Se fosse a Intel continuaria nos processadores para computadores / Servidores e entraria de vez na tecnologia de processadores ARM. Encerraria (ou venderia) a produção de placas de vídeo offboard ARC, mas continuaria investindo na tecnologia de vídeo onboard dos processadores. E passaria longe de Mobile (ficou muito pra trás).
Eu senti algo errado nos processadores Intel a alguns anos atrás, quando descobri que por padrão (pelo menos nos notebooks com processador Intel) vem ativado uma opção chamada "Turbo Boost", que pelo que entendi é um overclock automático. Observe se seu notebook com Intel não fica o tempo todo esquentando e com as fans rodando no talo, é o Turbo Boost forçando o processador. Numa empresa onde trabalhei essa configuração travava os notebooks (HP) pois o processador chegava numa temperatura que o próprio sistema cortava potência pro processador não fritar. Eu sempre desativo essa opção.
Se fosse a Intel continuaria nos processadores para computadores / Servidores e entraria de vez na tecnologia de processadores ARM.
Encerraria (ou venderia) a produção de placas de vídeo offboard ARC, mas continuaria investindo na tecnologia de vídeo onboard dos processadores.
E passaria longe de Mobile (ficou muito pra trás).
Eu senti algo errado nos processadores Intel a alguns anos atrás, quando descobri que por padrão (pelo menos nos notebooks com processador Intel) vem ativado uma opção chamada "Turbo Boost", que pelo que entendi é um overclock automático. Observe se seu notebook com Intel não fica o tempo todo esquentando e com as fans rodando no talo, é o Turbo Boost forçando o processador.
Numa empresa onde trabalhei essa configuração travava os notebooks (HP) pois o processador chegava numa temperatura que o próprio sistema cortava potência pro processador não fritar. Eu sempre desativo essa opção.