TESTANDO A COLHEITADEIRA DA GLEANER T81
HTML-код
- Опубликовано: 1 ноя 2024
- GOSTOU DESSE VÍDEO?
✔️ ENTÃO SE INSCREVA NO CANAL, COMPARTILHE E DEIXE SEU LIKE !
🔔 ATIVE AS NOTIFICAÇÕES para não perder novos vídeos!
LOJA M.D.O AGRO AGRICULTURA SUSTENTÁVEL 🌱🌿🌱🤠
contatos :
www.mdoagro.com.br
44.97400.9877 ou 44.92001-6277
Sua Máquina de Trabalho
Somos uma empresa de soluções agrícolas por cultivo que oferece máquinas de trabalho eficientes e tecnológicas.
www.valtra.com.br
WhatsApp: (11) 94153-0274
www.trelleborg...
☎️ Telefone.
11 2802 92 58
A Rotoplastyc é reconhecida como uma das maiores indústrias de rotomoldagem do país, empresa certificada com processo robusto e padronizado que oferece soluções com qualidade e inovação para os clientes.
Acesse: www.rotoplastyc.com.br
Acompanhe nossas redes sociais: Facebook: /rotoplastyc Instagram: /rotoplastyc Linkedin: /rotoplastyc
A Fliegl é a melhor quando o assunto é carretas agrícolas. É a criadora do sistema de caçamba de empurre, que possibilita a utilização das carretas com muito mais segurança e em locais fechados. Fliegl está sempre trazendo inovação com muita qualidade e tecnologia da Alemanha.
Saiba mais sobre nossos produtos:
contato@fliegl.com.br
www.fliegl.com.br
@fliegl_brasil ☎ Telefone.
(47) 99153-3411
Baita vídeo e baita máquina , a anos eu acompanho vídeos sobre as gleaner e achava interessante esse sistema , tem até um modelo que é igual a MF 9790 porém cinza e escrito gleaner , padrão AGCO igual a Valtra BC 7500
Olá, o sistema de exaustão na garganta da máquina já existiu na própria massey 5650 antiga, acho!!!!
Isso é bem antigo, até nas MF 220 e 310 já tinha só que bem menor. Há poucos dias eu vi uma NH 8050 com um exaustor também.
Boa noite tudo bem aqui na Agro pecuária canoa mirim teve uma ceifa destas para teste 2 safras era sem tração este ano foi colocada tração eu ajudei eles com o caminhão muk para montar e colocar a tração o Fabrício tava aqui tmb mais um dos Estados Unidos aqui Altamir Duarte trabalho na agropecuária canoa mirim santa vitória do palmar rs
Essa máquina quando vim para o Brasil,vai dar grande rendimento nas colheitas
Bom dia Alan parabéns pelos vídeos muito top gostaria de conversar com vc a respeito de geradores movido a bio gás.
Maquina top, Tinha uma em testes aqui no município. na empresa que trabalhei só na outra sede
Top essa máquina muito show tecnologia de ponta! Abraço amigo!
Boa noite, muito top a máquina. Assisto aqui de Capão Alto SC.
Conheço tua cidade eu morei em campo belo do sul
Top demais 👏
Deus abençoe proteja sempre sua vida seu trabalho Allan fica com Deus 🙏🙏🙏
Já tem em testes em Pelotas no RS no arroz
Está sendo muito bons os teus vídeos aí.
Vídeo importante parabéns para todos Voceis continue aí falo
Eh meu amigo aí tem tecnologia de primeiro mundo💪💪 👏👏👏🤠 👍👍
Muito bom, parabéns, que Deus te abençoe 🙌🙏
Pena que não tem essa máquina no Brasil, aparenta ser bem tranquila de trabalhar.
operador Brasileiro pega às Manhas de Primeira,,, Trás uma pró Juninho 👍
top o vídeo!!!
Boa tarde Rio Branco do Acre
Opa seu Alan muito top o vídeo
Boa noite pessoal
Bom dia!! Pessoal👍👍
Case tem chapa de cara abre uns 2 dedo ela faz sucção da palha ali em cima do canal embocador,o vácuo do rotor se encarrega de fazer a limpeza.
Onde fica essa Chapa?
Quantas linhas tem pra milho essa ai?já vi da NH aqui com 26 linhas,qual é a vantagem dessa Gleaner?
Alguma noção do valor?
👍🙏🔝
Essa máquina aguenta 16 linhas de milho será
🚜🚜🤙✌️🤠👍
Eu gosto de assistir vídeo assim, q sou chingando poq não estudei o inglês.kkkkkkkk
😀😀
O Allan vai importar uma....
Enquanto eu pisquei o olho aparesseu o volante na máquina
Tenho uma matraquinha slc 620 ano 92 ae esse blza me voltar 15 conto nos meche um rolo
Esse negócio de chupa pó já e velho
Instalava nas milzinha já a 30 anos atrás
Só que era outro modelo tocado a Coreia em cima do pescoço da colheitadeira
Só que hoje e modernizado
É seu Allan vai ter que volta estudar tal da língua inglês kkkkkk