Oiii Kaka, adorei o vídeo, sempre muito divertido e com uma vibe ótima. Em relação as Marginais em SP (Tietê e Pinheiros) pode sim pegar a pista central, tem várias regras chatas que quem é de fora não sabe, mas funciona assim: Motos podem pegar a pista central das 6h as 22h. Motos acima de 500cc podem pegar, além da pista central, a pista expressa somente aos sábados, domingos e feriados, das 8h as 20h. E se tomar alguma multa, é BEM simples recorrer e ter a multa anulada (eu mesmo tive uma multa anulada pois rodei no horário certo). É isso ai parabéns pelo vídeo !!!! 👏👏👏👏
Adoro suas viagens. A minha história com a motocicleta é parecida com a sua. Tenho 63 anos e comecei a pilotar aos 15. Comecei a trabalhar como comissária de bordo, casei, tive três filhos e parei de pilotar. O tempo passou, filhos cresceram, me separei, me aposentei e resolvi voltar a pilotar. Comprei uma moto e agora, curto as estradas e a cidade , é claro .
SHOW!!!👏👏👏👏👏👏👏👍⚓️
Vídeo incrível 👏👏👏👏
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Adorei seus vídeos. Gosto de ver a alegria do pessoal. Ver todo mundo feliz é uma alegria pra mim. Abraços de Campinas-SP.
Oiii Kaka, adorei o vídeo, sempre muito divertido e com uma vibe ótima.
Em relação as Marginais em SP (Tietê e Pinheiros) pode sim pegar a pista central, tem várias regras chatas que quem é de fora não sabe, mas funciona assim:
Motos podem pegar a pista central das 6h as 22h.
Motos acima de 500cc podem pegar, além da pista central, a pista expressa somente aos sábados, domingos e feriados, das 8h as 20h.
E se tomar alguma multa, é BEM simples recorrer e ter a multa anulada (eu mesmo tive uma multa anulada pois rodei no horário certo).
É isso ai parabéns pelo vídeo !!!! 👏👏👏👏
Adoro suas viagens.
A minha história com a motocicleta é parecida com a sua. Tenho 63 anos e comecei a pilotar aos 15. Comecei a trabalhar como comissária de bordo, casei, tive três filhos e parei de pilotar. O tempo passou, filhos cresceram, me separei, me aposentei e resolvi voltar a pilotar. Comprei uma moto e agora, curto as estradas e a cidade , é claro .
Que delícia Marcia! Precisamos nos encontrar nas estradas....