DE KOMBI NO MIRANTE TRILHA DO BANANAL | Laguna - SC | Viagem teste Ep.11

• Опубликовано: 15 окт 2024
  • Neste vídeo iremos mostrar o Mirante da Trilha do Bananal em Laguna - SC.
    Este lugar já estava na nossa lista de lugares para conhecer, e como estávamos na região de Laguna, decidimos subir de Kombi até o mirante.
    Não foi um caminho fácil para fazer com a Kombi, mas apesar dos perrengues, chegamos lá.
    O mirante é tão lindo à noite, quanto ao dia, durante a noite é possível ver a Ponte Anita Garibaldi toda iluminada, e durante o dia temos a visão de quase toda a região de Laguna.
    O local faz parte de uma propriedade rural, é um campo com pastagens e algumas pedras que embelezam a paisagem, também é possível encontrar algumas vaquinhas que pertencem ao seu Sérgio, dono do lugar.
    Tivemos o privilégio de ver um belo nascer do sol e conseguimos registrar belas imagens.
    Após tomar o café, fomos de Kombi até o ponto mais alto da Trilha do Bananal, podemos subir em algumas pedras grandes e a visão de lá também é muito bonita.
    O Mirante da Trilha do Bananal é um ótimo local para acampar e prestigiar o nascer do sol ou o pôr do sol, porém lá não tem nenhuma estrutura de apoio, nem mesmo banheiros, mas vale apena a visita.
    Aproveitamos um bom tempo o lugar, e depois decidimos seguir a nossa viagem em direção a Imbituba - SC que vocês poderão acompanhar no próximo vlog.
    #laguna #viagem #viagemdekombi #suldobrasil #kombihome
    👉 INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL @tripjuntosporai
    ___________________________________________________________________________________
    💛 QUER APOIAR O NOSSO PROJETO?
    🔑 Faça um P.I.X: tripjuntosporai23@gmail.com
    ✅ Seja membro do canal: @tripjuntosporai - Clique em "Aderir" ao lado do botão "Inscreva-se" e saiba mais.
    👍 Dando like e compartilhando o vídeo também ajuda muito!