Eu achei que a comparação foi prejudicada pela enorme diferença de volume entre ambas. A que está mais alta claramente parecerá melhor e mais dinâmica.
Muito massa!!! Eu tenho uma GE250, e gosto muito dos pré amps que vem nela. Mas as simulações de caixa deixam a desejar, então uso o recurso de importar Impulse Response. Que acha da ideia de comparar as duas, porém passando pelo mesmo IR? Aí acho que o som ia ficar bem equilibrado, pois as duas são ótimas no quesito simulação dos amps, mas nas simulações de caixas e mics são bem diferentes. Forte abraço \m/
uma coisa que ninguém leva em consideração é que a ampero vem com o som full range, o som vem aberto pra vc equalizar da forma que quiser... além de ter um equalizador global no fim da cadeia pra fazer o tapa final como se tivesse em um estúdio na mesa de som. A mooer ja vem capada as frequências pra ser quase um plug n play o que é uma baita desvantagem.. a fidelidade da hotone supera em muito.
@@erickpontes2564 em frequency Response, isso esta no site da ampero mesmo... Effects Digital Audio Signal Processing 24-bit depth, 44.1kHz sample rate Frequency Response >>>>>>>20Hz - 20kHz ± 1dB
@@erickpontes2564 mas independente do conversor de audio ser fullrange... os ir's de fabrica da mooer já são sem as altas frequências justamente pra um leigo plugar e não soar meio abelha.. difícil de chegar nos 8khz depois disso esta tudo capado... já na ampero se o timbre foi captado no máximo que ampli oferece e dentro do limite do mic tbm... até os seus 16khz tem informação mesmo que despercebido no ouvido
@@Rodurigoo eu confesso que não li o manual da Mooer pra ver isso e fazer a comparação com propriedade. Contudo, supondo que os IR's de fábrica da Mooer tenham já esse lowpass cortando acima de 8k como vc mencionou, basta importar IR's de terceiros. E vou ser sincero, falantes de guitarra não são Fullrange. Por isso eu sempre uso highpass (eliminando qualquer frequência abaixo de 80-90h pra não brigar com instrumentos que atuam nessa frequência como o baixo) e low pass cortando acima de 8k (as vezes até 6k se estiver com strato). Algumas frequências não ajudam em nada! Além disso, timbrar guitarra sozinho é diferente de timbrar numa gig com vários instrumentos. Eu por exemplo já fiz presets em que o som da guitarra em casa estava lindo, "gordo" e na hora de tocar com banda tive que cortar graves porque a guitarra simplesmente sumia. Enfim, pra resumir, não tenho essa certeza de que de fato a Mooer não seja Fullrange e corte frequências de fábrica. A não ser que a empresa tenha documentado isso no manual.
Que comparativo sensacional! Em questao de simulação na maioria prefiro as da Mooer, até como pedaleira ela é bem mais completa( sou suspeito a falar por ter uma GE250). Mas qualquer das duas que eu pegasse de olho fechadp daria pra me divertir a rodo. Cara, na minha época a gente nunca simularia esses amps clássicos, só escolhe uma das duas sem pensar mesmo e va se divertir!
A maioria a ampero soa melhor mas em alguns preamps achei a ge melhor, mas em ambas tem que dar uma lapidada no som. Pra quem tem referência dos amps da pra notar isso
Só mais ganho/volume na ampero, mas as características sonoras são idênticas, creio que a Ge com uns ajustes de volume/ ganho fica elas por elas, mesma coisa no quesito simulação de ampli!
To com as duas aqui tb. Prefiro a Ampero, tanto aquui em casa como vendo o seu video.. mais facil de timbrar e som mais aberto ("chega chegando" na mix) Achei meio sem graça o tone match...me deu a impressão de ser uma sobreposição de equalização apenas...
Eu tenho a GE250 e acho que precisa ver como está o equalizador global, no meu o JCM800 por exemplo nem parece com o desse vídeo, então como é complexa e cheia de configurações pode ter algo estranho aí.
Ótimo vídeo! Eu tenho a mooer ge250 e o som dela não sai tão fechado como esta parecendo nesse vídeo, ou ela tá com os parâmetros de equalização muito fechado ou a outra vai sair uma abelheira ao vivo.
Mooer Ge 250 é melhor pois ela é mais completa em funcionalidade, questão de timbre esta bem claro que é só abrir um pouco o timbre e ficaria praticamente igual e a Mooer tem dois Eq para fazer isto, um Global e outro individual. Agora algo muito importante que acredito que possa fazer muita diferença é o DSP e a Mooer tem o dobro da Ampero
A percepção que tenho que a Mooer tem um som bem fechado, abafado. A Ampero traz mais presença, um som mais aberto e limpo. Parabens pelo trabalho ajuda muito!!!
Rewiew é bem complicado amigo, tem que ver vários diferentes e pesar sua opinião no final, pois de um canal para o outro, varia muito o timbre da mesma pedaleira para o outro, tem muitas várias, equipamentos, equalizações, uns fazem a gravação fidedigna, outros masterizam, não dá pra tomar uma conclusão, não se surpreenda se em um Review de outra pessoa, a GE 250 soar mais aberta e a ampero mais fechada...rs
@@lilcholdra7338 concordo contigo, mesmo vendo outros reviews em outros canais tenho a mesma percepção. Mas como você disse muda muito de equipamento para equipamento.
Ge mooer 250 é mais completa.eu pelos menos escolho equipamento não pelo timbre mas pela quantidade de funções .o som tira no dedo e funçando . O volume da mooer tá baixo em relaçao ao da ampero .acho que vç esqueceu de equiparar o volume
Não sei em qual multiverso um guitarrista pode achar melhor o som da GE250 nessa comparação. Eu nem tenho Ampero pra defender. Mas a qualidade dos pré amps dela é muito superior.
Gosto é particular amigo. Em algumas comparações (como na do Soldano por exemplo) a Mooer se saiu melhor pra mim, enquanto a Hotone soou extremamente magra. E não estou defendendo a Mooer (até porque tenho uma Ampero stomp 2).
Achei que timbrou a Ge250 com má vontade. A Ampero soou bem melhor, mas não por ser melhor, necessariamente, mas sim, agudos e mais volume deixariam pau a pau.
A demonstração não se deu ao vivo... isso é muito relativo... inclusive sobre os aspectos das qualidades dos IR, o que pode ser tranquilamente substituídos por outras simulações de maior qualidade. O que devemos atentar é para a qualidade de emulação (processador) da pedaleira pretendida.
Você poderia pensar nos próximos vídeos se possível, em fazer um teste cego . Pra ver se realmente a galera iria acertar ( quantas pessoas acertaram e quantas erraram uma média ). Aí vamos ver se realmente todos os comentários citados fazem o sentido. Abraços 🙏👏🤟🍺
@@WagnerNascimentogt26 mas não faz sentido pow, cada empresa deixa a simulação do jeito que quer! O correto seria vc tentar extrair o máximo de cada uma já que vc tem um ouvido muito bom mano! Faz um assim dpps, certeza que vai tirar coisa boa viu
O som da Mooer é muito fechado, numa mix com banda vai sumir principalmente nos amps higain, a Ampero está melhor som mais orgânico e aberto, mas daí tb vai do gosto e do guitarrista saber rodar os botões pra chegar em um timbre legal .
Comparar a moeer 250 com ampero II não é tão simples, são pedaleiras com dois anos de diferença, sendo a ampero mais recente, e essa diferença é significativa na evolução tecnológica. A comparação deveria ser com a ge300 lite, que possui um preço próximo tb. Alias a 300 lite acabou canibalizando a ge250....
Puts, a Ampero reproduz o calor das válvulas, a dinâmica kkk que simulador foda! O Mooer é punk, lógico que ambos são equipamentos de patamar elevadissimo em comparação a tecnologia que tínhamos a anos atrás...mas entre os dois, o pra mim o Ampero tá dando de pau, como disse, a dinâmica parece de valvula em alguns modelos...Não sei se é a simulação de caixa, mas achei o outro meio abafado em alguns amps. Eu não toco a anos e estou com o ouvido destreinado, se ouvisse esse Ampero num teste as cegas, com certeza diria tratarem-se dos amps simulados em cada teste por ele.
ho avuto per un mese la Mooer ge300 e mi era piaciuta tantissimo ero illuso.. però dopo un mese di prove ho visto che i timbri non erano veramente belli, con amplitube 5 avevo di meglio.. ho mandato indietro la mooer ge300 e ho comprato l'Ampero II Stomp.. tutto un altro mondo.. suoni molto realistici, ma troppo realistrici.. infatti succhia tante risorse.. se la usi in studio puoi usare un riverbero dello studio di eccellente qualità e anche qualche delay.. per risparmiare processore al stom ampero.. così puoi usare IR a massima qualità che secondo me è insuperabile..
Claramente a AMPERO tem o som mais pronto! E isso é objetivamente perceptível. Lembrando a galera q esses sao os sons de fabrica, logo, os defensores e/ou detentores de uma GE250 tem q ter um trabalho maior pra chegar num timbre mais lapidado.
Coitada da moer, um coro da Ampero, porém... a Moer pode reverter esse jogo pois ela possui a tecnologia Tonr Capture que pode clonar literalmente o som de qualquer amp real como o Kemper e o Quad Cortex fazem.
3k500 pra ter um som de fender twin desse? Parecendo que tem um wha wha no pré do amp kkk, eu tiro um puta timbre de fender twin com bias amp 2, um pedal de compressor da boss e um IR bacana da york áudio!. E se quiser um EQ de plugin ou pedal pra dar uns corte global pra limpar e adicionar umas frequências pra dar a característica que você quiser!. 3ke500 vocês compra um Macpro 2014 é uma puta máquina, parem de comprar essas loucura galera. Pega 400 conto e um cabo usb midi você tem uma fcb1010 com 10 foots robusta, forte e dois pedal de wha wha!!
Concordo com tua visão cara , em casa eu só uso o MacBook + plugins porém e para tocar ao vivo com a banda? Quando não posso levar meu ampli e pedais que tenho, como me quebra um galho a Ampero One!!, e o timbre e muito bom ligando em linha por exemplo, essa II deve ser melhor ainda.
@@jefersonnascimento2155 eu citei aí no mesmo comentário a controladora midi FCB1010. Existem controladores e controladoras via midi onde você controla sua daw e seus plugins no Mac por sinais midi que são pedaleiras sem efeitos que configuram sinais pra se tornar controladores!. Se você não sabe desses recurso você realmente tá perdendo algo bastante interessante. Ex : chocolate midi 200 reais você tem 4 foots e controla qualquer coisa na daw.
@@jefersonnascimento2155 utilizo uma FCB1010 bastante antiga mais custo benefício maravilhoso. O porém de não ser usada aqui no Brasil é que ela é complexa de ser configurada e aqui no Brasil a galera prefere o caro e fácil. Eu falo inglês e uso a anos a fcb1010 modo stomp pedais normais para ativar cada efeito na daw ou pra configurações mais complexas. Por exemplo tem música que na hora do solo entro 4 efeitos mais automações de fader do canal de volume na daw, programo um pedal somente da pedaleira para enviar o sinal e ativar tudo isso instantâneo, ou se eu tiver VS já deixo marcado na daw pra o próprio computador trocar exato sem eu mexer nada!. Caso queira saber, MIDI progam change.
A primeira vez que vejo alguém no Brasil comprando as duas, sendo que as duas tem preços parecidos, é a melhor comparação
Eu achei que a comparação foi prejudicada pela enorme diferença de volume entre ambas. A que está mais alta claramente parecerá melhor e mais dinâmica.
Isso é claro no vídeo!
Também percebi esse detalhe
Muito massa!!! Eu tenho uma GE250, e gosto muito dos pré amps que vem nela. Mas as simulações de caixa deixam a desejar, então uso o recurso de importar Impulse Response. Que acha da ideia de comparar as duas, porém passando pelo mesmo IR? Aí acho que o som ia ficar bem equilibrado, pois as duas são ótimas no quesito simulação dos amps, mas nas simulações de caixas e mics são bem diferentes. Forte abraço \m/
Vídeo muito bacana! Me ajudou bastante na decisão de comprar a Ampero II. Obrigado!
uma coisa que ninguém leva em consideração é que a ampero vem com o som full range, o som vem aberto pra vc equalizar da forma que quiser... além de ter um equalizador global no fim da cadeia pra fazer o tapa final como se tivesse em um estúdio na mesa de som. A mooer ja vem capada as frequências pra ser quase um plug n play o que é uma baita desvantagem.. a fidelidade da hotone supera em muito.
Onde leu isso sobre uma vir com som full range e a outra não?
Informação interessante, queria ler a respeito.
@@erickpontes2564 em frequency Response, isso esta no site da ampero mesmo...
Effects Digital Audio Signal Processing
24-bit depth, 44.1kHz sample rate
Frequency Response
>>>>>>>20Hz - 20kHz ± 1dB
@@erickpontes2564 mas independente do conversor de audio ser fullrange... os ir's de fabrica da mooer já são sem as altas frequências justamente pra um leigo plugar e não soar meio abelha.. difícil de chegar nos 8khz depois disso esta tudo capado... já na ampero se o timbre foi captado no máximo que ampli oferece e dentro do limite do mic tbm... até os seus 16khz tem informação mesmo que despercebido no ouvido
@@Rodurigoo eu confesso que não li o manual da Mooer pra ver isso e fazer a comparação com propriedade.
Contudo, supondo que os IR's de fábrica da Mooer tenham já esse lowpass cortando acima de 8k como vc mencionou, basta importar IR's de terceiros.
E vou ser sincero, falantes de guitarra não são Fullrange.
Por isso eu sempre uso highpass (eliminando qualquer frequência abaixo de 80-90h pra não brigar com instrumentos que atuam nessa frequência como o baixo) e low pass cortando acima de 8k (as vezes até 6k se estiver com strato).
Algumas frequências não ajudam em nada!
Além disso, timbrar guitarra sozinho é diferente de timbrar numa gig com vários instrumentos. Eu por exemplo já fiz presets em que o som da guitarra em casa estava lindo, "gordo" e na hora de tocar com banda tive que cortar graves porque a guitarra simplesmente sumia.
Enfim, pra resumir, não tenho essa certeza de que de fato a Mooer não seja Fullrange e corte frequências de fábrica. A não ser que a empresa tenha documentado isso no manual.
Que comparativo sensacional! Em questao de simulação na maioria prefiro as da Mooer, até como pedaleira ela é bem mais completa( sou suspeito a falar por ter uma GE250).
Mas qualquer das duas que eu pegasse de olho fechadp daria pra me divertir a rodo.
Cara, na minha época a gente nunca simularia esses amps clássicos, só escolhe uma das duas sem pensar mesmo e va se divertir!
As vezes nem é a pedaleira que é ruim e sim a forma de timbrar.
Minha opinião. A amero 2 está muito aferente da mooer. Já tive a ge300. Não gostei. Uso Headrush. Mais já programei uma ampero. Gostei.
A maioria a ampero soa melhor mas em alguns preamps achei a ge melhor, mas em ambas tem que dar uma lapidada no som. Pra quem tem referência dos amps da pra notar isso
Só mais ganho/volume na ampero, mas as características sonoras são idênticas, creio que a Ge com uns ajustes de volume/ ganho fica elas por elas, mesma coisa no quesito simulação de ampli!
Ampero soa com mais autenticidade.. As simulações de distorção da Mooer parecem a mesma e só mudam o ganho.
To com as duas aqui tb. Prefiro a Ampero, tanto aquui em casa como vendo o seu video.. mais facil de timbrar e som mais aberto ("chega chegando" na mix)
Achei meio sem graça o tone match...me deu a impressão de ser uma sobreposição de equalização apenas...
Melhor conteúdo tem esse homem
Eu tenho a GE250 e acho que precisa ver como está o equalizador global, no meu o JCM800 por exemplo nem parece com o desse vídeo, então como é complexa e cheia de configurações pode ter algo estranho aí.
Obrigado Wagner, mais um vídeo esclarecedor, direto e que me ajudou muito! Sucesso sempre!
Ótimo vídeo! Eu tenho a mooer ge250 e o som dela não sai tão fechado como esta parecendo nesse vídeo, ou ela tá com os parâmetros de equalização muito fechado ou a outra vai sair uma abelheira ao vivo.
Ampero sem dúvida
gostei mais da Ampero II quando for comprar quero pegar ela
Tenho a ge 150 e sinceramente achei fantástico os timbres da ampero...
Uma pela outra rsrs.
Achei a ampero com volume mais alto.
Sobre as frequências altas geralmente são cortadas na maioria das programações.
Mooer Ge 250 é melhor pois ela é mais completa em funcionalidade, questão de timbre esta bem claro que é só abrir um pouco o timbre e ficaria praticamente igual e a Mooer tem dois Eq para fazer isto, um Global e outro individual. Agora algo muito importante que acredito que possa fazer muita diferença é o DSP e a Mooer tem o dobro da Ampero
Era bom fazer uma comparação dos pedais de cada uma
Queria muito que você falasse da zoom G1x four
A percepção que tenho que a Mooer tem um som bem fechado, abafado. A Ampero traz mais presença, um som mais aberto e limpo. Parabens pelo trabalho ajuda muito!!!
Rewiew é bem complicado amigo, tem que ver vários diferentes e pesar sua opinião no final, pois de um canal para o outro, varia muito o timbre da mesma pedaleira para o outro, tem muitas várias, equipamentos, equalizações, uns fazem a gravação fidedigna, outros masterizam, não dá pra tomar uma conclusão, não se surpreenda se em um Review de outra pessoa, a GE 250 soar mais aberta e a ampero mais fechada...rs
@@lilcholdra7338 concordo contigo, mesmo vendo outros reviews em outros canais tenho a mesma percepção. Mas como você disse muda muito de equipamento para equipamento.
O som da mashall no ampero II é barril
Ampero tem som mais aberto em algumas simulações.
Ge mooer 250 é mais completa.eu pelos menos escolho equipamento não pelo timbre mas pela quantidade de funções .o som tira no dedo e funçando . O volume da mooer tá baixo em relaçao ao da ampero .acho que vç esqueceu de equiparar o volume
Não sei em qual multiverso um guitarrista pode achar melhor o som da GE250 nessa comparação. Eu nem tenho Ampero pra defender. Mas a qualidade dos pré amps dela é muito superior.
Né isso... Os caras defendem o que tem ou estão com o ouvido podre 🤣🤣🤣
Gosto é particular amigo. Em algumas comparações (como na do Soldano por exemplo) a Mooer se saiu melhor pra mim, enquanto a Hotone soou extremamente magra.
E não estou defendendo a Mooer (até porque tenho uma Ampero stomp 2).
@@erickpontes2564 como vc disse, em algumas! Na maioria a Ampero se saiu melhor!
@@lairton5364 Mas isso é a sua percepção...rs
Tem pessoas que vão preferir as características de som que a Mooer oferece e está tudo bem!
Tenho a GE 250. E falo Ampero tem timbres melhores
porra eu particularmente gostei dos timbres da mooer
Achei que timbrou a Ge250 com má vontade. A Ampero soou bem melhor, mas não por ser melhor, necessariamente, mas sim, agudos e mais volume deixariam pau a pau.
A demonstração não se deu ao vivo... isso é muito relativo... inclusive sobre os aspectos das qualidades dos IR, o que pode ser tranquilamente substituídos por outras simulações de maior qualidade.
O que devemos atentar é para a qualidade de emulação (processador) da pedaleira pretendida.
parece q nao viu a introdução do video .. pqp se faz de loco
Esse cara tá monitorando os som da ampero puxa saco sou mais a Mooer mil vezes eu tenho uma a nada de reclamar 😊
Sem sombra de duvidas em SIMULAÇÕES a Ampero é bem superior
Nesse vídeo apenas.
Você poderia pensar nos próximos vídeos se possível, em fazer um teste cego . Pra ver se realmente a galera iria acertar ( quantas pessoas acertaram e quantas erraram uma média ). Aí vamos ver se realmente todos os comentários citados fazem o sentido. Abraços 🙏👏🤟🍺
Teste cego realmente é o melhor caminho.
Esse sons da Mooer você deu alguns ajustes de Mic e cab ou foi na braba mesmo do jeito que veio ?
Não mexi em nada, ta do jeito que vem de fabrica .
@@WagnerNascimentogt26 mas não faz sentido pow, cada empresa deixa a simulação do jeito que quer! O correto seria vc tentar extrair o máximo de cada uma já que vc tem um ouvido muito bom mano! Faz um assim dpps, certeza que vai tirar coisa boa viu
O som da Mooer é muito fechado, numa mix com banda vai sumir principalmente nos amps higain, a Ampero está melhor som mais orgânico e aberto, mas daí tb vai do gosto e do guitarrista saber rodar os botões pra chegar em um timbre legal .
Melhor resposta, falou pouco e disse tudo.
Independente de volume ou não ... AMPERO DEU UMA SURRA ... Mas pra algo ao vivo, A mooer é muito mais funcional.
A amparo pode ser sim superior, mas pra palco a moer é bem mais completa.
As Mooer tem a vantagem de poder baixar os amps registrados por usuários, que são bem melhores que os que já vêm nela.
Cara a dúvida é enorme...
Duas pedaleiras inciveis, mas no meu gosto a Mooer soou melhor no meu ouvido
Videos Showzasso!
Já toquei numa GE250 e é absurdamente boa. Independente do resultado de gravação. Eu compraria a 250 sem pestanejar.
Comparar a moeer 250 com ampero II não é tão simples, são pedaleiras com dois anos de diferença, sendo a ampero mais recente, e essa diferença é significativa na evolução tecnológica. A comparação deveria ser com a ge300 lite, que possui um preço próximo tb. Alias a 300 lite acabou canibalizando a ge250....
Puts, a Ampero reproduz o calor das válvulas, a dinâmica kkk que simulador foda!
O Mooer é punk, lógico que ambos são equipamentos de patamar elevadissimo em comparação a tecnologia que tínhamos a anos atrás...mas entre os dois, o pra mim o Ampero tá dando de pau, como disse, a dinâmica parece de valvula em alguns modelos...Não sei se é a simulação de caixa, mas achei o outro meio abafado em alguns amps. Eu não toco a anos e estou com o ouvido destreinado, se ouvisse esse Ampero num teste as cegas, com certeza diria tratarem-se dos amps simulados em cada teste por ele.
A ampero reproduz o "calor das válvulas"?
Calma!...rs
Eu tenho uma e é um equipamento bem decente, mas não é pra tanto.
ampero é meió pra eu
ho avuto per un mese la Mooer ge300 e mi era piaciuta tantissimo ero illuso.. però dopo un mese di prove ho visto che i timbri non erano veramente belli, con amplitube 5 avevo di meglio.. ho mandato indietro la mooer ge300 e ho comprato l'Ampero II Stomp.. tutto un altro mondo.. suoni molto realistici, ma troppo realistrici.. infatti succhia tante risorse.. se la usi in studio puoi usare un riverbero dello studio di eccellente qualità e anche qualche delay.. per risparmiare processore al stom ampero.. così puoi usare IR a massima qualità che secondo me è insuperabile..
Amparo sem duvidas
A Mooer parece que tá engasgada perto da Ampero, devo ter sido um entala-gato de peste nos circuitos.
Pra mim, a Mooer tem timbres semelhantes, e a Ampero nota mais diferença entre eles...
Uma bem diferente da outra.
Achei o som da ge mais fechado
E a tua opinião vc não vai falar?
AMPERO II the best
Particularmente o ampero tá mas claro
Top!!!!!
Msm poiquera as duas o q muda aí é so volume...
Ampero tem um baita som, se saiu melhor em 98%, a minha chegou ontem e já estou acabando de editar o Unboxing, que Pedaleira mais top.
Os amps da amparo são mais nervosos
Hotone sensacional
Gostei mais do som da ampero.
Coitada da GE250 😄😄😄😄😄👉👌
Para mim, Ampero soa bem melhor e bem menos clipada
A mooer tem o mesmo timbre que a gt10...
Boss ❤
Achei bem melhor a GE.250
Preferi a mooer ge250. Os sons dela me agradaram muito mais do que a ampero
Ampero >
Não valeu! Você colocou a mooer dentro de uma sacola. Som escondido. O som da ampero é na cara, é quente, vivo.
Mooer GE250 ganha pois é mais completa
Achei a ampero bem melhor ,já a mooer achei parecendo mais com o cuvave
Claramente a AMPERO tem o som mais pronto! E isso é objetivamente perceptível. Lembrando a galera q esses sao os sons de fabrica, logo, os defensores e/ou detentores de uma GE250 tem q ter um trabalho maior pra chegar num timbre mais lapidado.
Cara, sei lá. Essas pedaleiras são mais atuais, mas os amps da g1xon soam melhores que esses aí kkk
Caramba Wagner....essa moer é muito ruim....
@@RicardoLobomaulus vdd
A Ampero é um pouco melhor!
Ampero é bem superior ein!
Coitada da moer, um coro da Ampero, porém... a Moer pode reverter esse jogo pois ela possui a tecnologia Tonr Capture que pode clonar literalmente o som de qualquer amp real como o Kemper e o Quad Cortex fazem.
3k500 pra ter um som de fender twin desse? Parecendo que tem um wha wha no pré do amp kkk, eu tiro um puta timbre de fender twin com bias amp 2, um pedal de compressor da boss e um IR bacana da york áudio!. E se quiser um EQ de plugin ou pedal pra dar uns corte global pra limpar e adicionar umas frequências pra dar a característica que você quiser!. 3ke500 vocês compra um Macpro 2014 é uma puta máquina, parem de comprar essas loucura galera. Pega 400 conto e um cabo usb midi você tem uma fcb1010 com 10 foots robusta, forte e dois pedal de wha wha!!
Concordo com tua visão cara , em casa eu só uso o MacBook + plugins porém e para tocar ao vivo com a banda?
Quando não posso levar meu ampli e pedais que tenho, como me quebra um galho a Ampero One!!, e o timbre e muito bom ligando em linha por exemplo, essa II deve ser melhor ainda.
Concordo, o som do Fender Twin ficou estranho, mas a pedaleira é bacana, da pra chegar tranquilo no som pretendido.
@@jefersonnascimento2155 eu citei aí no mesmo comentário a controladora midi FCB1010. Existem controladores e controladoras via midi onde você controla sua daw e seus plugins no Mac por sinais midi que são pedaleiras sem efeitos que configuram sinais pra se tornar controladores!. Se você não sabe desses recurso você realmente tá perdendo algo bastante interessante. Ex : chocolate midi 200 reais você tem 4 foots e controla qualquer coisa na daw.
@@jefersonnascimento2155 utilizo uma FCB1010 bastante antiga mais custo benefício maravilhoso. O porém de não ser usada aqui no Brasil é que ela é complexa de ser configurada e aqui no Brasil a galera prefere o caro e fácil. Eu falo inglês e uso a anos a fcb1010 modo stomp pedais normais para ativar cada efeito na daw ou pra configurações mais complexas. Por exemplo tem música que na hora do solo entro 4 efeitos mais automações de fader do canal de volume na daw, programo um pedal somente da pedaleira para enviar o sinal e ativar tudo isso instantâneo, ou se eu tiver VS já deixo marcado na daw pra o próprio computador trocar exato sem eu mexer nada!. Caso queira saber, MIDI progam change.