PLACEBO: BRIAN MOLKO E SEU PROTAGONISMO NA MÚSICA

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 24 дек 2024

Комментарии • 6

  • @evelilovo.3783
    @evelilovo.3783 14 дней назад +1

    Tenho 36 anos, e ouço Placebo desde minha adolescência, adoro o Brian Thomas Molko Farrell. Ele é loucão. Meu Divo da melancólica. Tenho um amigo que mora em Londres, ja viu o Brian por lá, loucoooooo em um pub londrino, mas humilde com todos. Eu amo os oito álbuns, o ultomo que é o Never Let me go é maravilhoso. Eles tem um público grande no Brasil, fui ao show no espaço Unimed e estava praticamente lotado, mesmo o Never Let me go sendo um album novo, os fãs cantaram todas as músicas. Mas forte mesmo eles são na Europa. Mas até que é bom, eles não se venderam as grandes mídias e continuam fazendo um som alternativo de qualidade.

    • @ala42_0
      @ala42_0  14 дней назад

      Essa banda é tudo de bom mesmo... Tem muitos significados das músicas deles em minha vida. E espero muito um dia poder ver ele de perto, pois é uma das bandas da minha vida. Bom demais ❤❤❤

  • @vonthorr
    @vonthorr 8 месяцев назад +1

    Estava escutando álbum Meds hoje pela manhã, foi pelo acaso que resolvi ver o perfil deles pelo spotify e meio que me surpreendi com o 'visual" do Molko. Sou uma fã low profile que não procura muitas noticias nem acompanha muito além das musicas em si...a imagem do Molko foi muito impactante pra mim quando conheci eles nos meados dos anos 00'. Foi interessante ver ele com uma aparência diferente da que eu associava...enfim, por isso resolvi pesquisar e acabei encontrando seu vídeo. Excelente! Obrigada pelo seu trabalho!

    • @ala42_0
      @ala42_0  8 месяцев назад

      Placebo é muito significativo em minha vida, e que bom que você gostou do vídeo. Muito obrigado pelo apoio 😉👍🏻🤜🏻🤛🏻🤘🏻

  • @alexandreteixeira3711
    @alexandreteixeira3711 8 месяцев назад +1

    Placebo, só conheco aquela musica que foi trilha do filme Cruel Intentions, Every You And Every Me

    • @ala42_0
      @ala42_0  8 месяцев назад

      Essa é a mais famosa deles. Mas recomendo conhecer os demais trabalhos da banda, são muito bons