@@AmandaViaja Amanda me tira duas dúvidas a primeira é a língua e muito difícil de aprender? Quais são as roupas que as mulheres da realeza da Jordânia pode usar?
Tenho uma vizinha Polaca casada com um Jordanio, ele faz parte da famila da rainha, mas prefere viver na Alemanha, trabalhando, e eles tem tres filhas, nenhuma quer morar na Jordania.
o conceito delas de independente é diferente do nosso, e lá mulher se forma para aumentar o dote e as famílias ricas mandam filhas para faculdade. Na prática casam e não trabalham e mesmo que queiram não acham emprego pq só empregam homens. Repare no vídeo, apenas homens trabalhando. Mas muita coisa não é tabu é realidade depende do país. É bem complexo mas é muito longe da realidade do Brasil e na minha opinião melhor aki amo usar as roupas que quero, ir na praia de biquini, arrumar emprego, namorar.... enfim
A Jordânia é fascinante! O Rei Abdulla II é um grande líder que faz da Jordânia um dos locais mais seguros do oriente médio! Outro monarca fantástico era o Sultão Qaboos do Oman que também governou com amor!
sensacional... que pessoas simpaticas, cai por terra muita narrativa que ouvimos sobre paises muçulmanos, esta na cultura tem que ser respeitado. Interessante sobre as lojas com ouros expostas, com certeza a lei funciona e a cultura tambem.
Na Jordânia o cenário religioso é bastante complicado. Lá, os cristãos não podem plantar igrejas desde 1943. A religião oficial do país é o islamismo e os muçulmanos não dão trégua aos que servem a Jesus Cristo. Apesar disso, igrejas acabam se reunindo de forma oculta ou sigilosa. É o caso dessa sede da Igreja Batista da Lagoinha na região.
Muito interessante, nao conhecia o seu canal, resolvi ler sobre a Jordania na wikipedia, aí resolvi jogar Jordania no youtube pra ver como ela é hoje em dia e acabei parando aqui, continuarei seguindo
Amanda, parabéns pela iniciativa 👏👏👏👏. Conversa franca em as perguntas fluiram bem deixando os intrevistados a vontade....gostei muito e não teria o menor problema em conhecer a Jordânia. Gostei muito mesmo 😍😘
Eu amo a Jordânia!! Agora para morar ai,não dar! Só a passeio,as mulheres da Jordânia são muito bonitas e educada e também inteligentes pois a maioria são formadas e fala mais de 1 idiomas..Vou me inscrever no seu canal agora só porque você foi a Jordânia..Abraços e Boa sorte.
Amei o vídeo, adoro essas reportagens, mostra um pouco dos lugares, a cultura de outros países, obrigada por proporcionar isso pra gente. Quero ver logo o próximo vídeo.
Já lá estive,... por 4X país maravilhoso 😊, não a assalto, não a roubos, não a morte 💀 igual outros países, tu podes andar a rua a qualquer hora nao te vens nada... pessoas amigas, educada paraíso dos temperos, incensos, mijahhh as mesquitas 🕌 tudo lindo, comidas wow 😳 perfeitas pasta grão de bico, hommuss, tabulleh, zatarrr
Maravilhoso o vídeo, mas sabe que sinto nas respostas delas um pouco de um regra imposta pela sociedade em que vivem, quando elas dizer que já estão acostumadas me parece, mas pode ser impressão minha, que elas têm algo a dizer mas não podem ou não é permitido
Eu acho que elas realmente já estão acostumadas. Pra gente é difícil entender isso porque é muito diferente da nossa cultura. Mas imagina que ela nasceu e cresceu assim...
23:59 Aqui nós somos mulheres fortes e independentes 00:00 ...e não é permitido Essas moças são muito simpáticas, parabéns pelo vídeo, muito interessante!
Apos 115 anos, minha família e supreendida com as filhas de uma prima que fugiu com 13 anos de Pocinhos-PB e agora retornaram para conhecer a família! Todos são de Amã!! Muito top
Amanda, show, adorei, gosto de conhecer a cultura de outros países e de cara, você escolheu muito bem pra iniciar, então, vai na frente, que tô te seguindo. Sucesso e DEUS te proteja.Ia esquecendo, você é muito simpática, qualidade indispensável para esse trabalho.
Acabei de chegar no seu canal e já amei esse vídeo sobre os costumes das mulheres da Jordânia! Parece que a "liberdade" está entrando na vida das mulheres mais novas. É um processo, lento, que esbarra em questões religiosas, mas aos poucos elas vão ganhando mais confiança e consciência da sua própria liberdade.
Lindo ! Amei o vídeo, pq além de tudo amo a cultura, história do oriente médio ( não para viver , mas conhecer kkkk e visita-lo, um dia !!!! Olá Amanda, primeira vez no seu canal, ficarei com ctza, shukram !!!
Adorei o vídeo, achei bem show. Achei legal as estudantes conversando numa boa, algumas mais envergonhadas. Mas fiquei curiosa se elas depois de casar conseguem e podem exercer a função para qual estudaram (medicina, engenharia, odontologia) se é tranquilo isso, sabe?
Conseguem sim. Na Jordania vc vê poucas mulheres no atendimento em comércios, por exemplo. Mas em cargos mais altos como bancos, medicina e afins elas estão lá.
Amanda Noventa Ah que show! Legal isso, muito bom saber. Muito Obrigada 😊 o episódio está incrível e tenho certeza que os próximos serão incríveis também e ainda melhores. Parabéns pelo projeto! Você é maravilhosa e estou adorando acompanhar aqui e nos stories do Instagram. Beijos!
Tenho vontade de conhecer o Líbano por causa de um escritor chamado Gibran Kahlil Gibran. E a questão de custo para passar uma semana em Beirute? Os preços são caros para alimentação, passeios, hospedagem, locomoção etc.?
Ótimo vídeo como sempre Amanda. Parabéns pelo novo trabalho . Gostaria de conhecer a Jordânia sim, Petra e aquele deserto maravilhoso do próximo vídeo que vc vai mostrar. Morar jamais. Deixa eu no meu Ocidente, livre, cristão ou nem tanto hoje em dia, mas livre de decidir cada uma a sua vida. Ah o intérprete/ guia parece ser muito gente boa. E se come bem demais. Se um dia vc vier aqui na Itália, no Salento, onde moro vou encher vc de figos, azeitonas, pistache.
Bom dia minha querida. Sou louca para conhecer Roma e ver de perto tudo o que há de artes e histórico.Gostaria que você me adicionasse,(não tenho amigos Italianos)Se você puder,vou ficar feliz. Bom dia querida, felicidades.
A moça tentando dizer q são independentes. Podem tudo e que não querem namorar... E a outra: NÃO NOS É PERMITIDO. Então, acho triste essas mulheres se acharem independentes e poderem tudo, se até mostrar os ombros lhe é negado. Nem os cabelos.
Um dos motivos de coisas c a depressão é a obsessão pela felicidade... esse é um verso que me lembra de ter o o pé no chão: *A tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração. O coração do sábio está na casa onde há luto, mas o dos tolos, na casa da alegria. Eclesiastes 7:3,4* Outra coisa q eu queria reparar, as pessoas hj tem 1 desprezo à sabedoria e um antibiblicismo pelo livro q mais influenciou o mundo, porém se refugiam na esperança de encontra afeto fora de casa, o que não vai acontecer por pior q esteja a família. A falta de sabedoria também leva o povo a não considerar q existam diferenças entre os ´´gêneros´´e diferentes culturas, ruclips.net/video/Z5aG6d_LNvQ/видео.html
Ameeei seu vídeo! Parabéns pela iniciativa, vc é maravilhosa. Hisham é uma pessoa incrível, gosto muito dele. A Jordânia é um lugar muito especial pra mim.
É assim mesmo, com humildade e simplicidade vc fará um trabalho mais lindo. Maravilha, vou assistir mais vídeos seus. Um abraço aqui de Touros RN, Nordeste do Brasil. Professor Kennedy.
Adorei você, muito simpática e descontraída.Já me inscrevi no seu canal e vou ver seus vídeos. Procure falar da equivalência da nossa moeda com a dos países que você vai.
A faculdade então é uma desculpa para arrumar namorado? Quero saber se elas exercem a profissão depois de formada ou se as funções matrimoniais não permitem que elas exercam aquilo que aprenderam na faculdade?
O Jefferson. Depende da mulher e da classe social. Elas não são proibidas de trabalhar. No entanto, a maioria das mulheres que acabam trabalhando são aquelas de família com maior acesso à educação e poder aquisitivo. Aquelas de classe média e baixa podem acabar ficando em casa para cuidar da família.
Casar é a regra da vida? Mas será que a realidade delas é a realidade de todas as mulheres da arabia e tem duas ali que são ocidentais elas tem canal no youtube são brasileiras que foram estudar lá.
Para ver mais, você também pode me seguir no instagram: @amandanoventa
As meninas são super simpáticas e educadas!
Gente, esse é o primeiro episódio da série. Gostaram? Comenta que assim a gente vai melhorando ;) Beijo!
eu ameeeeeeeeeei. putz!! muito foda. me leva kk
Amei!
Onde ta o 2° episódio?
Muito bom o vídeo, o guia é irado!! Parabéns pelo conteúdo.
@@phsou Aqui, Paulo 😊: ruclips.net/video/bd2Gx304IGI/видео.html
@@AmandaViaja Amanda me tira duas dúvidas a primeira é a língua e muito difícil de aprender? Quais são as roupas que as mulheres da realeza da Jordânia pode usar?
As jovens Jordanianas são tão belas e simpáticas..🥰
Tenho uma vizinha Polaca casada com um Jordanio, ele faz parte da famila da rainha, mas prefere viver na Alemanha, trabalhando, e eles tem tres filhas, nenhuma quer morar na Jordania.
Gente, eu AMEI aquelas jovens!!! Foi uma cena mto importante, e pra quebrar tabus q eu tinha na minha cabeça, mto interessante =)
o conceito delas de independente é diferente do nosso, e lá mulher se forma para aumentar o dote e as famílias ricas mandam filhas para faculdade. Na prática casam e não trabalham e mesmo que queiram não acham emprego pq só empregam homens. Repare no vídeo, apenas homens trabalhando. Mas muita coisa não é tabu é realidade depende do país. É bem complexo mas é muito longe da realidade do Brasil e na minha opinião melhor aki amo usar as roupas que quero, ir na praia de biquini, arrumar emprego, namorar.... enfim
Como ele foi honesto ao falar sobre o casamento. Parabéns pelo vídeo, jornalista de primeira.
A Jordânia é fascinante! O Rei Abdulla II é um grande líder que faz da Jordânia um dos locais mais seguros do oriente médio!
Outro monarca fantástico era o Sultão Qaboos do Oman que também governou com amor!
Émesmo eu Todos país do Oriente bonitos
MEU DEUS, AMO MEU BRASIL, IGUAL NÃO HÁ.
Mais não temos paz na parte que toca os ladrões que aqui tem
Que mulheres lindas
Vixe... E tem gente que critica o Brasil... Nossa liberdade é impagável....
Amanda
Grave mais videos de dicas e como comprar viagem barata
E como você tem seus truques para pagar menos iria adorar
sensacional... que pessoas simpaticas, cai por terra muita narrativa que ouvimos sobre paises muçulmanos, esta na cultura tem que ser respeitado. Interessante sobre as lojas com ouros expostas, com certeza a lei funciona e a cultura tambem.
Na Jordânia o cenário religioso é bastante complicado. Lá, os cristãos não podem plantar igrejas desde 1943. A religião oficial do país é o islamismo e os muçulmanos não dão trégua aos que servem a Jesus Cristo. Apesar disso, igrejas acabam se reunindo de forma oculta ou sigilosa. É o caso dessa sede da Igreja Batista da Lagoinha na região.
Eu amei,achei lindo harmonioso e lindas cores e pessoas felizes,essa foi a impressão desse vídeo!!
Muito interessante, nao conhecia o seu canal, resolvi ler sobre a Jordania na wikipedia, aí resolvi jogar Jordania no youtube pra ver como ela é hoje em dia e acabei parando aqui, continuarei seguindo
Parabéns! Ficou muito interessante. E adorei a parte das mulheres participando e respondendo as perguntas. Obrigada!
Adorei conhecer um pouco da cultura da Jordânia, muito articulada a moça que falou sobre os estudos, namoro e as regras. Parabéns pelo projeto.
Nossa como as mulheres São lindas.
Amanda, parabéns pela iniciativa 👏👏👏👏. Conversa franca em as perguntas fluiram bem deixando os intrevistados a vontade....gostei muito e não teria o menor problema em conhecer a Jordânia. Gostei muito mesmo 😍😘
A turista mais linda e esclarecedora de muitas culturas diferentes da nossa, nos passa grandes conhecimentos!
Parabéns linda Amanda!!❤
Hoje 21/08/2021 , o RUclips me recomendou , adorei , gosto de conhecer outras culturas , já vou me inscrever
Parabéns Amanda!
Sua simplicidade aufere um toque agradável ao seu excelente trabalho.
Sucesso!
Assino embaixo.
Eu amo a Jordânia!! Agora para morar ai,não dar! Só a passeio,as mulheres da Jordânia são muito bonitas e educada e também inteligentes pois a maioria são formadas e fala mais de 1 idiomas..Vou me inscrever no seu canal agora só porque você foi a Jordânia..Abraços e Boa sorte.
Adorei as perguntas que você fez para as meninas. Elas são bem tradicionais e o casamento é a regra.
A cultura árabe é muito bonita e misteriosa. Excelente vídeo!
Maravilhoso, real e sincero a alegria e o acolhimento das pessoas. Gostei muito do vídeo.
Cheguei de lá semana passada e foi sensacional. Foi muito mais que imaginei. Petra então sem palavras. Amei tudo.
É demais, né? Fiz um vídeo de lá também: ruclips.net/video/Qk_Xnsz9HGk/видео.html Beijo!
Parabens, é gratficante conhecer outras civilizaçoes. Continue.
Amei o vídeo, adoro essas reportagens, mostra um pouco dos lugares, a cultura de outros países, obrigada por proporcionar isso pra gente. Quero ver logo o próximo vídeo.
Fiquei emocionada! Realmente é sair da zona de conforto e tentar aprender outras culturas! Parabéns, Amanda!! ❤️❤️❤️
Estou adorando o que estou conhecendo através do seu trabalho. Parabéns Amanda!
Já lá estive,... por 4X país maravilhoso 😊, não a assalto, não a roubos, não a morte 💀 igual outros países, tu podes andar a rua a qualquer hora nao te vens nada... pessoas amigas, educada paraíso dos temperos, incensos, mijahhh as mesquitas 🕌 tudo lindo, comidas wow 😳 perfeitas pasta grão de bico, hommuss, tabulleh, zatarrr
Lugar seguro é bom demais 👏😍😍👏
Amanda, vc sempre surpreende !!!
Fico muito orgulhoso de vc!
Meu Deus como Existe pessoas boas no Mundo! Excelente trabalho parabéns
Muito legal, Amanda!!! Ansiosa para os próximos vídeos!
Maravilhoso o vídeo, mas sabe que sinto nas respostas delas um pouco de um regra imposta pela sociedade em que vivem, quando elas dizer que já estão acostumadas me parece, mas pode ser impressão minha, que elas têm algo a dizer mas não podem ou não é permitido
Eu acho que elas realmente já estão acostumadas. Pra gente é difícil entender isso porque é muito diferente da nossa cultura. Mas imagina que ela nasceu e cresceu assim...
Teve uma que tomou a frente demais , parecia que ela queria passar uma boa imagem.
23:59 Aqui nós somos mulheres fortes e independentes
00:00 ...e não é permitido
Essas moças são muito simpáticas, parabéns pelo vídeo, muito interessante!
Amei!!! Eu amo conhecer pessoas, seus costumes. Parabéns Amanda!!😘
Mtooo legal ver elas totalmente independentes e felizes.
Maravilhoso esse vídeo,adorei sempre quis saber mais sobre esse país.
1:27, nossa mano que roupa chique essa azul, uma mulher com essa roupa ia ficar linda demais! Parece aquelas roupas de feiticeiras do The witcher
Também achei lindo. Gostaria de ter um vestido desse. 😊
mó roupa religiosa cheia de significado, se vc falar isso lá vai ofender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@kalila1284 Mas é de um jogo a feiticeira, apenas uma série fictícia
Amei o vídeo há uns 23 anos. Fui só eu e uma amiga mais velha . Amamos. Não tivemos nenhum problema.
As comidas parecem ótimas!
Excelente ideia, Amanda!!
Aguardando o próximo episódio 👏👏👏
Amei o primeiro episódio! E confesso que despertou em mim uma vontade de conhecer esse país
Apos 115 anos, minha família e supreendida com as filhas de uma prima que fugiu com 13 anos de Pocinhos-PB e agora retornaram para conhecer a família! Todos são de Amã!! Muito top
@@luanfelix2526 se Deus permitir, conhecerei esse país!
mto boa essa conversa com pessoas locais, que podem passar as próprias impressões e experiências!!
to curiosa pelos próximos episódios
Amanda, show, adorei, gosto de conhecer a cultura de outros países e de cara, você escolheu muito bem pra iniciar, então, vai na frente, que tô te seguindo. Sucesso e DEUS te proteja.Ia esquecendo, você é muito simpática, qualidade indispensável para esse trabalho.
Acabei de chegar no seu canal e já amei esse vídeo sobre os costumes das mulheres da Jordânia! Parece que a "liberdade" está entrando na vida das mulheres mais novas. É um processo, lento, que esbarra em questões religiosas, mas aos poucos elas vão ganhando mais confiança e consciência da sua própria liberdade.
Excelente! Aguardando os próximos episódios... :)
Adorei o vídeo!!!! Mal posso esperar pelo próximo!!!
Obrigado pela linda reportagem!!🙏
Ótimo, estou ansiosa esperando os próximos vídeos!
Não tem segurança, mas se for roubar, já sabe, ninguem precisa saber onde foi parar a mão do ladrão!
Que riqueza poder conhecer esses costumes. Muito obrigada
Lindo ! Amei o vídeo, pq além de tudo amo a cultura, história do oriente médio ( não para viver , mas conhecer kkkk e visita-lo, um dia !!!! Olá Amanda, primeira vez no seu canal, ficarei com ctza, shukram !!!
Parabéns Amanda ,amei conhecer a Jordânia através dos. seus videos
Muito bom Amanda. Bom termos você ai. Abraços.
Adorei o vídeo, achei bem show. Achei legal as estudantes conversando numa boa, algumas mais envergonhadas. Mas fiquei curiosa se elas depois de casar conseguem e podem exercer a função para qual estudaram (medicina, engenharia, odontologia) se é tranquilo isso, sabe?
Conseguem sim. Na Jordania vc vê poucas mulheres no atendimento em comércios, por exemplo. Mas em cargos mais altos como bancos, medicina e afins elas estão lá.
Amanda Noventa Ah que show! Legal isso, muito bom saber. Muito Obrigada 😊 o episódio está incrível e tenho certeza que os próximos serão incríveis também e ainda melhores. Parabéns pelo projeto! Você é maravilhosa e estou adorando acompanhar aqui e nos stories do Instagram. Beijos!
Amanda maravilhosa como sempre... obrigada por mostrar-nos esse cantinho do mundo =)
Que legal, adorei você e as meninas "independentes" hahaha♥️
Que delícia de episódio! Parabéns pelo projeto!
Cidade de baghdad é a mesma coisa cheia de loja ouro sem segurança.
Jordânia é incrível. Parabéns pelo projeto.
Tenho vontade de conhecer o Líbano por causa de um escritor chamado Gibran Kahlil Gibran. E a questão de custo para passar uma semana em Beirute? Os preços são caros para alimentação, passeios, hospedagem, locomoção etc.?
Ótimo vídeo como sempre Amanda. Parabéns pelo novo trabalho . Gostaria de conhecer a Jordânia sim, Petra e aquele deserto maravilhoso do próximo vídeo que vc vai mostrar. Morar jamais. Deixa eu no meu Ocidente, livre, cristão ou nem tanto hoje em dia, mas livre de decidir cada uma a sua vida. Ah o intérprete/ guia parece ser muito gente boa. E se come bem demais. Se um dia vc vier aqui na Itália, no Salento, onde moro vou encher vc de figos, azeitonas, pistache.
Bom dia minha querida. Sou louca para conhecer Roma e ver de perto tudo o que há de artes e histórico.Gostaria que você me adicionasse,(não tenho amigos Italianos)Se você puder,vou ficar feliz. Bom dia querida, felicidades.
Que conteúdo incrível! Apaixonada por esse projeto
As frutas do mediterrâneo são muito mais doces...
Que vídeo maravilhoso!!
Que material incrível, Amanda! Parabéns...
País lindo com muita Cultura e história.
Muito bom o roteiro legal vale a pena assistir
A moça tentando dizer q são independentes. Podem tudo e que não querem namorar... E a outra: NÃO NOS É PERMITIDO.
Então, acho triste essas mulheres se acharem independentes e poderem tudo, se até mostrar os ombros lhe é negado. Nem os cabelos.
é uma regra da religião, diferente daqui o povo segue oq ta escrito no livro sagrado.
Caraca seu canal e muito show parabéns. Já cheguei me escrevendo. Eu senpre tive curiosidade. De saber da cultura do Oriente médio. Show
A Jordânia sempre foi um dos destinos turísticos que desejo conhecer. Espero que breve eu consiga realizar 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻❤😘😘
MULHER DIVORCIADA É MAIS DIFICIL DE CASAR NÃO É POR CAUSA DE FILHOS,O CASO É QUE ELES QUEREM MULHERES VIRGENS NÃO ME VENHA COM ESSA..
Que maravilha esse vídeo. Quero muito ir pra Jordânia com marido e filhos, vc saberia me informar como é com crianças?
Eu acho tranquilo. Assiste os meus stories no instagram que lá mostro mais dessa parte mais turística do país.
Aí também não existe o tal de poluição sonora. Kkk
Legal
E..... meu BRASIL é sem igual 🥰🥰🥰🥰
Parabéns Amanda
Muito há que se fazer em prol da liberdade e felicidade do ser humano maior (a MULHER)
Um dos motivos de coisas c a depressão é a obsessão pela felicidade... esse é um verso que me lembra de ter o o pé no chão: *A tristeza é melhor do que o riso, porque o rosto triste melhora o coração.
O coração do sábio está na casa onde há luto, mas o dos tolos, na casa da alegria.
Eclesiastes 7:3,4* Outra coisa q eu queria reparar, as pessoas hj tem 1 desprezo à sabedoria e um antibiblicismo pelo livro q mais influenciou o mundo, porém se refugiam na esperança de encontra afeto fora de casa, o que não vai acontecer por pior q esteja a família.
A falta de sabedoria também leva o povo a não considerar q existam diferenças entre os ´´gêneros´´e diferentes culturas,
ruclips.net/video/Z5aG6d_LNvQ/видео.html
Gostei de poder ver uma cultura tão diferente da nossa sob o olhar de uma Brasileira
Sou nova por aqui 🇯🇵 estou amando tudo.
Independentes mas não podem namorar como é isso?
Que episódio incrível, ansiosa para os outros 😍
gostei desse tour. me pareceu que a vida ai é boa. apesar de tantos conflitos ai no oriente medio.
🎈😄gostei do vídeo, Jordânia é linda, gto. p/ postar😄🎈
Especular! Excelente entrevista con las chicas Jordanas. Muchas gracias
Cheguei agora no Canal, mil curtidas de boas vindas!
Ameeei seu vídeo! Parabéns pela iniciativa, vc é maravilhosa. Hisham é uma pessoa incrível, gosto muito dele. A Jordânia é um lugar muito especial pra mim.
Qual a diferença entre um país e outro se a gente só vê figuras todas de preto e coberta dos pés a cabeça?
Ótimo trabalho Amanda.
Amanda querida amei , Parabéns! Sou de Salvador/Bahia/Brasil.
Ainda existe muita pergunta sem resposta que vc deveria ter feito as mulheres.
É assim mesmo, com humildade e simplicidade vc fará um trabalho mais lindo. Maravilha, vou assistir mais vídeos seus.
Um abraço aqui de Touros RN, Nordeste do Brasil. Professor Kennedy.
Quanto ouro nunca tinha visto....quanta mulher e eu sem nem um dos dois.😁😁
Adorei você, muito simpática e descontraída.Já me inscrevi no seu canal e vou ver seus vídeos.
Procure falar da equivalência da nossa moeda com a dos países que você vai.
Parabéns pelo vídeo 😍 Você tem o insta do guia turístico?
Maravilhoso , vendo sua viagem à Jordânia só da vontade de conhecer ! Obrigada !!
A faculdade então é uma desculpa para arrumar namorado?
Quero saber se elas exercem a profissão depois de formada ou se as funções matrimoniais não permitem que elas exercam aquilo que aprenderam na faculdade?
O Jefferson. Depende da mulher e da classe social. Elas não são proibidas de trabalhar. No entanto, a maioria das mulheres que acabam trabalhando são aquelas de família com maior acesso à educação e poder aquisitivo. Aquelas de classe média e baixa podem acabar ficando em casa para cuidar da família.
Muito interessante!
Casar é a regra da vida? Mas será que a realidade delas é a realidade de todas as mulheres da arabia e tem duas ali que são ocidentais elas tem canal no youtube são brasileiras que foram estudar lá.