sem pedra hoje também consigo
E assim foi até hoje.
Graças a Deus e a minha força de vontade.
continua irmão, que tu vai longe 💪
Baguio é usar o cracrizinho do loro José kkk
@@diogoOliveirarodrigues comentário desnecessário
Só por hoje....
Dom da opinião..
A "droga" mais benéfica é o tédio. Aprender a conviver com o tédio é a maior vitória que você pode obter. A felicidade é momentânea e é Ela que vem até você, não adianta você buscar, porque quem corre atrás de felicidade só encontra tristeza.
Porra !
Esse comentário parece ser simples, óbvio
mas é muito pertinente e profundo
Seu comentario era tudo oque eu precisava ler
Eu convivo com o tédio a 22 anos 😂😂
Na verdade, o que vem até você é a alegria, felicidade você encontra em determinado momento da sua vida, infinitamente vivemos nisso, em busca da felicidade , querendo ou não...
Eu fumava crack, comecei em 2011, parei em 2014, desde lá nunca mais, Jesus me livrou dessa pedra maldita. Graças ao Lar Betânia, em Camisão, Aquidauana-MS.
Eu gosto como o João Gordo fala de droga porque ele não é hipocrita, o maior erro do combate a droga é dar a ideia que droga é ruim, droga é BOM PARA CARALHO E É JUSTAMENTE POR ISSO QUE DEVEM FICAR LONGE! Esquecem isso de que droga é ruim, é bom e é por ser tão bom que vicia, que causa dependecia e acaba com a vida das pessoas, porque elas param tudo, TUDO que dava felicidade na vida delas e só querem saber da droga, porque a dopamina jogada no cerebro é tão alta que nem sexo vai dar mais prazer. Vivam a vida real galera, droga é ilusão!
@@pedropaulobrandaodesousa Pornografia vicia PRA ALGUNS. Eu assisto de vez em quando e to bem tranquilo. Sei viver sem.
@@randerins igual quem usa drogas casualmente ¯\_(ツ)_/¯
@@randerins Desculpa, mas acho que não tem como assistir isso normalmente, faz mal do mesmo jeito.
@@randerins todo viciado diz que consegue ficar sem
Ja usei todo tipo de droga, desde os 15 anos, hoje tenho 23 a única que eu não consegui largar foi a maconha
Nossa que ridiculo o youtube obrigar os canais a chegarem em um nivel de ter que censurar os nomes das drogas. Conteudo super informativo e é perdido porque esse site virou televisao para se entregar para os anunciantes e os criadores ganharem uma mixaria pelo esforço que tem
E a nova "Liberdade" do Sec. 21. Ta na hora de Elon Musk comprar tudo que for plataforma, que creio que com ele seria mais liberal. Esses progressistas do Verde que são CEO dessas plataformas, são uns Ditadores com roupa de Paz e amor.
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Tem crianças assistindo, mano. Não é retrocesso, mas é porque todos nós sabemos que os filtros infantis são falhos. Criança burla tudo
Qual parte do conteúdo foi perdida?
Pprt
tenho um amigo de infância que é meu vizinho,entrou nessa ficou 4 anos na pedra,andava na rua como mendigo ,todo largado,ai teve umas duas experiencias espirituais,então tentou se afastar,chegou em casa,chorou ,rezou falou com Deus implorou pra ser liberto do vicio,ou morto caso não pudesse ser curado,pois não aguentava mais dar desgosto á sua mãe.
E apartir do outro dia não usou mais,os amigos dele vinham chamar,mas ele não ia mais atraz disso.
Ele ainda bebe com frequência e fuma maconha as vezes,porem o mais pesado de todos Deus tirou,que era o vicio em Crack,agora acho que so pedende dele parar com o resto.
Hoje em dia trabalha direto,ajuda a mãe em casa e cuida dela, e ja tem algumas humildes conquistas,coisas que eram impossíveis na epoca do vicio
Amigo? Kkkkkkkkkkk.
João Gordo é sincero, o bom dessas conversas é que ele fala abertamente sobre esse período da vida
O maior problema é justamente esse: A primeira brisa. Quanto mais forte, maior a brisa e maior ainda a vontade de sentir de novo. Com o uso frequente o organismo se adapta e não sente mais o efeito inicial (primeira brisa).
Talvez, por isso, muitos tem recaída, pq depois de um tempo limpo, se voltar a usar a sensação da primeira brisa fica próxima.
Com a droga só existem dois caminhos:
1 - Nunca use.
2 - Se parou nunca mais volte e usar.
Muito sensato,nuncaa use,se parou ñ volte a usar!!!!!
Obrigado pela dica.
Seria do caralho se o Rafinha trouxesse o 13 (Paulo 13), o cara que ele citou em 3:37 para conversar hoje.
Pelo o que pesquisei, ele se recuperou e seria muito interessante ver ele e o Rafinha conversando hoje em dia sobre o que aconteceu na época do programa.
O Rafinha já tentou contato com ele e ele não responde
As vezes o cara só quer virar a página...
Na época do A LIGA , em um programa sobre pessoas no cárcere o Rafinha passou o dia com um camarada da minha quebrada , na época ele estava preso porém já recebia o benefício de sair pra trabalhar e rotornava pra dormir na APAC da cidade , trabalhava como cobrador de ônibus , hj ele está totalmente recuperado e se tornou motorista da mesma linha .
Paulo 13 tá de volta na pedra, tá fumando 13 por dia.
Eu já fiz umas tatuagens com ele....tomara que ele esteja bem
Espero que ninguém veja um amigo, ou qualquer um sofrendo uma overdose, eu já vi, e quero apenas esquecer...
Cocaína?
Também já vi.
Na verdade,quando encontramos meu amigo,ele estava morto,com a lata na mão.
Passei por essa fase do crack há muitos anos e não desejo isso nem pra inimigo.
Meu irmão deu overdose duas vezes na minha frente. Tenso
@@daniloraggi6631 Tá bem hj?
A sensação de ter o Espirito Santo de Deus dentro de mim depois que entreguei minha vida pra Jesus é melhor do que tudo que ja experimentei na vida. Ele alem de libertar do vicio, ainda preenche todo o vazio.
Mistura Jesus e crack pra ver se não da bom
Não...porque quando vcs saem , tudo volta ao que era antes, ou até pior.
@@primula2682 que??? Quando eu saio de onde???
Saiu de um vício pra outro ksksksk sae dae
sai crente chato
dialogo sincero e aberto. dou valor e acho massa!
3:38 e ele se recuperou Rafinha.. o 13 tem até instagram e posta os trabalhos de pintura dele.
Qual o id dele?
Catapimbas, o João Gordo tem muita sorte de ainda estar vivo, o bicho era doido de mais
Mas com certeza herdou várias sequelas.
Em 1998 o Thunderbird, que o Gordo citou aí, foi dar uma palestra no colégio que eu estudava com mais 2 colegas de dele de clínicas reabilitação.
Usei muito, hoje não quero, fácil de entrar, difícil de sair, só por hoje funciona 💙
Curto só meu chazinho depois do trampo msm kkk
Ja provou cha de COENTRO? BEM FORTE, tem efeito do diazepan. Fica relaxado ao ponto de nao conseguir responder. Stress zero.
Esse episódio de 'A Liga' que o Rafinha comentou é sensacional. Assisti aqui no RUclips, deve ter ainda. O carinha fazia uns freelances muito bons de desenhos em muros de comércio para sustentar o vício, é um talento sendo desperdiçado.
Ele ainda faz. Passa aqui direito
Eu lembro, assisti no dia que passou na TV.
@@allisonsantander6635 Ele se recuperou ? Tá Fumando Ainda ?
Esse mano é aqui da zona norte de São Paulo. Ele continua fazendo os trampos. Região do Jaçanã.
Meu irmão mais velho morreu por conta da HIV e era usuário de drogas. E a vida dele caiu de vez depois que ele se divorciou e meu pai, que era quem segurava a situação financeira dele, faleceu.
Aí ele se achou no direito de exigir de mim segurar a barra dele, me pedindo dinheiro e acobertar as cagadas dele pela vizinhança.
Por causa dele, eu e minha mãe tivemos que sair fugidos de casa e nos mudar para nos escondermos dele.
Quando ele faleceu, não foi só meu alívio, mas como de todos da família que eram diretos dele.
Quem protege essa merda, aconselho a pegar um noia e levar para casa para cuidar, para ver como é gostoso conviver com uma pessoa dessas.
Isso aí man diga não as drogas 👍🏻👍🏻👍🏻
Exatamente!
Que Deus abençoe sua vida querida
Uso 4 tipos de drogas, com respeito e equilíbrio. Estudo, trabalho, pago meu plano de saúde e meu financiamento e tô muito bem. O problema NÃO É A DROGA, É A PESSOA !
@@fx3696 qual droga vc usa mano ? Uso só maconha e álcool, acredito que quem entra no crack não tem volta !
@@fx3696 ai vc falou por si, e não é bem assim, mas não é mesmo!
Não sei como o João Gordo se livrou dos vícios e sei menos ainda como ele está tão bem hoje. E é vegetariano! Virou exemplo total!
Uma namorada que ele gostava insistiu que pra ficar com ela, devia largar as drogas. Eles estão juntos até hoje
Mas não largou. Quer dizer, só não usa heroína e crack, porém é usuário diário de maconha… de vez em quando tá uns teco também
@@shoobedoodaudau783 como tu sabe que hoje em dia ele ainda cheira??
@@shoobedoodaudau783 maconha não é droga, e esse lance de dar teco ainda é tu q tá falando
Ele teve uma diabete severa. Se continuasse a tacar o fodase morreria
Eu tive um vizinho que era usuário, uma noite ele tentou arrombar a minha porta de madrugada, tentou um pouco e desistiu, a sorte que eu deixava a chave virada e ela travava. Ele quando tava sóbrio era uma ótima pessoa, mas usando se transformava e tentava furtar a gente. Ainda bem que ele se mudou, fiquei com medo até de ele me agredir com barra de ferro
Ele levou sorte que era sua casa…. Se entra na minha, levaria chumbo mesmo
@@luanpablosouza930 fiquei com receio, era de madrugada
Caralho.
Que horror! Ainda bem que não aconteceu nada!
Se ele fizer essas coisas em qualquer bairro que ocorre o tráfico ele está lascado e cai no tribunal...
Um amigo da minha tia se afundou no crack. O cara era biólogo e trabalhava numa faculdade aqui do estado...perdeu tudo. Agora vive na rua
Os cara conta com tanto orgulho,como se fosse um feito magnífico 😂😂😂
A primeira vez q fumei pedra me senti como se fosse esse, o único prazer q eu teria ou merecia ter pro resto da vida.
Uma sensação indescritível de se sentir o pior ser humano da terra é mesmo assim ter um conforto na droga.
Pedra é muito perigoso, pq as crianças não se conhecem e ela domina a o psicológico.
Esse tem história pra conta..depoimento verídico!
Isso que o Gordo relata, de meter ácido, pó, md, trago e maconha na mesma balada, eu já fiz. Não faz nenhum sentido. O sujeito nem sabe mais já de que está doidão. E passa uns 3 dias num estado depressivo horroroso depois.
Pior coisa é usar ácido fora de casa akakakka ácido tem uma vibe espiritual, c trascende c vai fica se perguntando q prra eu to fazendo em uma balada era p eu tá estudando
@@ZarkKundaliny espiritual nada. É seu cérebro se transformando em esquizofrenia
@@ZarkKundaliny crl tu só falou merda
@@ZarkKundaliny sem contar a possível vontade de cagar q da
Esses doce de hoje em dia tudo nbome..
Me lembro desse cara que Você acompanhou por 48 horas na liga
Foi o 13 Rafa
Era surreal as matérias que Vocês produziam na Liga
Vi a Sophia tomando o Daime numa viagem muito louca que ela mesma não aguentou a onda
A Band deveria voltar com a Liga
Bateria qualquer audiência !
Era o Paulo kkk
Era legal mesmo esse programa
Uma vez vi um cara que era produtor ou diretor ( não lembro ao certo ) daquele programa o mundo segundo os brasileiros tbm da band que era muito bom , um dos melhores que já teve na TV aberta na minha opinião, na ocasião o diretor disse que programas como esse em TV aberta não dá audiência. E o que ele disse é pura verdade, o que dá audiência no Brasil infelizmente é bbb, novela, programas de fofoca etc. Reflexo do nível educacional e cultural da maior parte da população brasileira
Nunca pensei em usar drogas na minha vida mas aos 28 anos conheci um rapaz na praia, ele era surfista e me apaixonei por ele, eu sou gay, tivemos um lindo romance de verão mas ele usava drogas e para poder ficar com ele me sujeitei a usar cocaína e fui preso por porte de drogas logo no primeiro dia que usei, mas no final deu tudo certo, ele largou as drogas e estamos juntos até hoje, acabei me tornando surfista também 🏳️🌈
Não falei apena não em fudeu sua vida para sempre usando cocaína que não existe "Cura" e sim tratamento para o resto da vida, Sujou sua ficha para sempre por causa de 1 cara, usuário de droga. Fora que você falou que ele parou de usar drogas não você
Kkkkkk
Bah cara que sarro kkkkkkkkk 🤦🤦
Que bom que n abriu de vc pelas drogas...muitos acabam trocando.
Verdade! Eu era a prancha
4:01 eu ando na rua de cabeça abaixada pra ver se alguém deixou cair dinheiro, agora vendo isso vai que alguém olha pra mim e pensa que eu tô atrás de droga 💀
Que massa o João bater uma real assim do que ele viveu com as drogas.👏
Eu vejo esse cara e lembro de uma única coisa... "Você quebrou minha mesa cara?" KKKKKKKKKKK
João Gordo x Dado Dolabella
Hahahahahhahahaha igual
"parecia inofensiva mas te dominou..." cbjr
O pó é uma parada mto sinistra. Ele começa “inofensivo”. Manda uma vez, vê que é bom, percebe q n vicia “como dizem”. Na outra semana de volta… e aos poucos vai dominando.
É aquilo né “parecia inofensiva mas te dominou”.
Como um mano disse aí nos comentários: quem nunca usou, n use. E quem ja usou, n volte a usar
O cara mutou o João gordo falando no carbonato de sódio kkkk
Passei por isso numa fase da minha vida,e hoje não desejo nem pra inimigo.
O crack é punk e se não for forte,já era.
Me libertei há uns 10 anos já.
Mas até hoje,quando penso no momento da paulada,meu corpo dá sinais estranhos.
momento da paulada é o momento que a onda bate? pode me explicar como é pfv?
@@thiagonarcelli4643 paulada é a hora que bate a brisa
Droga é foda. Ainda bem que ele saiu dessa!
O vídeo tava dando tanto mute que eu pensei que minha net tava lagando
Esse negócio de droga foi muito glamourizado e exaltado pelos "Influencers" da época (músicos e outros artistas famosos em geral). Agora é cafona, é imbecil, algo estúpido de se fazer. As criaturas jogam a vida fora, não produzem, não são úteis, viram um fardo e uma vergonha para a família. Chega dessa merda.
Pelo contrário. A geração de músicos influencers atuais, glamourizam o uso de maconhas diferenciadas, loló, balinha e etc.
E quem disse que as pessoas tem a obrigação de "produzir" ??? Esse papo moralista está incrustado no subconsciente coletivo de maneira lamentável.
A pessoa se entupir de droga (álcool, inclusive) e depois ficar contando vantagem é muito vazio. Sempre haverá consequência.
@@diegobrujo8263acho que o comentário sobre “produzir” foi no sentido de não ser bancado por alguém, ou seja, viver do seu próprio suor.
@@diegobrujo8263 não querem produzir, mas querem viver na aba de quem produz né? Vivem pedindo emprestado ou roubando, para sustentar o consumo
eu recomendo não experimentar nada... até parece divertido no começo, e na verdade é, mas SIMPLESMENTE NÃO COMPENSA
Compensa sim!
@@robsonbrigadeiro não compensa não, pode até ser que a droga não afete seu corpo e você consiga levar uma vida normal, mais no fim você vai gastar um bom dinheiro atoa, isso também conta pro cigarro álcool etc
@@Lucas-pz2qc eu amo drogas!
@@anacarolinamercury não preciso de pena, me ofereça uma boa cerveja artesanal, e uma coca da boa!!
@@anacarolinamercury prefiro evitar a fadiga!
Esse deu muita sorte em estar vivo é com cabeça Boa.
sim..., noa anos 90 era assim que se fumava "crack", ate então se chamava de casquinha, pq dessa forma que o João esta dizendo que preparava, ela se formava uma casca mesmo. Na época era , até, normal experimentar, pq era um lance novo aqui no Brazil, eu tmbm experimentei, e com certeza, pra mim, não é esse poder todo, da pra sir fora sim!
Valeu pessoal
Fiquei um MÊS...internado.. NAO voltei mais. ....já faz 8 anos que não uso mais...abri os olhos pra oportinadade. ...que Deus nos nessa vida foi a chave PR mim sai fora....tem jeito sim
Esse cara era muito doido, sei nem como conseguiu sair vivo, sobrevivente. 92 já tinha crack, nem sabia😂
Pior que apesar desses relatos do JG, que claramente são um alerta à juventude e aos que nunca experimentaram mas possuem curiosidade, ainda assim uma galera insiste em usar.
Foda...
Desde os anos 80' é descolado usar drogas, hoje não tanto as mais pesadas que ele falou, mas fumar maconha e chegar bebado todo final de semana é "de lei" pra muitos.
Tem que enfia o pé na jaca msm. Pior esses bocó viciado em tecnologia, que já tem até clínica de reab. Os drogados eu respeito.
@@woowoo1910 pelo menos usar crack é visto como indigente
porra, ver os relatos aqui é algo realmente muito forte.
João gordo vc poderia dar uma entrevista dessa pra DADO Dolabella kkkk
Tenho um amigo de infância que ficou 13 anos no crack, foi internado várias vzs mas saiu do vício por conta própria! Infelizmente não é o mesmo amigo, ficou com sequelas! Uma delas é achar que drones estão o vigiando
Kkkkkk pior, eu usei muito crack, onde eu usava tinha muita gente q viajava nessa de ver drone, eu ficava mais ouvindo os sons calado na minha
Usei farinha por uns 10, 12 anos e em março de 2024 completo 11anos longe da química.
Cocada foi só desgraça na minha vida!!!
Hoje só uso maconha, e nem a considero droga!!
25 anos de uso da maconha!! Maconha nunca me prejudicou em nada!! O mal que a maconha me fez foi ser alvo de preconceito!!!
12 anos?
maconha deixa a pessoa lerda e burra
Os caras tinha que ter vergonha de colocar um vídeo desse no ar, um péssimo exemplo!😤🤬
Isso é triste. O mundo das drog*s é muito triste...
pqp, eu comecei meio que "julgando" o João, pois achei que ele só ia falar q fez e que n faz mau, ou q n arrepende. mas no minuto 3:00 ele deu um soco na minha mente, e no minuto 3:05 ele foi um gênio para mim, trouxe essa informação da paranoia do melhor jeito para alguém leigo no assunto, como eu! interpretar. e eu achei assustador viver dessa forma, e conseguir imaginar como seria viver assim. Achei super informativo e garanto que me deu mais vontade de passar longe dessa droga, esse tipo de conteúdo informativo não pode ser censurado
Eu nunca usei nada e nunca bebi, mas eu tenho alguns amigos que usam, e por causa deles eu a cada dia só coloco mais na minha cabeça de nunca usar nenhuma droga.
Quando eu falei pra uma amiga minha que não queria usar ela só me disse "continue assim, nunca use" e ela já é acostumada a usar todo o tipo de coisa que vocês pensarem, é um pesadelo que não tem fim você ser próximo de alguém que usa isso e surta, eu sei que não é todo mundo que vai surtar assim mas eu é que não pago pra ver se eu não sou um deles.
Beber eu até entendo se for moderado, mas cheirar e essas coisas... sla, faz quem quer mas a chance de dar ruim é grande.
Comigo também " nunca use" sempre dizem isso. Não importa o quão malandra a pessoa seja
Editor por favor a parte que o áudio some por ser palavras que o RUclips não aceita! Coloque legenda com caracteres que o público entenda!
Gordo é um sobrevivente, um vencedor. Antes um maloqueiro, hoje um pai de família.
Os que conheci dessa época que seguiram essa linha, não estão mais vivos ou estão com problemas psiquiátrico por conta do uso da droga
mano,droga destrói eu digo por experiência própria. Um salve p tds manos e minas q conseguiram vencer as drogas,e que Deus liberte os q estão viciados. Tmj
Estou a 1 ano sem pó e alcool amanha vou parar com a maconha e o cigarro, melhor coisa é viver sobrio sem mdd kkk
po, pode parar com tudo, mas a maconha não tem como pprt kkkkkkk
Muitos dizem q maconha não vicia, mas eu já fumei tanto q tive paranoia de andar na rua procurando coisa verde no chão, faz mais de 10 anos q parei e até hoje sonho q estou fumando, fica a dica pra tu q fica nessa q maconha não vicia. Sei q o vídeo fala do crack, mas me identifiquei e lembrei da época q fumava a erva. Por isso eu digo, nenhuma droga vira.
É bem assim, como você relatou meu amigo, é uma prisão mental, a mente fica cativa, fui liberto desse mal graças ao nosso Senhor Jesus 🙏 , foram 10 anos de uso, hoje graças a Deus tenho uma nova vida.
@@vencendocomjesuscristo Q bom amigo, eu depois das drogas fiquei com vários problemas mentais, infelizmente tinha predisposição a essas doenças, hoje vivo a base de remédio. Eu não fazia ideia q a droga poderia me causar isso, quando descobri já era tarde demais. É uma loteria, muitas pessoas usam a vida inteira e não tem problema nenhum, eu usei pouco tempo e destruí minha vida.
Exato. Quase ninguém fala sobre isso, e é uma verdade absurda. Maconha vicia! Não é igual crack ou drogas mais fortes, porém ela te transforma naquele cara sem compromisso que só quer ficar chapado/doidão.
Crack é perigoso,fumei até 2012,fiz uma carta pra Deus pedindo ajuda a ele,creio muito que ele me ouviu e me salvou,hoje nem álcool,nem cigarro,tô totalmente limpo,graças ao meu bom Deus.Todos viciados podem sair do víçio,basta confiar no criador e ter força de vontade,e outro ponto,deixe para trás todos aqueles"amigos de drogas"se afaste e não volte nunca mais.
Droga é um caminho sem volta, quem quiser usar q use mais que enfrentem as consequências
O cara simplesmente deu a receita de crack no youtube ao vivo 😂😂😂
O crack e terrível,a tristeza e a deprê e grande,graças a Deus tô livre desse vicio a mais de 14 anos
Usou muito tempo?
@@robet478 um ano e meio mais ou menos,não me lembro bem
pessoal censurou "chillout na casa dos djs" hahahhaah
O bagulho é louco.. Fumei essa merda por 2 anos, e estou ainda em processo de recuperação... 08 meses limpo.
mano, o que te levou a fumar? curiosidade? não entendo pq as pessoas fumam, sendo que todo mundo fala que é ruim
Sempre fui uma pessoa muito inquieta, tenho tdah e não falo isso por moda, que é o que estão fazendo dessa condição atualmente romantizando esse problema. Eu comecei na maconha dos 15 aos 20, aos 23 experimentei a cocaina, usei muito por uns dois meses e então fui para o crack no qual eu fiquei usando e andando até pra rua, dias, semanas fora de casa, e foi assim dos 23 aos 26 anos, hoje aos 29 estou limpo de tudo, as vezes tomo uma cerveja ou outra e fumo cigarro. Mas, eu comecei nas drogas por desacreditar do potencial delas, comecei por questões financeiras, desempregado, procurava alguma forma de amortecer as minhas queixas existenciais e todos os problemas que me cercavam, minha mente é frenética e com a droga isso é um perigo, tive e sempre terei uma compulsão pelas coisas, o cuidado para não voltar para esse poço é diario, é rotineiro, é um estudo que você faz no seu próprio ser, é um leão por dia. Ninguém usa droga por ser ruim, a droga é uma delicia, mas o que ela faz com você é o seu sepultamento em parcelas, seja em vida, ou seja diluindo o seu caráter, a sua dignidade, a sua força de vontade e minando os seus sonhos, não é força de expressão quando chamam os usuários de zumbis, é um fato. O problema do crack está diretamente ligado a uma juventude pobre, pobre de educação psicológica, pobre de educação filosófica, pobre de entender o que é seu próprio ser, e em termos práticos está ligado muito a romantização da cocaina, você começa numa balada com os amigos e termina trancado no quarto cheirando sozinho, quando vê, aquilo não faz mais sentido e então ou você procura algo que te deixe mais louco, ou você retoma a consciencia, na maioria das vezes, você opta pela primeira opção, eu retomei a consciencia do meu própio ser depois de passar pelo abismo que é o crack. Pra quem está na cocaina, termine com ela, antes que ela começe a terminar com você, ela te prepara e te joga no abatedouro do crack. Tem quem possa usar, mas numa situação dessas, não podemos trabalhar em prol da minoria, a MAIORIA vai se destruir e isso não é experiencia própria, isso é o que todo mundo vê nas ruas. Cuidado com a romantização dessas coisas, a droga se não mata, te dilui.@@bodhisatvacortes
Só ficar vendo a Cracolândia e refletir se lá é seu lugar que larga facinho
@@bodhisatvacortes As outras drogas meu mano abrem a porta pro crack, ninguém sai usando crack pela primeira vez sem antes ter a brisa da maconha a brisa do pó ou e a brisa de ficar bêbado ! Por isso eu digo todas as coisas que causam alucinações são portas de entrada seja maconha seja cogumelo seja até um chá maluco que eu não sei o nome
A Droga é Uma Delícia....As Conseqüências que São FODA...
Fumando um verde na madruga maratona do nós podcasts
Não o reconheceria pela voz. João Gordo é nostalgia, que saudades do tempo da MTV 😂😂😂
Pedra eu nunca fumei, mas tive problemas com pó, oxycodona, alprazolam, tramadol, hidrocodona e álcool. Droga é tenso mano
Você é tão linda 🖤
@PhelipeVizoki que fofo, obrigado
Eu tomei tramadol baixa quantidade tenho dores crônico e da um certo barato, troquei se medicação rapidamente com medo do vício
@@rafaelrodrigues6410 que bom que fez isso mano, porque o vício realmente pega bem rápido
Pros emocionado que tão nessa, o fim é triste mulekadinha
Tem o caminho certo e o errado. É só escolher.
Porraa cara!! A liga e proteste ja com rafinha era demais...
Lovestory eh antiga assim?
Sim, desde os anos 90
Renato Cariani ia lá então é
Opa
Bons tempos lovestory final dos anos 90. Melhor época
@@opseudocientista7783 ali era a cracolandia disfarçada
esse vídeo esta acelerado?
Esse a liga que Rafinha fala eu assisti. Toda hora o cara dizia que "ia dar um recado pro Tim Maia"....
KKKKKKKKKKKKKK
Kkkkkkkkkkkk
oras com a censura eu nao sei do q q ta falando kkkk escreve na tela
Ae é aula pra gurizada nova que tem visão. Não entra na química que é furada.
Legendário Total.
love e e love story era da hora hahah , já fiquei 1 semana inteira quase sem dormir, seg a seg .
sexta feira , CLub A - CLubinho para os mano que ia naquele tempo
sabado e domingo , acho que fomos numa tribe ou xxxperience
seg , dedge
terça thai
quarta clubinho
quinta thai de novo
sexta clubinho e depois casa haha , eu morava perto do club a , chegava quinta feira achando que já era sexta feira kkkkkk
esses roles ai era fodas !
Nossa já fiz esses rolês todos... Nessa época....😮😮😮😮
milagre esse cara ta vivo
"uma namorada da época não me deixou ir"... A mulher é o eixo do homem. ❤
Nem todos tem a mesma sorte.
A mulher n é responsável pelas atitudes dos homens, se ela tivesse alertado, e ele fosse, ela n seria culpada.
O homem é o seu próprio eixo.
Alguém que é das antigas sabe o que aconteceu com aquele Paulo 13??? do programa a liga , que o Rafinha acompanhou ele no programa?????
experimentei uma vez, mas tava tão bêbado (e cheirado kkkk) que o álcool sobrepôs que não senti a brisa
mas lembro do sabor e do cheiro, horrííveis
não existe frase mais papo de viciado do que "e nem ficava viciado"
Tenho orgulho em dizer que nunca usei, não faço ideia do que seja e nem tenho interesse. Tenho conhecidos que usam, é uma destruiç@o total
Voce nunca bebeu nada?
@@iago2746 bebida sim, mas droga ilícita não. agora faz 5 anos que não bebo
Para seus conhecidos. Obra nunca foram as drogas manifesto contra a internação involuntária. Está na amazon americanas Google books casas Bahia
não sei como esse cara tá vivo, é um sobrevivente
Fico feliz de saber que aos 21 minha única forma de ficar “chapado” é levantar um supino de 100kg, minha forma de me sentir “mais homem” é ajudando uma pessoa necessitada e minha forma de esquecer os problemas é ir na missa domingo.
A censura atrapalha muito a qualidade do vídeo, em minha humilde opinião
Cara, as escolas tinham que levar caras como João Gordo, João Estrela e outros para mostrar aos jovens que as drogas as mais das vezes é um caminho sem volta.
A minha escola levou o Casagrande pra dar uma palestra sobre isso
Mais o contrário kkkk deviam levar os doidassos pra mostrar que droga só mata quem se perde,quem tem bom senso tem a experiência e continua vivo
@@metalleon4578 não fode.
@@metalleon4578 partiu fumar um crack, só que com bom senso pra não se perder
@@rogeraguas1187 vou te falar,eu só não fumei crack kakakka mas já tomei bala,mdma,gocumelo,lança,cocaina….
Usei tudo que pode imaginar e o dia que parei de dar rolê (por causa da pandemia praticamente ) parei de usar qualquer coisa por consequência.
Vou te falar,cigarro é 400 vezes mais viciante que cocaina e é legalizado
Eu curto João.. um exemplo de homem que ninguém deve seguir
O exemplo de superação dele deveria ser seguido por muita gente que está no fundo do poço.
Eu curti essa época Clubber, a Lov.e era foda o dono era o Angelo Leuzzi
O Love Story nois chegava 6 da manhã pra curtir as primas
Gracas a deus nunca usei essa parada so fumo meu skunk meu dry e meu Ice
Curto Punk Hardcore desde os 5 anos de idade. Hj tenho 38 anos e me orgulho de nunca ter fumado nada e nem ter usado cocaína. A única droga que uso é a cerveja bem gelada. 🍺
Orgulho bosta em!!
No hardcore tem mt essa cultura do straight edge, de nao beber e nem usar droga. Agora o punk é outra história
Então vc não curte punk.
@@Pedro-ym8td , pra curtir o som tem que ser drogado? Que onda... 😂
Sempre curti e segui meus ideais sem precisar me drogar.
Conheci muito rebelde drogado que já estão debaixo da terra.
@@igorsantos2368 tem.
Kkkkkk pedra eo fundo do poço, as outras ainda passa kkk😂😂😂
É nada, crack é a droga mais gostosa do universo
@@empireteorias kkkk vc usa? Saia dessa e vai pra coca e muito melhor pra vc 😂😂
@@Negan-r1v parei faz tempo, não curto mais essas parada vey...
@@empireteorias hum kkkk e brincadeira mano, felicidades pra vc continue assim apenas siga em frente e seja feliz, um forte abraço 🫡👍
Eu uso drogas só na rave. As vezes passo 1 mes sem usar drogas, as vezes passo 2 meses. Até mesmo 1 ano as vezes sem usar nada. Porém quando uso é 1g de Md + umas 10 balinhas de ecstasy + algumas g de pó. Também cheiro bastante lança perfume e cigarros. Atualmente, aos 30 anos, meu pick está mais tranquilo pois nem gosto mais de maconha por exemplo. Quando eu tinha 18 anos eu fumava maconha umas 7x por dia, fumava cigarro todos os dias, e todo final de semana festas e drogas.
Acho incrível como consigo usar drogas socialmente enquanto algumas pessoas se depravam. Drogas para mim é igualzinho ao álcool. Maconha, ecstasy, md,...
O pó é mais dificil de controlar mas ainda é Deboas.
Ácido usei 1x só e não gostei da lombra.
Maconha me deu arritimia depois de uns 7 anos usando. Daí hoje fumo rarissimamente.
Crack foi a única coisa praticamente que não tive coragem de brincar, e nem quero.
Tem uma obra que explana essas questões. Obra nunca foram as drogas manifesto contra a internação involuntária. Está na amazon americanas Google books
Tenta achar o Paulo 13 e entrevista ele
1:46 cortaram essa parte qdo ele dizia como se cozinha o crack. Mas todo mundo sabe k ele só pode ter dito bicarbonato. Todo mundo sabe como se cozinha o crack, isso de cortar as falas não adianta nada não 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Segundos depois ele repete bicarbonato de sódio e não censuram...
@@wilsonsantos7310 🤣🤣🤣🤣
Maria Madalena também se livrou da pedra😂😂😂😂
Tudo perde o valor ,sobrevive em função da maldita...caminho sem volta,estrada sem retorno até aparecer a luz no fim do túnel:Jesus Cristo
Enquanto tiver só procurando o não perdeu.. tá tranquilo
O problema começa quando tu escuta o que não ouviu...😱😆😆