Sabe me informar pq alguns nomes colocam o "Boy" na frente? um cara disse ser jurado de morte por "Boy Demir", outro cara era chamado de "Boy André" e certa vez Demir falando que queixada ficava tocando em assuntos do passado (a facada que Demir havia dado nele) Demir disse que vez por outra Queixada falava para os outros: -Tô passando mal, a facada que o "Boy" deu em mim Isso é alguma gíria de Natal? Sou de Recife e serví na Marinha na escola de formação de reservistas navais no Alecrim (RN), a 300 anos atrás e não lembro dessa expressão "Boy".
@@julianostefano8483 entendi agora, na época eu achava engraçado uma gíria que vcs tinham que era "homi" até uma mulher dizia pra outra, tipo: -Deixe de brincadeira, homi!!!
Rapaz estou acompanhando seus vídeos um por um. Eu gosto de mais dessas histórias Sou do interior , eu era garoto qando todos os dias eu almoçando ouvia o patrulha na cabugi
Auxilio-reclusão: foi muito útil à família de Gibran, concordo. Mas sou 100% contra a existência desse tipo de auxílio, que deveria sim ser substituído pelo "auxílio-vítima", abono este a ser destinado às famílias das vítimas de homicídios dolosos, e não aos executores !!! Ao apenado, caberia a opção de trabalhar dentro do presídio, para sustentar a si próprio e a sua família - lá fora. Essa é minha opinião (mesmo gostando muito do Gibran).
Valdeltar morreu por queixada pq apanhava dele e era humilhado digo pq sei meu marido me falava,e pq tbm valdetar ficou com raiva de queixada pois o mesmo apanhou da PM e entregou ele falando q ele fes parte da morte do médico e da infermeira.
Ubiratan Camilo era foda,até o Ely Aguiar cita ele como um dos maiores comunicadores do nordeste
Mas rapaz...O Ely já falou do Ubiraran?
@@natalemchamas sim, ele citou seu pai numa entrevista pra um jornal de natal já esse ano, vou procurar o link e posto
@@matheusdias6708 cara, vc achar, eu agradeço.
@@natalemchamas sim, assim que eu achar posto em algum vídeo
@@matheusdias6708 na espera...
Sabe me informar pq alguns nomes colocam o "Boy" na frente? um cara disse ser jurado de morte por "Boy Demir", outro cara era chamado de "Boy André" e certa vez Demir falando que queixada ficava tocando em assuntos do passado (a facada que Demir havia dado nele) Demir disse que vez por outra Queixada falava para os outros:
-Tô passando mal, a facada que o "Boy" deu em mim
Isso é alguma gíria de Natal?
Sou de Recife e serví na Marinha na escola de formação de reservistas navais no Alecrim (RN), a 300 anos atrás e não lembro dessa expressão "Boy".
Isso boy e giria aqui em natal
@@julianostefano8483 entendi agora, na época eu achava engraçado uma gíria que vcs tinham que era "homi" até uma mulher dizia pra outra, tipo:
-Deixe de brincadeira, homi!!!
Se fala boy por causa dos americanos que vinherem aqui na 2° guerra mundial
Não sabia que seu pai era daqui de Pernambuco! Saudações pernambucanas.
Era sim....e eu Tb vlws garoto.
Rapaz estou acompanhando seus vídeos um por um. Eu gosto de mais dessas histórias
Sou do interior , eu era garoto qando todos os dias eu almoçando ouvia o patrulha na cabugi
Vlws garoto. Seja bem vindo.
Boa noite Gibran um abraço.
Olá Gibran!!
Em q ano seu pai faleceu?
Lembro dele na patrulha da cidade...
Ele fazia o horário de 11:00 ao 12:00
Olá meu caro. Ele faleceu em 1997. Qualquer coisa estamos aqui. Vlws!
Blz.... Moro no Rio de janeiro!
Saí de Natal em 1986...um abraço!
Vlws!
Gibran seu Pai faleceu com com quantos anos
47...
Auxílio reclusão é muito injusto
Big teacher... Estou levando falta no canal, mas aos poucos estou me mantendo informado do que ocorre aqui no canal
Cara, eu não tiro a razão do seu pai. Se ele matou, foi pra defender a honra da sua mãe.
Ó então você é Pernambuco também, gente boa... Gibran.
Sou sim....tamo aí.
Auxilio-reclusão: foi muito útil à família de Gibran, concordo. Mas sou 100% contra a existência desse tipo de auxílio, que deveria sim ser substituído pelo "auxílio-vítima", abono este a ser destinado às famílias das vítimas de homicídios dolosos, e não aos executores !!!
Ao apenado, caberia a opção de trabalhar dentro do presídio, para sustentar a si próprio e a sua família - lá fora. Essa é minha opinião (mesmo gostando muito do Gibran).
Não concordo com seus argumentos mas estão bem colocados. Qualquer coisa estamos aí garoto. Vlw e obrigado pela audiência.
Concordo plenamente!
Valdeltar morreu por queixada pq apanhava dele e era humilhado digo pq sei meu marido me falava,e pq tbm valdetar ficou com raiva de queixada pois o mesmo apanhou da PM e entregou ele falando q ele fes parte da morte do médico e da infermeira.
Barreto campello ou pai
Pó onde anda irmão garupa é vivo ainda
Boa pergunta