- Pai, por que minha irmã se chama Rosa? - Porque sua mãe ama rosas - E eu pai? - Chega de perguntas, Patife Band - Corredor Polonês - 1987 (Álbum Completo) (Full Album)
Oie : Peço aos meus amigos próximos da época que fucem nas suas coisas e quem o tiver sendo que é o meu, que me devolva por favor este disco genial e muito bem produzido. Merci ! Virginie
Patife Band, Black Future, Violeta de Outono, Akira S, Escola de Escândalo, Varsóvia, Gueto, Fellini, Cabine C, As Mercenárias, Ness, Elite Sofisticada, Voluntários da Pátria, Detrito Federal, Os Agentss,365... são várias bandas legais dos anos 80 que vale a pena ouvir para fugir das clichês
O problema é que as ideias dessas bandas eram muito avançadas para a tecnologia brasileira, então vários desses discos soam magros, esquisitos. Apesar das ótimas composições. Até os álbuns ao vivo de bandas consagradas do rock BR são melhores do que os trabalhos de estúdio (Barão Vivo, Titãs Go Back, Paralamas Vamo Bate Lata, Ultraje 20 anos sem tirar, RPM Radio Pirata Ao Vivo...)
TRACKLIST Corredor polones 0:00 Pasadelo 3:57 Chapéu vermelho 5:17 Tô tenso 8:53 Poema em linha reta 11:50 Teu bem 13:53 Três por quatro 17:34 Pregador maldito 19:46 Vida de operário 22:11 Maria Louca 25:22
Patife Band é, sem dúvidas, uma das bandas mais criativas do cenário oitentista. É um álbum bastante eclético, mesclando elementos do funk-rock, free-jazz, rock progressivo, da dodecafonia e também do punk. A época caótica também tem total influência na composição das letras do disco, visto os desastres econômicos e sociais da época Sarney/Collor, com o aumento da pobreza e desigualdade. Dá para observar no álbum a angústia da época, tratando de assuntos como a depressão, egoísmo, exploração capitalista e também as crises econômicas e sociais. É um álbum atemporal, que sempre será considerado atual, principalmente nas épocas de crises sociais e políticas da sociedade, como a que vivemos hoje em dia. É um álbum que se assemelha à temática crítica do "Cabeça Dinossauro" dos Titãs e "Brasil" do Ratos de Porão, que sempre serão álbuns "atuais", visto o caráter cíclico do funcionamento da economia e do Estado. É um álbum recomendadíssimo, não só para quem gosta de boa música, mas também para quem se interessa por sociologia, história do Brasil e afins. Disco 10.
Excelente resenha e contextualização! Totalmente "atemporal" esse disco. Se vc escuta de primeira não sabe bem localizar a década! È um disco que faz a convergência entre os admiradores do punk, do jazz e do prog!
Aí eu tive que reaprender a ouvir música. Entortou o cérebro. Até hoje me impressiona imensamente essa obra. Tive o prazer de conhecer Paulo Barnabé na oficina de mestre Tibério Corrêa em 2008 em São Paulo. Pessoa maravilhosa. Em Belém do Pará eles tocaram no festival Se Rasgum há 4 anos atrás. Muitos não entenderam a proposta sonora anárquica, libertária. Pior pra eles. Os anos 80 ainda reina!!
Algumas outras sugestões de rock brasileiro que talvez te agradem: Matança do Porco, 1973 (Som Imaginário) Lóki, 1973 (Arnaldo Batista) Ave Sangria, 1974 Paêbiru, 1974 (Zé Ramalho e Lula cortês) Planeta Lamma, 1973 (Damião Experiença) Rogério Skylab IV, 2003 (Rogério Skylab) Menorme, 1997 (Zumbi do Mato) Botas fuzis e capacetes, 1985 (Olho Seco) Crucificados pelo Sistema, 1984 (Ratos de Porão) Point Blank, 1994 (Nailbomb)
Saludos de Brasil, gusto muchissimo de Uruguay, he estado varias veces, conozco e gusto mucho de Los Traidores, Trotsky Vengaran, La Trampa, Once Tiros, Totem y otros, pero lo album que mas me gusta es Montevideo Agoniza, Los Traidores, grabado en 1986, para mi un clasico absoluto.
Que banda boa rapaz Eu não conhecia essa banda, é a primeira vez que escuto Se eu tivesse conhecido na decada de 80 com certeza teria entrado para o meu arquivo Som muito bom
Puta que pariu esse disco é SENSACIONAL! Apresentado a mim pelo meu grande pai, foi uma das trilhas sonoras da minha adolescência. Agora re-escutando-o me dou conta de quão bom musicalmente ele de fato era. Já assim o achava antigamente, mas as vezes a inexperiência, ou a memória, embelezam um pouco a mediocridade. Estou feliz em saber que este não é o caso aqui. A riqueza melódica e o capricho na produção e arranjos são impressionantes, e raros em discos brasileiros, ainda mais na época que foi feito. Parabéns patifes. Juro, estou emocionado escutando isso aqui.
Malandro: Você sabe o que são músicas boas ! Eu tive esse vinil por uns tempos comigo. (Não sra o seu), era ou ainda é de um amigo que foi tentar a sorte no UK e não tinha como levar consigo seus 2 mil e alguns outros vinis, entre eles, esse do Patife ! E tinha também Picassos Falsos, Hojerizah, Arrigo Barnabé, O Último Número, Fausto Fawcett... Uma coleção e tanto. Meu amigo retornou ao Brasil e pegou de volta (claro !) sua coleção, já estava começando a considerá-los meus inapropriadamende. Perdi o convívio com aqueles discos, mas ganhei de volta um amigo.
Corredor polones 0:00 Pasadelo 3:57 Chapéu vermelho 5:17 Tô tenso 8:53 Poema em linha reta 11:50 Teu bem 13:53 Três por quatro 17:34 Pregador maldito 19:46 Vida de operário 22:11 Maria Louca 25:22
Redescobri hoje esta preciosidade que comprei à época em vinil somente porque gostei da capa e por causa do poema de Fernando Pessoa e depois viciei! duka!
Disco colossal, porradaria poética em forma de música, atemporal! Em tempos sombrios, exorcisa nossos demônios! Arte emergente que pulsa! Patife Band vive!
Esse album é do caralho. Paulo barnabé teve uma contribuição imensa para com a musica brasileira, assim como o irmão dele, arrigo barnabé. Impressionante.
Com certeza, que sob ameaça de morte tivesse que liberar a minha lista TOP 10, esse disco com certeza estaria. É de todos os discos, para mim, o que soa mais urbano; e olha que o escuto desde que chegou na NOT DEAD em Salvador logo após seu lançamento. Papete faz percussão em uma das músicas.
Disco maravilhoso, lembro de ouvi-lo na rádio, acho que na rádio Cidade, em um programa sobre as novas bandas da época. Saiu também alguma reportagem na Bizz. Inesquecíveis anos 80...
Um dos melhores álbuns do mundo, na minha opinião. Valeu pelo postagem Ângelo Augusto! noix 0:00 - Corredor Polonês 3:57 - Pesadelo 5:17 - Chapéu Vermelho 8:53 - Tô tenso 11:51 - Poema em linha reta 13:53 - Teu bem 17:36 - Três por quarto 19:50 - Pregador maldito 22:11 - Vida de operário 25:21 - Maria louca
Realmente está entre os melhores.... Juntamente com Defalla, Picassos Falsos, Mercenárias, Fellini, Nau, Vzyadoque Moe, Último Número, Sexo Explícito, Cabine C, Smack, Akira S, Gueto, Moleques de Rua..... Logicamente que cada um no seu estilo!
Esse disco é muito sinistro!!! Quem tem transtorno de ansiedade deve antes usar muitas coisas pra aguentar essa porrada no saco de quem acabou de fazer cirurgia de varicocele bilateral!!!!!
Não é à toa que uma obra de arte dessa não caiu na graça da grande mídia. Liberdade visceral nos arranjos e letras. Se para aquela época já era revolucionário imagina pra essa geração Tik Toker?
Tem toques de Punk rock,Rockabilly,New Wave e é muito louco,kkk! Lembra aquelas doideras do Devo e do Titãs! Só lembrava de Corredor Polonês e Chapéu Vermelho.Muito bom! Faltam bandas criativas assim hoje em dia!
sei lá esse tipo de rock hoje já tem umas referências, agora imagina em 1987 que não tinha nada e os caras fizeram isso??? ah e conheci através do cover do RPD
descobri agora pelo fecking bahamas é um crime que esse disco e essa banda não sejam mencionados o tempo todo ouvindo diretamente de salvador bahia quem tiver interesse eu toco numa banda chamada ricardo eletrico que tenta seguir nessa mesma linha dos caras abraço
Poema em linha reta e Pregador Maldito fizeram parte da trilha do filme Cidade Oculta, grande filme, a fotografia e a cenografia foram inspirados nos quadrinhos do Spirit do Will Weisner, pena que não ache nenhuma cópia decente para assistir.
nossa mano...desenterraram mesmo....nem lembrava mais disso...lembro que eu fazia uns adesivos com contatic e fiz um com a capa desse disco kkkkk...da hora!!
- Pai, por que minha irmã se chama Rosa?
- Porque sua mãe ama rosas
- E eu pai?
- Chega de perguntas, Patife Band - Corredor Polonês - 1987 (Álbum Completo) (Full Album)
Oie : Peço aos meus amigos próximos da época que fucem nas suas coisas e quem o tiver sendo que é o meu, que me devolva por favor este disco genial e muito bem produzido. Merci ! Virginie
Ô, Virginie
Eu acho que ele não vem
(Não! Não! Não! Não!)
Ele não vem não!
(Não! Não! Não! Não!)
Ou será que virá?
Ah! Ah! Ah!...
A cada mil lágrimas sai um milagre… quem sabe?
Sonhou
Com isso, fico com o beat acelerado.
Tá
Patife Band, Black Future, Violeta de Outono, Akira S, Escola de Escândalo, Varsóvia, Gueto, Fellini, Cabine C, As Mercenárias, Ness, Elite Sofisticada, Voluntários da Pátria, Detrito Federal, Os Agentss,365... são várias bandas legais dos anos 80 que vale a pena ouvir para fugir das clichês
vzyadoq moe
Black Future lançou um excelente álbum !
O problema é que as ideias dessas bandas eram muito avançadas para a tecnologia brasileira, então vários desses discos soam magros, esquisitos. Apesar das ótimas composições. Até os álbuns ao vivo de bandas consagradas do rock BR são melhores do que os trabalhos de estúdio (Barão Vivo, Titãs Go Back, Paralamas Vamo Bate Lata, Ultraje 20 anos sem tirar, RPM Radio Pirata Ao Vivo...)
A produção brasileira só ficou competitiva com a gringa no O Blesq Blom (o Cabeça Dinossauro já foi um passo enorme adiante)
Não posso esquecer o Viva! do Camisa de Vênus
Crazy, mind blowing stuff right here. Kinda wish it was a bit longer.
Greetings from the US.
You came for the chart, right?
Esse aí faz falta no Spotify. Muito foda
TRACKLIST
Corredor polones 0:00
Pasadelo 3:57
Chapéu vermelho 5:17
Tô tenso 8:53
Poema em linha reta 11:50
Teu bem 13:53
Três por quatro 17:34
Pregador maldito 19:46
Vida de operário 22:11
Maria Louca 25:22
Obrigado amigo , vc e um Amigo
muito foda mano henry cow
Patife Band é, sem dúvidas, uma das bandas mais criativas do cenário oitentista. É um álbum bastante eclético, mesclando elementos do funk-rock, free-jazz, rock progressivo, da dodecafonia e também do punk. A época caótica também tem total influência na composição das letras do disco, visto os desastres econômicos e sociais da época Sarney/Collor, com o aumento da pobreza e desigualdade. Dá para observar no álbum a angústia da época, tratando de assuntos como a depressão, egoísmo, exploração capitalista e também as crises econômicas e sociais.
É um álbum atemporal, que sempre será considerado atual, principalmente nas épocas de crises sociais e políticas da sociedade, como a que vivemos hoje em dia. É um álbum que se assemelha à temática crítica do "Cabeça Dinossauro" dos Titãs e "Brasil" do Ratos de Porão, que sempre serão álbuns "atuais", visto o caráter cíclico do funcionamento da economia e do Estado. É um álbum recomendadíssimo, não só para quem gosta de boa música, mas também para quem se interessa por sociologia, história do Brasil e afins. Disco 10.
Excelente resenha e contextualização! Totalmente "atemporal" esse disco. Se vc escuta de primeira não sabe bem localizar a década! È um disco que faz a convergência entre os admiradores do punk, do jazz e do prog!
Bacana mas está no nível musical intelectual acima do que das coisas que você citou eu curto os titãs antigo. Mas isso aí é outra história
e também importante frisar um paradoxo : de que é uma tristeza no final que ele seja atemporal.
Pune.JEAN
@@guideos és
Aí eu tive que reaprender a ouvir música. Entortou o cérebro. Até hoje me impressiona imensamente essa obra. Tive o prazer de conhecer Paulo Barnabé na oficina de mestre Tibério Corrêa em 2008 em São Paulo. Pessoa maravilhosa. Em Belém do Pará eles tocaram no festival Se Rasgum há 4 anos atrás. Muitos não entenderam a proposta sonora anárquica, libertária. Pior pra eles. Os anos 80 ainda reina!!
Buenísimo album, no conocía mucho rock brasilero y me encantó, saludos de Uruguay 🇺🇾
Algumas outras sugestões de rock brasileiro que talvez te agradem:
Matança do Porco, 1973 (Som Imaginário)
Lóki, 1973 (Arnaldo Batista)
Ave Sangria, 1974
Paêbiru, 1974 (Zé Ramalho e Lula cortês)
Planeta Lamma, 1973 (Damião Experiença)
Rogério Skylab IV, 2003 (Rogério Skylab)
Menorme, 1997 (Zumbi do Mato)
Botas fuzis e capacetes, 1985 (Olho Seco)
Crucificados pelo Sistema, 1984 (Ratos de Porão)
Point Blank, 1994 (Nailbomb)
Saludos de Brasil, gusto muchissimo de Uruguay, he estado varias veces, conozco e gusto mucho de Los Traidores, Trotsky Vengaran, La Trampa, Once Tiros, Totem y otros, pero lo album que mas me gusta es Montevideo Agoniza, Los Traidores, grabado en 1986, para mi un clasico absoluto.
Que banda boa rapaz
Eu não conhecia essa banda, é a primeira vez que escuto
Se eu tivesse conhecido na decada de 80 com certeza teria entrado para o meu arquivo
Som muito bom
Olha os comentários sobre bandas da época tão boas quanto
Eu assisti essa banda ao vivo, nunca esqueço desse show, de Paulo Barnabé irmão do Artigo. Foi no Camerati Santo André - SP
um dos melhores discos de rock já feitos no brasil, fato.
Esse disco ouvi muito na minha adolescência, sensacional
Puta que pariu esse disco é SENSACIONAL!
Apresentado a mim pelo meu grande pai, foi uma das trilhas sonoras da minha adolescência. Agora re-escutando-o me dou conta de quão bom musicalmente ele de fato era. Já assim o achava antigamente, mas as vezes a inexperiência, ou a memória, embelezam um pouco a mediocridade. Estou feliz em saber que este não é o caso aqui. A riqueza melódica e o capricho na produção e arranjos são impressionantes, e raros em discos brasileiros, ainda mais na época que foi feito.
Parabéns patifes.
Juro, estou emocionado escutando isso aqui.
Verdade. Pouquissima coisa da epoca tem essa qualidade musical. Quase tudo era produto pra radio. A diferença aqui eh nitida
Família Barnabé...sem comentários! Mais atual que nunca!!!!
Eu era jovem nessa epoca e vou te dizer, esse disco foi porrada.
Malandro: Você sabe o que são músicas boas ! Eu tive esse vinil por uns tempos comigo. (Não sra o seu), era ou ainda é de um amigo que foi tentar a sorte no UK e não tinha como levar consigo seus 2 mil e alguns outros vinis, entre eles, esse do Patife ! E tinha também Picassos Falsos, Hojerizah, Arrigo Barnabé, O Último Número, Fausto Fawcett... Uma coleção e tanto. Meu amigo retornou ao Brasil e pegou de volta (claro !) sua coleção, já estava começando a considerá-los meus inapropriadamende. Perdi o convívio com aqueles discos, mas ganhei de volta um amigo.
Esse disco é muito bom... Gosto muito de ouvir... Anos 80 puro!!!
Achei alguém que curte Patife Band nesse mundo hahaha
Este é seguramente um dos álbuns mais criativos dos incríveis anos 80. A faixa título é uma porrada.
Talvez o primeiro disco de math rock da história, e é nosso
Conheci a banda no domingo na virada cultural, achei sensacional e tô aqui agora
O melhor disco que eu ouvi nos anos 80, que teve muita coisa boa. Genial.
Marcelo Andriotti - Contando histórias anos 80 foi uma lavada. Depois ficou difícil ver coisa boa.
MELHOR DISCO DE ROCK BRASILEIRO DOS ANOS 80!!!
O melhor disco lançado nos anos 80 na minha opinião é O Concreto Já Rachou do Plebe Rude
Coisa linda de se ver e ouvir. Ainda tenho o EP de 1985 guardado sob as sete chaves.
Uma das melhores bandas dos anos 80! Punk-Jazz- Dodecafônico!
ja vi patifi band aniversário da rádio fluminense a maudita deis bandas au vivos
Corredor polones 0:00
Pasadelo 3:57
Chapéu vermelho 5:17
Tô tenso 8:53
Poema em linha reta 11:50
Teu bem 13:53
Três por quatro 17:34
Pregador maldito 19:46
Vida de operário 22:11
Maria Louca 25:22
A poema em Linha reta é parecidíssima com a versão do Arrigo em cidade oculta
@@AndersonSilva-eb4cy O fundador do Patife é irmão do Arrigo. O instrumental foi feito pelo Patife Band.
Redescobri hoje esta preciosidade que comprei à época em vinil somente porque gostei da capa e por causa do poema de Fernando Pessoa e depois viciei! duka!
olá, qual poema?
Disco colossal, porradaria poética em forma de música, atemporal! Em tempos sombrios, exorcisa nossos demônios! Arte emergente que pulsa! Patife Band vive!
Eu, viajandão aqui!... Dois discos que me prende do início ao fim: sgt pepper's lonely hearts club band e o Corredor Polonês.
sem palavras pra descrever esse álbum
Foda dms
Por anos procurei essa música e agora achei.
Muito foda.
Esse Álbum é muito bom de se escutar... Anos 80 puro!
Esse album é do caralho. Paulo barnabé teve uma contribuição imensa para com a musica brasileira, assim como o irmão dele, arrigo barnabé. Impressionante.
Agradeço por terem me apresentado para o clássico da jovem guarda. Cantei e toquei muito Chapeuzinho Vermelho para minha filha.
Com certeza, que sob ameaça de morte tivesse que liberar a minha lista TOP 10, esse disco com certeza estaria. É de todos os discos, para mim, o que soa mais urbano; e olha que o escuto desde que chegou na NOT DEAD em Salvador logo após seu lançamento. Papete faz percussão em uma das músicas.
taquepariu!!!! PErdi esse vinil a uns anos atras e pensei que nunca mais escutava novamente... Vlw o post!!
Disco maravilhoso, lembro de ouvi-lo na rádio, acho que na rádio Cidade, em um programa sobre as novas bandas da época. Saiu também alguma reportagem na Bizz. Inesquecíveis anos 80...
os caras eram revolucionários juntamente com outros figuras que se apresentaram nos anos 80. grande sacada - bicho pancada.
Melhor álbum do rock brasileiro dos anos 80.
E a banda ao vivo era excelente também.
J Fonseca mas anos 80 teve coisa boa demais. Não consigo cravar um só
simone, é verdade. mas a Patife era especial...
Sem sombra de dúvidas é o melhor disco de rock brasileiro dos anos 80
viva que descoberta do karaio sonzeira, TOMANDO UMAS CERVAS .Aracaju-sergipe
Estou curtindo o meu LP aqui em Slz-MA
Minha adolescência foi muito boa! Banda incrível!!
To com 17 anos agr e sempre ouço to tenso qnd lembro q tenho q ir pro trampo
Bah, ouvia direto esse disco!
Chapéu vermelho. A melhor de todas. Vale a pena ouvir de novo
Eu vi o show. Eu tive que ir, não houve escolha
Pena que não roda mais nas rádios e essa nova geração não conhece. Hard de primeira.
cu
Não entendi.
Cu cu
Kleberc Cruz kkkk eita Caraí.
Maurício Viçosa da hora patif band e muito cult
olha essa tecnica mano. ouvia muito esse album quando era asolescente, foda demais
Um dos melhores álbuns do mundo, na minha opinião. Valeu pelo postagem Ângelo Augusto! noix
0:00 - Corredor Polonês
3:57 - Pesadelo
5:17 - Chapéu Vermelho
8:53 - Tô tenso
11:51 - Poema em linha reta
13:53 - Teu bem
17:36 - Três por quarto
19:50 - Pregador maldito
22:11 - Vida de operário
25:21 - Maria louca
continua sendo um dos meus preferidos.
Mais uma preciosidade dos anos 80!
POrra eu não conhecia esses caras porra!! Muito foda! FODA PARA CARALHO.
Uma pérola esquecida no rock nacional
Realmente está entre os melhores....
Juntamente com Defalla, Picassos Falsos, Mercenárias, Fellini, Nau, Vzyadoque Moe, Último Número, Sexo Explícito, Cabine C, Smack, Akira S, Gueto, Moleques de Rua.....
Logicamente que cada um no seu estilo!
Smack é sensacional! Patife dispensa comentários
Vdd. A crueza underground dos anos 80.
Faltou citar Black Future
tenho felini smack mercenarias finis. os 2 hojerizah Varsóvia meu essas bandas sem comentários são todas fodas
Esse disco é muito sinistro!!! Quem tem transtorno de ansiedade deve antes usar muitas coisas pra aguentar essa porrada no saco de quem acabou de fazer cirurgia de varicocele bilateral!!!!!
meu deus, que comentário genial HAHAHAH
kkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkk
A cirurgia é na virilha huahuahuahuahua
@@robertasilveira7507 Tenho VAricocele. E é no Saco mesmo. Dói demais kkkkkk
Que álbum! Eu também era jovem... E o Paulo Barnabe morou um tempo aqui em Fortaleza...
Não é à toa que uma obra de arte dessa não caiu na graça da grande mídia. Liberdade visceral nos arranjos e letras. Se para aquela época já era revolucionário imagina pra essa geração Tik Toker?
ninguém liga hoje em dia
Toda criatividade que sumiu nos anos 2000
Que disco foda!!!😎🎸🎶🎹🎵🎤🎻🎧💀
eu tenho ainda esse lp muito bom
gosto muito dessa banda show
Tem toques de Punk rock,Rockabilly,New Wave e é muito louco,kkk! Lembra aquelas doideras do Devo e do Titãs! Só lembrava de Corredor Polonês e Chapéu Vermelho.Muito bom! Faltam bandas criativas assim hoje em dia!
Tem uma veia punk bem forte. Inclusive, o Ratos de Porão toca "Tô Tenso" em um disco de tributo ao punk rock nacional.
Tenho ele zerado me minha coleção.
pqp... simplesmente fantástico...
O cara é irmão do Arrigo Barnabé, que participa dos vocais e produção
Caramba! Demais. Difícil decidir qual o melhor lp daqueles tempos: esse da Patife Band ou o primeiro do Defalla
TENHO ESTE LP, OBRA DE ARTE.
Maluuukooooo....que saudade !!!!
Caralho...2023...eu com 44...só descobri essa genialidade agora!
Pqp! Quanto tempo perdido!
Que som fodaa
Qto tempo escutando tempo perdido... 😂
Soco no bucho. De cara com esse som!
Maria Louca...escola de musica de Frank Zappa
sei lá esse tipo de rock hoje já tem umas referências, agora imagina em 1987 que não tinha nada e os caras fizeram isso??? ah e conheci através do cover do RPD
Grande Paulo Barnabé e os patifes que erraram
Ahahaha, gostei da referência ao Akira S.
o patife é porrada 🇧🇷 !!
Alguém sabe onde encontrar o rip desse disco em flac?
Fodástico. A segunda música me lembrou a banda Porcas Borboletas.
this is beyond amazing, thank you
Perola da mais alta classe.......... Saudoso.........
E muito bom mils beijos a todos
Clássico Musical Brasileiro
Na playlist!
descobri agora pelo fecking bahamas
é um crime que esse disco e essa banda não sejam mencionados o tempo todo
ouvindo diretamente de salvador bahia
quem tiver interesse eu toco numa banda chamada ricardo eletrico que tenta seguir nessa mesma linha dos caras
abraço
Um clássico!!!
Literalmente uma porrada!
literalmente
isso que eu chamo de preciosidade
...OLD TIMES!! MUITO BOM!!!
Carla Gondim
Poema em linha reta e Pregador Maldito fizeram parte da trilha do filme Cidade Oculta, grande filme, a fotografia e a cenografia foram inspirados nos quadrinhos do Spirit do Will Weisner, pena que não ache nenhuma cópia decente para assistir.
Nunca canso desse som!
Alguém sabe se tem show programados em São Paulo? Fui em um numa biblioteca uns anos atrás e foi foda!
Terá no dia 16 07 na associação cultural cecilia
+Marianna Ramalho obrigado :D até comprei ingresso já!
nossa mano...desenterraram mesmo....nem lembrava mais disso...lembro que eu fazia uns adesivos com contatic e fiz um com a capa desse disco kkkkk...da hora!!
Pena termos poucos registros em vídeo do Rock nacional
Flertes com o dodecafonismo...não tão explicito como Arrigo Barnabé, mas tão interessante quanto.
nossa mano que álbum sensacional
Fodástico!!!!
A propósito a Patife Band vai se apresentar no Sesc Belenzinho no próximo dia 28/03/2015. Não percam essa oportunidade!
Dan Grasso perdi chorando aqui
Patife Band no Hell de Janeiro dia 7 de Julho, vai ser uma porradaaaaaa
que álbum viu, bom demais...
que disco da hora!! guitarrada afiada
um arrependimento: ter presenteado um ex namorado com esse vinil maravilhoso. 😭
acontece, mas eu pediria de volta. uaususu