Meu filho Dinho 33 anos aniversariou hoje ! E acabou de formarem licenciatura de música e Violão Clássico! Portanto temos o prazer de houver ,sempre essas músicas lindas! Dilermando Reis é o nosso músico Preferido aqui !
MINHA mãezinha tocava bandolim ela aprendeu quando.jovem a tocar bandolim com. partitura e depois TOCAVA sem vera música ESSA ERA SAUDADES DO MATÃO, Depois de tocar várias músicas era a preferida. que saudades minha mãe
Tenho lembranças eternas de meu pai musicista e eu segui os seus passos tocando acordeon.Tenho 83 anos e me emociono quando ouço as .musicas antigas.❤❤❤
Quando tinha 8 anos, todas as noites ia dormir embalada por este solo belíssimo, pois tinha um vizinho que tocava no seu violão todas essas maravilhas. ❤❤❤.Que saudade
Ainda bem que tema internet para manter viva esta DOCES LEMBRANÇAS. Temos grandes músicos na nossa história musical. Dou me like, e agradeço a postagem.
Conhecí Matão em 1995, uma pequena cidade do interior do Est. de São Paulo, de um pessoal muito simpático e hospitaleiro. Parabéns! por essa grande homenagem prestada pelo nosso maior violonista de todos os tempos, o grande Dilermando.
@@NathanCavitioliOficial Boa noite. Gostaria, com o máximo respeito e boa intenção, de esclarecer todo a história sobre a autoria desta maravilhosa música. Realmente a participação do ilustre Dilermando Reis, se dá como solista. Coube a Raul Torres (ele somente) a criação da famosa letra (Nesse mundo eu choro a dor, por uma paixão sem fim...), porém, essa música foi composta em 1904 por Jorge Galati, inicialmente recebeu o nome de "Francana", e por um "descuido" do autor, foi gravada e já começou sua trajetória de sucesso, sem menção da autoria, o que desencadeou uma grande quantidade de pedidos de registro de autoria, sendo que o o mineiro Antenógenes Silva, conseguiu seu intento, ficando definitivamente como de autoria: Jorge Galati e Antenógenes Silva. Já em 1910, o povo da cidade de Matão, se "apoderou" da música e adicionou-lhe o nome de "Saudades de Matão", conforme artigo de Romildo Sant´Anna, no Diário da Região de São José do Rio Preto, em 12/11/2015. Um abraço.
Ao tirar o chapéu para Dilermando Reis na execução dessa bela música. Isso trouxe para mim uma viva lembrança do pai, que sempre a executava em uma sanfona de Madeira, a famosa pé de bode. 8 baixos.
@@rizaneder4238 Cantávamos também com meu pai... e cantamos ainda, pra relembrar os bons tempos que tivemos com ele!💞 "Neste mundo eu choro a dor por uma paixão sem fim Ninguém conhece a razão de quem sofre no mundo assim..." 🎸🎶💞
Lembrei-me do meu velho pai que pontilhava essa obra prima no seu Bandolim...Tenho uma fita K7 gravada dele com gravador manual da epoca, com varias cancoes , inclusive essa..Saudades do meu pai e seu bandolim...
Tengo el gusto de conocer esta hermosa música , la tocaba mi abuela materno que era músico , a lo largo de los años cada vez que lo veía él la tocaba con amor para mi .
Me lembrei mago e seu violão aos sabados na radio nacional Dancei muitas valsas tocadas por meu pai e meu tiu .sanfona e violão. Não sei qual saudade é maior ? A dança ou ouvir a música
O violão é para mim um dos instrumentos musicais que mais me apetece. Amo e muito mesmo! Ouvia desde criança, sons dessas canções que de forma semelhante e com bastante talento também executava. Assim cresci ouvindo em detalhes muitas canções populares que eu ao longo desses anos todos, guardo em mim. Impressionante a sabedoria e a competência de meu pai quanto aos instrumentos que sempre gostou de executar. Violão, ( o mais querido dos instrumentos de corda), instrumentos de pisto naturalmente o pistom. Já nos instrumentos de palheta, ele sabia como poucos, executar sapientemente o clarinete. Mas se lhe trouxessem outros certamente ele se sentiria bem confortável para executá-los! Escaleta, e órgãos. Genial!!! Seu lado artístico ainda se estendia mais e se juntava às artes plásticas, Pinturas, a óleo e aquarelas, sem me esqueceer de algumas coisas esculpidas por ele, como recordo de uma imagem de São José ( no cedro) e mais contribuições para faixas usuais nas festividades católicas, e até mesmo aquela pintura sobre painéis maiores, de maior envergadura, e sei que de todos os seus trabalhos, ora retratando, ora objetivando a riqueza do barroco, como os casarões das cidades históricas, e muito em especial os inimagináveis alcances pelos ângulos diversos da cidade de Ouro Preto, se destacando pelas Igrejas, como a Igreja das Mercês, as duas de São Francisco, a de baixo e a de cima, a igreja do Pilar, enfim, todas elas! Mariana também foi por vezes por ele admiradas e pintadas nas suas telas de pinturas a óleo, e em aquarela. Mas voltando a falar das canções eu digo sem repetir que som dos carrilhões ele também fez por se dedicar ao ponto de nos empolgarmos ainda mais com seu natural dom artístico, dádiva. Seria longo demais esse espaço aqui para eu falar sobre a sua cultura. Deixo essa lembrança aproveitando da canção SAUDADES DE MATÃO, classicamente executada no vídeo por Dilermando Reis. Parabéns aos famosos, aos anônimos, a todos os artistas que pela sensibilidade brilharam como muitos ainda brilham, focando o clássico, poético, romântico, alcançaram algo que não seria descritivo se não fosse pelo prazer de tamanhas maravilhas!!!
Difícil é acreditar que alguém possa não gostar dessa música! Meu pai tocava violão e a gente fazia serão nas noites enluaradas, na porta de casa. Naquele tempo, a juventude conhecia e curtia a boa música. Vc não tem ideia de como seus vídeos nos trazem lembranças lindas e nos fazem viajar no tempo. Deus lhe abençoe!
Com essa canção minha avó materna, nas poucas horas de lazer que pode ter na vida, ela junto a nós, os netos e às vezes outros familiares, nos encantava cantando-a com ternura e meiguice. Hoje, como nos outros dias em que a sua lembrança me vem à mente, sinto uma imensa saudade dela, da sua humildade, da sua sabedoria de vida embora tivesse pouca instrução. Partiu cedo desse mundo mas deixou, entre outras coisas, uma marca de amor que não se apaga mais, nunca se extingue. Indelével. Seu exemplo de amor, carinho, compreensão e bondade, muita bondade, nos fazem muita falta hoje. Amor é o que nos falta hoje em dia.
Que som gostoso de ouvir. Lembro da minha adolescência, meu pai, um músico muito bom que me ensinou o valor da arte musical. Quanta beleza! Quantas saudades!
Como lamento que joias como esta tenham caído no esquecimento. Não consigo entender como deixamos isto acontecer.Que os nossos jovens, em sua maioria, não consigam apreciar a boa música , limitando-se a uma coisa com letras de duplo sentido e danças de uma vulgaridade ímpar.
Os jovens apreciam música boa sim, dona Marileide. O que acontece é que a maioria deles nasceu num outro contexto cultural.. em "outros tempos".. e nem imaginam que existem músicas como esta. Se cada um de nós, conhecedores dessas pérolas, as apresentarmos a outros, certamente muitos irão gostar. Abraço !
Pelo seu comentário, quero crer que se trate de um jovem ou de alguém que trabalhe com jovens e que aprecia a boa música. Parabéns! Porém, acredito que a minha geração tenha uma certa parcela de culpa em muita coisa que está acontecendo no país. Salvo exceções, o que presenciei ao longo de 46 anos de magistério, foi um processo de negação de tudo que significasse apego as nossas raízes, à família e ao Brasil. Dos livros de História, aos poucos ,foram sendo retirados os méritos de homens e mulheres que deram a vida por um ideal de liberdade.Vou parar, para evitar que um breve comentário se torne um compêndio. De minha parte, faço o que posso para divulgar a nossa história e a nossa cultura junto a queridos ex-alunos e a amigos. Confesso, não tem sido fácil . Fica a esperança de que pessoas como você e tantos outros possam reverter essa situação. Eu vou continuar tentando.Agradeço por ter respondido ao meu comentário.
Concordo, tenho 18 anos e ando estudando as partitura dessa música, estudando violão clássico, não tem nada melhor do que além de gostar dessas músicas também poder toca-las no violão
Eu sou um grande fã desse grande violonista, talvez, o maior do Brasil. Dilermando Reis tocava com sentimento, tenho quase tudo desse grande músico. Ele era tão fantástico que, até u'a música lúdica, como Rapsódia Infantil, se torna de uma ternura imensa aos meus ouvidos. Ouço todos os dias, às vezes, chega a cair cisco no olho.kkkk
Dilermando Reis Exímio tocador de violão 🎸 simplesmente um gênio dá prazer em ouvi-lo ❤
meu pai todas manhãs de domingo,no quintal de casa solando as músicas de dilermando Reis saudades do meu querido pai
Eu. Morava no interior de São. Paulo. Ouvi. Pela. Primeira. Vez. Essa. Bela. Música nos anos. De 1958 saudade
Meu filho Dinho 33 anos aniversariou hoje ! E acabou de formarem licenciatura de música e Violão Clássico! Portanto temos o prazer de houver ,sempre essas músicas lindas! Dilermando Reis é o nosso músico Preferido aqui !
Meus parabéns ao seu filho joelisa ,Deus abençoe 🙏
Como Dilermando Reis não existiu nem existirá no Brasil e, talvez, fora dele.
Esse foi o maior violonista do mundo, viva Dilermado reis, Saudades eterna!
Juraciargeri eu eu admiro esa musica
Ela era primo de meu pai, Augusto Garcia dos Reis, portanto, sou primo dele também...quanta honra! Abraços, bela Guaratinguetá!
Parabéns cara,é motivo de muito orgulho mesmo.
mais alguém da família seguiu a carreira de violonista?
Isso sim que é música maravilhosa jóia rara parabéns!!!!!🇧🇷
Você toca tbm
@@giovanniferreiraguida6113i*jjjggggggggggggggghkggggggggggggggggggggggggggggggggglgggggggggggglggggggggggggggggghggggggggggggggglggggggglggggggghgggggglggggggghggggggggggggggghggggglgggggggggggggggggggggglgggggggggggggggggggggggggggggkggggggggggggggggggggggkglgggggggggggggggggggkggkggggggggggggggggggggggkgggggggghgglggggggggggggglgggggggggggggggggggggggggggggggggggglggggggggggggggggggggggggggkgggggggggggggghjgggggglgggggggglggggggggggkgggggggglggggggggggggggglgggggggggggggggggggngggghjgggggljggggghhlggmglggggllmggghgjjlhglglkmgglkggggjglggggglllhgggkglggkglggghklghlgghkkghlmgllhhljlglllghhlglhlhgkggghkjggghmjmghlkghgkglggkgghjlglfgljugjlhfjlggghgjlghlgkghgllghgghlhllhgjghhgkggjlglkghgjlgggglgglgjgglkgggglkgljlgfghjghhllllfkglgglghllkgljgglgkgggggkgggjgkggjgjlgghkglgkglkggkgglgjgggggkgghhjgklllghjglhghghljgmjgkgggjljlkglgjlljlijgkglgglgkgkghkglggggjlggkkggljgllljggljglgjggglhgkggghggkghkggllglggllglhgkgglgjlghhghgghggggkgghljgggghllgllhjgjllhggjglgghggkghjlhjlghjglggggljggglhgggjglhghlhlggghgljlggkglkglkgffkggggjlgkglgglggggjjhggjljgkglghkggjgkgglmhkggggljgglhlghjlghjlgllhkgggllgkggjgkglghgkgggjgglkggkgghgkgllglglmgggljgjfllglghkgkglljgkggggggggkggggkggkggggjgkghgghghkggghgkggkgggglhgfgghlglghjggljfhjllkgjgggjjlglglhlkgkgggkglgkgggglgkgkgljgjgjlghljghlhgllkglgggggglggglggkgggkgglgggkggggghgkkgggggglggglhlgjllgllglghhkjgjlgllggkggglgggkgglggghgggkghgggghlgglflgllgljgglgghkgljlgjfjlgglglggkggjgggglgkgggghkgjggjgggggkggkgjlggghkgggglkjmkhgljgghghlhgjgglfgkgggkgkgjggggglkgfgkggligkggglhggkglghjlgljjllgljggjllghlhlkggglgglgjgghkgggjgggggglggggkgjgggkkkgghjgkggkgfgkjkggklgjlglkglgglfgkgglggljggggggjggglgghlggggkggghgjgljgghghhjgjlglglgljggklggfggjggkgghkgggkghjgljjgggkgggjgljggglggjggkgkglljllllgglhjjggkgljljgggggggglgglhkggggggkgkgggkglgglgkgjgjlglgjgglggjgjggllgggkglggggggjgjggljggglggjllingglgkgjggglglgglgglgggggggjgkgmgggggggggljggggjgggjgggggkglggmgllkggkggggkgggkgglgkgkgkggggkggggkggggghjghgkgggkgllhljlglghjlkgggghkgggggkghggggggkgggghgkglkghggggggkghlgkglghkgkhggggkgglgkggggglkggggkgljgggggkgggglglkgggkgfkgggkgfgjllggggjgggggggggjgggggglggghgkgjggkggfggglgghjglgghjggjgjljlggjlfjllgfggjggghggjglggkfgggkggjglgghgljgglggggggggggghmgjglgllggkgjgkggkjlgggghgkggggjgggggghkgggkgggggggggkfggjghkggggggjggghljgggjlgkggjgggkhggggggggkgggggjggggglggggggggllgjgkfghghghgjljggglljggggkggkghjlggjgglgkghggglkhggggjgllgglggjljllgglghkhggggkggghgkgggggkggjggkghgggglhgklgghkhljlgggggjgjggggggggggggjggjgggggkggggjlglgggkgggkgjgghlgggggggggjlgglgggggjgggkljgggggkggggghlhkfggjgglgggkgkggggggggkggggglggkgkggjjlggggljggggkllggjjggggkgglgggggggggggjgggglgglglfghjfgmggllggglhlggggggglgggggggkggggggggggggggggggllglgllgkglgkgkfhgkggkkgggkgggggggkggggggkgggggggggllklgkggggggkggg
Que coisa mais linda ......vivemos dessas belas lembranças, graças a Deus.....
Gde. músico . Essa música me faz lembrar de meus pais. É da época deles e em parte da minha também. saudades.
Não existem mais músicas assim que tocam no coração que saudade tempo bom
MINHA mãezinha tocava bandolim ela aprendeu quando.jovem a tocar bandolim com. partitura e depois TOCAVA sem vera música
ESSA ERA SAUDADES DO MATÃO, Depois de tocar várias músicas era a preferida.
que saudades minha mãe
Eu venho lá dos anos 50.
Cresci ouvindo o meu pai tocar as músicas de Dilermando Reis.
Saudades 🌹
Tenho lembranças eternas de meu pai musicista e eu segui os seus passos tocando acordeon.Tenho 83 anos e me emociono quando ouço as .musicas antigas.❤❤❤
Quando tinha 8 anos, todas as noites ia dormir embalada por este solo belíssimo, pois tinha um vizinho que tocava no seu violão todas essas maravilhas. ❤❤❤.Que saudade
Ainda bem que tema internet para manter viva esta DOCES LEMBRANÇAS. Temos grandes músicos na nossa história musical. Dou me like, e agradeço a postagem.
Verdade
Além de admirar esse instrumentista Dilermano Reis.
Eu sinto saudades do meu pai. Que infelizmente foi pro andar de cima.
Conhecí Matão em 1995, uma pequena cidade do interior do Est. de São Paulo, de um pessoal muito simpático e hospitaleiro. Parabéns! por essa grande homenagem prestada pelo nosso maior violonista de todos os tempos, o grande Dilermando.
@@NathanCavitioliOficial Boa noite. Gostaria, com o máximo respeito e boa intenção, de esclarecer todo a história sobre a autoria desta maravilhosa música. Realmente a participação do ilustre Dilermando Reis, se dá como solista. Coube a Raul Torres (ele somente) a criação da famosa letra (Nesse mundo eu choro a dor, por uma paixão sem fim...), porém, essa música foi composta em 1904 por Jorge Galati, inicialmente recebeu o nome de "Francana", e por um "descuido" do autor, foi gravada e já começou sua trajetória de sucesso, sem menção da autoria, o que desencadeou uma grande quantidade de pedidos de registro de autoria, sendo que o o mineiro Antenógenes Silva, conseguiu seu intento, ficando definitivamente como de autoria: Jorge Galati e Antenógenes Silva. Já em 1910, o povo da cidade de Matão, se "apoderou" da música e adicionou-lhe o nome de "Saudades de Matão", conforme artigo de Romildo Sant´Anna, no Diário da Região de São José do Rio Preto, em 12/11/2015. Um abraço.
Saudade de matão, saudade da minha juventude essa música é um alento da minha alma.
Isso é lindo demais. Parabéns, sucessos
Ao tirar o chapéu para Dilermando Reis na execução dessa bela música. Isso trouxe para mim uma viva lembrança do pai, que sempre a executava em uma sanfona de Madeira, a famosa pé de bode. 8 baixos.
Belíssimo clássico; aliás todas as músicas tocadas por Dilermando Reis transformam-se em algo divino.
É linda demais, faz lembrar meu tempo de adolescência
Este é o hino do Encontro da minha família!! É uma belezura escutar isto nas serras mineiras.... Pois que venham muitos Encontros!!!🙏
Maravilha lembro meu tio Antônio ele pegava a gente para dançar que saudades meu tio amado
Um dos maiores violinistas de todos os tempos,
"Saudades de Matão" a música do meu falecido pai. Me pareceu ve-lo tocando agora, como antes... Que Espetáculo!!! 💞
Saudades do meu pai😢😢
ele tocava esta esta música e cantavam
@@rizaneder4238 Cantávamos também com meu pai... e cantamos ainda, pra relembrar os bons tempos que tivemos com ele!💞
"Neste mundo eu choro a dor
por uma paixão sem fim
Ninguém conhece a razão de quem sofre no mundo assim..." 🎸🎶💞
Meu falecido pai também adorava essa música
Do meu também, a que ele mais gostava de tocar.
Quantas saudades de meus pais que gostavam muito de cantar essas músicas. 😭😭😭😭😭😭
na mao do Dilermando o violao fala.muito lindo.
Esse Dilermando Reis tocava muito, é mais um alienígena que tava por aqui,depois foi abduzido de nada novo pro seu planeta! Valeuuu 🤗.
Lembro do meu saudoso pai, que sempre dedilhava esta música.
Lava a alma, ouvir uma melodia dessa. Hoje! é um caos, se referindo à música.
Isso é um acalanto p alma!!!
Que beleza minha alma navega no tempo ao escutar essa canção
Eu sou amante do violão clássico Dilermando Reis e um verdadeiro mito do violão brasileiro
O melhor violonista de todos os tempo Dilermano Reis
como é bom ouvi-lo com essa leveza das mãos ao dedilhar o violão !
Lembrei-me do meu velho pai que pontilhava essa obra prima no seu Bandolim...Tenho uma fita K7 gravada dele com gravador manual da epoca, com varias cancoes , inclusive essa..Saudades do meu pai e seu bandolim...
Aí sim. Dilermando Reis conhecia.Violonista como ele nunca existiu.
Saudoso Dilermando Reis, saudades
Meu Deus ! Interpretação Impecável ! Que prazer ouvir Dilermando! Obg por postar;
Lá no céu, junto a Deus, em silêncio minh'alma descansa....🎶🎵🎼
sou Matonense. É emocionante ouvir Dilermando Reis tocar essa valsa...
Quanta falta faz um musicista desses para cultura atual.
Que som mais lindo!!!
Como e maravilhoso o som ,
De um violão bem tocado.
Isso sim é música que faz bem ,
Para alma.
Eu sinto uma coisa tão boa ao ouvir está música , é inexplicável principalmente ao som do violão de Dilermando .
Ele foi o rei do violão brasileiro
Quantas saudades maravilhoso muito lindo excelente belíssima canção 🙏🙏
Como você Dilermando não tem outro. Sua passagem para eternidade nos órfãos em termos de talento musical
Meu pai era apaixonado por esta musica ele cantava e tocava.
o maior violonista que esse pais conheceu dilermando reis
Meu pai amava tocar e cántar essa .música
Simplesmente o melhor....
Tengo el gusto de conocer esta hermosa música , la tocaba mi abuela materno que era músico , a lo largo de los años cada vez que lo veía él la tocaba con amor para mi .
Meu pai ao violão em minha terra natal Franca onde passei minha infância e parte da adolescência. Obrigado pela lembrança...!!!
Me lembrei mago e seu violão aos sabados na radio nacional
Dancei muitas valsas tocadas por meu pai e meu tiu .sanfona e violão.
Não sei qual saudade é maior ? A dança ou ouvir a música
Aos 16anos comprei o meu primeiro long play e era um excelente disco com as interpretações desse EXCELENTE violonista!!!
Saudades desse grande violonista... Viva Dilermando Reis!!!!!!!!!!!!!!!❤
Meu Deus que lindo grande saudade dos meus queridos quer deus já chanmou para o céu
Maravilha isso que e interpretacao.impecavel.mestre
Gosto demais não me canso de ouvir obrigada
Lembranças do meu querido Pai. ARRETADO!!!!!!
Nunca más vai nascer outro ele é unico
Música maravilhosa, me lembro perfeitamente do meu Pai tocando essa pérola quando eu era criança !!!!!!!!!!!!!!!!!!!😍😍😍😍😍😍😍😍
Nada igual munca vai ter outro igual ele faz mais de duzentas peças grande gênio do violão também João Pernambuco outro gênio só saudade
Simplesmente maravilhoso ver as habilidafes
O violão é para mim um dos instrumentos musicais que mais me apetece. Amo e muito mesmo! Ouvia desde criança, sons dessas canções que de forma semelhante e com bastante talento também executava. Assim cresci ouvindo em detalhes muitas canções populares que eu ao longo desses anos todos, guardo em mim. Impressionante a sabedoria e a competência de meu pai quanto aos instrumentos que sempre gostou de executar. Violão, ( o mais querido dos instrumentos de corda), instrumentos de pisto naturalmente o pistom. Já nos instrumentos de palheta, ele sabia como poucos, executar sapientemente o clarinete. Mas se lhe trouxessem outros certamente ele se sentiria bem confortável para executá-los! Escaleta, e órgãos. Genial!!! Seu lado artístico ainda se estendia mais e se juntava às artes plásticas, Pinturas, a óleo e aquarelas, sem me esqueceer de algumas coisas esculpidas por ele, como recordo de uma imagem de São José ( no cedro) e mais contribuições para faixas usuais nas festividades católicas, e até mesmo aquela pintura sobre painéis maiores, de maior envergadura, e sei que de todos os seus trabalhos, ora retratando, ora objetivando a riqueza do barroco, como os casarões das cidades históricas, e muito em especial os inimagináveis alcances pelos ângulos diversos da cidade de Ouro Preto, se destacando pelas Igrejas, como a Igreja das Mercês, as duas de São Francisco, a de baixo e a de cima, a igreja do Pilar, enfim, todas elas! Mariana também foi por vezes por ele admiradas e pintadas nas suas telas de pinturas a óleo, e em aquarela. Mas voltando a falar das canções eu digo sem repetir que som dos carrilhões ele também fez por se dedicar ao ponto de nos empolgarmos ainda mais com seu natural dom artístico, dádiva. Seria longo demais esse espaço aqui para eu falar sobre a sua cultura. Deixo essa lembrança aproveitando da canção SAUDADES DE MATÃO, classicamente executada no vídeo por Dilermando Reis. Parabéns aos famosos, aos anônimos, a todos os artistas que pela sensibilidade brilharam como muitos ainda brilham, focando o clássico, poético, romântico, alcançaram algo que não seria descritivo se não fosse pelo prazer de tamanhas maravilhas!!!
Amo ouvir Dilermando Reis.é um calmamente pra alma.💕💕💕
Que Deus te abençoe ande você estiver estamos com muita saudades 🇧🇷
Imortal o maoir do mundo até hoje, sem contar que tocava com cordas de aço que é muito mais difícil
E eu lembro de minha querida mãe! Lindo! Lindo!
Minha mãe, da cidade de PASSOS (MG), eu ainda na minha infância ela cantar essa música !
Existem obras que seram sempre ouvidas eternamente.... SJC sp 28/08/2022
Quando ouço a letra dessa musica sempre cai um cisco no meu olho, nem sei dizer...
Difícil é acreditar que alguém possa não gostar dessa música! Meu pai tocava violão e a gente fazia serão nas noites enluaradas, na porta de casa. Naquele tempo, a juventude conhecia e curtia a boa música. Vc não tem ideia de como seus vídeos nos trazem lembranças lindas e nos fazem viajar no tempo. Deus lhe abençoe!
Nada se compara a essa grandiosidade...
bons tempos que nao volta mais.
Dilermando Reis, eternamente o cancioneiro do Brasil.
Com essa canção minha avó materna, nas poucas horas de lazer que pode ter na vida, ela junto a nós, os netos e às vezes outros familiares, nos encantava cantando-a com ternura e meiguice. Hoje, como nos outros dias em que a sua lembrança me vem à mente, sinto uma imensa saudade dela, da sua humildade, da sua sabedoria de vida embora tivesse pouca instrução. Partiu cedo desse mundo mas deixou, entre outras coisas, uma marca de amor que não se apaga mais, nunca se extingue. Indelével. Seu exemplo de amor, carinho, compreensão e bondade, muita bondade, nos fazem muita falta hoje. Amor é o que nos falta hoje em dia.
Meu saudoso pai gostava muito dessa música.
Saudades de meus pais!!
Amo essa música, meu pai ja partiu
,mas tocava e cantava essa musica saudades eterna
Que som gostoso de ouvir. Lembro da minha adolescência, meu pai, um músico muito bom que me ensinou o valor da arte musical. Quanta beleza! Quantas saudades!
muito lindo......lembra meu querido pai
Agora que vc falou eu reparei melhor. É mesmo. Igualzinho.
O meu também 😥
Maravilha!! Que bom ouvir música de qualidade, faz bem pra alma.
Aqui é pra quem.
Têm bom gosto e
Sentimentos.😍❤
Que beleza de música vai no fundo da alma não é essa porcaria que a gente vê pelo mundo isso é 10
Isso sim é música de qualidade!!!
Essas mùsicas são eterna e estes sons caminha pelo o universo.LG
Esse nào precisa comentar e o melhor de todos tempo dilernomano reis
Linda demais essa música ouvindo e viajando no tempo que saudades dos meus bisavós como eles gostavam dessa música 😪😪
que. Saudade. Do. Meu. Saudoso. Pai. Tem mais. De. Sesensa. Anos. Que ele. Se. Foi. Tocava. Muito. Violão. Sinto. Muita. Saudade. Dele
ESTILO CLARO,
CRISTALINO;
SEM NENHUM
REBUSCADO:
PURA TÉCNICA
COM INSPIRAÇÃO.
Simplesmente INIMITÁVEL.
E joia mesmo Dilermando Reis uma Lenda do violão gosto muito ouvi
Muy hermoso gracias
,😇Dios te bediga
Show eterno.esta noscCeus tocanfo com os anjos
Como lamento que joias como esta tenham caído no esquecimento. Não consigo entender como deixamos isto acontecer.Que os nossos jovens, em sua maioria, não consigam apreciar a boa música , limitando-se a uma coisa com letras de duplo sentido e danças de uma vulgaridade ímpar.
Os jovens apreciam música boa sim, dona Marileide.
O que acontece é que a maioria deles nasceu num outro contexto cultural.. em "outros tempos".. e nem imaginam que existem músicas como esta.
Se cada um de nós, conhecedores dessas pérolas, as apresentarmos a outros, certamente muitos irão gostar.
Abraço !
Pelo seu comentário, quero crer que se trate de um jovem ou de alguém que trabalhe com jovens e que aprecia a boa música. Parabéns! Porém, acredito que a minha geração tenha uma certa parcela de culpa em muita coisa que está acontecendo no país. Salvo exceções, o que presenciei ao longo de 46 anos de magistério, foi um processo de negação de tudo que significasse apego as nossas raízes, à família e ao Brasil. Dos livros de História, aos poucos ,foram sendo retirados os méritos de homens e mulheres que deram a vida por um ideal de liberdade.Vou parar, para evitar que um breve comentário se torne um compêndio. De minha parte, faço o que posso para divulgar a nossa história e a nossa cultura junto a queridos ex-alunos e a amigos. Confesso, não tem sido fácil . Fica a esperança de que pessoas como você e tantos outros possam reverter essa situação. Eu vou continuar tentando.Agradeço por ter respondido ao meu comentário.
Concordo, tenho 18 anos e ando estudando as partitura dessa música, estudando violão clássico, não tem nada melhor do que além de gostar dessas músicas também poder toca-las no violão
Marileide Mandarino tenho 35 anos e escuto sempre até me emociono com músicas que nem da minha época são.
Marileide Mandarino muitoserio
Tempos bons!! Tempos que não voltam mais
É muito talento,pena que eles também vão embora como todos os mortais,mas fica aqui essas preciosidades musicais que ficará para sempre.
Eu sou um grande fã desse grande violonista, talvez, o maior do Brasil. Dilermando Reis tocava com sentimento, tenho quase tudo desse grande músico. Ele era tão fantástico que, até u'a música lúdica, como Rapsódia Infantil, se torna de uma ternura imensa aos meus ouvidos. Ouço todos os dias, às vezes, chega a cair cisco no olho.kkkk
Esse cara é o melhor dos melhores .
QUE MARAVILHA DE VIOLÃO MUITO BEM TOCADO ........
Maravilhoso amei parabéns 👏
Que beleza ... audições como essa valem uma viagem há minha infância em Passos, sul das Minas Gerais