NORD VPN - OFERTA EXCLUSIVA! 🌏 Aproveite a oferta exclusiva da NordVPN + 4 meses extra aqui → nordvpn.com/registadeu. Sem riscos com a garantia de reembolso de 30 dias da Nord! ✌
Das duas uma: ou ele já gostava antes e nunca adimitiu, ou ele continua não gostando e agora inventou essa só pra ser do contra pq a maioria dos fãs está reclamando..... não faz o menor sentido ele falar que é outra banda, pq o estilo das músicas é o mesmo só mudou de vocalista
@@k310i2012"maioria dos fãs estão reclamando"... de onde tu tirou essa informação? Foi feita alguma análise baseada em estatísticas para tu afirmar isso? Pq o que eu vejo nas redes sociais da banda é apoio dos fãs do Linkin Park (e não somente fãs do Chester), e os shows da turnê deles continua absolutamente lotadas. Eu realmente não sei de onde você tirou isso de que "a maioria dos fãs estão reclamando..."
@@AquimanC Isso eu achei bem feio da parte dele também. Não gosto da performance da Emily, a presença de palco dela me dá sono. Reconheço o talento que ela tem, mas falar mal da competência do Chester como vocalista é jogar no lixo todo o trabalho que ele e a banda fizeram ao longo dos anos.
Rapaz, dizer que é outra banda é exagero, da pra ver que tem características do antigo LP. Mas realmente a banda vem lançando músicas melhores que as últimas músicas do Lp
Também acho, algumas músicas são de fato diferentes e outras tem a mesma vibe dos primeiros álbuns. Eu gostei bastante, infelizmente o Chester morreu e não tem como voltar atrás.
Eu tbm discordo. Eu tô gostando MUITO da fase nova, inclusive vou no show do sábado, mas tbm amo a fase antiga da banda, e pra mim, existem MUITOS elementos das músicas novas que misturam elementos da fase antiga como vc comentou. Isso tá bem nítido e muita gente vem comentando isso, principalmente na Two Faced e Heavy is the Crown
@@ronielsilva1917 pós é concordo, tudo do q ele fala mal da banda parece com as características do quarto álbum para frente, os primeiros álbum era pancada, não era chororo
Muitas bandas que fizeram um hiato ou mesmo encerraram as carreiras, voltam tempos depois como quem não quer nada, fazendo turnês simplesmente pra pagar as contas com repertórios velhos. O Linkin Park retornou com uma formação nova, houve preocupação de criar um disco novo, clipes novos, mostrar coisas novas para os fãs, tudo o que a maioria por aí não faz. Pra mim mostraram respeito aos fãs, embora muitos critiquem. Eu gostei e penso que eles merecem respeito por isso também.
se você gostar de algo semelhante ao som do Paramore, acho bem válido...outro estilo, outra pegada, quem tem goste eu sou a favor da frase do Neil Young "É Melhor queimar do que se apagar aos poucos..."
@@lfbarrilequais são as semelhanças técnicas, sonoras, atmosfera e estrutura composicional para dizer que Linkin Park se assemelha com Paramore? Eu gostaria de aprender percepção musical com você. Acho que meus 12 anos estudando música e composição não foram o suficiente para aprender.
Sou fã da banda desde 2004 e praticamente curti todas as fases. Essa nova, eu curti e estou curtindo bastante! A Emily tem um vocal poderoso! Escutei o novo disco e achei muito bom também! E tenho certeza que se o Chester estivesse vivo, ele iria apoiar essa nova fase.
Cara, 90% dos fãs estão curtindo essa nova fase. E ninguém precisa defender o Link Park, porque a banda simplesmente não precisa defesa alguma, e boa parte dos que curtem já estão na casa dos 30…
Sou novo aqui, mas já escutei muito Linkin Park e eu adorei esse novo início. A Emily foi a escolha certa, a voz dela é perfeita para a sonoridade da banda, dá pra ver que eles estão voltando para ser uma das melhores bandas do mundo daqui para o futuro novamente. Simplesmente show!
O problema do Regis é o Chester, ele não gosta dele. Dizer que agora é outra banda e que esse álbum não tem nada a ver com o Linkin Park antigo é a prova de que o Regis não conhece Linkin Park. Tem mais Linkin Park nesse album do que qualquer outra coisa. Alias, é isso que os proprios fundadores da banda, Mike Shinoda e o Brad Delson, estão falando desde que anunciaram o retorno. Inclusive foi o fator fundamental para que o Brad Delson aceitasse participar do projeto de retorno.
Concordo, apesar de não ter gostado muito do novo vocal é sim um estilo parecido com Linkin park antigo na época do álbum meteora. Só gostaria que o novo vocal fosse um pouco mais lírico, esse timbre roco dele é estranho. Mas aí é questão de gosto pessoal mesmo.
Aposto que se o mesmíssimo álbum tivesse sido lançado ainda com o Chester como vocalista, você o teria criticado como faz com todos os outros. As músicas presentes possuem todos os elementos que as do passado também tinham; o peso, melodia, efeitos especiais etéreos, mistura entre Metal e Rap/Pop, e os temas líricos baseados em experiências pessoais do então vocalista e seus sentimentos, referidos por você mesmo como "chororô" e "melodias açucaradas". O que há de errado com isso? Deixe de ser hipócrita!
Eu entendo não gostar do Chester mas resumir os vocais dele a "chorosos" é demais. Dizer também que é uma nova banda que não tem nada a ver com o Linkin Park antigo é maluquice, já que nos primeiros segundos de muita das músicas, percebe-se a semelhança com a sonoridade de álbuns antigos. Mas realmente não dá para se esperar muito de um vídeo com 10 minutos onde quase metade é só propaganda.
@@Edits_ffuts Super concordo... Choro é livre de quem acha que Chester (RIP) cantava chorando... Chester é único, emocionava de uma forma inexprecível o sentimento de quem curtia e quem curte LP ... mas choroso está simplesmente anos luz disso, Emily é sensacional na atual formação mas Chester é e sempre será Linkin Park. Chester é Chester... E choroso é o vídeo de um tio chorão.
@@marxiasantos5083Ninguém é perfeito, cara. Se for assim, vc tbm é uma bosta. Aliás, por eles terem feito show atrás de show pelo mundo, cansa as cordas vocais da Emily e do Mike, né cara!? Respeita o reinício da banda e com certeza os novos integrantes.
@@matheuschaves8595 Tenho 32 anos. Primeira música que ouvi do Linkin Park foi Crawling, em 2001. tenho até o Reanimation, Além do Hybrid Theory. Minha favorita do Hybrid Theory é A Place for My Head. Minha versão favorita de A Place for My Head é do Live in Texas. Que inclusive tenho o DVD original. Minhas favoritas do Meteora é Figure .09 e Don't Stay (principalmente pelas guitarras dessa música). Tenho o Songs from the Underground Também. Com uma versão do Chester com o Chris Cornell cantando um clássico do Grunge que tu provavelmente não deve conhecer que é Hunger Strike, de antes do Chris Cornell formar o Soundgarden. e nesse EP tem a Clássica QWERTY. A não ser que tu tenha a demo original do Xero (nome inicial do Linkin Park em 1997, caso não saiba), dificilmente é possível ser mais tempo admirador da banda do que eu. E sim, Emily é uma excelente adição ao grupo.
Negócio é o seguinte: o Chester Bennington, ele foi um dos vocalistas mais incríveis do metal, tanto q eu sempre vou preferir o Chester. Mas ele morreu, e não vai voltar infelizmente; então não vai adiantar nada ficar tacando hate, ficar xingando a banda e etc etc. EU particularmente, gostei bastante da nova vocalista, acho q ela traz uma energia diferente, mas muito incrível pro Linkin Park. Sempre vou gostar mais do Chester, mas não tem oq fazer em relação a isso, pois ele morreu e não vai voltar por mais q as pessoas queiram! Então oq eu vou dizer aqui é: ESCUTE O NOVO LINKIN PARK! Eu vez de ficar falando merda deles, tenta curtir essa energia diferente da banda! As músicas são boas, claro q é minha opinião, vc q tá lendo esse comentário pode achar diferente, mas evitar ficar falando mal da banda! O antigo Linkin Park não vai voltar aceite isso
Two Faced e Heavy is the Crown já entraram no meu top 15 das melhores músicas da história da banda (essa segunda que citei eu arrisco até colocar no meu top 10👑)
Mais respeito com o Chester. Falar que oq ele cantava é chororô é extremamente desrespeitoso, principalmente pelo fim que ele teve. Do mais, após um período de luto, é muito bom ver o linkin park de volta
O próprio Mike que contratou o Chester antes de ser LP, praticamente ele é a direção e a criatividade da banda, e agora não será diferente. Quem ouviu Xero Demo sabe o qto o Chester e a banda evoluíram musicalmente por inúmeras vertentes desde o Hybryd Theory até o último o Living Things.
O fato é que marca da banda é forte. Unindo isto ao Mike Shinoda, a Emily deu um brilho diferente. Curti muito o álbum também, e o show no Brasil foi excelente. Como disse o Régis, vale aguardar cenas do próximo episódio da banda.
Linkin Park marcou minha adolescência. Embora hoje não curta muito aquele estilo melancólico. Senti muito a morte do Chester. Porém, esse novo estilo mais "para cima", mais explosivo, me agrada muito mais. Vida longa ao LP!
Amei você colocar a foto da formação original da banda no minuto 5:38, pra essa gente chata entender que nem mesmo o Chester fazia parte da formação inicial da banda e que assim como a Emy, ele também passou por testes para entrar na banda. E agora tem acéfalo querendo ditar que essa galera da foto, que fundou a banda, tem que abandonar o projeto da vida deles porque eles não aceitam o CARA MORRREUUUU.
Eu fui presenteado com o Linkin Park já que o disco sai proximo do meu aniversário. Eu era muito fã da banda no passado, mas esse disco promete ser sensacional do início ao fim. Foi difícil de se acostumar no início, mas mano, as músicas que foram lançados agora estão muito boas . Provavelmente vai entrar na minha lista de melhores discos 😁
Então vc parou no tempo, o álbum The hunting party foi muito bom e muito parecido com os primeiros, ninguém falou quase nada, com participações do Daron do SOAD e do Tom Morello. O Shinoda percebeu que o público da banda hoje é o pessoal que gosta de rock popzinho e investiu nisso na volta, e errado ele não está!!
Gostando ou não, sendo bom ou não, o Linkin Park ter lotado dois shows em SP é uma prova que o rock ainda resiste diante de tanta coisa ruim que é produzida hoje em dia.
Discordo do Regis, Essa nova fase de Linkin Park , ainda é Linkin Park como sempre foi, sua essência não está perdida e sim MELHORADA. Linkinpark tinha mesmo que evoluir e com uma vocalista MULHER, foi perfeito para não ficar na sombra do CHESTER, E SEREM INDEPENDENTES , RESNACENDO uma nova banda. E não vivendo as Sombras da banda antiga. gosto das músicas antigas, tenho respeito e carinho, mas tinha mesmo que mudar, SER NOVO. E já adorei as novas músicas, Emily Está mostrando que pode também levar o Linkin Park a um alto Nível . Sendo ela mesma, autêntica e com sua voz incrível e única. E essa nova fase é só começo, Linkin Park vai chegar a sua ascensão de uma nova era, conquistando muita gente da nova geração e reconectando os das antigas como EU. QUE ACHEI PERFEITO ESSE NOVO RESNACIMENTO DE LINKIN PARK.
Quem não se limita a dizer que HT e meteora sendo as únicas coisas boas da banda vai concordar que esse novo álbum é uma evolução natural do que o LP vem buscado desde sempre. Eu achei que este disco tem tudo que o LP já experimentou de uma forma nova, mostrando que a banda não só sabe se reinventar como também sabe muito bem se renovar para uma nova geração de pessoas. Mais do que nunca, vida longa ao LP!
Que bom que vc gostou Regis. Porém esse album soa como tudo que Linkin Park já fez, como você provavelmente não deve ter ouvido tanto as obras antigas, não conseguiu vislumbrar as referências, não é uma banda nova, o legado está nesse álbum.
Não consigo entender direito o por que do tio Regis não gostar do "LP antigo". Pelo que vejo nos vídeos em que ele fala da banda, estou começando a achar que ele não gostava do Chester. Acho ele um vocalista incrível que transmitia muito bem os sentimentos das canções, com drives marcantes e que levava o sofrimento de certas letras para o público. Eu acho que talvez o sentimento que o Chester causava com sua voz, é o que o Regis não gosta. Falando da Emmily é do novo álbum, ficaram incríveis! Outra coisa que me surpreendeu foi o fato que as músicas do "From Zero" são mais mainstream de certa forma. E as músicas que o Regis mais gostou foram justamente a que tem a pegada dos dois primeiros álbuns da banda. Parabéns ao LP que após sete anos conseguiu voltar de forma grandiosa e diferente sem perder a essência, mesmo após a morte de um vocalista tão marcante.
Regis muito bom esse novo album... E a nova cara da Banda. Eu gostava da antiga formação meu show favorito deles é o Live In Texas!!! Sinto falta do Chester. Mas aceito essa nova fase, e legal eles terem influência do Slipknot, pois eu achei que uma banda como essa e uma vocal mulher eu achei que eles iam pela influência do Evanescense com a Majestosa Emy Lee. Maas surpreendeu. Muito Dahora
Achei esse álbum a cara dos dois primeiros álbuns do Linkin park. Já fazia tempo que não curtia os álbuns que eles estavam lançando, mas esse me surpreendeu positivamente
Cara a realidade, é que ninguém tem a voz do Chester, então é legal eles criarem novas músicas com a voz da Emily que tbm canta bem. E apesar do falecimento do Chester, que nunca será esquecido, o Linkin park tem que continuar.
Tem um milhão de pessoas com a voz igual a dele, principalmente com o mesmo chororo dele. Emily vocalmente mil vezes mais experiente e melhor. Aliás, vim curtir a banda só agora.
Espero que não traiam os fãs com um álbum horrível como foi One more light. Pq agora é oba oba vindo com o estilo que consagrou o LP depois dão o bote com um álbum sonolento e pop
@@irenahoffman4786 cabou nada, moça. Ficou indo e voltando do site de vendas. Hj mesmo tinha pista premium e cadeira inferior. Fica olhando lá pra ver se de repente não volta, apesar q agora é improvável
Achei que as novas músicas estão muito próximas daquelas lançadas nos dois primeiros álbuns e eu adorei. Porque acabei me distanciando muito do LP, depois da mudança de som a partir do álbum Minutes do Midnight. Agora sim a essência pioneira do Linkin Park voltou.
Se você acha que a Emilly canta muita? Pois você precisa ver ao vivo, ELA CANTA MUITO MAISSSSS. Eu fiquei chocado tantos nas canções antigas quanto nas novas. Emilly é o chester do cabelão. Que mulher meus amigos. Agressiva, intensa, e quando precisa, emocional. Emilly é um diamante.
O Regis pelo jeito não era muito fan do Chester mas acho que o chororo que vocÊ fala dos ultimos albuns do LP e que você remete ao Chester era mais por conta do proprio Shinoda, ele quem tomava a frente tanto é que o Guitarrista Brad Delson disse que só retornaria se fosse pra fazer algo mais pesado
A banda continua com a mesma Essência. Claro que mudou por causa das características da nova vocalista, mas ainda sim, ela tenta manter aquela Vibe antiga da banda ativa. Claro que não é a mesma coisa, até as bandas que mantem o mesmo Vocalista, tudo muda, até o som, as pessoas amadurecem. A banda sem Chester é tipo Iron sem Bruce Dickinson, mas, ainda sim, dá pra ser bem legal e curtir.
Eu tinha uma opinião pré formada na adolescência sobre sua pessoa que me fez por muito tempo me afastar de seu conteúdo. Vi recentemente sua crítica do Harlequin, da Lady Gaga, e essa agora. Você acaba de ganhar mais um inscrito! Suas análises não foram nenhum pouco superficiais. Parabéns!
Não acho que esse álbum tenha superado em nada os álbuns de sucesso do Linkin park "antigo" que chamar de antigo é superficial, a ideia do Linkin park sempre foi o mix de alguns estilos que cá entre nós fizeram muito bem, diferente e igual a esse álbum que fizeram sonoramente em minha opinião igual mas com um som infantil, seila não achei o álbum nem quente nem frio e sim morno e copiando enfim sempre gostei do Chester na Banda principalmente a voz.
Sou fã desde o primeiro álbum, e sim, esse álbum recente está fenomenal, diferente dos últimos álbuns que eu sentia sempre que estava "mais ou menos", e eu costumo sempre ouvir álbuns inteiros quando estou ouvindo musica.
Galera tamo passando pra divulgar nossa banda ,contamos com vocês, se puderem se inscrever no nosso canal ,confiram nossas músicas 🤘🏻🤘🏻🤘🏻 vamos fortalecer o rock,o rap,o reggae nacional ,é tudo por vocês, nós nos inscreveremos de volta na hora ,valew de coração, tmj
Tem gente que fica birutando pq a Emily não é o Chester, o Chester se foi e não vai ser desenterrado, não vai surgir das cinzas como querem! E quando o Chester tava vivo, o mesmo povo ficava vaiando, xingando e jogando objetos em shows pq não gostava de algumas músicas. O tempo passa.
Daqui a pouco vão vir os fãs reclamando dizendo que banda tinha que acabar depois que Chester Bennington morreu dizendo que a nova vocalista não tem nada a ver com a banda bla bla bla😂
Não sou fã de LP. Sou um ouvinte normal. No inicio estranhei mas depois achei boa demais. Como o próprio Mike disse, o chester estaria feliz com a escolha
O Linkin Park se renovou de propósito, muitos fãs chatos ficam dizendo que ela não sera o Chester, que a banda não será como era antes, e é isso mesmo que eles querem, renovação, tal que eles escolheram uma mulher que se sai da proposta do Chester, pq há muitos aí igual ao vocal dele ou até melhor, mas aí seria só uma continuação e não uma repaginada . Gostei demais
Baita álbum! Que bom ouvir a volta da banda em alta performance. E que vocalista é a Emily! Já a acompanhava no Dead Sara pela sua performance vocal! Encaixou-se como uma luva aqui!
Discordo com as falas que dizem que a banda está muito diferente. O álbum novo tem praticamente a mesma estrutura dos álbuns mais famosos e antigos (Hybrid Theory e Meteora). É diferente sim do Linkin Park próximo da morte do Chester, que aí sim não era nada a ver com a origem da banda.
O disco ficou ótimo e os vocais novas ficaram surpreendentes. A Emily está mandando muito bem. Parabéns ao Linkin Park, eles merecem muito sucesso nessa nova fase.
Sempre causa uma estranheza quando um novo vocalista entra em uma banda que estamos acostumados com um vocal específico mas no caso da Emily e as novas musicas do LP já me acostumei e acho que ela tá mandando muito bem e já criando uma identidade na banda.
Enquanto o Mike estiver no Linkin Park, pra mim está tudo certo. Evito ir na pilha de fã bioada, porque acho injustificável o pessoal reclamar da sorte tendo o Shinoda por perto e acho que ele acertou de novo.
O CD ficou muito bom! Ouvimos um show muito profissional e eles vendem exatamente o que são: Um reinicio, um reinício que reúne todo o NU/New Metal dos anos 2000, vemos muito de LP, Korn, Slipknot e uns bons tons de trash/death que me lembraram muito o JackDevil de São Luís/MA. Me desculpa mas essa onda de viúvas é extremamente desprezível, um desrespeito com o trabalho de todos e principalmente do Mike que é tão importante quanto o Chester, que "tomou" uma decisão sozinho que afetaria todos, não é justo com ninguém pois não foi intencional, obviamente, mas eles tem o direito de continuar. Vida longa ao no Linkin Park, eu quero é rock minino!
Acabei de escutar agora 02:05 e gostei de mais do álbum batidas que relembra o passado tá muito massa muito pra frente stained, casualty é porrada na orelha e Two faced muito foda em fim o álbum muito massa 🔥
Impressionante que o regis faz critica sem conhecer o trabalho da banda e o que vem propondo nos ultimos albuns. From Zero remete a sonoridade de todos os albuns anteriores com pegada nova mas nao tem tanta viagem que ele diz ter. Parece fã de ocasiao querendo dar opinião sem conhecer direito.
LINKIN PARK já não era o mesmo som do METEORA até com o Chester... Pra falar a verdade essa nova formação tá tocando melhor ainda as antigas! O nome FROM ZERO diz tudo.
Discordo totalmente, esse album me soa uma mistureba de tudo q o LP já fez, mas obviamente, sem perder a identidade atual da banda; Pra quem é realmente FÃ da banda, vai ser um prato cheio de nostalgia e revitalização, pra quem era fanboy do Chester, só resta ficar com esse chôrôrô manjado e sem fundamento.
Tio Regis, me ajuda a entender: você diz que o fã é retardado pois não sabe criticar seu ídolo, mas quando os fãs ds banda criticam o novo som você chama eles de retardados também. Cadê a coerência?
Uma coisa é criticar a vocalista outra é querer que ela seja uma cópia do Chester. Escutem as novas músicas como se fosse outra banda, sem comparar com o antigo LP porque o Chester não vai voltar.
Nunca fui fã da banda, mas não tem como deixar de lado o trabalho deles, e esse álbum tá muito bom, a voz da Emily caiu como uma luva na banda, não desprezando o passado, mas sim seguindo em frente, e na minha opinião a melhor faixa do disco é Over Each Other, onde Emily toma conta total da canção
Régis é hater do Linkin park, então resumindo, a banda antes era uma porcaria, agora é boa por causa da "vocalista"! Quem curte a banda, sabe que os 2 primeiros álbuns do Linkin park foram espetaculares e depois a banda mudou seu estilo do que era considerado Nu metal! Agora segue a mesma abordagem do 3° álbum em diante! Diante de tanta merda que têm por aí, ter o retorno da banda, independentemente da formação, eu ouço sem fazer comparações
Já não dou a mínima pra essa banda até antes do falecimento do Chester. Perdeu o valor após o lançamento do MTM e terem virado um U2 2.0. O último single que eles lançaram que realmente era a essência da banda, foi o single QWERTY que na época acabou sendo engavetado e ficando como demo. Mais de uma década depois resolveram lançar oficialmente.
NORD VPN - OFERTA EXCLUSIVA!
🌏 Aproveite a oferta exclusiva da NordVPN + 4 meses extra aqui →
nordvpn.com/registadeu.
Sem riscos com a garantia de reembolso de 30 dias da Nord! ✌
Mas Regis, o Ministro proibiu VPN no Brasil. E agora, como faz?
Ainda bem q ja tenho, muito boa mesmo!
da onde essa bobagem? @@MikePoloni
ACONTECE SR RÉGIS QUE QUERENDO OU NÃO VC NÃO TEM COMO FALAR DE LINK PARK SEM LEMBRAR DO CHESTER BENNINGTON ELE ERA E SEMPRE SERÁ O LINK PARK
coisas que eu não espera em 2024: a volta do Linkin Park e o Régis gostando! rapaz...
Das duas uma: ou ele já gostava antes e nunca adimitiu, ou ele continua não gostando e agora inventou essa só pra ser do contra pq a maioria dos fãs está reclamando..... não faz o menor sentido ele falar que é outra banda, pq o estilo das músicas é o mesmo só mudou de vocalista
😂😂😂😂 eu acho q é a primeira opção
@@k310i2012"maioria dos fãs estão reclamando"... de onde tu tirou essa informação? Foi feita alguma análise baseada em estatísticas para tu afirmar isso? Pq o que eu vejo nas redes sociais da banda é apoio dos fãs do Linkin Park (e não somente fãs do Chester), e os shows da turnê deles continua absolutamente lotadas. Eu realmente não sei de onde você tirou isso de que "a maioria dos fãs estão reclamando..."
Quem viu, quem vem. Literalmente é um recomeço do Linkin e do Regis... Kkkk
@@k310i2012 Essa cara "REGIS" já gostava de Linkin Park só não admitia pra dar uma de João sem braço.
Os gritos do Chester transmitem dor, e os gritos da Emily transmitem raiva
profundo
Obrigado. Essa foi a melhor frase deste vídeo.
Comentário nutela
@@MrJohnMclane top
Vivi pra ver o Régis falando bem do Linkin park
Quando o Jon Bon Jovi morrer vc vai ver ele elogiando o cara, foi assim com o André Matos também, Regis e personagem
@@AquimanC Isso eu achei bem feio da parte dele também. Não gosto da performance da Emily, a presença de palco dela me dá sono. Reconheço o talento que ela tem, mas falar mal da competência do Chester como vocalista é jogar no lixo todo o trabalho que ele e a banda fizeram ao longo dos anos.
@@AquimanC kkk ele já deixou claro que não curti
Ele tem inveja que a banda dele era pior que matue
😂😂😂😂
Rapaz, dizer que é outra banda é exagero, da pra ver que tem características do antigo LP. Mas realmente a banda vem lançando músicas melhores que as últimas músicas do Lp
Acho que o Régis não escutou direito os primeiros álbuns, ele tem lembranças só dos últimos de 2010 para frente.
@@SlashCod Ele escutou já...
Tem um vídeo dele falando sobre, se você procurar acha o vídeo.
@@reclamaidomeucomentario00 Ele escutou, mas não ouviu.
Na minha opinião esse álbum está mais próximo dos primeiros álbuns do que dos últimos e isso é muito bom.
Também acho, algumas músicas são de fato diferentes e outras tem a mesma vibe dos primeiros álbuns. Eu gostei bastante, infelizmente o Chester morreu e não tem como voltar atrás.
Penso isso também. Lógico que com o estilo da Emily e com a evolução da banda, mas a tocada é muito do início da banda
Cara, no meu ranking pessoal esse álbum tá em 3° lugar, atrás apenas dos 2 primeiros álbuns que realmente são imbatíveis. Mas From Zero é muito bom!!!
@@AquimanCsim, para mim está na frente de THP.
Q por sinal e gosto mais de ouvir rsrs
Discordo quando Regis fala que o som está bem diferente
essa two faced é uma mistura de With you, a place for my head e oen step closer
Realmente, não entendo a birra dele com a fase antiga da banda.
Exatamente. Mostra que ele não conhece o trabalho da banda
@@pablodelson provavelmente pela forma que ele fala, só conhece a fase 2010-2017 da banda.
Eu tbm discordo. Eu tô gostando MUITO da fase nova, inclusive vou no show do sábado, mas tbm amo a fase antiga da banda, e pra mim, existem MUITOS elementos das músicas novas que misturam elementos da fase antiga como vc comentou. Isso tá bem nítido e muita gente vem comentando isso, principalmente na Two Faced e Heavy is the Crown
@@ronielsilva1917 pós é concordo, tudo do q ele fala mal da banda parece com as características do quarto álbum para frente, os primeiros álbum era pancada, não era chororo
Linkin Park mistura muita coisa sem parecer um Frankenstein e suas músicas envelhecem bem, é o que mais gosto na banda.
Vc disse uma coisa fundamental. O LP envelheceu bem, é a mesma impressão q eu tenho!
Muitas bandas que fizeram um hiato ou mesmo encerraram as carreiras, voltam tempos depois como quem não quer nada, fazendo turnês simplesmente pra pagar as contas com repertórios velhos. O Linkin Park retornou com uma formação nova, houve preocupação de criar um disco novo, clipes novos, mostrar coisas novas para os fãs, tudo o que a maioria por aí não faz. Pra mim mostraram respeito aos fãs, embora muitos critiquem. Eu gostei e penso que eles merecem respeito por isso também.
Será q nos shows vão tocar esse álbum inteiro e umas 3 músicas da velha guarda? Ou vai ser mais da metade das músicas da velha guarda?
Oasis tá aí pra provar kkkkk lembrando que um dos irmãos Gallagher passou por um divórcio recentemente
Concordo muita com a sua opinião , subscrevo totalmente o seu comentário 👍
se você gostar de algo semelhante ao som do Paramore, acho bem válido...outro estilo, outra pegada, quem tem goste eu sou a favor da frase do Neil Young "É Melhor queimar do que se apagar aos poucos..."
@@lfbarrilequais são as semelhanças técnicas, sonoras, atmosfera e estrutura composicional para dizer que Linkin Park se assemelha com Paramore? Eu gostaria de aprender percepção musical com você. Acho que meus 12 anos estudando música e composição não foram o suficiente para aprender.
Sou fã da banda desde 2004 e praticamente curti todas as fases. Essa nova, eu curti e estou curtindo bastante! A Emily tem um vocal poderoso! Escutei o novo disco e achei muito bom também! E tenho certeza que se o Chester estivesse vivo, ele iria apoiar essa nova fase.
Cara, 90% dos fãs estão curtindo essa nova fase. E ninguém precisa defender o Link Park, porque a banda simplesmente não precisa defesa alguma, e boa parte dos que curtem já estão na casa dos 30…
Cara cresci ouvindo a banda desde criança e essa formação e esse vocal tá uma bosta. Paramore park
@@junior2630 que nada, tem uma galera jovem que tá curtindo essa nova fase, eu por exemplo tô bem otimista com o rock voltando aos holofotes
Fala em 30 não meu brother 😂😂
Não revela a idade dos tios assim 😂😂😂😂
@@motivacaoedesenvolvimento747Concordo, muito Paramore, o vocal tá leproso msm
@@motivacaoedesenvolvimento747 se o vocal dela tu acha ruim então tenho ate medo do que vc acha bom.
Sou novo aqui, mas já escutei muito Linkin Park e eu adorei esse novo início. A Emily foi a escolha certa, a voz dela é perfeita para a sonoridade da banda, dá pra ver que eles estão voltando para ser uma das melhores bandas do mundo daqui para o futuro novamente. Simplesmente show!
O problema do Regis é o Chester, ele não gosta dele. Dizer que agora é outra banda e que esse álbum não tem nada a ver com o Linkin Park antigo é a prova de que o Regis não conhece Linkin Park. Tem mais Linkin Park nesse album do que qualquer outra coisa. Alias, é isso que os proprios fundadores da banda, Mike Shinoda e o Brad Delson, estão falando desde que anunciaram o retorno. Inclusive foi o fator fundamental para que o Brad Delson aceitasse participar do projeto de retorno.
Pois é, achei esse álbum muito próximo dos 2 primeiros, uma pegada mais rock
Concordo muito com seu comentário! Pra ele falar que está totalmente diferente do antigo LP é porque não conhece direito a banda.
Concordo plenamente com vc é o som do link Park mais vivo q nunca
Concordo....o a banda. De hoje. Nada. Haver. Com anterior,. Faz fazer sucesso. Com com as músicas antigasss
Concordo, apesar de não ter gostado muito do novo vocal é sim um estilo parecido com Linkin park antigo na época do álbum meteora. Só gostaria que o novo vocal fosse um pouco mais lírico, esse timbre roco dele é estranho. Mas aí é questão de gosto pessoal mesmo.
O que fico feliz é ver mais de 60 milhões de visualizaçoes em um vídeo de rock ( com uma música nova )....desejo que o rock nunca morra ....
To começando a achar q o problema do regis era o chester kkk
@@victoraugusto2735..Mas Ele Não Come No Natal??
Regis tinha tanto ranço do Chester que chegou ao ponto de não comer mais Chester no natal, fato venerio
Começando a achar? Kkkkkk
Poisé 😂
Chester era sem graça mesmo dava sono
Aposto que se o mesmíssimo álbum tivesse sido lançado ainda com o Chester como vocalista, você o teria criticado como faz com todos os outros. As músicas presentes possuem todos os elementos que as do passado também tinham; o peso, melodia, efeitos especiais etéreos, mistura entre Metal e Rap/Pop, e os temas líricos baseados em experiências pessoais do então vocalista e seus sentimentos, referidos por você mesmo como "chororô" e "melodias açucaradas". O que há de errado com isso? Deixe de ser hipócrita!
Eu entendo não gostar do Chester mas resumir os vocais dele a "chorosos" é demais. Dizer também que é uma nova banda que não tem nada a ver com o Linkin Park antigo é maluquice, já que nos primeiros segundos de muita das músicas, percebe-se a semelhança com a sonoridade de álbuns antigos.
Mas realmente não dá para se esperar muito de um vídeo com 10 minutos onde quase metade é só propaganda.
Concordo com TUDO que você disse
@@Edits_ffuts Super concordo... Choro é livre de quem acha que Chester (RIP) cantava chorando... Chester é único, emocionava de uma forma inexprecível o sentimento de quem curtia e quem curte LP ... mas choroso está simplesmente anos luz disso, Emily é sensacional na atual formação mas Chester é e sempre será Linkin Park. Chester é Chester... E choroso é o vídeo de um tio chorão.
Adorei essa nova formação, Sr Regis!
uma bosta, só é bom no gravado, no ao vivo é uma bosta, a mulher não sustenta o drive
@@marxiasantos5083Ninguém é perfeito, cara. Se for assim, vc tbm é uma bosta. Aliás, por eles terem feito show atrás de show pelo mundo, cansa as cordas vocais da Emily e do Mike, né cara!? Respeita o reinício da banda e com certeza os novos integrantes.
Que bom que a banda seguiu em frente respeitando a memória do Chester
A Emily canta demais, pqp! Belíssima contratação pra banda.
Encaixou muito bem! Curti demais o vocal dela!
@@rodrigohermanNão.
@@matheuschaves8595 Sim.
@lucasdallabara7132 MODINHAS!!
Sou fã mais antigo do que Tu!!
@@matheuschaves8595 Tenho 32 anos. Primeira música que ouvi do Linkin Park foi Crawling, em 2001. tenho até o Reanimation, Além do Hybrid Theory. Minha favorita do Hybrid Theory é A Place for My Head. Minha versão favorita de A Place for My Head é do Live in Texas. Que inclusive tenho o DVD original. Minhas favoritas do Meteora é Figure .09 e Don't Stay (principalmente pelas guitarras dessa música). Tenho o Songs from the Underground Também. Com uma versão do Chester com o Chris Cornell cantando um clássico do Grunge que tu provavelmente não deve conhecer que é Hunger Strike, de antes do Chris Cornell formar o Soundgarden. e nesse EP tem a Clássica QWERTY. A não ser que tu tenha a demo original do Xero (nome inicial do Linkin Park em 1997, caso não saiba), dificilmente é possível ser mais tempo admirador da banda do que eu. E sim, Emily é uma excelente adição ao grupo.
Negócio é o seguinte: o Chester Bennington, ele foi um dos vocalistas mais incríveis do metal, tanto q eu sempre vou preferir o Chester. Mas ele morreu, e não vai voltar infelizmente; então não vai adiantar nada ficar tacando hate, ficar xingando a banda e etc etc. EU particularmente, gostei bastante da nova vocalista, acho q ela traz uma energia diferente, mas muito incrível pro Linkin Park. Sempre vou gostar mais do Chester, mas não tem oq fazer em relação a isso, pois ele morreu e não vai voltar por mais q as pessoas queiram! Então oq eu vou dizer aqui é: ESCUTE O NOVO LINKIN PARK! Eu vez de ficar falando merda deles, tenta curtir essa energia diferente da banda! As músicas são boas, claro q é minha opinião, vc q tá lendo esse comentário pode achar diferente, mas evitar ficar falando mal da banda! O antigo Linkin Park não vai voltar aceite isso
Two Faced e Heavy is the Crown já entraram no meu top 15 das melhores músicas da história da banda (essa segunda que citei eu arrisco até colocar no meu top 10👑)
7:03 sonoridade distante? A musica Heavy is the crown é literalmente uma "Faint" 2.0 👀
tbm achei
Nada haver
Two faced é mt parecida com one step closer
Mais parecida com given up
Pprt, quando o batera entrou eu lembrei de faint instantaneamente
O Linkin Park tá surpreendendo positivamente com este renascimento através do novo álbum. É bom mesmo.
Mais respeito com o Chester. Falar que oq ele cantava é chororô é extremamente desrespeitoso, principalmente pelo fim que ele teve.
Do mais, após um período de luto, é muito bom ver o linkin park de volta
O próprio Mike que contratou o Chester antes de ser LP, praticamente ele é a direção e a criatividade da banda, e agora não será diferente. Quem ouviu Xero Demo sabe o qto o Chester e a banda evoluíram musicalmente por inúmeras vertentes desde o Hybryd Theory até o último o Living Things.
O fato é que marca da banda é forte. Unindo isto ao Mike Shinoda, a Emily deu um brilho diferente.
Curti muito o álbum também, e o show no Brasil foi excelente.
Como disse o Régis, vale aguardar cenas do próximo episódio da banda.
Mike Shinoda:gênio,assertivo,fora da curva .LP is back ❤❤❤
Essa EMILY me supreendeu demais, não sei como essa mulher não estava no mainstream antes, ela é muito talentosa, casou bem de mais com a banda.
Vídeo começa 3:49
Linkin Park marcou minha adolescência. Embora hoje não curta muito aquele estilo melancólico. Senti muito a morte do Chester. Porém, esse novo estilo mais "para cima", mais explosivo, me agrada muito mais. Vida longa ao LP!
Amei você colocar a foto da formação original da banda no minuto 5:38, pra essa gente chata entender que nem mesmo o Chester fazia parte da formação inicial da banda e que assim como a Emy, ele também passou por testes para entrar na banda. E agora tem acéfalo querendo ditar que essa galera da foto, que fundou a banda, tem que abandonar o projeto da vida deles porque eles não aceitam o CARA MORRREUUUU.
Tá histérica?
Ela está mandando muito bem, infelizmente o Chester se foi foi uma fase da banda que precisa ser superada para não ficar preso ao passado
Eu fui presenteado com o Linkin Park já que o disco sai proximo do meu aniversário.
Eu era muito fã da banda no passado, mas esse disco promete ser sensacional do início ao fim. Foi difícil de se acostumar no início, mas mano, as músicas que foram lançados agora estão muito boas .
Provavelmente vai entrar na minha lista de melhores discos 😁
Na real, nunca me interessei pelo som do Linkin Park, mas com a entrada dessa menina excepcional, comecei a gostar.
Até os meus 19 anos eu curtia a banda, com o tempo fui detestando, hj com 30 anos, com a nova formação voltei curtir o som do LP.
LP com o tempo foi virando uma choradeira insuportável 😅 Sinto novamente a mesma energia das músicas dos primeiros álbuns.
Então vc parou no tempo, o álbum The hunting party foi muito bom e muito parecido com os primeiros, ninguém falou quase nada, com participações do Daron do SOAD e do Tom Morello.
O Shinoda percebeu que o público da banda hoje é o pessoal que gosta de rock popzinho e investiu nisso na volta, e errado ele não está!!
Vc é um vira folha. Virou gay também e voltou a ser homem de novo?
@@leandrojean7995, Álbum extremamente mediano e esquecível.
@@LucasBelarminoSilva eu achei o novo album mediano e esquecível também, cada um com sua opinião
Depois que esse cara surtou na pandemia, dificil botar fé no que ele diz
Gostando ou não, sendo bom ou não, o Linkin Park ter lotado dois shows em SP é uma prova que o rock ainda resiste diante de tanta coisa ruim que é produzida hoje em dia.
O Mike Shinoda é foda, o homem inteligente, visionário.
Discordo do Regis, Essa nova fase de Linkin Park , ainda é Linkin Park como sempre foi, sua essência não está perdida e sim MELHORADA. Linkinpark tinha mesmo que evoluir e com uma vocalista MULHER, foi perfeito para não ficar na sombra do CHESTER, E SEREM INDEPENDENTES , RESNACENDO uma nova banda. E não vivendo as Sombras da banda antiga.
gosto das músicas antigas, tenho respeito e carinho, mas tinha mesmo que mudar, SER NOVO. E já adorei as novas músicas, Emily Está mostrando que pode também levar o Linkin Park a um alto Nível . Sendo ela mesma, autêntica e com sua voz incrível e única. E essa nova fase é só começo, Linkin Park vai chegar a sua ascensão de uma nova era, conquistando muita gente da nova geração e reconectando os das antigas como EU. QUE ACHEI PERFEITO ESSE NOVO RESNACIMENTO DE LINKIN PARK.
Essa mulher canta demais pqp
@@MarceloAlbuquerque-om5hq vc tá Loko
@@NeganLucile-m7d solta os argumentos ai fio
@@felipezaguat Não tem nenhum kkkkk é só birra
desafina muito!!!!
Com certeza
Quem não se limita a dizer que HT e meteora sendo as únicas coisas boas da banda vai concordar que esse novo álbum é uma evolução natural do que o LP vem buscado desde sempre.
Eu achei que este disco tem tudo que o LP já experimentou de uma forma nova, mostrando que a banda não só sabe se reinventar como também sabe muito bem se renovar para uma nova geração de pessoas.
Mais do que nunca, vida longa ao LP!
a essência da banda continua a mesma, mas com uma pegada mais comercial pra tentar sair da bolha dos fãs antigos e alcansar uma fanbase mais moderna.
kkk Vivi para ver o Regis Tadeu gostar e elogiar um Album do Linkin Park
Que bom que vc gostou Regis. Porém esse album soa como tudo que Linkin Park já fez, como você provavelmente não deve ter ouvido tanto as obras antigas, não conseguiu vislumbrar as referências, não é uma banda nova, o legado está nesse álbum.
totalmente
Não consigo entender direito o por que do tio Regis não gostar do "LP antigo". Pelo que vejo nos vídeos em que ele fala da banda, estou começando a achar que ele não gostava do Chester. Acho ele um vocalista incrível que transmitia muito bem os sentimentos das canções, com drives marcantes e que levava o sofrimento de certas letras para o público. Eu acho que talvez o sentimento que o Chester causava com sua voz, é o que o Regis não gosta. Falando da Emmily é do novo álbum, ficaram incríveis! Outra coisa que me surpreendeu foi o fato que as músicas do "From Zero" são mais mainstream de certa forma. E as músicas que o Regis mais gostou foram justamente a que tem a pegada dos dois primeiros álbuns da banda. Parabéns ao LP que após sete anos conseguiu voltar de forma grandiosa e diferente sem perder a essência, mesmo após a morte de um vocalista tão marcante.
Regis muito bom esse novo album... E a nova cara da Banda. Eu gostava da antiga formação meu show favorito deles é o Live In Texas!!!
Sinto falta do Chester.
Mas aceito essa nova fase, e legal eles terem influência do Slipknot, pois eu achei que uma banda como essa e uma vocal mulher eu achei que eles iam pela influência do Evanescense com a Majestosa Emy Lee.
Maas surpreendeu. Muito Dahora
É só o Régis sendo o Régis, vocês não podem esperar que um espinheiro produza morangos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk que comparação mais cafona 😂😂😂😂😂
😂😂😂😂😂
Uma coisa é certa: o som da banda está melhor e mais maduro.😊
Excelente album, adorei os vocais da Emily.
Achei esse álbum a cara dos dois primeiros álbuns do Linkin park. Já fazia tempo que não curtia os álbuns que eles estavam lançando, mas esse me surpreendeu positivamente
Cara a realidade, é que ninguém tem a voz do Chester, então é legal eles criarem novas músicas com a voz da Emily que tbm canta bem. E apesar do falecimento do Chester, que nunca será esquecido, o Linkin park tem que continuar.
tem um milhão de pessoas com a voz do Chester, descanse em paz.
@@cleitondecarvalho431 ?
Tem um milhão de pessoas com a voz igual a dele, principalmente com o mesmo chororo dele. Emily vocalmente mil vezes mais experiente e melhor. Aliás, vim curtir a banda só agora.
Espero que não traiam os fãs com um álbum horrível como foi One more light. Pq agora é oba oba vindo com o estilo que consagrou o LP depois dão o bote com um álbum sonolento e pop
@@antonioneiva7855 todo tenor é imitador do Luciano Pavarotti, ou o contrário ?
Vou no show amanhã, vamos ver como vai ser.
Sortudo. Não consegui comprar o ingresso. Acabou em 20 min.
@@irenahoffman4786 cabou nada, moça. Ficou indo e voltando do site de vendas. Hj mesmo tinha pista premium e cadeira inferior. Fica olhando lá pra ver se de repente não volta, apesar q agora é improvável
Conta aí pra nós! As novas entraram bem? Ao vivo as antigas na voz da Emilly são legais?
Regis Tadeu escuta Linkin Park todo dia desde o lançamento do Hybrid Theory, só falta admitir 😂
Achei que as novas músicas estão muito próximas daquelas lançadas nos dois primeiros álbuns e eu adorei. Porque acabei me distanciando muito do LP, depois da mudança de som a partir do álbum Minutes do Midnight. Agora sim a essência pioneira do Linkin Park voltou.
Saíram do New Rock e foram pro U2 , mas o Minutes é bem mais pop.
Se você acha que a Emilly canta muita? Pois você precisa ver ao vivo, ELA CANTA MUITO MAISSSSS. Eu fiquei chocado tantos nas canções antigas quanto nas novas. Emilly é o chester do cabelão. Que mulher meus amigos. Agressiva, intensa, e quando precisa, emocional. Emilly é um diamante.
Eu curti demais a nova formação! A Emily canta muito🎸🤘
A nova vocalista é muito boa no que faz, gosto muito das performances dela
Depois dessa análise vou escutar, valeu Régis!
O Regis pelo jeito não era muito fan do Chester
mas acho que o chororo que vocÊ fala dos ultimos albuns do LP e que você remete ao Chester
era mais por conta do proprio Shinoda, ele quem tomava a frente
tanto é que o Guitarrista Brad Delson disse que só retornaria se fosse pra fazer algo mais pesado
Qual entrevista essa? Gostaria de ler. Irônico ler isso do brad. Apesar q pesado não precisa significar algo relacionado a guitarras
Eu estou amando a nova vocal, sensacional
Vivi para ver o tio elogiar o Linkin Park
@@AquimanC não acho que menosprezou. Ele só não gostava das músicas. E convenhamos que o Chester cantando era o auge da melancolia vocal
@@AquimanC mas a visão do regis é só o gosto dele. Não houve uma atribuição "qualitativa", como costuma ocorrer nos comentários dele
@@clotheslineawesomee isso que era lindo, diferenciava, a "melancolia" da voz com as letras, vídeos e temas pesados.
Linkin Park é infinitamente melhor do que a bosta do Raul Seixas que ele idolatra isso eu sei kkkkkkkkk
Parabéns Regis pelo vídeo, gostei muito! 👏🏽
A banda continua com a mesma Essência. Claro que mudou por causa das características da nova vocalista, mas ainda sim, ela tenta manter aquela Vibe antiga da banda ativa. Claro que não é a mesma coisa, até as bandas que mantem o mesmo Vocalista, tudo muda, até o som, as pessoas amadurecem. A banda sem Chester é tipo Iron sem Bruce Dickinson, mas, ainda sim, dá pra ser bem legal e curtir.
Eu tinha uma opinião pré formada na adolescência sobre sua pessoa que me fez por muito tempo me afastar de seu conteúdo.
Vi recentemente sua crítica do Harlequin, da Lady Gaga, e essa agora. Você acaba de ganhar mais um inscrito! Suas análises não foram nenhum pouco superficiais. Parabéns!
Não acho que esse álbum tenha superado em nada os álbuns de sucesso do Linkin park "antigo" que chamar de antigo é superficial, a ideia do Linkin park sempre foi o mix de alguns estilos que cá entre nós fizeram muito bem, diferente e igual a esse álbum que fizeram sonoramente em minha opinião igual mas com um som infantil, seila não achei o álbum nem quente nem frio e sim morno e copiando enfim sempre gostei do Chester na Banda principalmente a voz.
Sou fã desde o primeiro álbum, e sim, esse álbum recente está fenomenal, diferente dos últimos álbuns que eu sentia sempre que estava "mais ou menos", e eu costumo sempre ouvir álbuns inteiros quando estou ouvindo musica.
Galera tamo passando pra divulgar nossa banda ,contamos com vocês, se puderem se inscrever no nosso canal ,confiram nossas músicas 🤘🏻🤘🏻🤘🏻 vamos fortalecer o rock,o rap,o reggae nacional ,é tudo por vocês, nós nos inscreveremos de volta na hora ,valew de coração, tmj
Tem gente que fica birutando pq a Emily não é o Chester, o Chester se foi e não vai ser desenterrado, não vai surgir das cinzas como querem! E quando o Chester tava vivo, o mesmo povo ficava vaiando, xingando e jogando objetos em shows pq não gostava de algumas músicas. O tempo passa.
Sou fã desde do início e acho que esse novo disco está excelente, volta triunfal cheia de peso desse novo Linkin Park
Daqui a pouco vão vir os fãs reclamando dizendo que banda tinha que acabar depois que Chester Bennington morreu dizendo que a nova vocalista não tem nada a ver com a banda bla bla bla😂
Embaixo do seu comentário tem um dizendo exatamente isso kkkkkk
Não sou fã de LP. Sou um ouvinte normal. No inicio estranhei mas depois achei boa demais. Como o próprio Mike disse, o chester estaria feliz com a escolha
Pra mim acabou
linkin park acabou
O velho Linkin Park acabou. Graça a Deus. Banda horrível. O novo LP é ótimo.
Surpreendeu a banda voltou as raízes, a Moça canta muito o som está como no início da carreira, pesado e brutal, vida longa ao Linkin Park!!
O Linkin Park se renovou de propósito, muitos fãs chatos ficam dizendo que ela não sera o Chester, que a banda não será como era antes, e é isso mesmo que eles querem, renovação, tal que eles escolheram uma mulher que se sai da proposta do Chester, pq há muitos aí igual ao vocal dele ou até melhor, mas aí seria só uma continuação e não uma repaginada . Gostei demais
Baita álbum! Que bom ouvir a volta da banda em alta performance. E que vocalista é a Emily! Já a acompanhava no Dead Sara pela sua performance vocal! Encaixou-se como uma luva aqui!
Discordo com as falas que dizem que a banda está muito diferente. O álbum novo tem praticamente a mesma estrutura dos álbuns mais famosos e antigos (Hybrid Theory e Meteora). É diferente sim do Linkin Park próximo da morte do Chester, que aí sim não era nada a ver com a origem da banda.
"Propositalmente distante" essa é a frase que define o "novo" Linkin park. Se eles quiserem uma pessoa como Chester era só colocar uma ia, concordam🤔?
Até hoje, eu só tenho o 'Hybrid Theory'... rsrs
O disco ficou ótimo e os vocais novas ficaram surpreendentes. A Emily está mandando muito bem. Parabéns ao Linkin Park, eles merecem muito sucesso nessa nova fase.
Ansioso pelo disco. "Two faced" é uma canção excelente...
Sempre causa uma estranheza quando um novo vocalista entra em uma banda que estamos acostumados com um vocal específico mas no caso da Emily e as novas musicas do LP já me acostumei e acho que ela tá mandando muito bem e já criando uma identidade na banda.
Na minha opinião de fã desde os primórdios dos anos 2000, este álbum é o melhor que a banda lançou desde "Minutes To Midnight", de 2007.
Eu amei a formação da banda e o disco. Que continue assim!
Gostei demais desse novo álbum do Link Park, A Emilly Armstrong canta demaisss!
Pra mim como fã está mais vivo do que nunca ... sucesso garantido como toda a história do LP
Enquanto o Mike estiver no Linkin Park, pra mim está tudo certo. Evito ir na pilha de fã bioada, porque acho injustificável o pessoal reclamar da sorte tendo o Shinoda por perto e acho que ele acertou de novo.
Faço das suas, as minhas palavras, irmão.
O CD ficou muito bom! Ouvimos um show muito profissional e eles vendem exatamente o que são: Um reinicio, um reinício que reúne todo o NU/New Metal dos anos 2000, vemos muito de LP, Korn, Slipknot e uns bons tons de trash/death que me lembraram muito o JackDevil de São Luís/MA.
Me desculpa mas essa onda de viúvas é extremamente desprezível, um desrespeito com o trabalho de todos e principalmente do Mike que é tão importante quanto o Chester, que "tomou" uma decisão sozinho que afetaria todos, não é justo com ninguém pois não foi intencional, obviamente, mas eles tem o direito de continuar.
Vida longa ao no Linkin Park, eu quero é rock minino!
Acabei de escutar agora 02:05 e gostei de mais do álbum batidas que relembra o passado tá muito massa muito pra frente stained, casualty é porrada na orelha e Two faced muito foda em fim o álbum muito massa 🔥
Impressionante que o regis faz critica sem conhecer o trabalho da banda e o que vem propondo nos ultimos albuns. From Zero remete a sonoridade de todos os albuns anteriores com pegada nova mas nao tem tanta viagem que ele diz ter. Parece fã de ocasiao querendo dar opinião sem conhecer direito.
LINKIN PARK já não era o mesmo som do METEORA até com o Chester...
Pra falar a verdade essa nova formação tá tocando melhor ainda as antigas!
O nome FROM ZERO diz tudo.
Fãs de verdade aceitam o novo: evoluir faz parte!!! Excelente seus vídeos Regis 👏👏👏👏👏👏
Discordo totalmente, esse album me soa uma mistureba de tudo q o LP já fez, mas obviamente, sem perder a identidade atual da banda; Pra quem é realmente FÃ da banda, vai ser um prato cheio de nostalgia e revitalização, pra quem era fanboy do Chester, só resta ficar com esse chôrôrô manjado e sem fundamento.
Eu amo link park . Hoje e sempre. Banda maravilhosa. Chester eterno, talentoso.
Tio Regis, me ajuda a entender: você diz que o fã é retardado pois não sabe criticar seu ídolo, mas quando os fãs ds banda criticam o novo som você chama eles de retardados também. Cadê a coerência?
É diferente nunca criticar o ídolo por aceitar qualquer coisa que ele faça do que criticar pq não quer que a banda evolua seu estilo
Uma coisa é criticar, outra é dar hate sem fundamento kk. Galera falando que ela não canta nada etc, tão simplesmente errados 😂
É o conceito maluco dele da palavra fã
Uma coisa é criticar, não gostar. Outra coisa é ficar tacando hate na mulher
Uma coisa é criticar a vocalista outra é querer que ela seja uma cópia do Chester.
Escutem as novas músicas como se fosse outra banda, sem comparar com o antigo LP porque o Chester não vai voltar.
Abordagem do Régis como crítico: se os os fãs gostam é ruim; se ninguém gosta é bom. Tudo para pagar de cult.
Nunca fui fã da banda, mas não tem como deixar de lado o trabalho deles, e esse álbum tá muito bom, a voz da Emily caiu como uma luva na banda, não desprezando o passado, mas sim seguindo em frente, e na minha opinião a melhor faixa do disco é Over Each Other, onde Emily toma conta total da canção
Quem quiser link park antigo que viva do passado e seja feliz
Cara, eu achei esse novo álbum SENSACIONAL! A muito tempo não escutava um som tão maneiro. 😍
Régis é hater do Linkin park, então resumindo, a banda antes era uma porcaria, agora é boa por causa da "vocalista"! Quem curte a banda, sabe que os 2 primeiros álbuns do Linkin park foram espetaculares e depois a banda mudou seu estilo do que era considerado Nu metal! Agora segue a mesma abordagem do 3° álbum em diante! Diante de tanta merda que têm por aí, ter o retorno da banda, independentemente da formação, eu ouço sem fazer comparações
exato!
Link park sempre foi qualidade! E está melhor do que nunca
Já não dou a mínima pra essa banda até antes do falecimento do Chester. Perdeu o valor após o lançamento do MTM e terem virado um U2 2.0. O último single que eles lançaram que realmente era a essência da banda, foi o single QWERTY que na época acabou sendo engavetado e ficando como demo. Mais de uma década depois resolveram lançar oficialmente.
Two Faced é Figure.09 do Meteora, 100%