ELIMINE O SENTIMENTO DE TRISTEZA DA SUA VIDA DEFINITIVAMENTE ! MARCELLO COTRIM
HTML-код
- Опубликовано: 27 янв 2025
- ✅ HARPIE:
Use o cupom "GURU" e ganhe 10% de desconto em todo o site!!
www.harpie.com...
✅HumaniAmor:
www.humaniamor...
Café com o Guru é um programa rápido e simples para você aprender novas
dicas para ser feliz e prosperar na vida!!
Poxa Marcelo vc resumiu minha vida sobre o síndrome do estrangeiro, gratidão por esta explicação que me ajudou muito vc não tem ideia.
Me vi na síndrome do estrangeiro, eu nunca me encaixei na Matrix, gostava de ler, era uma adolescente que ia ler nas bibliotecas, retirava os livros e ia ler nas praças históricas, nunca gostei de modinhas, para desespero de minha mãe, eu fazia minhas roupas, minhas bolsas, não gostava do comum, gostava de ouvir os idosos, mas em um momento me senti deslocada, e pensava em tirar a vida, isso passou, casei com 20 anos, depois me separei, sempre trabalhei autônoma, e até hoje não entendo porque em um aniversário ou casamento,as pessoas se preocupam com a comida, com as roupas novas se o que importa são as pessoas.Isso de comprar presentes em datas comerciais, pra mim nunca fez sentido, tenho curiosidade sobre temas que libertem as pessoas dos velhos paradigmas, das crendices, por isso a física quântica me atrai, ouvir vocês falarem , em ser universalista, me inspirou....estou me tratando de uma doença e sinto cada vez mais clareza no caminho .... gratidão por este canal maravilhoso!!!!!
Me identifiquei com vc...Aora eu sei o que tenho...É a sindrome do estrangeiro kkk Só nunca pensei em tirar a vida, mas tive depressão uma vez e me prometi nunca mais me deixar chegar nesse ponto.. enfim...
😊
Eu vivo em uma família sem visão espiritual com mania de fazer pouco dos outros e fazer piada o tempo todo. Não querem levar nada a sério, zoavam comigo porque eu gostava de estudat, cresci e vazei. Nunca senti afinidade com eles. Tenho conhecido muitas pessoas com esse sensação de não pertencimento e nuitas famílias boas espiritualizadas que motivam seus entes queridos a se melhorarem e serem felizes. Tinha vontade de me matar e tinha certeza de que o suicídio só iria piorar as coisas. Acho que vim aqui para aprender a ser forte e enfrentar a solidão. Aguardo o momento da libertação na esperança de me reunir a pessoas boas e acolhedoras.
Tem uma mandala que é feita pra nós que buscamos nossa família de alma, pessoas que vivam na mesma sintonia.
Gosto dela e a tenho como papel de parede do meu celular.
Dá uma olhada!
@@patriciaalves5566Já eu tive vários insigths sobre minha vida depois que descobri um prazer em desenhar mandalas enquanto escuto pode cast ,audiolivros ... Quanta coisa eu aprendi através dessa prática, funciona tipo uma meditação ativa.
Nossa. .tbm sofri muitas piadinhas .. .viver em sólida tbm é meu aprendizado
Eu também aguardo com uma certa ansiedade o momento da libertação, na esperança de encontrar pessoas acolhedoras❤😢
Estou atravessando meu deserto aos 76 anos.Toda a família está noutro país e muito preocupados com a minha solidão.Que solidão? Sinto é uma solitude plena, estou estudando e manifestando meu desejo de ser uma pessoa melhor a cada dia e caminhar para a minha expansão da consciência e reforma íntima. Está sendo a melhor fase da minha vida. Gratidão 🙏
Poderia trocar algumas informações comigo? Tb passo por isso.
, Nilza,com certeza
Como quer entrar em contacto comigo?
Parabéns!!! Manda dicas rsrs
Marcelo , te acho um grande homem !!! Grata por todas livres viu, podcast TB ❤
Estou ensinando meu filho de 11 anos não ficar esperando o próximo Natal, aniversário, feriado, etc. Mas viver um dia de cada vez. Aprender a observar ao seu redor, as belezas que nos cercam.
O poder do agora
Q bacana! Acabo de aceitar sou uma estrangeira! E agora q acabei de esta palavra, eu me lembrei q quando criança até na audiência está palavra me intrigava, agora entendi. GRATIDÃO!
Temos que formar um grupo de quem se sente sozinho rsrs
Vc n está sozinha
Concordo, pra trocar ideias
Eu top
Estamos juntos .
Estou em Portugal e muito disposto a me conectar com minha tribo.
Verdade sentimos vezes fora da caixinha....
Sofri muito na vida, mas a alegria em mim é além desse mundo.
Falo até com as plantas😂😂
Que maravilha! Isso aí, vamos vibrar na alegria de viver!
Gratidão por apoiar o canal ✨🙏
Eu não vida 😂❤
Nossa, é exatamente como me sinto. E sinto uma saudade ou falta que eu não sei o que é. 😢
Mais uma com Síndrome do Estrangeiro. Sou diferente de todos os meus familiares.
Na derrota, o novo caminho se revela,
Não tema, é apenas uma curva na aquarela.
Mudança de rota é o curso a abraçar,
Nela, novas histórias estão a começar.
Não te sintas mal, ergue-te em fé,
Caminha com coragem, o mundo é teu pé.
Na mudança, o renovar se encanta,
Derrota é só uma página que se levanta.
Nossa é libertador saber que tantas coisas que eu penso que fazem me sentir diferente, estranha ou até mesmo ser tachada de louca na realidade sempre estive certa. No fundo sempre soube que estava certa mas como explicar para os outros, agora isso não importa mais, importa é que sei que não preciso mais de uma religião etc.....
Uau! Esse conceito de que dar um bom dia sincero é abençoar as pessoas é lindo e poderoso porque, se baseia em gerar, manter, atrair e emanar frequências vibracionais energéticas de amor!
😃
Ruim que a maioria não dá o mesmo retorno.
Ano passado meu terapeuta me indicou o livro da Malu Balona com o título "A Síndrome do Estrangeiro". Só após a leitura consegui entender a minha sensação constante de estar fora do meu habitat, de precisar voltar para casa. No meu caso, sofro duplamente de Síndrome do Estangeiro: tanto de país (por falta de identificação cultural na raíz) e também a sensação de precisar sair da Matrix. Baita Podcast, Marcelo Cotrim é incrível!
Excelente livro! Malu Balona é uma grande Conscienciologa!
@@brunodigezi Sim, meu terapeuta é da conscienciologia.
Aqui em casa esta uma confusao entao, meu filho com sindrome do estrangeiro ,meu marido na matrix , eu depois de assistir palestras espiritas , nao vejo sentido na matrix, e aí sai muitas discussoes aqui em casa, as vzs quero sumir, queria morar no mato 😅
Tenho 55 anos e o Marcelo me descreveu, fui rejeitada pela minha família desde sempre, espiritos de baixa frequência que me judiaram muito na infância, meu pai tentou me matar 2x, achava que esse sentimento vinha desses traumas, mas com o passar dos anos e minha sensibilidade muito grande, tive muitos sonhos de estar em um outro plano, olhando um apto e chorando porque minha familia verdadeira estava lá. Hoje sou bem solitária, me desvencilhei dessa familia, até hoje não sei meu caminho espiritual mas não desisti de acha-lo.
Te indico Joel goldsmith, tem vários livros e um mais conhecido é O caminho infinito. Telvez tenha alguns insiths.
Bom dia querida alma,eu sentia-me assim,mas quando aprendi a amar minha companhia e que eu só estava completa e feliz quando eu estava comigo mesmo,ex.Antes eu saía com a malta,daí comecei a perceber que sempre acontecia algo que me desagradava,(lembrando que falo por mim,para outros podia ser a melhor noite ou almoço ),enfim...depois comecei a rejeitar os convites,e eu fazia minha festa muitas vezes eu e eu e meus cantores preferidos no RUclips, daí eu danço, canto,não passo nem faço vergonha pra ninguém.E assim vou vivendo agora já voltei a aceitar os convites mas ainda assim eu prefiro minha companhia.❤ espero que te ajude um pouco...bjs de luz
Siga a Deus e seus mandamentos que vc já terá achado seu propósito maior de vida de estar aqui que é sua salvação.
É doída a realidade de algum de nós que não viemos de famílias "normais ".
Mas saiba que não está sozinho/a, pode conversar comigo se assim achar que lhe trará algo de bom. Nunca desista!
Estou igual a vc.....
Estou terminando minha "Noite Escura da alma" fiquei uns 6 anos e aprendi muito, agora sinto que estou renascendo. Outra energia.
Que tenha um lindo renascer!
QUE O ESPÍRITO DA ALEGRIA SEJA SEMPRE CONTIGO‼️
Acho que a minha noite escura vai demorar a passar! Me sinto perdido sem idéia por onde começar!
Idem@@jorgetadeumagalhaes899
Aprenda reiki@@jorgetadeumagalhaes899
Poxa! 😢 Minha irmã chegou a me dizer, que sou tão estranha que parece que não faço parte da minha família. Nunca me senti parte de nada.
Procura estudar sobre a espiritualidade e irá se encontrar e ser feliz😍
Guru esse menino acabou de falar tudo sobre mim. Ele falou a minha história de vida sem me conhecer. E eu sou portadora de TDAH.
Já bebi muito para me sentir um pouco feliz e tenho muitos amigos que fazem isso. Graças a Deus e a todos esses anjos do you tube eu Despertei para a conexão espiritual
Sou grata ao Ale e Guru por terem apresentado o Marcello. Desde então, sigo firme nos ensinamentos dele e muita coisa já mudou na minha vida. Só tenho a agradecer. 🙏🏻
Todos com lindos propósitos de vida 💙🙏🏻
Gratidão pelo apoio e carinho ✨🙏
Eu também... mas destaco minha filha que praticamente saiu de uma depressão estudando os ensinamentos dele. Gratidão eterna!
@@EwertonCarlosGonzalez Que maravilha a sua mensagem. Isso me faz ter a plena certeza que estou cumprindo o meu propósito de vida! Faço o meu trabalho com muito amor.
Essa live deveria ser transmitida em tv aberta … uma aula de vida ! ❤
Amo seus podcast
Me identifico muito com a Síndrome do estrangeiro. Muito ruim. Não somos compreendidos. Obrigada!
Sim, sempre tive isso, sou diagnosticado com tdah e hoje conhecendo esse conceito, vejo que me encaixo perfeitamente, quanto a família, evangélicos fervorosos e eu desde pequeno com interesse no ocultismo, o ímpeto revolucionário de não estar de acordo, principalmente com a forma que nosso sistema econômico funciona, minha estética desde pequeno, dentre outros pontos.
Eu evito a segunda-feira pq as pessoas vão com tudo,e aí fica uma energia pesada,eu começo minha semana na terça, e procuro terminar na quinta-feira, pois sou da energia do menor esforço, então, tudo devagar e sempre...
Algumas palavras me chamaram muito a atenção nesse vídeo, principalmente pela descrição da síndrome do estrangeiro, sinceramente já a um bom tempo sinto como se vivesse numa realidade totalmente diferente de todos a minha volta, a sensação de isolamento é enorme. Encontrar a minha turma é algo que parece impossível e tentar encontrar uma forma de inclusão é bem difícil, principalmente por não tem a quem dizer o que pensa e ser compreendido.
Eu sempre me senti estranha e hj com 44 anos ainda estou me descobrindo. E vcs falando do futebol me lembrou da infância que eu sempre fica triste pq um time perdia. Eu não queria que ninguém perdesse.
Estou passando por esse deserto, mas acho que isso está mudando...não vejo a hora de chegar a terceira etapa.
Encontrei meu defeito de graça no RUclips,nem precisei passar por terapias. Agora me sinto normal 😊
Já passei essa noite escura da alma e fui curada de um câncer de mama bilateral 🙏 e hoje estou mais espiritualizada evivo em uma paz tão grande. Precisou a dor para eu acordar , despertar..
Otávio Leal é maravilhoso, também,assim como o Marcello Cotrim.
A lucidez é o que nos mata. Depois de ter vivido 40 anos em regime análogo à escravidão, de uma mãe narcisista, que me impedia o contato com o mundo ... eu preferia ter arrancado meus olhos pra nunca ter visto, o tamanho da ferida em minha alma que jamais vai se curar, nem pelo tempo de uma eternidade, nem que viesse o maior milagre de Deus. Deus é muito pouco pra poder me ajudar. Até Deus não suportou. E eu, jamais pude me desenvolver como um ser humano, virei um monstro esquisito deslocada na sociedade. Que tenho que viver nos subterrâneos, sempre me escondendo de ser linchada. Ou atração de circo.
Nossa Guru, precisei até pausar o podcast aqui pra te contar o que estou sentindo❤
Eu estou passando neste exato momento por essas reflexões.
O que o Marcelo está falando eu tô sentindo reverberar dentro de mim!
Essa "síndrome" sempre esteve presente na minha vida.
Pensava: poxa.... Não é possível que a vida seja só isso de trabalhar e pagar contas ... eu preciso ir mais fundo.
E aqui estou mergulhando fundo nas minhas origens buscando essa maior compreensão sobre todos esses questionamentos que guardo até hoje, e agora estou me permitindo acessar.
Gratidão por estar contribuindo nessa minha caminhada de evolução pessoal e espiritual. 🧘♀️❤
Verdade katty, exatamente isso que senti também, tudo que o Marcelo falou é exatamente o que sinto. Parece que só eu enxergo as coisas além do que foi ensinado, só eu penso fora da caixa
Estou despertando aos poucos,sempre tive curiosidade ,muuuita,e a verdade sobre o q é Deus,eu quase piro .porque fui criada numa religião muito preconceituosoa e limitadíssima..So de eu estar vendo isso aqui ,sei q estou evoluindo ,mas daí a estar cumprindo minha missão (sinto _me meio confusa e estagnada.❤
Os jovens são moldados pela mídia.
Me identifico muito com o estrangeiro.... só que eu abracei a solitude, gosto de estar só, mas tem momentos que gosto de estar com as pessoas - 80/20.
Eu nunca ouvi uma descrição tão precisa do que sou e sinto desde pequena. Eu sou uma estrangeira e não sabia....... Estoy com 57 anos e ainda busco um caminho, inclusive financeiro. Penso , penso , penso e não consigo encontrar esse caminho. Sou formada em Ed física e sempre trabalhei com natação, que sempre amei, mas quero novos horizontes. Me ajudem por favor.
Em 10 minutos resumiu meus 41 anos desta vida!
Vivo esta síndrome, sou muito sozinha, eu e familiares nunca fomos próximos. Depois que meus pais morreram isso ficou mais claro.❤
Sempre me senti assim, eu acredito que não sou desse planeta....prosseguindo com meu crescimento espiritual.
E meu filho tbm....é tem uns pensamentos bem a frente do tempo e da idade dele
Mal Começei a ouvir e vocês me descreveram. Felizmente, mesmo tendo passado até por internação em
Clínica psiquiátrica, com ajuda da Espiritualidade, superei, atuei como Terapeuta Holística, dei palestra Pública sobre o medo. Hoje com 82anos, sigo como uma estrangeira neste plano.😮
Procurei tanto na internet o nome de como eu estava me sentindo, igual um patinho feio e vem o Marcello e fala exatamente o que é. Minha família de origem nunca entendeu meu jeito autodidata para a espiritualidade. Quando cresci acabei me tornando religiosa e abandonei tudo que estudava, sabia e sentia. Hoje a família agregada não compartilha da mesma fé que tenho. Ainda bem que virou uma chave em 2019 e encontrei minha essência, só preciso tomar coragem e exercer minha fé com liberdade. Gratidão!
Eu passo por isto na minha família desde a infância. Hoje tenho 50 e ainda me sinto do fora, procurei espiritualidade e só encontrei tropeços. Religião a muito tempo não consigo frequentar. O melhor dia da minha vida, quando em uma meditação vi seres que era a minha família de fora foi tão maravilhoso que hoje aceito melhor a vida aqui. É muito estranho!!!
Essa síndrome do estrangeiro me descreve. Nasci espiritualista, numa família católica. Penso e gosto de coisas muito diferentes da família e da sociedade.. nunca me encaixei e digo, desde de criança, que não sou deste mundo. Sou vegetariana de nascimento, dentro de uma família carnívora. Amo e protejo animais desde pequena. Acho q sociedade extrmamente fútil e consumista. Complicado demais de viver neste mundo. E, hoje estou numa depressão profunda.. 😢
Eu estou lutando contra a matrix, mesmo com o pouco de conhecimento que tenho… a minha maior dificuldade é as pessoas que me rodeiam, principalmente no ciclo familiar … apesar de tudo ainda existe dentro do meu ser uma profunda esperança de vencer todas as dificuldades que enfrento! Já passei por grandes provações universais e acredito que nada é por acaso em nossa jornada terrena ✊
Sou essa estrangeira. Já que não tem como dobrar e oferecer aos corvos, vou doar o corpo para estudo.
Gratidão Guru! Gratidão Marcello! Quer dizer que sou um "estrangeiro"...rs...nos anos recentes descobri que havia um termo para aquilo tudo que eu era (sou) e sentia (sinto)...empata, mas nunca gostei muito da palavra, acho que vou adotar o "estrangeiro" agora...rs. Entrevista e conteúdo que me tocaram muito. Estamos juntos Guru!
Estamos juntos!
Gratidão pelo seu apoio ✨🙏
Me vi em muitas veses nesta conversa gostosa de vcs. Tenho 79 anos e passei por tudo isso. A jistoria é longa, mas me tornei enfermeira e depois, psicologa.. Foi ai q me apaixonei por historias semrlhantes a minha. A familia me apelidava de bruxa. Sempre fui felix assim...Grata, meninos, me identifiquei 😊
Meu Deus eu sou assim! Me sinto solitária, sem ngm pra conversar! As pessoas me acham meio louca e acham que eu perco tempo estudando o transcendental e sou laudada com TDA 😮
Sempre sozinha. E quando tento compartilhar, fico muito vibrante 😅 a galera gosta, mas logo já se desinteressam quando saem de perto de mim. Geralmente quando querem conselhos baseados na intuição, me chamam. Meu apelido era “Márcia Sensitivi”. Não me sinto pertencer aos ambientes. Desejo muito encontrar uma comunidade para conseguir interagir mais sobre isso. Mas igreja não dá certo. Estão muito dentro da caixa. Quando eu era criança, tinha uma pasta com todas as reportagens de astronomia/astrologia da revista veja que meus pais assinavam 😂
Desde cedo que tenho essa sensação e muitas vezes me perguntei, porque é que estou nesta família, nesta cidade, neste país? Nunca me identifiquei com as pessoas da minha idade e da minha família. Neste momento encontrei o meu caminho na espiritualidade. Tenho a minha família nuclear e continuo a minha busca. Gratidão por saber que não sou a única “estrangeira”. ❤
Paranormal e Marcelo Cotrim são muito,muito necessários🙏🏽
Pensei q eu fosse a única q estivesse fora de tantas coisas, fora da manada....
Graças a esta entrevista ,estou entendendo meu filho agora = menos brigas apartir de agora 🙏
Meu Deus a vida toda me sentindo estranha e sendo inclusive muito julgada, sempre tentando me encaixar na matrix. Cheguei ao ponto da depressão profunda, e síndrome do pânico.
Quando me aceitei como espiritualista entrei em uma escola iniciática e foi tudo exatamente como ele descreveu, uma família de alma. Hoje me sinto tão contente que é até estranho
Bom dia, quais exemplos de escolas iniciáticas por favor?
Adorei esse bate papo de vcs!!! Parabéns! Vcs é que são normais! Felizes!!❤
Já tenho 50 anos... e descobri tudo isso aos 13...
Me identifiquei com essa tal síndrome do estrangeiro. Desde a infância me sinto deslocado e não pertencente ao meio. Me sinto frustrado por não me encaixar em nada que seja padrão e não buscar o que a grande massa busca.
Adorei! Esta conversa. Tem tudo haver comigo. Desde criança tinha e tenho um sentimento de que eu não pertenço este mundo. As pessoas que vivem comigo não me compreendem.
Nossa! Q maravilhosa essa entrevista! Aprendi muito!! Eu sou esse tipo de pessoa! Estou no início da terceira fase, como o Marcelo falou.
Eu as vezes acho que não pertence a este planeta!!! Estou realmente impressionada!! Estou me aprofundando no conhecimento!! Eu ainda não me encontrei !! Tenho me de me perder!!
Olá,fique tranquila, não tenha medo de se perder, na evolução, não retrocedemos, se aprofunde, aplique esses conhecimentos em sua vida, e aproveite ❤
Lembra sempre que tudo está certo, do jeito que tem que ser, na hora certa no lugar certo e na quantidade certa.
Bem me sinto assim. Mas nunca fui evoluída, sempre tratei com muita revolta o fato de não pertencer. Agora com 36 anos que estou estudando a espiritualidade para entender por que nunca pertenci a lugar nenhum.
Tenho subrevivido por me amar, embora seja vista como louca, eu me amo!
Muito bem!
Gratidão por apoiar o canal ✨🙏
Meu filho tem 13 anos é extremamente inteligente... Tá sempre no quarto estudando matemática e a bíblia ...Sei que ele tá precisando de ajuda, já.levei em psicólogo eles dizem que é normal ...Mãe eu como mãe sei que ele precisa de um mentor que o auxilie , mas ele faz a catequese e quer comprar a bíblia do Evangelho 😅 tá difícil 😅😢
Quer mentor melhor q jesus cristo!
esse homem parece muito com o ex presidente Fernando color quando era jovem , achei realmente muito parecido o rosto dele, na época eu tinha uns 7 ou 8 anos mas nunca me esqueço o rosto dele anos 90 pois passava muito na tv
Parece com o pet boone
Sou o bichinho estranho da minha família. Não me encaixo em nada do que a minha família gosta, não há afinidade entre nós e sempre me senti culpada por isso porque parece ingratidão da minha parte, mas nem eu mesma entendia o que eu estava sentindo isso.
Caramba 😲 precisei viver 61 anos pra saber que tenho a síndrome do estrangeiro 😮
Que falta me fez saber antes 😢
Poderia ter me corrigido 😢
Ainda bem que educo minha filhas ♥️♥️ para não seguirem a manada.
Me identifico muito com a síndrome do estrangeiro,já passei por isso no início do despertar e de fato é uma jornada de solitude a gente sofre até entender que não precisamos falar para as pessoas temos que conversar com a gente mesmo e buscar entendimento nas dúvidas da nossa jornada,a única pessoa que consigo falar sobre espiritualidade é a minha irmã e nem é sobre tudo também ,mais essa jornada é individual e maravilhosa ❤
Mais um .filho único espiritual.
Aula .de ontem cirurgia marcou .viajei.pra Portugal. Antes .de .dom
Sebastião. Rei .de Portugal
Depois .viajei..10 lugares diferentes .obrigado.
Nem sei o que dizer mas sabe eu ja varias vezes durante o meu sono começo a sentir meu corpo com muita energia e consciente se poder me mexer começou a primeira vez por sentir muitas criancas ao meu redor com burburinhos como se brincasem comigo eu consciente mas não conseguia me mexer era como se meu corpo estivesse paralizado e cheio de energia fiquei muito assutada e comecei na minha mente falei a deus para me ajudar e derrente despertei andei a procurar as crianças mas logo percebi que as crianças não eram encarnadas e muitas mais experiências me aconteceram por isso tempo seguir todos os videos para entender cada vez mais obrigado de ❤ sou portuguesa mas tenho um fascinio pelo Brasil por digo que em vidas passadas eu devia ter cido Brasileira gratidão 🙏🇵🇹🇵🇹🇵🇹
Caramba ele me descreveu por completo. Desde criança tinha esse sentimento, pensava que era estranha, que estava descolada por ser "diferente", sofri, mas encontrei meu caminho de cura através da espiritualidade. Gratidão meu Deus❤❤
Sempre me sentí así, fora de lugar en todo lado, nunca conseguí entrosar, ainda com 53 años , sigo me sintindo isolada e me sumerjo na arte.
Eu fui uma criança muito chorona e triste, independente de qualquer coisa.Hoje com 57 anos tenho depressão e ontem tive pânico e hoje estou triste e com ansiedade 😢
Hoponopono, eft, mantras ajuda muito. Faz alguma coisa que fortifica seu interno
Claro que mudar de país adianta. Viver livre, poder sair na rua sem ser assaltado é um alívio enorme. Segurança é tudo de bom. Não tenho nenhuma vontade de voltar ao Brasil.
Eu concordo com vcs. Porém eu ainda, não consegui trabalhar somente por prazer, com alegria, gosto das crianças que trabalho, sou professora de Educação Infantil de manhã, além de sofrer perseguição de assédio moral. No entanto não ganho o suficiente para sobreviver, preciso trabalhar a tarde como eventual. É sofrido para mim. Ultimamente trabalho, tomando medicação, porque tenho medo de perder o equilíbrio. Chego a passar mal, com palpitação e crises de hipertensão e alteração de glicemia.
O Marcello descreveu-me de forma tão exacta que eu estou arrepiada até agora!!! Eu nunca tinha ouvido falar no sindrome do estrangeiro. Gratidão por esta partilha de conhecimento, Guru e Marcello.
Gratidão por apoiar oprograma ✨🙏
Faço dessas palavras as minhas! Marcelo e Guru, essa é a minha praia! Meu dia a dia não me define
Nossa me descreveu,eu não consigo me conectar com as pessoas,e quando eu tento e me decepciono e me afasto.
Quero voltar pra casa...esse sentimento me domina. Esse lugar não é pra mim.
Incrível este café da tarde. Parabéns!!! Adoro e sou fã também de ti Cotrim !!!
Gratidão por apoiar o programa ✨🙏
NEM SEI como agradecer, hoje entendi meu jeito de ser ❤❤❤
Me identifico muito com essa Síndrome. E adoro a segunda-feira, sinal que vivenciiei mais um domingo nesta existência, e estou tendo a chance de viver mais um dia aqui no Planeta Terra. Obrigada Guru.
Eu passo por isso e tô num momento mto ruim. Me sentindo totalmente sem forças pra continuar.
Chorei ouvindo o início do vídeo. É exatamente assim que me sinto. Fui diagnosticada borderline, e um dos sintomas é a sensação de vazio.
A internet ajudou quem tem síndrome do estrangeiro a encontrar pessoas com os mesmos afins.
Minha infância e adolescência foi isolada, tentando ser o que não era para ter amigos. Eu sempre dei a importância da amizade. Eu não encontrei pessoas como eu, fazer um personagem para conviver. Virou uma confusão na personalidade, onde estaria a minha verdadeira personalidade. Forçava estar na matrix para viver em comunidade.
Ao ter acesso a internet, passei a procurar o que eu interessava. Ao sair da matrx, perdi amigos. Sinto o vácuo da falta de comundade. Posso conversar com pessoas na internet, é virtual, sinto falta do calor humano.
Me descreveu. Aliás,li há muitos anos o livro Síndrome do Estrangeiro,da Malu Balona. Nenhum psicólogo nunca havia explicado meu problema como esse livro esclarece.
Estou vendo este vídeo estou pasme estou me identificando muito com as palavras!! E a primeira vez que ouvi falar deste síndrome do estrangeiro!!! E incrível eu sou assim!! Me sinto deslocada não me encaixar em lugar algum!!! É complicado!! Gratidão ❤
Que energia boa dessa live. Vocês dois são ótimos juntos.
Realmente muitas pessoas se sentem assim, felizmente o canal traz ótimos convidados para ajudar no esclarecimento de quem precisa, parabéns.
Gratidão pelo apoio e carinho✨🙏
@@alegriadeviver-ls1suPORQUE ESTÁ ESCRÍTO NA TELA ASSIM:10% OFF EM INGLÊS E NÃO EM PORTUGUÊS? VOCÊS TAMBÉM TEM A OBRIGAÇÃO DE AJÚDAR O POVO Á SER MAIS PATRIOTA. MUITA GRATIDÃO.
Desse jeitinho..me escreveu...sou uma estrangeira desde que nasci...e cada vez mais eremita também.
Olha só, vamos nos identificando.
Gratidão por apoiar o programa 🙏🪷
@@alegriadeviver-ls1su 😘😍🙏🏼
Através desta live, descobri o que minha filha tinha na adolescência: síndrome do estrangeiro. Vivendo e aprendendo. Obrigada!!!❤
Isso aí, a gente sempre aprende.
Gratidão pelo apoio aqui no programa 🙏
Eu amo segundas feiras,!!!
Boa tarde, meus queridos amigos de jornada. Aprendo muito no canal de vocês e isso está me ajudando a resignificar pensamentos, sentimentos para um nível de harmonia e paz interior.
Parabéns aos dois! Que bate papo gostoso ❤, aquela super conversa que dá pra ficar ouvindo por horas! Gratidão 😊 Sucesso para o Guru e o Marcello. sensacionais.
Bom te ver por aqui também Gugu ❤❤❤❤
Gratidão pelo seu apoio e carinho aqui no canal 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Pois é... "Tudo está em tudo."
Que maravilha.! Ouvir de jovens , conceitos antigos , eficazes, para ter uma vida plena. Viver com alegria e sabedoria. As oito décadas, bem vividas, em Gaia me concedem o direito de me expressar assim. Amo vocês!❤️
Gratidão pelo seu carinho apoio aqui no programa🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Bah, me achei!!sempre fui diferente! A ovelha negra da família 🙏🙏🙏🙏💚💜
eu concordo plenamente com a matrix divina do Marcelo. Hoje eu tenho a solicitude e estou vivenciando a minha mediunidade com muita satisfação e sem ego. Gratidão pelas palavras deste podcast.
essa molecada são rebeldes sem causa!
Eu vivo essa situação, tenho vontade de conversar assuntos sobre espiritualidade, expansão e outros, muito interessantes,mas com quem?
Sempre me senti assim desde criança e perdura até hoje, solidão...
Mas me tornei também muito criativa e consegui realizar muitas coisas na minha vida. Superação!
Eu ainda estou na noite escura.
Esse vídeo foi uma resposta pra mim..a solidão é terrível 😢
Concordo plenamente eu tb , penso,desse jeito,mas se não fazem já não e normal nos dias de hoje