MISIDE FULL GAME ALL MITAS AND CLOTHES SMARTPHONE ANDROID WINLATOR 8 GAMEPLAY AND CONFIGURATION T1

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 27 дек 2024

Комментарии • 11

• @GILgamesetech
    @GILgamesetech  День назад

MISIDE TUTORIAL SMARTPHONE ANDROID WINLATOR DOWNLOAD AND CONFIGURATION GAMEPLAY:
    ruclips.net/video/6dchUFZwNiI/видео.html
    MISIDE SMARTPHONE ANDROID WINLATOR GAMEPLAY VIDEOS:
    ruclips.net/p/PL45fQaASsjS_JTaTGSLdXLk7C2KPIcdw5
    MISIDE 4K FULL GRAPHICS ANDROID WINLATOR:
    ruclips.net/video/Sn-sYxrRQas/видео.html
    MISIDE FULL HD 1080P FULL GRAPHICS ANDROID WINLATOR GAMEPLAY:
    ruclips.net/video/bzY4AUCaj8o/видео.html

• @kevenmano76
    @kevenmano76 День назад +1

Primeiro

• @GILgamesetech

Olá amigos, sejam todos bem vindos ao canal, se gosta do conteudo ajude o canal com a sua inscrição o like e o compartilhamento, muito obrigado a todos. 😄❤

• @kevenmano76

Olá amo seus conteúdos sobre miside sobre a questão que a gente conversou sobre superaquecimento do processador no último vídeo eu tive uma brilhante ideia irei comprar um cooler para celular pois mesmo com a atualização do ano que vem não sei se meu celular sem Snapdragon pode dar conta para rodar o jogo então resfriamento pode ser a chave ficarei grato se me responder salve ❤

• @GILgamesetech

O cooler é sempre bom, pra qualquer dispositivo, o aquecimento leva ao trotling que leva a perda de fps, sem falar que ao longo do tempo pode reduzir a vida util do aparelho, eu uso o tab na frente do ventilador na velocidade 3, resolve, mas o cooler deve reduzir mais a temperatura.

• @kevenmano76

​@@GILgamesetech ok estou vendo se eu peço ele no AliExpress hoje obrigado por me responder sempre distribuir esse ótimo conteúdo para a gente valeu 🤜🤛

• @GILgamesetech

Opa blz, obrigado amigo 😃

• @kevenmano76

​@@GILgamesetech cara preciso de uma ajuda eu vou entrar jogo miside e coloquei Mechi na configuração do contêiner e aumentei o screen size pra o máximo e agora quando eu entro no miside em vez de ficar tela cheia fica uma tele piquenina do lado

• @GILgamesetech

Você colocou a resolução full HD 1080p no conteiner, agora tem que colocar no game tbm, eu testei em full HD e 4k o game, cai bastante o fps e esquenta muito o dispositivo, eu uso 800x600 por padrão