Alguém já contou pra quem faz esses arranjos, que podemos ter louvores sem esse monte de instrumentos pinhados. Que não param de tocar, um compasso sequer? Jesus!!! É sério, eu gosto de instrumentos, mas tá demais! Todo louvor é um monte frases por cima das vozes. Ninguém intende o que se canta, se não tiver projeção. Na maioria das vezes, menos é mais. Se não se entende o que é mais importante, que louvor é esse? Fiz parte de um grupo que tocou por 12 anos no Manaim de DM, e a nossa preocupação era exclusivamente a mensagem do louvor. Visto que esses perduram até hoje. "Ele Voltará, sim Voltará", "Eis que abro a porta", "Vem Senhor visita tua vinha", "É o amor de Deus", e outros. Então, tenho propriedade para criticar!
Olha irmão, um não precisa anular o outro, nesse video a proposta é apresentar o arranjo de sopro então os instrumentos vão ficar em primeiro plano mesmo mas se olhar na transmissão do seminário vai ver que as vozes ficaram evidentes como deve ser. Ora pra Deus te dar uma benção e quem sabe poder escrever os seus arranjos também e contribuir com a obra
@@Fernandes-m1v o problema é que tudo hoje tem muito instrumento, tudo tem contraponto instrumental, ou nas vozes, e na maioria, tudo embolado, tocando junto com o que se canta. Mesmo com uma boa estrutura de som, embola. Imagina nas igrejas. Tem muita coisa boa nos arranjos, isso é fato. O problema é que na maioria esmagadora deles, tem coisas demais. Não existe desejo de anulação nenhum. Mas, está faltando critério. Outro problema, uma pressa tão grande em apresentar os louvores, que vêm tudo, sem revisão. Incoerência entre harmonia de vozes, e dos instrumentos. Depois, "atualizações" Gente, vamos arranjar, ensaiar, perguntar se está confortável pra quem executa, isso dentre tantos critérios que se precisar ter até a obra estar finalizada. Se quer ter orquestração, é assim que tem que ser. Isso é aprimoramento. E assim, eu não preciso carteirar que sou arranjador, pra criticar. Acho que vale a reflexão de quem hoje está a frente dessa parte.
Uma benção esse trabalho que é ofertado ao Senhor de ❤ voluntário! A orquestração característica do Weider 🔥
Glória Deus
Lind9 ❤❤❤❤❤❤❤❤
Alguém já contou pra quem faz esses arranjos, que podemos ter louvores sem esse monte de instrumentos pinhados.
Que não param de tocar, um compasso sequer?
Jesus!!!
É sério, eu gosto de instrumentos, mas tá demais!
Todo louvor é um monte frases por cima das vozes.
Ninguém intende o que se canta, se não tiver projeção.
Na maioria das vezes, menos é mais.
Se não se entende o que é mais importante, que louvor é esse?
Fiz parte de um grupo que tocou por 12 anos no Manaim de DM, e a nossa preocupação era exclusivamente a mensagem do louvor.
Visto que esses perduram até hoje.
"Ele Voltará, sim Voltará", "Eis que abro a porta", "Vem Senhor visita tua vinha", "É o amor de Deus", e outros.
Então, tenho propriedade para criticar!
Olha irmão, um não precisa anular o outro, nesse video a proposta é apresentar o arranjo de sopro então os instrumentos vão ficar em primeiro plano mesmo mas se olhar na transmissão do seminário vai ver que as vozes ficaram evidentes como deve ser. Ora pra Deus te dar uma benção e quem sabe poder escrever os seus arranjos também e contribuir com a obra
@@Fernandes-m1v o problema é que tudo hoje tem muito instrumento, tudo tem contraponto instrumental, ou nas vozes, e na maioria, tudo embolado, tocando junto com o que se canta.
Mesmo com uma boa estrutura de som, embola.
Imagina nas igrejas.
Tem muita coisa boa nos arranjos, isso é fato.
O problema é que na maioria esmagadora deles, tem coisas demais.
Não existe desejo de anulação nenhum.
Mas, está faltando critério.
Outro problema, uma pressa tão grande em apresentar os louvores, que vêm tudo, sem revisão.
Incoerência entre harmonia de vozes, e dos instrumentos.
Depois, "atualizações"
Gente, vamos arranjar, ensaiar, perguntar se está confortável pra quem executa, isso dentre tantos critérios que se precisar ter até a obra estar finalizada.
Se quer ter orquestração, é assim que tem que ser.
Isso é aprimoramento.
E assim, eu não preciso carteirar que sou arranjador, pra criticar.
Acho que vale a reflexão de quem hoje está a frente dessa parte.
Viajou legal
Muito bem colocado Paulo 👏!
Ótima observação, irmão! 👏
Apds Glória Deus