Aparentemente neste caso o abusado é o rapaz. Infelizmente terminou em tragédia. Me cortou o coração quando ele disse que esquentou comida do dia anterior as crianças sofrem muito. Este rapaz precisa de ajuda piscologica
@@aline3348 mas ele nao disse que faltou, inclusive ele perguntou para ele o que ela queria comer, e ela disse que queria era beber. Ai eu acho que ele esquentou a comida do dia anterior pela praticidade.
Eu particularmente senti verdade no que ele estava falando,não parece que foi programado tudo o que ele disse. Infelizmente ele não conseguiu sair do relacionamento antes da tragédia. Relacionamentos abusivos não só são com mulheres por parte dos homens,existe relacionamento abusivos por parte das mulheres contra os homens sim.
Entendo seu ponto de vista, existem homens que vivem relações abusivas. Porém, nesta caso há um agravante para esse rapaz: o fato de a mulher ter sido asfixiada. Para se matar uma pessoa asfixiada, é necessário comprimir o pescoço aproximadamente cinco minutos e isso é descaracterizado como legítima defesa.
Da pra sentir tratar se de uma pessoa muito, muito simples, não sabemos a história dele mas, a simplicidade é sentida, e da pra sentir a vedade, dá pra sentir até a dor dele, é uma pessoa boa sim, que foi subjulgada, quantos casos destes espalhados, ele não tem forças nem pra se defender ele aceitou pra receber um perdão que nem sabe de onde
Eu fui casada por 16 anos com um homem manipulador, bebia e se drogava , ele nunca me bateu mais me agredia com palavras e muitas vzs acordava com ele me olhando..um dia chegou em casa pegou uma faca e acordei com ele com a faca no meu pescoço, só não me matou pq minha filha na época com 15 anos gritou para ele parar ,aquele dia eu finalizei a tortura que vivi..hj ele está casado com outra mulher que brigam , ela bate nele e ele nela a ponto de quebrar a casa td..( sei que isso não vai terminar bem ) Eu agradeço a Deus por ter me livrado da morte 🙏❤
Infelizmente é a realidade de muitas famílias, não são apenas os homens alcoólatras que agridem. Seria muito bom se existisse um acompanhamento social e mental dessas famílias que demonstram tanta instabilidade.
Eu acredito nesse rapaz ele me transmite ser sincero, existem muitos homens que sofrem violência doméstica dá pra ver claramente que a esposa era a violenta e conflectiva era quem maltratava. E quem já viveu isso sabe que é uma prisão psicológica e difícil de terminar com o relacionamento. Infelizmente aconteceu essa tragédia e o morto poderia ter sido ele. Minha pergunta séria, será que olhariam pra ela como uma cruel assassina como estão olhando pra ele? Não achei legal a forma que o entrevistador fez as perguntas ele não entende de violência doméstica quiz ridicularizar o entrevistado com suas perguntas !!!
Sim, vi um vídeo dias atrás e alguém falou algo do tipo que era vergonhoso um homem apanhar de uma mulher, e realmente, o pessoal faz piada, tira sarro, é diferente a forma no trato do entrevistador com esse homem e m outros casos onde o agressor é homem, nesse caso, aparenta que os dois são vítimas, um pq era agredido, e outro pq foi assassinado, é difícil, as vezes o entrevistador parece tá de saco cheio e queria irritar o cara, não vi tanta neutralidade da parte dele
Pra quem é do norte, eu entendo ele quando diz que não fazemos boletim de ocorrência, é verdade, além disso, são estados do Brasil onde a lei não existe, por exemplo: um vizinho meu matou um peão por causa de 0,70 centavos, esse homem não foi preso e a família da vítima foi embora da cidade. Portanto o que é uma facada? É triste por ele aguentar tanto tempo e ainda terminar de forma trágica, ser preso e ficar longe dos filhos. Tomara que ele tenha uma vida melhor depois disso tudo!
Agiu em legítima defesa, ela era violenta, ele ainda continua (pelo que disse) sendo ameaçado pela família e eu duvido que ela aceitaria a separação sem matá lo! Deveria responder em liberdade, porque a vida dele com a vítima já era um inferno!
Eu acredito nele. Não vi maldade. Vi um relacionamento disfuncional por causa do vício. Tenho muita dó das crianças que vivenciam isso. Pq precisa de uma terapia séria para não repetir padrões.
Tbm achei mto sincero e ele uma pessoa bem passiva,acho q ele.chegou ao extremo e acabou fazendo isso num momento de furia ,ela ia acabar matando ele em qlq momento.
Me parece um cara legal, coitado tão novo e enfrentando esse drama! Senti sinceridade nele e; tomara que a justiça entenda que foi por legítima defesa!
Que história triste mas eu senti verdade nele infelizmente ele não conseguiu se libertar dessa relação abusiva e a mulher não conseguiu se livrar do vício da bebida
Eu acredito nele. Minha mãe era exatamente igual essa mulher. Era uma ótima pessoa mas quando bebia dava facada nos outros,brigava de faca com homem na rua,apanhava,batia,já levou 5 facadas do meu padrasto,minha vida inteira foi um inferno,e a do meu padrasto também. Não sei como um não matou o outro. Quando minha mãe morreu em 2010 de HIV. Eu agradeci a Deus de ver ela no caixão por doença e não pôr assassinato. O álcool destrói famílias!!!
É muito fácil ser do sudeste, centro oeste, sul e opinar sobre situações que acontecem no norte como se morássemos lá e conhecêssemos a realidade de lá. Já vi mtos documentários sobre o que acontece no norte, o quanto é terra sem lei, o quanto as pessoas sofrem caladas e o quanto esse tipo de relacionamento lá é "normal". O cara vivia um relacionamento tóxico c uma pessoa talvez alcoólatra, as brigas que ñ acabavam p causa da bebida chegou à esse ponto p causa da vulnerabiliadade das pessoas. Penso q se tivesse sido ele a vítima, como estariam as crianças hj? Uma mãe q gostava de bebida e pelo q ele diz, mal cuidava dos filhos. Triste demais o que aconteceu, que ele pague pelo q fez e depois viva em paz c seus filhos, que procurem ajuda psicológica e consigam superar tudo isso.
Eu sou do Amapá, e da capital também, Macapá. Com propriedade, eu afirmo que é muuuiito comum esse tipo de relacionamento, e, mais comum ainda, esse tipo de mulher, principalmente em áreas mais vulneráveis. Lamentável!
Sou de Macapá Beto e digo que já presenciei situações parecidas com a dele . Já convivi com pessoas que quando bebiam, acabavam se agredindo tanto fisicamente como verbalmente e depois faziam as pazes. Agressões sérias aconteciam entre eles, copo quebrado no rosto, facada etc. Depois era como o rapaz do video disse, um pedia desculpa para o outro e vida que segue...
Que amor?? Se uma pessoa não tem amor próprio, como pode amar outrem?? Pelo que ele conta, o relacionamento deles estava fadado ao fracasso pelo vício do alcoolismo dela. No Brasil, nas classes sociais mais baixas existem "casamentos" e "ajuntamentos", famílias sem nenhuma estrutura, e quem mais sofre são as crianças... e que acabarão copiando o comportamento dos pais.
Estou com dó dele e das crianças, já vivi um relacionamento conturbado assim por causa do álcool, foi difícil de sair mais na Graças de Deus me livrei pena que ele não teve a mesma sorte
_Eu também já vivi uma relação assim.. Era ela beber pronto se transformava não tinha limites de parar de se embriagar. Faz 4 anos me livrei desse problema._
E tem gente que não acredita que homens apanham e sofrem abusos tmb.... Vi muitos vídeos, e tanto os jornalistas como policiais tiravam sarro do marido que apanhava da mulher
Pobre desse homem,um bom rapaz uma pessoa boa,se envolveu com a pessoa errada,acabou acontecendo essa desgraça na vida dele, uma pessoa boa que está disposto a pagar por um crime que foi um acidente visível ele foi apenas se defender.a falecida é a vítima, só que vítima de fato foi ele, espero que ele não sofra na cadeia e não fique muitos anos 🙏 Deus abençoe a vida dele.
Caso lamentável! Infelizmente, alguns seres humanos ainda estão num estágio muito primitivo da civilização . Muito triste todo esse cenário, principalmente porque existem crianças envolvidas. Que se aplique a lei! É o mínimo que se espera! Parabéns ao Beto, que sempre realiza entrevistas primorosas O canal é ótimo Valeu!
Entrevistador meu querido o povo lá é assim, acontece crimes e muitas coisas e o povo segue com a vida sem chamar policia nem nada... Nossa realidade aqui de São Paulo, Rio.... É totalmente diferente
Vivi com uma ex companheira muito abusiva... eram muitos abusos verbais e psicológicos, isso destroi tanto sua auto estima e amor próprio que você passa a encarar os abusos como algo normal.
Eu também fiquei com muita dó desse rapaz, me pareceu muito cincero ,só que ele muito inexperiente entra de cara num relacionamento tóxico, faço votos que ele supera e tenha uma vida feliz.
Conheço uma mulher exatamente com esse perfil. Bebe excessivamente , faz barraco, bate no marido, vira o cão quando bebe que ninguém segura. Eu nao iria nem duvidar se fosse ela aparecendo em páginas de jornais. Triste realidade de famílias completamente difuncionais e destruídas pelo álcool e drogas
Sim, minha ex me agrediu diversas vezes, inclusive tentou me matar. Tenho certeza que se eu tivesse revidado eu teria sido preso, pois dificilmente acreditam no homem nesses casos.
@@marcelomarinhomma Vai na delegacia e exiga proteção , tenha bastante cuidado e pelo amor de Deus nunca mais fiquei perto dela e se ver na rua atravesse
Ele ainda não saiu desse ciclo de violência, ainda precisa de tratamento! Ele ainda não consegue ver que sofria violência "a gente nem brigou no dia", sendo que ele tinha apanhado. Uma pena ninguém ajudar ele, ninguém se atentar para ele sair disso.
O quê mais me imprecionou foi a expressão do Beto. Até ele, não entendia como pode este rapaz ser assim. Quase apático e com reações que beiram ao absurdo.
Coitado desse rapaz. Tá certo que sem querer ele acabou tirando a vida dessa mulher, mas como ela mesmo ficava repetindo que ou ela ou ele iria morrer naquele dia. Isso foi em legítima defesa e que ele pode responder por esse crime em liberdade. Só aconteceu porque ela procurou e fez por onde terminasse da maneira trágica como terminou.
Sinceramente, acredito no que ele disse. Foi uma fatalidade. Talvez seja pq minha irmã bebe e faz meio mundo de M*, então eu entenda exatamente como é Só quem já teve um familiar assim sabe o que as pessoas ao redor sofrem
Beto, infelizmente essas pessoas mais simples não tem a cultura ou o entendimento de "se separar", é um relacionamento doentio, que um depende do outro.... E acaba dando nisso. Infelizmente é mais comum do que a gente imagina.
Homem de Deus, reage meu filho!!! O cara vivia em um relacionamento esquisito com bebidas e violência e fica esperando o pior acontecer, coitada dessas crianças que vivia no meio dessa bagunça, Graças a Deus nada aconteceu com eles.
Primeira vez que defendo um assassino, este é sincero, foi vítima da ocasião! Ainda foi vítima de vingança, Meus Deus? O diabo tá aí para mata, rouba e destruir!
O irmão de uma amiga minha vive um relacionamento parecido com esse, a esposa bebe agride ele dá facada e ele não consegui largar. Certa vez ele foi ruim pro hospital e eu perguntei a minha amiga porq ele não denunciou ela, ela respondeu que era amor doentio, ele veio embora pra ca ficou 1 mes aqui quando ficou bom voltou pra mulher, ele não denuncia por vergonha, por religião e etc, no Brasil homem q apanha é visto com sarcasmo. já tem uns 15 anos de casados, é raro ver homem vivendo isso porq não existe leis que defendem eles daí as mulheres que se acham machos montam encima. As leis devem ser iguais, homens também vivem relacionamento abusivo.
"nós não brigamos, ela só bateu na minha cara e tentou pegar a faca" As brigas deveriam ser tão internas que para ele, aquila não foi algo tão ruim para chegar onde chegou. Fiquei com pena dele por achar que era normal um tapa e não se conformar que ele tirou a vida de alguém por tão pouco.
É complicado de entender, mas é assim nas regiões mais pobres. Principalmente no norte. Aqui as pessoas normalizam casamento com crianças. Já existem reportagens falando disso, principalmente nas áreas ribeirinhas.. É muito complicado.
Beto poderia trazer o caso da polícial e professora, que perseguia seus ex (s)- se não me engano tem 1 mes que ela foi pra cima de um ex e esfaqueou. Gente esse caso merece ser explanado , para vermos ate que ponto chega a fixação de uma pessoa por seu “objeto de desejo “ . Lógico que tbm acredito que ela tenha algum transtorno não diagnosticado, pois quando li a ficha corrida dela em relação aos ex(s) -parece coisa de filme.
Que Deus abençoe esse rapaz que de a ele a absolvição...esse rapaz passou por um relacionamento abusivo a outra pessoa sempre espera mudança mais infelizmente nunca muda
Se ele de fato quisesse ter matado ela, já teria feito antes!Ele não conseguiu evitar a tragédia,chega o momento em que todos nós agimos pela emoção,e aí não sabemos o que pode vir pela frente!😢
Não adianta as pessoas comentarem sobre o caso sem conhecer a realidade da nossa terra. Sou de Macapá também, e o tanto de casos parecidos ou iguais a esse que já vi em meus 19 anos de vida...
Se a vítima fosse ela o entrevistador não estaria com essa cara de desconfiado e julgando com olhar, bem perceptível. Casos assim não são tao comuns, mas acontecem mais do que se imagina. Brasil se criou a ideia de que só mulheres são agredidas e mortas em crimes passionais.
Parece estranho falar isso, mas é muito comum no nordeste ver esse perfil de casal. Mulher que faz barraco quando bebe e bate no companheiro, e é tão comum que ninguém faz nada ou fala nada porque é uma mulher batendo.
O álcoolismo é uma realidade em muitos lares , uma família inteira vítima do vício . Só quem tem uma pessoa alcoólatra em casa é que sabe o que passa . Toda esta família é vítima desta droga lícita que arrasa milhares de família .
Fiquei com medo vendo esse caso, tenho um filho q tbm é aposentado por deficiência no pé, e tbm vivi um relacionamento abusivo com a esposa, qdo ela tá bêbada é horrível, já agrediu ele de tdas as formas, já pedi tanto pra ele ir embora deixar ela maos ele diz q ama ela aí ela pedi desculpas e fica tdo bem ate ela beber novamente, eu já estou preparada de a qualquer momento receber a notícia q meu filho tá preso ou morto pelas mãos dela
A gente sempre pensa no homem fazendo esse papel, q bebe, q agride q faz esses escândalos, enfim esse inferno, mas independente d qual seja é muito triste principalmente para as crianças ..
Infelizmente esse tipo de caso ocorre muito no Brasil, mas na maioria das vezes a mulher por ser mulher morre como se fosse a vítima e o marido vai pra cadeia como um vilão monstruoso, mesmo ele sendo a vítima.
É um pobre coitado, sem estrutura, sem noção do que é viver bem. Acostumado com violência, vive e sobrevive com o inimigo durante 9 anos e nem ideia do final...apesar das ameaças todas. Eu me pergunto, como é possível existir essa passividade misturada com agressividade? Pena pelos filhos e mãe dessa que se deixou levar pelo vício e encontrou a morte, que sempre foi sua maior ameaça
PRIMEIRAMENTE PARABENS PELO PROGRAMA, SOU FAN DE VOCES, ASSISTIR O DEPOIMENTO DO PAULO, CLARO QUE NAO SOU A FAVOR DO HOMICIDIO, CONTUDO PRA SER BEM BREVE, EU VIVI COM UM HOMEM POR 20 ANOS, TENHO DOIS FILHOS COM ELE, E EU ERA MUITO MALTRATADA PELO MESMO, ELE FEZ COISAS QUE HOJE NEM SEI COMO SUPORTEI, APANHEI MUITO, FUI MUITO HUMILHADA, E EM 2012 COMECEI A TER DEPRESSAO, FUI A UMA MEDICA, DA QUAL HOJE AGRADECO PELA MINHA VIDA, [ ELA ME DISSE, DENISE VOU LHE DA UM CONSELHO, OU VOCE SOME, OU VAI ACABAR MORRENDO] ENTAO EU SUMI COM MEUS FILHOS,PASSEI SEIS ANOS ME TRATANDO COM PISQUIATRA E PISCOLOGO, ESTOU LIVRE DAQUELE HOMEM, PERDI TUDO QUE CONSTRUI COM ELE, FINAMCEIRAMENTE TO LASCADA, MAS ESTOU VIVA, MORO COM MEUS FILHOS HOJE ADULTOS E FORMADOS, E PELO QUE SEI ELE CONTINUA O MESMO, SEI O QUE E SER VITIMA DE ALGUEM ABUSIVO,
Tem mulher Narcisista também, tive uma vizinha exatamente assim, ela se machucava e dava queixa acusava o pai da filha dela, se a mãe fosse contra, ela batia na mãe. Eu e minha família passamos dias difíceis, meu marido tem sequelas até hoje(hipertensão, pânico etc), não foi falta de denunciar.
infelizmente, o relacionamento abusivo contra homens ainda é pouco falado e não é levado a sério, é motivo de vergonha e muitas vezes banalizado. senti sinceridade nele e não acredito que foi premeditado, até pq se fosse, ele não confessaria tudo tão abertamente e estaria tão disposto a pagar pelo crime. só desejo tudo de bom na vida do rapaz, depois de pagar pelo o que fez, que ele possa seguir em frente e reconstruir sua vida.
Foi um gesto de defesa dele , pois ele era a vítima dessa mulher que era totalmente violenta e sem controle ... Uma bêbada e infeliz que não se importava nem com os filhos .... Que quem cuidava era ele ... Foi uma fatalidade... Apenas se defendeu ....
Muita gente bebe se torna engraçado outros que são tímidos ficam falantes essas coisas mais há aqueles que torna totalmente agressivo , esse era o caso do meu pai , tive uma infância muito tumultuada Então eu creio que tudo é possível quando se está alcolizado infelizmente A pessoa que ama , ama um lado do parceiro e suporta o outro lado por amor , até onde pode suportar , infelizmente nesse caso teve esse triste fim 😔
E se isso acontecer em Mazagão por exemplo, que é um dos municípios do estado do Amapá, mesmo que você faça um b.o, pode não dar em nada. Conheci um casal onde a mulher deu uma facada no marido, família dele registrou o b.o e quando chegou no juiz, a mulher que deu a facada conhece o juiz e também o delegado que registrou o b.o, não deu em nada. O cara que levou a facada está morando com ela, a família dele tem medo que o pior aconteça. Sempre que eles bebem, brigam feio também.
Só quem vive uma situação dessa sabe como é vc se sente acuado e muitas vezes não faz nenhum tipo de bo porque se sente envergonhado triste quando chega nesse ponto
Surreal o caso desse rapaz, as vezes fazemos piada só te violência da mulher contra o homen, fazemos chacota mas não temos a real noção de quão sério isso pode se tornar, vc sente a dor nas palavras e a falta de palavras para descrever a discriminado que sofre . E para quem não tem noção de como funciona as zonas periféricas e como as pessoas que vivem lá acham essa violência normal se assusta.
Minha cidade está muito violenta, vocês poderiam abordar as cidades violentas no país , e aqui tem diversos casos muito comoventes e polêmicos fica a indicação
Esse é o verdadeiro significado de vítima, fiquei com muita pena dele e senti sinceridade!
"Nós não brigamos, ela 'só' me deu um tapa, e 'só' tentou pegar a faca." Ele ainda não saiu do ciclo da violência. 😪
Verdade, a impressão que eu tenho é que ele era muito jovem quando se envolveu com a esposa, e ele foi ficando submisso.
Eu acho esse submisso e malvado tambem!!!
Ele quer amenizar o que passou, por ser muito doloroso.
Pq homens aguentam calados na maioria dos casos de violência física. Homens viram chacota se chegarem na polícia e denunciarem.
Sinceramente eu senti pena desse rapaz. Pena dele NÃO ter conseguido sair fora da situação antes da tragédia.
Concordo com vc. Senti o mesmo.
Também senti, não consegui ver maldade nele.
Eu tb
Também acho...Realmente não senti maldade nenhuma.. Apenas um rapaz simples que não teve nenhum controle da situação que sua vida chegou...
Concordo
Aparentemente neste caso o abusado é o rapaz. Infelizmente terminou em tragédia. Me cortou o coração quando ele disse que esquentou comida do dia anterior as crianças sofrem muito. Este rapaz precisa de ajuda piscologica
Nao entendo. Pq pra bebida não faltava.
@@aline3348 mas ele nao disse que faltou, inclusive ele perguntou para ele o que ela queria comer, e ela disse que queria era beber. Ai eu acho que ele esquentou a comida do dia anterior pela praticidade.
Eu particularmente senti verdade no que ele estava falando,não parece que foi programado tudo o que ele disse.
Infelizmente ele não conseguiu sair do relacionamento antes da tragédia. Relacionamentos abusivos não só são com mulheres por parte dos homens,existe relacionamento abusivos por parte das mulheres contra os homens sim.
Entendo seu ponto de vista, existem homens que vivem relações abusivas. Porém, nesta caso há um agravante para esse rapaz: o fato de a mulher ter sido asfixiada. Para se matar uma pessoa asfixiada, é necessário comprimir o pescoço aproximadamente cinco minutos e isso é descaracterizado como legítima defesa.
Da pra sentir tratar se de uma pessoa muito, muito simples, não sabemos a história dele mas, a simplicidade é sentida, e da pra sentir a vedade, dá pra sentir até a dor dele, é uma pessoa boa sim, que foi subjulgada, quantos casos destes espalhados, ele não tem forças nem pra se defender ele aceitou pra receber um perdão que nem sabe de onde
Eu fui casada por 16 anos com um homem manipulador, bebia e se drogava , ele nunca me bateu mais me agredia com palavras e muitas vzs acordava com ele me olhando..um dia chegou em casa pegou uma faca e acordei com ele com a faca no meu pescoço, só não me matou pq minha filha na época com 15 anos gritou para ele parar ,aquele dia eu finalizei a tortura que vivi..hj ele está casado com outra mulher que brigam , ela bate nele e ele nela a ponto de quebrar a casa td..( sei que isso não vai terminar bem ) Eu agradeço a Deus por ter me livrado da morte 🙏❤
Infelizmente é a realidade de muitas famílias, não são apenas os homens alcoólatras que agridem. Seria muito bom se existisse um acompanhamento social e mental dessas famílias que demonstram tanta instabilidade.
Eles nao aceitam.
Eu acredito nesse rapaz ele me transmite ser sincero, existem muitos homens que sofrem violência doméstica dá pra ver claramente que a esposa era a violenta e conflectiva era quem maltratava. E quem já viveu isso sabe que é uma prisão psicológica e difícil de terminar com o relacionamento. Infelizmente aconteceu essa tragédia e o morto poderia ter sido ele. Minha pergunta séria, será que olhariam pra ela como uma cruel assassina como estão olhando pra ele? Não achei legal a forma que o entrevistador fez as perguntas ele não entende de violência doméstica quiz ridicularizar o entrevistado com suas perguntas !!!
Sim, vi um vídeo dias atrás e alguém falou algo do tipo que era vergonhoso um homem apanhar de uma mulher, e realmente, o pessoal faz piada, tira sarro, é diferente a forma no trato do entrevistador com esse homem e m outros casos onde o agressor é homem, nesse caso, aparenta que os dois são vítimas, um pq era agredido, e outro pq foi assassinado, é difícil, as vezes o entrevistador parece tá de saco cheio e queria irritar o cara, não vi tanta neutralidade da parte dele
Pra quem é do norte, eu entendo ele quando diz que não fazemos boletim de ocorrência, é verdade, além disso, são estados do Brasil onde a lei não existe, por exemplo: um vizinho meu matou um peão por causa de 0,70 centavos, esse homem não foi preso e a família da vítima foi embora da cidade. Portanto o que é uma facada? É triste por ele aguentar tanto tempo e ainda terminar de forma trágica, ser preso e ficar longe dos filhos. Tomara que ele tenha uma vida melhor depois disso tudo!
Sim,mana! No interior,é bem mais complicado,pq envolve interesses por poder esse negócio de matar como tu citou,imagina relacionamento...
@@brendamelo3934 exatamente, já vi coisas absurdas, o pessoal do sul e sudeste nem faz ideia de como nada funciona, é a lei da selva... literalmente
@@brendamelo3934 ahhh...estava com saudades de ouvir "mana".... éeeegua mana, obrigada!!!!☺️
Sim, no nordeste, nós interiores o que mais tem é isso.
E todos sabem e ninguém faz nada. O medo é grande. É muito triste essa situação
Agiu em legítima defesa, ela era violenta, ele ainda continua (pelo que disse) sendo ameaçado pela família e eu duvido que ela aceitaria a separação sem matá lo! Deveria responder em liberdade, porque a vida dele com a vítima já era um inferno!
Eu acredito nele. Não vi maldade. Vi um relacionamento disfuncional por causa do vício. Tenho muita dó das crianças que vivenciam isso. Pq precisa de uma terapia séria para não repetir padrões.
Tambem acreditei..
Nossa eu tbm😕. Situação triste, muito triste 😣
@@esterforte_b7927 muito triste essa situação..
Tbm achei mto sincero e ele uma pessoa bem passiva,acho q ele.chegou ao extremo e acabou fazendo isso num momento de furia ,ela ia acabar matando ele em qlq momento.
Pena das crianças realmente q passaram por isso
Me parece um cara legal, coitado tão novo e enfrentando esse drama! Senti sinceridade nele e; tomara que a justiça entenda que foi por legítima defesa!
Que história triste mas eu senti verdade nele infelizmente ele não conseguiu se libertar dessa relação abusiva e a mulher não conseguiu se livrar do vício da bebida
Senti dó dele, parecia ser um bom pai pelo o que ele diz, talvez ela até fosse uma boa mãe também, quando sóbria.
Eu acredito nele. Minha mãe era exatamente igual essa mulher. Era uma ótima pessoa mas quando bebia dava facada nos outros,brigava de faca com homem na rua,apanhava,batia,já levou 5 facadas do meu padrasto,minha vida inteira foi um inferno,e a do meu padrasto também. Não sei como um não matou o outro. Quando minha mãe morreu em 2010 de HIV. Eu agradeci a Deus de ver ela no caixão por doença e não pôr assassinato. O álcool destrói famílias!!!
Poxa, a minha também sempre bebeu! Nasci de 6 meses de gestação porque ela bebia muito e morreu de cirrose em 2010
Beto não erra nunca, e eu já esperava ele discordar quando o moço falou que “todo casal briga” 🙌
O moço quis dizer que todo casal tem conflitos.
Foi uma pergunta injusta. É a mesma coisa que perguntar pra uma mulher que sofre violência dentro de casa porquê ela não separa do marido.
É muito fácil ser do sudeste, centro oeste, sul e opinar sobre situações que acontecem no norte como se morássemos lá e conhecêssemos a realidade de lá. Já vi mtos documentários sobre o que acontece no norte, o quanto é terra sem lei, o quanto as pessoas sofrem caladas e o quanto esse tipo de relacionamento lá é "normal". O cara vivia um relacionamento tóxico c uma pessoa talvez alcoólatra, as brigas que ñ acabavam p causa da bebida chegou à esse ponto p causa da vulnerabiliadade das pessoas. Penso q se tivesse sido ele a vítima, como estariam as crianças hj? Uma mãe q gostava de bebida e pelo q ele diz, mal cuidava dos filhos. Triste demais o que aconteceu, que ele pague pelo q fez e depois viva em paz c seus filhos, que procurem ajuda psicológica e consigam superar tudo isso.
Van exatamente!
Sou do Norte e nossa realidade aqui é muito diferente das demais, em todos os sentidos.
Isso não tem haver com o norte ou pessoas humildes, acontece aqui no sul onde morro e tbm nos Estados Unidos no caso do johnny Depp.
Eu sou do Amapá, e da capital também, Macapá. Com propriedade, eu afirmo que é muuuiito comum esse tipo de relacionamento, e, mais comum ainda, esse tipo de mulher, principalmente em áreas mais vulneráveis. Lamentável!
Sou de Macapá Beto e digo que já presenciei situações parecidas com a dele . Já convivi com pessoas que quando bebiam, acabavam se agredindo tanto fisicamente como verbalmente e depois faziam as pazes. Agressões sérias aconteciam entre eles, copo quebrado no rosto, facada etc. Depois era como o rapaz do video disse, um pedia desculpa para o outro e vida que segue...
Moro no Pará e aqui também acontece muito isso. Faz parte da realidade de muitas famílias. Infelizmente . 😥
@@anacleialopes5573 verdade
Verdade.
Tenho dó das crianças, viver vendo isso, agressão, violência, bebidas, ofensas 😔
Perca o amor da sua vida, mais não perca sua vida por um AMOR!
Verdade 🙏🙏🙏
Falou tudo 👏
Excelente resposta! 🙌🙌🙌
Que amor?? Se uma pessoa não tem amor próprio, como pode amar outrem?? Pelo que ele conta, o relacionamento deles estava fadado ao fracasso pelo vício do alcoolismo dela. No Brasil, nas classes sociais mais baixas existem "casamentos" e "ajuntamentos", famílias sem nenhuma estrutura, e quem mais sofre são as crianças... e que acabarão copiando o comportamento dos pais.
BELAS PALAVRAS..MUITO BEM DITAS....
Verdade, se ele tivesse terminado esse relacionamento nada disso teria acontecido, é terrível quando um casal chega a esse ponto.
Eu acredito nesse rapaz, eu ja passei por situação parecida só Deus para nos ajudar.
Estou com dó dele e das crianças, já vivi um relacionamento conturbado assim por causa do álcool, foi difícil de sair mais na Graças de Deus me livrei pena que ele não teve a mesma sorte
_Eu também já vivi uma relação assim.. Era ela beber pronto se transformava não tinha limites de parar de se embriagar. Faz 4 anos me livrei desse problema._
E tem gente que não acredita que homens apanham e sofrem abusos tmb.... Vi muitos vídeos, e tanto os jornalistas como policiais tiravam sarro do marido que apanhava da mulher
Pobre desse homem,um bom rapaz uma pessoa boa,se envolveu com a pessoa errada,acabou acontecendo essa desgraça na vida dele, uma pessoa boa que está disposto a pagar por um crime que foi um acidente visível ele foi apenas se defender.a falecida é a vítima, só que vítima de fato foi ele, espero que ele não sofra na cadeia e não fique muitos anos 🙏 Deus abençoe a vida dele.
Caso lamentável!
Infelizmente, alguns seres humanos ainda estão num estágio muito primitivo da civilização .
Muito triste todo esse cenário, principalmente porque existem crianças envolvidas.
Que se aplique a lei!
É o mínimo que se espera!
Parabéns ao Beto, que sempre realiza entrevistas primorosas
O canal é ótimo
Valeu!
Entrevistador meu querido o povo lá é assim, acontece crimes e muitas coisas e o povo segue com a vida sem chamar policia nem nada...
Nossa realidade aqui de São Paulo, Rio.... É totalmente diferente
Na minha opiniao esse é o melhor canal de narrativa criminal,parabens a toda equipe!
Que realidade triste!
Tão longe da minha realidade que nem parece real! 😢
Não perco por nada,esse canal é muito bom
Esse rapaz não deveria ir preso,ele tinha que estar em casa cuidando dos filhos.Deu pra perceber que quem cuidava era ele mesmo.
Vivi com uma ex companheira muito abusiva... eram muitos abusos verbais e psicológicos, isso destroi tanto sua auto estima e amor próprio que você passa a encarar os abusos como algo normal.
Eu também fiquei com muita dó desse rapaz, me pareceu muito cincero ,só que ele muito inexperiente entra de cara num relacionamento tóxico, faço votos que ele supera e tenha uma vida feliz.
O cara teve um livramento,pena da situação do cara!
Conheço uma mulher exatamente com esse perfil. Bebe excessivamente , faz barraco, bate no marido, vira o cão quando bebe que ninguém segura. Eu nao iria nem duvidar se fosse ela aparecendo em páginas de jornais. Triste realidade de famílias completamente difuncionais e destruídas pelo álcool e drogas
As pessoas colocaram na cabeça que só mulher sofre relação abusiva, isso é ridículo
Sim, minha ex me agrediu diversas vezes, inclusive tentou me matar. Tenho certeza que se eu tivesse revidado eu teria sido preso, pois dificilmente acreditam no homem nesses casos.
@@marcelomarinhomma eu acredito em você. Muitas mulheres fazem isso sim, mas só culpam os homens, sempre...
@@marcelomarinhomma Vai na delegacia e exiga proteção , tenha bastante cuidado e pelo amor de Deus nunca mais fiquei perto dela e se ver na rua atravesse
Ele ainda não saiu desse ciclo de violência, ainda precisa de tratamento! Ele ainda não consegue ver que sofria violência "a gente nem brigou no dia", sendo que ele tinha apanhado. Uma pena ninguém ajudar ele, ninguém se atentar para ele sair disso.
O quê mais me imprecionou foi a expressão do Beto. Até ele, não entendia como pode este rapaz ser assim. Quase apático e com reações que beiram ao absurdo.
Me deu vontade de chorar por ele e pelas crianças........Muito Triste isso
Tadinho desse rapaz! Meu Deus, as pessoas sofrem demais...era uma relação abusiva. Foi um acidente.
"Amor" que o Amor de verdade é diferente, faz bem e não mal.
Pela primeira vez eu senti pena de um assassino!
Coitado desse rapaz. Tá certo que sem querer ele acabou tirando a vida dessa mulher, mas como ela mesmo ficava repetindo que ou ela ou ele iria morrer naquele dia. Isso foi em legítima defesa e que ele pode responder por esse crime em liberdade. Só aconteceu porque ela procurou e fez por onde terminasse da maneira trágica como terminou.
Sinceramente, acredito no que ele disse. Foi uma fatalidade.
Talvez seja pq minha irmã bebe e faz meio mundo de M*, então eu entenda exatamente como é
Só quem já teve um familiar assim sabe o que as pessoas ao redor sofrem
Meu pai era assim, tínhamos medo até de dormir, achando que ele fosse nos matar. Eu entendo o que ele passou
@@mariacarmo7996 é mt difícil essa situação!
@@AliceAdorno é mt difícil mesmo, só quem vive é quem sabe
Minha irmã falecida tocava terror na família inteira
Assistindo este caso, fico me perguntando porque faço terapia. De repente, me senti muito normal com base na comparação...
Esse rapaz está sendo sincero
Beto, infelizmente essas pessoas mais simples não tem a cultura ou o entendimento de "se separar", é um relacionamento doentio, que um depende do outro.... E acaba dando nisso.
Infelizmente é mais comum do que a gente imagina.
Homem de Deus, reage meu filho!!! O cara vivia em um relacionamento esquisito com bebidas e violência e fica esperando o pior acontecer, coitada dessas crianças que vivia no meio dessa bagunça, Graças a Deus nada aconteceu com eles.
Muita dó desse cidadão, sinto muita verdade no que ele contou.
Eu entendo tudo que ele passou, meu irmão todo final de semana bebe e nos.perturba demais. É um inferno!!!!
Primeira vez que defendo um assassino, este é sincero, foi vítima da ocasião! Ainda foi vítima de vingança, Meus Deus? O diabo tá aí para mata, rouba e destruir!
O irmão de uma amiga minha vive um relacionamento parecido com esse, a esposa bebe agride ele dá facada e ele não consegui largar. Certa vez ele foi ruim pro hospital e eu perguntei a minha amiga porq ele não denunciou ela, ela respondeu que era amor doentio, ele veio embora pra ca ficou 1 mes aqui quando ficou bom voltou pra mulher, ele não denuncia por vergonha, por religião e etc, no Brasil homem q apanha é visto com sarcasmo. já tem uns 15 anos de casados, é raro ver homem vivendo isso porq não existe leis que defendem eles daí as mulheres que se acham machos montam encima. As leis devem ser iguais, homens também vivem relacionamento abusivo.
"nós não brigamos, ela só bateu na minha cara e tentou pegar a faca"
As brigas deveriam ser tão internas que para ele, aquila não foi algo tão ruim para chegar onde chegou.
Fiquei com pena dele por achar que era normal um tapa e não se conformar que ele tirou a vida de alguém por tão pouco.
É complicado de entender, mas é assim nas regiões mais pobres. Principalmente no norte. Aqui as pessoas normalizam casamento com crianças. Já existem reportagens falando disso, principalmente nas áreas ribeirinhas.. É muito complicado.
Muito triste, muitas oesdoas sem instrução nenhuma.
Pessoas
Minha ex sogra é assim, bebe e se transforma. Morria de medo de um dia presenciar algo pior e saí da família.
Beto poderia trazer o caso da polícial e professora, que perseguia seus ex (s)- se não me engano tem 1 mes que ela foi pra cima de um ex e esfaqueou. Gente esse caso merece ser explanado , para vermos ate que ponto chega a fixação de uma pessoa por seu “objeto de desejo “ . Lógico que tbm acredito que ela tenha algum transtorno não diagnosticado, pois quando li a ficha corrida dela em relação aos ex(s) -parece coisa de filme.
coitado gente, mulher quando bota pra ser ruim é pior que muito homem viu
Fiquei com pena desse rapaz e das crianças; a mulher bebia e agredia ele, não ligava pros filhos; acredito que ele foi si defender mesmo.
Quando ele a puxou não teve intenção de matar. ..já a esposa tinha. Lamento pela família dele, dela e por ele mesmo.
Na pergunta que beto faz pq ñ largou ela é muito triste eu mesmo passei por isso de ñ conseguir largar achando q vai mudar e só piora 😢
Que Deus abençoe esse rapaz que de a ele a absolvição...esse rapaz passou por um relacionamento abusivo a outra pessoa sempre espera mudança mais infelizmente nunca muda
Ele é humilde e sincero
Se ele de fato quisesse ter matado ela, já teria feito antes!Ele não conseguiu evitar a tragédia,chega o momento em que todos nós agimos pela emoção,e aí não sabemos o que pode vir pela frente!😢
Não adianta as pessoas comentarem sobre o caso sem conhecer a realidade da nossa terra. Sou de Macapá também, e o tanto de casos parecidos ou iguais a esse que já vi em meus 19 anos de vida...
Se a vítima fosse ela o entrevistador não estaria com essa cara de desconfiado e julgando com olhar, bem perceptível.
Casos assim não são tao comuns, mas acontecem mais do que se imagina. Brasil se criou a ideia de que só mulheres são agredidas e mortas em crimes passionais.
Parece estranho falar isso, mas é muito comum no nordeste ver esse perfil de casal. Mulher que faz barraco quando bebe e bate no companheiro, e é tão comum que ninguém faz nada ou fala nada porque é uma mulher batendo.
Violência doméstica contra homem também existe, uma pena tudo o que aconteceu com esse rapaz, as consequências do vício são monstruosas.
O álcoolismo é uma realidade em muitos lares , uma família inteira vítima do vício . Só quem tem uma pessoa alcoólatra em casa é que sabe o que passa . Toda esta família é vítima desta droga lícita que arrasa milhares de família .
É notório que esse homem sofreu muito; ele deveria ser inocentado depois recomeçar a vida bem longe de tudo com seus filhos.
Um anjo de mulher.👹
Fiquei com medo vendo esse caso, tenho um filho q tbm é aposentado por deficiência no pé, e tbm vivi um relacionamento abusivo com a esposa, qdo ela tá bêbada é horrível, já agrediu ele de tdas as formas, já pedi tanto pra ele ir embora deixar ela maos ele diz q ama ela aí ela pedi desculpas e fica tdo bem ate ela beber novamente, eu já estou preparada de a qualquer momento receber a notícia q meu filho tá preso ou morto pelas mãos dela
A gente sempre pensa no homem fazendo esse papel, q bebe, q agride q faz esses escândalos, enfim esse inferno, mas independente d qual seja é muito triste principalmente para as crianças ..
Infelizmente esse tipo de caso ocorre muito no Brasil, mas na maioria das vezes a mulher por ser mulher morre como se fosse a vítima e o marido vai pra cadeia como um vilão monstruoso, mesmo ele sendo a vítima.
Deus abençoe esse rapaz
Ele sofreu violência doméstica
A mulher grávida e bebendo álcool sem parar, daí já dá para ver o tipo de pessoa que era.
Infefiz ....
O rapaz me parece muito simples. Posso estar enganada mas...se a família da vítima está do lado dele talvez ele esteja sendo mesmo sincero.
Meu Deus, uma familia totalmente destruida...ele, de uma simplicidade que aparenta até ingenuidade!
É um pobre coitado, sem estrutura, sem noção do que é viver bem. Acostumado com violência, vive e sobrevive com o inimigo durante 9 anos e nem ideia do final...apesar das ameaças todas. Eu me pergunto, como é possível existir essa passividade misturada com agressividade? Pena pelos filhos e mãe dessa que se deixou levar pelo vício e encontrou a morte, que sempre foi sua maior ameaça
Esse rapaz é a vítima
Coitado.
PRIMEIRAMENTE PARABENS PELO PROGRAMA, SOU FAN DE VOCES, ASSISTIR O DEPOIMENTO DO PAULO, CLARO QUE NAO SOU A FAVOR DO HOMICIDIO, CONTUDO PRA SER BEM BREVE, EU VIVI COM UM HOMEM POR 20 ANOS, TENHO DOIS FILHOS COM ELE, E EU ERA MUITO MALTRATADA PELO MESMO, ELE FEZ COISAS QUE HOJE NEM SEI COMO SUPORTEI, APANHEI MUITO, FUI MUITO HUMILHADA, E EM 2012 COMECEI A TER DEPRESSAO, FUI A UMA MEDICA, DA QUAL HOJE AGRADECO PELA MINHA VIDA, [ ELA ME DISSE, DENISE VOU LHE DA UM CONSELHO, OU VOCE SOME, OU VAI ACABAR MORRENDO] ENTAO EU SUMI COM MEUS FILHOS,PASSEI SEIS ANOS ME TRATANDO COM PISQUIATRA E PISCOLOGO, ESTOU LIVRE DAQUELE HOMEM, PERDI TUDO QUE CONSTRUI COM ELE, FINAMCEIRAMENTE TO LASCADA, MAS ESTOU VIVA, MORO COM MEUS FILHOS HOJE ADULTOS E FORMADOS, E PELO QUE SEI ELE CONTINUA O MESMO, SEI O QUE E SER VITIMA DE ALGUEM ABUSIVO,
Por favor, faça o caso da Isabele Ramos com a Dra. Rosângela
Tem mulher Narcisista também, tive uma vizinha exatamente assim, ela se machucava e dava queixa acusava o pai da filha dela, se a mãe fosse contra, ela batia na mãe. Eu e minha família passamos dias difíceis, meu marido tem sequelas até hoje(hipertensão, pânico etc), não foi falta de denunciar.
Que dó desse rapaz 🤦🏼♀️
Meu Deus que história mais triste
É tão complicado, relacionamento tóxico. Embora não pareça mas tem muitas mulheres que atacam seus companheiros, é pura loucura de ambas as partes.
Se a mulher disse ou era ela ou o marido, realmente ele tinha o direito de se defender. Uma pena que o desfecho aconteceu assim
infelizmente, o relacionamento abusivo contra homens ainda é pouco falado e não é levado a sério, é motivo de vergonha e muitas vezes banalizado. senti sinceridade nele e não acredito que foi premeditado, até pq se fosse, ele não confessaria tudo tão abertamente e estaria tão disposto a pagar pelo crime. só desejo tudo de bom na vida do rapaz, depois de pagar pelo o que fez, que ele possa seguir em frente e reconstruir sua vida.
Foi um gesto de defesa dele , pois ele era a vítima dessa mulher que era totalmente violenta e sem controle ... Uma bêbada e infeliz que não se importava nem com os filhos .... Que quem cuidava era ele ...
Foi uma fatalidade... Apenas se defendeu ....
Muita gente bebe se torna engraçado outros que são tímidos ficam falantes essas coisas mais há aqueles que torna totalmente agressivo , esse era o caso do meu pai , tive uma infância muito tumultuada
Então eu creio que tudo é possível quando se está alcolizado infelizmente
A pessoa que ama , ama um lado do parceiro e suporta o outro lado por amor , até onde pode suportar , infelizmente nesse caso teve esse triste fim 😔
E se isso acontecer em Mazagão por exemplo, que é um dos municípios do estado do Amapá, mesmo que você faça um b.o, pode não dar em nada. Conheci um casal onde a mulher deu uma facada no marido, família dele registrou o b.o e quando chegou no juiz, a mulher que deu a facada conhece o juiz e também o delegado que registrou o b.o, não deu em nada. O cara que levou a facada está morando com ela, a família dele tem medo que o pior aconteça. Sempre que eles bebem, brigam feio também.
Só quem vive uma situação dessa sabe como é vc se sente acuado e muitas vezes não faz nenhum tipo de bo porque se sente envergonhado triste quando chega nesse ponto
Ele precisa de ajuda!. Queria poder ajudar, já passei por isso e consegui sair antes de uma tragédia maior
Falou a verdade e deu riqueza de detalhes
Surreal o caso desse rapaz, as vezes fazemos piada só te violência da mulher contra o homen, fazemos chacota mas não temos a real noção de quão sério isso pode se tornar, vc sente a dor nas palavras e a falta de palavras para descrever a discriminado que sofre . E para quem não tem noção de como funciona as zonas periféricas e como as pessoas que vivem lá acham essa violência normal se assusta.
Todo casal briga sim, mas nem todos agem com violência!
Minha cidade está muito violenta, vocês poderiam abordar as cidades violentas no país , e aqui tem diversos casos muito comoventes e polêmicos fica a indicação
Do mesmo jeito q tem mulher q não com eu e sai de um relacionamento abusivo,tem homem tbm