Como criar PRANCHETAS no Affinity PHOTO - Bezier Studios

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 22 окт 2024

Комментарии • 4

  • @Iazami
    @Iazami 3 месяца назад +2

    Me salvou! Estou testando o Affinity para futuramente sair da Adobe e esse ponto da prancheta estava me incomodando muito!

    • @bezierstudios
      @bezierstudios  3 месяца назад

      Também entrava em desespero quando não via a opção de criar pranchetas dentro Affinity Photo. Busquei a solução nas profundezas do RUclips para trazer esse tutorial aqui no canal, fico muito feliz em saber que ele te ajudou.
      Fica de olho aqui no canal, teremos bastante conteúdo sobre a Suite de Aplicativos da Serif. Espero ler mais dos seus comentários ein.

  • @brunogalvao9653
    @brunogalvao9653 3 месяца назад +2

    A verdade é que seria legal esse programa ter mas não precisa. Tudo é questão de como voce usa o programa. Quem sente falta da prancheta é porque veio do photosdhop, porém o affinity tem uma proposta diferente. Você pode tranquilamente criar um documento em uma resolução grande e usar como uma grande prancheta onde voce coloca tudo. QUando for exportar, é só criar fatias e separar exatamente o que você quer. Outra coisa...nem no photoshop chriar pranchetas para carrossel é a melhor opção pois pesa muito e atrapalha se for criar o "carrossel infinito". O ideial é cliar um docomeunto com a resolução do carrossel completo, dividir com a regua e, quando for exportar, usar a ferramenta de fatias e separar uma a uma. Cole cada fatia em um documento novo e depois exporte tudo como camadas individuais.

    • @bezierstudios
      @bezierstudios  3 месяца назад

      Verdade! Usar uma grande tela para criar um carrossel é uma ótima opção.
      Entretando, para projetos específicos, como planejamento de posts mensais, por exemplo, onde você precisa seguir uma paleta visual, as pranchetas são indispensáveis. Claro que podemos usar a sua sugestão para a mesma finalidade, mas se criarmos várias caixas e adicionarmos diversos efeitos dentro de suas limitações, vamos gerar um documento pesado da mesma forma.
      Muito obrigado por comentar. Espero te ver em vídeos futuros ein.