@@Hype_Skull Cara, isso é bem normal no mundo corporativo. Eles focam nos países que mais vão consumir = gastar rios de dinheiro. E por isso alguns não se importam em nem legendar pra aquele determinado país. Mas não são todas empresas que fazem isso.
Vi muitas reviews gringas falando da dublagem como ponto negativo e que os personagens não tem personalidade, mas como a dublagem brasileira é sensacional, para nós é o contrário disso kkkkk
Eu ainda não zerei, mas pelo que eu joguei até agora é um 8,5 , o jogo é lindo pra garai, a jogabilidade é muito boa e o fato de vc ser assediado por uma geladeira e poder fazer o L é muito foda
Eu achei bem interessante, tem uma gameplay divertida, a história interessante com discussões e diálogos bem inteligentes e tem o concept muito maneiro. Tem uns bugs mais nada que tenha me incomodando muito. Minha parte favorita é quando você está nos imãs e tem diálogos muito certeiros e interessantes. 9.6 é minha nota.
@@thiago._.- já começa errado quando o Papinho do muleke é " só games que beiram a perfeição merecem essa nota" como se tivesse alguma entidade dizendo qual jogo merece ou não uma nota alta kkkkk ai ai
O jogo é muito bom e tem personalidade como o Cross falou e minha reclamação é a mesma, ticar preso em alguns lugares aberto assim por causa de um degrau, mano, morri varias vezes por causa disso, espero que corrijam.
Daria 75. Se resolver os bugs da parede é 80. Se melhorarem o mapa, 85. Acho q faltou o personagem conseguir correr, acabaria com a sensação de peso dele.
Eu tô gostando muito do jogo! Tô impregnado na história dele, só não finalizei ainda por causa do meu trabalho. Até o momento atual que tô no jogo estou gostando muito e por enquanto minha nota é 9/10.
zerei o jogo e não tive bug nenhum de ficar preso em geometria. teve 1 ponto que uns inimigos ficaram presos e não avançava a história, aih voltei no save. um bug que prejudicou pra mim foi mais pro final do Necrotério em Pavlov: ali muitos robôs ficavam com a animação travada, quadro a quadro, em vez de fluirem. e qndo tinha q resolver um puzzle de estalar os dedos, o personagem começava a chegar perto e travava, e o timer já ia contando só que não dava pra estalar os dedo. notei que usando o scanner tudo voltava ao normal. e apertando a Windows Key também voltava ao normal. fora isso... 10/10. amei o jogo! já vou pra 2a play no HARD.
Tu me pareceu ser um cara muito honesto no mundo dos games, te acompanho também pelo Flow Games, e a forma detalhada, sincera e respeitosa como você coloca suas opiniões e análises, é bem interessante, me conquistou como seguidor. 🤝🏼 Merece muito reconhecimento.
Acabei de zerar esse jg, e minha experiência foi incrível, adorei a mecânica do jg e tive mts momentos de risadas! A exploração desse jg é mt boa e recompensadora!
Excelente vídeo Cross, vi uns vídeos onde você tinha dito que estava se recuperando (não lembro do que). Espero que você esteja melhor; tanto você, quanto esposa e o filhão. No aguardo da Resenha Honesta do SAMBA DE AMIGO.
Eu acho que o jogo funcionaria melhor se fosse dentro das instalações explorando os lugares! As áreas abertas no máximo poderia ser para se mover entre instalações ou enfrentar algum boss como aquela bola que fica em uma area circular gigante. Isso seria até melhor para polir o jogo e impedir os bugs de travamentos pelos cenários!
Essa coisa da movimentação pesada que o Cross sentiu nesse game, tenho a impressão de ter sentido a mesma coisa jogando Cyberpunk 2077, em que você tem vários itens que teoricamente fariam a gameplay ser muito mais dinâmica (katana, lamina louva-Deus, lança-misseis com o braço, nanofio, super pulo, pulo duplo, etc) vendo vários inimigos serem super rápidos e elásticos enquanto nosso personagem é todo duro e truncado que mal consegue bater e andar direito. Pode até ser coisa da minha cabeça, mas descreveu perfeitamente como me sinto com cyberpunk.
Mas isso é vdd, acho q a gameplay do cyberpunk seria bem mais divertida se fosse mais rápida, acho q os implantes poderiam fazer o personagem andar mais rápido e dar uns dashes mais longe.
Fiquei preso diversas vezes também , tive que reiniciar o jogo no save . O jogo está mal polido , já teve 3 atualizações desde o lançamento , mas os bugs continuam . Além do bug de cenário , tem o bug do mapa(não aparecendo cursor ou o mapa some). Mas o jogo é divertido sim . Eles vão arrumar esses problemas .
Joguei umas 5 horas e, até o momento, tô curtindo muito. Narrativa, ambientação, gameplay, dublagem, tudo muito da hora! Única ponto negativo são os bugs que travam o personagem no cenário, mas até o momento não prejudicou minha gameplay.
Comecei a jogar esse jogo agora em outubro, basicamente 8 meses depois do lançamento. Não sei se tenho sorte ou se corrigiram os bugs, mas não experimentei nada disso. Estou amando esse jogo por todo o conjunto, sinto o personagem pesado sim, mas vc tem como deixar ele mais "leve" através dos perks de personagem da nora que ele fica mais rápido e consegue dar mais de uma esquiva. Mas estou gostando da história e do gameplay ainda mais por se tratar de um primeiro título. Não sei o pq de tanto "ódio" ao mesmo. A parte do mundo aberto realmente deixa muito a desejar, nas partes internas é onde o jogo brilha mesmo e é onde vc vai passar maior parte do tempo jogando (seja seguindo a história ou indo atrás dos Polygons), sensação total de bioshock 1 e 2 e dá mais vontade de explorar nas partes internas do que no exterior. A dublagem não ficou boa, ficou excelente! Principalmente da luva interagindo com o major, das gêmeas que te ajudam no museu e o do Dr.Sechenov. É muito diálogo que realmente vai deixando o jogo vivo, nem imagino a trabalheira que deu para dublar o jogo. Testei as dublagens em PT-BR, Inglês e Russio e arrisco a dizer que a dublagem brasileira ficou léguas a frente dessas 3. Sem comparação.
Eu tive um bug assim: Tá ligado aquelas áreas que dá pra você nadar (se não me engano é de polímero). Teve uma hora que um inimigo me agarrou perto dessa área e na hora que me soltei do agarrão meu jogo travou e quando voltou eu tinha sido ejetado pra fora do mapa. Tirando isso e o bug de ficar preso que eu tive uma vez, tô me divertindo bastante com o jogo mas ainda não terminei.
Eu larguei e vou tentar daqui uns 6 meses de novo. Me frustrei demais com os bugs e com uma situação em que o jogo me colocou num cenário extremamente difícil, e eu estava completamente sem itens e vidas, o jogo bloqueou a passagem então não tinha como eu voltar num shop, e o último save estava há 35 minutos atrás - ou seja, o jogo me jogou num cenário impossível de passar me obrigando a dar load num save lá atrás. Muito frustrante.
Eu to adorando o jogo, a melhor coisa q fiz foi jogar no dificil logo de cara (acho q o modo armagedom). Pelo q vi o jogo é pra ser frenético, mas eu to fazendo ele na calma e tranquilidade, usando bastante stealth, duelando ao em vez de puxar ordas, adminstrando itens, usando mt x ray, explorando cenário. Siceramente eu me senti numa vibe Resident Evil, fora essa coisa de laboratorio "secreto" e experiencias com animais e plantas e etc, muito Bom.
Estou jogando e não conhecia o game, não vi trailer não vi nada, até agora a minha experiência está sendo 50/50 sendo uma narrativa e uma dublagem incrível, mas os bugs estão segurando um pouco a vontade de continuar e eu vejo uns aspecto da saga metrô também
Os bugs de estar travado acontece com força, acho que se eles tivessem colocado opção de sensibilidade nas opções e se o dash fosse maior, não teria do que reclamar
Ótima resenha como sempre Croizão! Realmente o que mais me frustrou no game foram essas "Travadas" no cenário durante as lutas.. precisam ajustar isso urgentemente.
jogando no teclado e mouse eu não tive essa sensação de o personagem ser travado, mas como o cross disse pode ser so uma sensação minha também. tamo junto croizao
Parabéns Cross, esse foi um dos melhores reviews de um jogo que já assisti! Destrinchou perfeitamente todos os pontos que achou válidos comentar do jogo e passou com honestidade e entendimento pleno do que está sendo comentado. Parabéns!
Eu gostei bastante, graficos muito bons, sem queda de frame, a historia eu achei muito boa, muito bem humorado e com muita personalidade, e a dublagem BR é sensacional.
Não zerei ainda, tô jogando com bastante calma, até o momento tá um 8.5 pra mim, os pontos mais fortes são Dublagem (Raphael Rosatto arregaçou como P-03), Ambientação (Que de longe é o ponto mais forte do game) e eu tô gostando bastante das mecânicas em relação a dificuldade (só jogo no Hard pra cima). Uma maior dica é que o sistema de Crafting não te pune, quando você desmonta as coisas, sempre vem tudo que gastou! Assim dá pra testar todas as armas sem ter que ficar farmando. Pontos negativos, Ele é sim um jogo de mundo aberto, só que ele não quer ser chamado de mundo aberto!! Outra coisa é que o personagem é muito lento em relação aos inimigos, parece que a Gameplay desse game ia ser algo bem mais DOOM pelo visto... Mas é isso, eu amei muito a história e ambientação do game, então ele tem um lugarzinho junto com meus outros games Utópicos. 8.5 pois estou relevando muito a Ambientação e a Dublagem e de Bônus fica as Músicas que tô curtindo bastante. Se fosse Gameplay, daria um 6.5 isso sem falar dos Bugs que deixa o personagem preso, que dá pra ficar tão preso que os inimigos também bugam, pois nem eles sabem onde estou!
Concordo com tudo, Cross, a gameplay desse game ficou devendo muito e eu sempre notei pelas Gameplays..... Dito e feito, me lembra a gameplay do homefront, toda travada, o personagem fica se enroscando em tudo, bem frustrante.
Cross a conquista de zerar no Hardcore é zerar no Armageddon só que está bugada. Para conseguir ela você terá que iniciar um novo jogo no modo Armageddon, esperar uns segundos com ele no barco, voltar pro menu principal (Spoiler a seguir ) e carregar o Save antes de enfrentar as Twins e irá ter que derrota-las novamente.
Tudo o que você falou aqui eu concordo, não tive muito problemas com buga de parede invisível e física, a única que realmente me atrapalhou e me fez esperar por um update foi do chão fantasma no mundo aberto, e a mecânica da esquiva que achei muito travada, mas o resto, eu amei
@@giovannimoreiraverga2121 -- Eu joguei desde o dia do lançamento e não fiquei preso em lugar nenhum. Também não to dizendo que não ocorreu isso, você mesmo é prova viva. Eles lançaram umas duas atualizações nesses últimos dias, já deve ter sido resolvido isso.
@@SnakeAmv pior que no Gamepass eu cheguei a ficar preso no avião. Eu subi errado e simplesmente ativou o efeito de água sem estar na água e me bugou ali, precisei reiniciar. Acho que ocorreu isso duas vezes sobre o bug de paredes...
@@HanacoComC -- Putz, sinto muito man. Felizmente eu dei a sorte de não passar por isso literalmente nenhuma vez. E olha que eu joguei igualmente a todos no lançamento.
Mano, joguei esse jogo no pc, com o FOV no maximo, e nn ficou tão travado a gameplay, ficou bem dinâmica, mas pode ser por conta do teclado e mouse tbm.
Crossão, a impressão que eu tive com o jogo é que eles começaram trabalhando uma ideia de um jogo na pegada do Doom, com seções que se relacionam e um certo nível de backtracking (Algo que claramente exige mais tempo e planejamento) mas com o andar do projeto eles precisaram rushar e fizeram a seção aberta espalhando assets e umas poucas atividades, só pra sustentar a história que eles queriam originalmente e entregar o jogo no prazo. O estúdio já se envolveu em algumas polêmicas com o jogo, mas a rapazeada tem memória curta e parece que se esqueceu, vale a pena procurar sobre.
Doom e Quake são jogabilidades clássicas extremamente fáceis de serem replicadas. deve existir 500 jogos indies parecidos. Além disso, os puzzles e a movimentação do personagem foram claramente inspirados em Resident Evil e Bioshock, como os próprios desenvolvedores confirmaram. No entanto, é possível ter alguns momentos "doom" no jogo, basta você upar o personagem para que ele fique forte com as armas upadas e usando poções para aumentar a velocidade, assim você poderá sair matando robôs no mundo aberto e enfrentando infestações de robôs, eu acompanhei as lives do cross o cara foi do ponto A ao ponto B da missão não fez nenhuma side quest e saiu reclamando do "mundo aberto" por ter morrido e faz parecer que o mundo aberto só pode ser nocivo ao jogador se tiver o selo fromsoftware se for outro jogo é obrigado a ser amigavel
Acabei de zerar o game e tenho a mesma sensação. O personagem principal é muito travado, parece que ele pesa uns 200kg. E na parte do mundo aberto eu só fui nos pontos para cumprir as missões, pois tem muita câmera e muito robô. Quando tentava lutar com um vinha uns dez. Acabou que tornou o game, na parte do mundo aberto, muito inútil. Sem falar que ele fica travado em muitos pontos e ainda acaba fechando o game sozinho. Mas gostei muito da história e do gráfico. Valeu a pena jogar no contexto geral.
Cheguei nessa parte do mundo aberto agora. E quero justamente enfrentar vários robos de uma vez. A parte inútil foi aquela do complexo pqp quantos puzzles chatos...
Entre ele e Callisto Protocol a proposta dele me atraiu mais, porque ao meu ver eu sou uma cria de Bioshock, System Shock e até mesmo Dishonored, pra mim foi mais positivo que negativo embora ele não é perfeito pra mim como Dishonored 2 e System Shock em questão de jogabilidade. Mas é sim bem original tem um monte de idéias que eu não vi, só que isso não carrega o jogo os pontos negativos vão acabar nesse aspecto. É um baita mundo de jogo de ficção cientifica algo que eu não senti em Detroit que pra mim ofende como algo desse gênero em questão de mundo.
Encontrei alguém que odeia jogar o tempo todo de stealth. Kkk Mas ainda o jogo, é sempre bom levar duas coisas em consideração: uma empresa iniciantes, e que o jogo ainda pode mudar com as críticas, isso acontece com todo jogo atualmente. Mas parece ser bom justamente por ter personalidade.
concordo com o que vc falou, pra min a grande falha é que toda hora vem montros no mundo aberto nem da tempo de vc olhar nada, uma vez fiquei parado matando monstro até vê quanto tempo leva para eles apararem de mandar robos e esse foi o maior erro de minha vida kkkkkkkkk.
Zerei ele, o maior ponto positivo é a dublagem que é magnífica, a história tem muitos plots e tem um final muito bom, ja que tudo indicava que ambos os lados sao ruins e possuem suas próprias motivações.E só um spoiler, a geladeira sempre esteve certa. Ele conseguiu dar muita personalidade para os personagens, cada um tem suas características e maneirismos. E para o primeiro jogo grande de um studio ela foi muito bem, então dá pra entender os erros, já que eles nunca trabalharam com algo assim antes. E concordo absolutamente com todas as críticas do Cross, esse bugs são insuportáveis. O tanto de vezes que fiquei bugado sem poder mecher, ou algo que visivelmente o personagem poderia atravessar e não consegue é inacreditável. Sem contar um bug com um dos chefes, que foi aquele bixo que ti enfrenta assim que entra no teatro, onde dei uma bazucada e ele simplificar sumiu, mas a vida dele ainda aparecia, sorte que o jogo não bugou na progressão, onde eu consegui prosseguir e para o mano não ficar falando ainda eu carreguei um save que eu fiz após chegar até um save-point e o jogo voltou ao "normal", como se eu tivesse matado o chefe, mas na realidade nem cheguei a fazer isso. No geral o jogo esta entre 7,0 e 6,5, que tem as suas qualidades, mas ainda tem muito problemas que te atrapalham. Para o primeiro jogo grande de um studio ele foi bom, não bem feito. Talvez ele sirva de aprendizado, não é a primeira vez que um jogo todo cágado foi lançado por uma empresa em seu primeiro grande projeto (The Witcher 1 que o diga).
Uma coisa chata que está acontecendo é a dublagem, mesmo em português fica em inglês... a atualização de 79GB arrumou, agora outra atualização de 15GB fez voltar novamente o problema. Alguns bugs, fora isso estou gostando do jogo!
concordo 100%, faltou polimento na gameplay, e no mundo aberto faltou aquela sensação de limpar aquela area do mapa pra poder explorar tranquilo. esse sistema das cameras serem concertadas é mt chato. deveria pelo menos ter um meio de explodir a central de reparo da area. e a falta de checkpoint pesou mt pra quem esta jogando no hard. mas são coisas que podem ser concertadas com patchs e mods.
Legalzinho até, mas acho q o marketing foi um erro, venderam um combate estilo Doom mas o game é mais cadenciado, achei ele bem interessante principalmente pela história e temática
Eu nunca vi o jogo dessa forma, se vc ver os trailers não tem nada a ver com Doom, o jogo sempre prometeu algo mais próximo de Bioshock, tem uma gameplay de 4 anos atrás no canal oficial Atomic Heart
Realmente estou jogando ainda... gameplay pesada do personagem no que se refere a intensidade de batalha com robôs. E o excesso de inimigos no cenário com essa gameplay deixa o jogo maçante em determinadas partes. Resumindo não adaptaram a gameplay do personagem com a frenética dos inimigos.
O gameplay causou uma má experiência pra você. Eu tive uma boa experiência, pois descobri cedo que usar a habilidade de raio da luva naqueles domos brancos faziam eles pararem de spawnar os reparadores, assim como também desativar a câmera. Então tive uma boa liberdade de vasculhar o mapa todo e explorar as bases subterrâneas. É nessas bases que a gameplay muda, pois você acha modificadores das armas que mudam bastante a forma de usá-las em combate. Exemplo: a pistola inicial do jogo virou uma desert eagle depois dos upgrades que fiz e acabou sendo uma das melhores armas do jogo pra mim. Eu gostei muito do jogo, principalmente pelos plot da história, boss fight e a atmosfera bem icônica que o jogo criou.
O jogo ta sendo bem controverso, alguns acham muito ruim outros muito bom, o mundo de atomic heart é vazio propositalmente, não entendo quererem comparar com mundo generico da ubsoft pra mim o erro ta no spaw de ininigos, mas quem realmente ta jogando prestando atenção desativando os bots camera e se escondendo nos forts ta aproveitando bem mais o jogo porque ta jogando da maneira planejada e não querendo sair matando geral
man eu zerei so na base da machadada kkkkkk usando poder de telecinese e gelo, usei machado ate 70% do jogo, dps troquei pro facão q é bem melhor, so usei arma de energia e só kkkk achei top
Eu to gostando bastante do game, gameplay achei bem frenética, mt boa mesmo. O que quebrou um pouco a gameplay pra mim foi o que o Cross comentou, em muito lugar eu fiquei travado no chao, nos objetos, quando os inimigos usam aquele golpe que te derruba no chao, varias vezes eu fui isolado p dentro de uma parede e nao conseguia mais sair. Mas tirando esses probleminhas achei o jogo do caralho, só tambem gostaria que tivesse uma opção de FOV no PC, (tentei usar o flawless widescreen que já tem suporte para trocar o fov do game, mas meu jogo começou a crashar do nada)
Sou seu fã demais pela sua transparência sobre os jogos isso ajuda agente bastante antes de adquirir um jogo. Muitos dos jogos adquirido antes venho aqui vê sua experiência tipo gameplay etc... Valeu por ajudar agente vc é mil 👏👏👏👏👏👏
Crossão estou jogando no PC Game Pass e absolutamente TUDO que vc mencionou já aconteceu comigo com 6 horas de jogo ... Fico triste porque também gostei da proposta dele mas enfim ainda mais hoje em dia ter tudo e raridade .... Game pass hoje tá quase obrigatório....
Medíocre é exagero eu acho, fora que a de se convir primeiro game da empresa, ainda existe oportunidade de corrigir a gameplay desse game com patches… Para mim ainda é uma nota 7.
Eu curti bastante esse Game, Zerei ontem no Hard e hoje vou tentar buscar mil g por que curti demais mesmo ( meu jogo não teve bugs ou erros ) joguei no series s e tava bem lindo e liso
Excelente análise Cross, ainda não tive tempo de jogar muito ou se quer zerar, mas tbm é bom que dá tempo da desenvolvedora ir corrigindo aos poucos, mas é um jogo bacana até, vc consegue se divertir !
Achei um bom jogo, pra um primeiro jogo da empresa. Tem uma pegada de bioshock com um pouco de halflife e fallout. Tem bastante coisa que irrita durante a gameplay, alguns bugs, algumas travadas do personagem no mapa. Outra coisa bem irritante foi a parte do "mundo aberto", PRA MIM, foi bem broxante querer explorar essa parte externa devido a ressuscitação dos inimigos toda hora, gasta muito recurso as vezes pra matar os robôs ai vai lá e ressuscitam, tornando inútil a exploração.
Por ser um jogo novo, primeiro projeto (jogo) desta empresa, na minha opinião estão de parabéns, o jogo é espetacular. Gráfico, legenda, dublagem, jogabilidade, mapa, história e etc. Um jogo completo e muito bom. A maioria das empresas grandes e conhecidas estão fazendo jogos porcarias, fracos em quase tudo, principalmente os jogos (mundo aberto genérico). Você vai na ilusão que vai jogar por horas e horas e joga, mas com um mapa e história repetida, missões fúteis e sem graça, ou seja, eles nos passam um marketing e a realidade é outra. Atomic Heart te prende do começo ao fim com uma história muito boa e conteúdo que dá vontade de jogar mais e mais. Eu acabei de zerar o jogo e vou jogar novamente pra fazer aquela varredura no mapa kk
no começo achei um pouco estranho pra pular naquela parte do puzzle de levar o trenzinho, parece que escoregava da superfície, mas logo me acostumei e não tive esses problemas de ficar travado nos cantos não, acho que o cross deu um pouco de azar mesmo kkk to jogando no PC
Mano, pra mim esse jogo foi sensacional. Mas também sofri muito com esse negócio de ficar preso. E também sofri duas vezes com bug de a porta do elevador não abrir direito e eu não conseguir sair. No total, pelo que contei, tive que recarregar o save 7 vezes por conta de bug. Sem contar as vezes que morri porque fiquei preso. Mas no fim, tirando isso o jogo foi sensacional e a história é um ponto muito forte na minha opinião.
Peguei o jogo assim que lançou, no começo tava tudo ok, mas aí começou os bugs de sumir os botões de interação, diversas vezes fiquei preso no cenário, o robô em que fazemos melhorias, direto bugava o botão do navegador, o jogo tinha potencial, porém veio quebrado, vou jogar daqui umas semanas pra ver se melhorou
Parabéns, achei incrível a sua análise do jogo. Você consegue transmitir exatamente aquilo que eu procurava para a minha pergunta: "vale a pena pagar 349,90 nesse jogo?". Fale o que quiser dos sonystas, somos uma raça de sofredores com preço. Você mostrou os êxitos e fracassos do jogo sem deixar transparecer nenhum spoiler e, o mais importante, fazendo uma análise séria da sua própria análise. E isso é raro entre jogadores onde, geralmente, qualquer decepção com o jogo faz com que toda a análise seja enviesada. Vou depois te procurar na roxinha e usar mais esse canal quando tiver pensando em comprar algum jogo. Obrigado.
Um monte desses defeitos podem e devem ser consertados com atualizações mas mesmo assim é um jogo bem legal , gráficos , som e ambientação incrível. Está longe de ser perfeito mas mesmo assim muito melhor que muito jogo AAA do mercado. Não se esqueçam que muitos desses defeitos são apresentados pelos jogos da Sony porém passam um pano danado.
Eu desisti de jogar justamente quando cheguei na área aberta. Esse sistema de câmera desanimou demaaaais. Do pré mundo aberto para o mundo aberto, parecem dois jogos diferentes.
Cara em relação a parte que no combate você fica preso na parede, aconteceu a mesma coisa comigo em uma parte do jogo, parei de jogar puto porque toda hora tô ficando preso na parede quando esquivo, o problema é que não dá para jogar sem esquivar, o espaço é pequeno aí eu esquivo, fico preso, toma no ** da mó ódio, e tb senti ele lento, tem vezes que você pensa em fazer algo pra matar o Boss mas tem que fazer outra por causa da lentidão do personagem!
Fico chateado por que queria jogar essas coisas , não tenho condições de comprar nada KKKKKA , o último jogo lançamento que eu comprei foi god of war 2018 , e tipo 6 meses depois de lançar. Espero um.dia jogar esses jogos bons , quero jogar a maioria dos jogos que vc recomenda cross ter minhas opiniões. Um dia vc vai fazer a resenha de um lançamento e eu vou vir entrar na conversa 😄💪🏾
Eu tô jogando ele ainda e não sai ainda do complexo! Já fiquei preso algumas vezes tbm! Porém, não senti essa movimentação "travada"! Pra mim tá bem fluido e gostosinho de se movimentar. Senti que a furtividade não funciona muito bem no game tbm, mas tbm não sei se foi por eu estar jogando no modo difícil e tal...
Eaperava esse game a anos, sempre aparecia algo sobre mas obscuro e sem informações, por anos! Do nada lançaram, joguei ate o primeiro boss, passando ele na maquina tarada de se upar armas e etc, travou tudo, corrompeu todos os saves e já era, no X box S
Os problemas que tive no jogo foi o tanto de bugs gamebreaking que encontrei, bug no elevador que não abria, teve um que eu entrava no limbo, debaixo do mapa. Tinha outro também onde eu ficava preso no solo e não conseguia me mover, isso aconteceu duas vezes, e ainda não zerei o jogo
Zerei ontem a noite, joguei no XCLOUD, pra mim essa parte das alucinações, deu certinho e foi até legal, dava uma sensação toda esquisita, bem macabra bem louca, uma pena que atrapalhou sua experiencia Cross.
Eu tive um bug sinistro, naquela parte onde você tem que pegar a perna da boneca, onde tem 2 inimigos novos, que ainda não tinham aparecido, sabe? Nessa parte os inimigos não apareceram kkk, eu só soube que era pra ter inimigos ali, porque o personagem soltou um diálogo falando que tava apanhando deles kkkkkkkk, aí eu fui no youtube e puxei uma gameplay do jogo completo e vi que era pra ter dois inimigos ali kk, bizarro vei... Também tive vários bugs de ficar preso, irrita demais, tive bugs nos diálogos (a voz) sendo cortados antes do final. Mas apesar dos bugs, eu to curtindo muito o game, to jogando no hard, já to com 25 horas
A movimentação poderia ser BEEEEEM mais polida, algo mais próximo do Doom Eternal, acho que isso foi o que mais me incomodou do jogo. Mas no geral, eu achei o jogo muito daora, e respeito o que tu disse, Cross ✌
@@xxtunerxxx3820 eu digo no sentido de não precisa ser TÃO flexível quando o Eternal, mas que não fique tão duro de se movimentar, tlgd? mals se não ficou tão claro ._.
Nao sei se é a forma como estou jogando há mais de 10hs, mas pra mim esse jogo parece bem mais cadenciado, longe de ser frenético, exceto nos bosses. A mecânica me lembrou até Prey várias vezes. Tbm tive vários problemas de ficar preso em certos locais. Aquela questão das cameras me irritou bastante no mundo aberto. Esse jogo fica bem mais interessante nas areas fechadas. Apesar dos problemas, por alguma razão esse foi o primeiro jogo a me dar um pequeno vislumbre next gen.
Fala ai Cross, vim pro seu canal a partir do Flow pq gostei muito da sua participação e vou participar aqui também! Cara, minha opinião, não me incomodou essa movimentação "travada" do nosso personagem em relação aos demais, ou ao mundo, pois parece fazer parte da dificuldade do game, se fosse mais rápido ia perder um pouco essa sensação de pânico na hora de enfrentar os inimigos... É bem semelhante neste sentido a Ghostwire Tokyo que eu joguei também recentemente. Por outro lado concordo realmente que é desanimador explorar áreas por conta das câmeras e robos que ficam spawnando sem fim por conta dos que fazem a manutenção. Enfim, ótima review e parabéns pelo trabalho!!
O bom de ser pobre é que não jogo nenhum game no lançamento, sempre jogo os games 1 ano depois kkkkkkkk pq pego na promo.Então provavelmente vou pegar esse game pq a historia me chamou mta atenção, então daqui 1 ano o game vai estar melhor e minha experiência vai ser melhor
E um jogo que eu tinha boas expectativas... eo jogo tá me divertindo bastante... e pra um primeiro jogo os cara se saíram bem... mas os bug de fica preso me incomoda muito... mas o pior foi intens de missão que sumia tive que rejogar o sava várias vezes até o item aparecer
Me surpreendeu é a dublagem, primeiro jogo da empresa é ele já vem com dublagem, boa até
Enquanto isso a Nintendo... Kkkkk nem legenda
Nunca vou entneder os caras disponibilizarem um produto em um país e nem se quer traduzir (legenda no mínimo) pra quele país
@@Hype_Skull Cara, isso é bem normal no mundo corporativo. Eles focam nos países que mais vão consumir = gastar rios de dinheiro. E por isso alguns não se importam em nem legendar pra aquele determinado país. Mas não são todas empresas que fazem isso.
@@Henriquee777avisa isso pra nintendo
Cuidado com esse seu comentário, a Konami ficará chateada
Vi muitas reviews gringas falando da dublagem como ponto negativo e que os personagens não tem personalidade, mas como a dublagem brasileira é sensacional, para nós é o contrário disso kkkkk
Ficou top demais
a dublagem dele é xoxa
Eu queria muito jogar o jogo dublado, mas por algum motivo via cloud gaming o jogo não fica dublado.
@@ab010287 mano dublado é maravilhoso, RELAXA E GOZA sempre me quebra kkkkk
@@ab010287 É só ir nas configurações e trocar o idioma, mas o foda é que você vai ter que fazer isso toda vez
Eu ainda não zerei, mas pelo que eu joguei até agora é um 8,5 , o jogo é lindo pra garai, a jogabilidade é muito boa e o fato de vc ser assediado por uma geladeira e poder fazer o L é muito foda
Faz o l o tempo todo
Faz o L, cumpanheiro
Saul Goodmano preciso e conciso como sempre
FAAAAAZ O L
@@liszt646
Eu jamais vou fazer o L....mais gostei MUITO do atomic heart!
Até que fim a esquerda fez uma coisa boa...kkkk
Nora a Geladeira Tarada é simplesmente a maior personagem da história dos Videogames!
a melhor desse game, so senti falta do assedio dela no final, fiquei ate meio triste, ela falou pouco quando fui macetar as gemeas
Pena q Dps ela fica normal e n fala mais nd além de "camarada nechaev, acesso concedido" me desanimou um pouco ela ter sumido assim
Eu achei bem interessante, tem uma gameplay divertida, a história interessante com discussões e diálogos bem inteligentes e tem o concept muito maneiro. Tem uns bugs mais nada que tenha me incomodando muito.
Minha parte favorita é quando você está nos imãs e tem diálogos muito certeiros e interessantes. 9.6 é minha nota.
9.6 é uma nota alta demais mano, só games que beiram a perfeição merecem essa nota
@@sartor4204 , é gosto, tipo AC eu sei que não é um jogo perfeito, mas pra mim são jogos 10
@@sartor4204 -- É a opinião do cara, velho, com base no que ele experienciou e no que agradou.
@@sartor4204 mas é a opinião e a nota dele, cada um tem a sua
@@thiago._.- já começa errado quando o Papinho do muleke é " só games que beiram a perfeição merecem essa nota" como se tivesse alguma entidade dizendo qual jogo merece ou não uma nota alta kkkkk ai ai
Pra um primeiro jogo, eles fizeram melhor que muitos empresas como EA e bugsoft, jogo muito divertido, e a dublagem está sensacional
po. ai vc falou uma coisa bem errada, os primeiros jogos da ubisoft e da ea foram excelentes pra epoca deles, eles tão fazendo cagada agora
@@lucaszoka1474 esses cara tão num surto coletivo, não é possível, zerei ontem esse game, full bugaado
@@Johnclips1 zerei ontem lisinho, faz tempo que não lança um jogo descente como esse!
@@Johnclips1 o único "problema" que tive foi uma vez que o jogo fechou, mas fechou por causa de uma atualização pro jogo
@@Johnclips1 até agora não achei bug mas já vi muita gente que eu conheço que teve esse problema.
O jogo é muito bom e tem personalidade como o Cross falou e minha reclamação é a mesma, ticar preso em alguns lugares aberto assim por causa de um degrau, mano, morri varias vezes por causa disso, espero que corrijam.
Daria 75. Se resolver os bugs da parede é 80. Se melhorarem o mapa, 85. Acho q faltou o personagem conseguir correr, acabaria com a sensação de peso dele.
Eu tô gostando muito do jogo! Tô impregnado na história dele, só não finalizei ainda por causa do meu trabalho. Até o momento atual que tô no jogo estou gostando muito e por enquanto minha nota é 9/10.
zerei o jogo e não tive bug nenhum de ficar preso em geometria. teve 1 ponto que uns inimigos ficaram presos e não avançava a história, aih voltei no save.
um bug que prejudicou pra mim foi mais pro final do Necrotério em Pavlov: ali muitos robôs ficavam com a animação travada, quadro a quadro, em vez de fluirem. e qndo tinha q resolver um puzzle de estalar os dedos, o personagem começava a chegar perto e travava, e o timer já ia contando só que não dava pra estalar os dedo. notei que usando o scanner tudo voltava ao normal. e apertando a Windows Key também voltava ao normal.
fora isso... 10/10. amei o jogo! já vou pra 2a play no HARD.
Uma coisa que faltou citar Cross, a trilha sonora do jogo é impecável, jesus amado, a batalha contra o hoadrog parecia que eu tava jogando Doom
Vdd
Tu me pareceu ser um cara muito honesto no mundo dos games, te acompanho também pelo Flow Games, e a forma detalhada, sincera e respeitosa como você coloca suas opiniões e análises, é bem interessante, me conquistou como seguidor. 🤝🏼 Merece muito reconhecimento.
Acabei de zerar esse jg, e minha experiência foi incrível, adorei a mecânica do jg e tive mts momentos de risadas! A exploração desse jg é mt boa e recompensadora!
Excelente vídeo Cross, vi uns vídeos onde você tinha dito que estava se recuperando (não lembro do que). Espero que você esteja melhor; tanto você, quanto esposa e o filhão. No aguardo da Resenha Honesta do SAMBA DE AMIGO.
Eu acho que o jogo funcionaria melhor se fosse dentro das instalações explorando os lugares! As áreas abertas no máximo poderia ser para se mover entre instalações ou enfrentar algum boss como aquela bola que fica em uma area circular gigante.
Isso seria até melhor para polir o jogo e impedir os bugs de travamentos pelos cenários!
@@diegodeaguiar2333 então, mais o que eu tô querendo dizer e que deveria ser como um corredor com pequenas áreas abertas
@@diegodeaguiar2333 Mas quando vc sai pra fora deixa o jogo cansativo!
Essa coisa da movimentação pesada que o Cross sentiu nesse game, tenho a impressão de ter sentido a mesma coisa jogando Cyberpunk 2077, em que você tem vários itens que teoricamente fariam a gameplay ser muito mais dinâmica (katana, lamina louva-Deus, lança-misseis com o braço, nanofio, super pulo, pulo duplo, etc) vendo vários inimigos serem super rápidos e elásticos enquanto nosso personagem é todo duro e truncado que mal consegue bater e andar direito.
Pode até ser coisa da minha cabeça, mas descreveu perfeitamente como me sinto com cyberpunk.
Mas isso é vdd, acho q a gameplay do cyberpunk seria bem mais divertida se fosse mais rápida, acho q os implantes poderiam fazer o personagem andar mais rápido e dar uns dashes mais longe.
Fiquei preso diversas vezes também , tive que reiniciar o jogo no save . O jogo está mal polido , já teve 3 atualizações desde o lançamento , mas os bugs continuam . Além do bug de cenário , tem o bug do mapa(não aparecendo cursor ou o mapa some). Mas o jogo é divertido sim . Eles vão arrumar esses problemas .
Joguei umas 5 horas e, até o momento, tô curtindo muito. Narrativa, ambientação, gameplay, dublagem, tudo muito da hora! Única ponto negativo são os bugs que travam o personagem no cenário, mas até o momento não prejudicou minha gameplay.
Simplesmente cross tem as reviews mais honestas e bem feitas
Comecei a jogar esse jogo agora em outubro, basicamente 8 meses depois do lançamento. Não sei se tenho sorte ou se corrigiram os bugs, mas não experimentei nada disso.
Estou amando esse jogo por todo o conjunto, sinto o personagem pesado sim, mas vc tem como deixar ele mais "leve" através dos perks de personagem da nora que ele fica mais rápido e consegue dar mais de uma esquiva.
Mas estou gostando da história e do gameplay ainda mais por se tratar de um primeiro título. Não sei o pq de tanto "ódio" ao mesmo.
A parte do mundo aberto realmente deixa muito a desejar, nas partes internas é onde o jogo brilha mesmo e é onde vc vai passar maior parte do tempo jogando (seja seguindo a história ou indo atrás dos Polygons), sensação total de bioshock 1 e 2 e dá mais vontade de explorar nas partes internas do que no exterior.
A dublagem não ficou boa, ficou excelente! Principalmente da luva interagindo com o major, das gêmeas que te ajudam no museu e o do Dr.Sechenov. É muito diálogo que realmente vai deixando o jogo vivo, nem imagino a trabalheira que deu para dublar o jogo. Testei as dublagens em PT-BR, Inglês e Russio e arrisco a dizer que a dublagem brasileira ficou léguas a frente dessas 3. Sem comparação.
Eu tive um bug assim: Tá ligado aquelas áreas que dá pra você nadar (se não me engano é de polímero). Teve uma hora que um inimigo me agarrou perto dessa área e na hora que me soltei do agarrão meu jogo travou e quando voltou eu tinha sido ejetado pra fora do mapa.
Tirando isso e o bug de ficar preso que eu tive uma vez, tô me divertindo bastante com o jogo mas ainda não terminei.
Eu larguei e vou tentar daqui uns 6 meses de novo. Me frustrei demais com os bugs e com uma situação em que o jogo me colocou num cenário extremamente difícil, e eu estava completamente sem itens e vidas, o jogo bloqueou a passagem então não tinha como eu voltar num shop, e o último save estava há 35 minutos atrás - ou seja, o jogo me jogou num cenário impossível de passar me obrigando a dar load num save lá atrás. Muito frustrante.
upa a TELECINESIA EM MASSA que dá pra respirar mais
@@samaBR333 verdade, facilitou muito minhas Boss fights do meio até o final
Eu to adorando o jogo, a melhor coisa q fiz foi jogar no dificil logo de cara (acho q o modo armagedom). Pelo q vi o jogo é pra ser frenético, mas eu to fazendo ele na calma e tranquilidade, usando bastante stealth, duelando ao em vez de puxar ordas, adminstrando itens, usando mt x ray, explorando cenário. Siceramente eu me senti numa vibe Resident Evil, fora essa coisa de laboratorio "secreto" e experiencias com animais e plantas e etc, muito Bom.
Foi foda acompanhar em live, eu particularmente nunca gostei de ver live e o cross conseguiu me fazer gostar kkkkkkkkk
tmj crosszera
Estou jogando e não conhecia o game, não vi trailer não vi nada, até agora a minha experiência está sendo 50/50 sendo uma narrativa e uma dublagem incrível, mas os bugs estão segurando um pouco a vontade de continuar e eu vejo uns aspecto da saga metrô também
Os bugs de estar travado acontece com força, acho que se eles tivessem colocado opção de sensibilidade nas opções e se o dash fosse maior, não teria do que reclamar
Ótima resenha como sempre Croizão! Realmente o que mais me frustrou no game foram essas "Travadas" no cenário durante as lutas.. precisam ajustar isso urgentemente.
jogando no teclado e mouse eu não tive essa sensação de o personagem ser travado, mas como o cross disse pode ser so uma sensação minha também. tamo junto croizao
Parabéns Cross, esse foi um dos melhores reviews de um jogo que já assisti! Destrinchou perfeitamente todos os pontos que achou válidos comentar do jogo e passou com honestidade e entendimento pleno do que está sendo comentado. Parabéns!
Eu gostei bastante, graficos muito bons, sem queda de frame, a historia eu achei muito boa, muito bem humorado e com muita personalidade, e a dublagem BR é sensacional.
Não zerei ainda, tô jogando com bastante calma, até o momento tá um 8.5 pra mim, os pontos mais fortes são Dublagem (Raphael Rosatto arregaçou como P-03), Ambientação (Que de longe é o ponto mais forte do game) e eu tô gostando bastante das mecânicas em relação a dificuldade (só jogo no Hard pra cima).
Uma maior dica é que o sistema de Crafting não te pune, quando você desmonta as coisas, sempre vem tudo que gastou! Assim dá pra testar todas as armas sem ter que ficar farmando.
Pontos negativos, Ele é sim um jogo de mundo aberto, só que ele não quer ser chamado de mundo aberto!! Outra coisa é que o personagem é muito lento em relação aos inimigos, parece que a Gameplay desse game ia ser algo bem mais DOOM pelo visto...
Mas é isso, eu amei muito a história e ambientação do game, então ele tem um lugarzinho junto com meus outros games Utópicos. 8.5 pois estou relevando muito a Ambientação e a Dublagem e de Bônus fica as Músicas que tô curtindo bastante. Se fosse Gameplay, daria um 6.5 isso sem falar dos Bugs que deixa o personagem preso, que dá pra ficar tão preso que os inimigos também bugam, pois nem eles sabem onde estou!
Para ter uma gameplay estilo doom é só upar o personagem e não esquecer de tomar adrenalina e começar a brincar na frente das cameras
Concordo com tudo, Cross, a gameplay desse game ficou devendo muito e eu sempre notei pelas Gameplays..... Dito e feito, me lembra a gameplay do homefront, toda travada, o personagem fica se enroscando em tudo, bem frustrante.
Cross a conquista de zerar no Hardcore é zerar no Armageddon só que está bugada.
Para conseguir ela você terá que iniciar um novo jogo no modo Armageddon, esperar uns segundos com ele no barco, voltar pro menu principal (Spoiler a seguir ) e carregar o Save antes de enfrentar as Twins e irá ter que derrota-las novamente.
A conquista dos colecionaveis tbm está bugada ou seja um chute nos ovos d quem pretende pegar os 1000g como eu
Tem como voltar no game com todas as coisa que tem quando vc zera, só que vc tem que escolher o outro final que vc fica vivo
Aí consegui sair livremente pelo mapa
Tudo o que você falou aqui eu concordo, não tive muito problemas com buga de parede invisível e física, a única que realmente me atrapalhou e me fez esperar por um update foi do chão fantasma no mundo aberto, e a mecânica da esquiva que achei muito travada, mas o resto, eu amei
Quero uma geladeira dessa mano !!🤣
Kkkkkkkkk
Eu to achando legalzinho o Atomic. Divertido e simples. Dou uma nota 7.5
Na minha opinião ele cumpriu bem sua função de ser um jogo divertido então não tenho o que reclamar
@@giovannimoreiraverga2121 -- Eu joguei desde o dia do lançamento e não fiquei preso em lugar nenhum.
Também não to dizendo que não ocorreu isso, você mesmo é prova viva. Eles lançaram umas duas atualizações nesses últimos dias, já deve ter sido resolvido isso.
@@SnakeAmv jogou aonde camarada? Eu jogo pelo PC e não tive nenhum bug desse
@@SnakeAmv pior que no Gamepass eu cheguei a ficar preso no avião. Eu subi errado e simplesmente ativou o efeito de água sem estar na água e me bugou ali, precisei reiniciar. Acho que ocorreu isso duas vezes sobre o bug de paredes...
@@HanacoComC -- Putz, sinto muito man. Felizmente eu dei a sorte de não passar por isso literalmente nenhuma vez.
E olha que eu joguei igualmente a todos no lançamento.
Mano, joguei esse jogo no pc, com o FOV no maximo, e nn ficou tão travado a gameplay, ficou bem dinâmica, mas pode ser por conta do teclado e mouse tbm.
Crossão, a impressão que eu tive com o jogo é que eles começaram trabalhando uma ideia de um jogo na pegada do Doom, com seções que se relacionam e um certo nível de backtracking (Algo que claramente exige mais tempo e planejamento) mas com o andar do projeto eles precisaram rushar e fizeram a seção aberta espalhando assets e umas poucas atividades, só pra sustentar a história que eles queriam originalmente e entregar o jogo no prazo. O estúdio já se envolveu em algumas polêmicas com o jogo, mas a rapazeada tem memória curta e parece que se esqueceu, vale a pena procurar sobre.
Doom e Quake são jogabilidades clássicas extremamente fáceis de serem replicadas. deve existir 500 jogos indies parecidos. Além disso, os puzzles e a movimentação do personagem foram claramente inspirados em Resident Evil e Bioshock, como os próprios desenvolvedores confirmaram. No entanto, é possível ter alguns momentos "doom" no jogo, basta você upar o personagem para que ele fique forte com as armas upadas e usando poções para aumentar a velocidade, assim você poderá sair matando robôs no mundo aberto e enfrentando infestações de robôs, eu acompanhei as lives do cross o cara foi do ponto A ao ponto B da missão não fez nenhuma side quest e saiu reclamando do "mundo aberto" por ter morrido e faz parecer que o mundo aberto só pode ser nocivo ao jogador se tiver o selo fromsoftware se for outro jogo é obrigado a ser amigavel
Joguei poucas horas, mas já estou impressionado com o universo que o jogo tem... Muito semelhante ao Wolfstein, só que agora na Rússia.
Acabei de zerar o game e tenho a mesma sensação. O personagem principal é muito travado, parece que ele pesa uns 200kg. E na parte do mundo aberto eu só fui nos pontos para cumprir as missões, pois tem muita câmera e muito robô. Quando tentava lutar com um vinha uns dez. Acabou que tornou o game, na parte do mundo aberto, muito inútil.
Sem falar que ele fica travado em muitos pontos e ainda acaba fechando o game sozinho.
Mas gostei muito da história e do gráfico. Valeu a pena jogar no contexto geral.
Cheguei nessa parte do mundo aberto agora. E quero justamente enfrentar vários robos de uma vez. A parte inútil foi aquela do complexo pqp quantos puzzles chatos...
Entre ele e Callisto Protocol a proposta dele me atraiu mais, porque ao meu ver eu sou uma cria de Bioshock, System Shock e até mesmo Dishonored, pra mim foi mais positivo que negativo embora ele não é perfeito pra mim como Dishonored 2 e System Shock em questão de jogabilidade. Mas é sim bem original tem um monte de idéias que eu não vi, só que isso não carrega o jogo os pontos negativos vão acabar nesse aspecto.
É um baita mundo de jogo de ficção cientifica algo que eu não senti em Detroit que pra mim ofende como algo desse gênero em questão de mundo.
Encontrei alguém que odeia jogar o tempo todo de stealth. Kkk
Mas ainda o jogo, é sempre bom levar duas coisas em consideração: uma empresa iniciantes, e que o jogo ainda pode mudar com as críticas, isso acontece com todo jogo atualmente. Mas parece ser bom justamente por ter personalidade.
Vendo a sua análise resolvi dá uma chance, porque até agora achei bem monótono.
concordo com o que vc falou, pra min a grande falha é que toda hora vem montros no mundo aberto nem da tempo de vc olhar nada, uma vez fiquei parado matando monstro até vê quanto tempo leva para eles apararem de mandar robos e esse foi o maior erro de minha vida kkkkkkkkk.
Zerei ele, o maior ponto positivo é a dublagem que é magnífica, a história tem muitos plots e tem um final muito bom, ja que tudo indicava que ambos os lados sao ruins e possuem suas próprias motivações.E só um spoiler, a geladeira sempre esteve certa.
Ele conseguiu dar muita personalidade para os personagens, cada um tem suas características e maneirismos.
E para o primeiro jogo grande de um studio ela foi muito bem, então dá pra entender os erros, já que eles nunca trabalharam com algo assim antes.
E concordo absolutamente com todas as críticas do Cross, esse bugs são insuportáveis. O tanto de vezes que fiquei bugado sem poder mecher, ou algo que visivelmente o personagem poderia atravessar e não consegue é inacreditável. Sem contar um bug com um dos chefes, que foi aquele bixo que ti enfrenta assim que entra no teatro, onde dei uma bazucada e ele simplificar sumiu, mas a vida dele ainda aparecia, sorte que o jogo não bugou na progressão, onde eu consegui prosseguir e para o mano não ficar falando ainda eu carreguei um save que eu fiz após chegar até um save-point e o jogo voltou ao "normal", como se eu tivesse matado o chefe, mas na realidade nem cheguei a fazer isso.
No geral o jogo esta entre 7,0 e 6,5, que tem as suas qualidades, mas ainda tem muito problemas que te atrapalham. Para o primeiro jogo grande de um studio ele foi bom, não bem feito. Talvez ele sirva de aprendizado, não é a primeira vez que um jogo todo cágado foi lançado por uma empresa em seu primeiro grande projeto (The Witcher 1 que o diga).
Sobre o personagem ficar preso, isso aconteceu várias vezes comigo. Em lugares que claramente daria pra passar kkkkkkk isso me quebrou muito .
Uma coisa chata que está acontecendo é a dublagem, mesmo em português fica em inglês... a atualização de 79GB arrumou, agora outra atualização de 15GB fez voltar novamente o problema. Alguns bugs, fora isso estou gostando do jogo!
pra mim tbm ta assim sem a dublagem mas sem ser isso o jogo ta muito top
A parte daora é vir dublado, e é uma dublagem profissional e com varias vozes que o pessoal conhece
concordo 100%, faltou polimento na gameplay, e no mundo aberto faltou aquela sensação de limpar aquela area do mapa pra poder explorar tranquilo.
esse sistema das cameras serem concertadas é mt chato.
deveria pelo menos ter um meio de explodir a central de reparo da area.
e a falta de checkpoint pesou mt pra quem esta jogando no hard.
mas são coisas que podem ser concertadas com patchs e mods.
Legalzinho até, mas acho q o marketing foi um erro, venderam um combate estilo Doom mas o game é mais cadenciado, achei ele bem interessante principalmente pela história e temática
Eu nunca vi o jogo dessa forma, se vc ver os trailers não tem nada a ver com Doom, o jogo sempre prometeu algo mais próximo de Bioshock, tem uma gameplay de 4 anos atrás no canal oficial Atomic Heart
Cross eu te amo irmão namoral que maluco foda , nos comentários e nos vídeos!!! (Edit) mdss ele curtiu meu comentário Slk melhor dia 🥹
queria muito jogar!! Me lembrou Bioshock, soh ai ja ganhou minha atenção
Acredito que se tivessem se inspirado na movimentação de Wolfenstein teria ficado foda, sei lá minha opinião.
Realmente estou jogando ainda... gameplay pesada do personagem no que se refere a intensidade de batalha com robôs. E o excesso de inimigos no cenário com essa gameplay deixa o jogo maçante em determinadas partes. Resumindo não adaptaram a gameplay do personagem com a frenética dos inimigos.
O gameplay causou uma má experiência pra você. Eu tive uma boa experiência, pois descobri cedo que usar a habilidade de raio da luva naqueles domos brancos faziam eles pararem de spawnar os reparadores, assim como também desativar a câmera. Então tive uma boa liberdade de vasculhar o mapa todo e explorar as bases subterrâneas.
É nessas bases que a gameplay muda, pois você acha modificadores das armas que mudam bastante a forma de usá-las em combate.
Exemplo: a pistola inicial do jogo virou uma desert eagle depois dos upgrades que fiz e acabou sendo uma das melhores armas do jogo pra mim.
Eu gostei muito do jogo, principalmente pelos plot da história, boss fight e a atmosfera bem icônica que o jogo criou.
O jogo ta sendo bem controverso, alguns acham muito ruim outros muito bom, o mundo de atomic heart é vazio propositalmente, não entendo quererem comparar com mundo generico da ubsoft pra mim o erro ta no spaw de ininigos, mas quem realmente ta jogando prestando atenção desativando os bots camera e se escondendo nos forts ta aproveitando bem mais o jogo porque ta jogando da maneira planejada e não querendo sair matando geral
man eu zerei so na base da machadada kkkkkk usando poder de telecinese e gelo, usei machado ate 70% do jogo, dps troquei pro facão q é bem melhor, so usei arma de energia e só kkkk achei top
Eu to gostando bastante do game, gameplay achei bem frenética, mt boa mesmo. O que quebrou um pouco a gameplay pra mim foi o que o Cross comentou, em muito lugar eu fiquei travado no chao, nos objetos, quando os inimigos usam aquele golpe que te derruba no chao, varias vezes eu fui isolado p dentro de uma parede e nao conseguia mais sair. Mas tirando esses probleminhas achei o jogo do caralho, só tambem gostaria que tivesse uma opção de FOV no PC, (tentei usar o flawless widescreen que já tem suporte para trocar o fov do game, mas meu jogo começou a crashar do nada)
Sou seu fã demais pela sua transparência sobre os jogos isso ajuda agente bastante antes de adquirir um jogo. Muitos dos jogos adquirido antes venho aqui vê sua experiência tipo gameplay etc... Valeu por ajudar agente vc é mil 👏👏👏👏👏👏
Crossão estou jogando no PC Game Pass e absolutamente TUDO que vc mencionou já aconteceu comigo com 6 horas de jogo ... Fico triste porque também gostei da proposta dele mas enfim ainda mais hoje em dia ter tudo e raridade .... Game pass hoje tá quase obrigatório....
Medíocre é exagero eu acho, fora que a de se convir primeiro game da empresa, ainda existe oportunidade de corrigir a gameplay desse game com patches… Para mim ainda é uma nota 7.
Eu curti bastante esse Game, Zerei ontem no Hard e hoje vou tentar buscar mil g por que curti demais mesmo ( meu jogo não teve bugs ou erros ) joguei no series s e tava bem lindo e liso
Levou quantas horas man?
Um homem de sorte
@@garoucosmico4606 levei 8 a 9 horas por aí
@@gustavohenriquedossantos6142 eu desligo o wi fi pra jogar jogos offline aí diminui as chances de dar bugs.
@@majin2153 rushou?
Excelente análise Cross, ainda não tive tempo de jogar muito ou se quer zerar, mas tbm é bom que dá tempo da desenvolvedora ir corrigindo aos poucos, mas é um jogo bacana até, vc consegue se divertir !
Achei um bom jogo, pra um primeiro jogo da empresa. Tem uma pegada de bioshock com um pouco de halflife e fallout. Tem bastante coisa que irrita durante a gameplay, alguns bugs, algumas travadas do personagem no mapa. Outra coisa bem irritante foi a parte do "mundo aberto", PRA MIM, foi bem broxante querer explorar essa parte externa devido a ressuscitação dos inimigos toda hora, gasta muito recurso as vezes pra matar os robôs ai vai lá e ressuscitam, tornando inútil a exploração.
Fiquei travado tb em vários locais tendo que recomeçar
Terminei o jogo fiz os dois finais .
Aguardando continuação
Por ser um jogo novo, primeiro projeto (jogo) desta empresa, na minha opinião estão de parabéns, o jogo é espetacular. Gráfico, legenda, dublagem, jogabilidade, mapa, história e etc. Um jogo completo e muito bom. A maioria das empresas grandes e conhecidas estão fazendo jogos porcarias, fracos em quase tudo, principalmente os jogos (mundo aberto genérico). Você vai na ilusão que vai jogar por horas e horas e joga, mas com um mapa e história repetida, missões fúteis e sem graça, ou seja, eles nos passam um marketing e a realidade é outra. Atomic Heart te prende do começo ao fim com uma história muito boa e conteúdo que dá vontade de jogar mais e mais. Eu acabei de zerar o jogo e vou jogar novamente pra fazer aquela varredura no mapa kk
Krl cross a qualidade do vídeo ta muito bom câmera muito pika
no começo achei um pouco estranho pra pular naquela parte do puzzle de levar o trenzinho, parece que escoregava da superfície, mas logo me acostumei e não tive esses problemas de ficar travado nos cantos não, acho que o cross deu um pouco de azar mesmo kkk to jogando no PC
@@diegodeaguiar2333 to jogando no controle e não tive isso
Mano, pra mim esse jogo foi sensacional. Mas também sofri muito com esse negócio de ficar preso. E também sofri duas vezes com bug de a porta do elevador não abrir direito e eu não conseguir sair. No total, pelo que contei, tive que recarregar o save 7 vezes por conta de bug. Sem contar as vezes que morri porque fiquei preso. Mas no fim, tirando isso o jogo foi sensacional e a história é um ponto muito forte na minha opinião.
Peguei o jogo assim que lançou, no começo tava tudo ok, mas aí começou os bugs de sumir os botões de interação, diversas vezes fiquei preso no cenário, o robô em que fazemos melhorias, direto bugava o botão do navegador, o jogo tinha potencial, porém veio quebrado, vou jogar daqui umas semanas pra ver se melhorou
Parabéns, achei incrível a sua análise do jogo. Você consegue transmitir exatamente aquilo que eu procurava para a minha pergunta: "vale a pena pagar 349,90 nesse jogo?". Fale o que quiser dos sonystas, somos uma raça de sofredores com preço. Você mostrou os êxitos e fracassos do jogo sem deixar transparecer nenhum spoiler e, o mais importante, fazendo uma análise séria da sua própria análise. E isso é raro entre jogadores onde, geralmente, qualquer decepção com o jogo faz com que toda a análise seja enviesada. Vou depois te procurar na roxinha e usar mais esse canal quando tiver pensando em comprar algum jogo. Obrigado.
Ih ala eu joguei de graça no gamepass kkkkk
Ethan virou matador de robôs agora :v
Um monte desses defeitos podem e devem ser consertados com atualizações mas mesmo assim é um jogo bem legal , gráficos , som e ambientação incrível.
Está longe de ser perfeito mas mesmo assim muito melhor que muito jogo AAA do mercado.
Não se esqueçam que muitos desses defeitos são apresentados pelos jogos da Sony porém passam um pano danado.
Melhor review sempre! Cala a boca Cross e toma meu like, kkkkkkk
Tá a maior polêmica com esse jogo , Ucrânia vai pedir banimento por se tratar de ser jogo Russo.
Que robada!
Ainda bem que já vou zerar.
Eu desisti de jogar justamente quando cheguei na área aberta. Esse sistema de câmera desanimou demaaaais. Do pré mundo aberto para o mundo aberto, parecem dois jogos diferentes.
Primeiro game dos caras e já tem até dublagem. E o pessoal da Nintendo não consegue colocar uma legenda em PT-BR nos games.
Análise mto boa, Cross!
Seu vídeo foi tão bom que vou me inscrever
Cara em relação a parte que no combate você fica preso na parede, aconteceu a mesma coisa comigo em uma parte do jogo, parei de jogar puto porque toda hora tô ficando preso na parede quando esquivo, o problema é que não dá para jogar sem esquivar, o espaço é pequeno aí eu esquivo, fico preso, toma no ** da mó ódio, e tb senti ele lento, tem vezes que você pensa em fazer algo pra matar o Boss mas tem que fazer outra por causa da lentidão do personagem!
Fico chateado por que queria jogar essas coisas , não tenho condições de comprar nada KKKKKA , o último jogo lançamento que eu comprei foi god of war 2018 , e tipo 6 meses depois de lançar. Espero um.dia jogar esses jogos bons , quero jogar a maioria dos jogos que vc recomenda cross ter minhas opiniões. Um dia vc vai fazer a resenha de um lançamento e eu vou vir entrar na conversa 😄💪🏾
Por isso prefiro assinar o game pass ultimate usando os pontos do Microsoft Rewards , ou seja joguei o jogo sem pagar nada, só vantagem.
Meu RUclipsr de games preferido. Sou seu fã Cross.
Concordo, se a movimentação fosse mais parecida com a do Doom seria bem melhor
Eu tô jogando ele ainda e não sai ainda do complexo! Já fiquei preso algumas vezes tbm! Porém, não senti essa movimentação "travada"! Pra mim tá bem fluido e gostosinho de se movimentar. Senti que a furtividade não funciona muito bem no game tbm, mas tbm não sei se foi por eu estar jogando no modo difícil e tal...
Eaperava esse game a anos, sempre aparecia algo sobre mas obscuro e sem informações, por anos!
Do nada lançaram, joguei ate o primeiro boss, passando ele na maquina tarada de se upar armas e etc, travou tudo, corrompeu todos os saves e já era, no X box S
Se esse jogo puxa a gameplay do doom eternal slk seria perfeito, o doom é perfeito nisso
zerei ontem eu achei um jogo bom, não e nada de mais mas me divertiu, os dois finais eu achei meio me
Os problemas que tive no jogo foi o tanto de bugs gamebreaking que encontrei, bug no elevador que não abria, teve um que eu entrava no limbo, debaixo do mapa. Tinha outro também onde eu ficava preso no solo e não conseguia me mover, isso aconteceu duas vezes, e ainda não zerei o jogo
Cross fazendo resenha de game novo ao som de phonk que chads usam nos shorts do RUclips
Fi-fi-fino, senhores... 🗿👉👈
Zerei ontem a noite, joguei no XCLOUD, pra mim essa parte das alucinações, deu certinho e foi até legal, dava uma sensação toda esquisita, bem macabra bem louca, uma pena que atrapalhou sua experiencia Cross.
Eu tive um bug sinistro, naquela parte onde você tem que pegar a perna da boneca, onde tem 2 inimigos novos, que ainda não tinham aparecido, sabe? Nessa parte os inimigos não apareceram kkk, eu só soube que era pra ter inimigos ali, porque o personagem soltou um diálogo falando que tava apanhando deles kkkkkkkk, aí eu fui no youtube e puxei uma gameplay do jogo completo e vi que era pra ter dois inimigos ali kk, bizarro vei... Também tive vários bugs de ficar preso, irrita demais, tive bugs nos diálogos (a voz) sendo cortados antes do final. Mas apesar dos bugs, eu to curtindo muito o game, to jogando no hard, já to com 25 horas
A movimentação poderia ser BEEEEEM mais polida, algo mais próximo do Doom Eternal, acho que isso foi o que mais me incomodou do jogo.
Mas no geral, eu achei o jogo muito daora, e respeito o que tu disse, Cross ✌
Mas querer comparar a movimentação do doom aí é foda ainda mais o eternal doom tem toda uma trajetória pra ter chegado no potencial do eternal
@@xxtunerxxx3820 eu digo no sentido de não precisa ser TÃO flexível quando o Eternal, mas que não fique tão duro de se movimentar, tlgd? mals se não ficou tão claro ._.
@@Predoquinh4 ss eu entendo o que vc quer dizer eu joguei e realmente dava pra ser mais fluido
Esqueceu de falar da trilha sonora, eu gostei pra caramba
Nao sei se é a forma como estou jogando há mais de 10hs, mas pra mim esse jogo parece bem mais cadenciado, longe de ser frenético, exceto nos bosses. A mecânica me lembrou até Prey várias vezes. Tbm tive vários problemas de ficar preso em certos locais. Aquela questão das cameras me irritou bastante no mundo aberto. Esse jogo fica bem mais interessante nas areas fechadas. Apesar dos problemas, por alguma razão esse foi o primeiro jogo a me dar um pequeno vislumbre next gen.
8 anos de azarpra tu Cross, se você quiser evitar tu tem que assistir viland saga, ou deixar a barba grande d nv
Fala ai Cross, vim pro seu canal a partir do Flow pq gostei muito da sua participação e vou participar aqui também!
Cara, minha opinião, não me incomodou essa movimentação "travada" do nosso personagem em relação aos demais, ou ao mundo, pois parece fazer parte da dificuldade do game, se fosse mais rápido ia perder um pouco essa sensação de pânico na hora de enfrentar os inimigos... É bem semelhante neste sentido a Ghostwire Tokyo que eu joguei também recentemente. Por outro lado concordo realmente que é desanimador explorar áreas por conta das câmeras e robos que ficam spawnando sem fim por conta dos que fazem a manutenção.
Enfim, ótima review e parabéns pelo trabalho!!
O bom de ser pobre é que não jogo nenhum game no lançamento, sempre jogo os games 1 ano depois kkkkkkkk pq pego na promo.Então provavelmente vou pegar esse game pq a historia me chamou mta atenção, então daqui 1 ano o game vai estar melhor e minha experiência vai ser melhor
Eu fiquei puto que não consegui de jeito nenhum acoplar as cápsulas de dano elementar nas armas! Desanimou legal!
eu fiquei bem confuso com o plot do fim do game, tanto o desenvolvimento do personagem principal quanto do sechenov poderia ter sido mais explorados.
E um jogo que eu tinha boas expectativas... eo jogo tá me divertindo bastante... e pra um primeiro jogo os cara se saíram bem... mas os bug de fica preso me incomoda muito... mas o pior foi intens de missão que sumia tive que rejogar o sava várias vezes até o item aparecer
Não pago ... 300$ conto rs.
Deixa para ano que vem
Gamepass